Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default ASSALTO!

02-02-06, 11:37 #1
darknerds. ontem eu estava assistindo um K1 (luta) e comecei a pensar.
"puta (palavrão sem motivo). os caras são umas máquinas de socar, mas qualquer inseto q possa apertar um gatilho tem a vida dessas pessoas em sua mão. oq será q esses caras fariam com uma arma apontada na cabeça?"

fazer uma suposição de OQ vc faria é impossível. só depois q acontecer vc pode lembrar oq sentiu.
então resolvi colocar esse tópico para os darknerds q infelizmente já estiveram com uma arma apontada em um assalto ou algo, contarem como foi (c quiserem óbvio) e como aconteceu.

isso nunca aconteceu comigo. e espero q não aconteça com ng. mas ta ae.

ps. c quiser falar sobre qualquer assalto foda q vcs tiveram podem contar também





rini is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-02-06, 11:42 #2
3 neguinho da vila me derrubaram da bike e levaram
nao vi arma mas nao tava afim de arriscar, celular ficou ileso no bolso!

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-02-06, 11:54 #3
roubei a arma do cara e matei ele e os 18 amigos dele

Bombastic is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-02-06, 11:55 #4
bem, nao foi comigo foi com meu pai... faz tempo ja, bastante tempo =P

a gente morava em uma casa bem grande em SP de esquina e talz, dai meu pai chegando de noite em casa com meu tio e a minha tia tocaram o interfone, minha mae foi atender, e talz, blz, na hora q ela foi la fora chego uns cara e apontaram a arma dai meu pai falou: fecha o portao!
dai minha mae fechou: entrou em casa e trancou tudo, e foi correndo pro cofre pegar o revolver e talz.. mas nem deu tempo os cara ja tinha ido embora, tentaram pegar o carro mas nao conseguiram fazer funfar ;P

dai eu fiquei pensando: se um cara colocar uma arma na minha cabeça e tiver em dentro de casa meus filhos e tal e o cara falar: abre o portao ou eu te mato o q eu escolheria? ;P
meu pai escolheu " morrer " no caso né ;~ mas nao aconteceu ^^
meu pai eh foda \o/

ah tipo se fosse comigo nao sei oq eu ia fazer, mas se fosse uns mulekinho tipo esses trombadinha com ctza eu ia dar umas porrada neles iUAHAIUhAIUHAiAU :]
mas se for bandidao e talz eu ia ficar quieta mas se fosse me estuprar eu prefiro morrer.


Ahh aproveitando o topico, contem suas historias de assalto e talz ;P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-02-06, 11:56 #5
Já assaltaram a agência em que eu trabalhava.

12 cano serrado tá bom procêis?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 11:57 #6
sucas.. nunca me roubaram nada de muito valor. no máximo um passe de ônibus UHDUSAHda

esses dias aconteceu com meu amigo.. entraram na casa dele armados, o cara estava com a perna injessada.. apontaram a arma pra ele e para a vó dele q estava em casa.. fizeram ele dar as jóias da família e foram embora.. depois disso ele comprou um PIT BULL para ficar na casa dele.. será q adianta?


Last edited by rini; 02-02-06 at 12:01..
rini is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 12:00 #7
Quote:
Postado por Mordred_X
Já assaltaram a agência em que eu trabalhava.

12 cano serrado tá bom procêis?
vc estava trabalhando?

belos filhos da puta os caras hein?! pqp

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

02-02-06, 12:01 #8
O cara que mora comigo tava andando na rua quando um malaco pediu 'da uma grana ae'
ele tinha comprado um cachorre quente a pouco, e ficou tipo 'wtf?'.. saiu andando.. o cara foi la e começou a peitar ele e dizer 'mandae mandae, bródi'
ele é grande (um alemao formato barril) e só o que fez foi tacar o cachorro quente no rosto do mulambento e desceu um direto nozóio.. o cara desequilibrou e caiu
quando levantou e limpou os olhos o gringo (o cara que bateu) já tava em casa.
Eram só uns 2km mesmo

Zedd is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-02-06, 12:05 #9
uns tempos atraz eu fui assaltado e talz... foi meio estranho eram 2, um deles armado com uma 22... parecia de brinquedo...
dai os caras pegaram o carro e foram dirigindo com a gente ( eu e minha namorada até uma vila ) eu já tava com o sangue fervendo... eu falava pra minha namorada... se eles tentarem chega perto de vc eu n vo deixa... e ela infiando a mão dentro da minha boca pra mim fica queto... ai eles desceram do carro e sairam correndo...
levaram carteira celular e soh... o resto fico tudo no carro...
vcs vão me desculpar mais tinha q c O CHAVES DENOVO...
não tinha 1 loirinho do olho azul no meio...
pqp mais eu juro por deus q se eles levantassem a mão eu saia batendo nos 2... pode dah quantos tiro quisé ne mim... mais comigo são ng ia for a mão na minha mina...
pqp q ódio !

Renegade is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-02-06, 12:10 #10
Quote:
Postado por Heiny
vc estava trabalhando?

belos filhos da puta os caras hein?! pqp
Dez minutos antes de abrir a agência, Vieram cinco. Um com uma bola de boliche dentro de um saco e outro com uma doze dentro de uma embalagem de papelão (acho que era de lâmpada fluorescente). Quebraram os vidros e invadiram. Dois ficaram no auto-atendimento segurando os clientes no chão com revólveres. Dois pegaram o gerente e foram para a tesouraria pegar o malote que ainda não tinha entrado no cofre. E o da doze ficou no saguão com a gente mirando de um pro outro...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 12:16 #11
renegade.
nossa cara.. eu não consigo imaginar oq vc passou na hora..
pqp.

esses dias aqui na minha cidade (Londrina-PR) tinha um casal namorando dentro do carro no Zerão. o Zerão é um lugar q as pessoas vão em peso de manhã/tarde, andar, correr, jogar bola, basquete e etc. mas de noite, só tem malaco.

então.. o casal estava lá namorando quando chega dois caras e os rende com uma arma. os caras COMEM a mina do cara na frente dele.
imagina oq o cara não teve q ver?
imagina c o cara pega esses muleques?

