Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Telefone sem fio GE

27-06-06, 16:53 #1
Alguem tem essa porra de tel da GE?
tinha um panasonic com uns 12 anos sei la era bom, soh q nunca foi trocada a bateria e tava durando uns 5min de conversa ja ia pro pau, entao ao invez de comprar uma bateria nova optei por um da GE 2,4GHZ e identificador de chamadas

mas o bicho eh uma bosta, a base dele eh na sala, ae as vezes toca e ta aqui no quarto que eh do lado da sala e ele nao atende, aperta pra atender ele soh faz um barulhinho: tutu e desliga, ae tem q ir la perto da base pra atender
fora que chia pra caralho longe da base

mais alguem tem essa bosta pode dizer se ele eh assim mesmo ou o meu que ta com defeito? ha alguma coisa a ser feita?





KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-06-06, 17:30 #2
Eu tenho um siemens. Mas que merda que é aquele telefone cara. Ele é bom em quase todos os aspectos, mas tem um defeito fodido: o toque. O toque continua mesmo se alguém atende outro telefone na extensão por MUITO tempo.

E aqui em casa tem mais dois pontos além dele: no escritório do meu pai e no meu quarto. E no meu quarto não toca, eu deixo o meu telefone (com fio) no silencioso pra quando eu estiver dormindo aqui não me importunar. Mas eu escuto tocar lá, e meu pai atende no escritório. Aí eu continuo escutando tocar e atendo também, e já estão no meio da conversa. Puta merda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-06-06, 18:03 #3
acho q esses tel sem fio sempre dao pau. sei la se eh por mah orientaçao dos usuarios de como usar e tal...

mas realmente sao umas bostas, la em casa ja tivemos 1 e nao rolou, bugo a linha toda... agora temos um panasonic q naum da 10 minuto fora da base e a bateria ja foi pro pau... LIXO!

destroyer is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

27-06-06, 22:31 #4
o lance da bateria eh q tem que esperar ela acabar toda pra colocar pra carregar

mas sei la meu panasonic duro mais de 10 anos e soh a bateria agora tinha q trocar se nao o bixo era bom

na minha voh tem um Motorola e na minha namorada um Philips, os dois achei ruim tb fica um som altao
negocio eh panasonic mesmo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

27-06-06, 22:40 #5
Eu tenho um GE 900Mhz!!!!

Muito bom meu telefone sem fio, mas moro num ape muito pequeno, nunca tive nenhum tipo de problema com sinal, chiado NUNCA rolou.. sinal perfeito... o que eu já vi acontece eh esse lance de as vezes ele da um toquinho tiopo de um beep e desliga. mas isso soh acontece com certeza qdo eu vo faze ligação, de 17 vezes que eu vo usa 1 acontece isso... eh bem raro.. mas SEMPRE qdo vou ligar, nunca aconteceu qdo recebi ligação.. recebendo sempre foi normal, a bateria eh sussa, nunca tive problema de acabar em uma ligação etc.. e eu carrego qdo eu quero.. nao espero acabar a bateria.. deixo a noite, qdo quiser... aqui nunca deu problema o tel.. recomendo...

Lev is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-06-06, 22:50 #6
tenho esses 2 que vc falou. O GE fica no meu quarto e o panassonic na sala de visita.

Ambos são bons, mas o meu GE pega mta interferência de celular... Se alguém tiver falando com cel no meu quarto, ja fode a ligação... se alguém deixar o cel em cima da mesinha onde esta a base do telefone, já da interferência. Qdo chego perto de microondas, zoa tudo tb... Porém qto ao alcance nunca tive problema. Funfa bala em qualquer lugar de dentro e de fora de casa.

Masssss, o Panassonic ainda é bem melhor. Alcance ainda maior, (pega até do outro lado da rua) e não é tão fresco qto a interferências.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.