Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Suicidio/Morte

27-06-05, 23:24 #1
Bom, emendando akele topic do carinha q se suicidou no orkut, alguem jah tentou se suicidar, ou teve vontade? Ou mesmo quase morreu?

Bom, eu jah tentei me suicidar na adolescencia, qdo eu percebi que esse mundo era uma bosta, e tinha uma razao para viver, sendo q eu iria morrer, e talvez ateh sem deixar marca nenhuma no mundo (algum reconhecimento).. sentia q minha vidinha era uma bosta e q nao tinha motivo mais.. jah quase me suicidei, mas nao tive coragem.. hj vejo que a vida soh serve para "prazeres"..





dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-06-05, 23:26 #2
Porra, nem sei se emendar se escreve assim, vsf, vo me matar..

dreisao is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-05, 23:48 #3
Pra isso serve a porra do dicionário, dreison do kralho!

Não, nunca tentei me matar, nem me passou pela cabeça, e nunca quase morri.

O meu prazer é ver as pessoas tendo prazeres às minhas custas. Veja bem, é recíproco.. se eu tenho prazer e as outras não, não rola.

Sim, isso vale pra tudo.


Last edited by DiE LuCiaNo; 27-06-05 at 23:51..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-06-05, 00:00 #4
eu vou morrer mesmo, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou outra, a unica coisa que desejo é completar minha missão antes disso. Quem sabe morrer velhinho.. mas sem dor.

3460 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-06-05, 00:07 #5
morre o k7

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
28-06-05, 00:20 #6
Eu axo q quem se suicida tem algum problema psicologico !
aoheahoeoahe

a vida é divertida ! é tipo jogar gta, aoheahoeahoe, um pouquinho mais séria só !
HEY HOMIE !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-06-05, 00:24 #7
cansei de jogar joguinhos por 14 anos
cansei de me fude com muié ( tive 5 namoradas já )

tudo o que me sobrou foi cansar das drogas... agora como eu to começando, e sei q tenho um looongo caminho a desfrutar pela frente, vai demorar...
qd enjuar das drogas eu me mato pq ai nao tem graça mais nd 8<

legendary is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-06-05, 00:25 #8
Eu quase morri uma vez q tomei uma aspirina...

Xo ver que mais. Quando era pequeno, com uma crise de bronquite asmatica no qual eu fiquei totalmente sem ar por uns bons bocados. Salvo pela benzetacil (sei-la como escreve)

E teve uma vez, q não posso dizer q quase morri, mas cheguei a 43º C de febre. Tive altos delirios, perdi absurdos de agua, e a febre não baixava nem fodendo. Em 5 dias (periodo que a bacteria durou em mim) perdi 10kg. No primeiro dia fiquei com 38º. No segundo e terceiro 40º. Se me lembro bem, no quarto dia ficou constante em 43º C. No quinto voltou a 38º. E no sexto dia eu tava bom. Bizarro não?

Fora isso nunca passei perigo... E nunca pensei em me matar.

Sussa is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-06-05, 00:26 #9
covardia

suicida eh bem aquilo
se nao posso com eles, morra q vc se livra deles
ahuHAUhuahUHA

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-06-05, 00:32 #10
Quote:
Postado por PitBicha
Eu quase morri uma vez q tomei uma aspirina...

Xo ver que mais. Quando era pequeno, com uma crise de bronquite asmatica no qual eu fiquei totalmente sem ar por uns bons bocados. Salvo pela benzetacil (sei-la como escreve)

E teve uma vez, q não posso dizer q quase morri, mas cheguei a 43º C de febre. Tive altos delirios, perdi absurdos de agua, e a febre não baixava nem fodendo. Em 5 dias (periodo que a bacteria durou em mim) perdi 10kg. No primeiro dia fiquei com 38º. No segundo e terceiro 40º. Se me lembro bem, no quarto dia ficou constante em 43º C. No quinto voltou a 38º. E no sexto dia eu tava bom. Bizarro não?

Fora isso nunca passei perigo... E nunca pensei em me matar.

Porra, eh uma boa receita para emagrecer.. posta na revista Ana Maria: "Pegue a bacteria (Nome) e emagreca 10kg em 5 dias!" ahsudahs

dreisao is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-06-05, 00:55 #11
Quote:
Postado por PitBicha
Eu quase morri uma vez q tomei uma aspirina...

