Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-07-13, 09:52 #76
vi e nao gostei... alias, ta ficando tao ruim que ja to pensando em migrar pra um Android...
Nexus ou Galaxy, ainda estou a escolher...





OrGg is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-13, 09:54 #77
iOS7 irá extravassar a nossa homossexualidade de quem usa iPhone.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-07-13, 10:04 #78
Olha o modo q macfags pensam.

"Vc nunca precisou se preocupar com o gerenciamento de energia pq o IOS sempre fez isso com vc"

Derp Derp...

Vai falar q se eles não soubessem fazer isso eles não fariam??
Eles colocaram os botões(ligar desligar wifi/3g) pq é IMBECILIDADE achar q o sistema conseguiu alguma vez na vida gerenciar perfeitamente.
Um harduser de 3g SEMPRE se fodeu, e precisava achar meios pra gerenciar o 3g.

É sério, essa cegueira de achar q o sistema consegue prever td q vcs querem é o q me irrita com macfags. E isso vem desde q eu conheço macs lá pelo ano 2000, é sempre a mesma ladainha. E no final prova-se q é a mesma merda q os outros mas q no final o usuário final não tem controle nenhum e o pior é q eles acham vantagem nisso...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-07-13, 11:07 #79
No fim mesmo tudo não passa de um telefone

mojud is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
29-07-13, 11:28 #80
gohan, soh tem ligar e desligar wifi, acho q nao tem a opção do 3g justamente pelo q vc falou hauahuahuah

ragauskas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-07-13, 11:47 #81
E o que me irrita nos Android fags é a falta de humildade em reconhecer que existe uma diferença entre evoluir para o melhor aparelho do mercado e estar lá há vários anos consecutivos.

Meu irmão comprou um galaxy S4, vi em detalhes: é o melhor Android que eu já pus as mãos até agora sem sombra de dúvida, as cores da tela melhoraram, as transições e animações estão bem fluídas e sim, até chega a lembrar o iPhone em termos de fluidez. O design do aparelho é bonito, a fotos que ele tira são ótimas, tudo de alto nível. O tamanho da tela não me incomodou nem um pouco, basicamente porque ele quase não tem bordas, o aparelho inteiro é tela.

Aí eu perguntei pro meu irmão: "como é a duração de bateria?"

Ele: "É animal! Recarrego de dois em dois dias e durante a noite a bateria baixa só 1%!" (Wi-fi e 3G desligados, só pra constar)

E eu falei: "bom isso é algo que não me impressiona porque o iPhone já é assim desde o iPhone 4, há vários anos. Mas legal, está ficando no mesmo nível!"

Resumo, está melhorando sim! Está ficando muito bom! Quem tem um S4 ou até um S3 tem um ótimo celular sem dúvida, algo muito próximo de um iPhone na maioria dos aspectos.

Agora, é a mesma coisa que um iPhone?

Nem. a. Pau.

Lista de coisas que ainda precisam ser (muito) melhoradas para chegar lá:

- Tela. Os Galaxy puxam as cores para o azul e tem um brilho tosquíssimo comparado com iPhone, é algo gritante e muito visívei... se você está acostumado com um iPhone.

- Gerenciamento de energia. Sim, os Galaxy agora tem uma duração de bateria decente, mas isso depende basicamente de você ficar ligando e desligando manualmente 3g, wifi e bluetooth o tempo todo. Se você fizer como no iPhone, de largar tudo ligado o tempo todo e esquecer que existe botão de ligar e desligar, a bateria vai durar porcamente como sempre durou.

- Atualizações. A tendência a partir do S4 é atualizações mais rápidas por causa da jogada do Google em transformar ele num Nexus (achei isso espetacular) mas isso ainda está muito longe da realidade do iPhone onde basicamente você pode comprar qualquer aparelho desde 2009 e ter 100% de compatibilidade e atualizações simultâneas, fluidez no sistema, estabilidade, etc, etc.

