Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

22-06-15, 20:51 #76
cara eu acho q oq tah pegando mesmo é processamento (visto q ele tem q fazer calculos) e principalmente video viu 256 eh muita pouca bosta pros softwares atuais, e mesmo se eu pegar o de 1tera de video ja vai ser um puta salto, talvez 2 seja ate desnecessário soh pra foto, se eu ainda mexesse com video ai sim ne

a ultima versao do lightroom inclusive tem uma funcao nova master plus q chama ACELERADOR DE GPU
mas nao eh compativel com a placa do meu imac

https://helpx.adobe.com/lightroom/kb...m-gpu-faq.html





roadster is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-06-15, 20:51 #77
15k num pc? Geez.

Roadster, voce parece ser aqueles caras que ficam apaixonados pela oportunidade de comprar algo e dai comecam a procurar motivos pra comprar, mesmo sem manjar ou coisa do genero.

Minha opniao? O dinheiro eh seu e faz o que te faz feliz cara.

Kensha is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-06-15, 21:00 #78
GPU é o processador da placa de video. Ele deve recrutar a placa de video pra ajudar no processamento feito pelo processador ( i5 ou i7 )

Bem por cima, só por isso, acho q vc vai ter q investir em bom processador e boa placa de video pra continuar usufruindo de ótimo desempenho nos próximos photoshop...

Mas veja com os mais entendidos. Sei um pouco disso pq uma vez pesquisei bastante pra montar um pc pra minha mulher q faz render. Na época só dependia de processador. Tinha já a idéia de no futuro usar a GPU tb, pode ser q pra vc hj em dia já tá realmente funcionando isso.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-15, 21:00 #79
rapaz a coisa aqui eh seria estamos falando da minha ferramenta de trabalho, nao eh pc pra ver orkut e darkside nao


entao tem esse aki o mais barato 21 polegadas, 7k e meio, eh quad core 2,7
com 3MB de cache L3
Freqüência / velocidade (clock): 1.4 Ghz
Memória RAM: 8 GB
Disco Rígido: 500 GB
Quantas RPM: 5400

o video é

intel HD Graphics 5000

q diabos eh isso? quantos mb?

o outro um acima é

Intel Core i5 quad core de 2,7GHz
Turbo Boost de até 3,2GHz
8GB de memória (duas de 4GB)
Disco rígido de 1TB1.
Processador gráfico Intel Iris Pro

e esse video quantos mb q eh?

o unico q aparece q tem 1tb de video eh o acima desse o mais caro entre os 21 polegadas q no site da apple custa o mesmo preco do mais barato de 27 no site da fast ( q tem 1gb de video tb)


Last edited by roadster; 22-06-15 at 21:09..
roadster is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-06-15, 21:25 #80
Depois que a apple passou a usar Intel eu vejo essas configs com esses preços e acho que é piada. Serio!
Só aceito gente usando isso se e somente se o software for exclusivo pro OS da Apple ou o cara for muito burro e nao conseguir mudar de sistema. O que é praticamente impossível. Os SO sao todos similares e cada vez ficando mais iguais.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-15, 21:28 #81
oq eu desejo mesmo eh o mais basico de 27 polegadas
q parece q custa 10 no site da fast e 12 no site da apple

apple:
http://store.apple.com/br/buy-mac/im...A&step=config#

fast:

http://www.fastshop.com.br/loja/all-...b-hd-fast#tab1

sao os mesmos certo?

quad core i5 3,2 / 8 de ran e 1 de video (nao tenho certeza se o da fast eh 1 de video mesmo)

a outra opcao mais barata eh o de 21 polegadas mas a placa de video é intel HD Graphics 5000, Intel Iris Pro Graphics ou NVIDIA GeForce GT 750M ou seja nao eh 1tb de video e sim 750mb eh isso?


