Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-10-11, 11:53 #451
minha professora tava falando outro dia que a Nokia ou Motorolla (não me lembro qual), tem a patente de botão de ligar no lado esquerdo e desligar no lado direito do celular! eu ouvi isso e fiquei assim oO





vegetous is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 12:07 #452
Se existir tal patente, é da NOKIA.

night is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-10-11, 12:24 #453
Pq seria da Nokia? Uma das primeiras fabricantes de celulares foi a Motorola, não duvido que seja dela.

Aqualung is offline   Reply With Quote
rini
 

27-10-11, 13:20 #454
saiba q se vc está usando o iphone 4rrsrs, está usando um processador da samsung.

rini is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-10-11, 11:36 #455
http://techcrunch.com/2011/10/27/app...ife-suck-less/

Iphone4Suck ehaheahea

http://www.guardian.co.uk/technology...pple-engineers


One owner who was contacted by Apple told the Guardian: "My battery life was extremely poor - 10% drop in standby every hour.

"I then got a call from a senior [Apple] engineer who said he had read my post and was 'reaching out' to users for data and admitted this was an issue (and that they aren't close to finding a fix!) and asked lots of questions about my usage and then asked if he could install the file below and that he would call back the day after to retrieve the info. I extracted the file from my Mac after a sync and emailed it to him. He was incredibly helpful and apologetic in the typical Apple way!"

Sabbath is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-10-11, 11:44 #456
pelo menos a galera pode instalar outra rom enquanto o problema não é resolvido


ops..

NOT

engraçado como os argumentos voltam pra morder os fanáticos na bunda

whiplash is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-10-11, 11:59 #457
http://www.iphone4jailbreak.org/how-...-4s-ios-5.html

Tá ae.... pra salvar a bateria1 ;p

Sabbath is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-10-11, 12:53 #458
Resumindo, desligue tudo, até o 3G. WAT? Até o 3G? É, a coisa tá feia.

SparkS is offline   Reply With Quote
rini
 

29-10-11, 13:13 #459
aguardando o wall of text.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-11, 13:24 #460
eu sempre desliguei o 3g
desde o 1o iphone q n era 3g rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-10-11, 13:38 #461
hueahuea eu fazia isso no meu htc windows mobile, se ficasse 24h, a tarde já teria acabado a bateria, então só usava o 3g quando precisava, só que isso era uns 3 anos atrás.

SparkS is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-11, 13:45 #462
eu so desligo pq n gosto de carregar o cel mais de 1x por semana

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

29-10-11, 14:11 #463
vim seco achando q teria algo relevante.

rini is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-11, 14:32 #464
To com um 4s do trampo aqui.
Eu realmente odeio voice commands, mas o siri funciona mto bem.
Quem gosta não vai se decepcionar. Ja eu acho essa coisas meio useless.

De resto, a camera dele é sensacional e a gpu mto rapida.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-10-11, 20:54 #466
Engraçado que tem gente reclamando do iPhone 4 aí no meio. Depois que eu atualizei para o iOS5 eu não senti nenhuma diferença na duração da bateria, mas eu deixei as configurações como estavam antes. 3G desligado, bluetooth desligado e sem sincronizar fotos no iCloud. Só wi-fi ligado o tempo todo.

Por exclusão eu acho que só pode ser a antena nova do 4S com o iCloud.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-10-11, 21:41 #467
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Uau, super legal um celular de 1 GHz com tantos dispositivos integrados, flash e android. Só esqueceram de dizer que a bateria desse troço deve durar meia hora...
lol

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-10-11, 22:48 #468
Vale lembrar que nem todos os usuários estão tendo problemas. Ou seja, muito provavelmente é um problema de software já que as pessoas migraram para o iPhone 4S de formas diferentes. Alguns pegaram o aparelho zerado na caixa, outros restauraram backups pelo iTunes, etc.

Além do que os engenheiros da Apple estão contactando diretamente as pessoas que tiveram problemas e monitorando o uso do aparelho para tentar mapear as causas e a extensão do problema.

