Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
The.FirevpeR
Trooper
 

Default Após 24 anos, Pink Floyd completo retorna para show em Londres

12-06-05, 20:42 #1
Após 24 anos, Pink Floyd completo retorna para show em Londres

Quatro membros da banda de rock britânica Pink Floyd vão se apresentar juntos pela primeira vez em 24 anos no show de caridade para a África Live 8, em Londres, no dia 2 de julho, disseram neste domingo promotores do evento.
O guitarrista David Gilmour, o baterista Nick Mason e o tecladista Richard Wright estarão juntos no palco com o baixista Roger Waters para a primeira apresentação pública desde que tocaram em Earls Court, Londres, em 1981.

As lendas do rock estarão ao lado de outras estrelas, como Coldplay, Elton John e Paul McCartney no Hyde Park. O show está sendo organizado pelo roqueiro ativista Bob Geldof para pressionar os países ricos a aliviarem a pobreza africana.

"Assim como a maioria das pessoas, quero fazer tudo o que puder para convencer os líderes do G8 a assumirem compromissos enormes para aliviar a pobreza e aumentar a ajuda para o terceiro mundo," disse Gilmour.

"Qualquer disputa que Roger e a banda tiveram no passado é algo sem importância neste contexto, e se a reunião para este show nos ajudar a atrair a atenção, então terá valido a pena", afirmou o guitarrista.

A banda divulgou seu primeiro álbum, The Piper at the Gates of Dawn em 1967 e quebrou recordes em 1973 com The Dark Side Of The Moon, que continou nas listas dos mais vendidos dos Estados Unidos por mais de uma década.

Nos anos 1980 o relacionamento entre Waters e o restante do grupo piorou, e ele abriu processo para deter os direitos do nome Pink Floyd.

Gilmore, Mason e Wright continuaram gravando e se apresentando como Pink Floyd e gravaram o último álbum de estúdio, The Division Bell, em 1994.

fonte: Terra


PS: Show de bola.. Pink Floyd eh muito bom

[]'s





The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 20:44 #2
pink floyd sucks ;[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 20:44 #3
Bem foda. Bom, eu não vou ir. Espero que seja bom... quem sabe não rola vídeo por aí heh

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
12-06-05, 20:49 #4
Quote:
Postado por Dark Falcon
pink floyd sucks ;[
NO THEY DON'T [ANGRY]

StorM is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
12-06-05, 20:49 #5
Pq que eu no consigo criar topicos ???

Gabeleu is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

12-06-05, 21:13 #6
uinolirion education!
hey teacher

cridaum is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

12-06-05, 21:16 #7
Melhor banda que já existiu
e quem tá dizendo isso é um cara que praticamente só escuta metal

Tannark is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-06-05, 21:24 #8
ñ é a minha banda favorita mas é muito bom as musicas deles

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

12-06-05, 21:48 #9
Quote:
Postado por Tannark
Melhor banda que já existiu
[1]

Sonny is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
12-06-05, 22:04 #10
Quote:
Postado por SsjGohan
ñ é a minha banda favorita mas é muito bom as musicas deles
(1)

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-06-05, 22:05 #11
Quote:
Postado por s p o o l
Bem foda. Bom, eu não vou ir. Espero que seja bom... quem sabe não rola vídeo por aí heh
nossa. "vou ir". que idiota esse cara.

e (2) pro negócio aí de cima.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

12-06-05, 23:09 #12
Quote:
Postado por StorM
NO THEY DON'T [ANGRY]
yes they do ;[

e eu odeio todas as músicas deles ;[

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

13-06-05, 00:37 #13
Oloco pink floyd são psicodélicos demais..
Eu respeito isso. Muito bom.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
13-06-05, 02:03 #14
MEU DEUS ISSO É O SONHO DE TODO FÃ DA BANDA. NÃO É PRIMEIRO DE ABRIL NÃO?