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 12:19 #12
Quote:
Postado por Mordred_X
Dez minutos antes de abrir a agência, Vieram cinco. Um com uma bola de boliche dentro de um saco e outro com uma doze dentro de uma embalagem de papelão (acho que era de lâmpada fluorescente). Quebraram os vidros e invadiram. Dois ficaram no auto-atendimento segurando os clientes no chão com revólveres. Dois pegaram o gerente e foram para a tesouraria pegar o malote que ainda não tinha entrado no cofre. E o da doze ficou no saguão com a gente mirando de um pro outro...
porra.. deve ser foda..

mas eu acho q oq o Renegade passou, deve ser pior de esse assalto da agência.
é claro q vc nunca sabe oq um ladrão pode fazer.. mas o ladrão quer o dinheiro da agência, mas no caso do renegade, os ladrões queriam o dinheiro ou alguma coisa q estava com ele. a amaeça é diretamente a pessoa.

de qualquer forma deve ter sido foda..

rini is offline   Reply With Quote
Giuliano
Trooper
 

02-02-06, 12:25 #13
UHuaHua so tentaram me roubar duas vezes ate hoje =D
a primeira vez eu era pequeno e conseguiram roubar minha jaqueta =D
e na segunda vez nao conseguiram levar nada =D
ainda quase tomei um soco na cara uHuAHuhAhaUhahAUA
mas o carinha deve estar mancando ate hoje UAHuAHuaHuaHuaua

Giuliano is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

02-02-06, 12:26 #14
Assaltaram minha casa há alguns anos atras.

A gente tinha uma mania (muito feia) de deixar o portão aberto quando saia com uns dos carros para dar uma volta perto.

Um belo dia meu cunhado foi levar minha mãe na igreja, meu pai não estava, só estavam eu e uma das minhas irmãs. Quando meu cunhado saiu eu e minha irmã estavamos na cozinha, conversando, meu cunhado saiu pela porta lateral e deixou ela meio aberta, minha irmã chegou a dizer pra ele trancar, mas como ele tava com pressa nem trancou (aqui é um bairro calmo e era 20;00 mais ou menos), segundos depois minha irmã falou: vamo pega uma pipoca ali no posto (loja de conveniencia) e ver um filme. Eu nem fechei a porta, so fui ate meu quarto, pegar minha carteira e voltei pra ir entrando no carro, quando eu cheguei na cozinha, ja tinha tres caras armados, por sorte minha irmã tinha ido no banheiro na hora.

Então eu fui o primeiro a ver, no começo achei que fosse uma brincadeira, porque eles não falaram nada, apenas apontaram as armas, eu fiquei olhando pra uma das armas achando que fosse de brinquedo até que vi o cano, a ponta do cano tava meio raspada e era de metal OMFG.

Então eles começaram a falar, bem tranquilamente (ja deviam estar acostumados a assaltar):
-Tem mais alguem na casa?
-Tem (eu demorava a responder, tentava ganhar tempo até minha irmã sair do banheiro)
-Deita no chão!
-Que?
-Deita no chão!
(minha irmã saiu do banheiro) eu virei e so falei o nome dela, sem gritar.
-Dé...

E me deitei no chão ela viu, e ainda bem que não ficou nervosa d+, falou:

-Se quer levar as coisas leva mais não encosta na gente....

E deitou no meu lado, nisso os outros dois ja estavam empilhando as coisas (incluindo meu pc )

Eles começaram a dar pressão querendo dinheiro e tal, disseram que iam esquentar uma faca no fogão pra fazer a gente falar, mas a gente não levou muito a serio porque tanto eu quanto ela estavamos putos da cara... Convencemos ele de que não tinhamos nada de dinheiro guardado em casa.

Depois que ja estava tudo empilhado, eles pediram a chave do carro (fuck minha outra irmã tinha comprado uns três meses atrás) eu olhei minha irmã, se eu me levantasse não ia alcançar o alarme do carro pra eles (mas acho que teria sido pior), mas antes de eu me levantar, mandaram ela levantar e ela entregou a chave e o corta-corrente...

Eles encheram o carro e provavelmente mais algum outro carro, do tanto de coisas que eles levaram, e mandaram a gente pro banheiro, o cara ia trancar o banheiro, mas viu um radio velho que ja tinha caido no chão umas tres vezes e resolveu levar, nisso esqueceu de nos tracar. Eles foram embora, a gente saiu do banheiro e foi procurar um telefone pra chamar a policia. Tinham quebrado todos os aparelhos. Até que a gente achou um celular que eles não tinham visto e ligou pra policia, que venho so uns 20 minutos depois.

Sem contar que o carro quem achou foi meu pai e meu cunhado (3 dias depois), e o mesmo estava queimado!

dark_man is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
02-02-06, 12:32 #15
Tem que passar fogo nesses filhos da puta.

"Ah, mas é muita resposta para pouca coisa."

POUCA COISA? PORRA, os caras pegam em dez segundos o que tu leva um tempão para juntar. Caralho, tu acha que esse caras trabalham? O cacete, o lance deles é roubar. Ou seja, não contribuem em NADA para a humanidade. MATA TUDO!

Mordred_X is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

02-02-06, 12:35 #16
Quote:
Postado por Heiny
os caras COMEM a mina do cara na frente dele.
imagina oq o cara não teve q ver?
imagina c o cara pega esses muleques?
Nossa, véio...
Na boa, eu sou muito sem noção com essas coisas..
Eu to pouco me fudendo se matar neguinho..
Tipo, se eu tiver com alguma arma, faca, qualquer coisa..
Neguinho vier tentando fazer alguma merda comigo ou com mina minha, se fode
mesmo e eu não to nem aí...
Eu simplesmente não sei o que acontece comigo, mas
na hora que fico tãoooo puto a ponto de pouco me fuder completamente com as consequências.. Acho que todo mundo é um pouco assim..
Outro dia eu tava com a minha mina numa praça, a gente tava tomando umas
vodegas e conversando.. Dai chegou um cara trincadão de pedra pedindo um gole..
Encheu o saco pra caralho e eu dei um pouco, daí o cara pega o copo e sai fora...
Na boa, se o cara tivesse pedido o copo e eu tivesse dado, blz..
Mas foi forgado pra caralho e ainda ficou tirando onda, falando pra eu dividir o outro com a minha mina..
Caralho, nós compramos o barato, nós pagamos com nosso dinheiro!
O que é que o nego tem que vir como se eu fosse obrigado a dar?!
Daí xinguei o cara até não poder mais, ele meio que vinha querendo brigar mas
depois saía.. Daí ele me fez perder completamente a paciência, peguei a balisong
e saí correndo atrás dele.. Só que minha mina me puxou e o cara saiu correndo..
Daí não aconteceu nada.. Depois fiquei pensando se eu tivesse pego o cara..
Por causa de uma bobeira ia ter acontecido uma merda..
Se bem que não foi tão por causa do copo.. Foi mais a atitude do cara..
Eu detesto esses manos/malacos/drogados/etc.. que vêm pedindo coisas
como se você tivesse alguma obrigação em dar... Falando que você é playboy e tal..
Se você é, e daí?! O que eles têm a ver com isso?! Você estudou, trabalhou pra ter aquilo.. Não ficou mendigando por aí vagabundeando, se drogando..
Acho que cada um tem o que merece e o que construiu! Se eu quiser dar grana dou, se não quiser nem dou..

