Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Question duvida macfag e antis

29-10-13, 21:44 #1
vei tem um cara vendendo um imac 27 tunado absurdo
pelo menos pra mim q sou leigo me parece uma puta maquina por um otimo preco, mas como nao manjo muito disso e quando se trata de mac eu soh penso em "toma meu dinheiro toma meu dinheiro"

iMac 27″

3.1GHz Intel Core i5 Processor, 16GB RAM, 1TB HDD

AMD Radeon HD 6970M 1024 MB

Na caixa e sem marcas ou manchas.

R$6.000,00

vale a pena?

o meu imac aqui ainda tah guentando bem legal, acho q dura mais 1 ou 2 anos facil, minha ideia eh vender ele por no maximo uns 3 e pegar esse ai

oq seis acha vale a pena?





roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-13, 22:00 #3
Ta caro imho

Bombastic is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-10-13, 22:28 #4
core i5 velhaco
placa de video mobile HEURHUEHRAE

16GB de ram uau, 6.000


HUHEUEHEBr

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-10-13, 22:31 #5
o cara jah vendeu
q bom
podi fecha obrigado a todos os envolvidos nos vemos na proxima

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-15, 12:22 #6
upando q tem outro cara vendendo esse aqui


iMac 27" Intel Quad-Core i7 3.4GHz | 3TB Fusion Drive com 256Gb SSD | 32GB RAM DDR3 1600Mhz | NVIDIA GeForce 680MX 2048Mb

15k

qual a diferença desse pro de 10k cru comprado na loja?

iMac, Intel Core i5 Quad Core, 8GB, 1TB, Tela de 27''
Processador: Intel Core i5 Quad Core
Velocidade do Processador: 3,4GHz (Turbo Boost até 3,8GHz)
Cache: 6MB de cache L3
NVIDIA GeForce GTX 775M com 2GB de memória de vídeo

Memória 8GB (02 módulos de 4GB
HD 1TB

valor: 10,897

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-06-15, 12:46 #7
Prefiro um Honda civic 2006 nesse valor
Vei compra qualquer um, vc nao liga mesmo pra esses números...