Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Raposao
Trooper
 

Default [QUALIDADE] Como publicam uma merda desta?!

26-09-07, 00:55 #1
http://br.noticias.yahoo.com/s/reute...tman_morte_pol


Membro da equipe técnica de "Batman" morre durante filmagens

LONDRES (Reuters) - Um técnico de efeitos especiais que trabalhava nas filmagens do novo filme do Batman morreu em um acidente de carro, informaram os produtores nesta terça-feira.

Uma investigação foi iniciada depois que o homem morreu quando seu veículo 4x4 colidiu com uma árvore durante a filmagem de uma cena, afirmou a Warner Brother em comunicado.

O estúdio disse que nenhum membro do elenco, que inclui vários astros de Hollywood, se envolveu no acidente que ocorreu em uma instalação do setor de efeitos especiais.

O comunicado acrescentou que o acidente fatal não ocorreu no set ou durante as filmagens de "Batman: The Dark Knight", continuação de "Batman Begins".

Reportagens da imprensa disseram que o veículo estava seguindo o carro de um dublê, que se acredita ser o Batmóvel, em uma propriedade perto de Chertsey, Surrey.

"Houve um acidente fatal... em uma instalação do setor de efeitos especiais de "The Dark Knight", informou o estúdio em comunicado.

"Um técnico de efeitos especiais do filme estava em um caminhão que se chocou com uma árvore no final de um ensaio".

O nome do técnico não foi divulgado.

"Parece que um veículo fazia algumas manobras perigosas, enquanto outro veículo 4x4 servia como plataforma para a câmera. O segundo veículo e o operador de câmera se envolveram em uma colisão com uma árvore", disse um porta-voz da HSE.

"Batman: The Dark Knight", com Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman e Morgan Freeman, será lançado mundialmente em 2008.






Last edited by Raposao; 26-09-07 at 01:09..
Raposao is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
26-09-07, 01:21 #2
?

Holocaust is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

26-09-07, 01:39 #3
(1) ?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-09-07, 01:51 #4
hauiehuaha que pérola!
essa vo copiar e mandar pros meus colegas de faculdade que fazem jornalismo

marconds is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-09-07, 02:01 #5
Caraca, muito mal escrita essa porra!!!

Biel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-09-07, 02:13 #6
jesus amado

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-09-07, 03:26 #7
nossa, acho que nem se o carativesse com uma pressa imensa e não tivesse revisado ia ficar assim...

eu pelo menos saberia que tinha algo de mto errado, msm antes de revisar - o que me preveniria de pubicar uma merda dessas

u0165 is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

26-09-07, 06:09 #8
Quote:
Postado por Annia Walker
nossa, acho que nem se o carativesse com uma pressa imensa e não tivesse revisado ia ficar assim...

eu pelo menos saberia que tinha algo de mto errado, msm antes de revisar - o que me preveniria de pubicar uma merda dessas
Eu até entendo a pressa dele em publicar a notícia... afinal um furo de reportagem como esse deve ser publicado o mais rápido possível


Last edited by Vassourada; 26-09-07 at 06:14..
Vassourada is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-09-07, 07:44 #9
redação de 2ª série.. =/

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-09-07, 08:20 #10
Então o cara não morreu durante as filmagens nem no estúdio. Ele estava apenas gravando de sacanagem

Never Ping is offline   Reply With Quote
gaijin
Trooper
 

26-09-07, 08:28 #11
Santa burrice Bátima!!!

gaijin is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
26-09-07, 09:45 #12
o
 
não deve estar gostando...

Clx is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

26-09-07, 09:47 #13
verdade, mto mal escrito.... e essas cores no texto!? argh!


FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-09-07, 14:39 #14
Quote:
Postado por Vassourada
Eu até entendo a pressa dele em publicar a notícia... afinal um furo de reportagem como esse deve ser publicado o mais rápido possível
asa vezes o editor chegou no cara e disse: "se vc não publicar alguma coisa até a 1:30 da madruga tu ta na rua, vagabundo"

ai a matéria foi públicada com pressa as 1:26
ou talvez o cara só estivesse com sono e com pressa pra ir dormir já que era 1:26 da madrugada

agora q vi q foi uma tradução da reuters, provavelmente o cara era simplesmente um ótemo tradutor

MansoN is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
26-09-07, 14:52 #15
ehaue eu li essa notícia de uma outra fonte que também tava super mal escrita
vou ver se acho onde foi

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-09-07, 14:53 #16
O maravilhoso mundo do clipping... o sujeito ganha pra ficar fazendo copy/paste em matérias de outros jornais e agências, muitas vezes traduzindo sem ter competência pra isso. Sim, ganham muito mal mesmo, então não tem nem como exigir qualidade.

Eon is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.