Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default PIRATARIA: Micro$oft fecha penúltimo cerco

26-07-05, 22:53 #1
Quote:
Microsoft inicia verificação de Windows original

Terça-feira, 26 julho de 2005 - 08:27
IDG Now!

A Microsoft lança nesta terça-feira (26/07) um programa que exigirá que os usuários validem se a versão do sistema operacional Windows é de fato original.

Trata-se do Windows Genuine Advantage 1.0, novo programa da Microsoft que tem a intenção de garantir que os usuários não estão adotando cópias piratas do programa.

A verificação de autenticidade é feita quando o usuário visita o Centro de Download Microsoft, Windows Update ou Microsoft Update.

O internauta faz o download de um controle ActiveX e este sistema verifica a autenticidade do software Windows e, caso o programa seja original, armazena no computador uma chave de download especial para verificação futura.

Segundo a Microsoft, o processo de validação não coleta nenhuma informação que possa ser usada pela companhia para identificar ou entrar em contato com o usuário.

O acesso a atualizações dos sistemas poderá ser feito somente por aqueles que comprovarem estar utilizando uma cópia legítima, segundo David Lazar, diretor de Windows Original da Microsoft.

Os usuários de cópias piratas do Windows serão impedidos de baixar atualizações em geral, mas downloads de segurança poderão ser feitos normalmente.

"Estes estão disponíveis para todos os usuários do Windows, com ou sem validação. Pensamos na saúde pública. Queremos ter certeza que ninguém terá o sistema infectado por causa de nosso programa", disse Bonnie MacNaughton, procurador legal da Microsoft.

A companhia vinha testando o modelo desde setembro do ano passado e já validou mais de 48 milhões de sistemas. Até agora, no entanto, a participação era voluntária.

Os usuários que descobrirem que possuem uma cópia pirata do Windows receberão uma versão gratuita do programa ou poderão comprá-la com desconto, segundo o executivo.

Para conseguir o Windows gratuitamente, porém, o usuário precisará preencher um relatório de software falsificado, identificando a fonte do software e fornecendo uma prova da compra, além de enviar o CD com o software.

Caso o usuário não tenha tais informações, poderá também preencher o relatório e receber uma cópia do Windows XP Home Edition por 370 reais ou 580 reais do XP Professional. A segunda oferta será fornecida eletronicamente ou via correio e a opção sem custo estará disponível por 45 dias.

Nos Estados Unidos e outros países os preços são de 99 dólares para o XP Home e 149 dólares para o Professional Edition.

MacNaughton informou também que a empresa estima que mais de um terço das cópias do software vendidas no mundo é falsificado, com base em números da Business Software Alliance.

A Microsoft também criou um site para fornecer informações aos consumidores sobre como descobrir se utilizam uma cópia pirata ou não do Windows.

Para o Brasil, a companhia oferece também alguns benefícios adicionais para os usuários que autenticarem as cópias originais. Entre eles estão: cursos online, antivírus da Computer Associates válido por um ano, downloads de softwares para gerenciamento de fotos digitais e oferta de descontos de serviços de parceiros.

http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/...na_260705.html
Lembro que abri um tópico comentando o preço do Windows XP Pro e que não saia por menos de R$ 1.000,00. Bem, parece que caiu para R$ 580,00, mas mesmo assim continua caro demais.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

26-07-05, 22:54 #2
meu win XP é original, lalalalalalalalalala

Maquiavel is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

26-07-05, 23:08 #3
mas q merda!

Vo compra um piratao no jornal aki, manda o cd pra microsoft e da o telefone do cara !

AIHUOÇAGHSuoGHA

ae ganho um xpzao original

kuidow is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-07-05, 23:29 #4
windows 2000 vai ter isso sera?

Kensha is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-07-05, 23:41 #5
kenxin...

na fase beta.. a verificaçao tmb era pro win2k. hehehne.. acredito q agora.. com o final tmb sera...

bem... esse negocio soh vai servir para fazer dl direamente do site da MS...
semrpe terao mirrors por ai
fiquem despreocupados...

winupdate vai continuar fufando para as questoes de segurança...

Patua is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

26-07-05, 23:54 #6
O kra de cima tá certo ^^.
E...

"Os usuários que descobrirem que possuem uma cópia pirata do Windows receberão uma versão gratuita do programa ou poderão comprá-la com desconto, segundo o executivo."

1)Descobrirem? hauahuaha... Ou você sabe ou não sabe... Se o micro saiu barato d+, é pq é... Oras...
2)Versão gratuita axo meio q impossível... Se for, só pode ser a versão Starter (100% LIXO cúbico).

"Para conseguir o Windows gratuitamente, porém, o usuário precisará preencher um relatório de software falsificado, identificando a fonte do software e fornecendo uma prova da compra, além de enviar o CD com o software."

Prova da compra? Q prova? CD-R vale? Pq Nota fiscal (isso os kras do jornal não dão)... MS Malandrops... E pra q enviar um CD se é o Serial q conta?

vkMiau is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-07-05, 00:30 #7
Quote:
Postado por vkMiau
Prova da compra? Q prova? CD-R vale? Pq Nota fiscal (isso os kras do jornal não dão)... MS Malandrops... E pra q enviar um CD se é o Serial q conta?
Ela quer as digitais da galera! Ahushuasuh!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

27-07-05, 02:36 #8
Oba, agora vamos ter que rodar linux e emular o windows de la

Eu ja tentei rodar jogos assim e não funfou
Vou deixar meu windows só pra jogar mesmo e foda-se microsoft, apesar de eles estarem certos, agora defendo software livre por interesse próprio huahau
Quem diria, o mund dá voltas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-05, 02:52 #9
Quote:
Postado por PIT BULL
Ela quer as digitais da galera! Ahushuasuh!!!
JHEOejhOEJojheOEOjheoiJEOIeoihjoiHJ
É verdade!!!
Daqui a pouco teremos vários clones nossos por aê! O_o

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-07-05, 03:33 #10
nem tenho mais win no meu pc faz um tempinho

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-07-05, 06:51 #11
Quote:
Os usuários de cópias piratas do Windows serão impedidos de baixar atualizações em geral, mas downloads de segurança poderão ser feitos normalmente.