Xo ver que mais. Quando era pequeno, com uma crise de bronquite asmatica no qual eu fiquei totalmente sem ar por uns bons bocados. Salvo pela benzetacil (sei-la como escreve)

E teve uma vez, q não posso dizer q quase morri, mas cheguei a 43º C de febre. Tive altos delirios, perdi absurdos de agua, e a febre não baixava nem fodendo. Em 5 dias (periodo que a bacteria durou em mim) perdi 10kg. No primeiro dia fiquei com 38º. No segundo e terceiro 40º. Se me lembro bem, no quarto dia ficou constante em 43º C. No quinto voltou a 38º. E no sexto dia eu tava bom. Bizarro não?

Fora isso nunca passei perigo... E nunca pensei em me matar.

Hehehe pit, benzetacil eh antibiotico, eh penicilina, nao iria te salvar da crise de bronquite, te salvaria da infeccao ae da bacteria. Vc deve ter tomado eh adrenalina na veia...



Po eu acho que o mais perto que cheguei de achar que ia morrer foi no fim do ano passado qndo fui assaltava no carro com a minha mae durante um engarrafamento, fiquei com uma arma catucando minha cabeca... pqp q sufoco
E minha weimaraner tava no carro, nao sei como nem se mecheu, puta sorte, pq o cara podia atirar sei la, ou em mim ou nela, e ela sempre late e avanca em frentistas no posto hehehe
Pqp nem gosto de lembrar...

T@ti is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

28-06-05, 02:58 #12
Pô, Luciano já morreu várias vezes....

SparkS is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

28-06-05, 03:12 #13
afinal...

alguém sabe dizer o que aconteceu com o renai e como?

legendary is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-05, 03:31 #14
Veja bem, Spx, eu disse que nunca "quase" morri, que foi a pergunta do hellzica... uHEUhue

legendary, ele tinha alguma infecção pulmonar, acho que era isso, devo tá falando mierda... mas foi internado algumas vezes. Na última... sem volta


Last edited by DiE LuCiaNo; 28-06-05 at 03:33..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

28-06-05, 03:39 #15
sei lá
para mim suicidio só leva a morte :/

born2bmild is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

28-06-05, 05:13 #16
Quote:
Postado por born2bmild
sei lá
para mim suicidio só leva a morte :/
pode fechar o tópico

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-06-05, 05:19 #17
OIPHEOHIOEHIOEHOEHIOHJEIOPHJEIOPhj
Boa, mild

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
28-06-05, 08:41 #18
Eu axava minha vida ruim ate conhecer as mulheres !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
slay
 

28-06-05, 09:17 #19
Quote:
Postado por legendary
afinal...

alguém sabe dizer o que aconteceu com o renai e como?

ele teve meningite, no comeco acharam que era um gripe forte ai ele falava no icq que ia melhora e etc...depois ele foi internado e o irmao dele quakiller postava como ele tava no hospital ate ele morre

saudade do renai

slay is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

28-06-05, 09:22 #20
quem se suicida, vai pro vale dos suicidas e fica com a cabeça de fora e o corpo enterrado... ae os outros ficam pisando em vc.. eu vi isso no filme...

3460 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-06-05, 09:27 #21
e eu vi no filme do Bob Esponja que quem come muito sorvete fica bêbado!

gusto is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

28-06-05, 09:34 #22
O Shaka, tem o poder de mandar qualquer pessoa pra um dos 6 Mundos....

Pena is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-06-05, 09:45 #23
Quote:
Postado por gusto
e eu vi no filme do Bob Esponja que quem come muito sorvete fica bêbado!
Só se for sorvete amendobobo

punisher is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

28-06-05, 10:10 #24
a falando sério, já passou pela cabeça, mas sempre tive a firmeza de que isso só serve pra pessoa fraca e noob :[, até hoje não posso fazer uma cacetada de coisa. No entanto deixei esse lado afetivo das coisas e portanto nada mais é irrelevante.


Last edited by Nissim Miojo!; 28-06-05 at 10:13..
Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-06-05, 12:46 #25
nossa, todo mundo falando tanto de morte, nao sei pq mas isso me fez lembrar qdo o Kurt morreu (ooooold)
a coisa mais rara de acontecer aqui eh chegar noticia de morte de algum darknerd
o unico que eu conheço que quase morreu eh o megafire, que por coinscidencia quase morreu queimado aoehaheouai
mo foda isso...

