Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Bullying
Sim, eu já sofri. 23 27.06%
Sim, eu praticava 31 36.47%
Nunca sofri ou fiz, mas presenciei 15 17.65%
NRA 16 18.82%
Voters: 85. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
K o R n
Trooper
 

14-07-10, 11:29 #76
Eu tocava o terror em outros aspectos, brincando com a galera na rua ou na escola fazendo merda mas raramente bullying outras pessoas.





K o R n is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-07-10, 13:57 #77
Hm, biel comeu a careca da tenaz.

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-07-10, 14:11 #78
Em português brasileiro "BULLYING" se traduz por "BULINAGEM".
"Parem de me bulinar!"
"Os bulinadores são um problema sério"
"40% das crianças sofrem bulinação"

Zedd is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
14-07-10, 14:15 #79
fiz mt e hj me arrependo

diazepan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
14-07-10, 14:26 #80
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Em português brasileiro "BULLYING" se traduz por "BULINAGEM".
"Parem de me bulinar!"
"Os bulinadores são um problema sério"
"40% das crianças sofrem bulinação"
Acho 'bulinar' uma palavra engraçada. Assim como deleite.

seuboi is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-07-10, 15:04 #81
Assim como doce deleite?

Biel is offline   Reply With Quote
twisterb0y
Trooper
 

14-07-10, 15:41 #82
Assim como Dente deleite?

twisterb0y is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-07-10, 15:50 #83
Assim como creme deleite?

taco is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

14-07-10, 15:53 #84
helmanns deleite?

parem de moralismo e comecem a contar os podres!

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-07-10, 15:54 #85
COITO tb eh rlz
eu nem falo mais fazer sexo soh falo coito aheuaheuaheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-07-10, 17:06 #86
Parem de bulinar o tópico!

Zedd is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

14-07-10, 17:16 #87
considerando q o 'bullyng' se dá pelo assédio contínuo e não por uma zoação eventual, lembrando bem eu vejo que no meu colégio a parada era sinistra.

lembrei de um colega que era homossexual (tipo 1 ano) e o namoradinho dele foi até o colégio com uma rosa pra ele no dia dos namorados. caralho mto sinistro isso. acho que ele não esperava, foi tipo essas loucuras de amor.

pintou o cabelo de loiro, negada começou a zoar de edinanci. na natação nego fingia que tava dando em cima dele (isso td mundo pelado no vestiário) pra ver se caía na pilha. calcinha na mochila do cara...

fora as piadas em qualquer oportunidade durante a aula.

hj em dia vc ter um filho e jogar o bichim numa selva dessas deve ser preocupante bagarai. fora que, dessa nossa geração (25-35 anos hj q acredito serem a maioria aqui), INEVITAVELMENTE a filha de alguém aqui vai vacilar e cair na net. imaginem ae

beijos e tenham um bom sono.

corujito is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-07-10, 17:17 #88
O maximo que eu tomei.. foi no meu aniversario de 12 anos.. me deram cuecao na frente da sala.. estoraram minha cueca a ficaram mostrando minha bunda pra sala AUHEUHAEUHAEUHAUHE

mas depois isso virou moda e todo aniversario rolava isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-07-10, 18:24 #89
isso nao eh bullying many pqp

Bombastic is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-07-10, 18:41 #90
Nao é bullying? Não.
Mas houve um? Houve.
O bullying é pontual? É... mas não é. Porque é estrutural.

taco is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-07-10, 18:49 #91
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Em português brasileiro "BULLYING" se traduz por "BULINAGEM".
"Parem de me bulinar!"
"Os bulinadores são um problema sério"
"40% das crianças sofrem bulinação"
orly zeddão?
não gasta a piada aí

marz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
14-07-10, 18:50 #92
Comigo era foda demais, era zuado pra cacete na epoca do colegio e tal, não tinha um que não me zuava, todos os tipos de zuação, orc, dragões, até que eu apareci com o Arnaldo Analista de GM, dali pra frente nunca mais me zuaram virei fodão...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-07-10, 18:55 #93
primeira licao para o meu filho


"se te zuarem mira o nariz e soca"

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-07-10, 19:32 #94
na boa nego ta achando q bulling eh essas PORCARIAS ae?
pqp

se isso eh bullying o filho de voces nao vai poder sair do tapete sem o chinelo

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-07-10, 21:11 #95
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Eu e o didz fizemos muito. No começo as sacanagens rolavam só de dentro do nosso grupinho, depois o cara passou ser humilhado pela série toda sem perdão. Nunca chegou a ser violento, apesar deu ter batido nele uma vez e um outro quase ter ateado fogo no cara fazendo lança chamas com Bygon.

