Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Liguria
Trooper
 

Default Salve, nerds!

05-05-23, 19:34 #1
Caras, blz? Esse é o quarto e provavelmente o meu último "nickname" aqui.

Stephan, aka DemoniaC, aka Beowulf, etc. O mala. Inútil. Kkkk.

Passei por muitas barras aí, mas, vida que segue... Hoje, sou um "maluco" perdido aí, sem família alguma nessa Terra (até bom isso, caso você não tenha dado muita sorte com algo além de seus pais... Os meus já são falecidos desde 2018/2019) e, hoje, tô tentando dar uma guinada na vida.

Foi custoso perder os velhos, mas, pior foi não ter diagnóstico de nada, passar umas barras bem trash (coisa além da realidade, o dito cunho religioso místico, porém, creiam ou não, real) pra mim, e, ainda ser (literalmente), drogado de forma bizarra por alguns psiquiatras particulares... Até que eu encontrei uma boa médica, logo do SUS, 0800 (ela e mais algumas mulheres da saúde mental, assistência social e amizade de vida mesmo, junto com alguns poucos brothers aqui de BH, literalmente salvaram a minha vida - melhor deixar assim).

Sei que postei coisas sem nexo aí há um ou dois anos atrás, mas, foi justamente por estar com médico errado e passando por um certo grau de "iluminação"(eu realmente prefiro não entrar em detalhe "religioso", mas, posso resumir que virei Cristão sem ser de Igreja e tá ótimo, né? Bons valores morais aí, independente do que você segue).

Bom, não tenho "moral" alguma para pedir uma help aqui, mas, no meio disso tudo já descrito, depois de ser levado a completa ruína social e financeira (bagulho nível corredor polonês satânico, rs), recebi uma help um tanto mais "forte" aí de um brother que eu nem esperava, após até dormir na rua, sendo que tenho cerca de R$17.000,00 a receber de uma causa que ganhei do INSS, mas, este não paga nem fodendo o retroativo, o RPV de um ano de sofrimento.

Fato é que de tanto stress dessa vida de filho único, órfão, sem conhecimento de família por parte de pai(meu velho era alemão), hoje sou meio que autista/esquizo/bipolar/psicopata do bem kkkk... Não consigo conviver em sociedade e aceito isso, o que já era previsível para alguns, há uns 23 anos atrás (tenho certeza disso).

O benefício para deficiente pobre(BPC/Loas) corrobora minha alegação e não é engraçado, velhos... Mostro aí, a carta de concessão, etc. É como se fosse, num jeito descontraído (até considerando que faço "só" 37 agora, numa geração de 40+) que eu tenha algo na personalidade já perdido, como o Sojiro Seta, de Rurouni Kenshin (moleque não tem condição de socializar). Na verdade, é só um quadro onde um cara foi tão arregaçado mentalmente, desde muito cedo e estudou tanto, que realmente não dá pra conversar muito sobre a podridão de conduta da sociedade, da política, da justiça (já tomei cela por "desacato" com policial que ficou sem argumento, então, realmente é melhor eu ficar na solitude e nem discutir). Recentemente, há uns dois meses, tomei cela de novo, por simplesmente filmar uma tia cometendo um abuso psicológico deveras grotesco contra minha madrinha materna (nem vou aprofundar nisso porque me irrita profundamente, mas, foi tipo filmar uma idosa de sutiã, humilhando uma mais idosa ainda, que havia sofrido um AVC há pouco, o meu "crime"), e, até réu primário eu perdi nessa merda. Tô de tornozeleira, enfim... Também estive duas vezes no hospício. Vale a pena adentrar muito nisso não. Faço arte e standup mental com meus "guias" como terapia e o tratamento no SUS. É ir no modo "Joseph Climber" aí e recuperar o que der de "normalidade".

AH, não... Eu nunca usei drogas(maconha uma vez ou duas)... É genética bizarra com algo de "alma" mesmo. Entretanto, se isso importar, apesar de tudo, eu tô relativamente bem aí. Saúde física boa.

Eu percebi que tenho facilidade pra quase todo tipo de trabalho artesanal, e, com o que deu para um brother ou outro e amigas me ajudarem, resolvi montar uma lojinha aí, de velas 100% orgânicas. Tenho tentado equilibrar custo de vida sozinho (não consigo morar com outros agora), com alimentação e investimento em "ferramentas" e matéria prima para "candle making orgânico" (pra vocês, tá de boa chamar de "Holy"... No fim, sempre fui "paladino"). Lembrando que eu já recebo o BPC/Loas de um salário mínimo, e, isso é importante para mim... Enquanto eu formava na faculdade (sou bacharel em adm - big deal), não consegui permanecer em um emprego convencional por mais do que três meses aqui em BH, algo que, com o perdão da palavra, pareceu muito com gaslighting pra mim(pra variar, me envolvi em "brigas" morais também irl com maçom, ocultista, adventista, satanista e saí arrastando essas bolas de ferro aí... Acho até que estes passaram a gostar de mim porque eu realmente tenho essa deficiência de não me importar com quase nada. É real. Eu me importo só com andar na "retidão" moral e, isso de perder os sentimentos, foi sacramentado depois de perder a minha mãe - antes que eu adquirisse o conhecimento atual, que, humildemente, julgo que seria mais do que suficiente para ajudá-la melhor com seus "dilemas" mentais e, em um "soul level" - simplesmente não deu tempo de fazer isso. Faz parte.

