Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-07-15, 16:14 #76
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cultura do estupro é vc nao se importar que estupradores tenham punicoes curtas, ja que todos sabemos que punicoes nao resolvem e que mesmo preso ele continua estuprando.

tipo quando eles tem 17 anos e 11 meses de idade.
E aí imagino que entram numa categoria de pessoas que não tomam remedio quando tem febre, gripe etc. Afinal, seria contraditório





Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-07-15, 18:03 #77
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cultura do estupro é vc nao se importar que estupradores tenham punicoes curtas, ja que todos sabemos que punicoes nao resolvem e que mesmo preso ele continua estuprando.

tipo quando eles tem 17 anos e 11 meses de idade.

Uuuuu!!!!!!! Chamou de bicha !!!!

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-07-15, 18:26 #78
assassino estuprador de 17 anos e 11 meses merece EDUCAÇÃO Jeep!!!
CADEIA SUPER LOTADA não adianta nada pra estuprador 17 anos e 11 meses!!! só adianta pra acima de 18 anos!!!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

03-07-15, 19:38 #79
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
cultura do estupro é vc nao se importar que estupradores tenham punicoes curtas, ja que todos sabemos que punicoes nao resolvem e que mesmo preso ele continua estuprando.

tipo quando eles tem 17 anos e 11 meses de idade.
naquele caso do Piauí
B.F.O, 15 anos, G.V.S., 17 anos, I.V.I, 15 anos, e J.S.R, 16 anos.

baixar a maioridade só "resolveu" metade do po bre ma

clash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-07-15, 08:41 #80
Quote:
Postado por clash Mostrar Post
naquele caso do Piauí
B.F.O, 15 anos, G.V.S., 17 anos, I.V.I, 15 anos, e J.S.R, 16 anos.

baixar a maioridade só "resolveu" metade do po bre ma
não resolveu nada do problema, genio.

o estupro aconteceu.

o que resolverá é que impedirá que esses lindos anjos voltem a estuprar depois de apenas 90 dias recolhidos.

e mesmo que resolvesse apenas metade dos problemas, por mais que vc queira desprezar a importância de metade das vítimas desse tipo de criminoso, para nós essa metade ainda vale MUITO e deve ser protegida, UMA a UMA, o máximo que conseguirmos. seja metade, um terço, um quarto ou o todo.

Hades is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-07-15, 09:28 #81
Mas aí q tá jeeep.

Essas frescuras novas não serve pra tentar diminuir o número de estupros. É pra detonar o homem cristão branco ocidental blablabla espantalho que diz pra uma mulher q ela tá bonita.

Buwem is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-07-15, 09:55 #82
eu fui ironico, poxa

Um dos argumentos que eu li sobre isso é que se vivessemos em uma "cultura do estupro", teriamos herois ou pelo menos "anti-herois" que sao valorizados pelo cometimento de estupros, e nao me parece ser o caso.

É so olhar, temos assassinos psicopatas (dexter), traficantes de drogas (Breaking bad), politicos manipuladores (house of cards), presidiarias (orange is the new black), e a lista vai, acabei de ver esses apenas olhando no popcorn series. Tem alguma caneca ou camiseta que as pessoas usem normalmente na rua dando moral para algum personagem reconhecidamente estuprador?

A partir do momento que comecaram a igualar o cara que acha que lavar pratos é coisa de mulher com o cara que noucateia e/ou violenta uma mulher as coisas realmente ficaram fora de proporcao. Um é idiota, o outro é escoria.