Fora isso, já tentaram me assaltar umas 3x...
A primeira era muleque, saí correndo..
Na segunda, já era maiorzinho, tirei a balisong pro cara e ele falou que tava brincando e saiu fora..
Na terceira, eu mandei o cara ir tomar no cu e sai correndo muitoooo..
Fora as vezes que são manos e tal..

PaDoS is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-06, 12:37 #17
soh eh roubado quem eh maneh
tipo o relax memo

tem cara de bobo os mano emquadrada memo

roadster is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

02-02-06, 12:38 #18
eaoiheah

nego encana com o road ele se camufla na nebrina

jota is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 12:40 #19
mordred.. as vezes me bate uma revolta assim também.. da vontade de matar tudo =/

pados.
pqp hein?! por isso q tem q ter uma mina do lado.. c vc estivesse com seus amigos eles iam ajudar vc a destruir o cara.

isso seria legítima defesa?

rini is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

02-02-06, 12:59 #20
marcooooooooonds meu super herói poste aqui!

legendary is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-02-06, 13:05 #21
Já tive 3x arma apontada para mim.

1- Uma vez voltando pra casa. Minha mae começa a encostar o carro no meio fio. Passa um monza tubarão (acho) de quatro portas azul escuro. Ele freia de repente depois de ter nos ultrapassado. Desde os quatro tudo de pistola semi automática e apontando para nós. "Desce, desce" disseram eles. A gente desceu e levaram o carro.

O carro só apareceu no fim da tarde, do lado de um clube perto de casa com o som nas alturas ligado. A gente acredita que foi usado para algum tipo de transporte, pois 2 meses depois achamos caído debaixo do banco do passageiro uma sacola com balas de rifle.

2- Uma vez voltando tarde da noite para casa de onibus. Entrou dois sujeitos mal encarados pela porta de descida do ônibus (evitando o cobrador). Dae um ficou na frente e outro atrás. Quando chegou uma parte mais calma do trajeto anunciaram assalto e fizeram pente fino. Um deles ficava fazendo a limpa e o outro ameaçando, apontando a arma para as pessoas e as vezes batendo ela contra a roleta para mostrar que era real (e fazia questão de gritar isso). Minha carteira na época tinha o escudo do Exército colado do lado de fora, e mais um emblema não lembro do que na parte de documentos. Eu tirei a careira e abri num maior cuidado para nao mostrar o emblema. O primeiro pegou o dinheiro e passou batido. O segundo teimou de me revistar. Acabou achando meu celular, que levou, e pediu minha carteira, a qual havia guardado.

- Mas o maluco ali já tirou tudo dentro dela
- NÃO QUERO SABER, ME PASSE.

Passei a carteira e baixei a cabeça. Nessa hora comecei a me imaginar feito o Gladiador, já esperando a morte. Fiquei imaginando os campos de arroz, a família...

- QUE SÍMBOLO É ESSE? TU É POLÍCIA?
- Não, isso é símbolo do Exército.
- (hunf) Exército e Polícia é tudo igual

....as mãos passando pela vetação já adulta dos campos de arroz... enquanto no mundo real eu senti aquela pistola na minha cabeça

- Vum bora porra, deixa esse maluco pra lá!

E foram embora.

3- Novamente no ônibus e eram em 5. Onibus cheio. Eu havai acabado de dar o celular a um amigo e estava escondendo-o na meia (paranóia adquirida com a experiência anterior). O cara atrás de mim, que era parte do bando chegou e falou

- Passa o celular que eu vi.

Eu lentamente fui buscar o meu, mas ae o bandido foi empurrado pra frente para assaltar os outros.

- Passa tudo

Baixei a perna lentamente e dei tudo o que tinha: 1 real

O cara que tentou me assaltar na primeira vez, veio dizendo:

- PASSA AGORA TUDO
- Mas o maluco lá levou tudo (e mostrei a carteira vazia).

Ele passou batido e, em 30 segundos, eles desceram do onibus.

Destaque para o ligeiro fight que rolou entre as duas mulheres lá. A assaltante querendo tomar a alianca da mulher e a mulher se jogou no chão abraçada à mão para não roubarem. Sinistro.

E teve um cara que tava com o salário inteiro no bolso. Perdeu.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-02-06, 13:06 #22
me roubaram um bone quando eu tinha uns 12 anos e tava voltando pra casa em uma cidade do inteior de patins com 1 brother meu
eu sbindo o morro de patins passou um cara de bicicleta e pegou o bone

fudido, velho e mulambento

cansei de andar bebado de madrugada a peh pela cidade nunca deu nada haeuiorhaeuh

acho q bebado sempre chega vivo em casa quando to sobrio fico trancando de medo

Bombastic is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

02-02-06, 13:17 #23
roubaram 2 bonés meu já
1 de idiotisse mesmo, eu tinha uns 10 anos, passou um tininho correndo por mim e levou.
o outro faz uns 2-3 anos, eu tava DESCENDO uma ladeira, passa um cara DE BIKE atrás de mim e leva.
tomar no cu, com cheat até eu.

bw is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

02-02-06, 13:19 #24
Quote:
Postado por Heiny
mordred.. as vezes me bate uma revolta assim também.. da vontade de matar tudo =/

pados.
pqp hein?! por isso q tem q ter uma mina do lado.. c vc estivesse com seus amigos eles iam ajudar vc a destruir o cara.

isso seria legítima defesa?
Não..
Acredito que se tivesse com mais gente não faria quase nada...
ACho sacanagem isso.. A menos que o cara mereça..
Mas mesmo assim... Se foi comigo o negócio, vai se tratar só comigo...
Amigo não tem nada a ver..(só se eu apanhar mto hahahaha)
Eu não sei o que me deu na hora, mas que foi sacanagem do cara foi..

Bomba, já roubaram um boné meu com uns 12 anos também..
Tava andando na rua e uns caras pegaram.. Mto fdps...
Eu também sou cheio de andar beudo na rua de madrugada sozinho
e nunca aconteceu nada... Graças a Deus...
Sempre acontece quando estou sóbrio! =P
Ou pouco beudo...

