Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
jpadua
Trooper
 

27-02-07, 20:15 #1351
Por mim de boa... esta rodada da DS cup eu vou jogar com time mixto, tenho que poupar alguns jogadores e melhorar a resistencia e forma de alguns.

dúvida, colocar jogadores pra jogar, melhora a forma deles?
se não, eu tiro eles do jogo.

FEEEER ME! to voltando a jogar direitim o hattrick aehuhea





jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 00:25 #1352
Forma é como a "fase" do jogador...
O ronaldo passou por uma fase ruim no real madrid (estava com a forma baixa), agora no milan ele ta melhorando (a forma dele ta mais ou menos em razoável) e tende a subir (provavel que logo chegue em bom).

Mas o ronaldo não vai melhorar a forma no banco de reservas, ele tem que jogar pra adquirir confiança e poder mostrar em campo que a fase ruim ja foi embora. Mas o ronaldo também pode jogar mal e ficar pior do que era antes.

Um dos maiores segredos do hattrick é a forma, ninguém sabe como funciona, mas a melhor comparação que você pode fazer é essa da fase de um jogador real, ela não tem uma pré-definição, é aleatória e com isso imprevisível. Um jogador pode estar em forma excelente e de uma semana pra outra ficar com a forma ruim, é o mesmo fato de um jogador real se separar da esposa, ou ficar mal por causa da morte de algum familiar, ou qualquer outro problema, ele esta jogando bem e surge uma situação que o impede de repetir as mesmas atuações.

mais ou menos???

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 00:35 #1353
Quote:
Postado por xbiel
Se todos acharem interessante posso fazer um paralelo e postar a classificação neste tópico a cada rodada... o que acham??? se acharem que fica mto cheio no tópic esqueçam a ideia...
eu honestamente acho que seria legal ter uma parte do forum só pra isos
eu ja cheguei a dar a ideia pro jeep uma vez mas ng mto apoiou

(o jeep achou até legal, mas teria que ter mais aprovaçao dos users e tal(

ficaria mais legal pq poderiamos ter topicos pra discutir cada assunto mais "afundo" e assim as vezes conseguir motivar mais gente da ds pra jogar tb

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-02-07, 00:37 #1354
eu li em algum lugar que as divisões de base mudaram, que agora vai dar pra organizar campeonatos com os amigos com as divisões de base hehe

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 00:51 #1355
Sim, vai ser aprovado um novo sistema de juniores a partir da próxima temporada. Ainda não se tem muitas informações sobre como ele vai funcionar, mas é bem provável que sejam colocados 'olheiros' no mundo do hattrick.

Você vai poder optar por usar o sistema antigo, o novo ou ambos, sendo que cada um tem um custo (pelo que entendi, custo no jogo). Pelo que entendi até agora você terá um time de juniores e poderá puxar um jogador da base quando achar que ele está pronto pra isso.




Tipo, sobre ter uma parte do fórum só pra hattrick, acho que talvez um dia isso ocorra, mas a demanda ainda é pequena, eu mesmo só acompanho o tópic direto pq ele sobe e desce na primeira página, fica mais fácil concentrar todo o conteudo aqui. Mas se me ajudarem poderiamos criar um tópic com dicas, sugestões e experiências darknerds no hattrick pra quem sabe alguém que tenha interesse ler.

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 01:32 #1356
é preciso que todo mundo aqui concorde
vou entrar em contato com o jeep

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-02-07, 01:48 #1357
acho q por enquanto nao tem demanda suficiente, hehe mas sempre é válido tentar

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 02:02 #1358
poisé
mas sempre começa com baixa demanda.

Foi assim no ETF (que morreu pq o jogo nao era tao bom mesmo)
e o no WOW, que ta ficando mais populadinho agora...