Jeep is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

04-07-15, 12:14 #83
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
não resolveu nada do problema, genio.

o estupro aconteceu.

o que resolverá é que impedirá que esses lindos anjos voltem a estuprar depois de apenas 90 dias recolhidos.

e mesmo que resolvesse apenas metade dos problemas, por mais que vc queira desprezar a importância de metade das vítimas desse tipo de criminoso, para nós essa metade ainda vale MUITO e deve ser protegida, UMA a UMA, o máximo que conseguirmos. seja metade, um terço, um quarto ou o todo.
Hades, aspas.
Aspas, Hades.
http://exame.abril.com.br/carreira/n...as-em-um-texto

não seja tão mal educado de novo e cumprimente essa nova possiblidade em sua vida, vamos.
Só estender a mão.
Só uma mesura.
Issoooooooooo.
Bem, agora está apresentado.

aproveitando o gancho, cadê o acento no gênio ali, hein, danadinho?

clash is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-07-15, 13:06 #84
Entao a solucao é esterilizacao quimica pra estupradores?

Yakov is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-07-15, 17:18 #85
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Tem alguma caneca ou camiseta que as pessoas usem normalmente na rua dando moral para algum personagem reconhecidamente estuprador?
 


PS: Antes q falem merda, estou sendo irônico tb
Ele não virou herói pq é estuprador, é apenas uma frase q pegou.
E foi bastante usada na época e até hj.
É um exemplo do máximo q chegou a cultura do estupro como o jeep falou.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

20-07-15, 21:57 #86
UUPPPP


Já que todo homem é estuprador em potencial, notícia de hoje...

http://noticias.uol.com.br/cotidiano...m?cmpid=fb-uol

Padrasto é preso após enteada filmar estupro e denunciá-lo à polícia em SP

Odair José Eulálio, 38, auxiliar de serviços gerais, foi preso no domingo (19) por estuprar a enteada de 15 anos em Campo Limpo Paulista (53 km de São Paulo). A menor, que havia denunciado o padrasto anteriormente mas havia sido forçada pela família a retirar a queixa, dessa vez entregou um vídeo à polícia no qual o homem aparece fazendo sexo com ela.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, que investiga o caso, a menina havia denunciado, em duas oportunidades, que o padrasto a estuprava, sendo a última delas em fevereiro. Na ocasião, ela chegou a fazer exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), mas o abuso não foi confirmado.

"A família preferiu acreditar que ela estava inventando a história e acabou pressionando a menina para que ela retirasse a queixa", informou Wagner Agnolon, chefe dos investigadores da Polícia Civil em Campo Limpo. Ele ainda ressaltou que a identidade da vítima não será revelada para preservar a menor, que já foi encaminhada a um abrigo.

No domingo, a adolescente procurou novamente a polícia, dessa vez sozinha, e relatou que, embora o padrasto tenha parado com o assédio por algum tempo depois da última denúncia, ele voltou à rotina de abusos sexuais pouco tempo depois.

A menor entregou também um vídeo, no qual o padrasto aparece mantendo relações sexuais com ela. Com base na denúncia, a polícia foi até a casa da família, onde prendeu o padrasto preventivamente. A prisão temporária dele foi decretada nesta segunda-feira (20) e ele deve permanecer no Centro de Detenção Provisória da cidade durante as investigações.

Padrasto gravava abusos com ajuda de um tablet

De acordo com a polícia, os abusos eram frequentes --começaram quando a menina tinha seis anos e ocorriam de duas a três vezes por semana. "Era parte da rotina dela ser estuprada pelo padrasto. Infelizmente, é um caso bárbaro", disse Wagner.

O delegado titular de Campo Limpo Paulista, Carlos Alberto de Braga Fiuza, contou ainda que o padrasto da menina também filmava constantemente, em seu tablet, as relações sexuais que mantinha com a menor. Numa dessas vezes, ele esqueceu de apagar um dos vídeos e a menina conseguiu copiar o arquivo para o celular dela. "Ela acessou o tablet dele através de bluetooth e copiou o arquivo", disse.

Segundo o delegado, a menor chegou a mostrar o vídeo para a mãe, que continuou a tentar impedir que ela fizesse a denúncia. "A menina parecia uma estátua enquanto o padrasto fazia sexo com ela. Ela conseguiu esse vídeo e, depois de a mãe brigar com ela, a adolescente conseguiu o apoio de uma tia, buscou a polícia, fez a denúncia e entregou o vídeo para a gente", contou.