PaDoS is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

02-02-06, 13:23 #25
Quote:
Postado por Bombastic
me roubaram um bone quando eu tinha uns 12 anos e tava voltando pra casa em uma cidade do inteior de patins com 1 brother meu
eu sbindo o morro de patins passou um cara de bicicleta e pegou o bone

fudido, velho e mulambento

cansei de andar bebado de madrugada a peh pela cidade nunca deu nada haeuiorhaeuh

acho q bebado sempre chega vivo em casa quando to sobrio fico trancando de medo
Isso é verdade, eu cheguei a atravessar de uma cidade pra outra a noite, bebado e a pé e não me aconteceu nadinha! Andando sobrio ja tentaram me assaltar e eu corri!

dark_man is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-06, 13:28 #26
eu tenho cara de maconhero tipico
os mano me emquadra soh pra ve c eu tenho seda
eu falo
"salve irmao"
"mas num tah tendo"

roadster is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

02-02-06, 13:28 #27
Quote:
Postado por Mordred_X
Tem que passar fogo nesses filhos da puta.

"Ah, mas é muita resposta para pouca coisa."

POUCA COISA? PORRA, os caras pegam em dez segundos o que tu leva um tempão para juntar. Caralho, tu acha que esse caras trabalham? O cacete, o lance deles é roubar. Ou seja, não contribuem em NADA para a humanidade. MATA TUDO!
Jamais concordei tanto com o que alguém escreveu aqui na DS como com isso...Perfeito!
Eu também penso exatamente isso, acho que se fosse escrever talvez minhas palavras fossem exatamentre as mesmas.

Helkar is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-02-06, 13:35 #28
Ano passado (la pra setembro acho) tava no ponto de onibus pra voltar pra casa (corredor de onibus, ponto eh coberto no centro da avenida)...
O ponto nem tava vazio, tinha umas 3 pessoas.

Eu tava no mundo da lua esperando meu onibus, eis que o vejo no semaforo la na frente, ja me posiciono para pega-lo...
Quando abre o sinal chegam dois caras, um de moleton ca mao no bolso e o outro de camiseta.
Eu nem tinha visto eles chegando.. vi o sinal abrindo e o onibus saindo devagarzinho...
Entra na minha frente o de camiseta falando: -Ae grande...
Eu crente que o merda ia pedir dinheiro saio da frente dele e dou sinal pro onibus, mas o cara nao saia da minha frente...
Ai' ele chegou junto falando
-Ae, meu truta aqui ta com uma arma no bolso passa o celular e o dinheiro da carteira e nao reage.

Eu parei, pensei, foram segundos que pareceram horas.

Reflexoes do tdf:
"Pqp, mano, olha esses fulambentos filhos da puta, querem levar meu celular... ai ai... mas nem fodendo vou dar meu celular pra eles... filhos da puta filhos da puta... pera... xou ver se ta armado mesmo o imbecil"

tdf says:

"Mostra arma ai' que eu te passo tudo, deixa eu ver a arma"

Nao sei o que os caras falaram direito, nem tava nervoso, fui frio e calculista.
Vi que eles embaçaram pra mostrar a arma, vi meu onibus parando na minha frente com a porta na minha frente...

Reflexoes tdfianas:

"1)Porta, onibus, casa...
2)Ponto, bandido, adeus celular

Option: 1"


tdf: Ow, meu onibus ta' aqui tenho que ir embora blz? Falow
mano_do_mal: Blz falow grande...

Mano_do_mal da a mao pro tdf
tdf da a mao pro Mano_do_mal cumprimentando

tdf left the ponto with 1 celular

tdf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-02-06, 13:43 #29
oq eh balisong?

ShadoW is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-02-06, 13:43 #30
ai tdf soube agir
o mano viu q ele n era mirin maneh
e respeito ele

c issu n for mais uma das historias fake do tdf neh
hAUEuue

roadster is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

02-02-06, 13:56 #31
Quote:
Postado por ShadoW
oq eh balisong?
 

Pois é, véio...
Cuidado se encontrar comigo na rua..
OUhEAOUHAOUHEA

PaDoS is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-02-06, 14:06 #32
A8AEuheu

ShadoW is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

02-02-06, 15:59 #33
fui assaltado quando tinha uns 13~14 anos
subindo uma rua a pé, voltando de uma pastelaria com um amigo meu
dae vinham descendo a rua 4 manos de bicicleta, e eu já falei pro meu amigo "se liga, que vai dar merda agora"
os caras nos pararam, o "líder" anunciou o assalto
e eu fiquie razoavelmente calmo, pq só 2 tavam com faca (os outros 2 sem nada)
enquanto o "líder" tirava meu relógio eu virei pro meu amigo (que era grande pra nossa idade) e fiz uma cara de "vamo bater nesses merdas?" e disse "foi?"
só que o fdp ficou com medo
o cara que tava tirando meu relógio tava completamente desprotegido, era um soco e ele não levantava...
só que meu amigo não quis arrriscar...eu não ia sair no soco com 4 caras, sendo que dois tavam com faca hshsoauhohe

dae foi sussa, consegui esconder meu celular e só roubaram meu relógio de camelô (pobre é foda )
e minha carteira com 5 reais
o ruim foi ter que refazer todos os documentos

holopainen is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

02-02-06, 16:22 #34
tentaram me assaltar uma vez.. vieram 5 parcerias do mal, tava eu e um amigo na parada do onibus. Dae meu amigo saiu correndo e eu nao sai correndo.. fiquei sozinho com os 5 ali.. dae falaram: ' chama teu amigo la.. nao vamos fazer nada com voces.. '

eu olhei.. e nem sinal do meu amigo.. dae os meus novos amigos falaram: ' o que tu tem na mochila ? tem dinheiro ae ? ' dae eu falei que tinha livro e soh tinha ficha escolar.. entao meus novos amigos falaram que eu era gente boa e nao iam fazer nada.. apertei a mao deles e fui embora (cagado).