Sabe quando você vai ver esse tipo de atitude no mundo do Android? Nunca. Android não tem nem suporte para coisas básicas tipo atualização de sistema, imagina que um engenheiro iria se dar ao trabalho de ligar diretamente para um consumidor para perguntar o que ele está achando do aparelho.

Pelo visto sem o Jobs as coisas continuam as mesmas nesse sentido.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

30-10-11, 00:13 #469
Esperava mais.

rini is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-10-11, 02:02 #470
 

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

30-10-11, 08:30 #471
Enfim, aqui é o tópico do iPhone 4S e de novo vem o Eon criticar o Android irrelevantemente... ehuehuehueh. Deixa pelo menos a bateria durar 24h pra vocês começarem a fazer qualquer tipo de elogio, a gente nem sabe ainda quem vai receber o update e quem não vai.

Bone is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-10-11, 09:02 #472
É eon eles estão ligando para todos...

aff
nego é retardado d+

SsjGohan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-10-11, 10:07 #473
então quer dizer que em todo esse tempo em que o eon defecou pela boca sobre a duração da bateria do SII ele tava desligando o 3g do iphone4 pra bateria durar alguma coisa?
HUAEHUAEHUAEHUA

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-10-11, 13:55 #474
Sinceramente nunca me preocupei com duração de bateria. Com tudo ligado ou com tudo desligado a duração é ótima, no mínimo 2 dias, e olha que eu uso o iphone quase como se fosse um iPad. Aliás estou pensando em comprar um, se fizer isso e passar a usar o iPhone apenas para funções típicas é capaz da bateria durar 1 semana... heuehuheuhe.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

30-10-11, 14:06 #475
"SINCERAMENTE NUNCA ME PREOCUPEI COM A DURACAO DA BATERIA"

uheauhueahuHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEA

entao vai lá, compra mais um aparalho de quase 2k para q a beteria do outro dure 1 semana, provavelmente.

rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-10-11, 14:10 #476
Review do iphone 4s pelo new york times:
http://video.nytimes.com/video/2011/...iphone-4s.html

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
30-10-11, 14:24 #477
se alguem me ligar pra conversar sobre a bateria do meu celular eu mando toma no cu

XUXU is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-11, 15:08 #478

colher is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
01-11-11, 11:23 #480
Quote:
Sem chamar a atenção do mercado, a Foxconn iniciou a produção do iPhone no Brasil. De acordo com funcionários da planta da empresa chinesa instalada na cidade de Jundiaí (SP), desde o começo de outubro unidades do iPhone 4 são montadas. Ao todo, aproximadamente duas mil já estariam prontas. Em relação ao iPad, a linha de montagem do tablet ainda não foi instalada. A produção do tablet da Apple está marcada para começar em dezembro.

O modelo que está sendo fabricado no Brasil é o iPhone 4, da geração anterior ao recém-lançado grande sucesso de vendas, iPhone 4S. Ao que tudo indica, o início das atividades está voltado para testes da linha e preparação para operação em larga escala, quando a fabricação entrará em ritmo mais acelerado e os primeiros smartphones da Apple “made in Brazil” deverão chegar ao mercado.

O objetivo é atender o mercado brasileiro já para o Natal. Apesar de não admitir publicamente, a fábrica da Foxconn já opera há três meses. Nos últimos dias, 400 novos funcionários se somaram aos 700 já existentes e deram início a uma escala de trabalho que vai das 6 da manhã às 23:45. Oficialmente a Foxconn nega que exista linha de montagem do iPhone no Brasil. A inauguração oficial da fábrica depende da agenda da presidenta Dilma Roussef.

