Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-02-15, 13:30 #76
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Eu acho que o cara não eh obrigado a falar português assim como eu tb não sou. Entendeu?

Caso de turismo, fazer umas compras e conhecer alguns lugares..
e fora que hoje, com smartphone e internet...da pra viajar para a russia numa boa sem manjar nada nada nada da lingua





serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-02-15, 13:53 #77
a questão é que inglês é uma língua ensinada e utilizada mundialmente, e português não

se vc não acha que deveria saber inglês, ok, mas grande parte do mercado de trabalho (do mundo inteiro) discorda

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-02-15, 14:14 #78
Se eu for pra lá relacionado a trabalho sim eu sou obrigado a falar fluentemente, mas se eu estou apenas passeando, gastando meu dinheiro e trazendo lucros para o local, porque raios sou eu quem tem que se esforçar pra me comunicar?

ShadoW is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-15, 14:19 #79
pq? pq eles sao os eua e podem se dar esse luxo, simpres

a os franceses de paris sempre trataram com desdem os turistas que vao la pra gastar, e é o local q mais recebe turista do mundo

pq? pq eles sao paris e podem se dar esse luxo, simpres

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-02-15, 22:15 #80
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Se eu for pra lá relacionado a trabalho sim eu sou obrigado a falar fluentemente, mas se eu estou apenas passeando, gastando meu dinheiro e trazendo lucros para o local, porque raios sou eu quem tem que se esforçar pra me comunicar?
lousy tourist detected, [MENTION=765]rini[/MENTION]; rsrs

Hades is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-02-15, 22:54 #81
nego da nossa geração não saber falar nada de inglês, e sentir um pingo de orgulho disso, é simplesmente vergonhoso

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-02-15, 22:55 #82
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
porque raios sou eu quem tem que se esforçar pra me comunicar?
ahueaheuhaeua
nego vai passar a viagem inteira se comunicando por mimicas e acha que ta certo.
isso ae shadow, certinho seu pensamento cara!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
05-02-15, 23:19 #83
Não vejo problema nego não saber inglês ou qlqr outro idioma com tanto que se esforce pra se comunicar, não seja cabaço e tenha o mínimo de educação.

Vai do interesse da pessoa. Eu não curto chegar num lugar e não conseguir me comunicar. Se eu pudesse aprenderia dezenas de outros idiomas, mesmo os que são "inúteis".

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-15, 06:56 #84
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
ahueaheuhaeua
nego vai passar a viagem inteira se comunicando por mimicas e acha que ta certo.
isso ae shadow, certinho seu pensamento cara!
Quem falou em orgulho ou que eu sou tão ignorante assim em inglês?
Fica de boa aí Intel

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

06-02-15, 08:41 #85
shadow, as críticas são apenas forma de demonstrar como acreditamos no seu potencial de aprendizado e queremos o seu melhor, com uma viagem de experiencia completa.

s2

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-15, 08:53 #86
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Quem falou (...) que eu sou tão ignorante assim em inglês?

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Eu vo pra Miami esse ano e não falo NADA, certeza que vou cometer vaaaaaaarias gafes HAUEH

que anta pqp
quase te dei um cartão mas deixei quieto pra evitar um processo administrativo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-02-15, 12:21 #87
Huahuha gzuz, olha o naipe da discussão sobre esse vídeo (nada de mais, aliás) e o do solluna sobre educação, oq da mais pano pra manga? Já é um belo indício de pq pagamos pau pra gringo, aparência é, de longe, muito mais importante do que saber, rs

Foda-se se o brazuca n sabe se expressar como um nativo, bem como os lixos espanhóis, norte americanos e ingleses q estavam infestando floripa. Gritando em todo lugar, tentando entrar escondido nos lugares com bebida alcoólica, travando VARIOS caixas pq queriam pagar em DÓLAR pq estavam em um Walmart HRUAHRUSJR

Retardo mental por opção não é a mesma coisa que falha na comunicação, é idiotice e tem em todo mundo e afirmo isso sem nem conhecer todo o mundo. Atribuir isso a brasileiro é de uma puta desonestidade intelectual, diga-se de passagem

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-02-15, 12:29 #88
Acima vemos um exemplo de alguém que não conhece o mundo civilizado.
Gringo faz essas merdas no Brasil pq está no Brasil né bro. Nego SABE que aqui nada funciona e a impunidade impera

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-02-15, 12:46 #89
Makes sense, por exemplo, nego tentar entrar no terminal bebendo vodka e foi barrado, tentou pagar com dolar e nao conseguiu. Que impunidade!

Agora, fazer o mesmo lá fora significa que lá fora não tem lei? Ou será pq a pessoa é babaca?

Entenda: Estou expondo cenários diferentes do que o do vídeo da Disney, não vou nem me ater ao detalhe de que eles estavam falando uma puta mistura de inglês e espanhol (e um eventual brazilies como cachãça, prãia, gôustoza) e sim do comportamento escroto de quem veio desse famoso MUNDO CIVILIZADO

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-02-15, 13:48 #90
eu *acho* que turistas sao diferentes de turistas-torcedores-de-futebol, ate aqui no forum eu fiz um cercadinho.

Jeep is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

06-02-15, 14:16 #91
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
brasileiro tem super mal reputação infelizmente, tinha uns threads do reddit de nego só reclamando de brhuehue na disney

o video não mostra os motivos pelo qual os gringos tavam reclamando, que era furar fila, ser cretino etc...
fui na universal la de osaka aqui e tava la na fila de buenas quando aparece uns huahuahuabr la todos felizes fazendo adivinha o que... furando fila

pqp mano, caralho velho, pq que sai da porra do brasil, fica la fdp, morre diabo

Oleleh is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-02-15, 14:35 #92
Li achando q fosse igreja universal huueahuiuhe

seuboi is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

06-02-15, 16:03 #93
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
inglês é puta lingua util se você mora fora de paises em que se usa inglês.

português é quase que completamente inutil se você mora de um pais que fala portugues.

essa é a diferença.
jaijeiajeijeiaheuahuehauehuaheuaheae

sibao mitando!

