Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
saopaulo
 

Default [denovo 1987] A dignidade de isopor

21-11-07, 04:51 #1
A dignidade de isopor
Leonardo Camello

Eu sei, o texto é longo. Mas eu garanto que um pouco de conhecimento não causará mal nenhum ao leitor. Ao contrário, talvez até exercite um lado pouco ativado da memória e da capacidade de raciocínio e cognição.

Como profissional da área de Direito, aprendi desde o começo que decisão judicial não se afronta, se cumpre. Você pode atacá-la, mediante recursos ou outros remédios judiciais. Porém, nunca pela via “oblíqua”, pelas negociatas, pelas maracutais, pela troca de favores, pela presunção, pela pura e simples arrogância. Aprendi também que não é NENHUM demérito procurar a Justiça para reconhecer determinado direito ou pretensão a direito. Ao contrário. Esse é o caminho que as pessoas de bem utilizam para fazer valer aquilo que julgam lhe pertencer.

Pois bem... O SPORT precisou recorrer à Justiça brasileira para inibir o Flamengo e o famigerado Clube dos 13 de insistir em menoscabar sua conquista tão honrosa: o título Brasileiro da 1ª. Divisão. Título que acabou convalidado judicialmente [ http://www.trf5.gov.br/archive/1997/...3_19970424.pdf ]. Reconhecido também pela FIFA [ http://www.fifa.com/en/WorldLeagues/index/0,4643,1260 ], ao afirmar que o Flamengo faz parte do grupo brasileiro com “four triumphs” (“quatro triunfos”). Pela Conmebol [ http://www.conmebol.com/articulos_ve...8115&slangab=S ]. Pela CBF [ http://cbfnews.uol.com.br/campeoes_sa.jhtm ]. E por toda e qualquer pessoa DE BEM, que acredita que as regras devem ser cumpridas. Que acredita que as decisões judiciais merecem acolhimento, quando transitam em julgado (ou seja, não comportam mais recursos). Enfim, as pessoas de bem, que nutrem e compartilham valores sociais de dignidade, respeito e honra sabem valorizar tais fatos.

No entanto, sempre haverá aquele que ousa se sobrepor às regras sociais e a passar por cima dos valores que mencionei em linhas transatas. Pois é, depois de 20 anos, o exército de cartolas ultrapassados flamenguistas resolvem revirar o passado já resolvido e trazer à tona uma discussão inútil e falaciosa.

Inútil porque, após o trânsito em julgado definitivo de uma sentença/decisão, nada mais a modificará. Ela é soberana. E não haverá aquele que, por mais pretensioso que seja, consiga inverter a ordem estabelecida das coisas. Falaciosa porque ardilosamente estribada em mentiras e meias-verdades. Aliás, “mentiras e meias-verdades” são sempre perigosas, pois, uma vez reiteradas sem a devida censura, costumam se transformar em "verdades".

É por isso que escrevo este artigo. Por mais “inútil” que possa parecer trocar palavras com esse grupo de pessoas que não respeitam a ordem social, eu prefiro não pecar pela omissão e trazer ao conhecimento de todos fatos que muitos não sabem (ou sabem distorcidamente ou sabem parcialmente). Vamos lá... vamos desmentir as principais mentiras propaladas de forma irresponsável na mídia (e propagada insistentemente pelo poder de imprensa monopolista exercida pela Rede Globo, principalmente).

O SPORT era da 2ª. Divisão em 1987? Não, não era. Em 1986, o SPORT foi classificado em 28º lugar, num campeonato com 80 times. Por sinal, vale ressaltar que o Joinville foi 14º, o Bangu foi o 21º, Portuguesa foi 11º, Treze/PB foi 24º e etc. Estes times foram condicionados ao suposto “módulo amarelo”. Por outro lado, o Goiás foi o 23º, Santa Cruz o 27º, Botafogo o 32º e o Coritiba o 44º. Estes foram para o “módulo verde” em 1987. Então, qual o critério adotado para a divisão dos módulos em 1987? O Guarani, também do "módulo amarelo", foi vice-campeão em 1986. Mais uma vez, indago: Qual o critério adotado para a divisão dos módulos em 1987?