--

outro dia eu tava andando com 2 amigos, com o CD do Blink na mao.. e meus amigos com mochila indo pra aula.. e vieram 3 caras.. dois passaram por nos e pararam na nossa frente anunciando o assalto.. a rua era pequena, e meus dois amigos sairam correndo e eu nao consegui porque tava atras deles.. e eu fiquei sozinho com os 3.. que falavam pra eu nao fugir e me segurando.. dae os 3 ja tavam me interrogando, quando meus amigos deram uma de RAMBO e vieram correndo: SOLTA O MAGRAO PORRA, VAMO QUEBRAR VOCES hahahahahaha e os cara se assustaram e me soltaram.. saimos os 3 correndo, entrei num predio comercial, onde os segurancas do predio me escoltaram ateh a faculdade

--

e 2005 fui assaltado primeira vez (tentativa ja foram varias), era dia de jogo do Gremio (moro a 2 quadras do estadio) e sempre ficam os marginais rondando o estadio, junto com a policia.. eis que eu to voltando pra casa de noite.. e vejo uns 6 magroes indo em direcao a uma vila la.. todos de costas pra mim... dae pensei ahh blz.. tao indo pra la.. dae eu entro na minha rua.. quando vejo passa um no meu lado.

na hora eu pensei.. porra vao me assaltar.. dae eu pensei.. vou correr pro outro lado.. quando pensei nisso, tomei duas gravatas.. sem brincadeira hehe parecia um monte de carrapado pendurado no meu pescoco... eram 4 cara me segurando e 2 pedindo minha mochila e gritando um monte de coisa.. e eu falando: ' ta bom ta bom.. soh deixem meu caderno de Eletronica aee, voces nao vao precisar.. ' e os cara falaram que nao tinha caderno porra nenhuma e sairam correndo com toda minha mochila.

achei um policial, que chamou uma viatura que levou 20 minutos pra aparecer, e ainda entrei nela e fomos atras dos caras.. eis que entro numa vila dentro do carro da policia e fico com mais medo que quando fui assaltado.. hehe porra entrar na vila num carro da policia e ficar respondendo na frente dos marginais: ' foi esse ? foi aquele ? ' heahea e nao achamos os caras .

dois fatos estranhos.. no dia seguinte, um policial ligou pra mim, perguntando se os ladroes tinham entrado em contato comigo, pra eu ir buscar minhas coisas..

e dias depois, um cara me ligou dizendo que tinha achado meu celular la no meio duma vila beeeem longe, e perguntou se eu nao ia querer buscar. Meu celular era velho e eu ja ia mudar.. eu tinha comprado outro ja, agradeci e dei pra ele o celular :}

eu soh queria meus documentos de volta.. foi uma merda fazer CNH de novo.. caro e nao pode andar de carro.. e sem falar na incomodacao de ter que ir no SPC bloquear o documento, e depois liberar pro novo documento.

[]'s


Last edited by Snowfox; 02-02-06 at 16:24..
Snowfox is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

02-02-06, 16:59 #35
Só fui abordado duas vezes

Uma eu estava voltando da faculdade a pé e três caras me pararam.Eram três magrelões, um com uma porra de um skate na mão.
Começaram a me pedir dinheiro eu falei que não tinha nada, então um me segurou.Nessa hora eu fiz a cagada de gritar "ae me solta mano".....e ja me preparei para a porrada, provavelmente eu aguentava os três, mas nem curto muito levar soco a toa hehehe.
Foi então que um deles falou "pode ir irmão, mas você não foi humilde"....virei as costas e fui embora.

E a outra eu estava andando a pé, e estava com uma daquelas jaquetas adidas original saca....ela é verde com listas brancas.Sou são Paulino, era quarta feira e tinha esquecido completamente que ia ter jogo do curintia no pacembu..... foi quando fui meio que perseguido pelos adoráveis torcedores ao som de xingamentos de "ae palmerense bicha, vai morre"...não deu outra, encarei o espírito Paul Tergat e dei no pé.
Tinha acabado de rolar aquelas tretas que mataram uns torcedores no metrô e talz...melhor não arriscar.

Só isso


Last edited by Jiraya(luisao); 02-02-06 at 17:07..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

02-02-06, 17:01 #36
Quote:
Postado por roadster
soh eh roubado quem eh maneh
tipo o relax memo

tem cara de bobo os mano emquadrada memo
Pelo amor de Deus.. fala q vc não falou sério , vai......

Badzapata is offline   Reply With Quote
rini
 

02-02-06, 17:26 #37
tinha uns 16 anos.
uma vez eu estava disfilando com o boné q eu ganhei do atacanta Tápia da selecão do Chile quando teve Pré-Olímpico aqui em londrina, passei no meio de uma praça, no centro da cidade (pra quem mora aqui, era a praça em q os hippies ficavam) aí um cara me parou e começou a pedir dinheiro.. eu falei q não tinha nada de dinheiro ae o cara falou "então dá esse boné" e pegou ele da minha cabeça.
velhos do céu.. eu tinha o maior orgulho daquele boné.. ganhei do cara da seleção do chile no pré-olímpico mó chorado e vem um fdp e me roba o boné?
falei pra ele assim "o boné não" e tirei da mão dele. o cara olhou pra minha cara e falou, "vaza muleque" aí eu vazei IEHIhai

rini is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-02-06, 18:10 #38
Por mim também tem que matar tudo...
a pior coisa que existe é covardia.. argh!

troy is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-02-06, 18:28 #39
nem foi fake essa nao road hehe

tdf is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

02-02-06, 19:06 #40
Fui assaltado uma vez somente... hehehe Eu tinha 2 merréis, só que era pra eu ir embora pra casa de ônibus
O cara chegou estendendo a mão pra mim e eu muito esperto fui na maior simpatia conversar com ele... huahuahua Resultado: assalto!

Lipe is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-02-06, 19:39 #41
ashfuioashduiashd
as historias do tdf sao as melhores
ahfuiahosfui

Kensha is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
02-02-06, 19:44 #42
robaro o oculos do relax... um nike de 5 conto
neahm?

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
02-02-06, 20:28 #43
eu nunca fui assaltado, mais ja presenciei um. estava eu e mais 2 pião no ponto de onibus, eu conheço os cara de vista pq que eles moram do lado da casa da minha vó.
quando chego o onibus, eu entrei primeiro, dae entro 1 deles e aponto um 38 pro motorista, dae chego o outro me empurrando e chego no cobrador(diferente de algumas cidades, aqui em Curitiba se entra pela porta da frente, e o cobrador fica quase na entrada) com um 38 tb. eu gelei na hora. foi tudo bem rapido, o cobrador tinha uns trocado e um monte de vale transporte.
mais é foda malandro, a hora q chega um pivete com um 38 c tem que pensar 100000 vezes antes de reagir, senao toma um tiro a toa ae por coisas materiais.