Assim o pessoal conhece e acaba jogando

Kensha is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

28-02-07, 08:40 #1359
nao compare as coisas, wow eh um mmmrpg e drogas vc nao larga facil, ja o hattrick eh uma coisa eventual, eh muito facil vc largar.

tem muita gente q comecou e parou , sao poucos os que jogam atualmente, acho q esta bom do jeito q esta

pholder is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

28-02-07, 22:21 #1360
perdi pro spool mas ta valendo, a partida serviu pra por alguns jogadores fora de forma pra jogar e de uma melhorada neles.

to podendo esbanjar time completo não, ja q to na fase final do campeonato.
boa partida spool, seu time ta bem armado e jogou bem.


jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-02-07, 22:38 #1361
hehehe meu time reserva é foda! Mas falta armação e resistência pra eles ainda...
Se tudo der certo depois da intertemporada mto jogador reserva meu vai pro time titular!

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-02-07, 22:58 #1362
foda
perdi pro faditu de 1 a 0 mesmo jogando em casa e tendo mais posse de bola que ele
huaiohaiuehuaie
foda :/

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-02-07, 23:01 #1363
porra tdf, acabei de ver o nosso jogo, ganhei de 7x0, mas pelo time que coloquei pensei que ia perder feio...

Sociedade Esportiva Fuckers Futebol Esporte Clube: 2 vitórias, 1 empates
Sport Club T.D.F.: 1 vitórias, 1 empates
Diferença de gols: 13 - 5
Maior público: 1654 (1/3/2007)

nossas estatisticas acima... =D

Mas o importante é o final do campeonato, vou treinar resistência na inter temporada pra ver se melhora, queria treinar ala, mas acho que nem rola... vou continuar com meu esquema de treinos mesmo......

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
28-02-07, 23:10 #1364
xbiel, eu sabia q ia fazer terrível de meio-campo, tanto que tentei em vão meter contra-ataque pra ver se rolava alguma chance de gol...
Se eu tivesse recuado mais meu time (esqueci) talvez não tomasse de tanto, mas a derrota era certa... eu coloco sempre meus 22 jogadores pra jogar, isso é fundamental pra manter a forma...!

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

01-03-07, 08:18 #1365
carai, ganhei com time reserva kkkkkkkkkkkk o time ta indo bem

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-03-07, 22:38 #1366
Sou CAM-PE-ÃO da sétima divisão! Primeiro título do GOQueers! Com uma rodada de antecedência!

Irrul... Hehehe! E tenho o artilheiro com 2 gols de vantagem... Tomara que ele se mantenha.

ps. o segundo colocado eterno está com grandes chances de não subir, quais são as chances de me pegarem se eu resolver vender o jogo pra ele?

Vou botar um jogador a venda com preço salgado e mandar essa:

"Cara... A sugestão que eu posso te dar pra ganhar o jogo é colocar 'jogo decisivo'. Ah, tem dois jogadores muito bons meus a venda também Será que não rola umas coisas de moral? Acho que meus jogadores não iam querer ganhar do antigo companheiro. Pensa nisso e boa sorte, você vai precisar (ou não).

$$$$$$$$$$$$$"

Acho que não pega nada, já que eu já troquei idéia com essa cara antes e tudo asuhasu. Será que da errado eu fazer isso? A idéia é não exagerar muito nos preços, tipo colocar o preço TOP da avaliação lá.

E nem ia escalar um time NULO. Só ia colorar jogo tranquilo e um ou outro reserva.


Last edited by s p o o l; 04-03-07 at 22:48..
s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-03-07, 22:59 #1367
Tabela:

País: Brasil
Divisão: 7 de 8

Time Jogos Gols Pontos
1. GOQueers! Futebol 13 56 - 11 33
2. kleber futebol club 13 46 - 22 27
3. Punk Shark 13 38 - 15 25
4. Desordeiro F.C. 13 39 - 29 25
5. Sapa Troyers 13 45 - 37 23
6. Gamers 13 15 - 41 8
7. _BIDU_ 13 10 - 27 6
8. Vasco da Paraiba Fu 13 10 - 77 4


3 times tem chance de classificar: o Kleber, Punk Shark e o Desordeiro FC

o kleber joga comigo dentro de casa, o Punk Shark com o Sapa Troyers (segundo mais forte, apesar de não disputar, evoluiu mto no final) dentro de casa, e o Desordeiro com o BIDU (fraco demais, mas pode jogar decisivo pra não ser rebaixado) fora...