- Um sistema decente de backup e restauração de dados do aparelho. Basicamente os usuários de Android são como usuários de windows, eles tem a cultura do "formata e instala tudo de novo" o que é simplesmente tosco. Comprou aparelho novo? No máximo sincroniza os contatos do aparelho anterior, todo o resto vai pro saco, inclusive as configurações do sistema, dados dos aplicativos, etc. No iPhone há a separação quase completa entre hardware e software... você pode estar em qualquer iPhone, a partir do momento em que restaurar seu aparelho, tudo vai estar lá funcionando direitinho. Isso não tem preço.

- A aparência geral do sistema e facilidade de uso para usuários leigos. Verdade que o Android é totalmente customizável, mas muitas pessoas não tem tempo nem conhecimento para ficar mexendo no sistema até que ele se torne amigável suficiente para uma pessoa leiga. Além disso o Android ainda tem muito o que melhorar em termos de comunicação visual e agilidade de resposta aos toques, pois muitas vezes você clica nas coisas e fica na dúvida se fez a coisa certa ou não porque o sistema ou não responde ou não dá uma dica visual de que vai responder. Por exemplo no iPhone quando você clica em qualquer aplicativo imediatamente acontece uma animação que te leva a outra interface, e dentro dos próprios aplicativos esse conceito é explorado de forma semelhante para que você tenha a sensação de que o sistema está respondendo imediatamente o tempo todo, mesmo quando ele na verdade está realizando alguma tarefa.

- A sensibilidade da tela. Esse é o ponto mais controverso, porque para a maioria dos usuários de Android que nunca tiveram um iPhone, a sensibilidade de um S4 ou S3 pode realmente parecer algo "espetacular". Mas de novo, a única razão pela qual os usuários pensam assim é porque eles nunca estiveram acostumados a algo melhor. A tela do meu iPhone realmente é muito menor do que um S4, porém no meu iPhone eu consigo ler uma página com letras minúsculas e clicar em tudo sem dar zoom, enquanto no S4 isso é impossível. Outros usuários aqui da DS já relataram algo semelhante, isso é um fato indiscutível... se você está acostumado com um iPhone.

- Algo como o Facetime. Videochamada, mas não algo que você precise configurar ou como um app que precise estar aberto para você receber chamadas, tipo o hangout. Um serviço nativo que funcione o tempo todo de forma invisível, simples, e que as pessoas QUEIRAM usar. Porque se existe algo que usuário de Android não conhece nessa vida é a realidade de só usar videochamada para falar com as pessoas, é impressionante, os aparelhos até tem esse recurso mas as pessoas não usam. Já no iPhone eu falo todo dia com todo mundo, minha mulher, meus pais, minha sogra, sobrinhos, etc. O futuro é das videochamadas descomplicadas e o Android ainda está devendo isso para as pessoas.


Last edited by Eon; 29-07-13 at 11:54..
Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-07-13, 11:53 #82
porra eon, não defeca pela boca cara
o que mais tem por aí é nego falando que a bateria do iphone5 não dura nem 10 horas e vc vem falar que o s4 está "chegando perto"?
faz favor
minha bateria no s4 dura TRANQUILAMENTE 36 horas de uso razoável, com wifi, 3g, e tela no brilho máximo, enquanto vc tem que ficar desligando o 3g pra ver se consegue chegar em casa a noite com o celular ligado

whiplash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-07-13, 11:57 #83
wuuuuut a bateria do meu iPhone 5 dura o dia todo com frequencia
alguns dias eu passo horas usando, aí não tem celular que segure mesmo

punisher is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-07-13, 12:09 #85
EoN não consegue convencer o irmão dele a comprar iphone? Vc é fraco demais... Não é esse irmão que falou que nos EUA só tem iPhone, que já reclamou do s2, do s3 ? pqp hein!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-07-13, 12:12 #86
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
instalei no meu 4S..

vm ve coé
Não aguentei uma semana com o ios7
ficou mto pesado no 4s (espero q seja por ser beta ainda).