O critério foi financeiro. Como queriam negociar diretamente com a Rede Globo, que pela primeira vez comprava exclusividade de transmissão de um campeonato, o Clube dos 13 decidiu, por vontade própria e sem nenhum respaldo legal ou contratual, dar a conotação de que o “módulo verde” era a 1ª. Divisão e o “módulo amarelo”, a 2ª. Divisão. E nem se venha falar que os “maiores” times do Brasil estavam no “módulo verde”. Sem querer citar o nome do meu amado SPORT, o próprio Guarani era uma potência na época, tendo sido vice-campeão em 1986. O Bangu foi vice em 1985. O Sport, por sinal, foi o 5º colocado em 1985, à frente do único pentacampeão brasileiro, o São Paulo, que ali foi apenas o 22º. Ainda em 1985, Fluminense foi 17º, Vasco 11º, Flamengo apenas 9º, Santos 21º e etc. Em 1986, a Inter de Limeira foi campeã paulista, por exemplo.

Só uma pessoa com o cérebro de anelídeo não percebe que a conjuntura futebolística da época era outra. Que o chamado “módulo amarelo” não era de “times fracos”. Pesquisem... Estudem... Consultem, por exemplo, a classificação de 1985 [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeon...utebol_de_1985 ] e a de 1986 [ http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeon...utebol_de_1986 ] para chegar a tão simples conclusão. Aliás, nem precisa fazer muito esforço: como se pode qualificar o tal do “módulo verde” como dos “melhores” times se nele tinha o Santa Cruz. É inconcebível imaginar plausibilidade nisto.

Na regra do campeonato de 1987, havia determinação de cruzamento entre os módulos? Sim! Havia! O próprio Carlos Miguel Aidar, fundador do Clube dos 13, explicou ao cidadão de nome Juca Kfouri, que a regra do cruzamento estava prevista. Prova maior inexiste do que a própria declaração dele gravada [
] – Caprichem na audiência deste vídeo quando o mesmo chegar a 02:03 min. Querem mais prova do que isto?

Esse modelo entre cruzamento de chaves/módulos/grupos foi previsto noutros anos. Em 1993, o Palmeiras ganhou do Vitória (que veio de outro módulo). Em 2000, o Vasco ganhou do São Caetano (que veio do outro módulo). Só o Clube de Regatas Flamengo que se recusou a cumprir esta pactuação.

Um argumento que a torcida saudosista do Flamengo usa para citar que o Flamengo de 1987 não deveria enfrentar o SPORT de 1987 é de que este time carioca era uma verdadeira “seleção”. Será? Se era tão “seleção” assim, não mostrou em campo. A campanha, em 1987, do Flamengo foi de 19 jogos. 9 Vitórias. 6 empates. 4 derrotas. Exato, amigo torcedor! O “imbatível” time do Flamengo se supôs “o maior time do Brasil” e “campeão da 1ª divisão” com uma campanha de menos de 50% de aproveitamento de vitórias. Desde já registro: nem teve o melhor ataque e nem a melhor defesa. Sim, antes que eu me esqueça, o artilheiro foi Muller do São Paulo, com 10 gols. Na verdade, na verdade, esse “módulo verde” foi fraquíssimo do ponto de vista técnico.