Meu palpite:

1. Kleber pode me vencer, mas terá dificuldades... Ainda mais se eu resolver engrossar. Um empate é bem provável.

2. Punk Shark pode vencer, mas terá dificuldades, é indefinido. O saldo de gol dele é UM melhor que o Kleber. Logo, se ele vencer e o Kleber empatar, ele sobe. Se jogar decisivo pode muito bem vencer, e deve jogar decisivo...

3. Desordeiro ganha com facilidade, mas terá de torcer por derrotas dos dois acima.

Hehe, e o Kleber ta contando com essa classificação. Já tinha até me mandado mensagem comemorando, pode perder tudo na última rodada. Posso extorquir uns 400k (no total) em jogadores semi-decentes, reservas, claro euhue.

Aí eu "entrego" o jogo. Mas pra não dar bandeira vou jogar com um time decente, mesmo que ele pague uheuhueh

s p o o l is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
04-03-07, 23:20 #1368
ganhei do time do serjaum de 8x0 =p

RupertX is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

05-03-07, 00:17 #1369
Time Jogos Gols Pontos
1. Anotherteam Footbal 13 54 - 17 (+37) 36
2. Ijuí Clube de Futeb 13 60 - 13 (+47) 32
3. Primos Bar 13 56 - 15 (+41) 31

Com uma rodada de antecipação também fui CAMPEÃO da sétima divisão. Graças a um empate na penúltima rodada entre o segundo e o terceiro colocado, ficando assim sem chances de me alcançarem! HAAEHAUEH BOA!

Meu ZAGUEIRO ARTILHEIRO tem 13 gols, tudo de falta e penalty, e está dividindo a artilharia com outro jogador, espero que ele faça gol na ultima rodada pra mim levar o caneco e o dinheiro de artilheiro.

Parabens pra todos vcs ae que subiram de divisão!

jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-03-07, 00:30 #1370
Tou classificado pra VI já...
Pra garantir o título basta um empate...
Preciso de grana pois tou 500k negativo (ehauhea quis aumentar meu estádio logo)!

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-07, 00:32 #1371
olhem meu empate historico fora de casa
o time do cara inteiro inadequado e o meu time nao deixou o dele jogar huaheauhaeu

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-03-07, 02:13 #1372
kensha era pra vc ganhar facil do time do cara ele tinha meio-campo nulo veio ehaueha eh q nao sei o q vc fez co teu goleiro e co zagueiro central...

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-03-07, 02:22 #1373
bom, o meu zaguero foi expulso
o meu golerio foi lesionado por 6 semanas e ainda perdeu stats
ou seja, demiti ele né.... e comprei otro

Kensha is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-03-07, 09:25 #1374
Quote:
Postado por s p o o l
Tabela:

País: Brasil
Divisão: 7 de 8

Time Jogos Gols Pontos
1. GOQueers! Futebol 13 56 - 11 33
2. kleber futebol club 13 46 - 22 27
3. Punk Shark 13 38 - 15 25
4. Desordeiro F.C. 13 39 - 29 25
5. Sapa Troyers 13 45 - 37 23
6. Gamers 13 15 - 41 8
7. _BIDU_ 13 10 - 27 6
8. Vasco da Paraiba Fu 13 10 - 77 4


3 times tem chance de classificar: o Kleber, Punk Shark e o Desordeiro FC

o kleber joga comigo dentro de casa, o Punk Shark com o Sapa Troyers (segundo mais forte, apesar de não disputar, evoluiu mto no final) dentro de casa, e o Desordeiro com o BIDU (fraco demais, mas pode jogar decisivo pra não ser rebaixado) fora...

Meu palpite:

1. Kleber pode me vencer, mas terá dificuldades... Ainda mais se eu resolver engrossar. Um empate é bem provável.

2. Punk Shark pode vencer, mas terá dificuldades, é indefinido. O saldo de gol dele é UM melhor que o Kleber. Logo, se ele vencer e o Kleber empatar, ele sobe. Se jogar decisivo pode muito bem vencer, e deve jogar decisivo...

3. Desordeiro ganha com facilidade, mas terá de torcer por derrotas dos dois acima.

Hehe, e o Kleber ta contando com essa classificação. Já tinha até me mandado mensagem comemorando, pode perder tudo na última rodada. Posso extorquir uns 400k (no total) em jogadores semi-decentes, reservas, claro euhue.

