Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
user114
.
 

16-07-07, 14:46 #76
Nao sou carioca logo nem me enquadro nisso que vc disse, btw, pelo pouco que acompanho a comunidade do Rio de Janeiro posso dizer que o que vc disse nao tem o menor sentido, se tiver orkut, sugiro dar uma passada por la e ver o tanto de topicos reclamando da prefeitura, governo, de pessoas indignadas com violencia, desigualdade, etc etc.





user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

16-07-07, 14:50 #77
plutonius humilhou.. huhuahuahuahuahu frito nessa

Mf Will is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 15:13 #78
Quote:
Postado por Camper
então porque o brasil deu bilhoes de reais pra essa merda de pan ?
se é só do rio, eles que se fodam e arquem com os gastos dessa merda, porra!
Ora, porque o GOVERNO FEDERAL acha que o BRASIL ganhará bastante com uma boa publicação da imagem do país já que temos tantas imagens negativas espalhadas de DEPUTADOS, PROSTITUTAS e CORRUPTOS (Quem tem origem de todos os estados).

O Governo tem interesses e nesse planeta capitalista ninguém joga 3,7 Bilhões só para ter uma festa bonitinha. Sem falar na divulgação do esporte que é o que nossa juventude precisa, heróis para se espelhar.

Inveja SIM do Rio de Janeiro porque no Brasil não EXISTE cidade mais linda e também não existe POVO mais receptivo neste país (E é claro, AS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO).

Exelente escolha para o PAM, a segurança da cidade durante este evento está de parabéns.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-07-07, 15:22 #79
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esp...1507200705.htm
bela imagem que o pan está espalhando heim

e inveja é do rio de janeiro É O CARALHO!
já tão comemorando porque à 3 dias ninguém foi vítima de bala perdida. LOL

Camper is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

16-07-07, 15:37 #80
http://portalexame.abril.com.br/revi.../m0131226.html


os cara acham q vao melhora o rio com pan = barcelona com a olimpiada.. ehauheuaheau

oh a diferença!!! haueauehauiheauie
daki uns 3 meses aparece ai nos jornais.. q os cara pagaram propina pros bandido pra eles nao assalta nem matar ninguem... soh traficar de boa durante as competicoes!! huauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Mf Will is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 15:47 #81
Camper, aprenda a divulgar notícias em conteúdo público, nem todos tem loguin da UOL.

Vou citar apenas alguns motivos:

1 - A imagem turistica do Brasil se resume a Rio de Janeiro, acho que daí está o motivo da escolha da cidade do PAM. (Rio de Janeiro)

2 - A imagem da musicalidade Brasileira vista no exterior é o Samba e a MPB . (Rio de Janeiro)

3 - A imagem do povo brasileiro é um povo alegre e receptivo, o que não acontece no Sul , Minas e SP (Rio de Janeiro)

4 - Uma das praias mais famosas do Mundo é Copacabana juntamente com Ipanema.

5 - Quando se fala em beleza brasileira, as caracteristicas são das cariocas.

6 - Temos um dos estádios mais famosos do mundo: Maracanâ.

7 - Temos umas das 7º novas maravilhas do Mundo.

8 - Temos estrutura esportiva para suportar um PAM.

Violência é um problema SOCIAL, o Rio de Janeiro está muito prejudicado e isso realmente é muito ruim, porque se tivessem traficantes matando em PELOTAS o exterior não iria saber de nada, mas nós somos a imagem do Brasil, a droga que é vendida aqui muitas vezes passa por fronteiras do SUL e do NORTE, é facilitada por Autoridades de todos os estados até chegar na ponta do ICEBERG que são os fudidos sociais (traficantes de drogras).

Posso te dar 1000 motivos lhe explicando por que minha cidade foi escolhida mas não tenho muito tempo . Qual a sua cidade amigo?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

16-07-07, 16:07 #82
nego ta se remoendo de inveja

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-07-07, 16:11 #83
ae CroNicaL, você fala PaMamericano?
estranho né?

gusto is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-07-07, 16:11 #84
cara eu também não tenho login da uol
eu ví essa notícia no dia que foi publicada (quando qualquer um pode ver) e agora só achei na busca. quem tiver senha da uol ae posta a notícia plz

eu nao critiquei nenhuma vez a escolha do rio como cidade sede mas sim a forma como foi feita: corrupção desenfreada, falta de planejamento, ontem eu vi uma reportagem que falava sobre as crianças de rua do rio, elas foram recolhidas para um abrigo mas ficaram lá apenas até o termino dos jogos. resumindo uma zona total como era de se esperar estando no brasil.

sobre ser essa cidade ser a imagem do brasil no exterior é indiscutivel infelizmente

Temos umas das 7º novas maravilhas do Mundo. - altamente contestável

Temos estrutura esportiva para suportar um PAM. - LOL se não tivesse depois de gastar mais de 700% do previsto...