Shell is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-06-05, 02:23 #15
Quote:
Postado por s p o o l
nossa. "vou ir". que idiota esse cara.

e (2) pro negócio aí de cima.
Sabia que não tá errado? Eu só esqueci o nome que se dá pra isso (quando usa dois verbos, o segundo não conjugado), mas eu sei que é correto...

Pink Floyd rula totalmente... e Dark Falcon, vc me impressiona... disse que é o músico fodão e odeia TODAS as músicas do pink floyd.. vc tem certeza que vc tem audição absoluta? :P agora só falta me dizer que The Who, Led Zeppelin, Eric Clapton, Dire Straits é tudo lixo.

punisher is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-06-05, 02:43 #16
punisher escreveu o que eu keria ler...

ta certo q se fosse eu .. seria mais sarcastico e mal educado.. mas mandou bem..

Patua is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-06-05, 03:11 #17
Não curto muito Eric Clapton nem Dire Straits, The Who só tem o keith moon que destroi tudo (foram os primeiros a tocar punkrock), Led nem se fala, fodissimo.
Pink Floyd destroi as tetas

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-06-05, 06:17 #18
eu nao sei pq vcs ainda perdem tempo discutindo com esse dark falcon.. o kra eh 1 moleque doente mental q vive trancado em casa escutando METAL (COISA DE DOENTE MENTAL) e postando LIXOS virtuais num forum de nerds sem conseguir demonstrar 1 minimo de inteligencia ou coerencia.. um belo filho da puta q me da raiva pela inutilidade

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-06-05, 06:17 #19
btw...
hellooooooooowww
are youu innn theree?

percezione is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
13-06-05, 09:15 #20
Porra, boa notícia. Espero que não fique só nisso e que os caras voltem à ativa, pelo menos pra fazer algumas turnês, eu pagaria a grana que fosse pra ver um show do Pink Floyd (mesmo que fosse sem o Waters). Por outro lado, honestamente, duvido que seja uma situação permanente... o que é uma pena. Mas eu ficaria muito feliz de estar errado

Darth Maul is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-06-05, 09:33 #21
esse Dark Falcon voce não existe

sou a fvaor dele ficar ewok para sempre que nem o Gabeleu

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
13-06-05, 09:44 #22
Alguém tem o link pra essa matéria? Me passa pls =]

Shell is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

13-06-05, 10:45 #23
caralho...
nessas horas q eu gostaria de ter ganho na megasena

eu nem era nascido e os cara jah nao tavam mais na formacao original
isso eh um sonho

In7 is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

13-06-05, 11:04 #24
Quote:
Postado por Tannark
Melhor banda que já existiu
[2]

Eu fui entrar ontem a noite em site de notícias de rock pra ver se tinha algum show bala e vi isso. Eu cai pra tras na cadeira, fiquei sem ação simplesmente.
O Pink Floyd voltar, ainda mais com o Roger Waters foi uma das melhores notícias desse ano. Mesmo não podendo ver, fiquei feliz pra caralho, pq vai rolar vídeo com certeza. Aliás, alguem sabe se o Live8 vai ser transmitido, ou via tv a cabo ou internet?

Esse fim de semana tem Australian Pink Floyd, pra quem gosta eu recomendo. Baixei video dos caras e parece muito bom.

Pra quem pediu links:
http://www.whiplash.net/news_pop.mv?registro=18660
http://www.pinkfloyd.co.uk/pages/main.html

SaM is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-06-05, 12:15 #25
Pink Floyd são clássico,,,,, merecem respeito

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-06-05, 12:45 #26
Pink Floyd r0ckzzzzzzzzzzzzzzzzzz demaissss! Fui em um cover deles aqui em UDIA pela banda Octopus... foi quase perfeito cara.... sério... muitoooo fodão!


Que bom! Pena que esses fdp´s nunca vieram para o Brasil, e se um dia aparecerem, com certeza 200+ o ingresso! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-06-05, 12:50 #27
Dark Falcon... EIAHEAOiuhoa se mal gosto "negativasse" vc, vc tava na EMA devoltA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-06-05, 15:01 #28
Quote:
Postado por pun1sh3r
Sabia que não tá errado? Eu só esqueci o nome que se dá pra isso (quando usa dois verbos, o segundo não conjugado), mas eu sei que é correto...