"Estes estão disponíveis para todos os usuários do Windows, com ou sem validação. Pensamos na saúde pública. Queremos ter certeza que ninguém terá o sistema infectado por causa de nosso programa", disse Bonnie MacNaughton, procurador legal da Microsoft.
Isso é uma verdadeira tolice. Até parece que as pessoas ficarão procurando por atualizações de forma avulsa. Isso impactará de forma tão grande quando barraram a atualização do XP SP1 a certos seriais. O que aconteceu - e acontece até hoje - é termos um grande número de estações que não podem nem ir para o SP1, tampouco pro SP2 por causa disso.

Foi uma grande jogada tanto para a Microsoft como para os usuários que o SP2 não tivesse mais barreiras e foi amplamente divulgado para atualização. Isso fez com que quem nunca ouviu falar do SP1 pudesse pular logo pro SP2, que trazia todas as melhorias e atualizações do SP1 já inclusos. O que ela está fazendo, volto a repetir, é cada vez mais impedir que os usuários estejam com as últimas atualizações de forma facilitada e permitindo cada vez mais com que estações Windows fiquem desatualizadas e serem de novo alvo de ataques e de piadas.

Quote:
Os usuários que descobrirem que possuem uma cópia pirata do Windows receberão uma versão gratuita do programa ou poderão comprá-la com desconto, segundo o executivo.

Para conseguir o Windows gratuitamente, porém, o usuário precisará preencher um relatório de software falsificado, identificando a fonte do software e fornecendo uma prova da compra, além de enviar o CD com o software.
O preço ainda é piada... agora vem a questão:

Vc denunciaria seu fornecedor pirata?! ahuhudahu

Bah, eu posso dizer que comprei na Rua Uruguaiana (A Santa Infigênia do Rio) com um cara que me garantiu que era original.

Quote:
Lembro que abri um tópico comentando o preço do Windows XP Pro e que não saia por menos de R$ 1.000,00. Bem, parece que caiu para R$ 580,00, mas mesmo assim continua caro demais.
Na verdade, seria o windows 2003 server e versões mais robustas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-07-05, 08:11 #12
Gente, pra que que existe Linux ???
Pra mim exatamente pra tudo...

So uso win pra jogar BF, GTA.
E no trampo, pq so uso porcarias Microscoft, mas la nem vai ser afetado Tudim Originalzim.

A Micro$oft pode fazer qqer coisa p segurança de pirataria, que apos 30 segundos os chineses acabam com a barreira...

Chineizada Ruleia !!!


Last edited by Gabeleu; 27-07-05 at 08:14..
Gabeleu is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-07-05, 08:23 #13
Linux é mto bom. Mas ainda não é viavel p/ Desktops.

Falta mtos programas. (mtos mesmo, e não me venha com essa putaria de substituir PhotoShop por Gimp, Maya por Blender que nem rola... vamos ser realistas, ehehe)
Falta mtos jogos.
E em varias distribuições faltam instalação de programas atravez de setup wizard...

P/ server ele é o bixo, mas para desktop tem q resolver os 2 primeiros motivos que falei acima.

Sussa is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

27-07-05, 08:35 #14
Quote:
Postado por Guy Gardner
Oba, agora vamos ter que rodar linux e emular o windows de la

Eu ja tentei rodar jogos assim e não funfou
Vou deixar meu windows só pra jogar mesmo e foda-se microsoft, apesar de eles estarem certos, agora defendo software livre por interesse próprio huahau
Quem diria, o mund dá voltas
Ce tah mais q certo GG.

Com isso cada vez mais eles estão empurrando os usuarios desktop pro linux, eh claro fora dos EUA neh !!

Trovao is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-07-05, 08:38 #15
Quote:
Postado por PitBicha
Linux é mto bom. Mas ainda não é viavel p/ Desktops.

Falta mtos programas. (mtos mesmo, e não me venha com essa putaria de substituir PhotoShop por Gimp, Maya por Blender que nem rola... vamos ser realistas, ehehe)
Falta mtos jogos.
E em varias distribuições faltam instalação de programas atravez de setup wizard...

P/ server ele é o bixo, mas para desktop tem q resolver os 2 primeiros motivos que falei acima.
Isso na sua casa pra voce o FotoChopp e o Inca sao primordiais...
No meu caso seria o SQL Server 2000, VB, Erwin.
Mas como no meu caso eu uso isso no trampo, entao nao faz diferença nenhuma...
Win em casa p mim so pa jogo mesmo...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 08:40 #16
Quote:
Postado por PitBicha
Linux é mto bom. Mas ainda não é viavel p/ Desktops.

Falta mtos programas. (mtos mesmo, e não me venha com essa putaria de substituir PhotoShop por Gimp, Maya por Blender que nem rola... vamos ser realistas, ehehe)
Falta mtos jogos.
E em varias distribuições faltam instalação de programas atravez de setup wizard...

P/ server ele é o bixo, mas para desktop tem q resolver os 2 primeiros motivos que falei acima.
e se eu te falar que tenho photoshop CS, Maya, jogando GTA Vice City, Half-Life2 no meu Linux?

heuoeahueaoehu ... pow velharada, falando sério, nem games mais é desculpa.ta rodando tudo perfeito, basta saber configurar uma primeira vez....

matheus is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

27-07-05, 08:47 #17
Qual distribuição você usa matheus ?