Na semana passada, o presidente do grupo Foxconn esteve no Brasil para uma nova rodada de negociações com o governo brasileiro, e neste evento foram anunciadas novas fábricas de telas touchscreen no país. A intenção da Foxconn de investir até US$ 12 bilhões e o início da produção do iPad 2 para dezembro deste ano.
fonte: aqui

timber is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-11-11, 11:35 #481
When you see it, you will shit bricks


Hint: http://glo.bo/v0eB7I

Never Ping is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-11-11, 15:43 #482
saiu o app do gmail pro iphone

predator is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

02-11-11, 16:47 #483
Google fail

Quote:
Update: 11/2/11: Earlier today we launched a new Gmail app for iOS. Unfortunately, it contained a bug which broke notifications and caused users to see an error message when first opening the app. We’ve removed the app while we correct the problem, and we’re working to bring you a new version soon. Everyone who’s already installed the app can continue to use it.

mojud is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-11, 11:40 #484
fail nada, fuderam o iphone so pra galera migrar pro android

btw, pug sábio


maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-11-11, 15:42 #485
Essa história do consumo de bateria está ficando coisa de doido. Como é que pode tanta gente falar que a bateria não está durando enquanto outras pessoas, com o mesmíssimo aparelho, não estão tendo problema algum?

Não é possível que existam tantas variáveis assim.

Pelo visto era o Jobs que fazia todo mundo trabalhar mesmo, agora os caras só devem jogar Angry Birds o dia todo, tipo funcionário público. Os caras tiveram a manha de lançar um update que PIORA o problema para quem já sofria com ele, e CRIA um problema novo para quem não tinha.

Apple começando aos poucos sua derrocada... aheuaheuahuehaueh.

EDIT: Aqui fala um felizardo que não foi afetado... ainda. Shame on you, Tim Cook!

Eon is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-11-11, 15:52 #486
pelo menos as atualizações do android sempre são pra melhor

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
14-11-11, 15:56 #487
e eon é muito lesado
por nada não, só flame gratuito

edit: maxcool, IUEHIUAEHUAHAHEI

zorba is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
14-11-11, 17:21 #488
nao é possível isso
a apple era perfeita! aí o jobs morreu, e subitamente os produtos começaram a dar problema!

pode isso arnaldo?
[SPOILER]

rapidiaum is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

14-11-11, 17:48 #489
oiheaie loles!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-11-11, 21:05 #490
Problema da bateria do iPhone 4S provavelmente não tem a ver com hardware


Os problemas de bateria do iPhone 4S continuam! Mesmo o update projetado quase que especificamente para isso não resolveu o problema pra todo mundo. Então o que está rolando? É um bug de software? Possivelmente. Uma falha de hardware? Provavelmente não.

A ZDNet chamou um desenvolvedor de apps para testar dois iPhones 4S, um com o problema de bateria — queda de carga mesmo quando o iPhone estava sem rodar coisa alguma — e outro funcionando perfeitamente. Ambos foram comprados ao mesmo tempo, estavam rodando iOS 5.0.1, ambos na rede da AT&T. Eles deveriam ter a mesma autonomia, mas por que a bateria de um acabava bem antes que a do outro?

O desenvolvedor queria saber se o problema era de hardware então fez o backup de ambos e resetou para as configurações de fábrica. Então ele restaurou cada dispositivo com um backup diferente — a clássica troca de memórias de filmes de ficção científica: o telefone que originalmente tinha problema de bateria foi restaurado com o software do telefone que não tinha o problema de bateria, e vice-versa. Se o problema fosse causado por hardware, o iPhone que tinha baixa autonomia continuaria com problemas, certo?

Não foi isso que aconteceu. Ao contrário: o problema de bateria trocou de corpo através do software.

O celular que antes era um comedor de bateria agora apresentava excelente autonomia e o outro que era ótimo antes agora sugava rapidamente toda a energia. De acordo com esta pequena amostragem, o problema está claramente no software, e não no hardware. O que significa que é consertável. Então conserte logo isso, Apple. Que diabo. [ZDNet]

_________________________________________________________________

Apple, por favor demita o energúmeno responsável por isso.

Jobs se revirando no túmulo nesse momento...

Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-11-11, 21:12 #491
não eh o jobs que esta se revirando não...

XUXU is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-11-11, 21:48 #492
Engraçado que o problema da antena nunca existiu, segundo os macfags. Sendo que ele existiu de fato e afetou uma considerável parcela dos consumidores. Mas na época do Jobs isso era inconcebível.