Oleleh is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-02-15, 16:09 #94
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Li achando q fosse igreja universal huueahuiuhe
Achei que fui o único.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

06-02-15, 16:19 #95
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
?????????
se você mora *fora* de um pais em que se fala portugues.

sibs is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

06-02-15, 16:30 #96
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Achei que fui o único.
Também achei

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-02-15, 16:41 #97
Acho que estão sendo radicais.

Eu não falo uma palavra de francês, então quando fui à França me comunicava em espanhol com o pessoal de lá. Deu certo.

Sei que os caras não gostam de se comunicar em inglês, mas nem a pau que iria me dedicar a aprender francês só pra fazer um turismo lá, então escolhi uma língua que eu falo e que eles estão mais acostumados.

O que vocês estão dizendo é que um turista na França deveria poder falar em francês? Claro, as coisinhas básicas você até aprende em uma tarde, mas não o suficiente para um diálogo no dia-a-dia.

Tá certo que nos demais países falei em inglês e todo mundo (TODO MUNDO, incluindo a caixa do supermercado e o guarda do estacionamento) sabe falar inglês.

Inglês é um tremendo facilitador, mas não acho que todo mundo seja obrigado a falar num inglês fluente quando vai aos USA. O interesse de vender os produtos e serviços é deles, eles que tem que se virar para entender. E normalmente é o que eles fazem.

Baron is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-02-15, 18:12 #98

Satangos is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-02-15, 18:18 #99
Esse cara teve uma idéia legitimamente interessante e útil pra um canal de Youtube

Zedd is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-02-15, 18:51 #100
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Acima vemos um exemplo de alguém que não conhece o mundo civilizado.
Gringo faz essas merdas no Brasil pq está no Brasil né bro. Nego SABE que aqui nada funciona e a impunidade impera
cara...turista eh turista
vc viaja preocupado em como se comportar por la?

vc vai ficar uns dias e depois nunca mais vai ver a cara de 90% das pessoas hue

faça o café com leite e gg

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-02-15, 19:08 #101
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
cara...turista eh turista
vc viaja preocupado em como se comportar por la?
Sempre! Não gosto de causar gafes. Gafes vão acontecer, mas quanto menor, melhor.

Uma gafe que lembrei:

Uma vez um cara me perguntou

"Is it safe to travel to Rio de Janeiro?"

E ae eu "WHUUUHHAAEWEEEEWWWWWAAAAAAAHHAUMMAHUHA MORE LESS OR MORE LESS!!! MORE OR LESS!!!"

Ae ele fez cara de "Caralho, ele passou mau?"

Eu tava imitando o Pr. Poderoso Castiga:


Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-02-15, 21:11 #102
HAEHAEHAE

ShadoW is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-02-15, 01:31 #103
A paródia do canal "The Florida Men", com turistas brasileiros gesticulando, furando filas e cantando alto, recebeu uma enxurrada de críticas.
Em resposta, a dupla resolveu fazer outro vídeo: dessa vez, pedindo perdão pelas ofensas.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-...s-se-desculpam

cansado dos politicamente corretos que gritam ignorâncias, mas é só aparecer algo seja o menor possível um exército de ofendidos aparecem, ainda mais que todos tem uma opinião por causa da internet. FOI SÓ UMA PIADA ! Depois reclamem que não podem protestar etc

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

08-02-15, 02:05 #104
Lembre-se que você é turista mas está em outro país, com outras leis etc. E merda acontece, imprevistos, acidentes. O básico da língua não é só para compras... Ou você acha que eles também tem que se esforçar para entender sua explicação caso você faça uma merda ou caso vá parar em um hospital?

Inglês é a língua universal mas óbvio que ninguém é obrigado a saber. Agora se uma pessoa viaja e não está nem um pouco preocupada em saber pelo menos o básico pra ajudar em sua própria comunicação e facilitar as coisas, é no mínimo burrice, não merece que os anfitriões se esforce para entendê-la e tem mais é que se foder rs

mouse is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
08-02-15, 03:07 #105
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
A paródia do canal "The Florida Men", com turistas brasileiros gesticulando, furando filas e cantando alto, recebeu uma enxurrada de críticas.
Em resposta, a dupla resolveu fazer outro vídeo: dessa vez, pedindo perdão pelas ofensas.

http://exame.abril.com.br/estilo-de-...s-se-desculpam

cansado dos politicamente corretos que gritam ignorâncias, mas é só aparecer algo seja o menor possível um exército de ofendidos aparecem, ainda mais que todos tem uma opinião por causa da internet. FOI SÓ UMA PIADA ! Depois reclamem que não podem protestar etc

esse malukos são tão bosta, tão bosta...que até pra fazer vídeo pedindo "desculpa" eles são um fracasso. Fazia tempo que não via algo tão ruim assim, pra achar graça nisso tem que ter algum retardo mental.

Satangos is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-02-15, 03:13 #106
Nunca se pede desculpa por uma piada.

Se a piada foi digna de desculpas, é pq deveriam ter pensado melhor antes de fazê-la.

Eu sou Jacinto Cuzzato e não peço desculpas.

jacu is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-02-15, 04:42 #107
jacu!!!!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-02-15, 07:44 #108
No mínimo o itamaraty mandou uma "nota de repúdio" pros caras.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.