Last edited by roadster; 22-06-15 at 21:35..
roadster is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-06-15, 21:40 #82
Primeira nao é TB de video é GB de video.
Segundo a placa é essa aqui: http://gpuboss.com/graphics-card/GeForce-GT-750M
Uma placa boa. Nao conheço pc que use intel iris, mas acho que só com magica ela ganha de uma 750m.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-06-15, 21:41 #83
mas essa 570m eh quantos gb?

roadster is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-06-15, 22:00 #84
Logo em cima e abaixo do modelo da placa tem as configs.
GeForce GT 750M
941 MHz
2 GB GDDR5

diferent is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-06-15, 22:26 #85
E a vida util de SSD eh calculada em cima de I/O, não de tempo. Um disco SSD que faz mto swap / armazenamento de arquivos temporarios grandes tende a ter uma vida util menor... Mas ainda assim, estamos falando de varios anos

maurocool is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-06-15, 23:11 #86
existem monitores 4k(retina)
e vc pode colocar mais ram no seu imac 2009 eu acho

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-06-15, 23:27 #87
Só eu acho uma imbecilidade sem tamanho essa merda de PC de 10K ser integrado com o monitor?

Porque daqui 5 anos esse i5 com toda certeza estará defasado, e ai você tem que trocar tudo, inclusive o monitor TOP.

Aliás já tá defasado, pq meu PC que tá longe de ser top, já tá com um i7.

Aliás^2, pqp! 10K num i5????? oO

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-06-15, 23:46 #88
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-06-15, 00:03 #89
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Só eu acho uma imbecilidade sem tamanho essa merda de PC de 10K ser integrado com o monitor?

Porque daqui 5 anos esse i5 com toda certeza estará defasado, e ai você tem que trocar tudo, inclusive o monitor TOP.

Aliás já tá defasado, pq meu PC que tá longe de ser top, já tá com um i7.

Aliás^2, pqp! 10K num i5????? oO
i5 novo é melhor que meu i7 primeira geração.

mas again, ano que vem processador de arquitetura nova intel e gpu nova nvidia mesmo se vc for comprar coisa velha vale a pena esperar pq vao abaixar os preços.

isso falando de PC, mac não sei.

sibs is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 07:26 #91
Essas "placas" de vídeo da Intel são uma merda, não ouse comprar uma porra dessas plz

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-06-15, 08:35 #92
Só uma dica... Placa de vídeo não se mede só por memória... É igual máquina fotográfica não se vê a qualidade só pelos megapixels que ela alcança.

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 09:45 #93
oq tem q ser visto entao?

http://store.apple.com/br/mac/compare

entre os imac's de 21 e 27 qual eh o menos ruim ou o melhor custo beneficio? levando em conta tudo principalmente processador e chip grafico

por favor alguem q entenda de tudo entao me diga

foda q ai os valores estao mais altos q na fast entao eu preciso ver o modelo pra saber o preco certinho, tem q ver o modelo e seguir o valor da fast


Last edited by roadster; 23-06-15 at 09:50..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 09:51 #94
vc tem q entrar aqui e comparar a performance delas

http://www.videocardbenchmark.net/

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 10:14 #95
treta em

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 10:40 #96
la embaixo tem um link "search for your video card", é sussa


só não compre nenhum q tenha essas:

Intel HD Graphics 5000
Intel Iris Pro Graphics


pq meu celular literalmente é melhor

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-06-15, 10:55 #97
Mas ai entra tb nas vga pra jogo e pra trabalhar com imagens como o road, não ?

Não são GPUs diferentes ? Uma nvidea pra jogo e uma nvidea quadro ?

Não sei quao avançados os programas a o road usa estão, mas se Mac roda bem eles e tem essas vga ai, então imagino q nem use a potência delas.

Mas qnd entra pra essa pergunta se precisa ou não dessas quadro eu nunca consegui muita resposta. Nas pesquisas q fiz no passado ainda não usavam. Acho q se hj em dia usassem, os Mac viriam com alguma coisa assim.