Agora que o cara dropou, de forma mágica apareceu alguns incompetentes energúmenos trabalhando na Apple, como se tudo lá dentro tivesse mudado no fatídico dia da morte de Steve.

StorM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

15-11-11, 23:04 #493
Bom, no dia seguinte a morte dele o Tim Cook deu 3 dias de descanso para toda a equipe. Isso nunca aconteceu na era Jobs.

Com Jobs no comando, todo mundo ripava e morria de medo de falhar, porque era demissão na certa. Sem contar o esculacho na frente de toda a equipe. Agora eu sinceramente tenho dúvidas de que continue assim.

E outra, o "problema" da antena não era um problema de software que poderia ser resolvido da noite para o dia com uma atualização de sistema. O "problema" da antena se chama atenuação, nunca me afetou, nunca afetou a esmagadora maioria dos usuários, e foi tremendamente exagerado na época do lançamento do aparelho.

Ninguém deixou de comprar o iPhone 4 por causa da antena. Tanto é que o iPhone 4 foi um sucesso completo e até hoje vende como água, apesar do preço premium que se paga pelo aparelho. Mas esse lance da bateria do iPhone 4S, pra mim e pra muita gente, mela totalmente a compra do aparelho.

Já vi comentário no forum da apple de gente falando "vou ser obrigado a comprar um Galaxy S2 apesar de odiar o aparelho, porque do jeito que está, não consigo usar meu iPhone". Imagina o quão grave deve ser o problema pra um cara dizer isso, tendo sido usuário de iPhone desde 2007.

Fato, nós estamos mal acostumados com duração de bateria. Usuário de Android é que tem costume de ficar arrancando cabelos para fazer a bateria durar 24 horas, nós não. Quando um iPhone começa a gastar 50% da bateria em poucas horas, pra gente isso é inaceitável.

Eu carrego meu iPhone 4 no máximo a cada 2 dias. Se eu não ficar me policiando, eu até esqueço de por pra carregar, porque praticamente não me preocupo com isso. Se for um uso normal, com wi-fi ligado e 3g em deslocamentos, dura 3 dias tranquilamente. Imagina passar disso para as 6-8 horas que estão reportando no iPhone 4S? Pra mim seria impensável.

Sendo que agora está provado ser um problema do sistema, é bom que resolvam logo essa parada. Senão daqui a pouco o iphone vai ficar como os androids: software lixo melando um hardware ótimo, por pura incompetência dos desenvolvedores.


Last edited by Eon; 15-11-11 at 23:14..
Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

16-11-11, 00:53 #494
"Apesar de odiar o aparelho " hauhruha
Senta e chora.

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-11-11, 01:53 #495
where is your god now?

[SPOILER]
 

XUXU is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-11-11, 09:04 #496
comprarei o meu no fim de semana.
e fodam-se os críticos.

Hades is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-11-11, 10:07 #497
Questão 01 - (50 pontos) - Escolha a alternativa correta. Na sentença "vou ser obrigado a comprar um Galaxy S2 apesar de odiar o aparelho, porque do jeito que está, não consigo usar meu iPhone", é possível afirmar que o sujeito é retardado pois:

a) fala orgulhosamente que comprou um produto de merda;
b) comprará um produto que odeia, enquanto poderia comprar um iphone4;
c) teve a coragem de expor na internet a sua opinião digna de um deficiente mental;
e) suas palavras foram tidas como verdadeiras pelo Eon;
d) todas as alternativas anteriores estão corretas.

whiplash is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-11-11, 11:01 #498
Sinceramente eu consigo entender e respeitar a opinião de alguns que prefiram o celular x ou y invés do iPhone 4S, mas vir falar que o iPhone é uma bosta é apelação ou burrice.

To louco pra trocar o meu 4 pelo 4S, talvez ano que vem.

K o R n is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-11-11, 11:03 #499
Assim que sair o 4S vou trocar tb..
Sou Macfag e dinheiro é que nem mato!