Pink Floyd rula totalmente... e Dark Falcon, vc me impressiona... disse que é o músico fodão e odeia TODAS as músicas do pink floyd.. vc tem certeza que vc tem audição absoluta? :P agora só falta me dizer que The Who, Led Zeppelin, Eric Clapton, Dire Straits é tudo lixo.
não gostar de pink floyd não me faz MENOS músico!!!!

eu falei algo de gosto PESSOAL.EU NÃO GOSTO!!!não falei nada sobre a música ser boa ou ruim nem quetionei o nível dos integrantes da banda.SÓ DISSE QUE EU NÃO GOSTO!!!

ps: vou ir = pleonasmo = entrar pra dentro = sair pra fora...

Maquiavel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

13-06-05, 15:04 #29
Quais bandas vc curte ouvir DF?

clash is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
13-06-05, 17:01 #30
eu vou ...

mal.

lol is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

13-06-05, 17:04 #31
pink hammm

gosto so de 2 musicas dels meu pai tem um cd no carro de tanto botar eu ja gosto

mais eu prefiro marcelo d2 ( ex Planet hemp ) Rappa , Mv bill rula , entre outros

muayZen is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-06-05, 18:19 #32
credo muay

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

13-06-05, 20:15 #33
Eu não entendo o pessoal daqui.....Intolerante pra caraleo.....
O DarkFalcon só escreveu sua opinião pessoal sobre uma banda...gosto é totalmente subjetivo.....Eu também não gosto de pink floyd, apesar de respeitar......

É comico também ver essas pessoas que se acham os críticos musicais, mas soh conhecem as bandas clássicas, não conhecem nada do que está acontecendo musicalmente na nossa geração, toda a leva de bandas fodíssimas que estão surgindo, o refortalecimento do novo rock inglês e etc...Sequer conhecem as bandas "underground" do própio país....Joinha para vocês, continuem ouvindo a mesma coisa que era novidade nos anos 70 e achando que depois nunca surgiu mais nada de bom.Fuck off

é válido citar nesse tópico o lema de uma fodíssima rádio americana "In New Music We Trust"......porque nem todos conseguem ouvir as mesmas músicas, todos os dias, por trinta anos......Não há nada errado em ouvir os clássios...mas SÓ ouvir os clássicos e uma atitude que eu questiono veementemente.

Jiraya is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-05, 20:51 #34
cite nomes ae Jiraya. Cita algo ae que chegue PERTO de Pink Floyd. hah.
não que eu não ouço coisa nova, mas criticar Pink Floyd pra falar "ah vcs não conhecem porra nenhuma das bandas undregrounds 666 do submundo brou. mainstream sucks!" é foda

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-06-05, 20:54 #35
Quote:
Postado por brunorei.
eu nao sei pq vcs ainda perdem tempo discutindo com esse dark falcon.. o kra eh 1 moleque doente mental q vive trancado em casa escutando METAL (COISA DE DOENTE MENTAL) e postando LIXOS virtuais num forum de nerds sem conseguir demonstrar 1 minimo de inteligencia ou coerencia.. um belo filho da puta q me da raiva pela inutilidade
eouhoeu deviam colocar esse aviso nas msgs dele ^^

s p o o l is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

13-06-05, 20:56 #36
iaoueoiae brunorei vc n eh o cara q tem tara por mulher nerd q eh um capeta na cama algo assim ? aieauaeoiae *;

