Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
subwar
Guest
 

Default Cachorros

02-08-05, 21:13 #1
Eu coloquei no tópico do cara que queria nome para os cachorros que eu tinha acabado de ganha um PIT BULL e que o nome dele era NICK mas eu só chamo ele de PIT (achei falta de criatividade de quem coloco o nome, aishaoihsaoishs)
Ontem cheguei da academia e tal tomei um banho jantei e fui curti um filme LENDÁRIO com o "velho", DANÇA COM LOBOS.
Acabo o filme olho pela janela no "pátio" da empresa (sim, eu moro em cima da empresa do papai) eu vejo uma das minhas pastoras caída no chão/morta.
Na boa que já tava morta mesmo não ia desce quase meia noite lá só pra ve conferi pensei "ahhh amanha eu vejo".
Ai fui pro quarto antes de durmi dá uma "olhada" no PC e pensei: "ahh vo ve oque aconteceu nas câmeras"

1º FATO: PIT (o pit bull) tenta "acasalar" com Madonna (pastora alemã)
2º FATO: Pantera (pastora belga) foi vacinada quando pequena pra não "viciar" sei lá como se fala, detalhe que ela sempre foi meio "macho", sempre bateu em tudo quando é cachorro e matava todos que entravam lá foi difícil fazer o PIT adentrar a família.
* O 2º FATO é que Pantera matou a Madonna pelo motivo do 1º FATO, ciúmes?
3º FATO: Pantera comeu o pescoço inteiro da Madonna, mais comeu mesmo, não só matou, COMEU.
4º FATO: PIT é um necrófilo filho da puta tava comendo a "defunta Madonna" quando acordei e fui lá ver oque tinha acontecido peguei ele no pulo fazendo aqueles "movimentos básicos" em cima do CORPO.

Claro que eu fiquei de cara apesar de não gostar muito da Madonna ela era do meu Pai, mais o PIT Necrófilo? a Pantera assasina (isso eu já sabia, mais não de uma "companheira")?
Agora na boa, cachorro pensa?
Será que eles pensam tipo:
Pantera: "nossa que caráleo, eu não posso dá umazinha e essa vagbunda pode vo matá ela"
PIT: "nossa vo aproveita que ela ta morta, não vai sentir nada mesmo" (Não tem como falar que é pra "procriação" por que um cachorro sabe quando o outro esta morto não sabe?)

Agora meu pai ia levar o PIT pra chácara pra decha eles separados um pouco, ai claro que eu perguntei:
"ué por que isso? vai dize que você quer dar uma lição de moral nela levando ele pra longe pra ela aprende que não se faz isso? aoihsahsoipahsiahs!"

* Algum psicólogo de cachorros aí?
asoihaspoahsohaohs

* Daqui alguns minutos coloco imagens do circuito de cameras, não tenho imagens do momento exato da morte ou do ataque por que foi no único canto do pátio da empresa que as cameras não pegam, vo coloca do momento em que as 2 Pantera/Madonna vão pro tal "canto" e só uma volta.





  Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-08-05, 21:17 #2
malz.. mais eu n consigui evita de ri qnd eu li o 4° euaHUEAhuea cachorro necrofilo EAUuhaEUHAEUhAuhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

02-08-05, 21:20 #3
CARALHO!
AEOIHioeAIOAEHioeahea

Cada cachorro from hell hein?!

E só pra espairar: Eu sempre quis ter um animal e colocar o nome dele de Brother.. EAIOHihoeAhioea
Parece engraçado

E outro fato engraçado: Agente deu o nome do cachorro preto (NEGRO E SOBERANO) do meu amigo de CABELO

Muito dahora.. Só dava risada com o cabelo.. Puta cachorro divertido..

Syndrome is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-05, 21:23 #4
mas quando elas foram pro tal canto els estavam brigando? vai que as duas foram só dar uma volta e o pit bull tava lá de tocaia, matou pq ela não quis dar pra ele..