Brinks, vou trocar só pq meu pai quer o meu 4...
Então eu pego o 4S enqto não sai o 5 rs

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-11-11, 11:04 #500
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Problema da bateria do iPhone 4S provavelmente não tem a ver com hardware


Os problemas de bateria do iPhone 4S continuam! Mesmo o update projetado quase que especificamente para isso não resolveu o problema pra todo mundo. Então o que está rolando? É um bug de software? Possivelmente. Uma falha de hardware? Provavelmente não.

A ZDNet chamou um desenvolvedor de apps para testar dois iPhones 4S, um com o problema de bateria — queda de carga mesmo quando o iPhone estava sem rodar coisa alguma — e outro funcionando perfeitamente. Ambos foram comprados ao mesmo tempo, estavam rodando iOS 5.0.1, ambos na rede da AT&T. Eles deveriam ter a mesma autonomia, mas por que a bateria de um acabava bem antes que a do outro?

O desenvolvedor queria saber se o problema era de hardware então fez o backup de ambos e resetou para as configurações de fábrica. Então ele restaurou cada dispositivo com um backup diferente — a clássica troca de memórias de filmes de ficção científica: o telefone que originalmente tinha problema de bateria foi restaurado com o software do telefone que não tinha o problema de bateria, e vice-versa. Se o problema fosse causado por hardware, o iPhone que tinha baixa autonomia continuaria com problemas, certo?

Não foi isso que aconteceu. Ao contrário: o problema de bateria trocou de corpo através do software.

O celular que antes era um comedor de bateria agora apresentava excelente autonomia e o outro que era ótimo antes agora sugava rapidamente toda a energia. De acordo com esta pequena amostragem, o problema está claramente no software, e não no hardware. O que significa que é consertável. Então conserte logo isso, Apple. Que diabo. [ZDNet]

_________________________________________________________________

Apple, por favor demita o energúmeno responsável por isso.

Jobs se revirando no túmulo nesse momento...
então quer dizer que toda aquela lenga-lenga de sistema sólido, confiável, etc, é pura ladainha?

maxcool is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-11-11, 11:27 #501
uma êpoca aqui na rede da empresam não vou citar o nome...mas vcs jã sabe qual é.

Um certo cliente comprou alguma centenas de aparelhos da HTC, mais especificamente Diamond, e a bateria não durava nem a metade do especificado pelo fabricante. E nós como operadoras de responsabilidade que somos, empurramos o problema pro fabricante.

Após diversos testes o fabricante e não nós, descobriu que nossa rede estava mal configurada, dimensionada e destribuida o que estava gerando trafego espurio de rede, invisivel no billing mas detectavel pelo aparelho, o que resultava em constante transferência de trafego mesmo com o aparelho em iddle.

então duvido que essas reportagens tenham 100% de veracidade nao é tão simples assim e preciso detectar o que causa um problema de bateria, e não acredito nessa incompetência toda por parte da Apple.

o que estou querendo dizer com isso que bateria não é so hardware ou software, tem N fatores que podem interferir e telecomunicações mais especificamente na parte de rede e sinal eu não considero uma ciência completamente exata.

não tenho que reclamar da minha bateria, usava BB e durava um dia e meio, uso iphone e não sei quanto dura, pois esta sempre plugada no cabo de energia ou desktop....tem que se re-educar.

Satangos is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-11-11, 12:17 #502
satangos vc trabalha na claro!

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

16-11-11, 13:31 #503
o fato é que vcs são muito presunçosos.

um cara que entende da bagaça, é imparcial e já usou o iphone 4s aprovou o aparelho.

e vcs ai querendo desmoralizar o pit e tirar a opinião dele de tempo, só pq tão á distância e tem medo de falar isso na cara dele... rs

Hades is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-11-11, 14:06 #504
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Assim que sair o 4S vou trocar tb..
Sou Macfag e dinheiro é que nem mato!