muayZen is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

13-06-05, 21:34 #37
Caro Spool,
Não estou criticando quem gosta de pink floyd.Critíco a conduta de grande número de pessoas que por medo, ou por ignorância, não aceitam críticas a certas bandas por se tratarem de "clássicos".Por exemplo, eu nutro seríssimas restrições a outra banda acima citada: o Dire Straits.Tenho total consciência da beleza que é o estlio de tocar guitarra do mark knopfler, com suas influências blues e contry e etc etc....mas eu acho chato e ponto.Musica de consultório(com alguma excessões, como alguma músicas do albúm brother in arms).
Crítico também quem para no tempo, e diz sem o menor conhecimento, que nada de bom surgiu no rock depois da década de 70.Quero deixar claro que tenho grande apreço por bandas antigas da década de 50,60, 70, 80(umas das minhas favoritas), 90.Mas estou em 2005, e prefiro tentar ouvir novas bandas, mas sem deixar as antigas.É lógico que, por exemplo, um Beatles sempre vai bem....Mas...a foda-se ja deu para entender o que quis dizer.
E se você ler bem meu primeiro post, verá que sua resposta foi meio sem nexo.
Espero ter sido, desta vez, claro o suficiente,
flws.


Last edited by Jiraya(luisao); 13-06-05 at 21:37..
Jiraya is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
13-06-05, 22:12 #38
Eu baixei a discografia inteira a 1 mês... mó viaaaaaaaaaagem!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
13-06-05, 22:20 #39
Discografia dos cara rula..
eu comprei o dvd live at pompeii.. pqp viagem d+++
eu quero ir nesse show

Fim is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

13-06-05, 22:25 #40
Quote:
Postado por cridaum
uinolirion education!
hey teacher
uniolirion???? wtf? huahahahihoshwuhuaha

É praticamente um losed vier dois

Muttley is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

13-06-05, 22:42 #41
vao todo mundo se 'fuderem'

pf ownz.

Sonny is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

13-06-05, 22:49 #42
Quote:
Postado por brunorei.
eu nao sei pq vcs ainda perdem tempo discutindo com esse dark falcon.. o kra eh 1 moleque doente mental q vive trancado em casa escutando METAL (COISA DE DOENTE MENTAL) e postando LIXOS virtuais num forum de nerds sem conseguir demonstrar 1 minimo de inteligencia ou coerencia.. um belo filho da puta q me da raiva pela inutilidade

brunorei,eu te amo mas vá se fuder,na boa.

EM MOMENTO NENHUM EU MENCIONEI NADA SOBRE METAL.SÓ ME ATIVE A DIZER QUE NÃO GOSTO DE PINK FLOYD.E PRA SUA INFORMAÇÃO EU ESCUTO ATÉ MPB!!!

eu sou filho da puta porque minha opinião divergiu da sua?porque eu critiquei uma banda que você ama e você como fã doente não pode deixar tal heresia passar em branco?Caso não tenha percebido,pink floyd não é tango.É até considerado METAL MELÓDICO por alguns fãs tão doentes mentais quanto você

é impressionante isso.Nego simplesmente NÃO ACEITA que tenham opiniões diferentes aqui,pqp.quer dizer q eu postei LIXO só pq disse q não gosto de pink floyd?

caralho em...HIPOCRISIA 200%!!!!!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

13-06-05, 23:01 #43
considerado metal melodico?

perae, vc escuta mpb?

olha, se pink floyd for metal melodico pra vc ou pra qualquer outra pessoa, eu passo a acreditar que mpb pra vc eh felipe dylon.

Sonny is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

13-06-05, 23:06 #44
Quem considera PF metal melodico deveria abrir mão de sua vida!

SaM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 00:22 #45
Quote:
Postado por Sonny
considerado metal melodico?

perae, vc escuta mpb?

olha, se pink floyd for metal melodico pra vc ou pra qualquer outra pessoa, eu passo a acreditar que mpb pra vc eh felipe dylon.
o negócio de ser metal melódico NAO FOI OPINIÃO MINHA!!!

NÃO ME CONDENEM PELA OPINIÃO ALHEIA!!!

*peraí...felipe dylon ser mpb é apelação* =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

14-06-05, 01:01 #46
pf eh progressivo
e se nao gosta deles nos jah entendemos
agora soh salta fora do topic dexa quem gosta aki falando sobre eles.
simples

In7 is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

14-06-05, 01:07 #47
Quote:
Postado por Dark Falcon
o negócio de ser metal melódico NAO FOI OPINIÃO MINHA!!!