Já estou imaginando... Vai aparecer alguém para dizer que o time do SPORT era um “adversário fraco” e etc. Pode até ser que algum time tenha legitimidade para dizer isso, menos o time do Flamengo. O último confronto das duas equipes, antes de 1987, foi em 31 de março de 1982, na Ilha do Retiro. E o SPORT ganhou de 2 x 1, com o seguinte time: País; Antenor (Buíque), Marião, Aílton e Paulo Omar; Merica, Givanildo, Édson e Betinho; João Carlos (Cigano) e Bebeto. O Flamengo de 1982, como se sabe, foi um dos melhores times que o Flamengo montou: Raul; Leandro, Marinho, Mozer e Júnior; Andrade, Vítor, Zico e Lico; Tita e Adílio. E se o SPORT tinha, em 1987, uma de suas melhores equipe de toda a história, o Flamengo de 1987 era bem inferior ao de 1982... De craque mesmo só Zico (para mim, um dos melhores meias que eu já vi jogar na vida, depois de Rivelino e Ribamar). Raul tinha saído, Marinho também, Mozer também, Júnior e Andrade idem. Que em 1987, o Flamengo tinha um bom time, isso é inquestionável (tinha Jorginho e Bebeto, ainda engatinhando no futebol). Mas invencível, jamais! Só no Brasileiro de 1987, perdera 4 vezes. E no estadual de 1987, nem se fala. Vasco campeão.

Essa é uma parte da história. Com alguns trechos que poucos lembram. Do SPORT na Libertadores de 1988, todo mundo lembra e nem precisa maiores comentários. Eu espero que aqueles que insistem em menoscabar a verdade dos fatos reflitam e se recolham. Os holofotes já cessaram. E esta história ridícula já deu que tinha que dar.

O SPORT é campeão brasileiro de 1987 e não irá dividir troféu algum. Porque dignidade não se divide. E nem se constrói com isopor. Aliás, meus parabéns aos brilhantes dirigentes do Flamengo, ao elaborarem aquela taça de isopor. Talvez este seja o material que realmente demonstre a “grandeza” da “conquista” do Flamengo. O troféu de verdade está bem guardado, com seus legítimos donos.

PELO SPORT TUDO! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

http://www.sportnet.com.br/Default.a...ocumentId=6233





MansoN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 08:58 #2
De novo hehehe

Porque eu ainda não vi um texto onde esteja escrito que o Flamengo é campeão e tenha argumentos juridicos para comprovar? Porque todos que dizem que o Flamengo é campeão de 87 falam por achometro? Campeão por "direito"? Por direito não foi, pq a Justiça Brasileira (um tanto quanto falha e ridicula, mas mesmo assim a Justiça) diz que é o Sport!

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

21-11-07, 10:25 #3
que a defesa do flamengo carece de argumentos juridicos eh indiscutivel
mas esse individuo digitou merda atras de merda, tanto como torcedor como quanto "profissional da area do direito"

Hades is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-11-07, 12:35 #4
Só de ler alguém falando que o flamengo precisa de ARGUMENTOS JURIDICOS pra provar que é campeão brasileiro de 1987 dá NOJO.

Você quer argumentos?

Primeira fase:

Flamengo 0-2 São Paulo
[Müller (2)]
Flamengo 2-1 Vasco da Gama
[Zico, Bebeto; Roberto Dinamite]
Santos 0-0 Flamengo
Internacional 2-0 Flamengo
[Hêider, Luís Fernando Flores]
Flamengo 0-1 Fluminense
[Washington]
Flamengo 3-1 Coritiba
[Kita (2), Wágner (own goal); Marildo]
Goiás 1-1 Flamengo
[Goiás: Formiga] Flamengo: Zinho]
Flamengo 0-0 Cruzeiro

Segunda Fase:
Flamengo 1-0 Botafogo
[Jorginho]
Flamengo 1-1 Grêmio
[Andrade; Jorge Veras]
Atlético-MG 1-0 Flamengo
[Renato]
Flamengo 2-0 Palmeiras
[Renato Gaúcho, Aílton
Bahia 0-2 Flamengo
[Zinho, Bebeto]
Corinthians 1-1 Flamengo
[Marcos Roberto; Aílton]
Flamengo 3-1 Santa Cruz
[Zico (3); Cardim]