Camper is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

16-07-07, 16:47 #85
cara, ate apaguei oque eu tinha escrito aqui pra nao tomar ban, fica so essa mensagem aqui pra vcs.
inveja de carioca pfffffff
faz me rir
nego vem me falar que modelo de mulher perfeita no Brasil é da mulher carioca, acho que a Giselle Bundchen, Adriana Lima e inclusive a Miss Brasil nao sao do Rio nao, entre outras; existem mulheres lindas no Rio, sim, mas da mesma maneira que existem em todos os outros estados (particularmente acho que o Sul detona o Rio).
Vai falar que os cariocas sao receptivos e SP, Sul, e MG nao, vai se fuder, vou dar um role na praia de Copacabana com a minha camisa do Palmeiras pedindo o iSqueiro emprestado e vamu ver a impressao que eu vou ter do Rio; pelo jeito vcs falam de boca cheia do Rio mas nao conhecem porcaria nenhuma do Brasil, ai entra num forum de internet e diz que ja conhece 99999999999 cidades no Brasil a fora e que o Rio é a melhor, pffffff.
ontem eu sai com uma carioca aqui em Sampa, primeira vez dela aqui, fui ver o jogo do Brasil e tomar umas e pode ter certeza que ela foi muito bem recebida por essas "bandas". o problema nao é o Rio, é esse povo non-sense que estraga essa cidade querendo se vangloriar em cima de seus conterrâneos.
vao ver se eu to na eXquina...

aLe is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-07-07, 17:54 #86
inveja do rj?

Gerson is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 18:57 #87
Minha cara(o) Ale,

Não disse que no sul e outras regiões as mulheres não são bonitas, a modelo Gisele por exemplo é uma mulher maravilhosa que faz sucesso na passarela por seguir padrões de beleza requeridos no mundo da MODA, uma tendência que não caracteriza regiões. Uma epoca o mercado pede modelos magras e com cara de drogada, outras mulhres com mais formas e assim vai.

A questão citada de exemplo da mulher brasileira se deve ao fato cultural e da imagem "vendida" ai exterior onde a mulher brasileira é bonita, bronzeada e tem bunda. =] A "Mulata" entre aspas.

Exemplo :

Paulistas são conhecidas por não ter bunda.
Gauchas são conhecidas por serem louras e bonitas.


Last edited by CroNicaL; 16-07-07 at 19:08..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 19:06 #88
Aos que falam : "meu dinheiro está sendo mal aplicado"

Aposto que vocês preferem que o PAN seja sediado em outro país né? Ou então citem uma cidade melhor para tal acontecimento no Brasil.

[off-topic] - Aos cuecas com inveja: eu entendo a raiva que vocês tem do Rio, afinal nós homens cariocas somos muito ostentados pelas mulheres em qualquer região do Brasil hahahaha. O Carioca é o desejo das mulheres hehe...

CroNicaL is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-07-07, 19:09 #89
Aos que falam : "meu dinheiro está sendo mal aplicado"

Quote:
Postado por CroNicaL
Aposto que vocês preferem que o PAN seja sediado em outro país né? Ou então citem uma cidade melhor para tal acontecimento no Brasil.

[off-topic] - Aos cuecas com inveja: eu entendo a raiva que vocês tem do Rio, afinal nós homens cariocas somos muito ostentados pelas mulheres em qualquer região do Brasil hahahaha. O Carioca é o desejo das mulheres hehe...
MAS É CLARO que eu quero que essa BOSTA de PAN seja em outro país.

Essa MERDA foi orçada em 300 milhões e gastaram 3 BILHÕES !

EU NÃO TRABALHO PRA SUSTENTAR BANDIDO FILHO DA PUTA !

Se tu gosta de dar dinheiro pra político safado então dá, mas eu NÃO !

walker is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 19:16 #90
Quote:
Postado por walker
Aos que falam : "meu dinheiro está sendo mal aplicado"



MAS É CLARO que eu quero que essa BOSTA de PAN seja em outro país.

