Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Hotspot o caraleo!

10-02-07, 01:16 #1
Vivo Zap 3g:

99 reais o cartão pcmcia
2.3mbps de conexão
139 reais / mês plano ilimitado


Já adquiri o meu heauhuahe librettinho turbinado agora anywhere anytime heuaheau


Pra quem não sabe é um serviço da vivo que dá acesso a internet banda larga usando a rede deles... não é todo lugar que ainda tem suporte a 2.3mbps... alguns locais é padrão 1xRTT (é algo assim esqueci) que é 144kpbs... mas velho, tendo internet na palma da mão em qqer lugar é mto útil, pelo menos pra mim... e nem tá caro! ilimitado, pqp!


http://www.vivo.com.br/portal/promoc...hp?promoid=248


Pra quem não se sentiu atraído pelo formato cartão pcmcia alguns celulares vem com suporte ao zap 3G e compartilham com seu note/pda via bluetooth!





tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-02-07, 01:24 #2
bem interessante, mas ainda caro... mas estamos perto
mas bom, da pra usar de algum jeito em casa essa banda? com pc normal?

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-02-07, 01:28 #3
um dia vi pega banda larga anywhere free pra td mundo (: oh what a nice day it will be

relax' is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

10-02-07, 01:32 #4
achei caro pra kct
eu me contentaria em ter um palm com wireless e usar internet da universidade uhAHUAUHaHU

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-07, 01:39 #5
caro nada, tou falando de banda larguissima em qqer lugar pqp huaheua

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

10-02-07, 01:46 #6
claro que não é caro o serviço, mas é caro para o meu orçamento
mas não tem limite de up/down mesmo?

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-07, 01:49 #7
limite nenhum pow hehe to falando.. assinei na hora, eh o sonho de todo nerd

tdf is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-02-07, 01:58 #8
A area de cobertura, mesmo nessa velocidade mais baixa seria a area da vivo de celular, ou sao antenas diferentes? É bem interessante sim, o giro é pouca coisa mais barata, mas tem tanta reclamacao que nao sei se é uma boa.

www.giro.com.br

Jeep is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-02-07, 02:03 #9
rola no jornada? hauhea
só pra saber mesmo, se tivesse uma grana sobrando po mes eu assinava.. mas pra quem trabalha e precisa internet em todo lugar é bem bom mesmo.
pode até ser pra residencial se o camarada só tem notebook, sai mais barato até.
tem um darknerd que assinou tbm vivo zap pra usar em casa, nao lembro quem.. mas me falou no IRC. ele mora em SP.

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-02-07, 02:16 #10
Cara, ta mto barato mesmo.
Youtube/DS/Gmail na palma da mão a qualquer momento. Pqp, isso é realmente util!!!
*inveja*

eheh

pergunta aleatória: existe client bittorrent para palm/pocket pc?

Sussa is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

10-02-07, 02:26 #11
Seria muito boa a idéia se...

1. Me fosse de alguma maneira útil internet anywhere
2. Eu tivesse onde usar um pda / notebook

E é foda, pq eu sou doido por esses brinquedinhos, mas coloquei n cabeça que não arrumaria um caso não sentisse uma real necessidade.. Comprar um palm de 1500 pau pra ficar no joguinho? nem a pau juvenau!

Tava pensando aqui agora.. O dia que todos tiverem acesso a internet no celular, a um custo baixo, o msn/gtalk será super povoado. E quem sabe os torpedos sejam aposentados..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-07, 06:25 #12
Gusto, esta placa do Zap G3 só funfa em linux/mac/win2k/winxp... tive q por win2k no libretto até hehe, o que foi bom pois tá rodando mais rapido q o 98 (vai entender... loucura né)...

Não acho q vale a pena usar em palm... internet em palms em geral é extremamente limitada.... o lance é em notebook mesmo... A sorte é que o libretto é um cocozinho de pequeno, daí fica perfeito pras minhas pretencoes hehehe
ontem baixei coisa a 100k/s, animal! hehe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
10-02-07, 06:27 #13
Quote:
Postado por Jeep
A area de cobertura, mesmo nessa velocidade mais baixa seria a area da vivo de celular, ou sao antenas diferentes? É bem interessante sim, o giro é pouca coisa mais barata, mas tem tanta reclamacao que nao sei se é uma boa.

www.giro.com.br
Onde existir cobertura cdma vc vai ter acesso a internet...
Em regiões habitadas o mínimo é 144kbps... o máximo 2.3mbps...
Em alguns lugares mto precários vc pega conexao de 30kbps só, tipo cidade bem interior mesmo...

tdf is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-02-07, 11:17 #14
rox isso tdf! inveja!
eu tava querendo um libretto aehiuhae
ou o 720 la... foda q rodei a sta ifigenia intera e naot inha :~

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-02-07, 11:43 #15
A gente usa isso lá no work. Está em processo de testing, mas está agradando a todos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-02-07, 00:57 #16
Eu uso msn e web simples do meu pda (gprs da tim), aí como acaba sendo mais email e msn só (pouco dado transferido), eu não tô assinando nenhum plano, aí a cada mb é uns 6 reais.