Já to de volta no 6.1.3

lol is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-07-13, 12:31 #87
De vez em quando aparecem uns iPhones mágicos que duram 2 dias com tudo ligado (já que não precisa desligar nada (wifi/3g/etc) por causa da perfeição no gerenciamento de energia)

SparkS is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-07-13, 12:58 #88
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Tela. Os Galaxy puxam as cores para o azul e tem um brilho tosquíssimo comparado com iPhone, é algo gritante e muito visívei... se você está acostumado com um iPhone.
Opinião puramente pessoal...
VOCÊ está acostumado e reclama quando muda....
A va cagá neh, esse com certeza foi o pior argumento, ninguém quer copiar o iphone se vc ainda não percebeu.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Gerenciamento de energia. Sim, os Galaxy agora tem uma duração de bateria decente, mas isso depende basicamente de você ficar ligando e desligando manualmente 3g, wifi e bluetooth o tempo todo. Se você fizer como no iPhone, de largar tudo ligado o tempo todo e esquecer que existe botão de ligar e desligar, a bateria vai durar porcamente como sempre durou.
Não entendo isso, eu tenho a merda de um galaxy 5.
Um celular de uns 3 anos, e eu deixo o 3g ligado o dia td e wifi ele conecta apenas quando tem rede conhecida. E como de costume preciso carregar ele apenas no final do dia.
Não digo q uso toda hora, mas sempre q preciso fazer uma pesquisa ta disponivel, whatsapp funciona o dia td, recebo e-mail o dia todo etc etc etc.

E vai falar q o gerenciamento é porco?


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

- Atualizações. A tendência a partir do S4 é atualizações mais rápidas por causa da jogada do Google em transformar ele num Nexus (achei isso espetacular) mas isso ainda está muito longe da realidade do iPhone onde basicamente você pode comprar qualquer aparelho desde 2009 e ter 100% de compatibilidade e atualizações simultâneas, fluidez no sistema, estabilidade, etc, etc.
Essa é a diferença de ser responsável por um zilhão de aparelhos em vez de apenas um.
E acho q vc iria morrer do coração no dia q ele conseguir isso, pq é algo extremamente mais complexo do q a apple faz hj em dia.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Um sistema decente de backup e restauração de dados do aparelho. Basicamente os usuários de Android são como usuários de windows, eles tem a cultura do "formata e instala tudo de novo" o que é simplesmente tosco. Comprou aparelho novo? No máximo sincroniza os contatos do aparelho anterior, todo o resto vai pro saco, inclusive as configurações do sistema, dados dos aplicativos, etc. No iPhone há a separação quase completa entre hardware e software... você pode estar em qualquer iPhone, a partir do momento em que restaurar seu aparelho, tudo vai estar lá funcionando direitinho. Isso não tem preço.
Não sei até q ponto isso é assim tão crucial, o caminho para tudo em nuvem está tão perto q esse tipo de discussão é meio q discutir o mesmo do mesmo.
E quando digo nuvem digo o futuro, não o q tempo aqui hoje em dia.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- A aparência geral do sistema e facilidade de uso para usuários leigos. Verdade que o Android é totalmente customizável, mas muitas pessoas não tem tempo nem conhecimento para ficar mexendo no sistema até que ele se torne amigável suficiente para uma pessoa leiga. Além disso o Android ainda tem muito o que melhorar em termos de comunicação visual e agilidade de resposta aos toques, pois muitas vezes você clica nas coisas e fica na dúvida se fez a coisa certa ou não porque o sistema ou não responde ou não dá uma dica visual de que vai responder. Por exemplo no iPhone quando você clica em qualquer aplicativo imediatamente acontece uma animação que te leva a outra interface, e dentro dos próprios aplicativos esse conceito é explorado de forma semelhante para que você tenha a sensação de que o sistema está respondendo imediatamente o tempo todo, mesmo quando ele na verdade está realizando alguma tarefa.
Opinião puramente particular a sua, odeio o modo como as coisas funcionam no iphone. É um conceito diferente e eu estou acostumado com algumas coisas q são instintivas para mim no android e no iphone eu me bato por alguns segundos.
O q ocorre cada vez q pego um cel novo, mas facilidade de uso???
A sério mesmo q vc quer comparar isso?
Tem interfaces customizáveis para os velhinhos e para hardusers
Como q fica os velhinhos de iphone?
Tem q aprender?
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- A sensibilidade da tela. Esse é o ponto mais controverso, porque para a maioria dos usuários de Android que nunca tiveram um iPhone, a sensibilidade de um S4 ou S3 pode realmente parecer algo "espetacular". Mas de novo, a única razão pela qual os usuários pensam assim é porque eles nunca estiveram acostumados a algo melhor. A tela do meu iPhone realmente é muito menor do que um S4, porém no meu iPhone eu consigo ler uma página com letras minúsculas e clicar em tudo sem dar zoom, enquanto no S4 isso é impossível. Outros usuários aqui da DS já relataram algo semelhante, isso é um fato indiscutível... se você está acostumado com um iPhone.
Cara a tecnologia é mesma...
O q muda é o software e vc ACHA q é diferente, por isso vc trata o diferente como algo ruim, não ele sendo ruim. Por isso quem se acostuma com o androide acha idiota esse tipo de comparação. Pq por um milesegundo o quadro parou antes.
Ou pq vc da um clique em algo q vc nem enxerga....
Sério q é esse seu argumento?
Sendo q é tão fácil navegar em um s4/s3 ou até mesmo num r4zor d3 q é um cel de baixo custo.
Ou vc tem uma séria deslexia ou eu sou um gênio da psicomotricidade