MavericK is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 09:07 #18
Quote:
Postado por MavericK
Qual distribuição você usa matheus ?
Slack 10.1 .. Kernel 2.6.11 (era vanilla mas agora já tem tanto patch q perdi de vista)

p/ Apps -> Wine Crossover 3.3.0
p/ Games -> Transgaming Cedega / Point2Play 4.4.2

matheus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-07-05, 11:15 #19
matheus, vc só pode estar rodando emulado o maya...
ele não tem distribuição para linux..

e rodar emulado um prog q já é dos mais pesados que existe não é nada esperto. imagina ficar usando o IPR em uma cena pesada no maya atravez de um emulador.

já pesquisei bastante sobre isso, e não. não tem nenhuma distribuição que o faça o maya rodar com desempenho similar ao do windows ou mac os X.

sobre jogos eu realmente não sabia que tinha melhorado tanto, e q da p/ jogar todos os jogos atuais.. mas aproveitando, não perde desempenho não??? em jogos opengl beleza, o linux tem o mesa, mas e em jogos direct x? roda emulado ne?

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-05, 11:18 #20
Quote:
Postado por matheus
e se eu te falar que tenho photoshop CS, Maya, jogando GTA Vice City, Half-Life2 no meu Linux?

heuoeahueaoehu ... pow velharada, falando sério, nem games mais é desculpa.ta rodando tudo perfeito, basta saber configurar uma primeira vez....
Tá aí o problema: configurar, nem que seja apenas uma vez.

Pq a maioria tá no Windows?
Pois lá é 90% intuitivo, só não faz quem for realmente travado.

O ponto que tô falando é o motivo de a MAIORIA usar o Windows.
O Linux ainda tá engatinhando nessa área, então, como o Pit disse, vamos ser realistas e admitir que o Linux ainda não é viável pra a massa. Ponto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 11:29 #21
Quote:
Postado por PitBicha
matheus, vc só pode estar rodando emulado o maya...
ele não tem distribuição para linux..

e rodar emulado um prog q já é dos mais pesados que existe não é nada esperto. imagina ficar usando o IPR em uma cena pesada no maya atravez de um emulador.

já pesquisei bastante sobre isso, e não. não tem nenhuma distribuição que o faça o maya rodar com desempenho similar ao do windows ou mac os X.

sobre jogos eu realmente não sabia que tinha melhorado tanto, e q da p/ jogar todos os jogos atuais.. mas aproveitando, não perde desempenho não??? em jogos opengl beleza, o linux tem o mesa, mas e em jogos direct x? roda emulado ne?
não.. o Maya não é emulado, tem versão para Maya para Linux sim...

http://www.alias.com/eng/products-se...irements.shtml

Da uma olhada em Software Requirements, ele comenta quais os possiveis sistemas operacionais ele tem suporte.. tem tanto para Linux, como para MacOS .. e ca entre nos, roda muito melhor que Win, porque ele usa um sistema de processamento diferenciado..

a propria Pixar e outras empresas usam APENAS plataformas *Nix como sistema operacional para devel por sua estabilidade....

tirando as funcionalidades a mais como cluster para renderização, e coisa do genero, que plataformas Win não oferecem

Para a parte de jogos, roda emulado, mas é uma emulação quase que perfeita... e o mais hilario... Half-Life 2, rodando em Direct3D, na minha maquina rodou melhor que o proprio Windows, ... porque as condições que ele emula, é baseada em um sistema completamente estavel...

agora, em OpenGL não tem nem como discutir, Unreal 2k4 (versão para nix) aqui, em OpenGL teve só o infimo ganho de 30fps sobre o Win...

em outros games portado direto para linux, roda muito otimo... e as versoes que rodam sobre o Cedega, roda identico ao Win, sem tirar nem por, e com a maioria dos erros de vertex, pixels e coisa corrigido porque as libs do Cedega são baseadas em um Sistema Exemplar.. sem algumas variaveis que afetam o DirectX nas makinas de usuarios por ae...

Quote:
Estou apenas comentando alguns fatos, não vamos entrar na famosa discussão sobre quem é melhor ....
não irei comentar o Post do Luciano para evitar discussão sobre quem é melhor ou não e quais seus usos .....


Last edited by matheus; 27-07-05 at 11:34..
matheus is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-07-05, 11:33 #22
wow, tah ae uma coisa q eu não sabia mesmo!
maya p/ Linux?! realmente to surpreso qto a isso.

vlw
vou positiva-lo

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

27-07-05, 11:37 #23
como diria nosso sábio amigo Chorão:
FODA-SE O CAPITALISMO MANO

é seila eu nao vo baxa isso ahsuahud nunca baxo os update

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-07-05, 11:40 #24
Quote:
Postado por matheus
não irei comentar o Post do Luciano para evitar discussão sobre quem é melhor ou não e quais seus usos .....
Meu post fala apenas pq o Linux ainda não é compatível com a maioria, e isso é um fato apenas, realmente nao tem o que comentar... oras!
Não disse nada de ser pior ou melhor... pq todo mundo sabe quem eh.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

27-07-05, 11:48 #25
ah ja q da pra puxar as proteções e ele naum vai travar no início eu vo deixa ligado o windows update.