Caveira is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

28-06-05, 13:19 #26
Eu sofri um acidente de carro foda uma vez, mas não me aconteceu nada muito grave. Carro capotou e caiu um barrancão. Perda total. Eu tava de cinto de 3 pontas atrás.

Bito is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-06-05, 13:23 #27
tipo, nunca tentei me matar, digamos que passou pela minha cabeça um dia quando eu tiver um grande ideal eu me mataria, mas tem que ser grande MESMO, e que valha a pena
sim, ja quase morri três vezes uma vez eu tive choque anafilático com ASS(acido acetil salicilico), fiquei tri mal, quase que entrei em convulsão, outra vez eu tive gastrite erosiva, salmonela, chiguela e leucopenia, fui internado em coma com hemorragis, pois tudos orificios no meu corpo originavam sangue, teve uma vez, que como eu tenho laringite estridulosa, q é um processo meio alégico, eu tive no meio da noite, e como ela fecha a minha laringe, eu não sei pq dessa vez fechou mais rápido, resultado, se eu não nebulizasse cm adrenalina eu morria asfixiado, dai eu nebulizei com adrenalina no hospital, mas ja tava sem respirar uns 3 minutos cara, que sensação horrivel a moral que eu sobrevivi a todas e estou aqui vivo

ninfo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

28-06-05, 13:30 #28
Vc tem + de 60 anos?

dreisao is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-06-05, 13:38 #29
não
tenho apenas 16

ninfo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-06-05, 13:42 #30
Eu pensava em suicidio na adolescencia

Mas com o tempo a vida foi melhorando e ficando facil e eu esqueci essas bobagens. ^^

ass.:Sh3lld3r o HW

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
28-06-05, 14:11 #31
Sei lá, eu já vi uma pessoa se suicidar no prédio onde morava em sampa, ate tinha postado sobre o assunto na ds antiga, no meu ponto de vista mesmo que a vida ta na merda sempre tem um jeito de contornar a situação e essa porra de suicidar pq ta complicado a vida e desculpa esfarrapada, pois curti a vida rola muito mais.

Thuty is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-06-05, 17:20 #32
Nunca pensei em suicídio e nunca 'quase' morri.


Ainda tenho muita coisa pra fazer antes de pensar em morte! É nóis!!!!
uhuuuu! =]
o/

troy is offline   Reply With Quote
slay
 

28-06-05, 17:26 #33
Quando eu era muleke divia te uns 13 anos, tive uma briga aqui em casa e peguei minha bicicleta e sai no pau aqui de casa, fui atravessa a rua um carro mi pego, cai e olhei pro lado ai um otro carro bateu no da frente, tipo nao sei oq mi deu e eu rolei pra tras o carro passo a 3 cm de mim e ia passa em cima da minha cabeca. fiquei assustadao.
O pior que eu tinha gasto uns 300 conto com a minha bicicleta , troquei cambio , banco , coloquei chifre, e um dia antes tinha feito a ultima coisa que foi coloca freio

slay is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

28-06-05, 17:57 #34
caralho ninfo

so super sussa
nunca tentei nunca quase morri nunca nada
so foda

relax' is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

28-06-05, 18:17 #35
uma vez um pulicial paro do meu lado no transito 3 horas de manha pq eu tava correndo aponto a arma pra min e falo o seu boyzinhu do caralho vo te mostra uma coisa nisso o farol abriu e u fuji pela e esquerda e ele foi atraz de uns amigos meu q tava nos carros de frente
se ele tivesse falado q era policial e nao tivesse bebado eu tinha parada numa boa

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-06-05, 18:23 #36
eu tive uma ex-namorada que era depressiva (depressiva mesmo, nao essa viadice de hoje em dia)
a mina era foda, se cortava toda, se inforcava na tua frente e fico internada 2x... era foda mesmo, nao intendo como uma pessoa pode ser assim...

downcast is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
28-06-05, 23:22 #37
cai num rio com correnteza forte uma vez.. ia ser jogado pras pedras.. fui salvo por uma menina ainda heuheuhee

StorM is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

28-06-05, 23:49 #38
Só deu neurótico...suicidar pra quê hein!?

ah neim!!vai arrumar serviço ao invés de fikar tentar suicidar mesmo com a vida boa de muitos ai....q vivem por conta dos pais e coçam o cu o dia inteiro!!!

vai td toma no mei do rabu!