Essa MERDA foi orçada em 300 milhões e gastaram 3 BILHÕES !

EU NÃO TRABALHO PRA SUSTENTAR BANDIDO FILHO DA PUTA !

Se tu gosta de dar dinheiro pra político safado então dá, mas eu NÃO !
1 - A culpa é de quem?
2 - E se fosse dentro do orçamento, você indicaria qual cidade? Ou mesmo assim iria preferir que fosse fora do Brasil?

Também não concordo com o gasto de dinheiro, fora os desvios que deve ter acontecido do dinheiro que veio do governo federal (Acho que foi 1 Bi e alguma coisa) e mais o restando do Governo do RJ e do Municipio do Rio.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-07-07, 19:23 #91
Quote:
Postado por CroNicaL
1 - A culpa é de quem?
2 - E se fosse dentro do orçamento, você indicaria qual cidade? Ou mesmo assim iria preferir que fosse fora do Brasil?
1 - De todos os responsáveis (bandidos e incompetentes) pela organização e planejamento do evento.

2 - Se fosse dentro do orçamento, eu escolheria qualquer cidade, menos a cidade mais violenta do país, menos a cidade que possui 87 favelas, menos a cidade onde o crime organizado é mais forte que o poder público, menos a cidade que sedia o quartel general tráfico de drogas, ou seja, menos o Rio de Janeiro.

Quem sabe Florianóppolis ? que tem praias 1000 vezes mais bonitas que o Rio de Janeiro e é 1000 vezes menos violenta.

walker is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 19:25 #92
E outra? O governo do RJ pede muita ajuda ao presidente para nós ajudar com a força nacional no combate a tráfico de drogas, até hoje o governo federal não ajudou muito, só quando tem eventos como a passagem do PAPA , PAN, alguma reunião de líderes do mundo. Não sei em números , mas me parece que foi liberada mais verba ao PAN do que para projetos de seguranã pública.

O maior estádio do mundo lotado pela maioria carioca recebeu o presidente do páis com uma saudosa VAIA por muitos motivos ... Portanto não confundam política e problemas sociais com o PAN (Que meio a roubalheiras está sendo muito bem realizado na cidade do Rio de Janeiro).


Last edited by CroNicaL; 16-07-07 at 19:30..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-07-07, 19:27 #93
Quote:
Postado por walker

Quem sabe Florianóppolis ? que tem praias 1000 vezes mais bonitas que o Rio de Janeiro e é 1000 vezes menos violenta.
Florianópolis não existe nem estádio, não tem estrutura alguma para realizar o evento, a não ser que o projeto fosse orçado em 3 BI e no final das contas gastassem 15 BI para consttrução de estruturas que pudessem suportar um público grande.
Não é nem um pouco atrativo, afinal em termos de porcentagem, praticamente todos os turistas não domésticos vão a Rio de Janeiro. Aqui é muita cultura e beleza meu jovem.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

16-07-07, 19:39 #94
Quote:
Postado por CroNicaL
1 - A culpa é de quem?
2 - E se fosse dentro do orçamento, você indicaria qual cidade? Ou mesmo assim iria preferir que fosse fora do Brasil?

Também não concordo com o gasto de dinheiro, fora os desvios que deve ter acontecido do dinheiro que veio do governo federal (Acho que foi 1 Bi e alguma coisa) e mais o restando do Governo do RJ e do Municipio do Rio.
O GOVERNO FEDERAL PAGOU MAIS DE 50% DESSA MERDA
APENAS R$1.800.000.000,00

não falo mais nada aqui, o cara já começou a viajar
"os cariocas sao os mais desejados"
ah vai tomar no cu

Camper is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

16-07-07, 19:46 #95
Quote:
Postado por TanK
O mais legal foi o Lula ser vaiado na abertura
Ewok ignorante, sabe quem orquestrou a vaia ?