Master is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 11:49 #26
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Meu post fala apenas pq o Linux ainda não é compatível com a maioria, e isso é um fato apenas, realmente nao tem o que comentar... oras!
Não disse nada de ser pior ou melhor... pq todo mundo sabe quem eh.
aí que ta cara... da pra começar a entrar sobre features de muitas distribuicoes linux e coisa do genero que da para questionar esse argumento que "não é facil" e que não está acessivel para usuarios "basicos", esse argumento já caiu a muito tempo, pessoal só não usa porque não sabe que existe ainda, por mera falta de divulgacao...

matheus is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-07-05, 11:57 #27
Este eu ACHO sera o marco da virada.... :-O Escutem bem... eu sou vidente... e filho de mafioso... então me escutem... senão tomam pipoco!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
27-07-05, 12:29 #28
é facil ser vidente sendo filho de mafioso.
vc vira e fala: estou prevendo que amanhã fulano vai morrer caindo de uma ponte.
aih pronto, é so contactar o poderoso chefão e já era. =P

uhahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-07-05, 12:48 #29
ijhbaIHaeiohaeOIEahoAEIHEea

Pelo jeito... já burlaram... iAEJHOIeaheaoIHae

Sabbath is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

27-07-05, 12:52 #30
sei lá, em algumas coisas é legal ter o windows. hoje em dia eu acho que é até possível rodar windows como desktop se você for um darknerd com um pouquinho de experiencia. eu nunca tentei pq eu divido o PC com meu irmão aí é foda heh.

mas eu gosto de baixar tudo que vejo pela frente, gosto de testar um joguinho aqui, outra semana outro ali. e nem tudo tem pro linux.

s p o o l is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
27-07-05, 13:02 #31
Quote:
Postado por Guy Gardner
Oba, agora vamos ter que rodar linux e emular o windows de la

Eu ja tentei rodar jogos assim e não funfou
Vou deixar meu windows só pra jogar mesmo e foda-se microsoft, apesar de eles estarem certos, agora defendo software livre por interesse próprio huahau
Quem diria, o mund dá voltas
Uai, mas c não era o cara "i love microsoft" na DS antiga???? Ou eu tô enganado???

landim is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-07-05, 13:07 #32
Quote:
Postado por Never Ping
O preço ainda é piada... agora vem a questão:

Vc denunciaria seu fornecedor pirata?! ahuhudahu
AuhsAUHShu!!! Vou dedar os caras que eu odeio!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-07-05, 13:14 #33
Os caras que usam Linux são muito parciais e xiítas... Em 1998 já pregavam que JAVA seria a linguagem do futuro e que nada iria resistir a esse 'avanço'. Bem, estamos em 2005 e o JAVA ainda tá aí tentando ganhar mercado. Daqui a pouco é 2006... \o/

Então, não dá pra ficar discutindo com caras assim, no geral tem que ignorá-los porque a vida continua. Perder uma tarde inteira configurando no Linux um joguinho que se instala em 15 minutos no Windows é coisa de doente ou VAGABUNDO.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
27-07-05, 13:25 #34
Quote:
Postado por PIT BULL
Os caras que usam Linux são muito parciais e xiítas...
(2) sem tirar nem pô....

Acho que tem muitos caras que poderia ser mais flexível com isso, não só na distribuição, mas em linguagens, proteção de tela, cursor do mouse, etc...
Nego se mata pra fazer coisa que as vezes é bem mais fácil em outro so... e pra quê? as vezes o resultado é até o mesmo, isso é só pra contar vantagem... tsc, tsc, tsc...

landim is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

27-07-05, 14:32 #35
Concordo. Pq as distribuições novas são extremamente pesadas, teve uma q só suportava mouse PS/2 e ainda por cima essas PORRA de 4 CD's! :/
Micro Velho + Linux Velho = funciona
(3) hehehe...

vkMiau is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 14:39 #36
Quote:
Postado por PIT BULL
Os caras que usam Linux são muito parciais e xiítas... Em 1998 já pregavam que JAVA seria a linguagem do futuro e que nada iria resistir a esse 'avanço'. Bem, estamos em 2005 e o JAVA ainda tá aí tentando ganhar mercado. Daqui a pouco é 2006... \o/

Então, não dá pra ficar discutindo com caras assim, no geral tem que ignorá-los porque a vida continua. Perder uma tarde inteira configurando no Linux um joguinho que se instala em 15 minutos no Windows é coisa de doente ou VAGABUNDO.
.. generalização é um dos piores defeitos ...

ps: ... apenas não concordo em usar argumentos já batidos para criticar algo ...

com o Cedega instalado (o que levou incriveis 5min para instalar), 15min para preencher um Wizard para terminar de configurar o sistema, tem-se a mesma velocidade para instalar qualquer aplicação como em qualquer plataforma Win.

#1 : cada plataforma tem seu forte, cada um tem features unicos que motiva a utilização de cada um na sua devida hora...

#2 : concordo que esse preço exorbitante pedido pelo S.O. é realmente uma boa desculpa para se utilizar pirataria. Já pensou que existe uma solução com a mesma eficiencia, com a mesma eficacia (algumas vezes até com mais features) gratuitamente, o que custa você se legalizar? preguiça? facilidade? .... sei lá ....

presto serviço para a pf em alguns casos com equipamento apreendido por motivos de pirataria e mal uso de licenças e é uma das coisas mais decadentes, vendo empresas tendo que pagar R$5.000, R$10.000 de multa, chegando algumas vezes até entrar em falencia por isso, sendo que existe algo muito mais "trabalhado" e gratuito, que não é prestigiado como deveria.... o que custa se legalizar? comodismo? ...


Last edited by matheus; 27-07-05 at 14:45..
matheus is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

27-07-05, 16:48 #37
Como eu faço pra começa a usa Linux ? Até o dia de ir embora eu to completamente ocioso aqui iAUEHIWUeh

MavericK is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 17:02 #38
Quote:
Postado por MavericK
Como eu faço pra começa a usa Linux ? Até o dia de ir embora eu to completamente ocioso aqui iAUEHIWUeh
para começar a mexer, sem afetar nada do pc e talz, baixa a ultima versão do kurumin, grava num cdzinho, buta por ele..e boa ele já vai tar prontinhu para uso com internet, msn, icq, games e coisa do genero...

