Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: O q mais te irrita no trânsito
alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto 3 2.34%
estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h) 24 18.75%
pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60 36 28.13%
pessoas q dirigem insanamente, costurando td mundo como se tivesse jogando need for speed 14 10.94%
caras com carro 1.0 "tunados" q dirigem como se estivessem em uma ferrari 12 9.38%
engarrafamento com as pessoas buzinando como se o som da buzina fosse empurrar os carros 13 10.16%
engarrafamento no sol 13 10.16%
nao me irrito no transito / me irrito raríssimas vezes 13 10.16%
Voters: 128. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
Default O q mais te irrita no trânsito?

05-12-06, 11:50 #1
bom
eu podia ter feito multipla escolha, mas achei mais interessante deixar apenas uma opcao, pq dai vcs escolhem o q irrita mais MESMO





Fura Olho is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-12-06, 11:52 #2
motoqueiros...

troy is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

05-12-06, 11:52 #3
me irrita gente passeando a 20 km/h sendo q pode estar a 60km/h..
os motorista de onibus forgado tbm.. acha q eh dono da rua..

paulinha is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 11:53 #4
NADA ME IRRITA MAIS DO Q MANEH Q ANDA DEVAGAR NO MEIO DA RUA, principalmente se comeca zigzaguear

nem dum lado e nem de outro...no meio mesmo
puta raiva eoiuaheuioahe


uma coisa q aprendi a nao ligar mais eh nego querendo cortar a frente...pq eu faço isso direto...entao nao posso reclamar hehe

serjaum is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-12-06, 11:55 #5
Caminhões, Onibus, Carroças, Bicicletas e principalmente pessoas que gostam de dirigir em baixa velocidade. Ex: Mulheres e pessoas idosas.

Regis is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-06, 11:57 #6
Gente que anda em 2 faixas...

Carros lerdos

Carros em péssimas condições que sempre quebram e empacam todo o transito

Principalmente: MOTOBOY E MOTORISTA DE ONIBUS

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-12-06, 11:58 #7
qm demora pra sai qndo o sinal abre!

PQP IRRITANTE DEMAIS!

Aki em Salvador o sinal tem contagem regressiva tb, ai se percebe! O sinal de 50 segundos, a galera começa a anda qndo já ta 30!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

kuidow is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

05-12-06, 11:59 #8
po o fura descreveu a saída do guará todo dia as 8 da manhã, portanto todas as opções
=(

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 12:00 #9
bom
ficou dando um limite aqui na pool e soh deu pra postar agora

a opcao 1 e 2 seriam tipo

1- alguem sair do retorno bem devagarinho na sua faixa, qdo vc ja ta bem perto, e ir acelerando devagarinho como se nao tivesse ninguem na pista

2- aquela galera q nao sai DE JEITO NENHUM da faixa da esquerda qdo vc quer andar alem da velocidade da via, e vc eh obrigado a ultrapassar pela direita

esclarecendo q quem faz isso da opcao dois (ficar na faixa da esquerda bloqueando passagem) ta cometendo infracao grave, e quem ultrapassa pela direita ta cometendo infracao gravissima

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

05-12-06, 12:03 #10
AUSDHFUHSAFuhsaf 1.0 tunados achando q tao numa ferrari pavora...

dumbol is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 12:04 #11
* alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto
* estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h)
* pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60

votei na ultima pq ela resume as 2 primeiras
tudo falta de atencao
o filho da puta nao ve que vc esta atraz mais rapido e nao sai da sua frente

Bombastic is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-06, 12:07 #12
Outra coisa que tem me irritado profundamente:

Agora esses dias em São Paulo ta chovendo muito e tem ruas que alagam, e os filhos da puta que rabaixam a merda do carro tem medo de entrar na poça d´agua, ai prendem o transito todo...

Por isso sou feliz com meu carrinho pelado e alto, pelo menos posso entrar na agua sem medo =/

Inquisitor is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

05-12-06, 12:07 #13
Eu odeio que não consegue ficar dentro da sua faixa... na hora de fazer uma curva invade a sua faixa... vsf pqp

ultrahle is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 12:08 #14
Quote:
Postado por Bombastic
* alguem sair de um retorno bem devagar qdo vc ja ta bem perto
* estar na faixa da esquerda (70km/h) e alguem ficar na sua frente (60km/h)
* pessoas q dirigem distraidas, mudando de faixa sem olhar, ou andando a 40 na via de 60

votei na ultima pq ela resume as 2 primeiras
tudo falta de atencao
o filho da puta nao ve que vc esta atraz mais rapido e nao sai da sua frente
nada, bomba

a opcao dois sao aqueles filhos da puta q TAO VENDO VC ALI DANDO LUZ ALTA e ficam na faixa pra FAZER BIRRA

quem faz isso geralmente eh velha justiceira (ha! to na velocidade da via! nao vou sair!!!!!) ou entao mala fdp (humm nao vou sair daqui, seu otario! passa por cima, vai!!!)
nego distraido q faz isso eh soh fazer tipo eu: abro o vidro, ponho a cabeca pra fora e grito SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!! SAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!!!!! como se tivesse indo tirar a mae da forca
EAUIHEHioAEIEIOHOeajk

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

05-12-06, 12:12 #15
Ou faz que nem eu... instalei uma sirene de policia no carro, coloquei A4 em tudo e coloquei os farois de milha estrobos...