Essa vaia começou com um grupinho do partido do César Maia que foi plantando no estádio pra avacalhar o Lula.

walker is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

16-07-07, 20:58 #96
rio de janeiro = violencia, drogas, poluição, roubalheira, impunidade, meia duzia de ricos que vivem protegidinhos pq tem grana e acham tudo uma maravilha.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-07-07, 03:23 #97
Quote:
Postado por Mah
heheh, na boa, mudei pro Rio faz pouco tempo, quem me conhece sabe que adoro São Paulo, mas nao tem nada mais chato e ignorante do que ficar apontando SÓ os defeitos do Rio, como se o resto do Brasil fosse uma maravilha, nao tivesse violencia. Legal ficar apontando defeito dos outros sem antes olhar pra gente, né?
Isso eh inveja, meu bem :*

inveja pq o capiau quer ver o fim de mundo dele na grobo tb
ou pq acha que o Rio nao merece e a cidade dele sim.

e é sobrecarregado de informaçoes sobre o RJ a vida toda, entao cria um Rio imaginário , cabeca de gente q nem o Walker/songer-monga, que odeia o Rio sem motivo aparente.

Nao sei nem pq to postando nesse topico de novo, pq ele nao leva a lugar algum.

Nao eh carioca? Nao gosta do Rio? azar o seu
Somos um povo sussegado quanto ao resto do país, te garanto que se o Pan fosse em Sao Paulo eu nao estaria tendo pití sobre o assunto.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
I m o r t a L
Trooper
 

17-07-07, 09:26 #98
hahahahaha... que briga mais bairrista, jesuis!
agora uma coisa eu percebi...
não são casos isolados de cariocas achando que abalam quando vão pra outros lugares...
ai mamãe... se sotaque e marrentisse pegasse mulher que preste... aihihaeihae

anyway... que continuem os comentários bairristas, ridículos e sem noção!

sim... o rio tem uma imagem de cidade maravilhosa e realmente deve ter belezas incríveis... mas a marrentisse do povo carioca com o restante do país me inoja!

I m o r t a L is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-07-07, 09:31 #99
se o governo federal pagou metade, quer dizer que o rio de janeiro pagou a outra metade
então é 50% do rio de janeiro e 50% do RESTO DO BRASIL

então é mais do rio do que de todo mundo :}

maxcool is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-07, 10:03 #100
qto a escolherem o rio de janeiro, ta certo sim, é a cidade que todo gringo conhece...
agora já não so a favor de gastar esse dinheiro todo enqto ta cheio de desgraça no brasil inteiro...favelas e mais favelas e nego passando fome
vai tomar no cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

17-07-07, 10:07 #101
O cara falou ali de "marrentisse do carioca com o restante do pais", mas oq vemos no tópico é o inverso, meio contraditório isso :P

Quanto a estrutura esportiva, o Rio era o mais indicado mesmo, a estrutura esportiva aqui é melhor até mesmo que a de SP (quem não lembra, na epoca da escolha da candidata a sediar as olimpíadas, o plano de SP era praticamente 'construir a porra toda do zero', e a melhor estrutura esportiva daqui foi determinante). Quanto ao custo dos jogos, isso não é um problema do Rio, se o pan fosse em São Paulo, Porto Alegre, Varre-sai ou no interior do Piauí, ia acontecer a mesma merda por conta das merdas das pessoas que nós colocamos no poder, vocês sabem disso.

Violência ? Sim, é uma merda, e eu como carioca ja perdi quase toda a esperança de que um dia isso possa ter jeito. Mas lembrem-se que violência tem em qualquer lugar, e boa parte das principais cidades do Brasil sofre com o problema na mesma intensidade que nós sofremos. Pra galera do "O sul é o meu país" que ainda se acha intocável, se acostumem com essa idéia, pq do jeito que a coisa anda, jajá vocês nao precisam mais andar kms pra achar uma favela. Isso é muito mais que um problema do Rio, é um problema nacional.

Ah, e ainda tem gente achando que praia/beleza do Rio se resume a Copacabana....quando cês vem pra cá não saem da Zona Sul não ? Procurem ir pros lados da Zona Oeste, Macumba, Prainha, Grumari, façam a trilha da Pedra da Gávea, ae vcs me dizem se em área urbana já viram algo mais bonito

PS: Flame: Arraial do Cabo/Região dos Lagos no geral humilham todo o litoral de SP, sendo sul, norte, da 4a dimensão, leste, oeste, subterrâneo ou imaginário

SaM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

17-07-07, 10:36 #102
a discussão num é q lugar é melhor pra sediar...oq importa é que tem nego passando fome e morrendo toda hora e nego vai gastar dinheiro com essa merda
faz a sede dessa porra nos EUA ou no Canadá...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

17-07-07, 11:12 #103
Cara, se um evento desse eh feito da maneira certa, gerando inclusão social e tal, eh válido sim. O problema eh que acaba sendo usado pra mascarar robalheira