+info tu acha aqui http://www.kuruminlinux.com.br/comunidade/index.php

matheus is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

27-07-05, 17:50 #39
Nem , tava pensando mais em cria uma particao mesmo e usa com sistema instalado. Game não me interessa, nem msn icq. No máximo fuçar rede e config etc. Roteamentro ou compartilhamento.

Cheguei a usar o Red Hat mas na época não me atraiu muito pela falta de compatibilidade com muita coisa. Ja que vc tocou no assunto de photoshop cs e outros programas rodarem na boa eu me interessei.

MavericK is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 17:52 #40
Quote:
Postado por MavericK
Nem , tava pensando mais em cria uma particao mesmo e usa com sistema instalado. Game não me interessa, nem msn icq. No máximo fuçar rede e config etc. Roteamentro ou compartilhamento.
se tiver afim de dar a cara a tapa e tiver pelo menos curiosidade de fuçar em tudo..

Slackware 10.1 http://www.slackware.com ;P

ou se tiver afim de ler muitaaa documentação e descubrir como funciona um SO a fundo...

Gentoo Linux (umas das melhores distro q eu já vi... ele compila tudo na hora, então não tem nada mais "estável" e "otimizado" do que isso.... http://www.gentoo.org

para rodar aplicativos Win...usa o Wine CrossOver, é facil achar por ae perabulando na net ... e é extremamente intuitivo para usar...


Last edited by matheus; 27-07-05 at 17:55..
matheus is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

27-07-05, 17:53 #41
Ja to baixando ele na mula hehehe 2 cds mesmo neh?

MavericK is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 17:57 #42
Quote:
Postado por MavericK
Ja to baixando ele na mula hehehe 2 cds mesmo neh?
se você nao for usar nem KDE, nem Gnome, é só o primeiro CD necessário, caso queira usar um dos 2... vai precisar do segundo, o terceiro e o quarto é só aplicações e codigo fonte....

por recomendação, usa o KDE como interface gráfica, pode instalar tudo dele.. é facil usar e sussa, tem te tudo nele...

matheus is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

27-07-05, 18:03 #43
Boa, vo pega os 2 mesmo então.

MavericK is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

27-07-05, 18:19 #44
NAAAAAAAAO!
PAREM DE TENTAR ARRANCAR DINHEIRO DAGENTEEEEEEEE!

POR FAVOOOOOOOOOR!
EAIOHioaehiaeAeEAOhiea

Syndrome is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
27-07-05, 21:23 #45
kurumin rlz
tem umas paradas pra instalar os programas sem precisar digitar no console
mais ainda eh dificil instalar alguns programas, ateh de usar os programas tambem
o dia q o linux conseguir igualar o a instalação e a interface dos programas do windows eh linux na veia =P

Cov3ro is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
27-07-05, 22:50 #47
Quote:
Postado por Cov3ro
kurumin rlz
tem umas paradas pra instalar os programas sem precisar digitar no console
mais ainda eh dificil instalar alguns programas, ateh de usar os programas tambem
o dia q o linux conseguir igualar o a instalação e a interface dos programas do windows eh linux na veia =P
c já deu uma olhada na ultima versão q tao desenv ainda? a 5.0?

talvez algumas coisas possam ter melhorado pakas desde a ultima q tu possa ter usado

tão conseguindo chegar a um nivel muito duca de facilidade.. claro, alguns bugs, mas isso se conserta ;P


Last edited by matheus; 27-07-05 at 22:55..
matheus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
27-07-05, 23:49 #48
Essa ladainha que 'essa distribuição do Linux tá do cacete' eu escuto a 10 anos.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
28-07-05, 00:05 #49
Quote:
Postado por PIT BULL
Essa ladainha que 'essa distribuição do Linux tá do cacete' eu escuto a 10 anos.
...

normalmente uma coisa é sempre ótima até que aparece algo melhor...

então estamos nessa desde o inicio, cada lado lança algo, a outra trata de passar por cima e lançar outra melhor, e assim por diante, nunca "tará" do kct versão final.. sempre terá uma versão final e sempre terá algo melhor, ...

and the whell of the bus go round and round...


Last edited by matheus; 28-07-05 at 00:10..
matheus is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

28-07-05, 00:24 #50
Quote:
Postado por PIT BULL
Essa ladainha que 'essa distribuição do Linux tá do cacete' eu escuto a 10 anos.
Você só escuta o que te convir ouvir PIT BULL.
As vantagens em sistemas POSIX são FATOS comprovados por nós, com dados e casos reais. Derrubar a homogeneidade criada na mentalidade Windows não é nada fácil, é algo quase místico. O tempo resolve...

Ps: 75.000.000 e viva o open source!

The Chacal is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-07-05, 00:50 #51
10 anos...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-05, 01:12 #52
Quote:
Postado por PIT BULL
Essa ladainha que 'essa distribuição do Linux tá do cacete' eu escuto a 10 anos.
Tá.. e??
Vai sempre melhorando, isso é outro fato.
O que há de ruim nisso pelo amor de Cabelo!?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-07-05, 02:02 #53
PIT vc tá virando um velho antiquado

punisher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-07-05, 02:41 #54
Linux é igual o Rubinho... 10 anos correndo atrás...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
28-07-05, 02:43 #55
Quote:
Postado por pun1sh3r
PIT vc tá virando um velho antiquado
Eu sou realista. Tem servidores e desktops melhores é fato. Enfim...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-07-05, 13:13 #56
Quote:
Postado por PIT BULL
Eu sou realista. Tem servidores e desktops melhores é fato. Enfim...
(2)