Alguém sabe ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-06-15, 10:56 #98
Manja muito hein Rocka. O desempenho das placas intel Iris é bom, supera algumas linhas da GeForce. Em breve a intel será uma concorrente significativa no mercado de placas de vídeo da mesma forma que será nos processadores mobile.

http://www.notebookcheck.net/Intel-I....125593.0.html


Last edited by WaR WoLf; 23-06-15 at 11:05..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 11:18 #99
o score G3D da Iris mais top é 1194, enquanto das nvidias citadas é acima de 4,5k

entao sim, é uma bosta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Marumba
Trooper
 

Steam ID: marumba
23-06-15, 11:51 #100
Não sei fi, aqui no trampo só tem pc megazord pra quem faz arte outdoor/edificação , edição de vídeo, o resto é tudo pc dell e mac equivalente.

Marumba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-06-15, 12:13 #101
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
i5 novo é melhor que meu i7 primeira geração.
Vei na boa, eu tenho que dizer que eu não estou me referindo a um processador i7 de 2008?


--//--

Rocka tá viajando, vídeo onboard tanto da intel quanto da AMD estão muito bons nos processadores atuais. A grande vantagem de uma VGA dedicada é que ela pode ser utilizada para acelerar a renderização do produto final. Mas na hora da edição eu não sei se faria muita diferença, principalmente se for só pra fotos.

Diferença entre uma placa pra jogos e uma profissional é a roubalheira. As placas profissionais vem certificadas e com drivers específicos para softwares profissionais. As de games poderiam ter isso? Poderiam, mas aí não teria motivo pros fabricantes cobrarem uma fortuna por uma placa que leva surra de qualquer VGA mediana para jogos.

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-06-15, 12:13 #102
aqui tb...mas mesmo assim acho q um pc seguraria o trampo

serjaum is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-06-15, 12:28 #103
Vcs tão querendo comparar uma placa integrada no CPU com uma dedicada. Talvez no futuro as integradas fiquem melhor devido a avanços tecnológicos, mas hoje em dia ainda não dá.

Ted is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 13:46 #104
agora to namorando esse aqui

http://www.fastshop.com.br/loja/info...EME087BZA#tab1

i5 mesmo nao precisa ser i7 nao vou renderizar video ou jogar sei la, eh coisa leve i5 2,9 deve dar

placa de video NVIDIA GeForce GT 750M
Capacidade: 1 GB GDDR5

tela 21, 8 pau po ta justo

ou eu pulo pro de 27 polegadas i5 3,2 GeForce GT 755M
Capacidade: 1 GB GDDR5

10 pau

basicamente 2 pau por um poucao de tela e um poquinho de processador

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 13:59 #105
curiosidade, vc lembra como é um monitor de 21 polegadas?

eu te adianto

é brochante.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 14:41 #106
sim eu sei, visto isso eu acho q 2k vale a diferença ne

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 14:47 #107
Claro!
Daria pra comprar um monitor 4k de 28 polegadas e sobraria 500 conto ainda
Mas vc ta me perguntando se 2k vale 6 polegadas a mais em um monitor com metade da resolução... Hmm acho que vale sim!

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 15:05 #108
vei resolucao eh relativo
pra q 4k? pra eu ver foto de 5472x3648?
o de 27 sem retina tem resolucao de 2560x1440 ou seja eu vou ver em "tamanho real" quase metade da foto na minha tela eh isso?
mas eu te pergunto oq eh isso na pratica? eu so vo ver MAIOR mas em questao de nitidez mesmo tem diferenca percptivel? o baguio incolhe tanto os pixel q nem deve dar pra notar diferenca

tem o iMac de 27 polegadas com 5K tem resolução de 5120 x 2880
mas eu te pergunto na pratica pra eu tratar foto dentro do lightroom q diferenca isso faz?
quanto maior a resolucao menos vai encolher a imagem pra eu ver ela inteira na tela ne? so isso?


Last edited by roadster; 23-06-15 at 15:12..
roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-06-15, 15:35 #109
road vai tomar no cu, ja te dei todas as respostas e vc ainda n resolveu

seu merda

igual no caso da duster

foda-se vc

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-06-15, 15:39 #110
basicamente a resposta é, compre o APPLE* mais caro q vc conseguir
foda-se o resto road, pra q vc quer entender GPU, CPU, SSD, HDD, resolucao, dpi? Alguem na apple ja penso nisso tudo pra vc.