NÃO ME CONDENEM PELA OPINIÃO ALHEIA!!!

*peraí...felipe dylon ser mpb é apelação* =/
HAUIHeoAUIEIOAHEUIAHOeaUHEOIahUHAEIOheAUHOEAIh
falar em felipe dylon teev show dele ontem aki em niteroi no colegio salesianos

nego nao tacou uma garrafa de agua na CARA dele ? AHeuihaOueiA mt foda tnc geral se escaralhando de rir so umas fans fanaticas xorando e talz ele botou a mao no rosto pa disfarcar

OLHA A FOTO DELE DPS DO SHOW AHEUHAE

http://www.fotolog.net/leonitnight_

ps: NAO EH MEU FOTOLOG .. NEM TENHO ISSO

muayZen is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-06-05, 01:30 #48
Dark Falcon, vou ir não deixa de ser redundante, mas não é considerado pleonasmo, e esta correto, nao teime :P
Quando eu não gosto de uma banda que respeito pela qualidade sonora, deixo bem claro nos meus comentários, pois acho que os fãs merecem saber o respeito que eu tenho pela banda, vc pelo contrário mostrou certo desdém no meio de um tópico de aficcionados por Pink Floyd, oq vc esperava?
Jiraya, não sei se foi alguma alusão direta ao meu comentário, mas eu estou sim muito por dentro das novas tendencias musicais, incluindo as inglesas, e sou obrigado a dizer que não gosto, mesmo conhecendo sua importância para muitos.
No mais só posso dizer: Ok, anotado

punisher is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

14-06-05, 01:51 #49
Dark Falcon o problema não é tua opinião mais sim o jeito de você se expressar, falar que você não gosta muito de PF é uma coisa, agora falar q "Pink Floyd Sucks" esta generalizando a coisa, com essa expressão indevida você passa a mensagem de que para ti PF é uma bosta e os cara não sabem fazer música, e num é isso que deixa a gente irritado, os caras são fodas e sabem faze música p caralho, se você não gosta não quer dizer que a banda é ruim.
E s p o o l você ta certo, nos dias de hoje não existe algo que se compare a Pink Floyd,The Who ou Led mais existem muitas banda novas e boas como Angra, Shaman, Dream Theater, Rhapsody, Hammerfall, para mim essas são as melhores bandas dos dias atuais pois metal é o estilo que mais gosto mais ha bandas "não metaleiras" boas também como Oasis, Coldplay, Franz Ferdinand, Weezer e outras, isso depende muito do gosto da pessoa.

detonator is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-06-05, 02:24 #50
Quote:
Postado por Gabeleu
Pq que eu no consigo criar topicos ???
Porque você é um ewok sujo e fedorento!

AIEHAEHAEHUAE

troy is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 14:36 #51
respostas múltiplas:

Quote:
se nao gosta deles nos jah entendemos
agora soh salta fora do topic dexa quem gosta aki falando sobre eles.
simples
Eu tentei,mas nego veio cheio de agressão pra cima de mim.Depois me perguntam pq eu n gosto de falar sério nos tópicos.

Quote:
Quando eu não gosto de uma banda que respeito pela qualidade sonora, deixo bem claro nos meus comentários, pois acho que os fãs merecem saber o respeito que eu tenho pela banda, vc pelo contrário mostrou certo desdém no meio de um tópico de aficcionados por Pink Floyd, oq vc esperava?
Po,nem acho q tenha sido isso tudo.O pessoal fez aquela X-men num recipiente famoso de certo líquido inodoro,insípido e incolor.