Linux é pra masoquista.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-07-05, 17:47 #57
Algumas horas após este anuncio já conseguiram burlar o acesso ao Knowledge Base (Downloads das aplicações) com um Script SIMPLES de 3 linhas.... Windows Update ainda não tenho notícia... mas mesmo assim... como sempre a MICROSOFT vai chegar ai na versão 10 desse "DANÇA GENUINO" para fazer algo que seja ao menos.. funcional.... ou..... anti-funcional... :P AEIOUHaeioheAIOHEa

Sabbath is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

28-07-05, 18:12 #58
kct como tem nerd no mundo

MavericK is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-07-05, 18:16 #59
Veio, até eu dava conta de fazer aquele script! nem precisa ser nerd eAOIHAEoihAE

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
28-07-05, 19:38 #60
Na verdade, uma linha colada no campo endereço do navegador, antes de fazer a checagem, e pronto! Autenticação is no more...

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-07-05, 00:27 #61
Sério isso?
Puta merda, acredito que eles sejam incompetentes, mas não tanto assim pqp...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-07-05, 00:47 #62
Windows Vista tá "liberado" pra download... HAEUHIJHEIUEJHEeiJHIEJH
Acho que vô arranjar um pedaço do HD pra olhar, fiquei curioso...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-07-05, 00:47 #63
>>OFF TOPIC<<

Quote:
Postado por PIT BULL
Os caras que usam Linux são muito parciais e xiítas... Em 1998 já pregavam que JAVA seria a linguagem do futuro e que nada iria resistir a esse 'avanço'. Bem, estamos em 2005 e o JAVA ainda tá aí tentando ganhar mercado. Daqui a pouco é 2006... \o/
Pow, em 98 eu não tinha interesse nem em saber o que era Java, e sinceramente achava que isso não ia colar, pq era instável, pesado, e acima de tudo feio!!! Mas cara, acho seu "ganhando mercado" foi humilde. Pelo menos aqui no RJ e em SP, Java É o mercado. Tem uma fatia de DotNet, e o resto é legado. É só dar uma olhada nos sites de emprego. CLT vc só arranja pra J2EE mesmo. O resto é tudo freela.

Mas o que me leva a crer nisso?

Desde 99 tô no mercado de desenvolvimento. Eu comecei com Delphi, programando por diversão desde 98. Olha, por volta de 2002, algumas empresas já estavam adotando Java. Em 2003, já não existia empresa séria que não passasse a homologar somente sistemas em Java. Algumas poucas adotam o dotNet, mas eu não vejo tanto.

A minha empresa anterior tinha de tudo um pouco, até VB. Aos poucos ou o pessoal aprendia Java ou era dispensado. Hoje lá é 100% Java. Os clientes, EMBRATEL, PETROBRÁS, Citibank, Merck, Wella, Gávea Investimentos e alguns outros, só aceitam sistemas em Java.

Minha empresa atual tô entrando agora, ainda não aprendi muito sobre seus clientes. É bem grande, 3 andares, e um só de Fábrica de Software. A maioria projetos pra PETROBRÁS (tô fazendo um pros postos BR) e empresas desse porte. Nesse andar nós temos 6 clusters pra desenvolvedores, cada um com 7 estações. 1 Cluster está vazio, 1 está com DotNet, e o resto é tudo Java. Tem um dinossauro lá (freela) dando manutenção pra um mainframe, tem outro freela que foi embora segunda q tava dando manutenção prum projeto em VB do DETRAN, mas esses só são contratados por projeto. CLT lá é Java ou DotNet.

Quase todas as faculdades já usam somente o Java como modelo pra algoritmos e estrutura de dados (na minha época era C++ e Delphi), livros já são escritos em Java ao invés de pseudo-algoritmos, e a grande maioria dos design patterns só são possíveis no Java e no DotNet mesmo.

Eu até hoje ainda acho uma linguagem feia. O J2EE então é todo pulverizado, cheio de frameworks pra escolher, configurar, STRUTS então vc usa trocentas tecnologias num único arquivo, é alt+tab a dar com o pau. Tenho saldades do meu tempo de Delphi. Mas eu sou obrigado a concordar que o Java é tão bem engenharizado que é dificil fazer merda com ele. Então a manutenção é bem mais tranquila, principal atrativo pras empresas. Como pro meu eu profissional dinheiro vem acima de tudo, hoje Java é o que te põe no mercado de desenvolvimento. O resto é legado...

É UMA PRAGA ESTA BOSTA :P

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-07-05, 00:54 #64
Falei?! Tudo xiíta... citou meia dúzia de exemplos e já mandou um 100% Java. De qualquer maneira, meta o pau... 'cada um com seus problemas'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-07-05, 02:18 #65
>>> BACK TO THE TOPIC <<<

Olha, eu vou expressar o que eu ACHO, e não o que eu sei, mesmo pq tudo o que sei é q nada sei.

Eu sou um poweruser assim como a maioria dos nerds desta comunidade. Sou formado em análise de sistemas, trabalho com informática desde 98 e com desenvolvimento desde 99, já montei e dei manutenção pra muito PC de amigo, já informatizei empresa, já montei lan house, etc. Tô há 7 anos ralando nesse mercado. Sabe como eu vejo as coisas hoje? Depois de um tempo, eu acabei me cansando de bits & bytes! Serinho!