Marginal é uma maravilha principalmente quando ta escurecendo... só ligo o estrobo e a sirene e sai todo mundo da frente.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-12-06, 12:13 #16
andar de ônibus

relax' is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-12-06, 12:13 #17
agora que vi a poll, com certeza a pior coisa pra mim é motorista que não encosta... pqp.. é pura falta de respeito, falta de consideração com o próximo, falta de auto-escola.. =//

troy is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

05-12-06, 12:17 #18
Gente lerda e folgada!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-12-06, 12:17 #19
cidade pequena aqui e talz
não tem engarrafamento, mas o pessoal dirige mal pra caralho auiehiaou
mas seila, não me irrito com quase nada, só se o cara for muito filho da puta mesmo
se o cara ja começa a fazer merda na minha frente eu ja mudo o trajeto e nem esquento

whiplash is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
05-12-06, 12:18 #20
faltou uma opção:

MOTOQUEIROS

maze is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 12:24 #21
nenhuma dessas
oq me deixa mais puto é estar saindo de uma tesourinha pra entrar no eixinho, que tem 2 pistas, e vir só um carro pra me atrapalhar, e ao invés de ele se mudar pra pista rápida pra deixar eu entrar na pista lenta, ele se mantem na pista lenta pq nao tem capacidade de perceber o mundo ao seu redor.

Também fico puto com gente que não dá seta quando, ao invés de ir reto, vai virar num cruzamento, e você fica lá parado igual a um babaca...
pqp

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-06, 12:26 #22
Motoqueiros sem dúvidas.. são os seres mais burros da face da terra

CANSEI de estar na faixa da esquerda, DANDO SETA que vou virar à esquerda, e vem um FILHO DA PUTA me ultrapassando PELA ESQUERDA pra ir reto

E eu geralmente ando bem rápido.. depois mato um pé na cova desses e ranjo pra minha cabeca.. pqp ;(

didz is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-06, 12:30 #23
E não votei pq tipo, devia ter "TODAS AS ANTERIORES".. aheouahe.. 100% do que vc falou é irritante :/

didz is offline   Reply With Quote
fep
Trooper
 

Steam ID: fepfep
05-12-06, 12:30 #24
motoqueiros
gente que vai fazer uma curva pra entrar em outra rua, e abre como se tivesse num autodromo, fazendo com q vc va pro lado ou tenha que freiar
gente lerda na faixa da esquerda

fep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 12:30 #25
Quote:
Postado por email que recebi
1.No sinal, deixe a porra da primeira marcha engatada e quando o sinal abrir arranque. Não espere que o lazarento de trás tenha que te lembrar.

2. Você dirige um carro e não uma jamanta, certo? Portanto, você não precisa usar a porra da pista da esquerda antes para virar para a direita.

3. Quando um outro motorista der pisca avisando que precisa entrar na pista que você está, deixe de ser filho da puta e deixe o cara passar.Certamente vai acontecer com você um dia e você não quer se estressar.

4. Faixas no asfalto das rápidas e ruas com mais de uma pista não são para enfeite nem para se basear por onde tem que andar, e se você não tem inteligência suficiente para saber onde estão as rodas do seu carro, melhor andar de bicicleta que as rodas são vistas de onde você está sentado.

5. Se você não sabe fazer baliza, tenha humildade para parar num estacionamento e não foda a vida de quem tá com pressa. Ah! Se você não gosta do seu carro, problema seu. Isso não quer dizer que os outros motoristas acham legal que fiquem dando totó nos seus carros para saber se está perto.

6. Largue de ser cavalo e aprenda que se a merda da placa do radar diz 60Km/h, é 60 de verdade, e não é 10Km/h disfarçado, porra!

7. A vida anda muito corrida, por isso, se você gosta de passear pelo centrão a 30Km/h, faça isso as 05h00 da manhã!

8. Que tal dar sinal de que vai entrar em alguma rua se você percebe que tem algum motorista esperando sua importante escolha?


9.Se o cuzão do seu namorado vai te deixar na frente do shopping, deixem as preliminares para um local apropriado. Certamente não vai ser a última vez que você o vê, portanto, dê tchau e suma do carro!!!!

10. Essa é pra você, frustrado sexual que adora botar o rabo numa Harley: por que você não bota a orelha na merda do escapamento aberto e acelera?
Todo mundo sabe que o barulho da sua moto é inversamente proporcional ao seu tato com as mulheres.

11. Nossa, um acidente !!! Qualé, nunca viu uma lanterna quebrada ? Então você não precisa ficar olhando com cara de retardado pra qualquer coisinha que acontece no trânsito e andando como se estivesse num cortejo fúnebre.

12.Só pra descontrair: Saiba que todo mundo tira você pra comédia quando te vêm com a cara colada no volante. Assim não precisa nem usar o cinto de segurança. Num acidente a sua cara e o painel vão virar a mesma coisa com ou sem cinto.

13.Para você que leva e pega seu bambino na escola: saiba que à meio quarteirão da escola tem sempre uma vaga ou um estacionamento inteirinho à sua disposição, então larga de ser imbecil e parar na fila dupla, atravancando o trânsito e arriscando a vida do herdeiro.