Quando a mãe dele descobriu os rituais ele até largou de estudar com a gente. Eu me arrependo de ter feito, imagino o quão foda era pra ele ir pra aula todo dia viver esse tormento debilóide. Uma coisa é fazer sacanagem com quem também te sacaneia porque no final tudo vira esporte, mas ele era totalmente indefeso. Enfim, crianças são idiotas, eu era idiota. Única coisa que eu continuaria fazendo se pudesse voltar no tempo é roubar o lanche dele, porque alguém tão tongo não é merecedor daqueles passatempos.
HUASEHUSAEHSUE EU LEMBRO DISSO

qual era o nome dele mesmo?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-07-10, 21:16 #96
como era de se esperar, a enquete do forum nerd mostra que boa parte do pessoal descolado e malvado esta aqui. me pergunto onde estão os nerds.

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

14-07-10, 21:18 #97
Marilha?

ShadoW is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

14-07-10, 21:38 #98
gerson clone?

troy is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

14-07-10, 23:36 #99
Porra, esse negócio de bullying é sério sim!
Sofri pra caralho com essa porra, e não é mimimi de zuação não, uso óculos desde a primeira série e sempre me virei bem com zuação, o foda é quando nego malandrops que quer tirar todo mundo não aguenta ser tirado e parte pra agressão, coisa bem comum, quando pequeno minha mãe de saco cheio disse que se eu chegasse em casa chorando pq me bateram eu apanharia novamente, e então ela me colocou no karate, putz, eu tinha acabado de ganhar a license to kill na minha cabeça, e desde o momento que eu senti confiança pra me defender ou comecei a bater feio na turminha do mal, sempre fui magrelo, mas nunca burro, nego me batia, eu esperava o fdp ficar sozinho e arrebentava, to falando de quase mandar moleque pra hospital.
Resumo da ópera, esse tipo de situação aconteceu até o segundo colegial, passei por 11 colégios, fiquei inseguro pra caralho apesar de ter socado a cara de quase todo mundo que me agrediu (um escapou da lista), já até colocaram arma na minha cara quando eu tinha doze anos por conta dessas brigas.
As únicas coisas boas foram que eu aprendi a me defender, pratiquei todas artes marciais que quis, e me tornei um adulto seguro, mas as chances de eu ter me fodido muito grande ou de ter fodido muito com alguém sempre foram altas, levo o peso na consciência até hoje pelas maldades que fiz para me defender, e provavelmente as pessoas que apanharam também, caso contrário é pq devem ser desmioladas mesmo.

aLe is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

15-07-10, 12:54 #100
not a big deal, guys
eu sofria bullying no quake e hoje sou uma pessoa normal e digo mais: 1x1 now anyone? rs
o road e o rocka e as vezes o l3 também entrava na onda!
os floods de "dozer vai jogar doom" dps de cf ainda ecoa na minha cabeça nas madrugadas frias

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

15-07-10, 16:12 #101
sempre fui discriminado por ser HPB no TF, isso me gerou uma revolta profunda em plena era LPB em que todos tinham seus ADSLs em casa, eu era o ultimo TFer q jogava com meu bom e velho Lucent 56k. Ateh q resolvi treinar TF ate sangrar os olhos, e humilhar cada player de ping 40 q eu via na minha frente. ho ho ho

Rath is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-07-10, 18:57 #102
Bls aLe, dps, embaixo da mansão dele ele planejou artefatos que lhe garantiram o título de Punisher pela cidade.

Concar vale como bullying ou ja pula pra grieffer? rhauee

seuboi is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

15-07-10, 19:08 #103
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
HUASEHUSAEHSUE EU LEMBRO DISSO

qual era o nome dele mesmo?
Era o Victor Hugo ou VH, pior é que eu pensava que ele tivesse se suicidado ou algo do tipo porque o nome dele nunca aparecia no google, nem mesmo naqueles de concurso ou faculdade. Eu tava com muito drama de consicência, falei isso pro didz e como didão é ráquer ele acabou achando o VH no cadastro da OAB. Deu até pra ver a fotenha dele. ESTÁ TUDO BEM AGORA.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

