Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
Default MIMIMIMIMI

13-05-10, 07:19 #1
Quote:
Fábio Santos anuncia aposentadoria após derrota do Cruzeiro

Do correspondente Pedro Henrique Vieira - Belo Horizonte (MG)

Uma atitude no mínimo inusitada. Logo após a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o volante Fábio Santos, que foi contratado há três semanas pela equipe celeste, anunciou que irá se aposentar.

Explosivo e conhecido como "vida louca", o jogador disse que a decisão não foi por causa da derrota do clube nem pelas vaias da torcida, mas sim pelas dores que sente no joelho. Fábio Santos passou por uma cirurgia recentemente e, antes de assinar com o Cruzeiro, usou as instalações do clube para se recuperar.

"Não estou jogando a toalha. Independentemente da vitória ou não, não estou conseguindo jogar da melhor maneira possível e só eu que estou sentindo. Não estou emocionado, estou consciente daquilo que estou falando. Não é por causa da derrota, sempre honrei todos os clubes que passei. Só que você tem que estar 100%, e ainda não estou. E não sei se vou chegar lá. Hoje, eu tomei minha decisão e não tem volta", anunciou.

"Queria sair daqui vitorioso, infelizmente não consegui. Tentei ajudar da melhor maneira possível, já comentei com minha família. Venho lutando por causa das quatro cirurgias que fiz no decorrer da minha carreira e hoje foi minha última partida pelo Cruzeiro. Estou comunicando à imprensa, mas vou comunicar à diretoria pelo respeito que eles têm comigo", acrescentou.

Fábio Santos afirmou ainda que não gostou do protesto da torcida, que vaiou toda a equipe, inclusive o próprio jogador. "Não estou de cabeça quente, estou tranquilo, e hoje foi a minha última partida pelo Cruzeiro. Estou encerrando a carreira a partir de hoje. Passando por sacrifício, venho pegando ritmo, mas é difícil, você entra e é vaiado. O torcedor tem que entender que aqui é um conjunto", ressaltou.

"O que me deixa chateado é que a torcida do Cruzeiro pediu a entrada do Roger, mas sem saber que o Fabrício estava sentindo. É triste saber que a gente está entrando para ajudar depois de dez meses, e escutar vaia. Não só para o treinador, como para mim e para a equipe", completou o jogador, explicando o motivo da sua entrada durante o jogo contra o São Paulo.

O volante foi revelado pelo Santo André, de São Paulo, em 1999. Hoje com 29 anos, Fábio Santos já tinha atuado pelo Cruzeiro em 2005 e 2006, quando conquistou o Campeonato Mineiro pelo clube. Antes de retornar à equipe mineira, o jogador atuou pelo Fluminense.
mimimimi
bicho chorao da porra auoehuae





serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

13-05-10, 09:30 #2
haiheaheai

vida loka

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

13-05-10, 10:25 #3
ehauiaheuie
esse cara é psico demais
mas vai bem
fabinho no lugar dele teria jogado muito melhor ontem

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

13-05-10, 10:38 #4
AEHUAEhuEAhueauhEA tá pior que o marcos
marcos pelo menos tá com quase 37

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.