gusto is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

02-08-05, 21:47 #5
 


img001 * 18:03 - Circuito de cameras
img002 * 18:54 - A última vez que as duas aparecem juntas, o tal "canto" é no canto superior direito onde tem um muro embaixo do quadrado cor de rosa
img003 * 19:23 - "Pantera Assasina" volta sozinha do "canto" onde o PIT não havia aparecido ainda (talvez o por que de ele não ser o assasino por ela nao querer dar pra ele), nesse momento PIT estava entre o Fusca e o Trator de onde as duas saíram
img004 * 19:51 - "PIT Necrófilo" vai até a frente do "tanque de diesel" e parece observar o corpo de Madonna
img005 * 23:01 - "O Folgado More", motorista que chegou, viu o corpo e foi embora como se nada tivesse acontecido, lógico que pra não limpar a bagunça, detalhe que onde ele descarregou a carag é exatamente ao lado do corpo

sem imagem * 07:01 - Eu vejo o PIT em flagrante, ato de Necrofilia na Madonna
sem imagem * 13:00 - Eu chego da escola e meu pai fala que vai levar o PIT pra chácara pra dar uma lição de moral, asiohaphsaohsoiahosiaoish

na boa sem mais, a Pantera ter matado a Madonna eu nem fiquei de cara, só fiquei "pensando se os cachorros pensam" dessa forma
aioshiaophsoahsioioas
agora o PIT em "movimentos básicos" em um cadáver?
aí eu fiquei de cara, não era só os golfinhos e os humanos que faziam sexo por prazer?
pra procriar em uma cachorra morta certeza que não foi
=)))

  Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-05, 22:08 #6
Ela (Madonna) tava no cio?
Se sim, tá explicado.
Se não, fodeu (literalmente)!! UhEUHuheUHEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-08-05, 22:11 #7
cachorros são pansexuais, um amigo tinha uma cadelinha que fazia sexo com uma almofada quando tava no cio

wiseman is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

02-08-05, 22:14 #8
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Ela (Madonna) tava no cio?
Se sim, tá explicado.
Se não, fodeu (literalmente)!! UhEUHuheUHEU
Ela também não vicia, esqueci de fala isso merda, ela não foi "vacinada" que nem a outra mais ele teve alguns problemas quando teve seus primeiros filhotes e não vicio nunca mais, e ela também era extremamente velha, vovó da Pantera e do PIT.
aioshaphsoahoshaoihsoahsoiahishas

Quote:
Postado por wiseman
cachorros são pansexuais, um amigo tinha uma cadelinha que fazia sexo com uma almofada quando tava no cio
minha prima de curitiba também (a cachorra dela), eu até tinha filmado uma vez só que ela quase quebro minha digital por que fico falando que eu ia coloca na internet, aí enquanto eu não apaguei ela não sossego, detalhe que eu ia zuá mesmo
asoihaoipshaisaihoias
mais na boa sei lá, só surgiu uma dúvida por esses fatos
essa minha prima é loca, fala que cachorro pensa igual agente, não ve sua imagem no espelho e VE GENTE MORTA
quando passei umas "férias básicas" lá fiquei com medo da cachorra chega no quarto "I SEE DEAD PEOPLE"
asiohasaihsaoihsoihas
mais ve?


Last edited by subwar; 02-08-05 at 22:17..
  Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-08-05, 22:27 #9
caralho q sinistro jAIOPERjaRIJ

Bombastic is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-08-05, 22:28 #10
agosto = mes do cachorro louco!!! hehe... os fdp entram no cio...

mas caralho... que foda...

vai ganhar positivada soh por causa dos comentarios... eu ri muito do pit necrofilo.. mas dei mais risada do caminhoneiro folgado lawhuawhaw.. esse vai assumir o comando da empresa do pai sem duvida

Patua is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
02-08-05, 22:38 #11
putz mano.. q sinistra essa parada aih!!!

destroyer is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

02-08-05, 23:28 #12
Linha Direta Especial: TV Colosso.
Vai ver a Madona ainda nao tava morta e quando pit chegou perto ela fez o ultimo pedido:
houf houf hau hau craw.
(Traduçao pro portugues = Pit me come.) :P

diferent is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-08-05, 23:41 #13
Quote:
Postado por diferent
Linha Direta Especial: TV Colosso.
Vai ver a Madona ainda nao tava morta e quando pit chegou perto ela fez o ultimo pedido:
houf houf hau hau craw.
(Traduçao pro portugues = Pit me come.) :P
ai ela morreu esmagada =(
1,70 100kg.

gusto is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

02-08-05, 23:42 #14
aheiusiauseiashueiaueh caralho fiquei com mt pena da madona auehaehueahu

pimp is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-08-05, 23:46 #15
soh ri do comentario do gusto agora UHASEHUSAEUASE

ShadoW is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-08-05, 00:43 #16
"sempre bateu em tudo quando é cachorro e matava todos que entravam lá"

Em primeiro lugar, uma pessoa que deixa seu cao matar outroS assim, normal e talz, nao sabe ter cao, nao pode ter um, que dirá 3

Se a tua cadela matou a outra, elas brigaram e se brigaram fizeram barulho e vc nao ouviu? Se ouviu nao foi separar? PQP Merece perder a guarda dos cães na boa...

