Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Buwem
Trooper
 

20-12-10, 20:22 #151





Buwem is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 20:26 #152
HUAhuashuhaushu "eu pago imposto vc é meu funcionário" pqp que comentário imbecil.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 20:32 #153
repito o que eu falei antes. QUE TOPICO LIXO.

DISCUSSAO DA VIDA E CONDUTA DE ROADSTER E MARCONDS.

adendos oportunistas como esse do conrado acima..

vao chegar aonde?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 20:37 #154
Só pra constar, como eu já tinha dito antes, nós, seres humanos, somos uma contradição ambulante.
Não vou ficar conferindo posts mas uma pessoa que diz "isso aí, bandido bom é bandido morto!" em um outro tópico pode dizer "nossa, não acredito que atiraram nesse cidadão" neste. Gostaria de salientar que alegar problemas mentais qualquer um pode. Aliás, uma prática corriqueira, diga-se de passagem. Não estou AFIRMANDO que ele não seja doente, mas que é uma prática corriqueira.
Todo traficante e assaltante é trabalhador quando a gente prende e nunca fez nada. O cara já foi preso 10 vezes e diz que nunca teve passagem pela polícia e por aí vai.

marconds is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-12-10, 20:42 #155
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
maravilha de operação

20 policiais treinados enfiaram bala num tiozinho qualquer com um brucutu na mão.

agora mostrem ai um video de caminhoneiro dando a partida no caminhão.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

20-12-10, 20:50 #156
Queria ver os discursos se o velho tivesse matado uns 3 policiais...

ps.: bom trabalho marconds
ps1.: odeio playboy metido a besta...

BOSS is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 21:02 #157
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
o night ta fazendo um ótimo trabalho de admin mas na minha opniao soh deveria parar de poluir os tópico.. os outros admins sempre minimizam ou mandando pm, ou um simples edit.. ele posta umas 40 vezes e desvirtua d+

apenas uma critica construtiva blz
Beleza.

Mas eu acho melhor assim até pra justificar eventuais ações/punições.

Mas valeu o toque. Vamos ver daqui pra frente...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 21:10 #158
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
então, já te falei antes
fisiologicamente, eu respeito mais quem fuma maconha do que quem fuma cigarro
legalmente, eu sou obrigado a simpatizar apenas quem fuma cigarro
Pode me responder por quê?

Legalmente, se é que você estudou muito pra passar nesse concurso, deveria saber que usuário é muito diferente de traficante. Usuário é considerado pela medicina e pela lei como um doente e, portanto, inimputável. Portar maconha para uso pessoal não é crime. Fumar maconha não é crime. Planta, cultivar, vender é crime. O resto, não.

Então se você se acha o Senhor da Lei, deveria saber disso.

E pra mim ambos fedem. Tanto maconheiro quanto tabagista. Mas nem um nem outro é ilegal. Fik@dik@, policial.

btw, atendendo a inúmeros pedidos, estou movendo este tópico para o Comunidade.

E só pra constar, policial, segundo a Constituição da República Federativa do Brasil, alguém só pode ser considerado culpado depois do trânsito em julgado de sentença penal condenatória. Portanto, você chamar um louco que saiu correndo do hospital de bandido é inconstitucional e demonstra tanto despreparo quanto o dos policiais que realizaram esse "bom exemplo de ação da polícia do rs".

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 21:21 #159
Por obséquio, moderador e "praticamente um magistrado", leia o post 154 do tópico e informe-se melhor sobre a situação do usuário. Legalmente ele ainda responde o TC e ainda recebe penas de cestas básicas e/ou serviço comunitário.
Obrigado.

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 21:25 #160
Legalmente, TC e merda é o que mesmo?

Eu não me julgo praticamente um magistrado, até porque nunca tive essa intenção... a advocacia é muito mais dinâmica... hehe! De qualquer forma, nem o legislador, nem a sociedade, nem a Justiça estão preocupados com os usuários. É uma hipocrisia ridícula falar que "o usuário é que financia o tráfico". É o Estado quem financia o tráfico. A falta de educação. A falta de oportunidades. Pra solucionar a questão "usuário" era só legalizar o uso da maconha... hue! Mas fazer isso é muito ruim, né?! Afinal, a gente não tem álcool e tabaco legalizados... são drogas muito menos destrutivas que a maconha...

night is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

20-12-10, 21:27 #161

Buwem is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 21:37 #162
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Legalmente, TC e merda é o que mesmo?