14. Para você que é motoboy: As faixas centrais são para divisão de pista, e não para você andar em cima, seu animal. Então, para de achar que os outros motoristas tem obrigação de deixar você passar no meio deles na marra. A hora que você entrar no meio de dois ônibus e virar patê, azar seu. Em tempo: Quebrar espelho dá sete anos de azar, então deixe o do meu carro em paz.

15. Especial para nossos amigos da Polícia Rodoviária: Se é dia de movimento intenso, que tal sair da frente da porra do seu postinho já que é só pra ficar embaçando? Que tal desligar a luzes da viatura se não tem nada acontecendo? Que tal tirar aquelas merdas de cones do meio da estrada? Que tal cuidar de quem anda pelo acostamento ao invés de ficar revirando o carro dos outros pra achar uma ponta de baseado e dizer: Ahaaaaa !!!! Como que agente "acertamos agora?"

16. Por fim, aos "Marronzinhos da CET": A sigla quer dizer "Companhia de Engenharia de Trafego", então, além de multar, você acha que está aí prá fazer o que?

a)Que tal tirar a sua bunda assada do assento da pick-up D-20 amarela e regular essa porra de semáforo que fica no vermelho 4 minutos prum lado e dez segundos pro outro????

b)Que tal planejar melhor as mudanças de mão de direção das ruas, pois caso você não saiba, os carros se locomovem em várias direções. Se você coloca todas as travessas seguidas com mão de direção no mesmo sentido, o que deve fazer quem quer ir no sentido contrário? Andar de Ré?

c)E que tal ajudar o infeliz que está com o carro quebrado, há uns 4 kms prá frente de onde você parou a D-20? Aliás, caso você não tenha percebido, é lá que começa esse maldito congestionamento...
adoro isso

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-06, 12:35 #26
eHEh
boa max.. gostei muito do 4.

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 12:36 #27
Não tinha a opção, mas votei na mais próxima: a que envolve buzina.

ODEIO PRA KRALHO quem buzina por qualquer coisa... soltou um peido, tá buzinando.
O sinal tá fechado, o outro tá amarelo, o seu prestes a abrir, e... buzina! jhIUEJHjh
Ainda bem que eu saio rápido, mas quem sai normal geralmente sofre...
Não acontece muito comigo, eu devia até ter votado na opção "raramente fico com raiva", mas... ODEIO BUZINA!
E LUZ ALTA!!

Quando eu quero ultrapassar na BR, apenas me aproximo do carro e pronto, ele vaza...
Quando eu percebo que tem um vindo mais rápido que eu preparando a luz alta (difícil, pq sô meio apressadinho UEJHUhjeuhUE) eu já acelero mais ainda (sim, mais ainda, 140+ uheuae) e o filho da puta fica lá sozinho, filho da puta!! ehehe

Luz alta e buzina são apenas pra casos quase extremos/extremos porra!
Tá no código, quem abusar de um dos dois, se fode!

O que irrita também é filhos das putas que ANDAM COM LUZ ALTA... meu deus... ele num sabe que aquilo atrapalha quem tá na frente não!??

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

05-12-06, 12:40 #28
votei no segundo...
mais acho q vc poderia ter colocado mais opcoes...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-06, 12:42 #29
hehe luh
eu fico puto direto, mas RARÍSSIMAMENTE eu uso buzina tb.. luz alta até é um pouco mais frequente, mas buzina quase nunca, nem quando eu tomo aquela puta fechada.. e também evito sair xingando tudo e todos..

Claro que tem horas que não tem como segurar, mas, de modo geral, tento ser assim :~

didz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 12:46 #30
o q eu amo em brasilia eh q eh extremamente raro ouvir uma buzina aqui

o povo aqui soh buzina pra avisar algo
tipo avisar q chegou, pra alguem abrir o portao da casa/predio (fom fom!)
pra avisar q esta ali, qdo algue muda de faixa sem olhar
pra chamar atencao de um pedestre distraido
coisas assim

existem placas bem grandes nas entradas de brasilia:
SENHORES VISITANTES
EVITAMOS UTILIZAR A BUZINA EM BRASILIA
OBRIGADO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-12-06, 12:46 #31
eu votei em "gente costurando como se fosse nfs" pq eu odeio motoqueiro fazendo isso qdo eu vou atravessar a rua no meio dos carros, motoquero ja quase me pegou varias vezes

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 12:47 #32
Luz alta eu até exagerei ali, realmente pra dar sinalzinho de ultrapassagem é tranqüilo...

Outra coisa: odeio filhos das putas que entram sem dar sinal...
Eles pensam que é enfeite, ou apenas por educação...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 12:54 #33
luz alta eu odeio tbm
porra...da mto bem pra andar na cidade com luz baixa......

agora costurar eu nem stresso mesmo....aki no centro da cidade parece nfs qdo abre o sinal euoiaheuoahea chega a ser engracado eauhea todo mundo costurando...principalmente qdo tem busao na pista

eu tbm tenho a mania q se eu to na estrada e um maluco cola na minha bunda....dependendo do carro eu acelero mto mais q ele e deixo ele pra tras eiouaheua agora se cola um audi, bmw ou algo parecido atras eu abro rapidim euaioheouiaeh