Quote:
Dark Falcon o problema não é tua opinião mais sim o jeito de você se expressar, falar que você não gosta muito de PF é uma coisa, agora falar q "Pink Floyd Sucks" esta generalizando a coisa, com essa expressão indevida você passa a mensagem de que para ti PF é uma bosta e os cara não sabem fazer música, e num é isso que deixa a gente irritado, os caras são fodas e sabem faze música p caralho, se você não gosta não quer dizer que a banda é ruim.
mas pra mim Pink Floyd É uma bosta.É por isso q eu não gosto.Reconheço q os caras como músicos são muito bons,mas EU ACHO a música deles ruim,por isso não gosto.E dizer "pink floyd sucks" não é uma generalização tão grande assim não,mano.Acho q vc tá filosofando demais,hehehe.Com 3 palavras vc conseguiu enxergar um sentido meio exagerado

Uma banda sucks = uma banda é ruim na opinião da pessoa.Se eu acho q pink floyd sucks é pq eu não gosto,e não pq no âmbito filosófico sentimental eu generalizo deviantemente achando q a qualidade técnica deles seria ruim e insatisfatoriamente agradável.não é isso.eu só NÃO GOSTO e ponto final.

Agora vamos acabar com isso q eu já não quero mais postar aqui nesse tópico.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

14-06-05, 20:31 #52
Quote:
Po,nem acho q tenha sido isso tudo.O pessoal fez aquela X-men num recipiente famoso de certo líquido inodoro,insípido e incolor.
Tudo isso pra falar tempestade num copo d'água? :P pra mim isso sim sux hehe
Só uma última coisa, por favor dê espaço após suas pontuações, obrigado.
(punisher)

unholy is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-06-05, 20:38 #53
É DarkFalcon. Pink Floyd é METAL MELÓDICO!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 20:39 #54
This message is hidden because s p o o l is on your ignore list.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
14-06-05, 21:05 #55
Quote:
Postado por Dark Falcon

Agora vamos acabar com isso q eu já não quero mais postar aqui nesse tópico.


E metal melodico é seu cu!

Fim is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

14-06-05, 21:07 #56
fim,de novo: NÃO FUI EU QUEM DISSE ISSO!!!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-06-05, 01:07 #57
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Eu não entendo o pessoal daqui.....Intolerante pra caraleo.....
O DarkFalcon só escreveu sua opinião pessoal sobre uma banda...gosto é totalmente subjetivo.....Eu também não gosto de pink floyd, apesar de respeitar......

É comico também ver essas pessoas que se acham os críticos musicais, mas soh conhecem as bandas clássicas, não conhecem nada do que está acontecendo musicalmente na nossa geração, toda a leva de bandas fodíssimas que estão surgindo, o refortalecimento do novo rock inglês e etc...Sequer conhecem as bandas "underground" do própio país....Joinha para vocês, continuem ouvindo a mesma coisa que era novidade nos anos 70 e achando que depois nunca surgiu mais nada de bom.Fuck off

é válido citar nesse tópico o lema de uma fodíssima rádio americana "In New Music We Trust"......porque nem todos conseguem ouvir as mesmas músicas, todos os dias, por trinta anos......Não há nada errado em ouvir os clássios...mas SÓ ouvir os clássicos e uma atitude que eu questiono veementemente.
O rock mainstream hoje em dia ta um lixo, e sinceramente, não existe nada de novo no rock atual, até a cena alternativa é mistura de bjork com pink floyd + umas batidinhas de musica eletronica.
Não procuro ser "o diferente" quando escuto musica, eu não julgo as experiencias dos outros como minhas, então pra mim as musicas "velhas" são na realidade novas a partir do momento que as escuto pela primeira vez.
Apesar de gostar de algumas coisas que estão "surgindo" (tipo Kula Shaker, White Stripes, Jet, Kings of Leon, Black Rebel Motorcycle Club, Hives), e de algumas outras que ainda estão na ativa (Marilyn Manson, Audioslave, Foo Fighters...) incluindo algumas que estão na missa de setimo dia (Rage Against the Machine) acredito que o rock foi realmente diferente até o inicio da decada de 90 com a popularização do Grunge (post-punk). Hoje em dia a unica cena "inovadora" é a do rock melodico, que não é muito boa apesar de tecnica (como podemos notar no dream theater).