Como eu disse no post anterior, eu trabalho com Java. Cara, eu me amarro em chegar na minha estação de manhã, apertar o play, ir buscar meu café, me logar, esvaziar meus bolsos na mesa, clicar no eclipse, no outlook, e começar a trabalhar. Passo um tempo respondendo e-mails, imprimo qquer caso de uso que me chegue, ponho o meu fone, e começo a trabalhar. Sabe o que eu faço se alguma coisa quebra a minha rotina? Uma mensagem de erro, uma configuração diferente, qquer coisa? Eu abro um chamado no suporte, dou uma ligada pra pressionar, mando um e-mail pro gerente, e vou passear! Os moleques do suporte que se virem, sabe pq? Pq EU NÃO TENHO MAIS PACIÊNCIA!!! Terça até me lembro q me mandaram escrever umas stored procedures e eu não tinha o PL/SQL Developer instalado. Abri chamado e fui almoçar.

O que eu mais odeio é quando dá merda aqui em casa. Não tem como chamar suporte. Se a merda é de hardware (i.e. há 2 meses perdi meu processador) é ainda pior, pq o desespero me faz desmontar e testar cada peça até isolar o problema, e essa trabalheira me dá dor de cabeça e tudo. Já cansei de chamar técnico só pra espetar placas e conectar os fios da minha máquina por pura falta de paciência...

Tá, entendo que a maioria aqui até acha divertido o passa-tempo de configurar e customizar tudo do seu jeito. Mas eu posso te dizer q a maioria dos meus colegas de trabalho que possuam idade ou experiência igual ou superior também já não tem a mínima paciência pra configuraçõezinhas. Hoje um colega nosso tava dando patada em todo mundo pq o JBoss dele parou de funcionar. E quem disse q ele gastou mais de 1 minuto tentando fazer funcionar? Passou o projeto pra outra máquina e ficou testando lá mesmo.

Então imagina. Se até alguns de nós, da área, não temos a mínima paciência pra essas coisas, imagina quem não é da área?

Eu já tentei há séculos usar o Corel Linux, na época que era o único Linux q conversava com AGP, já tentei usar o Red Hat umas 3 vezes, já tive o Conectiva no tabalho, e agora no mundo Java sempre tem alguém que prefere Linux e vc acaba absorvendo algo. Mas sinceramente, tô cada vez mais dependente das facilidades do Windows.

Então tipo... Em setembro tá vindo uma máquina nova. Obviamente q não vou instalar nada, vou pagar alguém e um belo dia ela chegará montada e instalada aqui em casa e eu só precisarei transferir as coisas. Vocês sinceramente acham q eu teria esse nível de praticidade com o Linux? Poxa, claro q não. Em algum momento eu perderia um tempo configurando coisas. Fazer qquer merda resultaria em tempo perdido reconfigurando. E é isso q me afasta do Linux.

Locutus is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-07-05, 02:52 #66
Agora você disse 'TUDO'.

Comprei uma caixa de CDR-W. Sim, dos regraváveis... vou fazendo os meus backups todo final do dia, simplesmente pego um CDR-W (o da vez) e arrasto minha pasta de trabalho raíz pra dentro dele. Pronto... meus 200MB de arquivos são copiados e eu durmo tranquilo. Se eu fizer alguma cagada, tenho 10 dias anteriores de backup e nem esquento.

Tó me matando numa auditoria contábil sobre um sistema que roda num servidor Linux... tudo em Cobol. Blz!? Beleza é o caralho! Os caras chegaram a fazer alguns .cbl para exportar dados em .txt e assim serem utilizados pelos auditores em seus respectivos notebooks. Chegou a um ponto que os principais dados já estavam sendo todos exportados pra .txt... por que não chupar isso num banco SQL?!

Melhorou, os auditores passaram a consultar os dados num servidor ao invés de importar os .txt pro Idea (software pra auditoria).

Segundo passo, tem um projetinho de VB6 bem vagabundinho, que desenvolvi pra auxiliar na consultar desse banco SQL pros caras ganharem desempenho ainda maior. Principalmente ao consultar processos inteiros de venda, produção, faturamento, expedição e etc, montar dossiês e outros materiais para arquivamento e tal.

Em Delphi tô vendo umas comparações entre dados de bancos de épocas diferentes. Ver diferenças, deleções e etc. Tô terminando e tal... Trabalhos e etapas que duravam meses inteiros são feitos em semanas, eventos que levavam vários minutos são realizados agora com um cliquezinho.

A cada 30 dias em média eu recebo um novo banco SQL atualizado e a situação está beirando a insanidade. O servidor SQL tá com pelo menos 6 bancos de uns 5GB em média cada um. E tenho ainda 2 servidores rodando linux com o sistema oficial rodando pros caras verificarem a integridade dos dados do SQL.

Resumindo. Todos os laudos, comparativos, consultas e etc são gravados em .txt, .doc, .xls ou .rtf. São tantos arquivos que já tô bolando um catálogo ou mapa pros caras não se perderem, ou apagarem alguma coisa que seja utilizada num eventual processo civil ou acertos contábeis.

Agora pergunto. Se acha que vou ter saco de ficar fuçando em Linux?! O tempo de descanso eu quero curtir.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-07-05, 02:59 #67
Acho bacana a evolução das linguagens e todo o glamour que envolve o seu desenvolvimento, mas não posso deixar de repudiar o comportamento de alguns profissionais que, por uma questão de 'moda', deixam de usar linguagens 'ultrapassadas' prejudicanto o desempenho de algo que o patrão queria simples e rápido.

Quando a água bate na bunda, nego que resultado e eu já vi caras abraçarem linguagens que não dominavam completamente e depois ficarem patinando.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

30-07-05, 09:30 #68
Existem pessoas e pessoas. Têm os religiosos, aqueles que abraçam uma linguagem e a consideram tão foda que não têm olhos pra nenhuma outra, freqüentemente citando qualidades de sua linguagem e enchergando só defeitos em outras. Têm os estatísticos, aqueles que ficam medindo vantagens e desvantagens, empolgando-se com cada novidade e migrando de linguagem sempre que uma atinge alguma vantagem, e tem também os mercantilistas, aqueles que enchergam uma linguagem como uma porta para o mercado. Eu faço parte desse último grupo. Só aprendi Java mesmo pq vi que era através dele que eu permaneceria no mercado.