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-12-06, 12:55 #34
tenho q fazer a prova no detran ainda, a teorica =/

ahsudashd ja to entrando ai pra ficar stressado ja =(

sempre q me deixam dirigir eu ja me stresso com uns felas das putas... principalmente motoqueiros folgados q quase sempre fazem vc bater o carro, ou por ser apressadinho e ficar olhando pro farou alheio invés de o proprio farol, fico amarelo pra mim e o dele ta vermelho ainda e o filho da puta ja acelera, quando eu passei no amarelo uma vez quase peguei um assim, fora os q acham q moto eh bicicleta e naum precisam respeitar as sinalizações !

ragauskas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 12:59 #35
Quote:
Postado por relax
eu votei em "gente costurando como se fosse nfs" pq eu odeio motoqueiro fazendo isso qdo eu vou atravessar a rua no meio dos carros, motoquero ja quase me pegou varias vezes
mas ae vc eh bizonho.....odeio pedestre q fica atravancado no meio da avenida no meio dos carros....

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-06, 13:01 #36
Uma coisa: dar dois toquinhos na luz alta pedindo passagem

Outra coisa: deixar a porra da luz alta ligada desde a puta que pariu, grudar no teu carro e ainda reclamar... esses eu não dou passagem nem por um caralho e ainda dou umas pisadinhas de leve no freio pra ele assustar com o break light ehauheauhe minha maior diversão é fazer isso e ver o fdp diminuir no retrovisor...


Last edited by tdf; 05-12-06 at 13:10..
tdf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

05-12-06, 13:02 #37
Quote:
Postado por serjaum
mas ae vc eh bizonho.....odeio pedestre q fica atravancado no meio da avenida no meio dos carros....
sinal vermelho porra

odeio quem nao faz sinal
e odeio playboy com luz branca no carro que cega todo mundo que esteja na frente do carro até 4 quarteirões de distância

relax' is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 13:12 #38
todas essas ai me irritam, mas escolhi a "pessoas q dirigem insanamente, costurando td mundo como se tivesse jogando need for speed" porque eh a que pode causar o pior

garrafa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 13:13 #39
Quote:
Postado por tdf
Uma coisa: dar dois toquinhos na luz alta pedindo passagem

Outra coisa: deixar a porra da luz alta ligada desde a puta que pariu, grudar no teu carro e ainda reclamar... esses eu não dou passagem nem por um caralho e ainda dou umas pisadinhas de leve no freio pra ele assustar com o break light ehauheauhe minha maior diversão é fazer isso e ver o fdp diminuir no retrovisor...

vc eh o tipico filho da puta birrento que nao sai da frente dos outros que estao mais rapidos que voce

Bombastic is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

05-12-06, 13:16 #40
Quote:
Postado por Bombastic
vc eh o tipico filho da puta birrento que nao sai da frente dos outros que estao mais rapidos que voce
eauehauehaueh
eauehauehaueh
disse tudooo
eaueauehaueahe

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 13:17 #41
Quote:
Postado por serjaum
mas ae vc eh bizonho.....odeio pedestre q fica atravancado no meio da avenida no meio dos carros....
mas que a maioria dos motoboys sao folgados e filhos da puta sao...
outro dia na 23, eu tava na minha pista e veio vindo o fdp querendo passar no meio da pista mas nao tinha muito espaco, jah vi e pensei "olha a merda"... mas ai beleza, como na maioria das vezes a gente tem que salvar esses filhos da puta, eu puxei o carro pro lado quase batendo no onibus e ele passou, mas ai no finalzinho ele bateu (nem bateu direito, encostou) a perna no meu carro... olhou pra tras e ainda fico reclamando hahahahahha eu soh dei risada e levantei as maos, tipo "vc quer que eu faca o que alem do que eu fiz"
vc faz de tudo para o cara nao se matar, e ele ainda reclama

garrafa is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 13:37 #42
Quote:
Postado por tdf
Uma coisa: dar dois toquinhos na luz alta pedindo passagem

Outra coisa: deixar a porra da luz alta ligada desde a puta que pariu, grudar no teu carro e ainda reclamar... esses eu não dou passagem nem por um caralho e ainda dou umas pisadinhas de leve no freio pra ele assustar com o break light ehauheauhe minha maior diversão é fazer isso e ver o fdp diminuir no retrovisor...
então é vocE?!
FILHO DA PUTA
EU SEMPRE SOUBE
é voce
é voce
vou te matar
vou te maaaaataaaaaaaaaar
desgraçado
meu carro perde muito na subida
deixa eu aproveitar o embalo da descida, filho da puta
vc tem um corolla, ou uma camionete potente
eh soh vc acelerar
ou entao eh soh mudar de faixa
sai da frente
OLHA A LUZ PISCANDO NA SUA CARA, IFLHO DA PUTA
SAI DA MINHA FRENTE
SAI SAI SAI
SAAAAAAAAAI
OLHA A SUBIDA CHEGANDO
NAO
NAO
NAO
ah nao
nao...
nao
NAO
FDP
*carro da frente liga a seta pra direita*

AGORA VC VAI NEH FILHO DA PUTA
DESGRAÇADO
AGORA NAO DA MAIS

maxcool is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
05-12-06, 13:41 #43
Quote:
Postado por Gamma Ray
estar a 140 por hora na faixa da esquerda da br-116 e ver um caminhao ultrapassando outro a 60 por hora me deixa ENLOQUECIDO... podia pelo menos deixar eu passar antes