16-07-10, 09:17 #104
não sei se pode ser considerado bullying mas zuação sempre rolava.... tanto da minha parte quanto dos outros comigo. já quebrei e fui quebrado, briguinha sempre rolava, afinal era colégio público.. mas no geral a galera da minha sala até que era legal. eu não andava muito com o povo que era mais 'popular', por falta de termo melhor.. curtia mais trocar idéia com o pessoal que já gostava de música (uma boa época virei metaleirinho do mal oahseiasoehoaihe)

acho que a unica coisa mais filha da puta que fiz foi quando eu fui aplicar um hoje não num piá que tava de costas, acho que o nome dele era fábio luís... dei uma bicuda no cu do cara que deve doer até hoje, o piá caiu no chão e ficou chorando... mas pensando bem quem mandou tratar hoje não?

e acho que a parada mais fdp que me fizeram foi quando eu tava correndo pelos corredores um piá me passou a perna, eu me embolei e fui me arrastando uma cara, dei de cara com uma bebedouro de concreto e quebrei um pedaço de dente... fiadaputa!

mas eram coisas mais de momento.. num era perseguição..

duke is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-07-10, 16:41 #105
sempre que vejo algo de bullying, lembro da cena do Billy Madison em que ele liga pra um cara do tempo dele de colégio se desculpando pelo bullying feito a epoca.

 

SigSnake is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

17-07-10, 18:59 #106
duke:
 

ficadica

marz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
17-07-10, 20:31 #107
Que que é dar um hoje?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
18-07-10, 13:59 #108
Não cheguei a sofrer não, sempre tinha as richas dos grupinhos, mas não era bullying

Eu colocava apelido nas pessoas, desenhava umas caricaturas malditas, contava fofocas aumentando muito as historias sobre pessoas q eu nao gostava, zuava um pouco, mas nunca nada de sério

T@ti is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-07-10, 14:17 #109
Na 5a série eu sofri acho que um quase-bullying pq foi o primeiro ano que (1) Saía sozinho pra escola; (2) meus pais propositadamente me deixaram mais solto pra eu aprender a me virar sozinho; (3) eu era um ano adiantado logo eu era um baixinho de 10 anos enquanto a turma tinha 11 e 12; (4) era colégio de freira e elas eram contra o conceito de retribuição, levava suspensão igualzinho.

Eu sempre tive meus amigos, meu grupinho e tal, mas começou uma sacanagem com o povo me zuando pq eu não gostava de futebol. Nunca gostei de nenhum esporte em equipe. Só que o professor filhodaputa me colocava sempre pra jogar com o melhor do time, que fazia questão de ganhar e tal, e ele ficava puto pq eu cagava e andava pra bola. Aí ele começou a me sacanear a todo o momento. Levou alguns meses entre eu ingenuamente ignorar até eu ficar evitando e tal, até que um dia o maluco abaixa as minhas calças de surpresa e eu fico sem reação.

Cheguei em casa, na hora do almoço eu comecei a chorar de raiva, quebrei uma vassoura pra tirar o cabo (uma criança de 10 anos) e fui atrás do mlk na casa dele. Na saída do prédio uma vizinha que me conhecia me agarrou pelo braço e eu não consegui me desvencilhar.

No dia seguinte eu fui normalmente pra escola, chegando na hora do recreio eu reboquei os dois olhos do mlk. Nossa, isso foi em 1991 e eu lembro da sensação boa até hoje.

Meu pai teve que ir na escola, tomei um puta esporro da minha mãe mas meu pai entendeu. As freiras me encaminharam pro psicólogo da escola que disse pros meus pais que eu precisava estravazar em alguma arte marcial, e minha mãe me colocou no Tae Kwon do. Ninguém nunca mais mexeu comigo nessa escola. Peguei ódio de futebol. Hoje eu despreso mas na época eu tinha ódio mesmo, de não poder ver na televisão sem trocar de canal imediatamente ou sair do ambiente.

Dois anos depois eu fui pra outra, e tentaram zuar minha mochila na minha ausência. Só que quando eles abriram viram o kimono com a faixa verde e depois vieram me pedir desculpas. Nessa escola eu nunca precisei brigar, mas eu fui expulso depois de dois anos por excesso de faltas na educação física. A única vez que eu aceitei jogar futebol, eu estava com espírito de porco e sempre que a bola vinha pra mim eu chutava de propósito pra outro terreno. Não me culpem, eu era um mlk de 13 anos.

Eu acho que jogar uma criança numa selva e deixar ela se virar sozinha é um exercício fundamental para a vida adulta. Só que precisa ser orientado, os pais e professores têm que se certificar que a criança tenta reagir e se impor. Quando a criança desiste, ou é vencida por covardia, deve haver intervenção de um adulto. Mas na maioria dos casos, a criança se vira.