Hoje eu vislumbro aí, fazer negócios voltados pro orgânico... Coisa da minha "cabeça" e, tá na moda, né? Coisas "vegan"... Se prosperar, doar pra causas de mulheres fragilizadas aí (meu pai era um adúltero ferrado). Largar esse benefício.

A lojinha pode não parecer promissora (IG @knifyknives) e, eu realmente não posso ter CNPJ (deixei em dúvida a possibilidade de venda do que vier a produzir e postar no feed, por contato via DM), mas... Caindo os R$17.000,00 de RPV, em conjunto com os R$1.302,00 de renda do benefício assistencial, até eu botar, literalmente, um oceano de dívidas em dia e limpar meu nome (isso seria importante pra minha mãe), bom, eu tô aceitando dicas de investimento de liquidez rápida, às vezes até combinando algo por whatsapp/IG pessoal tb (@stephanmathieu - pode chamar, se quiser). Realmente não sou bom pra fazer grana com aposta/trade mas poderia investir com conselho e conseguir a proeza de sobreviver nesse estado, com ajuda de nerds que meus pais ajudavam a pagar ali, né, a internet, a luz, telefone, etc. Anos 90, final. Pulso desgraçado de caro.

Pode só seguir os IGs e dar "lance" quando sair vela "Holy" que eu despacho por Sedex tb. O "bagulho" vai ser artesanal - e eu realmente levo a sério esses crafts nível UO - além de já ter dois moldes massa. Gravo até parte do processo (deve começar grotesco - faria parte do show se algo explodisse kkkk - brincando... Eu tenho facilidade pra controlar perigo porque não tenho medo, é bem triste. Já fiz algumas velas e deu tudo certo... Ajuda nisso pelo menos. Estudei muito nessa vida também, discutindo com alguns aqui desde muito novo ajudou(sou o ex "líder" mais novo ali e era massa sair na treta e convencer o Jeep/Elite a expulsar os outros de moderação (tipo o Saboia), tentar roubar rcon do Quakiller (TN ganhou do KQ e aquele rcon quit jamais será esquecido, assim como meu amigo Renai que jogou no saudoso e clonado OZ - a vida é uma prisão - ainda mais aqui na Terra ��).

Quem quiser ajudar aí, da forma que puder... É bem vindo. Só não pedindo nudes (100% straight... Actually 99.7%).

Jeep aí... Muito obrigado, cara. Se não tiver receio dessa trupe aí, mencionada, segue lá. Se não, tá sussa. Valeu pelo novo login.

Abração a todos e foi mal pelo textão.

Precisa ter receio não(ao menos, eu ACHO).

Da minha parte e dos que me "acompanham" espiritualmente, é sussa. O problema é o terreno mesmo.

[]'s






Last edited by Jeep; 05-05-23 at 20:48.. Motivo: post quebrado
Liguria is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

08-05-23, 14:41 #2
Tá amarrado irmão? Deixa Miami Bros entrar na sua vida.

Igreja ortodoxa usa velas orgânicas de cera de abelha e mel.

Boa sorte na sua nova empreitada, cuidado para não colocar fogo na casa.


SapoChule is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-05-23, 14:51 #3
Boa sorte na sua empreitada.

Eu não recomendo nenhum investimento de alto risco nessa conjuntura. Aliás, com uma loja você vai precisar de capital de giro anyways.

Baron is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

18-05-23, 11:14 #4
Boa, Sapo e Baron (uns 23 anos contestando minhas escolhas, Baron, mas é por isso que eu venho nisso aqui ainda - valeu).

Cara, pior que vc teria razão... Só que mesmo sendo "bacharel" lá, né, em administração de empresas (usei o primeiro diploma como papel higiênico ou queimei, já nem lembro), bom, eu opero as coisas em um modo mais grotesco.

Meu "giro" (o inicial ali) tá dentro de R$16.000,00 que eu tenho pra receber do INSS até dia 31-05-2023. O que detona é o standby e as dívidas que vão se acumulando, né?

INSS... Órgão controlador (lembra até o que Espinoza falou sobre sentir os processos do próprio corpo, menos sobre sentir o próprio pâncreas - alien gland?/Bible curse?)... Bom, fato é que esse até dia 31/05 não parece que vai ser antecipado, sabe?

Aí eu comprei algumas coisas já, tipo os insumos que são Cêra de Côco (1,5kg mais as essências , pigmentos e pavio, mais os erros iniciais de produção, deve dar umas 40-50 velas aqui). Ferramentas peguei um maçarico barato, mais as opção de derreter com fogareiro (que ando fazendo rango pra salvar gás), e, estimei um retorno inicial aí de 400-550 reais. Loja boa, cara. Muita coisa massa. Tô esperando até chegarem as coisas tipo as duas fôrmas iniciais que comprei pra postar no IG da loja. Deve ter uma ou outra coisa que dá pra utilizar tipo palito de dente, pincel, mas, eu literalmente fali esperando esse "INSS", sabe?

Se vocês ou mais alguém quiser(em) doar ou emprestar(em) até o dia 31/05 (pior que ainda tem chance de desrespeitarem até o prazo que meu advogado deu pra pagarem, tem o PIX aí. Inclusive é meu whats(voltei a falar com o Cesinha, Golden Eye). O "grosso" eu já comprei, não sei como vai ser pra essas coisas delgadas aí. Kkkk. Darwin é foda. Uma das fôrmas aqui é a Costela de Adão, Baron. Chama lá que te mostro o print da loja.