Cov3ro is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

02-02-06, 20:55 #44
Eu tinha uns 15 anos... era 15:30 e eu tava com um amigo na frente da praça Oswaldo Cruz, indo pro shopping Curitiba.
Daí chega um piá um poco maior do q eu,de bike, me comprimenta e pergunta onde fika uma rua...
dai eu respondi, dai o mlk comeco a enrolar e eu tava quase vazando jah.. dai chego mais 2 de bicicleta tb, cercaram a gente e o q tinha me abordado falou "ae playboy, nois vai leva voceis prum lugar mais tranquilo opa nois conversa melhor" e os otros 2 q chegaram dps ergueram a camiseta e mostraram as armas rapidamente.
Dai mandaram a gnt subir no cano da bicicleta e foram andando.. e o cara q tava me levando (q tava desarmado) falava q se eu tentasse alguma coisa eles iam mata meu amigo. Dai ;levara a gnt pruma kebrada la e rapelaram tudo... fikamo soh de cueca e meia, e os cara devolveram o RG pra gente pelo menos, heuhauhe
Mas fikei mto puto...

e teve uma otra vez q eu tava ali perto do EXTRA da kennedy, pra ir na casa dum amigo meu. Dai chega um marmanjo favelado de bicicleta, encosta e diz "po, arranja um real pra eu come ae"
dai eu falei q nao tinha
nisso ele desceu da bike e veio rpa cima... dai eu corri tb.. e ele me passo uma rasteira, cai no chao mas consegui ver a irma do meu amigo, q tava saindo de casa, dai chamei o nome dela
nisso eu levantei, fikei de frente pro cara e disse "vaze daki meu"
e ele fiko parado
nisso veio meu amigo correndo atras e o pai dele na frente de casa gritando "eu vo te mata filho duma putaaaa"
dai o maluko conseguiu subir na bike e fugiu
ahUIAhoiuehuiohae

LoNGo is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-02-06, 21:24 #45
De boa, não consegui ler o tópico =/

Eluan is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

02-02-06, 21:48 #46
Eu só fui assaltado uma vez qdo eu tinha uns 4~5 anos, eu tava tomando sorvete na praça dae chegaram uns pivete e levaram ele embora, eu lembro q eu chorei muito puto! ahe78ahea78he

E na outra vez eu escapei antes de acontecer, eu até fiz uma "mini história" toda épica contando o ocorrido depois...o thiago da história sou eu!

A Parada De Ônibus

Era um belo fim de manhã, Benaías, André e Thiago saíam de uma casa perto do colégio meta.A casa era a do Nerd, eles tinham ido lá pra mexer no pc dele e zoar com ele.Perto da casa do nerd havia uma remota parada de ônibus e é aí onde começa a nossa história.

André exclamava: Pô,ta quente hein bixu!


Benaías falava: E esse ônibus tah demorando, vamos sentar?

Benaías e André sentam e ocupam todo o espaço a fim de deixar seu amigo Thiago em pé, mas eles não sabiam o que os aguardava...

Thiago vendo que a situação ficava cada vez mais ridícula fica com raiva e dá as costas aos seus amigos e vai a direção a uma outra parada mais longe, ele nega os pedidos de desculpas de seus colegas pois estava com raiva...

Após esperar aproximadamente 15 minutos Thiago pega o ônibus e quando passa pela parada se depara com seus amigos aflitos parando o ônibus e entrando rapidamente

André falou quase sem fôlego para Benaías:

- Tu eh doido eh??

Benaías repele: Claro que eu corri, eles chamar o "Montanha" pra pegar a gente!!

Thiago nada intendia daquele alvoroço todo e perguntou: Do que vocês estão falando?


Então André e Benaías põem-se a contar a história: Agente ficou lá depois que tu foi embora e saíram uns cara de dentro do mato, uns maconheiro pedindo dinheiro pra gente! Ele chego no andré e disse: Aê bóizinho! Me dah um real ae! tu eh skatista ne!

Benaías ja acha a situação estranha nesse ponto quando os jovens delinquentes ainda desejam o dinheiro! -Anda,da um real aê,não vai fazê falta não!

Foi quando um dos marginais começa a mexer na bolsa de André! Outro jovem chama reforços do outro lado da rua!!

Tudo começa a ficar mais tenso quando o pivete grita: MONTANHA VEM AQUI!

Benaías sucumbe ao medo corre com todas as forças que lhe restam nas pernas nessa altura.André fica em uma situação desconfortável vendo aquele terrível brutamontes de quase dois metros se aproximando,ele dribla com sucesso os periféricos e numa investida emocionante ele corre como nunca tinha corrido,e alcança benaías e os dois param o ônibus em uma aflição terrível...

Thiago entende a história e começa a rir dos seus opressores ;PPP

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
02-02-06, 21:54 #47
Essa do Painkiller eu li faz anos e, PQP AINDA BEM QUE EU NÃO TAVA NESSE DIA! haof98hefp8eGHEA`g8he´0g8aehghga

Eluan is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-02-06, 22:01 #48
Esses kra são maquinas mesmo, mas é dificil, alguem chegar pra assaltar um kra desses, vc não ouve casos, e acho que se acontecer o marginal vai estar tão nervoso por causa do tamanho do kra, que eu acho que acaba atirando antes de reação

Agora comigo, nenhum trombadinha teria alguma chance contra mim, a comunidade Sh3lld3r with lasers no Orkut não é uma brincadeira atoa.

ass.:Sh3lld3r o HW with lasers

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-02-06, 22:50 #49
uma vez tava voltando do trampo apé com um amigo...
dai ligaram no cel dele querendo falar comigo
eu peguei o cel e comecei a conversar...dai chego um kra de bike aponto a arma na minha mente e já mando entrega o cel... entreguei, ele pediu o do meu amigo...dai ele falo q aquele era o dele. ele pediu o meu e eu falei que nao tinha (menti, tava no bolso)
dai ele munto na gansa e deu linha...
depois fiquei pensando...num devia te mentido ahuehauhe vai q o kra ve o cel no bolso e resolve me dá um tiro...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

02-02-06, 22:56 #50
nada assaltaram o wanderlei silva esses dias levaram a ford RANGER dele.. o ladrao nao reconheceo o wand!

ShadoW is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-02-06, 23:04 #51
ah lembrei de outra vez quando eu morava em sp ainda ;P
quando a gente tava em casa e meu tio morava com a gente na epoca neh ele era meio muleke devia ter uns 22anos + -
dai ele tinha um carro, tipo ele sempre teve mo cuidado com os carro dele, era sempre tudo limpinho, perfeitinho e com sonzera, Dãr!
dai ele deixou estacionado do lado de fora da casa pois ele so entrou la pra pegar uma jaqueta se eu nao me engano, na hora q ele foi voltar pro carro chego 5 cara e mando ele deixar o carro, ele deixou, na mesma hora q os cara saiu ele ja entrou em casa avisou meu pai e os dois foram atras( meu pai tem arma ) de veraneio, seguiram os cara, fecharam eles dai eles bateram, foram parar debaixo de um caminhao, estrassalhou o carro, ae meu pai so parou asism uns 20m e ficou olhando dai saiu os cara tudo sangrando, tudo fudido, e saindo com oq podiam na mao, inclusive com o som, iaUHAIuhe pra que iAUhAUIhAiuha meu tio so saiu do carro meteu acho que uns 5chute no cara( que ja tava quase morrendo aiuhaiuah desde a hora q saiu do carro ) e pegou o som e no outro q tava saindo com o relogio dele ele so cato o relogio e deu um chute na bunda ;P

tem mais eh q foder esses otário

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-02-06, 23:06 #52
shadow cala a boca seu nerd fudido
a música já dizia
"dont wanna short dick man"
shadow bilau 1 cm :/