Aí eu "entrego" o jogo. Mas pra não dar bandeira vou jogar com um time decente, mesmo que ele pague uheuhueh
Eurico Miranda, é você????

Bom, isso não é ilegal no hattrick, tanto que meu último adversário me mandou MP pedindo pra entregar o jogo q ele comprava um jogador meu por um preço alto, chegou a postar a notícia de 'mala preta' nos comunicados de imprensa, mas eu preferi meter 4x0 nele, ainda tinha chances de título, mas o primeiro colocado conseguiu um resultado ótimo e ja foi campeão com uma rodada de antecedência. Tenho que torcer agora pra ganhar meu último jogo e sustentar a segunda colocação, meu artilheiro tem 2 gols a mais que os segundos colocados (tem 3 com 9 gols) e espero que marque pra eu conseguir a grana da artilharia.

Quote:
Postado por kensha
bom, o meu zaguero foi expulso
o meu golerio foi lesionado por 6 semanas e ainda perdeu stats
ou seja, demiti ele né.... e comprei otro
Seguinte kenshin, quando um jogador é lesionado opr bastante tempo, tem que avaliar duas coisas, a idade dele e os stats q ele perdeu. Quando um jogador 'novo' se lesiona por bastante tempo e perde stats (TSI e alguma habilidade) geralmente ele volta melhor do que antes, isso é bem comum, então pense bem antes de demiti-lo.


PARABÉNS A TODOS OS CAMPEÕES/CLASSIFICADOS!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-07, 04:19 #1375
errmm
dando um up pra vcs nao esquecem do campeonato ds

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-07, 04:20 #1376
ixi, soh faltava eu marcar o amistoso

another team convidado

Kensha is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

07-03-07, 09:56 #1377
fiz uma breve comparacao com o time do biel e cheguei a conclusao q estou pronto para a serie 6 e , ja adianta que irei subir para a serie 5

boa sorte a todos

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-03-07, 10:39 #1378
Quote:
Postado por pholder
fiz uma breve comparacao com o time do biel e cheguei a conclusao q estou pronto para a serie 6 e , ja adianta que irei subir para a serie 5

boa sorte a todos
Depende mto do grupo que você pegar, meu time não vale pra base...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-03-07, 10:41 #1379
sei lá, eu quero ficar uma rodada na 6 de boa, fazendo caixa, se pa aumentar o estádio, conseguir um técnico melhor... aí na outra eu tento fazer um time competitivo hehe só não posso cair

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-03-07, 10:53 #1380
Aumenta o estádio então...

Biel is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

07-03-07, 10:55 #1381
1. Escorpiões F.C 13 52 - 11 36
2. Thom FC 13 48 - 16 34
3. Xerocadus F.C. 13 27 - 22 20
4. CORPEY 13 30 - 20 19
5. Tonelada 13 23 - 42 15
6. Galo Vingador Futeb 13 16 - 33 13
7. unifenas clinica 13 12 - 38 12
8. DDC Esporte Clube 13 8 - 34 4




Dae galera .. vcs nem devem saber que jogo.. peguei o time quando esse topico estava na página 10... no meio da temporada..ele tava na zona do rebaixamento, consegui tirar e vou ficar em 4 ou 3 na ultima rodada se alguem quiser amistoso.. o nome do time é CORPEY

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 11:55 #1382
phold, pq vc centraliza seus zagueiros no meio?
xbiel, pq vc deixa uma lateral 'desprotegida'?

pra mim a melhor tática com 3 zagueiros são dois laterais recuados e um zagueiro central normal... tem nem o q inventar...
A não ser que seja um adversário que jogue com ataque pelo meio, etc...

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

07-03-07, 11:59 #1383
pq se nao ficaria laderal e nao zagueiro, e lateral usa defesa e outros atributos pra ganhar ponto. defesa usa apenas defesa. assim ganho mais pontos.

ah, e nao adianta o cara colocar ataque pelas laterais , pq meus alas vao segurar. o ponto forte do meu time sao os laterias e normalmente a galera usa a laterias com 2 estrelas.

pra proxima temporada vou investir em outro a la (excelente) que faco no minimo 4 estrelas, avanca-los e colocar ataque pelas laterias, mas isso soh pro futuro.