Vou tentar olhar aqui e postar mais tb, mas, pode dar o toque, ajudar(se der), enfim. Lei do retorno, mano.

Abração.

Edit: esqueci até o PIX/Whatsapp/SMS.

31983246886


Last edited by Liguria; 18-05-23 at 11:30..
Liguria is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
22-05-23, 07:42 #5
que cara doidao

maze is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

22-05-23, 10:59 #6
Salve,

Primeiramente, sinto muito por todas dificuldades que voce passou e esta passando no momento, tanto externa quanto internamente. Mas eu consigo ver que esse "caos" que ta sua vida ta refletindo nessa sua empreitada com as velas. Obviamente e mais facil falar do que fazer, mas procure definir a mensagem que voce quer passar com seu produto, e foca em manter e enriquecer ela.

Por exemplo, voce fala muito da Mistica e chama sua vela de Holy, mas sua pagina do instagram passa muito mais uma sensacao de ansiedade do que de paz, que eu esperaria considerando o produto. Eu ate sairia do instagram e procuraria uma plataforma como a Etsy, marketplace focado em artesanato onde voce vai conseguir divulgar ja pro publico certo, e ter um alcance maior. E ai foca sua imagem do produto toda nesse setor "Holy", tente passar uma paz / conexao / espiritualidade ou seja la o sentimento que voce quer passar quando pensou no produto. Pode ajudar voce mesmo a se focar nessa conexao espiritual de maneira mais organizada.

E voce pode tambem tentar buscar um diferencial pro seu produto nesse mesmo tema. Por exemplo, minha mulher tem uma vela aqui que vem com pequenas ametistas dentro, e um pavio de madeira que traz uma experiencia sonora pro negocio. Pedras semi preciosas sao muito baratas no Brasil e podem trazer um charme a mais no produto por pouco investimento a mais. Voce poderia por exemplo oferecer 12 velas diferentes com o mesmo cheiro, mas cada uma com um cristal diferente dentro, trazendo uma variedade no catalogo sem aumentar em nada seu processo de producao. So uma ideia!

No mais, boa sorte na empreitada, espero que tudo entre num eixo legal pra voce, profissional e pessoalmente.

Abraco!

phrango is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

23-05-23, 19:16 #7
Phrango, massa demais. Eu queria mexer com essa parte de pedras também, mas, é um passo de cada vez. Eu tô com pavio de cânhamo (importado chegou mais rápido que encomenda do Alagoas - 12 dias de atraso e contando).

Já era pra eu estar produzindo há um tempo e agora tô correndo até risco de despejo. Tenho print disso aê. Tá osso a quantidade de bloqueios. Tudo que é lugar, tem bloqueio. Entrega de matéria prima pra trabalhar (como citado, agarrou a jadlog do meu fornecedor), ordem judicial pro INSS pagar 17 a 20 poucos mil de RPV(retroativos) em até 90 dias úteis (já se passaram mais de 80 dias - úteis - e não depositam), na sexta fiz um consignado pra cair em 48h úteis, pra liquidar outro empréstimo que fiz, e, hoje a atendente que até me ligou confirmando dados, disse que 48h era só pra análise bancária, nem quis precisar a data.

Então, cara... O "Holy" é por essas e outras aí. Sobrevivendo na base do improviso (e aqui em BH, nem isso tá dando mais) e a dita fé (que eu chamo de comunhão). Essa última, me segura, mas, olha isso: hoje fui vender um note i3, 4gb, 500gb de HD com um vídeo onboard honesto, só pra colocar umas contas em dia e comprar coisa básica (tenho NF desse note no meu nome), e ae, ficou uma gorilada indicando daqui e dali pra ver se alguém pagava R$600 num note que foi comprado por R$960, e, nem me desgastando com prosa de velho mala (tem idoso gente boa) resolveu. Desisti e voltei pra casa com uma dívida sinistra.

Aí adivinha outro BO? Eu não pude testar o note na frente desses velhotes porque meus ex "chefes" pediram meu cabo de força emprestado, eram advogados, e, além de não pagarem o combinado e caluniarem, não devolvem meu cabo de força e meu mouse. Pior: a mulher do casal já mandou áudio aos gritos quando eu dei uma cobrada neles.

Se quiser levar aí, te faço por R$333, ainda compro o cabo de força amanhã, limpo internamente e pago o SEDEX desse valor (tenho pelo menos 17.000,00 a receber até dia 31/05 e tô zerado agora). Pode chamar no whatsapp, que é o PIX tbm: 31983246886

Não tem como sobreviver assim não. Honestamente.

Com relação ao IG: é uma tentativa. Eu até que sei me virar bem com vídeos, só não gosto de abusar de alguns talentos aí (Ordem de Cima - nunca fazer uso de vantagens dadas ao nascer).

Eu tô tentando essa loja, na real, é porque eu sou o famoso over qualified pra qualquer coisa aqui em BH, exceto cargos muito técnicos que exigem especialização hard. Na minha área (administração, direito e algumas outras), só passei raiva aí com "perseguição".

Se confiar num velho darknerd aí, o note é seu. Na real, vou ficar com 273 (um cabo de energia dá uns 60, pra compensar meu vacilo de ter confiado em gente ruim), e menos ainda o SEDEX.

Vou nem tentar vender isso amanhã ou usar de pagamento aqui onde tô morando (que tô devendo). Tem algo errado por aqui. Não é natural ou normal os bagulhos. Não é nóia (fiquei 5h na rua hoje tentando levantar cash com isso e um Anel de Prata 925 de Cristo e nada minimamente aceitável - só desvalorização e conversa fiada na minha frente).

