Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Bicicleta Ergométrica

20-03-14, 21:55 #1
Alguém tem alguma e recomenda?
Aquelas simples, na faixa de 300 reais (ou menos).

tem dias que to sem saco pra ir pra academia ou mesmo pra sair de casa correr, então queria ter uma em casa pra momentos como esse... daí posso colocar na sala e ficar vendo algum seriado

sem contar que é prático pra quem é adepto do aeróbico leve em jejum.





snake is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

20-03-14, 22:41 #2
sei que comprar essas bicicletas vagabundas tu vai acabar nao usando e escorando em um canto

HeT is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-03-14, 23:00 #3
acaba virando um belo cabide espaçoso..

Patua is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

20-03-14, 23:11 #4
Nos últimos 10 anos tenho feito spinning. Era bom pra manter a forma, fôlego, parte cardio, etc.... Mas comprei uma bike semana passada (Desde a adolescência não tinha uma).

Diferença desgraçada. Poder sair e tomar vento na cara ao invés de ficar na salinha olhando pro relógio rezando pra acabar.

Agora, para os dias de chuva e frio, vou comprar um rolo de treinamento. Encaixa a bike e coloca na frente da TV.

Tem do primeiro tipo, que vc tem que se equilibrar como se estivesse na rua, e o do segundo, que é igual ergométrica (você encaixa a roda traseira da bike nele, regula o peso da rosquinha lá e pedala como se não houvesse amanhã).




jedicoelho is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-03-14, 23:35 #5
jedicoelho, mas daí sai muito caro...
no momento nao tenho grana pra comprar bike de verdade
a ergometrica é pra quebrar galho só...
acordar, fazer meus 20 min de aerobico em jejum e pronto.. (alem dos dias que to sem saco pra ir até a academia)...

como não pretendo fazer muito tempo em cada "sessão", no maximo meia hora, não tem pq eu investir muuito

snake is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

20-03-14, 23:57 #6
Huuum, entendi... o problema de pagar 235 numa dessa é saber que existe de 8 mil como essa e ficar com medo da de 235 desmontar enquanto vc pedala.

Talvez valha a pena gastar uns quinhentão em 10x50 pra garantir um pouco a durabilidade.


agora, sobre o treino em jejum, qual é o lance? Nos últimos 2 anos liguei o foda-se, comi pra caralho e engordei pra caralho. Eu estava com 112 kg em dezembro e dia 01/01 resolvi tomar vergonha na cara. Só fechando a boca cheguei a 102 em 2 meses e comprei a bike para poder chegar nos 88. (Tenho 1,90m então 88 tá susse). Pedalo depois do trampo e como 1 banana antes e 1 depois.


Last edited by jedicoelho; 21-03-14 at 00:00.. Motivo: link
jedicoelho is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-03-14, 00:17 #7
po, essas vagabundas nao recomendo tb nao....comprei uma da Kikos, nao lembro se foi 1600 ou 2600...mas é muito boa, eletromagnetica, etc.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-03-14, 00:26 #8
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
acaba virando um belo cabide espaçoso..
(many)

Chronos is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-03-14, 00:26 #9
jedicoelho, cara, eu to meio sem tempo agora pra escrever texto longo, mas pesquise sobre isso (mas não em sites "saude e bem estar", busque estudos que expliquem a bioquímida da coisa).

se quiser procure relatos das pessoas...
tem que cuidar a hipoglicemia, e é aeróbico leve a moderado..
a Sha, aqui do forum, é bem adepta ao aerobico em jejum também

exemplo (fiz uma busca rápida): http://www.unicruz.edu.br/seminario/...20corporal.pdf

Quote:
Ficou claro nas colocações dos autores que realizando atividade aeróbica em jejum, o
praticante manipula o exercício de uma forma em que obriga o seu organismo a utilizar a
gordura como fonte primária de energia e o melhor, com catabolismo em quase zero,
reduzindo de forma mais eficiente o percentual de gordura corporal.

snake is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

21-03-14, 01:18 #10
huuum, blz.... vou pesquisar e fazer um teste.

Valeu!

jedicoelho is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

28-03-14, 23:10 #11
achei uma na americanas que parecia um ótimo custo x benefício...
tava de 699 reais por 339.
daí fui simular o frete:
Valor do frete R$ 297,75

HAHAHHAHA

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

29-03-14, 22:25 #12
sério, tá dificil achar um bom custo x benefício...
todos os modelos abaixo de 400 reais tem muita reclamação negativa...

to pensando nessa aqui: http://www.shoptime.com.br/produto/1...24&opn=BUSCAPE

snake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-03-14, 07:13 #13
jedicoelho, saiba que esse segundo tipo de rolo que voce postou tira a garantia de boa parte dos quadros se usar para qualquer coisa que nao seja uso eventual.

nunca vi nenhum caso de quadro quebrar por usar isso, mas a maioria das marcas perde a garantia.

Marcelo is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

30-03-14, 14:00 #14
Estranho... não sabia... Porque pelo que vi, só rosqueia o quadro alí no suporte e a bike fica paradinha rodando alí. Será que saberiam por deixar algum tipo de marca na tinta do quadro? E minha bike é Specialized... garantia vitalícia.. não quero perde-la. hehe.

Mas por enquanto ainda não vou comprar. Os modelos que vi são bem barulhentos pra ficar na sala vendo TV.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-03-14, 14:18 #15
a justificativa é por prender o quadro naquele ponto e se fizer força nos pedais vai criar uma torção que o quadro não foi suportado pra aguentar

falaram sobre isso num dos videos do GCN e ele também disseram que nunca viram quadro quebrar por isso, mas alguns perdem a garantia
mas mesmo assim você vê vídeos dos profissionais usando esses rolos

já rolo de equilibrio não tem bronca nenhuma

são só algumas marcas que perdem a garantia, só se informa se a specialized tem essa bronca (não acho que tenha)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.