Os nerds geeks, discordo, não viram chefes. Eles viram cientistas, pesquisadores, funcionários muito inteligentes e aplicados mas sem proficiência política, muito menos liderança. Um chefe precisa necessariamente motivar seus recursos e conquistar o respeito deles se quiser crescer ou se manter, e esses são geralmente aqueles arrogantes e brigões que ainda assim precisam se esforçar nos estudos geralmente por dos pais. Quanto aos simplesmente brigões que nunca ligavam pras notas, encontrei um recentemente dirigindo um taxi, outro carregando minhas malas em um hotel, um eu sei que vive como técnico eletricista de elevador. That's life...

Locutus is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-07-10, 22:05 #110
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Que que é dar um hoje?
"hoje não" era uma brincadeira idiota, um "trato"...

você tratava 'hoje não' com seus coleguinhas de classe, e a partir desse momento você participava da brincadeira. regras:

- ao ver uma pessoa que você tratou hoje não, você tem o direito de lhe aplicar um golpe (soco, chute, tapão, whatever) nessa pessoa, ao mesmo tempo em que você deve gritar "hoje não!";
- se a pessoa em que você vai aplicar o 'hoje não' lhe ver, e gritar 'hoje não!', você não pode mais bater nela durante esse dia (o ato de gritar 'hoje não' lhe torna imune de golpes em relação essa pessoa em específico e nesse determinado dia);
- não vale chute no saco, ou golpes na cara;

não me lembro como fazia para 'destratar', tinha alguma regra especifica pra isso tbm... hashasehauehaueshauhseuhu

o que geralmente acontecia era você ficar mocado em algum canto esperando alguém passar distraído, e quando ele não estivesse olhando vc vai lá e dá um soco/chute/whatever gritando 'hoje não!'.

mas o que mais rolava mesmo era os dois se encontrarem e falarem 'hoje não' simultaneamente, tornando-os imunes durante esse dia.

não me perguntem porque a gente brincava disso... mas lembro que mais da metade da sala estava 'tratada'.

duke is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-07-10, 22:10 #111
AEUHAEUHAE
que brincadeira foda

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

18-07-10, 22:11 #112
achei até um gráfico da parada:

 


http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/427

duke is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-07-10, 15:27 #113
po
eu sacaneei e fui sacaneado ao longo da minha infancia e adolescencia, algo q acontece na historia da humanidade desde os seus primordios, nos mais diversos tipos de cultura

esse processo nada mais eh q a "recepcao calorosa" q o mundo da pro ser humano ainda em formacao, deixando claro q, na vida, ate uma simples brincadeira pode causar feridas profundas e traumaticas

acredito q essas "provas de resistencia" sao fundamentais pra todos os futuros adultos-monstrinhos, tanto em seus aspectos positivos qto negativos. logo, acredito q gastar energias pra "poupar" as criancas/adolescentes disso eh um equivoco pq prolonga a duracao da redoma protetora familiar

essa redoma pode ser otima, ate certo ponto, pq tb afeta fatalmente a autonomia do adulto se for alem do necessario. processar a escola e 20~30 criancas q chamaram o(a) filho(a) de gordinho(a)? para, ne? eu seria contra se o processo fosse realmente cruel, como a agoge espartana, escola de formacao de cabra-macho-comedor-de-abelha iniciada as 7 anos de idade

ao inves de se preocupar com a zoacao em si, os pais deveriam se preocupar com a ORIGEM disso. pq o filho ta sendo sacaneado? seria pura e simples maldade dos colegas ou, na verdade, algo q tem origem na omissao dos proprios pais? dificil saber, mais dificil ainda assumir

eh bem mais facil dizer pra gordinha exibida q o mundo ta errado e q ela pode sim usar um vestido tao curto q mostra a dobra da bunda. e ai de quem achar aquilo ridiculo e/ou vergonhoso. ou entao dizer pro filho obeso q ser gordo eh legal e socialmente aceito. q os coleguinhas sao intolerantes e crueis, sendo q eles sao, na verdade, os primeiros sinais de como aquele ser ainda em formacao sera visto e tratado mais pra frente

pobre dos pais e das criancas q nao tentarem analisar profundamente esses primeiros "feedbacks primitivos" dados pela vida e, pior ainda, tentarem combater a fonte dos feedbacks ao inves do problema real

HOJE NAO!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-05-13, 11:26 #114

Porra, fiquei com dó do muleke...