FLAMENGO CLASSIFICADO PARA AS SEMIFINAIS

Flamengo 1-0 3-2 Atlético-MG
[Bebeto]
[Zico, Bebeto, Renato Gaúcho; Chiquinho, Sérgio Araújo]

[Dec 6 and 13]
Internacional 1-1 0-1 Flamengo
[Amarildo; Bebeto]
[Bebeto]

13/dezembro/1987
FLAMENGO 1X0 INTERNACIONAL
Local: Maracanã (Rio de Janeiro);
Juiz: José de Assis Aragão (SP);
Público Presente: 91.034 espectadores;
Gol: Bebeto 16 do 1º tempo;
Cartões Amarelos: Aloísio e Edinho.
FLAMENGO: Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico (Flávio);
Renato Gaúcho, Bebeto e Zinho.
Técnico: Carlinhos.
INTERNACIONAL: Taffarel, Luiz Carlos Winck, Aloísio, Nenê e Paulo Roberto (Bebeto); Norberto,
Luís Fernando e Balalo; Hêider (Manú), Amarildo e Brites.
Técnico: Ênio Andrade.

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-11-07, 12:38 #5
Vale lembrar

According to the original rule of 1987 Brazilian Championship, Santos and Corinthians
would be relegated to 1988 second level and Goiás and Santa Cruz would play a promotion/
relegation tournament against 7th and 8th placed teams of Yellow Module.

MAS
nada disso aconteceu

pq ninguem fala nada?

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 12:39 #6
mto grande o texto pra falar oq todos sabem.. SPORT CAMPEAO DE 1987, nem li...

ps: MULLER 2x, o garoto da hora, O CARA do TRICOLOR!!! na casa do flamerda

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-11-07, 12:53 #7
n sei pq nego ainda insiste em postar mais coisas sobre esse episodio

todos ja sabem que a justiça se baseou nas regras da cbf e considera o sport campeao brasileiro daquele ano... quem se importa???

o importante é que o clube dos 13 fez a copa uniao justamente pra se afastar das maracutaias da cbf e o mengao ganhou!

nao sei oq eh mais ridiculo... a taça de isopor ou o sport achar que é campeao brasileiro pq tem uma sentença nas maos e supostamente ganhou de wo, eahiouehEOIuhIOEhEIUEh

mengao, PENTA DESDE 1992

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 13:29 #8
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
todos ja sabem que a justiça se baseou nas regras da cbf e considera o sport campeao brasileiro daquele ano... quem se importa???
Eu me importo!


u3663 is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-11-07, 16:53 #9
faz uma difereeeeeeeeeença

maxcool is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 17:44 #10
o TIMAÇO IMBATÍVEL do zico apanhou em casa do são paulo, ou li errado mesmo?

Jiraya is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-11-07, 18:14 #11
nego retira um texto do site do sport , e ainda quer q alguem responda a esta MERDA?

e sim, não foi uma derrota pros bambis que o Flamengo deixou de ser campeão dakele


FLAMENGO PENTA DESDE 1992, CHUPA NÓIS

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-11-07, 18:20 #12
Quote:
Postado por Jiraya
o TIMAÇO IMBATÍVEL do zico apanhou em casa do são paulo, ou li errado mesmo?
Assim como o TIMAÇO IMBATIVEL do sao paulo disputou 6 pontos com o flamengo esse ano e só ganhou 1 né

acontece

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 18:21 #13
DESDE 92 VC'S CHORAM HEUAHEUAHEUAHEUAE

FILA DO INSS

http://www.youtube.com/watch?v=oXLq1dA6VPI

GRANDE FEDERER, 6 - 1


Last edited by Mf Will; 21-11-07 at 18:26..
Mf Will is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

21-11-07, 18:23 #14
Quote:
Postado por Hades
que a defesa do flamengo carece de argumentos juridicos eh indiscutivel
mas esse individuo digitou merda atras de merda, tanto como torcedor como quanto "profissional da area do direito"
Concordo.