No tablet dele, os investigadores encontraram um outro vídeo, feito em data diferente, no qual ele mantinha relações sexuais com a enteada. "A imagem mostra que foi ele quem posicionou o tablet", disse Wagner.

Mãe pode ser processada por omitir denúncia de estupro da filha

Segundo Wagner, a mãe da menor poderá ser responsabilizada criminalmente por ter omitido o estupro. "Tive a confirmação dela de que ela viu o vídeo. O caso será investigado pela Polícia e é prematura dizer que ela irá responder criminalmente, mas certamente essa é uma possibilidade", disse Wagner.

Por conta da suposta omissão da família no caso, o Conselho Tutelar da cidade informou que a adolescente fosse retirada da família e enviada a um abrigo para menores em Jundiaí. Ela deve permanecer no local até que as investigações terminem.

A reportagem tentou falar com a família da menor, mas ninguém atendeu às ligações no telefone fornecido no boletim de ocorrência. A Polícia Civil também informou que, até o fechamento da matéria, o acusado não havia constituído advogado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-07-15, 23:17 #87

MdKBooM is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-07-15, 00:14 #88
putz. tomara que a mãe seja presa também.

lembro até hoje da minha mãe conversando dessas coisas comigo quando ela convidou um padrasto pra morar com a gente.
me falou que isso era errado, que era pra contar pra ela sem medo e etc...

mas nunca aconteceu nada.

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-07-15, 01:17 #89
Pq tomara que nao seja presa? Eu nao li o texto, apenas a parte em vermelho. Mas vc nao acha que ela foi conivente / cumplice?

maurocool is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

21-07-15, 01:55 #90
mano, eu falei tomara que seja presa. não que não seja presa!
heiuheiuhae

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-07-15, 02:52 #91
Hahaha vc editou

To zuando, eu tinha acabado de acordar, ato falho!

Então é nóis, tamo junto, cadeia nela!!

maurocool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
21-07-15, 15:21 #92
tinha uma menina que eu conheci nesses ragnaroks da vida e eu lembro ela comentando que estava na casa da tia e que o tio tava desempregado. ela falou que ele ficava desfilando de cueca pela casa, tomava banho com a porta aberta e ela já tinha visto ele "brincando" olhando pra ela.
eu falei pra ela chamar a policia e ela disse que nao rola porque o tio ia bater em todo mundo.

sad story

o bom é que hoje em dia está casa vez mais facil o acesso a cameras, portanto mais fácil desses imbecis criarem provas contra eles mesmos.

drakiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-07-15, 16:12 #93
http://g1.globo.com/pop-arte/blog/qu...tm_campaign=g1

Discussão sobre como essas mulheres não servem pra casar, att whore etc

Os comentários da materia sao pateticos (avisado ein) mas teve um que eu sinto que consigo concordar:
"Eu não acho que a roupa que elas vestem deem direito ou justifique um crime. Porém, se vc vai uma vez de um jeito, e sofre uma coisa ruim, que não gosta, na segunda vc toma providencias pra não acontecer. Se vc vai igual de novo, é porque vc gostou, no minimo. Tem que ter vergonha na cara e bom senso tbm"

Da mesma forma como eu sei que sair na rua no RJ as 00:00 sozinha NÃO É UMA BOA IDEIA, fazer cosplay de personagem vulgar também não é se você não quer levar passadas de mão e ser tratada como um objeto sexual.

Se a garota faz cosplay do personagem, na minha opinião, ela admira ou se identifica com o personagem de alguma forma, e quer expor isso pra galera. As personagens em questão são objetos sexuais, portanto, fazer cosplay das mesmas coloca a pessoa na mesma categoria.

OBVIO que não justifica um imbecil chegar e passar a mão e não saber diferenciar personagem de realidade. Por mais "vagabunda" que a garota pareça, ng tem o direito de encostar na pessoa sem o consentimento dela e acabou.