Já desenvolvi em ASP, Delphi, PHP, C++, Pascal, e finalmente em Java. E sabe qual foi a minha conclusão? O que importa no final das contas é que quando bate 18hs, você tem que ter terminado o que esperam que você termine pra não ficar virando outra madrugada. Conseguir ir pra casa pra fazer seu bônus compensar o ônus. Você não liga muito pra sintaxe que você está escrevendo desde que passe na homologação.

Se eu fosse escolher uma linguagem prum projeto profissional, escolheria Java mesmo. Não por causa da linguagem, mas por causa dos profissionais que optam por ela. São muito mais bem preparados, com nível superior, investem em cursos, tão sempre preocupados com o MVC, usam e abusam de design patterns, e têm o vício de programar não de olho na velocidade do desenvolvimento, mas na facilidade de uma eventual manutenção.

Eu adoro Delphi, mas vai procurar um cara de Delphi? Pqp, quando eu precisei de licensa médica FOI UM CÚ achar alguém que não cagasse o código, cada qual com seu estilo próprio, raramente orientado à objetos, cheio de bacalhoadas! Pegamos o menos pior e apesar do cara ser gente fina, pqp era muito fraquinho. Em 45 dias conseguiu bacalhoar tudo. Não tem muito como vc medir o profissional. Ele tem q trabalhar pelo menos uma semana pra você saber se o cara vai dar conta ou não. Com Java já é diferente, vc já sabe que vai haver um nível de profissionalismo um pouco maior pq a linguagem é complexa pkct e quase todo mundo que deseja aprendê-la, acaba estudando bastante.

Se eu ainda tivesse aquele tesão de antigamente, eu voltaria pra casa e pra programar escolheria o Delphi mesmo, que sempre me deu o poder de fazer tudo que eu quizesse sem muita complicação. Mas hoje em dia, eu quero mais é que se exploda. Tenho mais o que fazer e, antes de sair do trabalho, deixo todo o meu conhecimento na gaveta e vou viver minha vida.

Locutus is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-07-05, 12:30 #69
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tá aí o problema: configurar, nem que seja apenas uma vez.

Pq a maioria tá no Windows?
Pois lá é 90% intuitivo, só não faz quem for realmente travado.

O ponto que tô falando é o motivo de a MAIORIA usar o Windows.
O Linux ainda tá engatinhando nessa área, então, como o Pit disse, vamos ser realistas e admitir que o Linux ainda não é viável pra a massa. Ponto.

É verdade
Linux ainda vai ter que evoluir muito pra substituir o Windows.

Não que seja pior ou melhor, mas nem sempre o melhor é o que domina o mercado.
Por enquanto o Windows domina. Pq é melhor? Mais intuitivo? Talvez.

jacu is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
30-07-05, 14:54 #70
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tá aí o problema: configurar, nem que seja apenas uma vez.

Pq a maioria tá no Windows?
Pois lá é 90% intuitivo, só não faz quem for realmente travado.

O ponto que tô falando é o motivo de a MAIORIA usar o Windows.
O Linux ainda tá engatinhando nessa área, então, como o Pit disse, vamos ser realistas e admitir que o Linux ainda não é viável pra a massa. Ponto.

Aí é que você se engana, Linux é MUITO mais fácil de configurar. Tente instalar o SuSE 9.3 com uma instalação padrão: vais descobrir que ele só pergunta coisas que ele não pode adivinhar, como por exemplo nome de usuário e senha pro provedor, depois disso é tudo 100% e no menu do KDE tem descrições de todos os aplicativos, que aliás praticamente mais nada é preciso instalar, já que vem programa pra tudo, nem drivers de vídeo é preciso instalar. Qualquer coisa que precise e não tem, é só instalar rapidinho pelo YaST.

Agora o Windows: Depois de instalar, correr atrás de drivers, instalar programas, etc... MUITO MAIS DIFÍCIL do que, por exemplo, o SuSE 9.3, pra quem não usa computadores.

Porque os leigos usam Windows? Cultura/Já vem instalado.
Porque profissionais usam Windows? Porque não querem aprender outras formas de fazer seu trabalho e/ou preferência pessoal (dependo do "tipo" de profissional, tem o preguiçoso que não vale nada sim )
O resto? Porque não sabem instalar um emulador pra jogar seus jogos! =]


Last edited by Eluan; 30-07-05 at 14:57..
Eluan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-07-05, 14:58 #71
Nego ainda perde tempo escrevendo num fórum defendendo seu sistema operacional. Que nojo.
VOLTANDO AO TÓPICO: Alguém pode me dizer por MP como faz pra burlar o esquema para entrar no windows update?

Shell is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-05, 17:35 #72
Eluan, eu deveria ter dito no final de meu post que poderia tar errado pois tô totalmente por fora do mundo atual de Linux hehe
Mas cê já mostrou isso, então tah ok!
Vou até procurar o SuSE 9.3, sério hehe

Shell, vô mandar pra vc agora o que recebi anteontem, ainda não testei... cê testa e diz se funcionou uheHUEHuehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
30-07-05, 17:46 #73
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Shell, vô mandar pra vc agora o que recebi anteontem, ainda não testei... cê testa e diz se funcionou uheHUEHuehu
Vlw garoto, funcionou certinho. Love U

Shell is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-07-05, 18:28 #74
pow... alguem me manda o ie7..?

[email protected]

Master is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-05, 18:35 #75
Quote:
Postado por Shell
Vlw garoto, funcionou certinho. Love U
;*

Testei agora também.
100% HEUheuhUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.