O texto dele é muito parcial.






Não acho que o Flamengo precise de um reconhecimento jurídico, legal, oficial, ou de nenhum outro tipo de instituição, confederação ou organização.
O Flamengo foi campeão, a própria grandeza do clube permite que eles mesmos defendam o fato de que o Flamengo foi o campeão. E no fundo todos sabem que o Flamengo foi campeão.
Reconhecimento seria uma mera formalidade, e o Flamengo é tão grande que não precisa disso para que todos saibam que o rubro-negro é o verdadeiro campeão de 1987.

Spartacus is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-11-07, 18:23 #15
Quote:
Postado por maxcool
Assim como o TIMAÇO IMBATIVEL do sao paulo disputou 6 pontos com o flamengo esse ano e só ganhou 1 né

acontece


E se tivesse pego o Fla no mata-mata perdia o titulo

time de bambis retrankeros

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
21-11-07, 18:47 #16
se se se
se eu tivesse jogando em 1987 não era só 2x0 pro são paulo

whiplash is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-11-07, 18:55 #17
O FLAMENGO JOGA O FUTEBOL MAIS VISTOSO DO BRASIL

/aritoledo off

Mf Will is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

21-11-07, 20:05 #18
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
nao sei oq eh mais ridiculo... a taça de isopor ou o sport achar que é campeao brasileiro pq tem uma sentença nas maos e supostamente ganhou de wo, eahiouehEOIuhIOEhEIUEh

mengao, PENTA DESDE 1992

[KQ]'s
Quakiller
Ahhh dá um tempo vai... vc nem sabe oq foi a ACADEMIA DE FUTEBOL... vc nem sabe oq foi o Botafogo de Garrincha... vc não tem o direito de opinar nesse fórum.

mengao, PENTA DESDE 1992 *
btw: só ganhou de wo pq o time do * não quiz jogar.



Eu achei o artigo mto parcial, o cara escreve como torcedor msm. Mas isso a gente tá acostumado, todo dia a gente lê um monte de artigo de torcedor e contempla como verdade. Uma coisa q até hj eu não entendo é pq o Flamengo se negou a massacrar o SPORT, era simples, era só entrar, jogar e passar o carro nos caras, mas o Flamengo vacilou e 20 anos dps resolveu q era penta.... ahhhhh tenha dó.
É como eu sempre digo, dá o troféu de CAMPEÃO DO MÓDULO VERDE pro FLAMENGO e boa.... acabaram-se os problemas... pq afinal é isso q vcs são... campeões do MÓDULO VERDE ou vcs preferem dizer CAMPEÕES DO TORNEIO FUTEBOLÍSTICO DO GRANDE CLUBE DOS 13... soa melhor assim... ahhhh pqp com essa história, se fosse eu já tinha entalhado um * e escrito flamengo IV na taça e dado baixa pra vcs.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
21-11-07, 20:54 #19
Voce nao entende, eu explico. Nao foi O FLAMENGO QUE SE RECUSOU, debiloide.

O Clube dos 13, que foi quem organizou o campeonato, quem articulou tudo pra se realizar o melhor campeonato brasileiro de todos os tempos, com transmissoes de televisao, uma fórmula de disputa clara e justa, nos moldes do que é disputado atualmente, foi quem DETERMINOU que os campeões da taça união NAO IAM DISPUTAR PORRA NENHUMA COM OS TIMECOS DA SERIE B.

maxcool is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

22-11-07, 01:09 #20
Ahhh então ñ foi o flamengo q se recusou.... ahhh. Agora, não exatamente agora, vcs querem a taça que o CLUBE DOS 13 não "deixou" vcs disputarem. Oh dó... vamo dar a taça pra vc tá... uma tacinha de caridade.

Já era então, close topic -> FLAMENGO campeão do grande campeonato brasileiro organizado pelo CLUBE DOS 13 e SPORT campeão do campeonatinho brasileiro organizado pela CBF.


