Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
[SKAN]
Trooper
 

Default Aos que Queriam que aquela mulher...

04-05-05, 17:21 #1
...americana morresse, aquela que o Marido queria desligar os aparelhos e a familia nao queria desligar.
Me lembro que alem da repercussão, eu falei ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA, e me criticaram por eu acreditar em algo que nem todo mundo acredita, enfim... isso nao vem ao caso.
Mas segue a resposta, de algum lugar: http://jornalhoje.globo.com/JHoje/0,...-91645,00.html





[SKAN] is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-05-05, 17:27 #2
Enquanto há sofrimento há vida!

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-05-05, 17:34 #3
a situacao da reportagem nao eh a mesma da mulher q vc citou

a mulher q vc citou era, de fato, um vegetal.. ela teve danos cerebrais irreversiveis por causa da parada cardiaca.. como? resumindo:

parada cardiaca -> falta de sangue no cerebro por tempo demais -> morte de celulas

cerca de metade do cerebro dela tava morto, e o cerebro funciona como um quebra cabecas, onde um pedaco depende do outro, como se fosse um veiculo, por exemplo

se perder as 4 rodas nao serao as janelas q irao virar rodas pro veiculo voltar a andar..ele NAO ANDA mais

isso eh diferente de recuperar funcoes apos um derrame, por exemplo, pq no derrame algumas rotas sao danificadas, mas se recuperam gradualmente pq a area ainda existe

agora, se determinada area q era responsavel por determinada funcao MORRE, nao tem volta, a nao ser q morram somente pedacos da area, mas nao a area inteira.. coloca aparelhos pra manter as funcoes vitais e vira um vegetal...

po.. to mto duro ultimamente..... eu nao era assim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

04-05-05, 17:39 #4
Não é comparar as situações, e sim mostrar que tem coisas que não tem explicações, simplesmente isso, consigo enxergar que era ruim pra mulher ficar sofrendo daquele jeito. Mas se ela era um vegetal, ela sentia dor ou algo assim? Entao, eu acho que nao deveria ser problema mante-la "viva".
Não duvide do amanhã!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

04-05-05, 17:43 #5
Mesmo que fosse certo ou não deixar aquela mulher morrer, eu só tenho uma conclusão:
O marido dela era um grande fdp egoísta. Os pais dela teriam assumido a tarefa de ficar ao lado dela. Eu não vejo explicação pra ele querer tanto tirar a vida dela a não ser o fato dele ser muito fdp e extremamente egoísta.

jacu is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

04-05-05, 17:45 #6
Ele queria casar com outra mulher, e só poderia casar com outra mulher caso ela morresse ou pedisse divorcio... no segundo caso nao dava porque ela nao podia dar o divorcio pra ele

[SKAN] is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

04-05-05, 18:28 #7
É o Jim Carrey?
hehehe

vei, de boa, pra "ressucitar" aquela mulher, ia precisar de algumas décadas de pesquisas sobre células tronco, pq eles teriam q SUBSTITUIR metade do cérebro dela... fora de cogitação...

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-05-05, 18:47 #8
Quote:
Postado por Fura Olho
a situacao da reportagem nao eh a mesma da mulher q vc citou

a mulher q vc citou era, de fato, um vegetal.. ela teve danos cerebrais irreversiveis por causa da parada cardiaca.. como? resumindo:

parada cardiaca -> falta de sangue no cerebro por tempo demais -> morte de celulas

cerca de metade do cerebro dela tava morto, e o cerebro funciona como um quebra cabecas, onde um pedaco depende do outro, como se fosse um veiculo, por exemplo

se perder as 4 rodas nao serao as janelas q irao virar rodas pro veiculo voltar a andar..ele NAO ANDA mais

isso eh diferente de recuperar funcoes apos um derrame, por exemplo, pq no derrame algumas rotas sao danificadas, mas se recuperam gradualmente pq a area ainda existe

agora, se determinada area q era responsavel por determinada funcao MORRE, nao tem volta, a nao ser q morram somente pedacos da area, mas nao a area inteira.. coloca aparelhos pra manter as funcoes vitais e vira um vegetal...

po.. to mto duro ultimamente..... eu nao era assim
apesar de discutir cntg nu topiko do aborto, eu concordo cntg
pq eu no lugar dela, preferiria morrer e doar meus orgãos, pois assim eu não ficaria séculos vivendo em estado vegetativo, e ainda poderia salvar pessoas!!
antes de pensar na decisão Skan, pense na pessoa, se coloque no lugar dela, o marido podia ser um fdp safado sem vergonha, ou não, pq a midia, so mostra o que interessa p ela, ele podia amar ela, e querer que ela não sofresse, mas a midia modificou a historia p mostrar o Bush cm preocupado cm a pessoa, isso é uma coisa q não tem discussão, se os motivos deles foram nobres ou não, o que ele fez, p mim é o melhor que uma pessoa pode fazer, amando ou até mesmo não amando a outra!!
[]'s

ninfo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

04-05-05, 20:18 #9
se ta sofrendo mata logo oeh
bobissa fica dexando vivo

relax' is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

04-05-05, 20:20 #10
cara, eh muito sem noção essas coisas..
de repente o cara acordou...
imagina a felicidade da familia

pqp o cara ficou 16h depois conversando com a familia e nao queria nem durmir..
q q ele ficou contando pra eles?

hypnos is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-05-05, 22:07 #11
soh sei que os EUA assassinam pessoas saudáveis direto por aí.. infelizmente o caso dela era irreversível

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

04-05-05, 22:13 #12
eu so falo uma coisa

q com essas pesquisas de celulas troncos nos so vamos morrer ou de tiro ou de velhice
e o casos isolados ahauahauhauah

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-05-05, 22:35 #13
O que importa é que ela agora é um vegetal que pega sol, faz fotossíntese e dá belas flores.

