Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
...
Banned
 

14-03-06, 13:15 #76





... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 13:18 #77
skipper, vc já cogitou q mesmo se todas as pessoas tivessem 'vontade na vida', nao existiria emprego pra nem metade delas?
ja cogitou q talvez todas essas pessoas já tiveram muita vontade, mas após tanto serem humilhadas e ignoradas, essa vontade desapareceu?

esse argumento do skipper é pateticamente tipico de ditadura militar
sem mais

... is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 13:21 #78
Quote:
Postado por StingraY
Um dia vcs vão aprender a dar valor para as coincidências...

[]´s

Sorte é um facilitador, não um requisito.



E se voces se importam tanto assim adotem uma crianca de uma entidade carente, deem um pouquinho do seu dinheiro.
comodistas

Gerson is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-03-06, 13:23 #79
Eh perder tempo argumentar com vc, rockafeller.
Ve se nao fuma um beck antes de postar na DS, porra!

Nem todas as pessoas na vida tem vontade de batalhar e etc, então elas que se fodam, se nao querem trabalhar nem batalhar pelo seu espaço, é porq n merecem.
É nisso que as pessoas ganham. No fracasso/vagabundagem do outro. No erro.

Com o fato de serem humilhadas, todos nós passaremos por um caso desses na vida, seja rico ou pobre. Faz parte da experiência de vida, no crescimento pessoal/profissional.
Creio que vc nao tenha absolutamente nada pra fazer ou tem mta sorte onde trabalha pra nao passar por essas coisas.

Vc eh tipico revolucionariozinho do pstu, puta merda!
Argumento de ditadura militar eh meu penis!

E outra, nao existir espaço para todos é FATO, vivemos num país capitalista. É um dos contras, sempre terá o excluido e o fudido na vida.
Até entao, nao vejo outro sistema de vida diferente do capitalismo que seja mais completo e coerente.

Skipper is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-03-06, 13:23 #80
1 aki outro ali...
claro q tem
na favela nem todos sao bandidos nem todos trafikam

mas como eu disse
eh MUITA gente

bom seis nunca via enteder issu
prometo nunca mais perder meu tempo com a ignorancia de vcs

um dia quem sabe a vida ensina pra vcs

roadster is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 13:26 #81
Sim roadster, pq se acomodam.
Vide minhas tias, primos mais pobres ainda, que se contentaram trabalhando pq achavam que estudar ia "dar mto trabalho" que "eles n iam da conta". Comodismo, preguiça.
Sao honestos, mais ainda tao na mesma.

Gerson is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-03-06, 13:26 #82
meu reply serviu tipo de titulo pro reply do deus

applause.gif pra ele

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-03-06, 13:31 #83
o maior problema eh que neguinho quer queimar etapas
90% de neguinho q trafica/rouba/mata já trabalhou. MAS viver trabalhando é barra, tem q acordar cedo, ralar, trabalhar, esperar o fim do mes pra ter uma grana que vai embora no dia 10 pra pagar as contas. Aí, qual o jeito mais fácil?

nao adianta rocka, emprego nao falta.
Falta, sim, emprego bom. Aí neguinho nao quer ralar, nao quer se especializar, nao quer aprender, nao quer NADA. Muito mais comodo pegar akele 'preiboi' que rala que nem um filho da puta 8 horas por dia, aperta de um lado e de outro pra sobrar uma grana pra poder comprar um tenis, uma camisa, ou qualquer outra coisa, e enfiar uma faca no gogó dele e gritar "perdeu preibói! passa o pisante".

Se quiser aprender e ter uma vida digna e simples, pode ser pedreiro, empacotador, lixeiro, servente, sapateiro, etc etc etc etc etc

O problema eh q essa corja de vagabundos não quer trabalhar pra ser pobre.
Roadster e rockafeller, essa balela de OPORTUNIDADE = bullshit.
Esses malandros nunca se deram ao trabalho de ir nem na escola publica, por pior que seja, e querem arrumar bons empregos... aí nao dá né malandro

maxcool is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 13:37 #84
Quote:
Postado por maxcool
nao adianta rocka, emprego nao falta.
parei aqui...