Last edited by pholder; 07-03-07 at 12:05..
pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 13:10 #1384
Lateral defensivo leva em conta 90% o rate de defesa e só 10% do rate de ala... dá na mesma... (segundo o hattrick organizer é 99% de defesa e 1% de ala só)
A defesa fica mais equilibrada... se vc pegar um cara que ataca pelas laterais do jeito que sua defesa tá ele vai ter mais facilidade pra fazer um gol sim, isso é fato!
Agora se for um cara que usa ataque pelo meio essa tática é a mais indicada mesmo...


Sobre o ala segurar a lateral, isso é mto relativo... tem que ver os rates...
no último jogo seu suas defesas direita/esquerda foram fraca alta e fraca mt. alta... não é um rate ruim, ainda mais se levarmos em conta a VII, mas talvez na VI onde vai ter time com ataque mais forte possa vale a pena usar laterais e equilibrar os rates...

Tem um cara que jogou com o xbiel que tinha 3 atacantes mto pedreiros... os três rates de ataque (central direito esquerdo) eram razoável+.

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-03-07, 13:21 #1385
O lateral usa praticamente só defesa, se ele for defensivo então é como se fosse um zagueiro. Mas um lateral nunca será um zagueiro, do mesmo jeito que um zagueiro nunca será um lateral.

O fato de eu usar 2 zagueiros com um lateral recuado é simplesmente pq isso fortalece meu ataque pelo flanco que tem um lateral e um ala. Não é o caso de ajudar na defesa, mas de ter um ataque mais efetivo.

Bom, usar 3 zagueiros centrais quer dizer que não terá marcação nas laterais e o ala não é como no futebol real que volta e ajuda a marcar, ele só ajuda na ala mesmo, não se iluda.

Três zagueiros centrais ajudam o meio campo central e o ataque central do mesmo jeito que um zagueiro central vai ajudar no meio campo central e no ataque central, mas concerteza com bem menos pontos, então, eu optei pelo meio termo, dois zagueiros e um lateral. Fora que com a formação evoluindo você pode alterar o lado que seu lateral fica e assim ter mais chances com adversários que tem um lado mais defasado.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 13:34 #1386
Mas xbiel, pelo que acompanho aqui um lateral defensivo não ajuda em praticamente nada o ataque... é coisa de 0.1 assim... coisa irrisólia...
Você fica com defesa esquerda razoavel, defesa central razoavel e defesa direita ruim pra variar 0.1 de ataque lateral de um lado ou de outro?

Eu usaria dois laterais recuados, sei lá... Ou então a tática do pholder de 3 zagueiros centrais contra nego que usa ataque pelo meio...

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 13:49 #1387
xbiel, só pra você ter noção de como isso te prejudicou...
Esse jogo aqui foi contra o primeiro colocado do teu grupo, você perdeu por 3x0...

Os 3 gols que você sofreu foram pelo ataque direito dele (sua defesa esquerda).


Quote:
Aos 22 minutos, Vinício Pernambucano avançou pela direita, fintou e passou pelo zagueiro que caiu no chão desconcertado. Depois disso foi só tirar o goleiro do lance e entrar com bola e tudo! Pusilânimes está na frente, 1 a 0.



Atacando pela direita e passando por todos os adversários, John von Lerber aumenta para o(a) Pusilânimes, deixando o jogo em 2 a 0 aos 29 minutos.



Jorge Lorón aumentou a vantagem do(a) Pusilânimes para 3 a 0 depois de finalizar um cruzamento da direita (51 minutos).
Comparando os rates dá pra ver que o cara te estudou, ele concentrou todo o ataque dele pelo lado direito, sabendo que você não usa lateral esquerdo:

Pusilanimes ---> ATAQUE DIREITO inadequado (mt. alto) 61% x 39% fraco (mt. baixo) DEFESA ESQUERDA <---- EMPATE F.C.

Pusilanimes ---> ATAQUE CENTRAL ruim (baixo) 27% x 73% bom (alto) DEFESA CENTRAL <---- EMPATE F.C.