Por mim eu nem ligo, acho q o flamengo é campeão de 87 com * e pronto, pra mim tanto faz se o flamengo tem 4, 5 ou 3 brasileiros... eu tô poko é me fudendo.
Eu só não acho legal desmerecer o SPORT e os seus torcedores, não acho legal considerar só o flamengo campeão e principalmente não concordo com o Clube dos 13 decidir quem joga a série A e quem não joga. Enfim, eu só queria dizer... ENFIA A PORRA DA TAÇA NO CU.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-11-07, 12:02 #21
Flamengo 0-2 São Paulo
[Müller (2)]

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ATLETA DE CRISTO!
O CARA DO GOL DE CALCANHAR SERELEPE

serjaum is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
22-11-07, 17:49 #22
Imagina vc disputando um "título" nos penaltis...
Daí tá lá mó cara disputando ng ganha...
Chega os cartolas: AÍ VÉIO PRA QUE ISSO BORA DIVIDIR O BAGULHO AE É NÓIS!


Como eles aceitariam dividir o título se sabiam q iam ter q decidir com o vencedor do outro módulo?
Pra mim nada disso faz sentido, foi uma bela de uma putaria, e outra, clube dos 13 é tão ou mais fdp que a CBF...

tdf is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
saopaulo
 

24-11-07, 01:45 #23
Quote:
Postado por tdf
clube dos 13 é tão ou mais fdp que a CBF...
(1)

ps.: acredito que o Clube dos 13 consiga ser até mais fdp que a CBF, essa exclusividade nojenta da globo é uma das maiores provas disso !

Renan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

24-11-07, 19:40 #24
 



Flamengo Primeiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO?

NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-11-07, 19:41 #25
PERDEU PREIBOI harehiauehriuoheriuh

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-11-07, 21:56 #26
NUNCA SERÃO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-07, 01:00 #27
NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

25-11-07, 03:21 #28
NUNCA SERÃO.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
25-11-07, 09:46 #29
SERÃO NUNCA

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
25-11-07, 10:57 #30
NUNÃO SERCA

maxcool is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
saopaulo
 

25-11-07, 12:51 #31
SUNCA NERÃO

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

25-11-07, 13:38 #32
NUNCA SERÃO

Lev is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-11-07, 07:49 #33
INDEPENDENTE, VEM DÁ O CÚ PRA GENTE!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

26-11-07, 08:15 #34
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 10:10 #35
auiheuiaheiau os flamenguista sao muito baiano.. aeuaheuaheuae

tinha até troféu ontem heuaheuaheuaheuaheua ganharam algo? NAO

PENTA? NUNCA SERÃO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 10:34 #36
o sp já ganhou essa taça (das bolinhas)? pq as fotos que vi no uol só mostrava a taça do brasileiro normal

MansoN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 11:00 #37
nao recebeu ainda, parece q vai ser entregue na festa da CBF em dezembro.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 11:41 #38
Flamengo primeiro penta campeão brasileiro?

NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
26-11-07, 11:47 #39
os cara pegaram akelas caixa de madeira de maloquero engraxate e colocaram umas bolinhas de isopor pra fazer uma réplica de uma taça que nao ganharam...

mto pró hein ! HAUHAUHUAHUAHUAHUAH

ragauskas is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-11-07, 13:06 #40
hueuhe olha esse mimimimimimimimimimimimimimimi infinito dos bambi...

É PENTA DESDE 92

O OOOOOÔOOOÔOOOOOO OOOOÔOOOÔÔOOOO OOOOO OOOO QUE TORCIDA É ESSA!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 13:24 #41
IH MANO, NEM O VASCÃO COMEMORA VICE

Jiraya is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 13:42 #42
q vice jiraya... flamengo tah em 3 e ganho a taça da prefeitura:

"TORCIDA POMPOM 2007"

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 14:57 #43
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
hueuhe olha esse mimimimimimimimimimimimimimimi infinito dos bambi...
Isso aqui é mimimi!