Eu não me julgo praticamente um magistrado, até porque nunca tive essa intenção... a advocacia é muito mais dinâmica... hehe! De qualquer forma, nem o legislador, nem a sociedade, nem a Justiça estão preocupados com os usuários. É uma hipocrisia ridícula falar que "o usuário é que financia o tráfico". É o Estado quem financia o tráfico. A falta de educação. A falta de oportunidades. Pra solucionar a questão "usuário" era só legalizar o uso da maconha... hue! Mas fazer isso é muito ruim, né?! Afinal, a gente não tem álcool e tabaco legalizados... são drogas muito menos destrutivas que a maconha...
Não vou discutir sobre o tráfico de novo, como o próprio Buwen falou, o assunto já está saturado. Legalmente eu tenho uma obrigação e eu sigo ela. Pode falar o que tu quiser sobre sociedade admitir o usuário, sobre magistrado não dar bola, bla bla bla, mas tu mesmo sabe que o policial segue a lei e pela lei, estou certo. Se não dá em nada, não é problema da polícia e sim do judiciário que não cumpre as leis. Por obséquio admita o seu erro. Grato.

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 21:38 #163
marcods vc acha q eu to preocupado em responder TC ou pagar cesta basica filhao?
eu jah ajo como se fosse legalizado, esses dias vizinho chamo a policia aki pra mim pq tava fazendo festa quando a policia chego o vizinho barraquero falo q "tava rolando droga na casa tb", falei na frente de todos os policias q eu fumo maconha mesmo e foi totalmente irrelevante pra eles, nao sei se fingiram q nao escutaram ou se nao acreditaram no q escutaram aehuaheuaeh mas passo limpo, sei q nao precisava ter falado e tal tava bebasso se fosse o conds me dava um tapa na cara certeza, ia ver como AMEACA e provocação a corporação

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 21:43 #164
Ok, admito meu erro. Coisa que você não fez.

Fumar maconha dá TC (termo circunstanciado), viu, galera? Morram de medo!

Mas fiquem com mais medo ainda se fumarem maconha na frente do marconds, policial civil que participa de todas as mega-ultra-hiper operações do Rio Grande do Sul e não tolera ameaça de vagabundo, não.

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 21:47 #165
Não posso admitir os erros do judiciário.
E o night está certo, não fumem maconha na minha frente. Sou policial e sou obrigado a agir.
Road, eu não iria dar tapa na tua cara, já te falei. Eu ajo dentro da lei. Iria te conduzir à Delegacia de Polícia pra lavratura do TC junto do delegado.

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 21:47 #166
po tava achando q era PM, civil ate q tem mais moral aheuhaeuhae

marcodns e o delegado ia dar risada da tua cara, ou no minimo falar pra vc nao dar trabalho assim pra ele e ir procurar oq fazer, ou vc acha q o delegado vai achar bonito oq vc fez e vai te promover, tipo "este faz o trabalho dele e participa de todas as mega operacaoes uawwwwwwww"

nunca faca isso fic@adic@

imagina soh se todo maconheiro fosse encaminhado pros delegado e gerado TC etc, é tudo q os foruns precisam! os delegados e juizes devem adorar perder o tempo deles com playboy q pagam de malako tipo eu, continua assim q vc vai ser promovido!


Last edited by roadster; 20-12-10 at 21:56..
roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

20-12-10, 21:49 #167
NOSSAA ROAD
COMO VOSE É CORAJOZU MANO, FITA EIN
NA CARA DUS PULISA
OLOCO 1 2 NEM ME VIU EIN

denial is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 21:49 #168
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
po tava achando q era PM, civil ate q tem mais moral aheuhaeuhae
UH!