Pusilanimes ---> ATAQUE ESQUERDO fraco (mt. alto) 38% x 62% bom (baixo) DEFESA DIREITA <---- EMPATE F.C.


fonte:

http://www.databased.at/hattrick/cup...50689&id=17596



Fiz uma análise rápida do outro jogo contra ele que você perdeu por 3x0 também... 2 gols foram pelo seu lado esquerdo... ou seja, dos 6 gols que tomou, 5 foram por essa brecha de defesa que tou te falando hehehe, isso te custou o título dessa temporada praticamente!
Quando você pega uns caras que estudam você tipo esse pusilanime (ficou claro que ele mudou o time só pra explorar essa falha aí) qqer vacilo é fatal!!

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

07-03-07, 13:58 #1388
hmn, o melhor seria 1 zagueiro e 2 laterias recuados? e optar por 3 zaguerios qndo vier ataque pelo meio?

foda q to sem time pra isso. vou analisar.

----

analisei, sem chance.
o q vcs acham se:
jogar em 3-5-2. com 3 zagueiros (sem laterais, como ando fazendo),
recuar os alas ( ou apenas 1)? sera q vai perder muito no meio campo?


pelo q vcs me falaram a minha ideia era fazer 3-5-2: com 1 zagueiro (forte) e 2 laterias recuados.

nao sabia q o jeito q estava jogando abria as laterias.

enfim o importante eh ganhar o meio, mas sem perder a forca da defesa.

ajudem.

bateu uma duvida agora. posso colocar os zagueiros nas laterias recuados q eles vao jogar tao bem qnto jogam na dedfesa?


Last edited by pholder; 07-03-07 at 14:09..
pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 14:15 #1389
Então phold... recuar ou adiantar os alas/meio-campos não influi no rate de meio-campo, fica tranquilo... mas não acho bom negócio você recuar os alas pois seu ataque vai cair bastante.

Lateral defensivo usa praticamente só defesa! Qqer bom zagueiro vai jogar a mesma coisa como lateral defensivo, isso é certeza!!
Você tem que montar seu time de acordo com o adversário... se ele tiver um ataque homogêneo (notas parecidas de ataque central direito e esquerdo) então usa laterais recuados.
Se ele vier sempre de ataque pelo meio, usa 3 zagueiros centrais... (mas se o cara for inteligente ele pode querer te surpreender, a tática com laterais, por ser homogênea, se adapta melhor a qqer situação... vai mto do teu feeling a escalação hehe)...

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

07-03-07, 15:38 #1390
tava jogando dum jeito soh, vou comeca a analisar melhor o adversario

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

07-03-07, 18:25 #1391
Nunca tinha feito uma análise desse jeito tdf, realmente, perdi o campeonato por causa desse lateral direito, hehehe....

Bom, vou ver como faço pra alterar meu time, até pq um problema q eu tenho é dois zagueiros fodas, um podre e um lateral com defesa forte também, por isso sempre tinha optado por coloca-lo na lateral, mas vou mudar o time pro próximo jogo, vamos ver no que vai dar.

Valeu pelas dicas tdf, vou usa-las, e tenho certeza que serão de grande valia.
Uma coisa que não vale a pena concerteza é usar alas defensivos, pq? pq um ala defensivo não faz a função principal do ala que é chegar na frente e ajudar o ataque a finalizar, a pergunta então fica assim, pra que um ala defensivo se você pode ter um lateral(ofensivo ou normal) que apoia o ataque e ajuda na defesa???

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 20:06 #1392
Velhoooo, xbiel, pqp, seu zagueiro contundiu no primeiro minuto da estréia dele, que puta azar do caralho hehehe
Na boa, por isso que não ponho titular pra jogar amistoso nem fodeno... a bruxa tá solta nesse hattrick, perdi meu goleiro por 2 meses e não tenho grana pra comprar outro... sorte que tinha um prata da casa reservão que quebra um galho...