Motorista de onibus fazendo balao pra entrar em rua eh um cu tb

malandro q fica na esquerda e n deixa passar eu meto pela direita ou até acostamento n kero nem sabe.

sim sou loko.
haha
MUITA RAIVA DISSO TAMBÉM

Indo daqui pra Curitiba, tem uns trechos desgraçados de pista simples, aí, subida, 3a pista, um caminhão a 20km/h, outro ultrapassando a 40km/h, e, quando acaba de ultrapassar, acaba a 3a pista.. GAH QUE RAIVA

E serjo, esse negócio de acelerar quando tão ultrapassando é A COISA MAIS FILHA DA PUTA QUE EXISTE, e pode causar um acidente pqp.. é irresponsabilidade isso aê :/

didz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-12-06, 13:47 #44
hoje mesmo quando vim pro escritório, um velho filha da puta, andando a +- 30 km onde o limite era 60 km.... ultrapassei o velho, gritei FILHO DA PUTA, parei na frente dele, e vim andando bem devagar... nossa, isso me irrita cara!

nego não tem noção, anda como se estivessem passeando no bosque
AFF

hardz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 13:47 #45
didz, o que o serjaum quis dizer foi o mesmo que eu disse: ambos na faixa da esquerda, e o cara vem por trás dando luz alta e todo fdp, daih a gente simplesmente acelera...

Tando na mesma faixa, num tem nada demais, só deixa o outro fdp com a crista baixa mesmo...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-12-06, 13:49 #46
Quote:
Postado por didz
Motoqueiros sem dúvidas.. são os seres mais burros da face da terra

CANSEI de estar na faixa da esquerda, DANDO SETA que vou virar à esquerda, e vem um FILHO DA PUTA me ultrapassando PELA ESQUERDA pra ir reto

E eu geralmente ando bem rápido.. depois mato um pé na cova desses e ranjo pra minha cabeca.. pqp ;(
CONCORDO PLENAMENTE!!!!

Outra coisa é qnd vc ta na sinaleira. Vc liga o sinal pro lado que quer ir, chega bem perto do meio fio pensando que não terá espaço pra um filho da pu.... e qnd vc menos espera, antes que vc termine pensar que não tem espaço o desgraçado ja está ali do lado que vc vai virar, não bastando ele ainda para do lado da parte do capô do carro, impossibilitando qquer chance de vc sair antes!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 13:50 #47
agora eu estou vendo os tipinhos existentes no transito aqui na ds
so tem nego filho da puta ta doido

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 13:54 #48
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
didz, o que o serjaum quis dizer foi o mesmo que eu disse: ambos na faixa da esquerda, e o cara vem por trás dando luz alta e todo fdp, daih a gente simplesmente acelera...

Tando na mesma faixa, num tem nada demais, só deixa o outro fdp com a crista baixa mesmo...
isso depende do seu carro
tem muito otario que tem carro mais fraco que voces e ate TENTA uma reacao de acelerar
mas nao adianta, tenta e fica enchendo o saco pq nao sai da frente obrigando voce muitas vezes a freiar do mesmo jeito

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 13:54 #49
É aquela história: é gentil, sou gentil, é filho da puta, sou mais ainda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 13:55 #50
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
didz, o que o serjaum quis dizer foi o mesmo que eu disse: ambos na faixa da esquerda, e o cara vem por trás dando luz alta e todo fdp, daih a gente simplesmente acelera...

Tando na mesma faixa, num tem nada demais, só deixa o outro fdp com a crista baixa mesmo...
velho
vcs sao mto fdps
sempre q um cara dá luz alta pra mim pra ultrapassar e eu vejo que ele realmente vem numa velocidade que lhe dê condicoes para tal, eu saio da frente
de vez em quando reduzo, se precisar entro até no acostamento pro cara passar logo

ja parou pra pensar que o cara pode tar com alguem morrendo no banco de tras, ou com um filho nascendo no hospital, ou com diarréia e o caralho a quatro?

Se vc tá na porra de um carro 1.0 e vem uma jamanta atrás de você, a todo vapor, dando luz desesperadamente vc vai ficar fazendo birrinha?

aaaaaaaaaaaaah me poupe
nessas horas eu queria ter um desses:
 


pra fazer com vcs oq vcs merecem!

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 13:55 #51
o q eh sinaleira? eoiuaheoiuahea

didz entendeu tudo errado pqp eiuoaheiuahe

e as rodovias por ake geralmente nao sao mao dupla heheh

ah mas eh mto rox ver um carrinho 1.0 colando na bunda dando farol alto pra sair da frente e vc deixando o cara pra tras....
ou entao...vc abre, deixa o cara passar mas nao sai da bunda dele ehehauoieh

ultrapassar pela direita faço direto tbm....nao tem como, se for esperar o tempo do mundo pro maneh sair da frente, acaba a gasolina eiouahea

vcs falam como se dirigissem tudo certinho
ateh parece q nunca tiveram pressa na vida eiuoaheoua

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-12-06, 13:57 #52
ow max

c tbm entendeu tudo errado

NAO EH SEGURAR O CARA ATRAS

leia direito porra oeuhauea
se eu tenho mais potencia q o cara de tras...e deixo ele pra tras...pq ele nao vem comigo?