"Na boa que já tava morta mesmo não ia desce quase meia noite lá só pra ve conferi pensei "ahhh amanha eu vejo"." Caralho, sem comentários...

Que vacina eh essa que suspende cio? Anticoncepcional tem que ser administrado regularmente

Na boa, isso pra mim nao eh a atitude de uma pessoa que gosta e se preocupa com seus animais, que são sua responsabilidade. Ainda posta aqui essa bosta como se fosse tudo muito legal... Valeu espertão!

T@ti is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-08-05, 00:45 #17
AJRIAEJRoaerijairJEARjaeroJAERi o comentario do gusto foi o melhor de longe

Bombastic is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

03-08-05, 13:35 #18
Quote:
Postado por T@ti
"sempre bateu em tudo quando é cachorro e matava todos que entravam lá"

Em primeiro lugar, uma pessoa que deixa seu cao matar outroS assim, normal e talz, nao sabe ter cao, nao pode ter um, que dirá 3

Se a tua cadela matou a outra, elas brigaram e se brigaram fizeram barulho e vc nao ouviu? Se ouviu nao foi separar? PQP Merece perder a guarda dos cães na boa...

"Na boa que já tava morta mesmo não ia desce quase meia noite lá só pra ve conferi pensei "ahhh amanha eu vejo"." Caralho, sem comentários...

Que vacina eh essa que suspende cio? Anticoncepcional tem que ser administrado regularmente

Na boa, isso pra mim nao eh a atitude de uma pessoa que gosta e se preocupa com seus animais, que são sua responsabilidade. Ainda posta aqui essa bosta como se fosse tudo muito legal... Valeu espertão!
é matava mesmo ela é um "cão de guarda" não tem que deixar ninguém entrar não, e ahhh na boa ADORO cachorro desde que tenha alguém que cuide deles pra mim, aoishahspoahshoasoihpo, quanto as vacinas e etc também não entendo porra nenhuma, o tópico foi mais pra contar o que aconteceu que na boa, eu achei de fato um pouco "interessante" os "fatos"
VALEU T@ti

  Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-05, 14:05 #19
Quote:
Postado por T@ti
"sempre bateu em tudo quando é cachorro e matava todos que entravam lá"

Em primeiro lugar, uma pessoa que deixa seu cao matar outroS assim, normal e talz, nao sabe ter cao, nao pode ter um, que dirá 3

Se a tua cadela matou a outra, elas brigaram e se brigaram fizeram barulho e vc nao ouviu? Se ouviu nao foi separar? PQP Merece perder a guarda dos cães na boa...

"Na boa que já tava morta mesmo não ia desce quase meia noite lá só pra ve conferi pensei "ahhh amanha eu vejo"." Caralho, sem comentários...

Que vacina eh essa que suspende cio? Anticoncepcional tem que ser administrado regularmente

Na boa, isso pra mim nao eh a atitude de uma pessoa que gosta e se preocupa com seus animais, que são sua responsabilidade. Ainda posta aqui essa bosta como se fosse tudo muito legal... Valeu espertão!
de boa concordo com tudo q ela falo

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-08-05, 14:10 #20
porra
coloquem 5 estrelas qdo eh engracado
AHueh
nem tava entrando achando q era pra v nome de cachorro soh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
03-08-05, 14:16 #21
Tati, cê viu onde ele mora?
Cê viu o tamanho?
Agora diz: dá pra escutar uma briga naquilo?

De resto, concordo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-08-05, 14:22 #22
Quote:
Postado por wiseman
cachorros são pansexuais, um amigo tinha uma cadelinha que fazia sexo com uma almofada quando tava no cio
meu cachorro tem 6 anos e só faz sexo cm a almofada

ninfo is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-08-05, 16:21 #23
a cadela ae ja chegou a matar gente?
quantos?