Você ou o primeiro aqui, da DS. Só enviar o PIX, mandar o jpeg lá no whats (031983246886) e, amanhã (cedo), gravo até vídeo dele em uso. Foto dá pra enviar até hoje. Só não acho loja aberta e tô saturadasso de socializar, velho. Mas pensa num cara que não aguenta mais socializar... Tenho essa limitação aí. Gastei muito aqui no fórum (comecei há 24 anos). Escrever é mil vezes melhor e com fone pra tapar a poluição sonora, suavão.

E brigadão pelas dicas. Etsy vai ser uma: se eu sobreviver a isso aqui. Tô há umas 18h sem comer. Com esses bloqueios todos.

Liguria is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
24-05-23, 12:44 #8
cara, procura um médico

maze is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-05-23, 14:11 #9
véi...

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

24-05-23, 16:59 #10
Quote:
Postado por maze Mostrar Post
cara, procura um médico


Fui em todas as modalidades, mano. Tem cura não. É só eu evitar muito os gorilas que seguem a vibe do "taunting" aí e as coisas se ajeitam.

Lembro quando dei uma mudada no estilo agressivo aqui
no fórum para um mais sagaz e calmo, ponderado. Li até um post del tipo... "demo encontrou Jesus", não sei se foi o Serjão, mas, hoje não tô nem aí pra essa comparação. Pedindo até perdão mas, Jesus "Warrior with Sandals", né? Pra mim, hoje, Ele ganharia era tudo aqui em Sodoma e Gomorra. Filho de Deus aí. Com acesso a Wikipedia e Harvard.

Mas enfim, falar dissae parece pregação e nem ferrando que eu vou pra esse lado. É uma Figura aí, né? Tem várias pra seguir, tem budismo, tem satanismo, tem nada e só bom senso.

Mas, graças a Deus (e no meu caso o Senhor Jesus e Sophia) que tem público pra comprar, né? É capitalismo aí? Blz. Se vender muito é converter uma parte aí pra instituições randômicas(mas verificadas) e não formar cartel de doação tb, né?

Negócio de control freak aqui e segurar grana é dos mais perigosos pra se fazer cagada, ir rumo ao Céu "ruim" de Enoque (gosto de imaginar os Bons Anjos como Alienígenas avançados que só interferem em últimos casos e por merecimento mesmo - mas, nada impede de pedir pra ser Instrumento e pedir a Deus para autorizar Estes bons seres a te darem uma help aí - São Servos fiéis a Deus e hoje, muito melhor do que a gente aí, né?... Sei lá, "se for da sua Graça, use minhas mãos, meus olhos, enfim". É reconhecimento do meu estado de gorila que não evoluiu e tenta não cair muito na perda de masculinidade atual e no control freak generalizado em função do próprio capitalismo e limitações médicas e de Darwin.

Se tá com BO grave aí que nada resolve, eu tô tendo bons insights e até mesmo isso, de alguns ou vários movimentos corporais, não o tempo todo, mas, com alguma regularidade, serem feitos por outros seres (satanismo ou algo da gnose diz que são "mind controllers"), eu já penso o contrário total. Não tem nada, nenhuma profissão atual, do jeito que estagnou, que leve a Deus (só a $$, inclusive líderes religiosos). Então... Negócio aí é eu aproveitar o benefício para deficiente, PcD, e, fazer umas velas 100% orgânicas pra complementar a renda e oferecer a Deus antes de vender. Já me ajuda e eu não preciso virar eunuco ou casto. Só exibicionismo e exposição é que arregaça.

Se sair coisa massa eu falo com vocês. Posto aqui. Tem o @ lá: @knifyknives

E assim, não é nada tosco pq quem jogou UO e joga RPG, gostava ali, de "Taylor" (costureiro?), Miner, Blacksmith, o grande lance é aplicar isso na modernidade. Hoje, pra mim, é misturar o mais orgânico possível com a tecnologia não orgânica (plástico, isopor, papel de árvore que tava viva) e ir medindo resultado em autossustentabilidade aí. GM Candle Making irl seria só uma profession. Bom que se vc for massa, não tem que comprar slot de expansão kkk.

Vamos ver... Matéria prima tá atrasada em 13 dias, tô devendo pensão/estúdio (olha a autossustentabilidade aplicada ao home office aí em ralar e trampar com "artesanato", além de dormir e banhar no mesmo espaço?). Vou ajeitar um mini gerador solar aqui, já até tô devendo um brother que mexeu no capacitor, e, vou tentar ir ligando coisas nele. Desde carregar cel a ver se um rádio pega... Depois mexer mais, nos mini painéis, etc (e fica na propriedade privada e na janela kkkk, tb estratégia de Cima - além de ter sido comprado aqui perto, em shopping de camelô).

O que eu penso é que toda essa vibe "minimalista" tipo do Chuck Paulahniuk é isso aí, só que levada assim, até o último esforço do dia em migrar algo pro orgânico/simples. Dá retorno de Cima depois de acordar já pedindo pra ser Instrumento, enfim... Livre Arbítrio, né, mano?

Tenho a renda base, agora é ver com quem tá meio na merda aí pra abrir um CNPJ, eu mesmo administro (sou bacharel em adm) e, se não der certo, não deu. Quantas empresas não quebram?

