Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

25-06-05, 14:35 #76
ae pit bicha, aqui é o irmao do dodge.... que faixa c eh no jj? Q c falo que era grosso, mas se for da roxa para cima, para de modestia, faixa roxa de jj para cima com certeza deve ser um bom lutador... Ainda sou branca com 1 grau só (to treinando faz uns 4 meses)...
Um colega do meu professor, faixa roxa, já lutou com 5 faixas pretas de kung fu aki na região de campinas/sorocaba e finalizo todos e detalhe: faixa roxa eh a terceria faixa do jj ou significa, equivale a uns 4 anos de treino... Um faixa preta de kung fu tem mais de 10 anos de treino...
Não digo que jj eh a melhor luta, mas quando vale tudo não era cross training (acho que é asism que se fala, que significa o lutador treinar mais de um tipo de arte marcial), todo mundo lutava um tipo de modalidade só, quem que dominava o vale tudo? Se alguém disser os Grace acertou (familia que trouxe o jiu jitsu para ca)... Não estou falando qual luta é melhor, apenas expondo a realidade (se bem que acho que boxe/muai tai importantissimo para o vale tudo)





Star is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-06-05, 15:21 #77
Quote:
Postado por PitBicha
p/ ser sincero, pessoas fortes são mais maltratadas do q as magras em um assalto..
os bandidos acham q o fortão pode reagir, então qualquer coisa q faça ele se sentir ameaçado é burdoguinho em açao. =/
Boa lógica mesmo hehehe

"Ainda bem" que eu sou frangote

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dpug
Trooper
 

25-06-05, 15:29 #78
Quote:
Postado por Star
ae pit bicha, aqui é o irmao do dodge.... que faixa c eh no jj? Q c falo que era grosso, mas se for da roxa para cima, para de modestia, faixa roxa de jj para cima com certeza deve ser um bom lutador... Ainda sou branca com 1 grau só (to treinando faz uns 4 meses)...
Um colega do meu professor, faixa roxa, já lutou com 5 faixas pretas de kung fu aki na região de campinas/sorocaba e finalizo todos e detalhe: faixa roxa eh a terceria faixa do jj ou significa, equivale a uns 4 anos de treino... Um faixa preta de kung fu tem mais de 10 anos de treino...
Não digo que jj eh a melhor luta, mas quando vale tudo não era cross training (acho que é asism que se fala, que significa o lutador treinar mais de um tipo de arte marcial), todo mundo lutava um tipo de modalidade só, quem que dominava o vale tudo? Se alguém disser os Grace acertou (familia que trouxe o jiu jitsu para ca)... Não estou falando qual luta é melhor, apenas expondo a realidade (se bem que acho que boxe/muai tai importantissimo para o vale tudo)
Tenho que discordar de você, cara a filosofia é completamente diferente os caras que são bom de verdade em artes marcias nem participar de campeonato eles vão, os caras praticam uma arte marcial que não é voltada só pra confronto, rola muita coisa, muita filosofia muito mais o lado espiritual, pega como exemplo os monges shaolin, porra velho os cara fazem umas paradas sobre-humanas mas os caras nunca vão lutar simplesmente por status....

dpug is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-06-05, 16:33 #79
Misticismo não. por favor. eheheh

Eu tinha feito 1 ano e meio de Judo e 1 ano de JJ e 1/2 ano de submission.
Ou seja, um bosta em todas. Judo eu era faixa azul. JJ eu ia p/ faixa azul. submission não tem dessas coisas.

Mas no momento to parado em todas. Terminando a facul, devo voltar a treinar, nem q seja 2 vezes por semana.

Sim, sou grosso sim. ahuahu E agora q faz um tempinho q nao treino devo tar mais grosso ainda. huauhahua

Sussa is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-06-05, 17:35 #80
hauihuayahuiahui nego sempre enche o saco do shadow... massa demais :*

K o R n is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

17-03-06, 05:52 #81
po
alguem sabe onde eu consigo esse video ainda ?

niKe! is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-03-06, 06:12 #82

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
17-03-06, 09:22 #83

Soul is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-03-06, 16:42 #84
puts. n tinha conseguido v o video na epoca q postaram :}

cara ridiculo... cheio da pose ma na hr da trocação foi pra conxa... acerto na sorte no negaozinho. e c o neguinho n fosse tao frango ia t dado uma ruim nele

HeT is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
18-04-06, 15:37 #85
Quote:
Postado por kav
putz briga chata :P
www.bumfights.com
baixem o bumfights 2 no emule
porra kra é animal
huea
Queria as legendas dos 3 Bumfights, não to achando em lugar nenhum...

Não, eu não sei inglês dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e assemelhados...

baladao is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

20-04-06, 03:22 #86
porra
to tentando baxa esse bumfight ae nessa porra do emule
negocio n começa a baxa nunca tnc

aqle rufus eh mt comedia hueaehauh

HeT is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.