AcquiencE is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

02-02-06, 23:08 #53
Quote:
Postado por AcquiencE
uma vez tava voltando do trampo apé com um amigo...
dai ligaram no cel dele querendo falar comigo
eu peguei o cel e comecei a conversar...dai chego um kra de bike aponto a arma na minha mente e já mando entrega o cel... entreguei, ele pediu o do meu amigo...dai ele falo q aquele era o dele. ele pediu o meu e eu falei que nao tinha (menti, tava no bolso)
dai ele munto na gansa e deu linha...
depois fiquei pensando...num devia te mentido ahuehauhe vai q o kra ve o cel no bolso e resolve me dá um tiro...
EIUHAIUAHIUHEIUHAIUAHIUEHIUAHiuhe lembrei d uma coisa
um muleke da minha sala, aIUhAiuaHiuah ele contando que tava indo pra casa e talz, dai ele chegou no terminou e uns muleke fico meio que seguindo ele e ele olhando meio tipo " fudeu " ae os muleke: da 1 real ae dai ele: n tenho nada cara
2seg depois: drin dirn drin( barulho de pelo menos 5reais em moedinha no bolso ) EIUhaIuhAIhe

ele: SHIT
mulekes: po manda( ja meteram a mao no bolso dele e ainda acharam um celular iuehiuahiuhe, fodeu-se =P

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

02-02-06, 23:26 #54
Quote:
Postado por tdf
tdf: Ow, meu onibus ta' aqui tenho que ir embora blz? Falow
mano_do_mal: Blz falow grande...

Mano_do_mal da a mao pro tdf
tdf da a mao pro Mano_do_mal cumprimentando

tdf left the ponto with 1 celular
AHUhuehuaHUAEH

eu tb já cumprimentei mano que tentou me assaltar

foi no ônibus
muleque começou a me ameaçar num sei o q
só que o puto veio querer me assaltar só na intimidação, sem arma faca nem porcaria nenhuma
eu falei que num tinha nada, tava sem grana, tinha gastado na passagem
papo vai papo vem
ameaça pra cá, negativa pra lá, "posso ver na tua mala? Se tiver é meu?" e tudo mais
e a tiazinha do lado me olhando com mó cara de assustada hahehua
dae uma hora o mano
"Tá vendo meu tênis? Acabei de tomar... lá no terminal..."
E eu dando uma de mano:
"Nooosa... dahora hein"

Aí chegou no meu ponto nem falei nada, levantei e fui pra porta
qdo o onibus parou pra descer o mano se despediu
"Ooow!!! Falow véio" e fez um pra mim

AHUeuhaHUE comédia
tinha até esquecido desse causo


Last edited by jacu; 02-02-06 at 23:29..
jacu is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

02-02-06, 23:38 #55
uahiauheiaueh essa das moedas foi foda =\

eu moro no rio e nunca fui assaltado
amanha eu vo pra cidade, se eu for assaltado, a culpa eh de vcs

pimp is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

02-02-06, 23:59 #56
Quote:
Postado por ShadoW
oq eh balisong?
é o nome da zanpakutou dele

Camper is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-02-06, 00:03 #57
o Minotauro num assalto ele dá um armlock no assaltante e depois na arma.

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-02-06, 00:06 #58
hafuiaoshfuiahsifuhasfuihasifuhaisfhfahosiuhfiu

Kensha is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

03-02-06, 00:40 #59
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
ah lembrei de outra vez quando eu morava em sp ainda ;P
quando a gente tava em casa e meu tio morava com a gente na epoca neh ele era meio muleke devia ter uns 22anos + -
dai ele tinha um carro, tipo ele sempre teve mo cuidado com os carro dele, era sempre tudo limpinho, perfeitinho e com sonzera, Dãr!
dai ele deixou estacionado do lado de fora da casa pois ele so entrou la pra pegar uma jaqueta se eu nao me engano, na hora q ele foi voltar pro carro chego 5 cara e mando ele deixar o carro, ele deixou, na mesma hora q os cara saiu ele ja entrou em casa avisou meu pai e os dois foram atras( meu pai tem arma ) de veraneio, seguiram os cara, fecharam eles dai eles bateram, foram parar debaixo de um caminhao, estrassalhou o carro, ae meu pai so parou asism uns 20m e ficou olhando dai saiu os cara tudo sangrando, tudo fudido, e saindo com oq podiam na mao, inclusive com o som, iaUHAIuhe pra que iAUhAUIhAiuha meu tio so saiu do carro meteu acho que uns 5chute no cara( que ja tava quase morrendo aiuhaiuah desde a hora q saiu do carro ) e pegou o som e no outro q tava saindo com o relogio dele ele so cato o relogio e deu um chute na bunda ;P

tem mais eh q foder esses otário

e quem pagou o preju do carro?

osterne is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-02-06, 01:06 #60
Quem já foi assaltado por japonês ? eu fui, que vergonha...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

03-02-06, 01:08 #61
eu tava voltando com o vassourada d um futebol... ae chega o o kra com a maum embaixo do casaco pedindo o telefone. ae eu nervosaum:
- 2523...

ae o assaltante :

- naum, porra o celular!

ae eu:

-nem tenho

isso o vassourada com uma mochila mas blz...
soh sei q eu tirei onda com a kra do maluco

Juka is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-02-06, 01:08 #62
eu nunca fui assaltado...
e nem serei

só uma vez q um cara entrou na minha casa e levou um videocassete. Mas ele entrou à tarde, ou seja, n tinha ninguém em casa.

O cara é um bosta, meu pai descobriu quem foi, o cara foi preso e depois foi assassinado na cadeia
hihihihihiihhi
bem feito, se fudeu. Tomou uma facada na barriga... deve ter doído bastante...

AH! Isso foi lá por 1990-1991 mais ou menos...

depois disso nunca mais

agora, a única vez que um merda me abordou eu virei uns murros na cara, o nego foi pro chão e eu fui embora.
Detalhe: tava voltando da aula de kung-fu. Tava até aquecido, ou seja, o cara me pegou na hora certa haHAhAhAhAHAHAHAHAHAHhA
Isso faz uns 6-7 anos

Mas é isso aí, malaco tem que morrer mesmo. Piedade eu não tenho nenhuma. Se tiver armado com uns canivetes ou coisa do tipo não hesitaria em enfiar no pescoço. Se o nego estivesse sozinho eu enfiava, rodava a lâmina e ainda cuspia na cara no puto.