Brinks, vou trocar só pq meu pai quer o meu 4...
Então eu pego o 4S enqto não sai o 5 rs
auehaeuhaeuaeh sabia que vc ia se convencer a pegar o 4s

punisher is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-11-11, 14:07 #505
Sou fraco mesmo!

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-11-11, 14:17 #506
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o fato é que vcs são muito presunçosos.

um cara que entende da bagaça, é imparcial e já usou o iphone 4s aprovou o aparelho.

e vcs ai querendo desmoralizar o pit e tirar a opinião dele de tempo, só pq tão á distância e tem medo de falar isso na cara dele... rs
obvio, ja viu o tamanho dele? haehaehaehae

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-11-11, 16:53 #507
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
então quer dizer que toda aquela lenga-lenga de sistema sólido, confiável, etc, é pura ladainha?
Claro que não. O iPhone continua sendo de longe o melhor aparelho do mercado, com o sistema mais sólido, melhor experiência de uso, etc.

É que para nós, usuários de iPhone, bug aleatórios desse naipe são uma novidade.

Como eu disse antes, a gente está mal acostumado, então dá aporrinhada quando o aparelho não funciona redondinho como deveria.

Se fosse um Android, seria normal vir uma tonelada de problemas.

Btw, carreguei o meu hoje de manhã, usei para ligações, wi-fi ligado o tempo todo... 4:50 pm, 96% de bateria.

Não vou atualizar para o 5.0.1 nem a pau! Vai que começa a dar problema.

Hahuhauheuahuheuaehueh.

Eon is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-11-11, 17:04 #508
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Btw, carreguei o meu hoje de manhã, usei para ligações, wi-fi ligado o tempo todo... 4:50 pm, 96% de bateria.
Para de mentir Eon, coisa feia!

mojud is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
16-11-11, 17:10 #509
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Claro que não. O iPhone continua sendo de longe o melhor aparelho do mercado, com o sistema mais sólido, melhor experiência de uso, etc.

É que para nós, usuários de iPhone, bug aleatórios desse naipe são uma novidade.

Como eu disse antes, a gente está mal acostumado, então dá aporrinhada quando o aparelho não funciona redondinho como deveria.

Mas como não é um Android, é normal vir essa tonelada de problemas.

Btw, carreguei o meu hoje de manhã, usei para ligações, wi-fi ligado o tempo todo... 4:50 pm, 16% de bateria.

Não vou atualizar para o 5.0.1 nem a pau! Vai que começa a dar mais problema.

Hahuhauheuahuheuaehueh.
Fix'd!

amg is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-11-11, 17:13 #510
http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=466

nunca precisei desligar meu 3g pra ter uma duração de bateria decente

whiplash is offline   Reply With Quote
rini
 

16-11-11, 17:42 #511
nego esconde as verdades.

USO WIFI, LIGACOES E ETC.

mas no dia a dia usa 2g 90% do tempo.
isso é ENGANAÇÃO.
deus não gosta disso.

rini is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-11-11, 18:41 #512
Mas nem se deixar em modo avião a bateria cai só 4% em 6 horas...

mojud is offline   Reply With Quote
rini
 

16-11-11, 21:41 #513
Estamos falando de coisas diferentes mojud

rini is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-11-11, 00:23 #514
Falando sério, eu deixo com o Wi-Fi ligado aqui em casa, cai pouco menos de 1% por hora idle.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
17-11-11, 00:51 #515
Pff, se eu desligo o 3g e o sync do meu Milestone 2 a bateria dura 4 dias, no Froyo ainda.

Wi-Fi sem sync dura uns 3.

Só com sync ligado mesmo, rodando de meia em meia hora é que acaba em um dia, seja no wi-fi ou no 3g.

StorM is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

17-11-11, 01:14 #516
Alguem resume o problema da bateria ae pra quem não quer ler 7 paginas de topico.