Bone is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-06-15, 15:45 #111
E é por isso que eles merecem ficar com todo seu dinheiro! Não discuta, pague e continue sendo um feliz usuário da apple!


vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 16:16 #112
uai mano q estress eh esse?
em nenhum momento eu falei q nao ia comprar um imac aqui, a pergunta foi sempre qual imac comprar

estamos chegando a conclusao juntos, nao preciso de i7 e nem 2gb de video, agora estamos discutindo qual a melhor tela/resolucao

vale a pena pagar 8 pela tela de 21 1920p ou melhor pagar 10 pela tela 27?

roadster is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
23-06-15, 16:19 #113
hue

kaolhooo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-06-15, 16:20 #114
nego perde tempo mesmo eaohehaoe, 2 paginas pra mostrar coisas OBVIAS ULULANTES pro Road, como se ele nao tivesse aberto o topico ja sabendo o que iria fazer..

Voces nao vao convencer ele a fazer uma compra inteligente, ele nao veio aqui para isso.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 16:29 #115
vei, eu soh posso vim aqui entao se for pra pedir ajuda em comprar um pc normal? eu to pedindo ajuda pra comprar um imac porra, eh difcil?

na proxima quem sabe eu vo montar um pc do zero ai vamos ter muito oq discutir, mas agora eh imac ok IMAC

o topico ta util o rocka e outros estao ajudando, já chegamos a conclusao q eu nao preciso de um i7 e nem de 2gb de video, soh com isso ja NAO ESTOU COMPRANDO O APPLE MAIS CARO, eu quero justamente isso economizar, pra economizar bem soh falta resolver essa questao do tamanho da tela/ resolucao?

roadster is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-06-15, 16:35 #116
da pra comprar um gabinete branco e pichar uma maça nele se tu quiser

Yakov is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-06-15, 16:36 #117
vei é pq já te ajudamos no q dava pra ajudar, agora vc ta perguntando algo meio besta q depende exclusivamente do seu gosto (ou no caso BOLSO né)

pagar 8k em uma tela de 21 ou 10 em uma de 27?
isso não tem discussão tecnica nenhuma, vc q tem q saber se vale a pena ou nao porra

pra todo mundo aqui NÃO vale a pena, isso já ficou bem claro hahaeahe
(mas não vale a pena comprar um iMac no geral, independente da tela)

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 16:56 #118
ainda da pra ir afundo na questao resolução, nao entendo bem na pratica a diferenca
um tem 21 polegadas e 1920x1080 o outro tem 27 polegadas e 2560x1440

na pratica sao iguais ne? um tem mais resoluacao mas eh pq tem mais tamanho tb na pratica em termos de qualidade e uso eh a mesma coisa ne?

roadster is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
23-06-15, 16:58 #119
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vei resolucao eh relativo
pra q 4k? pra eu ver foto de 5472x3648?
Ele não falou pra vc comprar o 4k, ele disse que um 4k, que é a resolução mais top, custa só a diferença. Se vc for comprar um monitor de PC na mesma resolução desse de 27 da apple, vai pagar bem menos que 2k. A Apple ta te cobrando uns 6k nesse monitor 27.

Ted is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-06-15, 17:43 #120
Como tá a tua vista, roadster? Usando oculos direto? E como ta o espaço da tua mesa de trabalho? Qtas polegadas/resolucao tem a tua config atual?


Independente das respostas, vai na merda de config com 21 polegadas.

intel is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
23-06-15, 18:07 #121
Sou anti ... com (MUITO) menos dinheiro você monta uma máquina pra dar um pau nessas 2 opções ... Feinho mas ordinário ...

Meu fogão:
 


I7 4790k (Corsair H75 Water Cooler)
GA-Z97X-SLI
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
16GB Kingston (2x8GB)
Kingston SSD 120GB V300
Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB
Corsair CX 500

CroNicaL is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-06-15, 19:05 #122
Eu não entendo pq fotografo tem disso que precisa usar mac pra tratar fotos, já que photoshop e lightroom tem versões pra windows.