Quote:
Postado por SigSnake
 
Só vejo flamenguista chorando por aqui.

Hobbes is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

26-11-07, 18:35 #44
isso nao é mimimi
isso é um trabalho de arte!
ehaiuHEOIIE

ok, essa onda de taça de isopor, de plástico, do caralho a quatro, é ridicula mesmo... mas imagina... deve ter sido um sujeito humilde, flamenguista doente, pleno conhecedor do pentacampeonato do mengao... ae ele tava em casa, juntou um suado dinheirinho pra comprar o matérial necessário e fazer a taça do penta pra dar de presente pro mengao... se vc fosse presidente do time ia falar oq? "o rapaiz, leva isso pra casa e some daqui!!!"... até parece... tem q dar uma moralzinha pro camarada, hehehe... essa taça tava lá no maraca ontem, e pelo menos ficou mais arrumada do que aquela de isopor, ahiouheoiuhaoiue

mas oq vale é a intenção

MENGÃO, PENTA DESDE 92

QUANDO A RAÇA CANTA, A GALERA SE LEVANTA.... IIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHH SÓ DA MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

26-11-07, 18:53 #45
q foi trabalhoso fazer essa taça deve ter sido mesmo.. eauehuaheau o cara folgo!

mais a original eh nossa!!

PENTA? NUNCA SERÃO.

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 01:32 #46
NAO EH SOH PENTA...

EH PENTA DESDE 1992
PRIMEIRO PENTA!!!!!!!!!!!

OHHHHHHH MEU MENGAAAAAAAAAAAAAAAO
EU GOSTO DE VOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

tamo ae na libertadores
mais respeito, ano que vem vamo ver

uma coisa é certa... sao paulo entra no maraca, olha aquela torcida e pensa "meu deus q loucura, oq eh isso..." e ae é peido certo... richarlyson jogando de quatro e os caralho...
ehaiuehiuae

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 02:22 #47
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
uma coisa é certa... sao paulo entra no maraca, olha aquela torcida e pensa "meu deus q loucura, oq eh isso..." e ae é peido certo... richarlyson jogando de quatro e os caralho...
 


Veremos na Libertadores.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 10:23 #48
quakiller o flamengo nao ganhava do sao paulo no maracana desde 1999... nossa q MEDO!

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 15:32 #49
São Paulo o tal campeão tremeu quando pego o fla no maraca

esses 3 pontos foram fundamentais para estarmos na libertadores

lá comeremos os bambis


FATO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 15:43 #50
Quote:
Postado por CORPI A LENDA
São Paulo o tal campeão tremeu quando pego o fla no maraca

esses 3 pontos foram fundamentais para estarmos na libertadores

lá comeremos os bambis


FATO
FATO

Quem é flamengo? É que foram tantos pontos na frente, e tantos anos que o Flamengo não ganha um campeonato onde o São Paulo dispute que eu já esqueci...

Bah...ano que vem o Flamengo fica de novo mea bomba...não sei nem porque discuto..

u3663 is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 19:12 #51
 


Nunca serão. Jamais serão

gori is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 19:42 #52
auhuhauhauhauhauh

NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 20:22 #53
Quote:
Postado por Saico
FATO

Quem é flamengo? É que foram tantos pontos na frente, e tantos anos que o Flamengo não ganha um campeonato onde o São Paulo dispute que eu já esqueci...

Bah...ano que vem o Flamengo fica de novo mea bomba...não sei nem porque discuto..

FATO

ULTIMO JOGO BAMBIZADA TOMOU PRA SELEFLA!

Skipper is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 20:55 #54
Brasileirão:
Morumbi - Sao Paulo 0 x 0 Flamengo
Maracanã - Flamengo 1 x 0 Sao Paulo

grande merda esse time de veados...

MENGAO, PENTA DESDE 1992

sem mimimi ae bambizada

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 20:59 #55
qntos pontos o flamengo tem?