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 13:57 #53
max tbm num entendeu QUANDO somos filhos das putas, mas deixa pra lá hehe

Só reler minha frase ali e pronto hehe

Faço questão de dar passagem a quem sabe pedir passagem...

E é como o serju falou... se ele tá mesmo com pressa, acompanha nossa acelerada... se acompanhar, eu obviamente saio, nunca que fico impedindo.

Sacou?

Impedir já é filha da putice demais, VIU TDF! UJAHEHAUEA

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 13:58 #54
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
É aquela história: é gentil, sou gentil, é filho da puta, sou mais ainda!
aprende a dirigir entao
por causa de tipinhos pateticos igual voce que acidentes acontecem
eu ainda vou comprar uma rural antigona colocar um quebra mato gigante na frente e um v8 de baixo do capo e sair empurrando nego folgado no meio da cidade


vai ser a maior felicidade da minha vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-12-06, 13:58 #55
Quote:
Postado por tdf
Uma coisa: dar dois toquinhos na luz alta pedindo passagem

Outra coisa: deixar a porra da luz alta ligada desde a puta que pariu, grudar no teu carro e ainda reclamar... esses eu não dou passagem nem por um caralho e ainda dou umas pisadinhas de leve no freio pra ele assustar com o break light ehauheauhe minha maior diversão é fazer isso e ver o fdp diminuir no retrovisor...
sauhhusahuuhsauhashusaHUHUUHUHUHahuHUHUuhsahuHUUHuhasuhauhsasuhas!!!!!
Tb faço isso qnd tem uns filha da puta abusado demais... Claro, qnd eu to a 100km/h e vem um cara a 140km/h, eu dou passagem... Mas qnd eu to a 140km/h e vem um dando luz alta diretão desde a casa da puta da mãe dele eu faço questão de dar uma pisadinha no freio pra ele levar um sustinho...


Putz... Se eu for falar o que me dá raiva eu ficaria anos aqui escrevendo, trânsito é mto filha da mãe... tem uns que merecem morrer!!! GGRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!


Tenho uma teoria... Moro em Santa Catarina, e aqui tem mto velho que usa chapéu (chapéu mesmo daqueles de rodeio). NUNCA e eu disse, NUNCA eu vi um véio de chapéu que não fizesse uma cagada!!! Se vc ver um véio de chapéu, espere q ele vai fazer uma besteira, é sempre assim!


Outra coisa que me dá raiva é não dar sinal! Pqp, se tem ali é pra usar... tem uns que simplesmente não usam e acham que podem dobrar em qquer lugar que quem perto é advinho... foda...

Biel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 13:59 #56
Bomba, aprende a ler e perguntar antes de querer começar discussões, beleza?

Tô LONGE de causar acidentes, se você me ver dirigindo vai pedir desculpas de joelhos... NUNCA impeço passagem de ninguém, APRENDE A LER.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:00 #57
Quote:
Postado por serjaum
o q eh sinaleira? eoiuaheoiuahea

didz entendeu tudo errado pqp eiuoaheiuahe

e as rodovias por ake geralmente nao sao mao dupla heheh

ah mas eh mto rox ver um carrinho 1.0 colando na bunda dando farol alto pra sair da frente e vc deixando o cara pra tras....
ou entao...vc abre, deixa o cara passar mas nao sai da bunda dele ehehauoieh

ultrapassar pela direita faço direto tbm....nao tem como, se for esperar o tempo do mundo pro maneh sair da frente, acaba a gasolina eiouahea

vcs falam como se dirigissem tudo certinho
ateh parece q nunca tiveram pressa na vida eiuoaheoua
brother
que carro vc tem msmo?
um bugatti?

se vc tem uma porra de um carro mil, qualquer merda que chegue atrás de voce VAI TE ULTRAPASSAR a não ser que você fique fazendo merda na frente dele e obrigue ele a frear.

Nao sei que complicacao tem nisso: Sentiu a luz, sai da frente.

maxcool is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
05-12-06, 14:00 #58
MULHER VELHA E GORDA (nao posso por o outro item pq seria banido)

Soul is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
05-12-06, 14:01 #59
Tem um lance que faltou aí na lista. Se tem algo que me deixa putão é malandro no trânsito. Malandro de forma geral já me aborrece, mas no trânsito me irrita. Malandro que fura fila no trânsito, que ultrapassa pela direita, que ultrapassa na curva, no cruzamento, pela direita... brasileiro é foda, tem que sair ganhando em todas, acha bonito fazer coisa errada/cagada/arriscar a vida dos outros pra sair ganhando

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 14:01 #60
voce é um tipico ze ruela no transito que pelas atitudes tem chance de causar varios acidentes e vem falar pra eu aprender a ler?
aprende a dirigir....

se o cara vem de traz e ja liga o farol alto sai da frente pq ele vai te pegar, pq ele ta embalado

pode ser um 1.nada que se ele tiver a 220 ele vai estar mais rapido que voce e ate voce chegar a uma velocidade maior que a dele vc ja atrapalhou ele
essa eh a diferenca

que carro voce tem mesmo? so pra eu saber

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:01 #61
Quote:
Postado por maxcool
Nao sei que complicacao tem nisso: Sentiu a luz, sai da frente.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SERJAUM, DESENHA AIH PRO MAX E PRO BOMBA, PELAMOR!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso sim é irritante, neguin num lê! uiHJUEuehjuJHEUjhueUEJHue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:02 #62
Quote:
Postado por xbiel
sauhhusahuuhsauhashusaHUHUUHUHUHahuHUHUuhsahuHUUHuhasuhauhsasuhas!!!!!
Tb faço isso qnd tem uns filha da puta abusado demais... Claro, qnd eu to a 100km/h e vem um cara a 140km/h, eu dou passagem... Mas qnd eu to a 140km/h e vem um dando luz alta diretão desde a casa da puta da mãe dele eu faço questão de dar uma pisadinha no freio pra ele levar um sustinho...