Vivemos numa prisão, que a própria sociedade cria, quem entende isso consegue viver são e quase ileso.

Maia is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

22-07-15, 17:19 #94
Eu entendo o raciocínio. Mas eu discordo disso.

O problema tá mesmo na cabeça dos outros. Se fosse assim, qualquer mulher na praia também estaria pedindo pra ser bulinada ou ter foto tirada.
as cosplayers estão muito mais vestidas do qualquer biquini que a gente vê por aí.
E a diferença é o que? A praia?
E ainda que fosse questão de "lugar propício" a coisa ia desandar. Porque nesses eventos descontos, competições, e etc pra cosplayers.

A maioria dos jogos e animes japoneses ainda tem a mulher hiper sexualizada. Então se você é fã, é difícil fugir disso.

Nem li os comentários da página lá. Não to querendo passar mal. ehaiehiaue

u0165 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-07-15, 17:30 #95
existe um misterio em torno do biquini... parece que por ser na praia é aceitavel que ele seja minusculo e tal... no entanto, uma lingerie pode ser maior que um biquini e vai chamar muito mais a atenção

com cosplay a parada ja parte mais pra fantasia, por mais que a roupa seja menos reveladora que um biquini

maurocool is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

22-07-15, 17:33 #96
(1)

ircF is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

22-07-15, 17:34 #97
isso me lembra das fotos com bubble

vc pegava uma foto duma mina com bikini e colocava umas bolhas e parecia que ela tava pelada, mesmo mostrando menos que a foto de bikini, e consequentemente tento muito mais sex appeal

tipo isso:

 

SigSnake is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-07-15, 17:36 #98
verdade, a da direita me causou um início de ereção, enquanto a da esquerda apenas me fez pensar "hum, belos peitos"

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-07-15, 17:37 #99
Corpo é uma propriedade privada, na verdade eu diria que é A propriedade privada.

Eu, como qualquer liberal, sou ferrenho na defesa da propriedade privada. Não importa se tem muita roupa, pouca roupa, se está na praia ou na igreja, ninguém tem o direito de pôr a mão no corpo de outra pessoa sem a autorização dela, da mesma maneira que ninguém tem a autorização de mexer numa coisa ou entrar numa propriedade que não é dele sem a autorização do dono.

Praticar a transgressão é crime. Não tem desculpa.

Simple
as
that

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-15, 17:42 #100
esse tópico é de 2015 mesmo?

eu podia jurar q ja teve essa discussão aqui uns anos atrás.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-07-15, 17:46 #101
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Corpo é uma propriedade privada, na verdade eu diria que é A propriedade privada.

Eu, como qualquer liberal, sou ferrenho na defesa da propriedade privada. Não importa se tem muita roupa, pouca roupa, se está na praia ou na igreja, ninguém tem o direito de pôr a mão no corpo de outra pessoa sem a autorização dela, da mesma maneira que ninguém tem a autorização de mexer numa coisa ou entrar numa propriedade que não é dele sem a autorização do dono.

Praticar a transgressão é crime. Não tem desculpa.

Simple
as
that
ah sim, eu penso exatamente assim... talvez isso não tenha ficado claro, meu comentário foi com relação aos efeitos que as vestes femininas provocam nos homens

maurocool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-07-15, 18:59 #102
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Eu entendo o raciocínio. Mas eu discordo disso.

O problema tá mesmo na cabeça dos outros. Se fosse assim, qualquer mulher na praia também estaria pedindo pra ser bulinada ou ter foto tirada.
as cosplayers estão muito mais vestidas do qualquer biquini que a gente vê por aí.
E a diferença é o que? A praia?
E ainda que fosse questão de "lugar propício" a coisa ia desandar. Porque nesses eventos descontos, competições, e etc pra cosplayers.

A maioria dos jogos e animes japoneses ainda tem a mulher hiper sexualizada. Então se você é fã, é difícil fugir disso.