Sei que tem muita gente que curte metal melodico aqui e vai cair matando, mas acredito que a musica esta no sentimento que passa não na dificuldade que apresenta. O melodico faz justamente isso: solos de guitarra fodissimos sem alma (artificial, limpo, esteril, como se feitos no teclado), vocal tecnico mas irritante (é parecido com a pop-opera inglesa, horrivel), tecladinho anos 80 (ou no estilo daquela musiquinha do popey) tocando musica classica e uma bateria que usa mais os pés que as mãos.

A musica em si é boa, só que eles erram em duas coisas, nos instrumentos tocados e nas influencias do brega-erudito, acabam virando familia lima em orgia com o sepultura. Acho que quem curte este estilo ou é musico (e se liga na dificuldade de tudo) ou é alguem que curte musica classica mas tem vergonha de admitir.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-06-05, 13:23 #58
po, mudando de assunto, alguém gostou do novo CD do oasis?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

16-06-05, 14:01 #59
eu gostei cara
gostei tb dos novos do:
mars volta
interpol
foo fighters
audioslave e system of a down

o novo do white stripes eu to ouvindo ainda e vendo se assimilo

Sonny is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-06-05, 14:38 #60
metal melodico wtf?

StorM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

17-06-05, 02:23 #61
pow warwolf, DT nem é metal melódico :P
eu enjoei faz algum tempinho de metal melódico também, mas nesse meio ae se destava o cd novo do Shaaman, que tá bem "power", e menos virtuose.
Eu curto muito musicla clássica e não tenho vergonha nenhuma em admitir, aliás, tenho orgulho.
Eu concordo com quase tudo que vc falou, mas tirando o DT disso huhu
Pra quem gosta de um bom Rock'n'Roll recomendoZakk Wylde`s Black Label Society, 100% rock motoqueiro hasuiheou

punisher is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-06-05, 11:22 #62
Ùltimas considerações minhas sobre o tópico.São opiniões excluisamednte MINHAS.

Bloc Party, Arcade Fire, Tv on the Radio, Interpol, Hives, Strokes(2001), White Stripes, Futereheads, Kaiserchiefs, Louis 14, Franz Ferdinand, Snow patrol, Modest Mouse, The Walkmen, The Killers, The doves, Idlewild, Cherryfalls, Razorlight, The Dresden Dolls,British sea power, etc etc....todas bandas que "estouraram" de 2002 pra cá, rock is dead?

O grunge é um movimento superstimado, o punk continua a influenciar fortemente até hj, a nwobhm também etc etc etc..e o grunge? o grunge morreu com um tiro em 94.

Post Punk são as bandas que tiveram as influências do punk, e as utilizaram fazendo um som mais dark e ambiente, com direito a sintetizador, etc...exemplos: Joy Division, The cure,Jesus and marychain, Echo & the Bunnymen etc....foi muito forte nos anos 80.

Odeio bandas workshop, onde todos os integrantes ficam disputando entre si quem toca mais....

bejos para todos.

Jiraya is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-06-05, 11:58 #63
cade o war wolf pra dizer que o gunz influenciou o black sabbath e o deep purple

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

17-06-05, 12:52 #64
Eu também acho nirvana superestimado. Principalmente o Kurt... Eu acho ridiculo o jeito que cultuam o cara.

s p o o l is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-06-05, 13:36 #65
DT metal melódico?

Alias, o que é metal melódico? OIEJHiojheji
Odeio essas nomenclaturas, puta que os pariu.

DT comanda todas as tetas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-06-05, 13:37 #66
Quote:
Postado por [SKAN]
cade o war wolf pra dizer que o gunz influenciou o black sabbath e o deep purple
o legal é que a negada ta tão acostumada com forum que só entende ironia quando tem rolleyes.