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
- Algo como o Facetime. Videochamada, mas não algo que você precise configurar ou como um app que precise estar aberto para você receber chamadas, tipo o hangout. Um serviço nativo que funcione o tempo todo de forma invisível, simples, e que as pessoas QUEIRAM usar. Porque se existe algo que usuário de Android não conhece nessa vida é a realidade de só usar videochamada para falar com as pessoas, é impressionante, os aparelhos até tem esse recurso mas as pessoas não usam. Já no iPhone eu falo todo dia com todo mundo, minha mulher, meus pais, minha sogra, sobrinhos, etc. O futuro é das videochamadas descomplicadas e o Android ainda está devendo isso para as pessoas.
Bom é q essa coisa de enfiar programas próprios para dentro das coisas dos outros era uma prática corrente de um certo amigo intimo do jobs sabe o tio gates?
Não vejo problema algum em ter q abrir um programa da minha escolha pra fazer algo.


PS: Só to enchendo o saco pq to sem nada pra fazer

SsjGohan is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

29-07-13, 13:00 #89
da lista toda do eon concordo com 2 pontos, o resto ele deu uma forçada...

- icloud (backup e restore automático via cloud e entre dispositivos) é muito foda, simplesmente vc nunca mais pensa sobre isso e dorme tranquilo sabendo que é IMPOSSÍVEL vc perder seus dados... Comprou um iPad ou iPhone novo? Coloca seu login e senha e em minutos tá tudo lá, seus apps, seus saves, suas configurações, até a ordem dos apps nas telas...

- precisão do touch, é difícil notar, pq vc tá comparando o muito bom ao excelente. Só que no dia a dia vc nota, no iPhone, mesmo com a tela menor, vc clica em coisas absurdamente mínimas e dá certo... Quando isso acontece eu até penso: "caraca, como ele sabia que eu ia clicar ali"? Tipo assim: vc entra na DS, tela do iphone 4S (menor que o 5), o layout do fórum não é aprimorado pra mobile, vc vai em um tópico longo, quer clicar em uma página do meio, tem aquele monte de número mínimos, lado a lado, aí vc mira com o dedo e pensa "não vai clicar no 4 nem fudendo", aí clica e abre o 4... hauehauehuae

mojud is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-07-13, 13:12 #90
isso acontece comigo tb e eu acho muito legal

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-07-13, 13:43 #91
Esse exemplo dos números na DS é muito real, a forma como ele consegue "adivinhar" qual número você quer é sensacional, acontece direto comigo!