Olha que contraditório:

Quote:
Postado por Agência Estado
Policiais são presos por tráfico de drogas em Curitiba

A Polícia Federal prendeu ontem em Curitiba oito pessoas, entre as quais quatro policiais civis, envolvidos com o tráfico de drogas. Os nomes dos policiais civis presos não foram divulgados pela Polícia Federal. A investigação teve início há quase dois meses, quando o Jockey Club do Paraná foi assaltado por cinco homens que usavam coletes da Polícia Civil, que levaram dinheiro, jóias e celulares dos freqüentadores do local. A PF batizou a ação como Operação Jockey.

Os quatro policiais civis presos são do 11.º Distrito Policial de Curitiba. Os oito presos são acusados de extorsão, tráfico de drogas, formação de quadrilha e latrocínio. Durante o assalto ao Jockey Club, em 26 de outubro, no confronto com a Polícia Militar, foi morto o cabo Júlio César Bales, de 34 anos.

Os policiais foram presos em flagrante quando negociavam a venda de drogas no bairro Hauer, região sul de Curitiba. Junto dos policiais estavam drogas, como cocaína e maconha, e o dinheiro recebido com a venda das drogas. A Polícia Federal não informou a quantidade de droga apreendida e nem qual a quantia em dinheiro encontrada com os presos.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 21:50 #169
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
marcods vc acha q eu to preocupado em responder TC ou pagar cesta basica filhao?
eu jah ajo como se fosse legalizado, esses dias vizinho chamo a policia aki pra mim pq tava fazendo festa quando a policia chego o vizinho barraquero falo q "tava rolando droga na casa tb", falei na frente de todos os policias q eu fumo maconha mesmo e foi totalmente irrelevante pra eles, nao sei se fingiram q nao escutaram ou se nao acreditaram no q escutaram aehuaheuaeh mas passo limpo, sei q nao precisava ter falado e tal tava bebasso se fosse o conds me dava um tapa na cara certeza, ia ver como AMEACA e provocação a corporação
relevante

e night, acontece que pra policia o assunto é irrelevante mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 21:50 #170
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
po tava achando q era PM, civil ate q tem mais moral aheuhaeuhae

marcodns e o delegado ia dar risada da tua cara, ou no minimo falar pra vc nao dar trabalho assim pra ele e ir procurar oq fazer
Olha, depende do delegado, mas te falar a real iam ser muito poucos que não iam lavrar o TC, pelo menos aqui no RS.

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-10, 21:52 #171
Tá, plantar é crime, então, não teve um tópico (de quem?) em que rolou discussão sobre plantar maconha em casa?
Se eu não to enganado existiu, sim

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 21:54 #172
Sim, plantar é crime.

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;
II - prestação de serviços à comunidade;
III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1º Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-12-10, 21:56 #173
logico que lavrariam... até pq nao julgam nada, só executam e a "exigencia" desse tipo de ocorrencia é lavrar o tc.

E digo mais.. Tenho 1 tc nao cumprido integralmente aeoh. pega eu.

nego me colocou pra descarrega saco de cimento toda tarde.. hahah fiz metade das horas E TA BEM PAGO. hoje ja prescreveu, to sussa =].

marginalzao, preso em casa numa manha de domingo. após uma festa com 5g de maconha, na epoca da faculdade, invadiram a minha casa e me pegaram de cuecas, vasculharam a casa acharam 2 beck, um no quarto e um na sala AOEHaoheAOHEae...
4 viatura, meu irmao e amigo que moravam comig, já tinham ido trabalhar, tive que assinar essa merda, depois de 4 horas de cela no domingao...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 22:07 #174
mano crime pra mim eh me foder e ir preso

I - advertência sobre os efeitos das drogas;
II - prestação de serviços à comunidade;
III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.


NOSSA Q MEDA VO PARAR DE FUMAR OU PLANTAR PQ VO TAH FODIDO SE FOR PEGO

eu soh nao planto pq tem juiz otário ai igual o conds q pode interpretar q eu to vendendo ai eu me fodo de fato, mas isso tah mudando quanto mais o tempo passa mais gente vai sendo pega e os juizes vao ficando mais toleráveis, com o tempo prender nego cultivando vai ficar tao rotinero quanto pegar nego fumando na rua ai vai ser mais de boa se arriscar a plantar.

jah falei amigo meu foi pego com mais de 50 peh, ate chego a cair no cadeiao mesmo, um delegado mala lah enquadro como trafico, mas depois de gastar milhoes com adevogado ele foi enquadrado como usuario e levo essas PENAS ai q vc falo

roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

20-12-10, 22:10 #175
nossa
to com a pipoca na mao esperando o pampers e o road serem presos
ahsuahauehuah
marconds, DO YOUR GODDAMN JOB!

denial is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

20-12-10, 22:10 #176
Art. 33.
§ 2o Induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga:

Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa de 100 (cem) a 300 (trezentos) dias-multa.