Quem trabalha com edição de vídeo até pode ter q ficar dependente de um mac se tiver que usar o Final Cut Pro. Ou pra quem desenvolve pra iOS q precisa usar xcode. Eu mesmo acabei comprando um mac mini pra desenvolver pra iOS e em geral pq no mac é melhor. E sim, tem opção de hackintosh mas não é tão fácil, depende mto da configuração do pc, tem coisas q não são compativeis, principalmente AMD. Meu desktop é bem mediano e é mto melhor que meu mac mini. Tenho um AMD FX 6300, 8gb ram, r7 250, etc... e meu mac mini é o mais simples que tem. Só q não funciona de jeito nenhum o hackintosh na minha config.

Mas voltando ao tópico, qualquer mac novo nessa faixa de 10k deve dar conta de tratar fotos, impossível ser esse preço e não conseguir. Se tivesse edição de vídeos aí sim acho que tu terias que estar mais preocupado nos detalhes de processamento e vídeo.

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 19:56 #123
vei nao tem jeito o monitor apple eh o melhor q tem e nao é soh questao de hardware pq isso ele deve ser um sangsung generico sei la, eh questao tb de calibracao fora o sistema muito mais facil e seguro ne
alem de ser cool
minha vista ta ruim, a algum tempo passei a usar oculos, minha config atual eh 24 1920p
acho q um downgrade pra 21 vai ser foda

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-06-15, 20:08 #124
Respondeu tudo:

1- Monitor apple é melhor.
2- Downgrade pra 21 seria foda.


Pronto, compra o mais caro, de 27. Não por ser o mais caro, mas pq o de 21 não segue um dos teus 2 critérios. Resolvido. Sério.


[SPOILER]Não consigo olhar water cooler sem ter um calafrio imaginando isso estourando e espirrando agua no pc todo... heuheuehueheu

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-06-15, 20:12 #125
ae rodao, pergunta seria

Pelo que ja li no topico tu prefere trabalhar suave e ganhar o que tu precisa em vez de se matar o mes inteiro.
Logo, tu tem algum tempo de sobra pra fazer o que tu curte

Voce nao acha interessante tirar esse tempo pra se aprofundar mais no assunto, estudar e montar um pc e calibrar ele pro que voce precisa?
Todo monitor tem calibração default e customizavel, é so voce se aprofundar no assunto e calibrar exatamente como voce quer
O bonus ainda é voce ter o que voce mesmo montou, e pode ate fazer um case de acrilico pra se pagar de entendido

Ai quando voce chegar pra conversar com os casuais que usam apple tu pode dizer 'Ah, eu usava, mas parei porque prefiro xx configuração que me permite fazer um trabalho mais pessoal e colocar a minha alma nele"
Vai ser muito mais hipster que os hipters de mc

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 20:27 #126
nao mano, vc apelo aheuhaeuahe, vc ja uso osx?
eh um downgrade muito grande tb passar a usar windows, como falei esse tempo vai chegar, mas nao vai ser agora, e quando esse tempo chegar eu vou poder ficar punhetando q eu montei A MAIOR MAQUINA DO UNIVERSO so pra tratar fotos, duh, se for ver mac eh o meu numero é exatamente oq eu preciso por varios e varios fatores, ele ja eh calibrado pra fisgar fotografo, videos e ilustradores e artistas digitais em geral, eh cilada mas eh uma cilada tao bem dada q a gente cai rindo.
e nunca em quesito ser hipster e ter moral, nunca, ter um caxote por mais foda lindo e caro q ele seja nunca vai ser mais moral q ter um apple no seu estudio nem q for um mac mini perante os olhos do seu cliente, a nao ser q seu cliente seja um darkside
nao tem como eu colocar minha alma em um trabalho trabalhando em windows mano isso nao existe, o dia q eu for ter q fazer isso vai ser muito muito muito doloroso

e eu nao "prefiro"trabalhar suave ao invez de me matar o mes inteiro, por mim eu me matava trabalhando (fotografando) o mes inteiro e me enriquecia mais e mais tranquilamente, eu nao trabalho o mes inteiro por pura incompetência de nao saber me vender pra ter trabalho o mes inteiro


Last edited by roadster; 23-06-15 at 20:32..
roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-06-15, 21:13 #127
O monitor da apple é foda pq usa painel IPS de alta densidade, nada q notebooks/smartphones/monitores high-end nao tenham (ou melhor)

Se desse pra atualizar o hardware e manter o monitor, mas como tu n sabe fazer hackintosh. Não tem como usar a tela do antigo imac como extensão de um novo?