KurtCobain is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

03-08-05, 16:38 #24
o post do gusto foi o melhor

cridaum is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

03-08-05, 17:12 #25
UAHeuHE porra se conta dum jeito engracado uma tragedia aEugaeiohVA
mai eu acho mta mancada cria cachorro desse jeito largado... eh foda
fora isso, eu acho um absurdo comercializar cachorro
acho escroto

GoldenEye is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

03-08-05, 17:23 #26
pqp que foda
desculpa a minha risada
mais foi engracado a imagem das cameras veio
mais sinto muito pelo fato

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
03-08-05, 18:30 #27
"é matava mesmo ela é um "cão de guarda" não tem que deixar ninguém entrar não"

Pelo que eu tinha entendido ela matava os machos que vinham acasalar, o que ja é um absurdo, mas matou gente tb?
Pq que eu saiba cão de guarda deve atacar gente desconhecida que pula o muro, arromba a porta, ou que entre sem o dono por perto, e não outros cachorros e quem permite isso... nao eh menos monstro dos que fazem rinha.

Vcs ja ouviram cachorro brigando? Eh bem alto e talz... E se ele viu a cadela caida perto da janela, nao foi muito longe de onde ele estava

Mas mesmo que nao tivesse ouvido, o fato de ter visto a cadela "morta" no chao, nao ter se dado o trabalho nem de ir ver o que houve prova que vc nao tava se lixando pro bixo, alem de ser uma puta burrice pq pederia ter sido um assaltante tirando os caes do caminho pra te assaltar.

Mas... Ok, vc conseguiu deixar esse absurdo de fato engracado... ponto pra vc, pena dos seus cachorros.

T@ti is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-05, 18:50 #28
ai mano.. puta doh dos cachorros
e nego ai consegue da risada ainda vai toma no cu

ShadoW is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-08-05, 20:44 #29
concordo com a tati, lu e shadow

mas outra coisa...

necrofilia entre animais não é novidade.
só um pequeno exemplo, uma notícia 9meio bizarra, mas ainda assim informativa e pertinente)

Necrofilia homossexual de patos premia holandês
http://www2.uol.com.br/cienciahoje/e...l03/nobel3.htm

"O pato infeliz aparentemente tinha colidido com o prédio em pleno vôo a uma altura de três metros do chão. Próximo ao animal obviamente morto, um outro macho da mesma espécie estava presente. (...) Ele montou sobre o cadáver e começou a copular, com grande força, quase continuamente bicando o canto da sua cabeça."

Os trechos acima fazem parte de um artigo histórico: o primeiro relato de um caso de necrofilia homossexual entre patos da espécie Anas platyrhynchos, publicado na revista científica holandesa Deinsea. O autor é o pesquisador C.W. Moeliker, do Museu de História Natural de Roterdã, testemunha da cena que durou espantosos 75 minutos.

A observação era inédita: patos daquela espécie já haviam sido avistados copulando com animais mortos, mas nunca do mesmo sexo.

Pela insólita descoberta, Moeliker foi agraciado com o Ig Nobel 2003 na categoria biologia.

u0165 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-08-05, 21:19 #30
Não li o topico inteiro, vou ler depois, mas vou deixar um comentário rápido: cachorro pensa, mas não raciocina como nós imaginamos. Sacou? Eles não tem "moral" ou valores de sociedade. Ele faz o que ele sente hehe.

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-08-05, 21:52 #31
Necrofilo é a pqp!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

03-08-05, 22:21 #32
aahhh na boa
realmente não deu pra ouvir a briga, tá certo eu vi a cachorra morta e não fui lá ver o que era mais como eu disse, logo depois vi pelas câmeras que foi a outra cachorra (o que eu já tinha percebido, então elimina-se a hipótese do ladrão)
mas e o caminhoneiro? ele passou "do lado" e não fez nada, quem dera eu desce lá
"não faça hoje o que você pode deixar pra amanhã"
aoishahsoahsohaoshaos
quanto as partes "morais" sobre "não estar nem aí pros meus animais" ou "deixar esse tipo de fato engraçado"
na boa, EU não cuido deles mas tem quem cuida, não são largados, EU realmente não to nem aí, gosto deles mais não tenho tempo pra cuida, logo outros cuidam
quanto a achar o fato engraçado, na boa, você não viu a CENA
asoihasoaphsiasoiaoioaihsaposjaps´jaaoihsoipahs, T@ti =@

Annia eu realmente não sabia disso, na verdadi não sei absolutamente nada sobre cachorros/animais por isso surgiu a "dúvida"
mas eles veem gente morta?
asoiahsiaoshoaihso