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.

------------------------------------------------------------------------------------
Geralmente o dia-multa é fixado em 1/30 do salário mínimo. Assim, se pegar o saládio mínimo de R$ 510,00 reais e dividi-lo por 30 = R$ 17,00.... 17,00 x 1500 = 25.500,00 de multa. bem gostoso de pagar...ficadika


ps.:Quanta inversão de valores pelamor


Last edited by BOSS; 20-12-10 at 22:18..
BOSS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 22:19 #177
nao faco nada disso ai, jah falei sou um cara totalmente dentro da lei.

roadster is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 22:20 #178
Charlie fazendo o trampo de Mike

Só no RS mesmo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
20-12-10, 22:26 #179
pita um e joga cinquentinha na mão do conds! tá susse... vai andando

pacoquinha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-10, 22:36 #180
Posso colar um artigo de lei também?


Art. 6º O abuso de autoridade sujeitará o seu autor à sanção administrativa civil e penal.

§ 5º Quando o abuso for cometido por agente de autoridade policial, civil ou militar, de qualquer categoria, poderá ser cominada a pena autônoma ou acessória, de não poder o acusado exercer funções de natureza policial ou militar no município da culpa, por prazo de um a cinco anos.


LEI Nº 4.898, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1965

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 22:42 #181
Bom... segundo o marconds, ele foi ameaçado pelo roadster. Pra mim, foi o contrário.

E além de ter ameaçado um civil utilizando como prerrogativa a sua função pública, ele também cometeu o crime de injúria.

Sem contar o abuso de autoridade...

Então... entre um TC ou as outras penas... eu ficaria com o TC.

night is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 22:46 #182
Alguem deveria oficiar então a corregedoria da Policia Civil do RS sobre o ocorrido, para que possam ao menos tentar melhorar seu quadro de servidores aplicando as medidas administrativas cabiveis. Creio não ser normal um Policial Civil cometer tantas faltas disciplinares na interwebz

Inquisitor is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 22:47 #183
Pode colar o artigo de lei que tu quiser gusto, não quer dizer que se aplica.
Legal essa raidzinha de chat msn lawyer aí. A lei serve para ser aplicada.
Se meus dois posts de 7 linhas foram ridículas não consigo nem achar palavras pra descrever..

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-12-10, 22:49 #184
Rate this thread: terrible.

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-12-10, 22:53 #185
É mesmo... não se aplica né? Só se aplica o que você pode fazer EM NOME DA LEI!

Bate no peito aí e GG! Parece aquela delegada da novela que tinha antigamente... que falava "COM OS RIGORES DA LEI"... oeuaHOUAE!

night is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-12-10, 22:55 #186
hahehaehea nego ta muito serious business que isso

taco is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-12-10, 22:57 #187
Só se aplica o que é conveniente, o resto vai na prevaricação

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-12-10, 22:58 #188
AEHUAHEU ta mto massa esse topico!








zuera, só li os primeiro 5 posts rsrs,.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-10, 22:58 #189
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Pode colar o artigo de lei que tu quiser gusto, não quer dizer que se aplica.
Legal essa raidzinha de chat msn lawyer aí. A lei serve para ser aplicada.
Se meus dois posts de 7 linhas foram ridículas não consigo nem achar palavras pra descrever..
Claro, não sou eu e muito menos um policial que irá dizer se o artigo se aplica ou não.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-12-10, 22:59 #190
reparei uma coisa

Art. 9º Complô
§ 19º quando mais de 1 pesosa na ds concorda com outra em detrimento de uma terceira esta figurado um complo-qquer-coisa-CHAT


LEI Nº 1.238, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1910

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-12-10, 23:09 #191
Ainda mais agora que o rocka foi embora e o DsChat procura um novo alvo de bullying virtual.