Putz... Se eu for falar o que me dá raiva eu ficaria anos aqui escrevendo, trânsito é mto filha da mãe... tem uns que merecem morrer!!! GGRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!


Tenho uma teoria... Moro em Santa Catarina, e aqui tem mto velho que usa chapéu (chapéu mesmo daqueles de rodeio). NUNCA e eu disse, NUNCA eu vi um véio de chapéu que não fizesse uma cagada!!! Se vc ver um véio de chapéu, espere q ele vai fazer uma besteira, é sempre assim!


Outra coisa que me dá raiva é não dar sinal! Pqp, se tem ali é pra usar... tem uns que simplesmente não usam e acham que podem dobrar em qquer lugar que quem perto é advinho... foda...

cara, véio de chapéu eu não sei
mas OPALA PRETO e CHEVETTE MARROM é de lei
qdo vejo um, já diminuo a velocidade pq é CERTEZA de desgraça

maxcool is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
05-12-06, 14:02 #63
CARALHO
enquanto li alguns posts, apareceram mais 15 NOVOS :o

hardz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-06, 14:02 #64
essa poll é regionalista...

rockafeller is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:03 #65
Bombastic, parei de discutir com você pq vc simplesmente não se deu ao trabalho de ler o que eu e o serjaum estamos TENTANDO dizer insistentemente... "kthxbyestfu"
Fala sozinho aê.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-12-06, 14:03 #66
Quote:
Postado por serjaum
o q eh sinaleira? eoiuaheoiuahea
Serjo sinaleira, sinaleira serjo!
 

TAMBÉM CONHECIDO COMO SEMÁFORO!!!
Sim, aqui em no sul chamamos de sinaleira, hehehe.

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-12-06, 14:04 #67
eu li e eu entendi
quero so saber que super carros voces tem
pra conseguir acelerar mais rapido que todo mundo e nunca atrapalhar o transito

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:06 #68
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SERJAUM, DESENHA AIH PRO MAX E PRO BOMBA, PELAMOR!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Isso sim é irritante, neguin num lê! uiHJUEuehjuJHEUjhueUEJHue
véio
deixa eu ver se eu entendi
vc quer dizer que se vc tá a 100 por hora numa pista, e vem um carinha atrás a 140 e te dá luz, ao invés de vc sair da frente vc acelera até 150 só pra sentir o tesão de falar: "viu, eu tava devagar porque eu queria, eu posso correr mais que você se eu quiser!"??

se vc tá a 100 e o outro cara tá a 140 é porque você está de boa e ele está com pressa. Vc não precisa provar pra ele que seu motor é melhor que o dele. Vc só precisa agilizar o lado dele, deixa o cara ir embora e pronto!

maxcool is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-12-06, 14:07 #69
O que me irrita é gente que não sabe dirigir comprar wagon, pickups ou minivans.

Aqui na Barra, 80% dos carros desse tipo que estão cometendo essas imprudências são estes tipos de carros.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-12-06, 14:07 #70
Quote:
Postado por hardz
CARALHO
enquanto li alguns posts, apareceram mais 15 NOVOS :o
Provavelmente qnd eu apertar 'Post Quick reply' ja terão mais alguns outros antes desse.

Mas que tópic POP!!!!

Biel is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-12-06, 14:09 #71
Quote:
Postado por Bombastic
aprende a dirigir entao
por causa de tipinhos pateticos igual voce que acidentes acontecem
eu ainda vou comprar uma rural antigona colocar um quebra mato gigante na frente e um v8 de baixo do capo e sair empurrando nego folgado no meio da cidade


vai ser a maior felicidade da minha vida
ate tomar um tiro na cara

transito nao tem essa, todo mundo fica corajoso, macho, nervosao, porque tah dentro do carro, e usa o carro como se fosse uma arma....
a melhor coisa que se pode fazer eh nao esquentar nem quando ta certo
claro que tem horas que eh foda, mas tento sempre me controlar
tinha um cara lah onde eu moro, dono de um restaurante, dois filhos, conhecido na regiao, levou um tiro na cabeca por causa de discussao no transito

garrafa is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-12-06, 14:12 #72
eh no transito q a galera se revela, bomba
FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA

TDF
meu carro eh 1.0 PORRA
quer andar na velocidade da via? ENTAO FICA NA FAIXA DA DIREITA, CARALHO
faixa da esquerda eh FAIXA DE VELOCIDADE
NAO PRESTARAM ATENCAO NAS PORRAS DAS AULAS DA ESCOLINHA DO DETRAN?!?!?!??!?!?
PAU NO CUUUUUUUUUU

eu venho a 100~110km/h na porra do eixao e tem um ze ruela de marea na faixa da esquerda andando a 80.. pisco o farol 1, 2, 3 vezes e o ze ruela fica no mesmo lugar
dai eu reduzo a velocidade e o FILHO DA PUTA ACELERA E A RETOMADA DO MEU CARRO EH UM LIXO PORRA
FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA

por isso q meu proximo carro vai ser no minimo 2.0, e VELHO, pq eu vou dar TOTÓ EM FILHO DA PUTA tipo um broder meu faz.. vou encostar na traseira do corno e EMPURRAR O FDP
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q raiva do caralho q isso me da
ainda mais qdo eh subida.. a porra do meu carro tem CINQUENTA CAVALOS PORRA
SE EU NAO DESCER A 90 O CARRO FALTA PARAR NA SUBIDA MERDA TIRA A PORRA DO CARRO DA FRENTE SE NAO QUER ANDAR RAPIDO
por isso q eu nao posso andar armado.. eu ia no minimo furar a lata toda do corno
COISA DE QUEM TEM PINTO PEQUENO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nossa darth
esqueci mesmo do malandro
malandro EH FILHO DA PUTAAAAAAAA
vc ta naquele engarrafamento imenso e o filho da puta passa pelo acostamento
FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ou tu para numa fila imensa de estacionamento e passa um corno pelo lado e fica forcando passagem la na frente FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA
mais um pouco
FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA pronto passou

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-12-06, 14:13 #73
"usar carro como uma arma"
hauehau
boa

luciano, diga seu carro or stfu
só vou te respeitar se tiver (vou ser generoso aqui) mais q 100 cavalos

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
05-12-06, 14:15 #74
Quote:
Postado por Fura Olho
eh no transito q a galera se revela, bomba
FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAA

TDF
meu carro eh 1.0 PORRA
quer andar na velocidade da via? ENTAO FICA NA FAIXA DA DIREITA, CARALHO
faixa da esquerda eh FAIXA DE VELOCIDADE
NAO PRESTARAM ATENCAO NAS PORRAS DAS AULAS DA ESCOLINHA DO DETRAN?!?!?!??!?!?
PAU NO CUUUUUUUUUU

eu venho a 100~110km/h na porra do eixao e tem um ze ruela de marea na faixa da esquerda andando a 80.. pisco o farol 1, 2, 3 vezes e o ze ruela fica no mesmo lugar
dai eu reduzo a velocidade e o FILHO DA PUTA ACELERA E A RETOMADA DO MEU CARRO EH UM LIXO PORRA
FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA

por isso q meu proximo carro vai ser no minimo 2.0, e VELHO, pq eu vou dar TOTÓ EM FILHO DA PUTA tipo um broder meu faz.. vou encostar na traseira do corno e EMPURRAR O FDP
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q raiva do caralho q isso me da
ainda mais qdo eh subida.. a porra do meu carro tem CINQUENTA CAVALOS PORRA
SE EU NAO DESCER A 90 O CARRO FALTA PARAR NA SUBIDA MERDA TIRA A PORRA DO CARRO DA FRENTE SE NAO QUER ANDAR RAPIDO
por isso q eu nao posso andar armado.. eu ia no minimo furar a lata toda do corno
COISA DE QUEM TEM PINTO PEQUENO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

nossa darth
esqueci mesmo do malandro
malandro EH FILHO DA PUTAAAAAAAA
vc ta naquele engarrafamento imenso e o filho da puta passa pelo acostamento
FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ou tu para numa fila imensa de estacionamento e passa um corno pelo lado e fica forcando passagem la na frente FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA
mais um pouco
FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA pronto passou

ioaegjiopgjpoaeih
caralho fura
minha indignacao foi exatamente a mesma no meu reply la em cima
haEUIOGHOAIUeghAUIgAEHG
BRASILIA SOH TEM FILHO DA PUTA NO VOLANTE, tirando eu e você, é claro.

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-12-06, 14:20 #75
Quote:
Postado por rockafeller
"usar carro como uma arma"
hauehau
boa

luciano, diga seu carro or stfu
só vou te respeitar se tiver (vou ser generoso aqui) mais q 100 cavalos
HIOEJHoejhioHJEI tópico monstro!!

rocka, tenho um Mile Smart, me xingue!

O fato é o seguinte, estou eu a 130km/h na faixa DE VELOCIDADE, como o Fura gritou uEJHUHEHe, vem o cara lá atrás chutado pedindo passagem, blz, enquanto ele tá vindo, eu vô um pouco mais pra frente (pois tbm sou apressado) e espero pra ver... se ele continuar pedindo, realmente vai tirar o pai da forca e pronto, dei passagem e volto... AGORA O QUE EU TÔ TENTANDO DIZER AQUI QUE OS LINDINHOS NÃO LÊEM, É O FILHO DA PUTA QUE VEM ATRÁS SÓ POR BIRRA, quando a gente acelera e ele fica pra trás, daih a gente reduz novamente e ELE FICA COM BIRRA! Deu pra entender a "filha da putice"?!?!?!

Daí vem os caras aí querendo intriguinha e fica pondo palavra na minha boca... coisa que eu odeio é ter que repetir ou desenhar o que eu escrevi, o PitBiriba que mais vê isso uHJEUHJue

Agora vamo vê qual será a nova briga... pqp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.