Kurt nunca mato ninguém não (humanos) mais quanto a cachorros já mato altos sim e não foi por que queriam "cruzar" com ela não, ENTRO/MORREU

Quanto a mals tratos, vo repeti NÃO SAO MALTRATADOS NÃO
Junte um dia de estudo/trabalho/academia e você tem alguém super cansado que não vai andar alguns metros por que mais uma vez sua cachorra matou outro cachorro, até ver as cameras não sabia que esse "outro" era minha cachorro mais mesmo depois que eu vi eu já tava perto da cama aí já era

  Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-08-05, 00:00 #33
pow sub ainda foi sacanagem vc nem ir lá...

vc fala que liga e curte, mas que não tem tempo...

pra mim isso não é só falta de tempo não, véio, de boa...

mas cada um na sua, né...


u0165 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-08-05, 00:01 #34
O caminhoneiro eh o responsável pelos cães? Vc eh?

Ele viu a cadela no chao, se o dono não pôde ir ver, pq estava muito cansado de ir à academia, bla bla bla, claro q ele é que não ia fazer algo.

Só pra exemplificar, eu tenho 4 cães de grande porte, e duas das femeas se pegamde vez em quando, do nada, por motivos imbecis. A Weimaraner ja levou mais de 50 pontos no rosto somando todas as vezes que saí com ela de noite, pro veterinário, sendo que eu acordo às 5 da manha pra ir pra faculdade que fica a quase 2 horas da minha casa, volto pra engolir a comida e vou pro estágio na clinica veterinária até a hora que o ultimo paciente sair, o que nao acontece antes das 19:00.
Uma das vezes foi eu botar o pé em casa vindo do estágio e elas se pegaram, e a weim se rasgou toda (ela sempre q se ferra) e nem troquei de roupa, liguei pro vet e ele voltou pra clinica e ficamos horas suturando a coitada.

Ultimamente elas estao mais calmas e nao brigam há meses, senão teria que arrumar um jeito de separá-las.

Isso é cuidar, isso é se importar. Ficar trocando curativos, dando antibióticos...
simplesmente pq aquele animal sente dor, e sou responsável por eles, não posso permitir que se matem, que sofram.
Até porque eu os amo muito e não vou deixar que morram sem que eu tente evitar.


Mas... cada um é cada um, e cada animal tem seu carma. Dono bom, ou dono ruim.

E não importa se veem gente morta ou não. Importa é se a "gente viva" que tem de vê-los, os vê.

Gaste mais tempo malhando o cerebro que os musculos, pq parece estar atrofiando...

T@ti is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-08-05, 00:05 #35
Quote:
Postado por subwar
quanto a achar o fato engraçado, na boa, você não viu a CENA
asoihasoaphsiasoiaoioaihsaposjaps´jaaoihsoipahs

já isso, eu não vou me dar ao trabalho de comentar, pq se vc tivesse num tribunal, depois dessa nem precisaria de promotor...

só espero que as outras pessoas e mesmo outros animais que vc venha a ter contato não te tratem como vc tratou essa questão...
pq ng merece essas coisas. nem vc, que eu achei muito filho duma puta nessa questão (não te conheço nas outras, então só comento essa)

u0165 is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-08-05, 00:06 #36
bom mas tb tu nao ta muito certa neh tati de deixar junto duas q sabe q se pegam direto

KurtCobain is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
04-08-05, 00:09 #37
Quote:
Postado por T@ti
Ultimamente elas estao mais calmas e nao brigam há meses, senão teria que arrumar um jeito de separá-las.
ok?

T@ti is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-08-05, 02:02 #38
normal femea fazer isso

tem um broder meu q tem 3 bull terrier: 1 macho, duas femeas

as duas femeas nao pode NUNCA se cruzar, apesar de serem mae e filha, pq senao acabam se matando... a mae, claro, mata a filha, pq eh MTO mais patola e brava
a filha cresceu junto com o macho e eh toda bobona.. dai a femea fica do outro lado da casa, isolada
qdo ela SENTE O CHEIRO da filha ela comeca a morder o canto da porta DE METAL (quakelas de esquadria) e puxar pra tentar sair.. detalhe q o cara ja arrumou o tal canto dezenas de vezes, pq ela sempre consegue abrir uma fresta

e a parada piora qdo as duas ficam no cio, pq a filha fica valente e fica tentando achar um jeito de ir pro outro lado da casa
eh bizarro

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.