Del Lima is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-06-05, 17:19 #39
Todo dia. O tempo todo. Desde q comecei a morrer.
Quem de vcs sabe quando se começa a morrer?

diferent is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

30-06-05, 00:38 #40
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Eu pensava em suicidio na adolescencia

Mas com o tempo a vida foi melhorando e ficando facil e eu esqueci essas bobagens. ^^

ass.:Sh3lld3r o HW
Voce tem uns 20 anos neh shellder...putz naum sei como a vida fica + facil...sei lah pode te + coisa pra faze so q + facil eu acho q n fica..
Pra mim tanto faz eu ta vivo ou morto...naum faco nada de bom na minha vida mesmo...olha a minha rotina diaria durmu(umas 10 horas por dia ), mexo no pc e pratico kung fu e aikido...+ eu so feliz fazendo essas coisas
porem eu naum tenho nenhum objetivo na vida entao se eu morresse hj ou amanha eu ia morre feliz por isso tanto faz pra mim
Eu pensava em suicidio so q depois q eu comecei a pensa desse jeito nem pensei mais...so q durante esse tempo oq me seguro eu axo q foi os amigos q eu ia decha pra traz....

tenho saudade qndo tinha uns 8 anos naum tinha q pensa em nada so durmia e mexia no pc

Glutton is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-06-05, 02:29 #41
Quote:
Postado por slay
ele teve meningite, no comeco acharam que era um gripe forte ai ele falava no icq que ia melhora e etc...depois ele foi internado e o irmao dele quakiller postava como ele tava no hospital ate ele morre

saudade do renai
caralho, morrer de meningite...

e eu achando q pra tudo tinha jeito...tirando aids e câncer 8<

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-06-05, 02:32 #42
Quote:
Postado por ninfo
tipo, nunca tentei me matar, digamos que passou pela minha cabeça um dia quando eu tiver um grande ideal eu me mataria, mas tem que ser grande MESMO, e que valha a pena
sim, ja quase morri três vezes uma vez eu tive choque anafilático com ASS(acido acetil salicilico), fiquei tri mal, quase que entrei em convulsão, outra vez eu tive gastrite erosiva, salmonela, chiguela e leucopenia, fui internado em coma com hemorragis, pois tudos orificios no meu corpo originavam sangue, teve uma vez, que como eu tenho laringite estridulosa, q é um processo meio alégico, eu tive no meio da noite, e como ela fecha a minha laringe, eu não sei pq dessa vez fechou mais rápido, resultado, se eu não nebulizasse cm adrenalina eu morria asfixiado, dai eu nebulizei com adrenalina no hospital, mas ja tava sem respirar uns 3 minutos cara, que sensação horrivel a moral que eu sobrevivi a todas e estou aqui vivo
caralho...vc é um legítimo ZUMBI hauhah

é...anda com seringa de adrenalina na carteira..aí se perguntarem vc fala q é heroína :P

legendary is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

30-06-05, 02:38 #43
Quote:
Postado por Flávio del Lima
Só deu neurótico...suicidar pra quê hein!?

ah neim!!vai arrumar serviço ao invés de fikar tentar suicidar mesmo com a vida boa de muitos ai....q vivem por conta dos pais e coçam o cu o dia inteiro!!!

vai td toma no mei do rabu!

como se trabalho e dinheiro fosse a coisa mais produtiva e recompensadora na vida...
talvez pra sua vidinha simples sim...

gostei da expressão "fikar tentar suicidar"...realmente muito boa...




ps: yes, post triplo, não sei quotar 3 msgs e não to afim de aprender, e não to nem ae se reparam na quantidade de vezes que eu posto...isso é coisa de nerd imbecil


Last edited by legendary; 30-06-05 at 02:40..
legendary is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-06-05, 10:40 #44
A morte eh uma coisa que acaba com a vida da gente

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

30-06-05, 15:01 #45
Quote:
Postado por legendary
como se trabalho e dinheiro fosse a coisa mais produtiva e recompensadora na vida...
talvez pra sua vidinha simples sim...

gostei da expressão "fikar tentar suicidar"...realmente muito boa...




ps: yes, post triplo, não sei quotar 3 msgs e não to afim de aprender, e não to nem ae se reparam na quantidade de vezes que eu posto...isso é coisa de nerd imbecil

Visão egocêntrica e idiota de quem não consegue enxergar nada além do próprio umbigo. Mas lendo o que voce postou posso perceber que você precisa de um pouco de atenção. Relaxa a vida tem mais a oferecer do que você pode experimentar, é por isso que se sente assim.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.