Nem li os comentários da página lá. Não to querendo passar mal. ehaiehiaue
Mas não há problema algum em hypersexualizar qualquer coisa. E as pessoas devem ser livres para hypersexualizar tudo que elas queiram. Se forem animes, séries, livros, filmes, músicas.

Como também não acho que as moças deveriam sair de lá por estarem vestidas de cosplay.

Precisa é de punição. O grande problema é a falta de punição e a falta de combate. Uma passada de mão é levada como bobeira enquanto deveria ser levada a sério, faz um B.O. e delegacia. É uma invasão a propriedade privada (que concordo bastante com o [MENTION=199]Baron[/MENTION]; nisso.).

Ou se a moça está numa balada e é beijada a força com a desculpa de "TÁ NA BALADA, TÁ SUJEITA A ISSO"... porra, isso é crime. E precisa ser punido.

Acho uma luta bem mais séria cobrar a fiscalização e a punição desses casos. Não querer reduzir o teor sexual das coisas because patriarchy. Qualquer situação dessas de redução ou evitar, é censura. É querer manipular a midia para O QUE VOCÊ ACHA CORRETO. Sexo existe desde sempre. Mulheres sendo abusadas existe desde sempre. Sem qualquer hypersexualização. Seja ela feia ou seja ela bela. Seja gorda ou seja magra. Na idade média não tinha "frescura", todas sofriam do mesmo jeito com estupro. Antes disso também. E antes disso também. E antes disso mais ainda.

Eu gosto de Suicide Girls (https://suicidegirls.com/) e não é por isso que passo a mão em uma mina bonita que vejo no metro. Nem por isso que sou um estuprador em potencial. Exatamente porque eu vejo a liberdade das pessoas.

Para todos esses casos de abuso masculino que existem a saída é simples. Fiscalização, Punição, Divulgação. A luta deveria ser essa.

Btw spoilers de um filme:

[SPOILER]
La piel que habito é um ótimo filme de como essa história de abuso precisa ser punida e de como as vezes um mal entendido pode foder alguém. No caso do filme, não chega a ser um estupro e acho que a idéia é que o médico overeact pra porra toda. Mas seria awesome fazer isso com estupradores. Corta o pinto e faz virar menininha.

u3663 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
22-07-15, 19:40 #103
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
esse tópico é de 2015 mesmo?

eu podia jurar q ja teve essa discussão aqui uns anos atrás.
Da mesma forma que em 2015 ainda temos pessoas discutindo sobre escravidão, fome, politica, futebol, fazendo comentários dispensáveis, and so on.

Não to de maneira nenhuma concordando com a visão de que as mulheres tão "criando" a situação. Mas o que o cara fala no comentário é real, no fim a gente acaba tendo que mudar nosso comportamento por causa dos imbecis que não respeitam. Eu parei de frequentar metrô diariamente por causa disso, chega a ser nojento o comportamento e querer que a mentalidade das pessoas mude não adianta.

É bem complicado fiscalizar esse tipo de coisa, há situações que vc n tem a quem recorrer pra te ajudar, nem como buscar justiça legal, são coisinhas do dia-a-dia que vão minando a paciência e vc tem q aceitar e ficar quieta, pq é mulher. É dificil explicar, mas vai além da legalidade saca?

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-07-15, 20:47 #104
Não Maia, to perguntando se é de 2015 pq a discussao foi EXATAMENTE sobre essa estatística de 1 em cada 5 mulheres ser estuprada

Acho q tamo ficando tao velho q tamo repetindo assunto , ou eu q nao sei mais onde li o que auheiauhe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-15, 07:36 #105
foi aqui sim, mas tambem nao achei. Era um topico que comecou em um assunto e no meio virou outro (ah va!)

de qq maneira, naquele pais multicultural onde as cadeias estao fechando, a estatistica esta mais proxima do titulo do topico, alias, sao vice campeoes mundiais, so perdem pra um pais da africa.

http://www.frontpagemag.com/point/17...iel-greenfield

e adivinhem so? religion of peace

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:57.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.