'emprego nao falta' foi ótima, mxcl

... is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-03-06, 13:58 #85
Não falta mesmo

Sja qual for...

Eluan is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-03-06, 14:04 #86
rocka, larga de ser veja/globo fan
vc tenta ser pro lendo carta capital mas nao consegue
pega o jornal de domingo e vai na secao CLASSIFICADOS
ve o TANTO de oferta de empregos

lê até mais embaixo
emprego nao falta
falta empregado qualificado

ou tu ker contratar um analfabeto pra ser digitador?

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 14:23 #87
é o ultimo post do maxcool mato os argumentos do rockafeller
mas os truta qué vive bem sem estuda...na moleza..

Gerson is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-03-06, 15:25 #88
A vida (trabalhista, essencialmente, o sucesso) não é fácil pra ninguém, para uma grande parte, não discordo, é EXTREMAMENTE difícil, mas de forma alguma é chamada de "impossível", basta querer e fazer! Sempre tem gente disposta a ajudar! Como sei disso? Convivi estes tempos ai com um cara que foi do "TUDO" pro "NADA"(e no NADA ele teve ajuda) em pouco tempo, e agora voltou, não com TUDO, mas com a VIDA, difícil, mas vivida! O Slimer sabe de quem eu falo!

Mas foi o que este cara me falou, e ele sabe do que fala, muito mais que você rocka e road, quem tá na rua, bebendo e se drogando está por que quer, MUITAS vezes tiveram a chance de sair, mas preferem não "MUDAR". ODEIO usar este livro, mas já leram "QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO!?", a mudança assusta o mais astuto dos homens!

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 16:00 #89
nao maxcool, eu leio caros amigos


nao tem jeito de discutir algumas coisas aqui
meninão criado no toddynho e no apartamento acarpetado com a vó não sabe como são as coisas

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-03-06, 16:05 #90
Tá bom, mr não teve nada na vida!

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 16:22 #91
eu tive tudo oq eu quis na vida, mas isso nao me impediu de sair na rua e ver de perto como as coisas sao

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-03-06, 16:29 #92
E o que faz você pensar que outras pessoas aqui foram impedidas? E não viram nada?

Sabbath is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 16:45 #93
a ignorância das mesmas sobre o assunto em pauta

... is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-03-06, 16:59 #94
Então ser ignorante é simplesmente ter uma VISÃO diferenciada à sua!

Sabbath is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-03-06, 17:02 #95
E NADA DE PRESENTE...

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 17:08 #96
nao, ignorância é

do Lat. ignorantia


s. f.,
estado de quem ignora;

falta de saber, de ciência;

desconhecimento;

imperícia.

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-03-06, 17:08 #97
trabalho nao falta mesmo creio eu
o q falta eh trabalho bom
e boa parte da populacao eh orgulhosa...nao aceita qqer trabalho nao

pelo menos aki em sp trampo nao falta mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
14-03-06, 17:19 #98
Ah rocka, não me venha com essa, você entendeu a lógica!

Dãhn?!

Beleza, vou desenhar, sua visão == ciêntes, conhecidos, sabem da vida.

A visão dos outros, ignorantes, não sabem da vida, desconhecidos!


A minha opinião é MUITO próxima com a da minha irmã e cunhado, que trabalham DIRETAMENTE com o pessoal mais carente, PROFESSORES da rede pública de uma cidade da periferia de Curitiba. E ai? Um professor de Geografia, e uma pedagoga, ignorantes! É foda, mas vale a "máxima", os fins não justificam os meios!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

14-03-06, 17:25 #99
AHHHAHAHEEHAEH E FALOU ROCKAFELLER - O MR SABE TD DA VIDA!

Ah, faça me o favor neh, rockafeller. Vc soh sabe ficar nesse lixo de quarto fumando, se drogando e nada mais. Agora tu quer vem querer falar q foi saber como eh a vida dificil das pessoas? NAO METE ESSA!

Minha namorada eh medica da rede municipal do RJ, estive nos plantoes dela varias vezes e vida dificil eh aquilo la, 30 pessoas para somente 4 medicos atendendo. Conversei com mta gente la enqnto era aguardado para ser atendido. Nao me venha falar de "minino criado em apto".