SparkS is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
11-02-07, 12:56 #17
bem nessas sparks, pra pda vale a pena assinar plano por MB transferido mesmo...

tdf is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

11-02-07, 22:23 #18
Meu primo comprou o cartão, mas a velocidade não chega nem perto desses 2mbps ae.
O dia que a velocidade for alta em toda a cobertura da vivo daí eu compro um desses. Por enquanto acho mais vantagem ter o plano empresarial da Claro, onde eu pago 80 reais por mês pra ter EDGE ilimitada, a uns 240k por ae, é meia-boca, mas compensa porque junto com isso as tarifas de ligação ficam uma baba, tipo, uns 25 centavos por minuto em chamada local.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-02-07, 12:53 #19
Rebel, realmente, ainda nao peguei os 2mbps efetivos... mas aqui na ZS onde tou hj, proximo a marginal pinheiros / ponte joao dias o link é foda, pego 80k/s fixo e estavel...
meu irmao que trampa na berrini do lado da vivo pega os 2mbps full mesmo

tdf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
12-02-07, 12:58 #20
nossa o tdf trabalhar perto de mim ahauhuaha

uns 10 minutinhos de carro ahuahuha

ragauskas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-07, 13:14 #21
tdf

pra contratar esse servico nao precisa ser assinante da vivo celular, right?
sao coisas independentes né?
gimme site

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-02-07, 14:02 #22
http://www.vivo.com.br/portal/promoc...hp?promoid=248

Eu tenho celular claro, mas assinei o serviço... tem nada a ver uma coisa com a outra hehe... pode assinar max....
O curioso eh que a placa possui um numero, igual todo celular... mas me falaram na vivo q nao rola conversar por ele... vou pesquisar a respeito!

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-07, 14:08 #23
sera q roda com linux?

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-07, 14:57 #24
Rebel, como funciona esse plano empresas da claro? no site so fala "fale com um representante", queria ter uma ideia melhor de precos e numero minimo de participantes, ce tem algo?

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
12-02-07, 14:57 #25
A placa da kyocera tem driver (nao oficial, porem funcional) pra linux

Oficial só win2k/xp e macosx...


Pros amantes de jornadinha, a vivo vendia uma placa de primeira geraçao ainda com drivers oficiais para hpc2000... só procurar que acha... esqueci a marca, começa com G...

tdf is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
12-02-07, 15:01 #26
G-MAGAZINE!

maxcool is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

12-02-07, 15:13 #27
Jeep, realmente o site não explica muito, por isso eu fui falar com um desses representantes (era um amigo meu, nem sabia que trabalhava nisso) daí ele me explicou, tem vários tipos que agora não lembro, pois guardei o que achei mais interessante. Basicamente o que precisa fazer é ter o número do seu celular sob propriedade de uma pessoa jurídica. Por exemplo, aqui na minha região tem um banco que se chama Sicredi, só que ele não é bem um banco como BB, Itaú e tal, ele é uma "cooperativa de crédito", ou seja, você não é bem um cliente, mas sim, um sócio. A partir disso, passei a propriedade da minha linha para o Sicredi, e consegui o plano empresarial com a Claro.

Como eu disse antes, tem vários tipos de plano empresarial, mas esse que dá acesso de dados ilimitado custa 80 reais/mês. Como meu celular tem EDGE e Bluetooth, uso ele pra acessar a net com o notebook. E com o próprio cel também, já que posso abrir quase todas as páginas nele.

Mas o melhor a fazer é ir numa loja da Claro e conversar com a pessoa responsável dos contratos empresariais. Pode até ter diferença no preço pra vocês aí, se tiver me fala. Achei uma boa.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-02-07, 15:34 #28
Achei bem legal, Rebel, valeu as dicas

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-02-07, 22:54 #29
meu pai eh gerente de ti e usa essa parada bastante... usa pela claro.

eh bem legal mesmo. assim ele pode trabalhar a qq hora em qq lugar sem ganhar hora extra...

hj em dia todos os outros gerentes e diretores da empresa usam isso tb.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.