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-06-15, 21:22 #128
nao tem, isso vai dar com o novo, o meu eh antigo nao tem a entrada/saida sei la
chekei isso quando comprei o macbook

roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-06-15, 21:37 #129
To no cel, mas acho q era uma testar o preço do de menor tela e procurar um monitor foda por fora, daí n gasta por puro marketing e ainda ganha uma área de trabalho bem maior, fora q vai poder usar em outro imac, macbook, pc, media center etc.

seuboi is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-06-15, 21:39 #130
Googla aí por monitores painel ips de alta densidade, se n me engano tem nas linhas Studio da dell e outros mais picudos da hp
Edit: asus tb tem alguns, vi um de 27" no kabum num dia desses

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-06-15, 00:54 #131
"não tem como eu colocar minha alma em um trabalho trabalhando com Windows"

HUAHUAHU

rockafeller is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-06-15, 01:49 #132
eu te entendo roadster. nosso tempo é muito valioso pra ficar gastando com configurações de software, hardware e ainda correr o risco de perder todo o trabalho por conta de vírus.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-06-15, 09:51 #133
o cara é tão lesado que não tem a capacidade de pesquisar no google um termo simples como "fusion drive" e vocês querem que ele calibre um monitor
tem mais é que comprar apple um animal desses
não porque é melhor (porque no fim das contas não é), mas porque ele não sabe extrair o que precisa do windows

whiplash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-06-15, 10:01 #134
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"não tem como eu colocar minha alma em um trabalho trabalhando com Windows"

HUAHUAHU
serio, isso eh nivel "losed vier", coloquem nos destaques do ano please!

Btw, o pc do Cronical ta de parabens, com a gtx 970 e essa config ele deve tar dando risada desse topico eaohoeahoe

ircF is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

24-06-15, 10:47 #135
Quote:
nao mano, vc apelo aheuhaeuahe, vc ja uso osx?
eh um downgrade muito grande tb passar a usar windows,
já usei OSX durante umas horas, tudo que eu ia fazer tinha que usar o google quase, é questão de costume, especialmente pros negócio de nivel de usuario q vc vai ta usando a maquina.

sibs is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-15, 11:15 #136
compre o mais caro.

sempre.

abs.

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-15, 11:28 #137
q mais?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-06-15, 11:33 #138
me dá 5k na mão q eu monto um PC + monitor com windows original q eu te garanto q vc vai amar e nunca mais voltar atrás

daí vc compra o lightroom + photoshop original já q vai ta sobrando grana pra kct

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-06-15, 11:33 #139
fume maconha
vote no pt

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-15, 13:04 #140
nao tem nem aonde eu colocar o caxote aki

acabei de checar meu joao bidu de hoje e ate nisso eu sou apple

"Libra: o que irrita é a pressão por decisões
O signo da balança é diplomático, justo e está sempre pesando todas as opções e tentando ver os lados de todo mundo, mesmo que pareça ter uma atitude superficial e “em cima do muro”. Pressionar um libriano para que ele se decida é quase sinônimo de incomodá-lo, assim como agir com autoridade, agressividade ou cometer alguma injustiça. Como adoram a alegria e a leveza da vida e estão sempre tentando evitar uma briga, se sentem frustrados com discussões de qualquer tipo. Os nativos de Libra são grandes apreciadores da beleza e das artes e se sentem fora de contexto se estão em um lugar feio ou de senso estético prejudicado.