gusto is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-12-10, 23:12 #192
marconds, perdeu, senta lá

Conrado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-12-10, 23:16 #193
Não, infelizmente quem perdeu foi a DS. Quem perdeu tempo lendo uma discussão que foi educativa até certo ponto, mas prolongada demais e que depois ficou totalmente sem sentido.
Minhas sinceras desculpas a todos por esse episódio ridículo.

marconds is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-12-10, 23:46 #194
EU te desculpo conds chega ai bora fuma uma bomba pra comemorar

roadster is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-12-10, 23:48 #195
Eu também te desculpo, conds, apesar de não ter lido... mas pega aqui na minha bomba!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-12-10, 23:49 #196
porra.. eu achei que já tinha acabado isso mas tá na 3ª página..
=/

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-12-10, 23:59 #197
nois te desculpa conds, eh como alguns falaram ai.. tá na pilha...

até quem começa como operador de fotocopiadora começa metendo mola e tinhando 300 copias/min.

mas eu fico mtu feliz de vc nao ter se tornado moderador, pq eu tenho quase certeza q abandonaria a DS depois de tantos anos...

magina, tomar amarelo por falar "maconha" UEHAUehaueh

percezione is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-10, 00:01 #198
isso se ele nao querer prender vc neh

roadster is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-12-10, 01:08 #199
Não sei voce Ari, mas eu nem li

Lev is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

21-12-10, 01:44 #200
e eu achava q era impossível alguém ter férias mais "improdutivas" q as minhas na completa abstinência do demônio

vamos todos dar um abraço coletivo e ser menos idiotas... façam como eu, qd coçar o dedinho, enfiem-no no cú e batam uma punheta

marz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

21-12-10, 02:54 #201
Isso é massa, né.
Um trabalhador comum quando faz o seu trabalho de uma maneira que ele julga bem feito se vê no direito de falar, se achar um pouco até, se sentir bem.
Um policial na mesma situação acha que pode se sentir melhor que os outros, se veste de arrogância e hipocrisia pra bater no peito e achar que é a cura pro mundo.
"Maconheiro"
"Ameaça de vagabundo"
Por mais maconheiro e vagabundo que alguém possa ser, isso não te torna melhor que esse alguém.
Que coisa ridícula.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

21-12-10, 03:39 #202
Pow, tem gente que acha que só traficante de drogas que é bandido? Ou todo mundo entrou pros direitos dos manos, ou tão só indo na onda do reply de cima.

Pegou em arma? Burro! Sacou contra policiais? Animal! Atirou? Tem mais é que se foder! É idoso, desequilibrado, esquisofrênico? Não interessa!

Muito boa a ação. Pra aplaudir de pé só faltou um cirúrgico head shot.

... maldita insônia...

Locutus is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-12-10, 04:00 #203
ainda bem q deixei esse topic passar batido

flw

Sephiroth is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

21-12-10, 07:43 #204
eu ja fiz mt tópico ruim bebado

mas esse ta entre os top 5 desde que acesso a ds

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

21-12-10, 07:52 #205
Mete bala marconds!
Prende esses maconheiro!

Booooa

TigerWood is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

21-12-10, 08:04 #206
Tenho dois amigos presos por tráfico... Um deles começou a plantar para consumo próprio e depois começou a vender. Operação com P2 pegaram o cara e prenderam... Não tem mais cela especial e os dois estão em presídios estaduais acusados de tráfico.

Um deles já deve ter uns 5 anos que tá preso... Acho que nem teve julgamento ainda... É a nosso bela justiça rápida e eficaz.

Cuidado aí em roadster... Veja se não entra nessa onde de venda, pq um dia, a casa cai. Pode ter certeza.