Pelo menos mantenho a renda base de um salário pra deficiente e o cara arrisca ficar até muito bem, se bobear, sem fazer quase nada ou tentando as coisas dele tbm.

Liguria is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-05-23, 17:53 #11
Nem sei muito o que comentar sobre tudo isso

boa sorte aí, espero que de certo esse negócio

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

25-05-23, 16:31 #12
Valeu!

Até dia 31/05 tô aceitando PIX aí. R$2,90 = almoço. R$5,00 = alívio do câncer "capitalista" com câncer em versão tabaco, R$10 é birthday gift.

Só aguentar aí, mas, tá num nível que nem isso vai dar.

Quem é Rodrigo Machado? Recebi um PIX daqui outro dia, de R$2,99 (acho). Pretendo devolver.

É sério.

PIX

31983246886

Liguria is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

26-05-23, 04:39 #13
Quote:
Postado por Liguria
Quem é Rodrigo Machado? Recebi um PIX daqui outro dia, de R$2,99 (acho). Pretendo devolver.

É sério.

Vai devolver porque é R$ 2,99. Se fosse R$ 600'000,00 não devolveria nem fud*ndo

SapoChule is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-05-23, 10:27 #14
Quote:
Postado por SapoChule Mostrar Post
Vai devolver porque é R$ 2,99. Se fosse R$ 600'000,00 não devolveria nem fud*ndo
Eu devolveria. Mandai pra voce ver

colher is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
26-05-23, 11:20 #15
Quote:
Postado por Liguria Mostrar Post
Fui em todas as modalidades, mano. Tem cura não. É só eu evitar muito os gorilas que seguem a vibe do "taunting" aí e as coisas se ajeitam.

Lembro quando dei uma mudada no estilo agressivo aqui
no fórum para um mais sagaz e calmo, ponderado. Li até um post del tipo... "demo encontrou Jesus", não sei se foi o Serjão, mas, hoje não tô nem aí pra essa comparação. Pedindo até perdão mas, Jesus "Warrior with Sandals", né? Pra mim, hoje, Ele ganharia era tudo aqui em Sodoma e Gomorra. Filho de Deus aí. Com acesso a Wikipedia e Harvard.

Mas enfim, falar dissae parece pregação e nem ferrando que eu vou pra esse lado. É uma Figura aí, né? Tem várias pra seguir, tem budismo, tem satanismo, tem nada e só bom senso.

Mas, graças a Deus (e no meu caso o Senhor Jesus e Sophia) que tem público pra comprar, né? É capitalismo aí? Blz. Se vender muito é converter uma parte aí pra instituições randômicas(mas verificadas) e não formar cartel de doação tb, né?

Negócio de control freak aqui e segurar grana é dos mais perigosos pra se fazer cagada, ir rumo ao Céu "ruim" de Enoque (gosto de imaginar os Bons Anjos como Alienígenas avançados que só interferem em últimos casos e por merecimento mesmo - mas, nada impede de pedir pra ser Instrumento e pedir a Deus para autorizar Estes bons seres a te darem uma help aí - São Servos fiéis a Deus e hoje, muito melhor do que a gente aí, né?... Sei lá, "se for da sua Graça, use minhas mãos, meus olhos, enfim". É reconhecimento do meu estado de gorila que não evoluiu e tenta não cair muito na perda de masculinidade atual e no control freak generalizado em função do próprio capitalismo e limitações médicas e de Darwin.

Se tá com BO grave aí que nada resolve, eu tô tendo bons insights e até mesmo isso, de alguns ou vários movimentos corporais, não o tempo todo, mas, com alguma regularidade, serem feitos por outros seres (satanismo ou algo da gnose diz que são "mind controllers"), eu já penso o contrário total. Não tem nada, nenhuma profissão atual, do jeito que estagnou, que leve a Deus (só a $$, inclusive líderes religiosos). Então... Negócio aí é eu aproveitar o benefício para deficiente, PcD, e, fazer umas velas 100% orgânicas pra complementar a renda e oferecer a Deus antes de vender. Já me ajuda e eu não preciso virar eunuco ou casto. Só exibicionismo e exposição é que arregaça.

Se sair coisa massa eu falo com vocês. Posto aqui. Tem o @ lá: @knifyknives

E assim, não é nada tosco pq quem jogou UO e joga RPG, gostava ali, de "Taylor" (costureiro?), Miner, Blacksmith, o grande lance é aplicar isso na modernidade. Hoje, pra mim, é misturar o mais orgânico possível com a tecnologia não orgânica (plástico, isopor, papel de árvore que tava viva) e ir medindo resultado em autossustentabilidade aí. GM Candle Making irl seria só uma profession. Bom que se vc for massa, não tem que comprar slot de expansão kkk.

Vamos ver... Matéria prima tá atrasada em 13 dias, tô devendo pensão/estúdio (olha a autossustentabilidade aplicada ao home office aí em ralar e trampar com "artesanato", além de dormir e banhar no mesmo espaço?). Vou ajeitar um mini gerador solar aqui, já até tô devendo um brother que mexeu no capacitor, e, vou tentar ir ligando coisas nele. Desde carregar cel a ver se um rádio pega... Depois mexer mais, nos mini painéis, etc (e fica na propriedade privada e na janela kkkk, tb estratégia de Cima - além de ter sido comprado aqui perto, em shopping de camelô).