Vc eh um puta dum orgulhoso. Nao aceita a opiniao do outro ou nem abre a mente para tal. Sabbath te deu um belo dum fucking owned.

Retardado!

Skipper is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-06, 17:34 #100
"Há três tipos de déspotas:
O que tiraniza o corpo, o Príncipe;
O que tiraniza a alma, o Papa
E o que tiraniza a alma e o corpo, O Povo"

Este tópico é a mais justa comprovação de tal frase.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-06, 18:05 #101
Não entendo como:
- a criminalidade não é uma vida fácil; vivenciar cada segundo como se um prenuncio de morte - um sentimento compartilhado em tantas outras guerras - pode ser considerado simplório para a maioria aqui. A vida já é difícil pelo próprio fado da existência - e a humanidade ainda teima em discordar. Criamos estes medidores de boa vida; e tomamos tais comparações unilaterais como se verdades incontestáveis. "Olhai os lírios dos campos; eles não tecem nem fiam; no entanto nem Salomão em toda sua glória se vestiu como um deles"
A nossa sorte é que até os multimilionários são infelizes de vez em quando; mas tratemos de justiça! e neste caso a questão é mais social que de vivência comum.

ps. senti falta do "hostentar".

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

14-03-06, 18:20 #102
me ajudem a decidir qual grupo é mais ridículo:

1. os que acham que sabem oque é morar numa favela porque escutam rap/hip-hop
2. os que acham que é só se esforçar que se consegue uma vida digna

kav is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-06, 18:28 #103
rídiculo é quem precisar de ajuda para definir o ridículo...

RÁ!
as vezes me assusto com minha falta de graça, hohoho!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-03-06, 18:48 #104
3. os que sequer tem opiniao e vem falar da dos outros

Gerson is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-03-06, 18:50 #105
Como salvar o Rio do ´tráfico eu nao sei

mas sei


COMO DESTRUIR O RIO DE JANEIRO
passo 1.
Todo mundo peida na mão.
passo 2.
Todo mundo joga o peido no Rio.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-03-06, 18:50 #106
Como salvar o Rio do ´tráfico eu nao sei

mas sei


COMO DESTRUIR O RIO DE JANEIRO
passo 1.
Todo mundo peida na mão.
passo 2.
Todo mundo joga o peido no Rio.

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-03-06, 18:51 #107
FDP POSTEI DUAS VEZES
MERDA AGORA FORAM 3

Zedd is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

14-03-06, 19:23 #108
skipper, acho q vc ta me confundindo

bom
só sei q eu tive uma educaçao boa em escola particular, estou no ultimo ano de direito, falo inglês e alemão, manjo de informatica, me visto bem, etc, e nao consigo arrumar um trabalho onde eu ganhe mais q 1000 reais por mês
agora talvez eu consiga passar no concurso pra trabalhar em banco e ganhar 1.200 conto
blz podem falar q eu sou burro, feio, etc, por isso nao consigo trampo
agora acho q chega a ser patético vcs pensarem q um cara q nunca vestiu um sapato na vida conseguir um emprego razoavel e manter a família
e emprego tem de sobra
tem sim...
imbecis


Last edited by rockafeller; 14-03-06 at 19:25..
... is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
14-03-06, 19:33 #109
rocka.. emprego TEM de sobra... e cv fala que nunca pego mais que 1000 reais? krai.. meu irmao no primero estagio dele jah pegava 1200 (na johsonn) existe emprego.. n existe pessoas qualificadas

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-03-06, 19:36 #110
porra tá baixo o salário pra adevogado hein?


mas é verdade isso
falta gente qualificada no mercado

acabaram de ligar aqui pra mim
neguinho tá desesperado por um estagiário de engenharia formado em faculdade BOA
tá faltando gente BOA no mercado

quem tem qualificação tem emprego
não é fácil, mas tem
tanto que quem é qualificado e não tem emprego, tem esse problema por causa do próprio nível de exigência e de auto-valorização (o que é muito bom)

tem cara que quer nascer empregado, aí tb não dá
Quem não sabe porra nenhuma e não quer aprender não serve pra nada, lamento.


rá tô com 2 possibilidades aqui
Quem pagar mais leva
AHUEhuuhHUhuA

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-06, 20:08 #111
Quote:
Postado por rockafeller
parei aqui...