Kthxbai.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-11-11, 02:00 #517
O meu é 1% por hora com sync.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-11-11, 07:45 #518
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Mas nem se deixar em modo avião a bateria cai só 4% em 6 horas...
Você tem iPhone 4? Pra mim isso é normal, direto ele termina de carregar a noite, no dia seguinte vou olhar e está 100%. Em idle gasta zero, falando gasta pouquíssimo, o que gasta mesmo é jogar/navegar e usar 3g. Por exemplo, ontem eu naveguei pra caramba, joguei xadrez, instalei e configurei app do xbmc (levou um tempao pra configurar) usei pra burro como controle remoto, mouse do media center, li emails toda hora, usei acesso remoto pelo splashtop, enfim, nem lembro tudo o que fiz no iphone pra ser sincero...

Bateria agora: 55%.

Se eu usar o aparelho pra um uso típico (falar ao telefone e internet de vez em quando) certeza que esses 55% vão até amanhã.

Detalhe, estou escrevendo dele agora. Preciso aprender a usar iphone como um celular e não como um tablet. Heheheeh.

Edit: Esqueci de dizer que Skype gasta muito também, pricipalmente se for com vídeo. O treco suga bateria como uma esponja.


Last edited by Eon; 17-11-11 at 07:54..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-11-11, 07:46 #519
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
Pff, se eu desligo o 3g e o sync do meu Milestone 2 a bateria dura 4 dias, no Froyo ainda.

Wi-Fi sem sync dura uns 3.

Só com sync ligado mesmo, rodando de meia em meia hora é que acaba em um dia, seja no wi-fi ou no 3g.
Estou com sync ligado Storm. A única coisa que não sicronizo são fotos porque no meu caso seria inútil.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

17-11-11, 08:09 #520
e a história do 3g desligado?
explica direito ae.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-11-11, 09:11 #521
Não tem história. Eu não uso 3g quando tem wi-fi. Ninguém usa.

Não são vocês os fanáticos em colocar atalhos na home screen pra ligar/desligar tudo?

Eu não faço isso.

Ontem eu estava com o 3g "habilitado" o dia todo, só que wi-fi tem prioridade sobre o 3g quando os dois estão disponíveis. Só fui perceber no final da tarde quando o sinal caiu aqui em casa e ele alternou sozinho de volta pro 3g. Só aí eu "desliguei" o 3g pra valer, para não ferrar com a minha franquia por acidente vendo algum video gigante no youtube.

48% agora, isso porque já li todos os feeds do google reader, configurei uma pá de coisas no mediacenter, usei como controle remoto, postei na DS, e minha mulher acabou de ficar pendurada um tempão numa ligação com a mãe dela.

E nesse ritmo ainda duraria quase 7h se você fizer as contas.

Com bug ou sem bug, iPhone > all. O lado negativo é que você pode ficar dependente dele pra fazer tudo.

Heuaheuhaueha.

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
17-11-11, 09:27 #522
Bom, pedi um Iphone 4S 64gb pra uma colega da minha esposa que foi para os Estados Unidos da América, ela volta dia 25 deste mês, ela foi pra Miami e não tenho certeza se ela vai conseguir trazer pq vi uma reportagem que estão barrando Brasileiro de comprar Iphone desbloqueado na Apple Store, pq eles estão acabando com o estoque e não esta sobrando para os Americanos.

http://www.jb.com.br/anna-ramalho/no...ucas-em-miami/

Eu tenho um Nokia E71 que tem o apelido de camelo pq a bateria dura muito, então quando pegar o Iphone eu postarei o que gostei ou não, principalmente o lance da duração da bateria.

Abraços

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

17-11-11, 09:34 #523
Ragauskas, troca seu iphone pq tá com defeito... 60% usando de manhã só no aeroporto ai em Curitiba ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-11-11, 09:36 #524
meu >>> que o seu

/close
/quit
/format c:

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-11-11, 10:17 #525
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
nego esconde as verdades.

USO WIFI, LIGACOES E ETC.

mas no dia a dia usa 2g 90% do tempo.
isso é ENGANAÇÃO.
deus não gosta disso.
Sempre deixei meu cell em 2G e raramente ponho em 3G. Isso pq o que costumo usar, como falo para a maioria das pessoas, é JSON... que é usar Twitter.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.