O que eu penso é que toda essa vibe "minimalista" tipo do Chuck Paulahniuk é isso aí, só que levada assim, até o último esforço do dia em migrar algo pro orgânico/simples. Dá retorno de Cima depois de acordar já pedindo pra ser Instrumento, enfim... Livre Arbítrio, né, mano?

Tenho a renda base, agora é ver com quem tá meio na merda aí pra abrir um CNPJ, eu mesmo administro (sou bacharel em adm) e, se não der certo, não deu. Quantas empresas não quebram?

Pelo menos mantenho a renda base de um salário pra deficiente e o cara arrisca ficar até muito bem, se bobear, sem fazer quase nada ou tentando as coisas dele tbm.
tem remedio pra tratar esquizofrenia cara.

maze is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-23, 13:13 #16
E aí xará!

Sinto muito em saber que a vida te deu umas pancadas. Ao menos me alivia saber que você sempre foi um cara acima da média, tem a inteligência necessária pra aprender com seus erros e observar o que fazer ou não fazer.

Vou seguir sua loja no instagram, te mandar as melhores energias e torcer pra tudo correr pro melhor. Infelizmente não posso te ajudar financeiramente, mas o que precisar de mim, tamos aí!

Se me permitir um palpite: cuidado com a comunicação. Te lendo, dá a impressão de que está sem filtro algum. Geralmente a gente pensa mil coisas e fala duas. Escrevendo é um pouco diferente, pensa mil e escreve dez. No seu caso, passa a ideia de que pensa mil e escreve duas mil. Não se esqueça que você vai falando (ou escrevendo) e a pessoa do outro lado vai te julgando. É simplesmente natural. E creio que você esteja passando mensagens de forma agressiva e desconexa. Não se perca dentro da sua mente.

Quem não te conhece ou sabe da sua índole, fica com uma imagem errada. Sabe aquela coisa de "tenho uma grana pra receber semana que vem mas preciso de X agora?" É o golpe mais conhecido e manjado do mundo.

PS: Se um cara te deposita R$ 2,90 ou R$ 100, ele não quer de volta. Ele não precisa disso, é só um gesto pra te mostrar que você não está sozinho no mundo. Aceite de bom grado e faça bom uso!

Abraço!

didz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

31-05-23, 19:38 #17
Tentando ter a força que vc tem. Depois de perder 2 irmãos, e ir preso sem dever nada. O mundo nunca mais foi o mesmo.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

06-06-23, 18:11 #18
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
E aí xará!

Sinto muito em saber que a vida te deu umas pancadas. Ao menos me alivia saber que você sempre foi um cara acima da média, tem a inteligência necessária pra aprender com seus erros e observar o que fazer ou não fazer.

Vou seguir sua loja no instagram, te mandar as melhores energias e torcer pra tudo correr pro melhor. Infelizmente não posso te ajudar financeiramente, mas o que precisar de mim, tamos aí!

Se me permitir um palpite: cuidado com a comunicação. Te lendo, dá a impressão de que está sem filtro algum. Geralmente a gente pensa mil coisas e fala duas. Escrevendo é um pouco diferente, pensa mil e escreve dez. No seu caso, passa a ideia de que pensa mil e escreve duas mil. Não se esqueça que você vai falando (ou escrevendo) e a pessoa do outro lado vai te julgando. É simplesmente natural. E creio que você esteja passando mensagens de forma agressiva e desconexa. Não se perca dentro da sua mente.

Quem não te conhece ou sabe da sua índole, fica com uma imagem errada. Sabe aquela coisa de "tenho uma grana pra receber semana que vem mas preciso de X agora?" É o golpe mais conhecido e manjado do mundo.

PS: Se um cara te deposita R$ 2,90 ou R$ 100, ele não quer de volta. Ele não precisa disso, é só um gesto pra te mostrar que você não está sozinho no mundo. Aceite de bom grado e faça bom uso!

Abraço!
Sim, mano. Essa questão da velocidade... Pensamento... É mais ou menos o que dizem acerca de alguns dos Bons Anjos do Senhor, Deus e Sophia. Poderia ser o caso de alguns esquizos como o Yah aí (também), porém, a sociedade entope esses 1 a 3% da população mundial de memédio de benzodiazepínico e metal alcalino. Aí, eu e o Yah só servimos de encosto social mesmo. Assim como Darwin, a humanidade, em si, até em níveis de pobreza de espírito, parou. Parou não - muitos viraram zumbis e não tem volta (opinião).

Pra mim, não há como o ser humano acompanhar o ritmo de alguma outra espécie, tipo "aliens", se este não seguir uma linha de retidão e sempre pedir perdão pela própria arrogância (à Eles e Ela - nunca a nada daqui do chão, ainda mais se perceber o erro crasso de conduta de alguns).

Eu não tenho que fazer nada, xará... Nem mesmo "aceitar algo de bom grado", percebe? Tem, tem, tem... É a sodomia em cascata político econômica e a medicina corrupta junto, estagnados (para não mencionar valores "religiosos" distorcidos), tudo isto, possivelmente, te fazendo dar ordem sem nem perceber, dizer verdades absolutas, a quem você mesmo já entupiu de elogios (no passado e agora).

Mesmo você não podendo doar eu fui humilde e pedi. Mesmo você me ditando o que fazer, eu não levei pro lado ruim e ainda estou gastando energia elétrica (bateria do celular e até mesmo carregá-lo, custa). Mas o pior é o tempo... O tempo não volta.