SaM is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-07-07, 11:25 #104
Quote:
Postado por maxcool
se o governo federal pagou metade, quer dizer que o rio de janeiro pagou a outra metade
então é 50% do rio de janeiro e 50% do RESTO DO BRASIL

então é mais do rio do que de todo mundo :}
vc não sabe ler? eu disse que pagou mais da metade
na verdade era pra ser praticamente TODO do rio (se tivessem capassidade para planejar direito essa porra)

Quote:
Postado por AcquiencE
a discussão num é q lugar é melhor pra sediar...oq importa é que tem nego passando fome e morrendo toda hora e nego vai gastar dinheiro com essa merda
faz a sede dessa porra nos EUA ou no Canadá...
(1) sem contar a violencia e a corrupção

Camper is offline   Reply With Quote
user114
.
 

17-07-07, 12:01 #105
capaSSidade foi foda hauheaue realmente o Rio nao tem capassidade haueahue

btw, nao ficarei discutindo mas....

ps: eu tenho bunda, Cronical.

user114 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
17-07-07, 12:09 #106
êÊêêêêêÊÊêê Mah.... Olhaaaaaaaaa ela! Olhaaaaaaaa ela!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

17-07-07, 12:48 #107
mah fdp iuaehaiuh mto burro eu
 


mas que o rio não teve capacidade para planejar o pan não teve!
vide nosso querido presidente: "Eu imaginava que, pelo fato de a gente ganhar [o direito de organizar o evento], estava tudo pronto, não tinha que fazer nada. Era só trazer atletas e começar o jogo..."

ps: pics da bunda or stfu

Camper is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

17-07-07, 13:36 #108
acho que o Pan no Rio nao foi uma má ideia, concordo com ambas as partes do topico, acho que a abertura poderia ter valorizado outros aspectos culturais do Brasil, como o ja citado sertanejo entre outros, mas mesmo eu nao tendo visto a abertura tendo os shows que eu gostaria que tivesse, eu quero mais é que se foda, pra mim oque conta sao as medalhas, coisa que o Brasil nao esta tao bem, mas fazer oq, acho que a galera deveria se preocupar com medalhas, nao com cidades, bairros e etc...
ps: Mah, pics da bunda or stfu uaheuahuehauehauehae

aLe is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-07-07, 13:36 #109
Quote:
Postado por Mah
capaSSidade foi foda hauheaue realmente o Rio nao tem capassidade haueahue

btw, nao ficarei discutindo mas....

ps: eu tenho bunda, Cronical.
HOW EASY

maxcool is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

18-07-07, 02:01 #110
Mostrar sertanejo?! Vai dormir! Desde quando sertanejo eh conhecido la fora? Nego tem ideia do brasil com o samba/mpb. Vai mostrar rio negro e solimoes? wtf?!?!

Tem que pensar na forma de trazer mais turistas, dinheiro pra ca. Nao em mostrar ze rico e milionario pulando.

Se o PAN fosse em piraporinha do sul, tenho certeza q n veria tanta gente do RJ criticando isso. Até porq nos nao precisamos disso, somos, nao totalmente, um povo sossegado. Afinal, gente babaca existe em todo lugar, até aqui na DS. )))

Enfim, faco as palavras do Sam, as minhas. E ainda digo mais: Inveja do caralho!!!!

Cês conhecem o RJ do SPTV e similares, porra!


http://pt.wikipedia.org/wiki/Inveja

Skipper is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

18-07-07, 04:37 #111
que tópico ridículo
"minha cidade é melhor mimimimi"
o brasil inteiro é uma bosta, acordem
vão pra um país que preste e vocês vão sentir vergonha de serem brasileiros

(mas uma coisa eu posso afirmar... se eu pudesse escolher onde nascer, sem dúvida nenhuma escolheria Porto Alegre, na minha opnião é a cidade menos pior desse lixo todo (eu disse "na minha opnião" e "MENOS PIOR", então nao venham me quotar mandando tomar no cú, não quero participar dessa discussão tosca))

marz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-07-07, 20:15 #112
Quote:
Postado por Camper
NA HORA DE ARRUMAR BILHÕES DE REAIS DO GOVERNO FEDERAL AS PRESSAS PRA TERMINAR ESSA MERDA O PAN É DO BRASIL NÉ, NA HORA DA "FAMA" É "MUITO MAIS PAN DO RIO"?