'emprego nao falta' foi ótima, mxcl
rocka falou merda tenso agora

nao sei da onde nao existe trampo.
acabei de me formar no segundo grau com um pos-medio de tecnico em informatica e ja to indo pro meu segundo trampo, falta gente QUALIFICADA pra trabalhar

concordo em peso com o maxcool
brasilero é MTO FOLGADO, quer tudo facil e isso me deixa mto puto, o cara estudou até a quarta serie, mal sabe ler, e ker ganhar bem. Reclama que nao tem emprego, mas tb nao faz nada pra melhorar a si mesmo, ele ker ke o governo de um BIG ENORME SALARIO pra ele poder viver coçando no serviço dele e no final do mes ganhar 3k de reais pq ai o governo vai estar bom.

Fiko puto isso, povo comodo, enqto o brasilero nao tomar conta ke antes de ele melhorar de vida tem ke se melhorar eu nem discuto mais com pobre que fala , "porra a falta de emprego ta foda..." e poe a culpa no governo...

Kensha is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

14-03-06, 20:13 #112
O kenshin, não bem assim cara, a realidade é outra aí fora...

Pelo visto tu não conhece a miséria mesmo...tem gente que já nasce na merda, condenado, com a família doente, sem chance de estudar, tendo q trabalhar com 9 anos na sinaleira pra comprar pão.

Não tem nada de comodismo nisso, pensa um pouco no que você falou, tá fora da realidade.

walker is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-06, 20:17 #113
me desculpa walker, mas entao eu sou altista ou é autista? nao sei...

o cara é pobre, reclama do mundo pq nao tem dinhero, e ai faz 1 filho a cada ano e continua reclamando da miséria,

ah o q eh isso...sei que as crianças ke nascem nao tem culpa, mas esses pais filhos da puta ke fazem isso com seus filhos deviam pensar um poco antes de enfiar o pau na buceta da sua mulher, camisinha se consegue de graça. anti concepcional tambem.
ai o kra procria ke nem coelho, e continua a reclamar do mundo.

Ai os filhos nascem, os caras nao tao nem ai, nao se preocupam em por o filho na escola, pq NAO TEM DINHERO pra por na escola... a por favor... pensasse nisso antes de ter o filho...

Kensha is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-03-06, 20:44 #114
ooopa
pronto, me ligaram, acabei de marcar uma entrevista
nem precisei mandar cv
aguardo ligação de outra empresa amanhã pra marcar mais uma
AHUHehAHUEAHUEHA
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


Seria pq eu mexi a bunda e me matei de estudar todos estes anos?
Porra, será que finalmente o fato de eu ter um saco enorme pra estudar vai me render frutos?

jacu is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-06, 20:50 #115
nao jacu, foi deus ke te deu sorte mesmo

Kensha is offline   Reply With Quote
user114
.
 

14-03-06, 21:03 #116
cara, sei lá
eu consigo entender a visão do road e do rocka
é desesperador quando vc vive na miséria e vc é extremamente humilhado pela sociedade no geral.
sofre pra kct, da pra mudar? da, tem que ter realmente muita força de vontade.
mas é muito mais fácil chutar o pau da barraca.... quando se está no fundo do poço, é muito mais fácil afundar.

user114 is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-03-06, 21:19 #117
agora ke eu vi o rocka falando ke nao consegue arranjar trampo maior que 1k.

estranho mesmo rocka, eu axo ke o negocio eh ai na tua cidade, se bem ke a demanda de advogados aumentou bastante ( principalmente a de advogados RUINS, nao to falando ke vc, mas aki em curitiba, siau mto formando PESSIMO de direito...)

Entao sei lá... axo ke as vezes é falta de contatos, amigos na area e talz... quando eu fiz meu curso tecnico, me esforcei pra caralho, todos os professores curtiam meu esforço e no projeto final nao foi diferente, hoje o professor que me orientou no projeto final me indicou num trampo mto foda, onde na entrevista a mulher olhou pra mim e disse:

"eh realmente disso que a gente ta precisando de pessoas que gostem de correr atras e aprender cada vez mais..."

e assim fui contratado...