E com tudo travado na espécie e essas condutas sodomizadoras, pra mim(só eu), não existe outro lugar, a não ser o dito inferno (pra mim, um dos Céus de Enoque) pra dar alguma acertada nisso e ver no que dá. A níveis de retorno ou extinção da alma mesmo.

Não é falta de filtro - mesmo nerds que sabiam discutir quando o cérebro e a personalidade estavam se formando, hoje, após serem muito sodomizados e já nos seus 40-50 anos, só sabem brincar com capital que já tem (pagar por sexo com novinhas, virou de boas). Como se o mundo material fosse algo além de uma provação, para vermos nossos próprios erros. Vivo sob outro tipo de ótica. Sinto muito se esse não for o seu caso. Aceito que sou deficiente para a Modern Age. Deve ser retardo.

Cada um com seu conceito de Deus e bondade. Feliz com o meu.

Eu também fico feliz em ser humilde e pedir doação. Em gastar tempo com quem tentou me sodomizar. O dano psicológico sempre foi um forte meu. Fiz um mapa astral com um pouco de atenção para uma mulher e ela ligou pra mim, urrando de desespero, em como eu "adivinhei"(divinação) até cirurgia que ela fez e todo o padrão/ciclo de erros dela. Até tentei namorar depois (com ela), mas, toda esta minha situação, só traz comportamento ruim e maçante alheio. É inacreditável.

Quem desrespeita até leis básicas, pra provar "poder", pode até sair dando sorrisinho de canto de boca, conversando alguma merda de auto convencimento e de suporte de grupo (os falsos amigos e amigas que querem dinheirinho e poder, vão abraçar o indivíduo), mas, tá aí... Ninguém desse tipo de grupo têm condições de produzir nada novo. Nem autenticidade ou originalidade. Eu aceito seu elogio. Eu era um pivete de treze anos, que espancava marmanjo aqui, sem nem saber jogar, sem estudo convencional (por cuidar de pais apegados a dinheiro que faliram e ficaram nessa de "tem, tem, tem" sendo que estavam indo pra vala).

Cada um com sua qualidade.

Se eu tivesse tempo, leria alguns posts do Yahoo?! Porque ele realmente está nos 1 a 3%. Só desordenado de tanto memédio psiquiátrico.

Também fala de Bons Anjos e outros Seres.

Acho mais interessante só que discutir qual o melhor celular.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

06-06-23, 18:27 #19
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Tentando ter a força que vc tem. Depois de perder 2 irmãos, e ir preso sem dever nada. O mundo nunca mais foi o mesmo.
É aceitar que aqui virou o planeta Sodomia (relaxa, Sodoma e Gomorra foi destruída por Deus)e tentar fazer algo voltado pra Cima (é, basicamente, o que estou tentando) - e pedir PIX. Kkkk. O sistema tenta travar quem vai pra esse lado. Monitoram mesmo.

Governo aí tá me ferrando. Bancos e financeiras idem. Tem mulheres que mexem com dinheiro que me ligam até babando pra falar mentira e, tem algumas que tentam, mas, são barradas de liberar meu justo direito junto ao INSS.

Já tive que vender coisas caras (do pouco que tenho), pra manter coisas básicas, mínimas, do dia a dia. Até pelo meu caráter e estudo, merecia muito mais. Meu lastro de ajuda ao próximo é enorme, e, por essa situação toda, ficou incompatível - até pra quem gostava de mim - ajudar a dar um gás na lojinha autêntica.

Não pode, não pode, não pode... Vejo isso e me lembro do Kiko do Chaves. Saudoso Chaves. O Kiko era um mala.

De qualquer forma, peço, novamente, na humildade, os PIX. Qualquer valor. É pra coisa orgânica/criativa e útil - em breve, no IG.

Só migrei pro Banco Inter agora porque o Mercantil está nessa também, de prometer e enrolar (meu app está bloqueado há seis dias e não resolvem nem indo pessoalmente).

O PIX do Inter é meu e-mail: [email protected]

Qualquer valor, ajuda. Se o governo ou financeiras pararem um pouco com a Sodomia com meu Livre Arbítrio (ou liberdade de escolha), devo pegar aí, de R$15 a R$20.000,00. Dentro da lei.

Já paguei um bocado de gente com a primeira remessa de atrasados de benefício para deficiente pobre. Não vim oferecer os R$2,90 de volta, por mal. É o mesmo que uma criança faz, tentando ser correta. Oferecendo biscoito a quem deu Kopenhagen. Porém, com 1,90m e forte igual a um cavalo (se eu tivesse outra lataria, já teria angariado muito mais), bom, isso joga contra no país da genética misturada e procriação desenfreada.

Mas há quem diga que "as crianças é que são sábias". Não poderia concordar mais. Kkkk.

Pra mim, Marcelo, a questão é só perceber que entrou na roda de Sodomia passiva e ativa desse país/mundo. Pra mim, é isso que corrompe o ser humano. Pior: deve jogar no Abismo por um bom tempo no pós desencarne, por caírem em ilusões materiais e não ter nem a inteligência de perceber a queda (apesar de adorarem crianças e sua "pureza"). Esse adorar é um querer viver desta forma. Um grito zumbi interno, com o pouco de alma restante.

Só de ser um cara humilde, você já tá na frente dos apegados nessa medicina que só remenda as consequências de não podermos ser crianças. Só isso que faz. O avanço é tão lento que mata pai, mata mãe. Estamos aí, como prova.


