Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default Lady In The Water - M. Night Shyamalan

26-08-06, 18:57 #1
http://wwws.br.warnerbros.com/ladyinthewater/

 


Shyamalan again! Demorou!
To ansioso...
E quem não curtiu A Vila, que vá assistir filmes do Eddie Murphy!





StorM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-08-06, 19:36 #2
www.rottentomatoes.com

senao me engano ta 20% a cotacao,deve ser ruim,mas RUIM de doer

eh triste,eu gosto dele..

ircF is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-08-06, 20:16 #3
Eu assisti, até falei pra NÃO VEREM, É UMA BOSTA VELHO. Pior filme do M. Night que eu vi, me arrependi horrores.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-08-06, 20:59 #4
M. Night Shyamalan...
esse lance de colocar o nome do diretor eh a maior cretinice q ja ja vi

todos os filmes depois q ele passou a se autopromover nos titulos foram uma bosta

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-08-06, 21:59 #5
eu gostei de "A vila"

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-08-06, 23:32 #6
eu gostei de "6° sentido", "corpo fechado" e "a vila" .. tirando o primeiro todas as pessoas que conheço reclamam dos outros..

provavelmente esse é outro filme dele q ng vai gostar.. só eu e meia duzia de gato pingado :~~(

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-08-06, 00:03 #7
Eu gostei tanto do Corpo Fechado e do A Vila, mas o Lady In The Water ficou uma merda velho, várias partes sem explicação, meio sem sentido a história e tal. É adaptação de livro, muito mal feita por sinal.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-08-06, 05:02 #8
eu gostei da vila

Kensha is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

27-08-06, 08:41 #9
eu gostei de A Vila.. mas td mundo a minha volta nao
qd eu sai da sala do cinema me perguntaram "e ae? gostou do filme?", dae eu td empolgado dizendo q sim e tal.. acharam q eu tava sendo ironico ¬¬

mais alguem ae jah viu esse lady in the water? more opinions pls

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

28-08-06, 08:19 #10
soh avisando q sinais eh dele tb

o segundo melhor filme dele na minha opiniao,perdendo pro impecavel sexto sentido

mas pra mim deu, a arrogancia acabo com a carreira dele,ele eh um excelente diretor mas nao sabe mais escrever roteiros,faltou grandeza pra contratar um roteirista e se manter eficiente na direcao,piça pra ele..

ircF is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

28-08-06, 14:55 #11
Eu entendi o porquê de gostarem de "A Vila". Não fiquei frustrado pela falta de mistério horrendo do filme, mas se levarmos em conta a concepção máxima dele - uma crítica à ideologia de confinamento - digo que Dogville de Lars Von Trier é muito mais massacrante. Este sim é para ser lembrado. A Vila é um filme singlewatch, assim como a maioria dos filmes do diretor - que tenta ser uma mistura menos talentosa de David Lynch com Tim Burton.


Last edited by WaR WoLf; 28-08-06 at 15:00..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

28-08-06, 17:22 #12
war, detalhes (sinopse) sobre esse dogville de lars von trier..

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
28-08-06, 17:26 #13
Eu gostei de "A Vila" tbm. De certa forma, mostra que a vida em sociedade é necessária para se ter uma evolução. No começo, quando ainda não mostrava o que estava depois da floresta (a cidade), eu achei que a data corrente era mais ou menos a que aparentava na vila. Mas quando a mininha foi pra lá, mostrou carros, rádios etc, dae pensei "porra, os caras lá estão parados no tempo".

Avacaiador is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

29-08-06, 13:43 #14
Quote:
Postado por ZeroCarontE
war, detalhes (sinopse) sobre esse dogville de lars von trier..
Um dos primeiros signatários do manifesto denominado “Dogma 95” surgido em Copenhague em 1995, foi Lars Von Trier. O manifesto procurava contrariar algumas tendências do “cinema comercial” e recuperar um cinema que consideravam estar morto. O Dogma 95 opunha-se ao conceito de autor, de cinema individual e efeitos especiais. Segundo tal manifesto “A tarefa ‘suprema’ dos realizadores decadentes é enganar a audiência. É disso que estão tão orgulhosos? Foi isso que ‘100 anos’ nos deram? Ilusões a partir das quais as emoções podem ser comunicadas? (...) Uma ilusão da dor e uma ilusão do amor”. Se observarmos as regras do “voto de castidade" [1] contido no manifesto assinado por Von Trier, veremos que Dogville não pode ser considerado como uma produção tardia do Dogma 95. No entanto, o radicalismo formal e de conteúdo em Dogville lembra, ao menos, as ousadas experiências feitas pelo movimento dinamarquês.
Von Trier criou um espaço cinematográfico simples e despojado incorporando elementos teatrais e literários; utilizando vários elementos do teatro de Bertolt Brecht. Minimalista, o diretor utilizou alguns objetos de cena mas nenhum cenário; apenas linhas pintadas no chão demarcando duas ou três ruas e algumas casas. O cenário invisível (sem paredes, janelas ou portas) permite que o espectador veja os coadjuvantes em seus afazeres longe do foco principal da ação. Além de servir como metáfora do filme, não desviando a atenção do espectador para nada além da narrativa, o artifício ressalta a dramaticidade através da encenação. Desse modo, Von Trier consegue estender a profundidade de campo e sublinhar as conseqüências de cada ação individual em relação à comunidade.
Ao abdicar dos cenários e dos adereços, o diretor procurou valorizar o âmago de cada personagem para que o espectador, despojado do “supérfluo” e do “superficial”, pudesse olhar apenas para o que verdadeiramente interessa em seu filme: a desumanidade que “emana” da humanidade.

ps. Sei que não postei a sinopse, é que o significado do filme vai muito além de sua narrativa - seria estranho falar do filme sem falar no filme.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

04-09-06, 17:09 #15
assisti dogville
no quase-final eu achei q tava começando a ficar previsivel demais
ae no FINAL mesmo... WTF??? uhahuuahaUHahua
dps de 30 segundos eu entendi

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

04-09-06, 18:12 #16
Porra Dogville eh foda mesmo Mas tem objetivos diferentes do filme A Vila. Um eh totalmente voltado para a experimentação e ácido na narrativa e com objetivo de impressionar. O outro é mais o estilinho superprodução a lah hollywood, muito mais superficial, se prendendo no suspense.

Eu gostei dos 2, mas com certeza Dogville não é um filme pra assistir com os amigos HAHAHA! Porque se algum deles não gostar do estilo e resolver se emputecer no meio do filme, com certeza vai estragar seu programa

Churrasquero is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-09-06, 20:27 #17
Quote:
Postado por ZeroCarontE
eu gostei de A Vila.. mas td mundo a minha volta nao
qd eu sai da sala do cinema me perguntaram "e ae? gostou do filme?", dae eu td empolgado dizendo q sim e tal.. acharam q eu tava sendo ironico ¬¬

mais alguem ae jah viu esse lady in the water? more opinions pls
I D E M

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

10-09-06, 21:55 #18
pqp... fiquei puto com "a vila"... merda fudida do caralho, sinais uma outra porcaria, soh sexto sentido q eh fodaum
esse mulher na agua jah vi gente falando q eh baum e talz... e aki tem nego falando... deve ser uma merda eu acho

dogville recomendo pra qualquer um, muito foda... mas tem q ter paciencia e prestar bem atencao no filme... pq acho q o objetivo todo do cara com o "set de filmagem" eh justamente fazer com q vc veja somente do q se trata... sem rodeios, MUITO BOM, FODA!

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.