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-05-05, 22:38 #14
Dizem que outras partes do cérebro podem aprender coisas novas, ainda que muito, muito, muito, muito, muito lentamente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-05-05, 00:25 #15
Estado vegetal irreversível é foda. 1000x morrer.

StorM is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-05-05, 06:07 #16
Sabe que estou gostando do Forum novo? é pq agora posso ler o conteúdo dos tópicos sem entrar, assim a frase incompleta se completa..




Last edited by 3460; 05-05-05 at 06:12..
3460 is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-05-05, 07:14 #17
A Terri Schiavo tinha que ser mantida viva. Servindo de prova viva para todas as pessoas narcisistas, bulimicas e orgulhosas, que ao inves de continuarem com aquela pratica de vomitar apos as refeicoes, irem buscar ajuda.

O problema de eutanasia é que outra pessoa vai decidir pela sua morte, o problema maior é quando o paciente QUER MORRER e não pode ter direito a um "suicidio" assistido.

Quote:
po.. to mto duro ultimamente..... eu nao era assim
Ai, to adorando! Não para!

SigSnake is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-05-05, 07:22 #18
Quote:
Postado por relax
se ta sofrendo mata logo oeh
bobissa fica dexando vivo
APROVEITEM E USEM A CARNE DELA COMO ALIMENTO, CARNÍVOROS HIPÓCRITAS!

marconds is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-05-05, 23:09 #19
Vc usa um caso de recuperaçao pra justificar o sofrimento de milhares.
Tenha paciencia.
Alguem ja perguntou pro cara oq ele acha de ter ficado 10 anos "dormindo".

diferent is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-05-05, 23:30 #20
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

06-05-05, 03:42 #21
Eu sempre falo pra minha mãe
Se acontecer algo assim comigo me aguentem eu farei de td na minha conciência minima e voltarei, pois vontade de viver eu tenho e muita, nem me passa pela cabeça a ideia de suicidio.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-05-05, 03:45 #22
"queriam" é nome próprio?

gusto is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
06-05-05, 07:47 #23
vocês e suas conjecturas!!!! (vulgo viagens na maionese).... aff!!!!!!!!!

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
06-05-05, 18:54 #24
po, skan

mas a questao nao eh mante-la viva, pq o "ela" nao existe mais

a pior coisa deve ser a pessoa estar ali, na sua frente, as vezes ate sorrido, mas vc ter plena consciencia de q a pessoa q esse ser vivo representava ja morreu.. eh como um ovo sem clara e sem gema.. sobra soh a casca

se coloque no lugar do cara, po
e ainda chamam ele de egoista?
porra o cara cuidou da mulher por QUINZE ANOS!!!!!!!!!!1111111
sao CINCO MIL E QUATROCENTOS DIAS, velho

imagina vc ver a mulher q vc ama nessa situacao, imagina vc passar 2, 3, 4, 5 anos na esperanca de ver akele ser vivo ali sorrindo pra vc novamente e dizendo "oi amor! eu voltei!!"
porra isso nao existe!! eu me imagino numa situacao dessas e ja me sinto um lixo, me sinto mal, e o cara viveu isso por QUINZE ANOS

nossa
sigao.. me abraca pq eu fiquei tixti \:(/

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-05-05, 19:08 #25
E continuo achando ele egoísta. Todas as justificativas pra ele não ser egoísta foram com base no sofrimento dele, qdo na verdade a única coisa que deveria ser julgada era o sofrimento (ou não) DELA.

Acho que poder casar não é desculpa, podia muito bem tocar a vida dele e deixar ela com os pais.
Se ele tinha tanta certeza que ela já estava morta e que seria um vegetal 4ever
Porque ele precisava tanto da confirmação da morte dela?
Deixava ela lá vegetando como os pais queriam(fazendo fotossíntese e dando belas flores AHUehuH) e seguia a vida dele.

No fundo no fundo ele queria ter certeza de que não haveria nenhuma possibilidade dela um dia acordar. E parece que ele só conseguiu essa certeza com a morte confirmada dela.

Ok, o sofrimento dele acabou. Mas acho que não era esse o objetivo da eutanásia.

jacu is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-07-15, 10:55 #26
ráisefonogreive aleatório

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-07-15, 11:03 #27
varias personalidades nesse topic haheahea

até o lendário BAGO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
24-07-15, 12:25 #28
que inútil ressuscitar esse tópico.

porque não Ressuscitam o "Má oooe, vem rodandoooo"?

http://forum.darkside.com.br/vb/comu...odandoooo.html

Norton is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-07-15, 12:32 #29
pq foi aleatório, ué....

maurocool is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-07-15, 12:40 #30
 

Something is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.