VÃO TOMAR NO CU

O BRASIL (E OS BRASILEIROS) ME ENERVAM

Eu não entrei nesse mérito mas sim, acho que o Rio deveria arcar com a maior parte das despesas.

Vc resumiu meu post, isso fez com que ele ficasse distorcido no seu quote.

É óbvio que foi uma roubalheira vergonhosa, e é por isso que torço contra OLimpíadas e contra Copa no Brasil.

Mas "pão e circo" funciona bem, não é mesmo? Tão bem que provavelmente teremos os 2 eventos em breve.

PS: Ridículo os caras vaiando o último ginasta americano ontem nas barras fixas só pro brasileiro ganhar o ouro.
O americano treina 8 horas por dia como qualquer atleta brasileiro, e deveria te chances iguais de competir. Apesar de eu ter torcido pelo brasileiro, foi muita sacanagem o que a torcida fez.

jacu is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

18-07-07, 20:21 #113
so carioca e como geral

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-07-07, 20:27 #114
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
so carioca e como geral
TELL ME ANOTHER BULLSHIT!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

18-07-07, 21:26 #115
Ae mah, pics da bunda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

18-07-07, 21:32 #116
Quote:
Postado por jacu
Eu não entrei nesse mérito mas sim, acho que o Rio deveria arcar com a maior parte das despesas.

Vc resumiu meu post, isso fez com que ele ficasse distorcido no seu quote.

É óbvio que foi uma roubalheira vergonhosa, e é por isso que torço contra OLimpíadas e contra Copa no Brasil.

Mas "pão e circo" funciona bem, não é mesmo? Tão bem que provavelmente teremos os 2 eventos em breve.

PS: Ridículo os caras vaiando o último ginasta americano ontem nas barras fixas só pro brasileiro ganhar o ouro.
O americano treina 8 horas por dia como qualquer atleta brasileiro, e deveria te chances iguais de competir. Apesar de eu ter torcido pelo brasileiro, foi muita sacanagem o que a torcida fez.
ah jacu, não acho que tenha distorcido o post no mérito que eu entrei não!
mas de resto concordo com tudo que vc disse nesse post agora.

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-07-07, 23:22 #117
e QUE bunda.

rockafeller is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

19-07-07, 00:48 #118
cadê o Jazz?

é jacu, foi sacanagem. só que a nossa torcida é acostumada a torcer por futebol, e nisso xingamos pra caralho e vaiamos o adversario hehe.
por isso que é importante termos competições assim aqui no Brasil, para podermos mudar essa cultura.

gusto is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-07-07, 01:18 #119
querido jacu...

se vc nao sabe, os EUA informaram que nao iam enviar seus melhores atletas porq esse PAN nao significa mta coisa pra eles. eles tem torneios mais importantes para se preocupar. Eles enviaram os atletas "aspirantes".

nego que fala uma coisa dessas, merece ser vaiado ateh a morte. prepotencia do caralho.

Skipper is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

19-07-07, 01:35 #120
af skipper.

Gerson is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-07-07, 02:01 #121
sera dificil perceber que o pan nao foi feito para divulgar o rio nem o brasil no exterior porra nenhuma?

foi feito para desviar verba mesmo, pra prefeito/dirigente fazer politicagem mesmo, ou seja, foi feito simplesmente para fazer o que no brasil sempre se faz. a divulgacao eh soh um reflexo inevitavel disso tudo.

Hades is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

19-07-07, 05:50 #122
deixa de ser burro, skipper

eles sempre enviaram o "segundo time" pra ganhar experiência em torneios internacionais.. e é uma decisão justa quando se tem diversos atletas de nível pra competir.

no mais, o que o atleta que ta ali competindo tem a ver com isso? ele só ta fazendo seu trabalho, assim como qualquer um. não tem motivo pra vaiar o cara.

kav is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-07-07, 08:58 #123
tinha que expulsar do estadio/ginasio quem vaiasse um competidor dessa forma.

e banir da ds quem defendesse...

Hades is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

19-07-07, 19:54 #124
Os 3 BILHÕES de reais gastos no PAN, foram 100% gastos em obras e 0% investidos em preparação de atletas, que treinam com equipamentos precários e tem um investimento ínfimo do Governo. Como exemplo o atleta medalha do Taewkondo que vive com 600 reais por mês.

