Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Question [DS CARIOCAS] HELP!

22-01-08, 18:44 #1
Ae Galera do Rio...to indo ae de ultima hora hoje à noite...

Queria só saber de vcs o que tem pra fazer de bom por ae até o FDS...fora os famosos passeios ao Corcovadoe Pão de Açucar...o que tem de bom pra fazer?
Festas? Praias? Passeios legais...

Ajudem ae...vou com a namorada e só vou passar 4 dias e quero aproveitar ao máximo!
Vou ficar na casa de uma tia no bairro "Laranjeiras" perto do palácio do Catete...

Abraço!





Gunner is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-01-08, 19:02 #2
Eu li palácio do cacete e não posso ajudar!

Biel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

22-01-08, 19:29 #3
www.riofesta.com.br

ta rolando milhoes de blocos de carnaval, principalmente em laranjeiras
sabado aki na barra vai ter banda da barra

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
22-01-08, 19:34 #4
E ae Gunner...

Bom meu camarada...

Praia pelo visto não vai rolar até quinta feira.. ta frio pra kct aqui mas vamos la... um guiazinho:

Praias:

Copacabana: Apesar de ser famosa eu acho uma merda... muita gente feia e puta...talvez pela quantidade de turista, o mar é chatinho de entrar e ainda mais estando de ressaca. Vale apena só para passear no calçadão e conhecer.

Ipanema: Sendo ao lado de Copa... fica facil visitar as duas, é muiiiiiiito melhor apesar do mar ser a mesma titica... é a praia das pessoas bonitas e metidas e viados... vale a pena conhecer sim. Se for fique no posto 9.

Barra da Tijuca: Para mim é a melhor praia, mas isso pq eu moro na Barra e acostumei com ela... é grande calma e bem mais vazia do que Ipanema... Bom.. se der tempo conheça Ipanema e Barra da Tijuca. Para vc vai ficar um pouco mais longe pois vc vai ficar em Laranjeiras.. bom.. mas ta ai a dica...

De tardinha logo apos a praia é sempre legal tomar um suco ou comer alguma coisa nos bares mais famosinhos do Bairro... se for em Ipanema tem milhares de opções.. segue o fluxo rsrs ... iu então va no Bibi Sucos ou no Balada Tropical ...
Na Barra se você for tem um barzinho muito gostoso no Posto 4 esqueci o nome mas é facil localizar, ele é todo de madeira e tem muita coisa gostosa ou então vão ao Balada Mix que tambem é muito bom.

Bom... a noite acho que pra você o ideal é passear pela Zona Sul...você vai com a namorada e na Barra para casal não ta valendo muito a pena não...

Dependendo do que você curta... vão ai opções...

Se quiser um restaurante gostosinho, charmosinho, romantico etc etc etc ... é só passear por Ipanema que vc vai encontrar 1 em cada esquina...dificil até indicar alguns...

Se quiser Balada...

Lapa: Lugar mais underground... pessoal muito mais simples e desencanado com a vida... lá é cheio de bares e butecos para sentar e tomar um chopp... ali pertinho tem o Rio Scenarium que é um bar foda d+ no andar de baixo rola um sambinha raiz e no de cima hip hop, house, funk .... chega cedo tipo 9:30....

Barra: não vou inventar muito não... Nuth é a melhor boate disparado mas de uma olhada na programação, logo ao lado dela tem a ZeroVinteum que tb é legal...

Ipanema: Tem boate pra kct... Destaques... Baronete que é boate de mauricinhos e patricinhas ricos... tem o Devassa que é um bar mas em cima abriu uma boate nova 69 muito legal...

Bom... tem muita opção ... se qusier curtir qq night dessas não esqueça de trazer $$$ as coisas estão ficando caras por aqui.

Vale a pena da uma conferida em sites do tipo www.Riofesta.com

Ah sim.. pontos turisticos....

Alem dos famosinhos tem:

Vista Chinesa
Pedra Bonita
Pedra da Gavea
Mirante do Leblon
Joá (praia)

Ah sim... a orla da Lagoa Rodrigo de Freitas... bem legal tb...


rsr bom meu camarada.. é isso... coisa pra kct... qq coisa da uma ligada que eu te dou uns toques... 87480133.

Grande abraço e aproveite.

e.usaf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-01-08, 19:41 #5

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

22-01-08, 20:14 #6
Po e.usaf!
vlw memso as dicas!
Vou é imprimir seu post pra ficar lendo lá...eahueah

qualquer coisa te ligo sim!

Gunner is offline   Reply With Quote
user114
.
 

22-01-08, 21:09 #7
po, eu moro em Laranjeiras... vai ficar onde por aqui? ta rolando um monte de bloco de carnaval e muita gente bonita e tal, mas soh fds pelo que vi... esses dias ta chovendo mas nem fudendo q ta fazendo frio aki hauehu
carioca faz 27 graus e tao batendo dente...
se vc ficar aqui no fds recomendo a Casa Rosa na rua alice, na rua alice tem outros barzinhos tb... de resto, ipanema/copa/leblon/lapa pra sair a noite...
praia eu recomendo leblon... ou a barra... lagoa tem uns barzinhos MTO bons na beira de la, otimo programa pra namorado..
agora tem aquela roda gigante no forte de copa q deve ter uma vista massa heue
em Laranjeiras vc esta no peh do Cristo..
bom, sei la, depende do que vc curte...

user114 is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

22-01-08, 21:12 #8
gunner se vc tiver carro blz, soh vai se chatear com transito... mas pode ir zona oeste/zona sul tranquilo... se naum melhor vc andar onibus/metro na zona sul e centro de se quiser conhecer os museus e teatro municipal e talz... pra andar e fazer coisas por perto tipo compras e restaurante alem de praia recomendo ipanema, pq eh um bairro relativamente pequeno com tudo isso ai...

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.