PS: Eu considero DT metal melodico, é o que as vezes estraga uma ou outra musica deles. Por exemplo, a instrumedley que vai misturando partes boas de varias musicas (inclusive do liquid tension) é uma das melhores do dvd q tenho aqui (Live in Budokan), o Petrucci toca muito, só falta fazer algo que não de sono.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-06-05, 13:41 #67
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
DT comanda todas as tetas.
(1)

TODAS.


whiplash is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-06-05, 14:48 #68
o que é DT? =/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-06-05, 15:44 #69
defesa total...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-06-05, 17:09 #70
Quanto ao grunge e punk, sim grunge é post-punk (que tambem é peaches, killing joke e outras bandas que não eram do mainstream nos anos 80), tem um som com influencias de Dio, Black Sabath e Neil Young, é mais sujo e existencialista.
Não foi superestimado, o punk nunca foi popular fora da Inglaterra antes dos anos 90 (é engraçado ver como isso foi crucial para o nascimento da ideia de que underground é musica de verdade e mainstream é um lixo), só ficou conhecido (popular) no mundo todo, principalmente nos EUA, depois do grunge.

Resumindo: grunge foi a popularização do post-punk underground dos anos 80 e principal responsavel pela popularização do punk nos EUA. Nos anos 90 desbancou o RAP, Hip-hop e afins juntamente com musicas estilo New kids on the block (Backstreetboys + Britney Spears), que estavam no auge do sucesso (como estão hoje, novamente).

Quanto ao comentario do Spool, Kurt Cobain é cultuado, realmente, mas o rock sempre teve personagens cultuados: Frank Zappa, Jhon Lenon, Jimi Hendrix, Bob Dylan, Jimi Page, Ozzy, Joplin, Eric Clapton ... porra tem um monte, isso não só no rock, mas na musica isso sempre existiu. A grande questão é que ser cultuado não tira a credibilidade das bandas, isso, como eu disse, foi algo inventado pelo movimento punk (pq nunca fizeram sucesso fora da inglaterra). Até mesmo pq o underground hoje é o maistream de amanhã, isso é um fato.
O que falta hoje é justamente é isso, ninguem cultua White Stripes, Hives e afins, a musica é muito boa, mas ninguem ainda assumiu o posto de vertente musical deste estilo. Mesmo pq ainda existe uma batalha dura entre estes grupos e o metal melodico (rock progressivo).

Quanto os influenciados pelo grunge: Foo Fighters, Queens of Stone Age, Audioslave, System of a Down e inumeras outras bandas mais tosquinhas e nojentas que nem vale a pena citar.

Falar que hj em dia só existe influencia punk é burrice, até mesmo pq o estilo de musica punk ja existia muito antes do proprio movimento, o The Who veio bem antes de Sex Pistols ou de Ramones e ja fazia este mesmo estilo de som. O pior é que nem devem ser os primeiros.


Last edited by WaR WoLf; 17-06-05 at 17:11..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

17-06-05, 22:45 #71
bah,war,discute consigo mesmo vai =P

antes eu odiava mas agora me amarro =)

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

17-06-05, 22:50 #72
Quote:
Postado por WaR WoLf
Eu sou um tonto que naum entende nada de música. naum tenho moral pra falar sobre o assunto.

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

17-06-05, 23:56 #73
Só pq promovi uma briguinha entre os dois tipos de fans mais chatos? de guns, iron e de metaleiros caminhoneiros ?
vai se tratar roger
AUIOAE_(*AEUSHAUIOHEJAIJEIOPHAEUHUOIEA
slash é bem melhor q o Steve Morse, robert plant copiou o estilo do axl cantar, o jimi page comprou uma guitarra igualzinha do slash pq paga maior pau, o Ian Gillan quer copiar o estilo do bruce dinkson cantar, a musica smoke in the water foi feita em homenagem ao steve haris (que influenciou zappa) quando ele botou fogo num boneco do eddie, jon lord aprendeu a tocar com o elton jhon, Joe Satriani aprendeu a tocar com o van halen.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
18-06-05, 00:33 #74
CARAIO agora que eu me toquei. Bob Geldof é o cara que estrela o filme The Wall de 1982. Pra quem é um pouco fã de Pink Floyd eu recomendo muito esse filme. Fodástico, com ctz está entre meu top10 de filmes preferidos.
Ele também faz uma aparição no acústico do David Gilmour em 2001

Shell is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

18-06-05, 01:54 #75
warz, c tem feito sexo ultimamente?

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.