Satangos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-04-14, 13:01 #115
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...bullying.shtml

Procon-RJ manda recolher ovo de páscoa Bis Xtra + por incitar bullying
DO RIO

02/04/2014 16h50
O Procon do Rio de Janeiro informou na tarde desta quarta-feira que retirou das prateleiras de supermercados e lojas de departamento ovos de páscoa Bis Xtra + Chocolate, da Lacta. De acordo com o órgão, o produto incita crianças e adolescentes à prática de bullying.

O ovo contém a frase "personalize a embalagem com adesivos e sacaneie seu amigo". Entre as expressões divulgadas estão "nerd", "morto de fome" e "nervosinho".

O Procon também instaurou um processo administrativo contra a fabricante do ovo, a Mondelez Brasil, para suspensão da comercialização dele.

Em nota, o órgão diz que "em épocas onde as questões relativas ao bullying estão sendo discutidas é inadmissível que um produto direcionado a crianças e adolescentes incite qualquer tipo de violência (como no caso, a verbal) entre eles".

O processo foi aberto a partir de notícia veiculada em jornais e protestos nas redes sociais. Segundo o Procon, os gerentes dos estabelecimentos que forem visitados pelos fiscais ficam responsáveis por informar a todas as filiais da rede em que trabalham sobre a suspensão da venda do produto.

"O processo determina que as vendas do ovo Bis Xtra + Chocolate estejam suspensas até que a mensagem em sua embalagem seja alterada e deixe de conter os textos de incitação à prática de bullying", afirma o órgão.

"A Páscoa possui uma mensagem de paz e confraternização e esta campanha manda sacanear os outros? Quem elaborou essa campanha é sem noção", diz a secretária de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor, Cidinha Campos.

Também em nota, a Mondelez Brasil afirmou que não foi notificada pelo Procon-RJ, até agora, de qualquer questionamento oficial envolvendo o ovo de Páscoa Bis Xtra e, por esse motivo, não comenta o caso.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

03-04-14, 13:05 #116
ESSE ESTADO METENDO O BEDELHO EM TUDO
deixa o mercado se regular.. compra quem quer.. e se vender muito, quer dizer que o povo quer isso.. sacanear geral..


ps: moleque de dois anos dando lição em marmanjo.


Last edited by rini; 03-04-14 at 13:13..
rini is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

03-04-14, 15:25 #117
Já fui muito zuado, muito mesmo, gordim, mais feio que bater na mãe em pleno dia das mães, sobrenome zuado, já sofri d+, mas aprendi a contornar me zuando junto a quem me zuava, aprendi a não apelar e levava sempre na brincadeira e aprendi tb que eu era 2x mais foda que eles pra zueira e na maioria das vezes quem saia sendo bullynado eram os "zuadores" ;D

Behemott is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

03-04-14, 15:52 #118
é legal isso behemott

eu mesma passei por algumas coisas leves, outras nem tanto... algumas contornei, outras até hoje eu lembro e magoam. o problema é que nem todo mundo tem a capacidade de reagir a isso da mesma forma que você fez.

u0165 is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
03-04-14, 15:56 #119
sim sofri, brigava sempre na escola, fui convidado a me retirar do colégio depois da nona ocorrência por briga.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

03-04-14, 17:10 #120
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
é legal isso behemott

eu mesma passei por algumas coisas leves, outras nem tanto... algumas contornei, outras até hoje eu lembro e magoam. o problema é que nem todo mundo tem a capacidade de reagir a isso da mesma forma que você fez.
Eu odeio esse tipo de coisa, não sou de zuar ninguem, a não ser que me zoem tb que ai já vira brincadeira... quando vejo alguem "bullynando" entro no meio mesmo. não deixo esse tipo de situação acontecer na minha frente e não gosto nem um pouco de pessoas que por se acharem superiores ficarem de zueira com quem é um pouco mais tímido.

Behemott is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-14, 17:17 #121
É vc behemott?

 

taco is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

03-04-14, 17:35 #122
Não sou muito fã de violencia não, é por isso que faça Jiu, uma lutinha mais Zen.. nunca sai na porrada com ninguem, quando dá vontade de brigar a gente cai no Tatame e rola um tempo pra tirar o stress.

Behemott is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

03-04-14, 17:35 #123
uaheiah
que CROC!

look is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
03-04-14, 17:43 #124
 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

03-04-14, 17:48 #125
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
O ultimo cara é um fdp treinado!!

Behemott is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.