Last edited by Liguria; 06-06-23 at 18:41..
Liguria is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
15-06-23, 18:13 #20

colher is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

22-06-23, 03:24 #21
Colher, você era o spoon?

Estou procurando alguns prints/gravações (era demo que chamava?) do OZ, TN(principalmente este último, pode conter algumas "artes" tipo o tradicional rcon quit do KQ Quakiller em menos de 5 minutos, jogo após vitória do mesmo por 1x0 sobre o Grupo EW quando estavam em uma ascendente/estáveis no topo, com o glitch/cheat Bunny Hopping - Hup Hup Hup - no cenário).

Mexo um pouco com edição de vídeo (não tão bom em artes quanto o Zafa,) porém, também deu pra ganhar do KQ Quakiller - nesta época - quando fui do BUG e insultei a família dele para causar desorientação.

Tinha um acervo de demos...

Já não me lembro mais.

O ArkN costumava ir de spectator só pra ver esse meu feat (eu realmente não sabia ou me interessava em jogar tecnicamente, era só testar meu "leadership" e strategy mesmo - contra gorilas �� mais velhos). ArkN chegou a me ver driblar uma defesa inteira de scout, entrar em standby e ficar errando tiro na sentry gun do KQ (acho que meu cigarro - aos 15 ou 16 anos, tinha caído e eu só ficava clicando o mouse).

Bom, se alguém tiver o link desse acervo.

Ofender o Nightwolf também foi um bom treino no OZ. O TN foi o resultado final.

Demos da época do campeonato TOP 8 (do CL Elite - mais fiel aos palhaços do que o KQ Quakiller foi, e, que me escolheu para ser juiz daquele pequeno pesadelo nerd em detrimento ao "Immortal" Nightwolf - memória muito boa, esta, Hihihi) também são bem-vindas. Gol do OZ no último segundo da semifinal do TOP8, contra os "Immortal" warriors feito pelo "OZ Reaper", levando à frase épica do Nightwolf "não acredito" dá bônus por ajudar o PcD nerd aqui.

É isso.

Acabei perdendo a "final" pro OX porque meu time desmaiou após esse jogo e não sei se o Brasa usou cheat, mas, foi um bom torneio ali que eu mesmo setei todos os servidores enquanto queimava a mesa do PC com cigarros (aos 15-16 anos) por não ter tempo para olhá-los (lidando com config de servidor, manipulando o CL Elite e lendo insultos no chat).

Bons tempos.

Liguria is offline   Reply With Quote
Liguria
Trooper
 

22-06-23, 03:47 #22
O fórum ainda precisa de moderador? Lembro de ter sido muito insultado aqui, quando fui o moderador da seção do TF (ali pelos 15-16 anos também).

É a prática comum de gorila �� que ficava buscando scans da Playboy da Carla Perez ou Feiticeira em algum host do UOL, e, "batia" umas 15 por dia. Aí sentia alguma culpa interna (e dor na fimose - eu até fiz circuncisão nesta época) e, quando eu vinha com bom senso no fórum (ao mesmo tempo que cuidava da minha falecida Mãe), gorila urrava que eu era muito newbie pra ter alguma "moral".

Até pedi para o Jeep apagar meu usuário "DemoniaC" daqui porque serviu só para conseguir ser juiz do TOP 8 e moderador do TF mesmo. Muita ofensa psicopática foi proferida por mim até minha "ascensão" aqui e isto era só estratégia mesmo. O AntiCristo havia aposentado (também joguei só de teclado por vários anos e só ouvia a "lenda" sobre ele - a graça para líderes estava em outra dimensão).

Também admito ter manipulado o Jeep por moderação e talvez o TK com a questão dos rcons do server massa com nome aqui do fórum (São Jorge teve que lutar contra o Dragão utilizando o que tinha, no meu caso, o linguajar descolado e appetizers de estratégias psicopáticas - mas, nunca roubei ou usei estas coisas a meu favor ou do meu clã - deixa o Brasa usar cheat e pagar depois no julgamento final kkk).

Seria mais isso mesmo.

Ainda estou esperando o INSS liberar meus recursos (tenho moradia até 01/08), e, poderia editar estas demos aí... Com um notebook (se esta desgraça de órgão controlador soltar 15k para mim de empréstimo consignado - é só realizar o direito de um PcD - com retardo moderado - para viver na sociedade gourmet atual),.

Neste meio prazo(em que abro uma loja virtual no CPF de alguém para tentar ter renda) também poderia analisar mexer no jogo - sem falsas promessas, mas, tenho a intenção de tentar aproveitar a mecânica do Quake 1 TF, talvez do UO(macro de bater inchada por minério e costurar roupa de palhaço para vender na "mystic"
enquanto corria de PK em Britain era insuperável) e do Championship Manager 2001/2002 (Tsigalko usava cheat) e do Elifoot 98 (omatic sucks). Saudades quando as coisas eram feitas para retardados como eu - não tinha enlarge your penis a cada clique que se dá hoje em dia. Backstreet boys era menos pior do que o que se tem hoje.

Às vezes, daria até pra fazer um collab aí, se eu aprender o básico de programação (não que no CM e Elifoot 98 existissem muitos comandos/códigos, mas, fazer cfg de Quake com insultos deve ajudar).

Abração (à distância - vocês cheiram mal).


Last edited by Liguria; 22-06-23 at 03:54..
Liguria is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-06-23, 13:09 #23
Eita.

downcast is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-08-23, 11:15 #24
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Eita.
la em goiania a gente fala: rensga

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.