Eon is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-07-13, 14:04 #92
Afinal, quando sai?

K o R n is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-07-13, 14:15 #93
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
porra eon, não defeca pela boca cara
o que mais tem por aí é nego falando que a bateria do iphone5 não dura nem 10 horas e vc vem falar que o s4 está "chegando perto"?
faz favor
minha bateria no s4 dura TRANQUILAMENTE 36 horas de uso razoável, com wifi, 3g, e tela no brilho máximo, enquanto vc tem que ficar desligando o 3g pra ver se consegue chegar em casa a noite com o celular ligado
Por brilho no máximo você quer dizer isso?

 

Como eu disse, é algo que salta aos olhos... se você está acostumado a olhar para um iPhone o tempo todo.

E sobre duração de bateria:

 


Ou seja, eu acredito que seu aparelho chegue em 36 horas de duração, não de uso contínuo obviamente, mas de uso beeeem leve sendo que dessas 36 horas pelo menos 31 ou 32 sejam em standby com a tela desligada. Mais do que isso? Me desculpe mas você estaria mentindo.

Meu iPhone 5 dura até um pouco menos que isso aí da tabela, quando eu fico navegando direto e com 3G ligado, notificações de email de 15 em 15 minutos, facebook (battery hog dos infernos), filmes, câmera... já consegui a façanha de zerar a bateria dele com 4 horas e pouco de uso contínuo. rs.

Mas uso normal? Mais ou menos 6 horas contínuas (fora as horas em standby, normalmente 18). Nunca saiu muito das tabelas que existem por aí.

Agora, voltando ao meu argumento inicial, o que eu deveria dizer sobre seu aparelho conseguir ficar 36 horas sem carregar, "nossa omg, como android é animal, vou comprar um imediatamente ou não sou uma pessoa completa?"

Meu iPhone 4 já tinha essa duração de bateria whish... pra gente isso não é novidade. Idem para sistema fluido, interface bonita e funcional, sistema de backup eficiente, touchscreen preciso, brilho e cores bem definidas, etc, etc, etc.

Não estou querendo te sacanear mas apenas colocar uma perspectiva nas conquistas que o Galaxy tem tido recentemente. Devagar ele está chegando lá... dá pra melhorar ainda, mas está chegando lá, isso é visível.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-13, 14:38 #95
Sparks suas declaração não podem ser levadas à mesa. Não foi a Apple quem disse.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-07-13, 14:41 #96
Quote:
"nossa omg, como android é animal, vou comprar um imediatamente ou não sou uma pessoa completa?"
Quem geralmente usa esse raciocinio é macfag, que se nao tiver o ultimo iphone nao é uma pessoa completa

ou mesmo pessoas religiosas, que se não seguirem uma religião não é uma pessoa completa

SigSnake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-07-13, 14:46 #97
Bizarro... eu tirei o meu da tomada 6:30 da manhã, já usei brincando umas 4h ele hoje e tá com 40%

punisher is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-07-13, 17:05 #98
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sparks suas declaração não podem ser levadas à mesa. Não foi a Apple quem disse.
Sorry :/

SparkS is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
29-07-13, 17:32 #99
Eon vive no mundo de OZ.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
29-07-13, 17:34 #100
Tenho um iPhone e to achando bem feio esse novo ios...