Se a população se revoltasse com esses merdas isso n aconteceria. Por isso sou a favor de cada cidadão ter direito de portar sua arma e ter direito legal de matar alguém que esteja assaltando outra pessoa. Pra mim, o cara q fizesse isso deveria receber no mínimo uma medalha.

O Brasil é muito pior que qualquer velho oeste. Isso aqui é uma guerra civil não declarada
O RJ então é uma guerra civil declarada HAUAUIAEIiehae9g


Last edited by Baron; 03-02-06 at 01:11..
Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
03-02-06, 02:00 #63
Tô eu dentro da CEF aqui de Matão, tinha que entregar um xerox autenticado do RG e do CPF, e a porra de uma solicitação de abertura de conta com firma reconhecida. Entrei passando pela porta de vidro giratória e parei na fila de informação: era só entregar o babado e cair fora. A mina do guichê atendeu o telefone e o cara que estava sendo atendido foi embora, era a minha vez, eu juro a mina ficou no blábláblá e eu em pé de frente pra ela.

Nisso o pessoal dos caixas que estava ao lado simplesmente pararam de trabalha, a mina pois o telefone no gancho e frizaram no lugar, saca? Ficaram com aquela cara assim... O.o

Juro que não deu nem tempo de pensar e já senti um empurrão, minha papelada no chão e os caras mandando geral deitar. Devia ter uns 6 caras, fiquei de cara pro chão, os caras de cada 5 palavras 6 era palavrões, e eles queriam um malote... Não dava pra olhar o que estavam fazendo no resto da agência, mas dava pra escutar os tapas que os caras davam nos funcionários do banco e pelo reflexo do chão um cara apontando uma espingarda pra alguém.

Umas meninas da fila de atendimento começaram a chorar baixinho e isso começou me dar uma batedeira no coração, comecei a transpirar e fiquei tentando manter a calma com rosto de frente pro chão. A única coisa que arriscava ver era os pés dos filhos da puta, tudo com tênis de marca e tal, foda. E da-lhe palavrões e tapas... daí um falou gritou algo do tipo 'ninguém levanta' e murmurou baixo pro outro 'vamo'.

Ninguém saiu do chão! E eu ia ficar lá até agora se não fosse o segurança do banco com a cara machucada me pedindo pra levantar... foi quando acordei e fui trabalhar.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-02-06, 02:08 #64
seu mentiroso filho da puta!

ShadoW is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

03-02-06, 02:11 #65
Quote:
eu tava voltando com o vassourada d um futebol... ae chega o o kra com a maum embaixo do casaco pedindo o telefone. ae eu nervosaum:
- 2523...

ae o assaltante :

- naum, porra o celular!

ae eu:

-nem tenho
ahueh
pqp
essa foi a melhor

KurtCobain is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-02-06, 02:17 #66
Quote:
Postado por Juka
eu tava voltando com o vassourada d um futebol... ae chega o o kra com a maum embaixo do casaco pedindo o telefone. ae eu nervosaum:
- 2523...

ae o assaltante :

- naum, porra o celular!

ae eu:

-nem tenho

isso o vassourada com uma mochila mas blz...
soh sei q eu tirei onda com a kra do maluco
nunca se sabe né, vai que é um assaltante boiolinha...

jacu is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

03-02-06, 04:58 #67
hehehe boa foi a do carinha da rua onde eu morava.. a gente ia jogar um fliperama.. e o cara sempre tinha dinheiro.. eis que vem uns carinha vendendo amendoin (esses assaltam), e fala: ' - AEEE MAGRAO.. TEM UM REAL ? '

meu conhecido responde: ' n.. nao nao cara.. eu juro que nao tenho.. ' e bate no bolso.. din din din.. um monte de barulho de moeda..

' - TU TEM SIM QUE EU SEI... NAO TE FAZ AE O PLAYBOY... '

dae eis que meu amigo puxa um moooooonte de moeda do bolso.. varios reais.. e fala: ' - Ta bom.. mas soh um real ta ? ' ehiauheaiheauhea

dae o ladraozinho enfiou as duas maos em tudo e saiu correndo beem lento.. e meu amigo com uma cara de choro heaiehaea :/

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

03-02-06, 08:41 #68
Quote:
Postado por Juka
eu tava voltando com o vassourada d um futebol... ae chega o o kra com a maum embaixo do casaco pedindo o telefone. ae eu nervosaum:
- 2523...

ae o assaltante :

- naum, porra o celular!

ae eu:

-nem tenho

isso o vassourada com uma mochila mas blz...
soh sei q eu tirei onda com a kra do maluco
uHAUEhuasHE Essa foi FODA ! O FDP ainda tava dando o telefone da vizinha dele ... e o cara só tinha encucado com o Juka, ai depois que viu que não tinha nada, falou que ele tava procurando um playboizinho que juntos os amigos e bateus nos "manos" dele.

Caozero pra caralho, vai tentar assaltar no susto e se fudeu teve até que apertar minha mãe depois.

Vassourada is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

03-02-06, 08:49 #69
Quote:
Postado por Vassourada
até que apertar minha mãe depois.

pimp is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

03-02-06, 12:14 #70
Quote:
Postado por osterne
e quem pagou o preju do carro?
o seguro, que tal?

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rini
 

03-02-06, 12:27 #71
teve uma vez q eu estava com um amigo meu andando pelo centro.
o cara fazia box e tal.. era boy, mala, mas batia pra caralho.
chego um mano na gente e pediu 1 real.. meu amigo falo "não tenho 1 real" aí o malaco insistiu o meu amigo novamente, "já disse q não tenho 1 real".

aí o cara insistiu tanto, q o meu amigo pegou a carteiro e abriu. tinha nota de 10, 5, 50. aí ele falou pro malaco.. "já falei q não tenho 1 real filho da puta".
o malaco saiu andando e eu raxei o bico IOFJDa9fusduf

rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-02-06, 12:30 #72
ja tentaram me assaltar umas 4 vezes
mas eu sempre troco ideia e saio diboua
tipo:

- ae mano, perdeu, passa o celulá
- ah nao, de novo? po cara, eu trabalho com essa porra, eh da empresa, nao faz isso nao, ja me robaro semana passada pelamor de deus eu nao tenho dinhero pra comprar outro patati patata pa e tchum, calango azul, caxinha de fosqui
- só, valeu


maxcool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.