Esse dinheiro poderia ter sido investido em renovação dos aeroportos, preparação de controladores de vôo, equipamentos modernos, segurança, etc.

walker is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-07-07, 20:47 #125
IAHIAHUAIAIAIAUIAHUAUIAUHIAUHAIAIU RENOVAÇÃO DE AEROPORTO IUUHIHU


ACORDA E PARA DE CHORAR SEU DEPRIMENTE INVEJOSO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

19-07-07, 21:39 #126
Quote:
Postado por kav
deixa de ser burro, skipper

eles sempre enviaram o "segundo time" pra ganhar experiência em torneios internacionais.. e é uma decisão justa quando se tem diversos atletas de nível pra competir.

no mais, o que o atleta que ta ali competindo tem a ver com isso? ele só ta fazendo seu trabalho, assim como qualquer um. não tem motivo pra vaiar o cara.

Não não não.

Procure se informar, kav. Eles não enviam "segundo time" para torneios internacionais. Que logica eh essa?

Uma delegação que informa isso, tem que prestar atenção, pois tem todo tipo de interpretação a tirar. Porque eles não enviaram os atletas apenas sem dar nenhuma declaração dessas?

bela democracia, hain, hades!

Skipper is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-07-07, 21:48 #127
eh a democracia que garante varios direitos

mas pune o abuso no exercicio deles, no exato momento em que eles transgridem o direito de outrem desproporcionalmente

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-07-07, 21:54 #128
e skipper, voce deveria se informar melhor.

o que mais tem no pan eh atleta de segundo escalao norte americano. os maiores atletas nao vem competir justamente pq essa competicao acaba nao acontecendo.

entre vir aqui se desgastar numa viagem que soh vai confirmar uma vitoria certa e ficar treinando ou competindo contra atletas de nivel olimpico, eles ficam com a segunda opcao.

ou voce tava esperando encontrar um michael phelps nas piscinas do rio, um shaquille oneal nas quadras de basquete, tim hudson jogando baseball, e assim por diante?

Hades is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

20-07-07, 00:56 #129
eu queria dizer que eles sempre enviaram o segundo time para o PAN.
mas isso não vem ao caso.

fato é que você defendeu as pessoas que vaiaram um competidor que não tem nada a ver com as declarações dadas e só estava ali fazendo seu trabalho como qualquer outro, seja cubano, brasileiro ou boliviano.

kav is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

20-07-07, 17:13 #130
carioca é diferente mesmo, não ta nem ae, sai vaiando os caras, o lula e não ta nem ae auheiaheia

muito irado isso, é igual quando a torcida comemora quando o gordinho de handebol de uruguay mete gol, mesmo sendo no time no Brasil apehaopehapepha, somos um povo diferente,sempre malandros e assim todos os estados levam voltas nossa e continuamos rindo e vaiando todos. Obrigado Rio

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

20-07-07, 17:29 #131
Eu acho feio o povo vaiar os atletas, mas isso é educação e nós não tivemos né, somos herança de um capitalismo mal dirigido, acho que todo atleta esta ali independente de País para um bem comum de superar seus próprios limites, ele não tem culpa de nascer num País Filho da puta com um Presidente babaca como o EUA, mas de qualquer forma associamos as bandeiras e mesmo assim vaiamos, pq torcemos e não pq queremos mal..

3460 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-07-07, 18:05 #132
vaiar o Lula é diferente de vaiar os atletas


o Lula foi vaiado pq foi muito mal educado por chegar atrasado e deixar todos esperando... senão passaria intacto, apesar de ser um imbecil

vaiar os atletas é pura ignorância e falta de educação mesmo... talvez o povo carioca seja mesmo diferente. Muito mais mal educado que o dos outros estados.

Mas eu não sou tão otimista assim, arrisco a dizer que o povo dos outros estados faria o mesmo. Pq o Brasil é uma terra de gente ignorante e mal educada, onde todos pensam que são mais malandros e que dão voltas nos outros.

Ignorância+falta de educação fazem com que as pessoas se achem malandras por desrespeitarem os outros.

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-07-07, 18:59 #133
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
carioca é diferente mesmo, não ta nem ae, sai vaiando os caras, o lula e não ta nem ae auheiaheia

muito irado isso, é igual quando a torcida comemora quando o gordinho de handebol de uruguay mete gol, mesmo sendo no time no Brasil apehaopehapepha, somos um povo diferente,sempre malandros e assim todos os estados levam voltas nossa e continuamos rindo e vaiando todos. Obrigado Rio
eh bem biba, mas jah ouviram falar de vergonha alheia?