imagina so a desordem na minha cabeca lidando com um caxote diariamente, e quando ligo ainda tem aquela beleza toda do windows, e fios e akele barulho de ventilador do paraguay e akele monte de led piscando, nao da!
serio, nao consigo pensar em algo mais desmotivador pra trabalhar, definitivamente esse dia nao pode chegar nunca, agora sim estou motivado pra trabalhar mais e mais e fujir q isso aconteca um dia


Last edited by roadster; 24-06-15 at 13:15..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-15, 13:55 #141
to dando uma pesquisada aqui e encontrei q o monitor do de 27 é comparavel a linha Eizo da série Coloredge, EIZO sao simplesmente os TOPES , pois bem esse monitor em questao da eizo de 22 polegadas custa nos eua 1100 dolares,deve ser o EIZO mais frakinho, de entrada mesmo. entao nao adianta comparar o monitor do imac com qualquer monitor do mercado ai q custe 1, 2 mil reais q eh lixo se nao for EIZO ok entao soh isso já eleva e muito o valor dele e faz a consciência pesar menos, pra eu ter algo comparável a ele teria q ser no minimo esse eizo q no brasil (se tiver)soh ele deve custar uns 5k no minimo

http://www.bhphotovideo.com/c/produc...idescreen.html


Last edited by roadster; 24-06-15 at 14:03..
roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

24-06-15, 13:58 #142
asehusaehsae

isso ae roadão! Vale ate joão bidu para justificar a compra!

hsuehuasehsa

peço para sempre que for comprar algo abrir topic aqui na ds para movimentar as coisas rs

SigSnake is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-06-15, 14:05 #143
Por que toda essa necessidade de se justificar?

Compre o monitor... ou não compre... foda-se, o dinheiro é seu e o monitor será seu, faça o que bem entender, não precisa convencer o mundo de que você está 'fazendo a coisa certa.'

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-06-15, 14:10 #144
(mesmo pq não vai convencer ninguém aqui rs)

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-06-15, 14:12 #145
Desmotivação, desorganização... Sintomas típicos de usuários de windows...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
24-06-15, 15:01 #146
Não da pra comparar monitor da apple com Eizo tb, só o preço que é parecido porque o da apple é super faturado.

Pra te ajudar a escolher monitor para trabalhar com fotos:
http://www.color-management-guide.co...o-editing.html

Ted is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
24-06-15, 17:05 #147
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
serio, isso eh nivel "losed vier", coloquem nos destaques do ano please!

Btw, o pc do Cronical ta de parabens, com a gtx 970 e essa config ele deve tar dando risada desse topico eaohoeahoe
Pois é, no caso do Roadster ele ainda pode trocar a gtx970 por uma Quadro fodona e ser muito mais feliz. Os caras não botam nem o modelo do i5/i7 na especificação (é da 4th família e pronto), se diz um PC top e poe memória 1600mhz, placa de vídeo muito fraca ... Posso estar enganado, mas me parece que um MAC bom custa uns 20.000, pq esse ai ta longe ...

O varejo de PC parts hoje tem muitas opções, muitas marcas especializadas em periféricos que focam o design e a performance (razer, corsair, etc) ... MAC hoje é uma opção de PC montado com garantia e o OSX. Se não fosse os pcs com um sistema operacional próprio (que por sinal pode ser instalado em qualquer PC) a DELL seria superior a ela hoje. Até o design dela anda caído e ultrapassado. (#prontofalei)

CroNicaL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-15, 17:25 #148
valeu cronical

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-06-15, 17:27 #149
e ai, comprou?

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-06-15, 17:35 #150
Um topico onde o toadster pede a opiniao do povo pra rebater tudo e manter a opinião inicial dele? noooooh... Estou chocado.

Velho, a questao é conforto. Além do teu conforto com o sistema operacional, duvido q vc va se sentir confortavel diminuindo o tamanho da tela e mantendo a resolução. As letras vão parecer menores e vc vai forçar mais a vista e acabar engordando e perdendo mais cabelo...

Solução: compra a a bosta de config de 27 polegadas. Não te faz diferenca nenhuma ser ssd, ter memoria ram ou sei la o que. Daqui 6 anos qdo vc for fazer o upgrade, pega o novo imac de 42 polegadas.

intel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.