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 21:44 #56
PENTA CAMPEÃO

5 3 3




Flamengo primeiro penta campeão?

NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 23:19 #57
nunca serão? claro, porq ja somos a mt tempo!!!! datado em 1992, amigo!

1º Pentacampeões sim!

Chora bambizada!!!!!

Skipper is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

27-11-07, 23:24 #58
i can see mimimi ppl
they are everywhere

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 23:36 #59
5 Brasileiro
3 Libertadores
3 Mundial
21 Paulista

Mf Will is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
flamengo
 

27-11-07, 23:48 #60
Os bambis sao mt engracados!

Dizem q flamengo vivem de museu, mas ficam querendo disputar titulos com a selefla, oq eh impossivel de se fzer.

Ultimos dois jogos a bambizada tomou belos tapas na orelha e fica puta!

Skipper is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

27-11-07, 23:58 #61
0 x 0 e 1 x 0.
Tapas na orelha?
Disputar títulos?
5 3 3
Penta sem asterisco!

To seco esperando essa Libertadores pra ver o que vai ser do Flamengo.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 00:07 #62
flamengo nao limpa o chao do memorial de taças do sao paulo futebol clube skipper.. se liga!

Mf Will is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 08:45 #63
Flamengo?

u3663 is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 09:11 #64
aoieuhaehiaeo olha ese skiper q modinha

selefla estava na zona nego nem sabia que tinha subforum futebol.. foi soh agora a torcidinha tirar a camisa da gaveta, ir ao estadio pq o time ta na libertadores, nego aparece aki falando essas merdas

Quote:
"mas ficam querendo disputar titulos com a selefla, oq eh impossivel de se fzer.
5 3 3

Lev is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
28-11-07, 09:17 #65
CINCO
TRES
TRES

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 09:21 #66
FIVE
TREE
TREE

Lev is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
28-11-07, 09:42 #67
e as trees somos nozes ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 09:57 #68
xio rasgalça.. era pra esperar quem ia ser o primeiro idiota

HAHAHA GRAMMAR POLICE SOU UM IMBECIL

aposto q seria a turminha da panelinha de bosta

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-11-07, 10:12 #69
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
turminha da panelinha de bosta
HUEHUEHUH

Não tenho nada a ver com o assunto e nem tenho nada a falar sobre o tópico.

Mas só dá bambi modinha nessa área do fórum.
Cada um lambendo o cu do outro em todos os tópicos.
E vc vem falar de panelinha??????

Se tem panelinha aqui é a Panelinha Bambi de Rosas.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 10:16 #70
Não fião.. vc não entendeu.. não tou falando aqui do futebol

uma coisa eh torcedor do mesmo time discutindo futebol, outra coisa são os nerds unidos pra zoar a sintonia

estou me referindo aos idiotas q vieram com essa merda de gramar police e outras idiotices e soh ficam enchendo saco com suas nerdices

Lev is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
28-11-07, 10:20 #71
Soh.

Então desculpae.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
28-11-07, 10:36 #72
SPFC primeiro penta?
nunca serão! jamais serão!



independente, VAI TOMA NO CU SEU FILHO DA PUTA!!!!!!!!!

pede pra sair!!!



=*

hardz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-11-07, 10:46 #73
iueahioeahe vem não Hardz... essa do nunca serão é ® minha ja

FLAMENGO PRIMEIRO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO?

NUNCA SERÃO.

Lev is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
flamengo
 

PSN ID: hardwarez
28-11-07, 11:40 #74
hunnn
então tá!

LOL

pode ser essa então?
"curinxia vai ter um estádio..."
nunca terão...lol

hardz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

28-11-07, 11:56 #75
huusuhuauhshuasuhshusahsuahasuhashsuhashuasuhsaHUSAhuas, hardz!!!!


No final das contas nem importa quem e penta ou não, o que importa é que ano que vem vamos ser HEXA!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.