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
 

21-07-07, 00:21 #134
Quote:
Postado por jacu
vaiar o Lula é diferente de vaiar os atletas


o Lula foi vaiado pq foi muito mal educado por chegar atrasado e deixar todos esperando... senão passaria intacto, apesar de ser um imbecil

vaiar os atletas é pura ignorância e falta de educação mesmo... talvez o povo carioca seja mesmo diferente. Muito mais mal educado que o dos outros estados.

Mas eu não sou tão otimista assim, arrisco a dizer que o povo dos outros estados faria o mesmo. Pq o Brasil é uma terra de gente ignorante e mal educada, onde todos pensam que são mais malandros e que dão voltas nos outros.

Ignorância+falta de educação fazem com que as pessoas se achem malandras por desrespeitarem os outros.
concordo hehe
nao sei pq ainda comentam post do Corpi hauehue

user114 is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

21-07-07, 12:57 #135
Frequento o forum há bastante tempo e nunca tinho lido uma sequência de posts com tanta merda como a do Cronical neste tópico.

Medalha de cocô pra ele!

Teofilo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

22-07-07, 20:44 #136
Quote:
Postado por Hades
e skipper, voce deveria se informar melhor.

o que mais tem no pan eh atleta de segundo escalao norte americano. os maiores atletas nao vem competir justamente pq essa competicao acaba nao acontecendo.

entre vir aqui se desgastar numa viagem que soh vai confirmar uma vitoria certa e ficar treinando ou competindo contra atletas de nivel olimpico, eles ficam com a segunda opcao.

ou voce tava esperando encontrar um michael phelps nas piscinas do rio, um shaquille oneal nas quadras de basquete, tim hudson jogando baseball, e assim por diante?

Diante de tudo que acontece no mundo envolvendo os EUA e o seu povo, essa desvalorizacao da competicao por parte dos EUA, essa prepotencia, que não vejo mal ALGUM em vaiar eles. Vaiar sim uma nação que era a favor de bombardear iraque e afins. O esporte envolve mtas questoes politicas, entao por isso que acho q foi valido a vaia.

Estou na barra da tijuca nos fins de semana e a disputa do bronze de tenis foram exatamente EM FRENTE aonde estou. Os americanos sao mt arrogantes cara. Ficavam gritando ei ei ei born in usa e coisas afins, ateh prum esporte aonde o silencio É OBRIGATORIO. Foi lindo ver a dupla brasileira virando e ganhando o bronze.
Se fosse um povo que merecesse respeito pelas suas atitudes ao longo de sua historia, tudo bem!

Quero mais q eles se fodam ao cubo.

Skipper is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-07-07, 10:35 #137
Povo de minas gerais não é caloroso e receptivo? Whoa, de qual cidade? heaheae


O povo aqui é "de boaaaaaaaaaaa!" heahaehae! só defendendo minas gerais, terrinha boa!

PS: Nasci em são paulo capitarrrr, morei 8 anos em curitiba e estou a 10 anos em minas!

Sabbath is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-07-07, 11:45 #138
A pior forma de solidão é a companhia de um paulista.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-07, 12:05 #139
Quote:
Postado por Hades
tinha que expulsar do estadio/ginasio quem vaiasse um competidor dessa forma.

e banir da ds quem defendesse...
Se for por vaiar no estádio, teria que tirar todos dali.

Se for para banir da ds, teria que fechar o fórum.

Quote:
Postado por jacu
vaiar o Lula é diferente de vaiar os atletas


o Lula foi vaiado pq foi muito mal educado por chegar atrasado e deixar todos esperando... senão passaria intacto, apesar de ser um imbecil

vaiar os atletas é pura ignorância e falta de educação mesmo... talvez o povo carioca seja mesmo diferente. Muito mais mal educado que o dos outros estados.
Se me lembro bem, a unica delegacao vaiada foi a dos EUA, por causa daquele maluco que escreveu no quadro "Welcome to Congo". Isso foi uns 3 dias antes da abertura.

Alem disso, uma das delegacoes mais aplaudidas foi a de cuba, que esta gerando bafafa geral pelos bastidores do Pan2007.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-07-07, 12:08 #140
Quote:
Postado por WaR WoLf
A pior forma de solidão é a companhia de um paulista.
Eu sou tao ruim assim?!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.