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-07, 20:18 #1393
16 minutos de jogo e esta 1 a 1 com o anotherteam


Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-07, 20:27 #1394
IIIIIIIIIIIIIIIIHA 27 minutos 3 a 1 battouuuuuuuu
issae timao

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-03-07, 22:59 #1395
Ae garanti o segundo lugar... EUHUE boa Queers!

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

07-03-07, 23:14 #1396
Quote:
Postado por Kenshin
IIIIIIIIIIIIIIIIHA 27 minutos 3 a 1 battouuuuuuuu
issae timao
seu time ainda fez 4-1 no meu time ein kenshin

pena q acabou 4 a 4 aheuhuehueheauhaeh

jpadua is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-03-07, 23:21 #1397
POISEH
huieaohiuaehiuaehae
deprimente

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
07-03-07, 23:59 #1398
Hehe meu time reserva não foi páreo pra vcs
se bem que esperava mais dele nesse último jogo que o meio-campo não tomou tantooo assim... mas valeu! heauhe

Parabéns ao xbiel, campeão da primeira liga DS!!!
Temporada que vem tem mais!

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-03-07, 00:03 #1399
3x2 pra mim... =D

Esse campeonato terminou. O campeão foi
Empate Tá Bom Futebol Clube controlado por xbiel!!!
Pensei que ainda continuava, vai rolar a próxima edição quando???

obs.: Kenshin foi o único que venceu e o fatidu conseguiu marcar 2 gols, parabéns a vocês todos que participaram e todos que conseguiram marcar os jogos e fazer um campeonato legal sem ter que perder jogos... =D


Last edited by Biel; 08-03-07 at 00:08..
Biel is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
08-03-07, 00:19 #1400
contratei um formidavel por 400k
fiz merda neh?

RupertX is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-03-07, 03:30 #1401
não... depende da idade dele... e da posição...

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

08-03-07, 08:13 #1402
bora um novo camp! quase ganhei, mas o time reserva eh bem fraquinho.

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-03-07, 10:56 #1403
De sopetão assim um novo camp perde a graça... Vamos especificar um determinado tempo pra ficar sendo oficial mesmo. Se o Jeep deixar podemos criar um texto sobre o jogo, o campeonato e colocar na wiki pra posteridade.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-03-07, 11:14 #1404
O ideal é fazermos turno e returno, etc...
É que como demoramos pra começar o camp só deu tempo de fazer um jogo entre cada time, senão ia pegar a intertemporada/copa!

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-03-07, 11:25 #1405
Pois é, eu sou a favor de anular essa primeira versão, ou contar como o primeiro campeonato não-oficial... hehehe....

Começar um com regras especificadas e data certinha!

Biel is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

08-03-07, 14:30 #1406
precisa saber a data que comeca os campeonatos, pra podermos nos agendar.

pholder is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

08-03-07, 15:16 #1407
na verdade este foi o segundo campeonato né, ja que o primeiro que eu tava de lider isolado foi cancelado por motivos de miação! :/

jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-03-07, 15:20 #1408
No primeiro teve mta gente que desistiu... sumiu do fórum, etc...
Esses clubes que a gente fez o camp último agora são mais ativos, daí não da w.o.

tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

08-03-07, 15:57 #1409
me bota no camp ae

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-03-07, 18:41 #1410
Vamos fazer esquemas de divisões então galera, 8 times em cada divisão e só em turno, sem returno pra dar de conciliar com o camp. normal. Pode ser em campo neutro ou não dependendo da situação que desejarem...
=D

1º turno com os 8 times, os 4 primeiros vão pras finais, o último é rebaixado e o penultimo pode ir pra repescagem, assim não fica parado.

Bom, é só uma ideia... =D

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-03-07, 19:17 #1411
precisamos de mais gente pra jogar
por isso a ideia do sub-forum era boa

Kensha is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

10-03-07, 13:26 #1412
ae que dia e hora aparece os resultados do treino?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

10-03-07, 15:21 #1413
Quinta-feira, o horário depende, geralmente é na madrugada de sexta, o brasil é um dos últimos países que eles fazem a atualização do treino.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-03-07, 23:37 #1414
Ultimamente lá pras 21:00 já tá atualizado!