Beijos, e continuem a briga, tá divertido.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-12-10, 08:25 #207
PORQUE A CULPA EH SEMPRE DO DS CHAT?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
21-12-10, 09:21 #208
pq esses noobs n sabem participar ai se sentem excluidos, seus nooobs nooobs noobbbs! rairiairiairair

deadcow is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-12-10, 09:23 #209
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
PORQUE A CULPA EH SEMPRE DO DS CHAT?
olha nas fotos dos darknerds, coloquei uma foto q demonstra meu sentimento com isso :'(

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-10, 09:46 #210
como falei, soh vo entrar nessa onda quando a casa nao cair mais, ate lah vou sustentando a criminalidade no pais, pelo menos posso ficar falando q fumo maconha na caruda e nenhum palhaco pode me prender neh! pelo contrario soh ficam putos hehehehe soh saio ganhando manolo


Last edited by roadster; 21-12-10 at 09:54..
roadster is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-12-10, 10:13 #211
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Olha, depende do delegado, mas te falar a real iam ser muito poucos que não iam lavrar o TC, pelo menos aqui no RS.
É sério isso?
Nunca a sigla RS fez tanto sentido

maxcool is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

21-12-10, 10:22 #212
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Minhas sinceras desculpas a todos por esse episódio ridículo.
Está desculpado mas que isso não se repita.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
21-12-10, 10:26 #213
porra
eu sou magistrado em perder topicos rlz
vou comecar a olhar mais o temp HOPEAEA

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-10, 10:29 #214
RS maxcu

marconds creio q vc nao tem tempo de corporação necessário pra afirmar tal coisa " q muitos poucos nao iam enquadrar o usuario"

to falando serio rapais ninguem mais leva maconheiro pra delega nao, NAO FACA isso q vc vai passar vergonha, nao tem como puxar ai quantos TC foram abertos pra maconheiros este ano? com certeza vao ser poukissimo

PM levando maconheiro pra delega ainda vai agora CIVIL pqp serio vc nao tem nocao nenhuma da parada, a gente eh problema da saudade agora manolo nao mais de vcs, vai procurar algo melhor pra fazer, vai pra brasilia eh lah q os verdadeiros bandidos q fodem com o pais estao, se vc se contentar em ficar prendendo roadsters por ai e quando chegar em casa tiver a sensação de dever cumprido, sinto q sua alma eh muito pekena.

vc eh do tamanho do seu sonho.
:o


Last edited by roadster; 21-12-10 at 10:37..
roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-12-10, 10:35 #215
Só pra dizer que estou postando num EPIC THREAD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-12-10, 10:49 #216
uma duvida: policial no RS não usa cassetete?

digo pq sempre vejo policiais de outros lugares portando o cassetete de lado, mas nos policiais gaúchos eu não vejo.

corujito is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-10, 10:55 #217
logico que usam, soh que guardam em outro lugar

taco is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-12-10, 11:04 #218
AEHRAEUIORH

CORUJITO + TACO

 


aeuhaeuioae
corujito botou na área e o taco guardou

maxcool is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
21-12-10, 11:10 #219
guardou? o taco é gaucho também?

deadcow is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-12-10, 11:16 #220
vaca oportunista

maxcool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
21-12-10, 11:24 #221
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
maravilha de operação

20 policiais treinados enfiaram bala num tiozinho qualquer com um brucutu na mão.

agora mostrem ai um video de caminhoneiro dando a partida no caminhão.
legal ia ser esse tiozinho andando armado na sua vila e disparando contra alguém da sua familia.

tem que meter bala mesmo, onde já se viu andar armado na rua e não ser policia, deu voz não parou mete bala.

Satangos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-12-10, 11:26 #222
nao rolava um dardo tranquilizante?
:o

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

21-12-10, 11:37 #223

Buwem is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-12-10, 11:45 #224
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nao rolava um dardo tranquilizante?
:o
se a policia andasse de tranquilizante pra cima e pra baixo até eu compraria uma arma de fogo
aEuiaeHuiaei
aí fica FÁCIL NÉ ROAD

Demé is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-12-10, 11:48 #225
pff grandes merda, sério mesmo.

tem no yt um video de uma menina de uns 14 anos q foi morar com o pedobear q conheceu pela net. La vai a policia do RS fazer o resgate. O cara, sem arma nem porra nenhuma, disse que não entregaria a menina e cagou na cabeça dos policiais.

só fizeram alguma coisa quando chegou um monte de reforço. Ou seja, qdo vc precisar, tem que torcer pros pms estarem voltando do futebol. Tem que ter pelo menos 10 pra fazer alguma coisa.

corujito is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.