Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default wtf, dj tocando com o pé!

18-09-09, 11:55 #1
Francês Pascal Kleiman foi vítima da talidomida e utiliza os pés para trabalhar.

Um DJ que usa os pés - em vez da mãos - para mixar discos se tornou uma estrela da noite na Espanha e um dos destaques deste verão europeu.

O francês Pascal Kleiman, radicado na Espanha há 26 anos, nasceu sem braços devido a uma malformação fetal causada pelo medicamento talidomida, ingerido por sua mãe na gravidez.

A deficiência física, no entanto, não o impediu de tentar a carreira de DJ. Como Kleiman conta no documentário espanhol Héroes, no hacen falta alas para volar ("Heróis, não é preciso asas para voar", em tradução livre), prêmio Goya ao melhor curta-metragem deste ano, "aprender a usar os pés foi uma resposta natural".

O filme ganhou mais de 30 prêmios internacionais, aumentando ainda mais a popularidade do DJ.


Persistência

Kleiman adotou a profissão em 1989, quando trancou o curso de Direito e começou a tocar para os amigos.

Autodidata, descobriu que "aquilo era a única coisa que permitia uma expressão absoluta".

A partir dali passou a dar shows pela Europa, Austrália, China e Estados Unidos, e em 2009 foi eleito por publicações espanholas um dos melhores DJs locais do verão.

Filho de um clarinetista de jazz, Pascal Kleiman considera um exagero ser chamado de "herói", mas admite ter feito muitos esforços para realizar seu sonho com a música.

Quando criança, aprendeu a ler e escrever com o avô e compreendeu cedo que usando os pés poderia superar quase qualquer limitação.


"Meus pais me diziam que quando eu era bebê chorava quando me vestiam com este tipo de macacão que cobre os pés, porque aquilo me cortava o movimento. Meus pés sempre foram claramente minhas ferramentas de primeira necessidade", afirmou no documentário.

Por isso, declarou no filme que a persistência e a capacidade de adaptação são suas "armas secretas", e gostaria que muitos espectadores pudessem ver o documentário para acreditar em suas próprias possibilidades.
_________________




desacreditei qando ele tira um cigarro do maço e acende





roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-09-09, 12:02 #2
huahuauha fodastico veio!!! pqp

troy is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-09-09, 12:14 #3
o cigarro foi d++++

Renegade is offline   Reply With Quote
slay
 

18-09-09, 12:16 #4
doido , mas foda que tem musica que ele nao pode coloca...."put your hands in the air"

slay is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-09-09, 12:19 #5
aiuheiuAE meu, e esse cigarro véééi! mandou bem!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-09-09, 12:26 #6
CARALHO HUAEHUEAHUA
meu deus
sobre esse cigarro, como eu disse pra um amigo agora:
inimaginável e inacreditável
pqp
o pior é q o maluco manda bem huaehueah


ps: ainda bem q ele nao toca com vinil RS

rockafeller is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

18-09-09, 12:53 #7
CARALHO!

NeckrO is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

18-09-09, 12:59 #8
Imagina pegar as pic ups dele pra usar depois de uma noite toda de pernas pro ar? Será que tem chulezinho?

Biel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-09-09, 13:14 #9
Ainda chama qualquer um daqui pro 1 x 1 no SF.

diferent is offline   Reply With Quote
rini
 

18-09-09, 13:53 #10
eu achei tosco a do cigarro, justamente por ouvir de fumantes q, as vezes, além do vício tóxicológico, o fumar está relacionado ao "não fazer nada com as mãos"

mesmo não tendo braço o cara fuma.. tosco³²³²³²

essa muié q o diferent postou é bot uhaueah

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

18-09-09, 17:21 #11
soh de olhar jah me da caimbras

roadster is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.