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

11-03-07, 20:30 #1415
meu time esta armado analisando as informacoes que obtive do adversario.
preciso q o tdf analise depois.
1) meu zagueiros estao os 3 unidos porem, dois "pelas laterais"

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-03-07, 22:29 #1416
Hahaha... Lembram do cara que eu ofereci suborno? Ele não respondeu... Enfiei 5x1 e ele perdeu o acesso na frente da torcida...

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

11-03-07, 22:53 #1417
Meu time ganhou fora de casa do time que eu consideraa mais forte do grupo, este time por sinal perdeu o acesso e ficou em terceiro... Uma pena mesmo, pq merecia classificar.

AGORA MEU TIME É SÓ ALEGRIA, CAMPEÃO COM 13 vitórias e 1 derrota. E além de ter o ZAGUEIRO artilheiro com 14 gols. Valeu a pena eu ter comprado o zagueiro que tem bolas parada mítica.

jpadua is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

11-03-07, 23:32 #1418
ganhei do segundo colocado q caiu pra 4 tb kkkkkkkkkkkkk

o cara armou o time direitinho pra me foder, com a ajuda do tdf levei a melhor.

boa sorte pra galera na serie 6

pholder is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-03-07, 01:34 #1419
ahuieahae
eu me mantive na 7 como sempre

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-07, 01:51 #1420
HEhaeua boa phold...

Eu fui campeao tb... fiz 2 artilheiros com 10 gols só e um outro cara de outro time empatado tb hehe acho q recebi 2/3 do premio sei lá...
No meu ultimo jogo expulsaram 2 meio-campo bot meu, que merda heuaheau mas ganhei 4-1 mesmo assim...

Kensha proxima temporada vc vai ganhar se n fizer merda... vc tem grana sobrando pra investir mais ainda...

tdf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-03-07, 01:53 #1421
nao tenho nao
comprei os 2 goleiros novos e ai tive que gastar uma graninha
mas da pra comprar um jogador e ficar devendo ja que agora meu estadio ta lotando e assim rola faz uns investimento mais de risco

Kensha is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

12-03-07, 02:05 #1422
meu objetivo agora eh ficar na sexta divisao uma temporada sem cair, dai da pra junta grana e montar um time bom pra ganhar

jpadua is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-03-07, 03:03 #1423
Eu também nem penso em ganhar a VI temporada que vem... Vou lutar pra me manter...
Preciso investir em infra-estrutura agora, principalmente estádio que não é barato...

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

12-03-07, 08:56 #1424
brigarei para subir para a serie V.

preciso de amistoso

pholder is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

12-03-07, 09:31 #1425
Parabéns aos campeões e a todos que jogaram e concerteza na próxima vão muito melhor.

Aí vai uma dica pro pessoal, vou postar as habilidades dos meus top 11, ja que a maioria vem pra VI divisão. Dependendo do grupo que vocês pegarem é muito mais fácil jogar, o meu grupo é forte e ta foda de se classificar, 2 temporadas ja que eu to ficando de fora por pouco.

GOLEIRO
Goleiro: Formidável (como treino goleiro é bem provável que jogue com um brilhante pq ele ta quase passando pra fenomenal);

ZAGUEIROS
Central1: Defesa: Formidável; Assistência: boa;
Central2: Defesa: Fenomenal;
Lateral: Defesa: Excelente; Assistência: razoável; Ala: Execlente (joga na lateral esse);

ALAS
Esquerdo: Armação: Boa; Ala: boa; Resistência: Excelente;
Direito: Armação: Boa; Assistência: razoável; Ala: boa; Resistência: boa;

MEIO-CAMPO
Meia: Armação: Fenomenal; Resistência: Excelente; (esse tem várias inadequadas também);
Volante: Armação: Excelente; Defesa: Boa; Resistência: Boa;
Meia: Armação: Formidável; Assistência: Boa; Resistência: Inadequada;

ATACANTES
Centroavante: Finalização: Formidável; [Cabeceio]
Atacante: Finalização: Formidável; [Técnica]

Então, são esses meus top 11 que jogaram a maioria do campeonato (fora algumas lesões). Tenho um meio campo com armação: fenomenal + assistência: boa + finalização: boa mas que está com a resistência péssima, assim sendo ele não joga nada nunca... =/

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.