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-07-13, 17:58 #101
Ele não é feio, é horrivel! Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-07-13, 19:08 #102
 


kkk

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-13, 19:18 #103
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Essa é minha capa de iPhone:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
30-07-13, 07:32 #104
Só uma curiosidade, ao invés dessa discussão, meu android é melhor que seu ios, e vice-versa, porque não utilizar o tópico pra algo útil? Tipo indicação de apps..
Esperem o iOS 7 sair definitivamente ao menos..


obs: http://www.itouchbr.com.br/2013/07/2...go-ira-passar/

Isso ajuda muito pra quem, (eu no caso), nunca sabe em que canal vai passar o jogo

timber is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-07-13, 10:45 #105
curti a capinha do never SE e somente SE o iphone sair com facilidade dela.
Sei-la um velcro atras ou algo assim.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-07-13, 11:55 #106
legal... atende o telefone e cai metade dos documentos no chão.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
30-07-13, 12:13 #107
Carteira e celular no mesmo objeto

Sempre tem alguem facilitando a vida do ladrao

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-07-13, 12:25 #108
iOS novo é igual a mais recursos, mais demanda por processador e consequente menor velocidade ?!

Tenho um 4s e não instalo nem fudendo. Cada atualização do iOS deixa o cel mais lento e cria uma falas necessidade de trocar de cel.

Hades is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-07-13, 12:34 #109
perdi o jailbreak dai botei o ios7 beta, agora que saiu a versao 4, já ta bem usavel. bem fluida a troca de apps/tela, esteticamente ficou mais agradavel (tirando uns icones bizarros)

pra quem tá orfão de jailbreak, já vale a pena botar esse dai

ps: tive iphone 3gs/4s e agora um 5, a bateria sempre foi um lixo

dw is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-13, 12:36 #110
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
curti a capinha do never SE e somente SE o iphone sair com facilidade dela.
Sei-la um velcro atras ou algo assim.
Sim, ele tem uma lingueta que apenas vc abraça o tel.

Inicialmente, vc acha que é um trambolho do caralho andar com isso, mas em 1 semana ou 2 acostuma.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-13, 12:45 #111
mas e pra atender a ligacao nao fica meio estranho?
ou vc tem q tirar da capinha pra atender?

eu to usando o meu 4 sem capinha, usei com capinha quase 1 ano e ele se caiu uma vez durante esse tempo foi muito, vi q cuido bem dele entao resolvi deixar sem capinha mesmo... ate agora tah ok, e oq eu notei eh sem capinha a bateria dura mais.
parece q as capinhas interferem no sinal da antena, sem capinha o sinal tah sempre bom oscila menos assim poupando bateria

aki tah durando 1 dia no minimo como hard user 3g e no maximo 1 dia e meio como medio user no brilho 50% e tudo ligado
eu tenho uma capinha de ferro q parecia interferir muito no sinal, acabava oscilando demais e a bateria durava quase nem 1 dia, ai tirei ela e passei pra um bumper jah vi q melhoro muito inclusive o sinal do 3g, ai tirei tudo e melhor mais ainda

sem capinha ftw
e tb to com aquele seguro da pitzi entao fodase se cair e quebrar ganho outro novo

roadster is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-07-13, 13:05 #112
como comprovar ser um completo idiota usando apenas uma capinha de celular:

 

whiplash is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-07-13, 13:16 #113
Essa capinha ficaria mais legal se tivesse escrito Holy Bible nela (o Eon compraria correndo), isso também não atrairia tanto os ladrões pq eles iriam pensar que vc estava tentando falar com Jesus.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
30-07-13, 13:17 #114
e aí, já lançou?

Conrado is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-07-13, 13:19 #115
Provavelmente só em setembro concon =*

bjos

lol is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-07-13, 13:30 #116
tem essa aqui tb
http://www.nordweg.com/53-Capa-para-...carteira-NW051

eu nao acho q seja menos seguro pq o ladrao leva tudo de uma vez...
ladrao nenhum fala ME DA SEU CELULAR E PODE FICAR COM A CARTEIRA ou vice versa

acho q pode ate ser mais seguro pq nao parece com uma carteira e nem com uma capinha de celular, entao pode passar mais despercebido

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
30-07-13, 14:45 #117
tem uma dessas pro s4? ahhh mas dae ia ser uma capanga e não carteira.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.