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-03-06, 21:20 #118
Quote:
Postado por rockafeller
skipper, acho q vc ta me confundindo

bom
só sei q eu tive uma educaçao boa em escola particular, estou no ultimo ano de direito, falo inglês e alemão, manjo de informatica, me visto bem, etc, e nao consigo arrumar um trabalho onde eu ganhe mais q 1000 reais por mês
agora talvez eu consiga passar no concurso pra trabalhar em banco e ganhar 1.200 conto
blz podem falar q eu sou burro, feio, etc, por isso nao consigo trampo
agora acho q chega a ser patético vcs pensarem q um cara q nunca vestiu um sapato na vida conseguir um emprego razoavel e manter a família
e emprego tem de sobra
tem sim...
imbecis
isso nao quer dizer absolutamente nada

eu nunca fiz nada na minha vida, nunca estudei(sempre fui a colegio particular), sempre passei com perto de 60 na faculdade ou na escola mesmo, nunca me esforcei pra absolutamente nada

e sempre consegui oq eu quis...
ou eu sou simplismente foda ou eu nasci com o cu pra lua pq nao tive ajuda de ninguem pra conseguir os meus trabalhos(sim, neles eu ralei, sempre ralei pra aprender oq eu quis e nao fui obrigado) e ganho bem

o que voce acha? cu pra lua? cagada? ser foda? ou ser inteligente?

as vezes eu acho que meu cu eh do tamanho do mundo pela "sorte" que eu tenho que ninguem tem...

para neh emprego tem de sobra
agora me pergunta se o filho da puta quer ir capinar lote vago, quer ir ser pedreiro? nao... o cara quer ficar atoa ganhar dinheiro pra beber

Bombastic is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-03-06, 22:22 #119
Bem.. eu moro ao lado de duas favelas, tive um bar/mercearia por aqui durante uns 8 anos e posso dizer o que penso sobre o assunto... óbvio, pode não refletir a sua realidade.

O que acontece é que emprego existe, SIM, como muitos aqui já disseram, o que não existe é emprego BOM, com perspectiva de crescimento.

Ou seja, existe muito emprego, de pedreiro, de varredor de calçada, de catador de papel, latinha, de tudo o que se possa imaginar. Qual o problema então, porque o miserável não pega um desses empregos? É simples, o cara vai ficar nisso a vida inteira, e somente um cara MUITO cagado consegue sair dessa vida honestamente.

O cara com esse tipo de serviço ganha apenas o suficiente para sustentar a família e comprar algumas cervejas.

Se voce acha que um cara desses não sonha em um dia ser rico, poder viajar por ae, ter roupas bonitas, igual a você, está muito enganado.

Por isso que o cara prefere o crime. É muito fácil aqui pra gente dizer que o cara deve ser pedreiro porque é honrado, já que estamos com nossos cús confortavelmente sentados em cadeiras estofadas. O cara sabe que jamais vai pra frente, porque não tem educação suficiente pra isso, e não pode estudar porque tinha que sustentar a família, não tinha tempo, pois o pai batia nele se ele não trabalhasse, não tinha um puto pra comprar material escolar descente, se chegava na escola com trapos todos os seus coleguinhas riam de sua infortúnia.

Mesmo assim, a maioria das crianças das favelas hoje em dia estudam, mas nem vou entrar em detalhes de como a educação pública é, nem as chances de um cara desses entrar numa faculdade qualquer.

Bem então é o seguinte, o cara observa o rapaz andando feliz com seu tênis preiboi e sabe que nunca vai ter aquilo, trampando igual um cavalo de pedreiro. Tough luck, eh?

Pode chamar o cara de vagabundo, mas na real ele é somente realista. Você acha que ele realmente prefere matar, traficar, do que estar no cargo onde você está agora? Oh, claro, você batalhou muito para conseguir chegar ai. SERÁ MESMO? Não sei se o road postou aqui ou em outro lugar, mas tente refazer os mesmos passos q te levaram ao sucesso se você tivesse
começado numa família completamente pobre, morando num barraco de 1 quarto, com um pai bêbado que te bate e pega toda a sua grana q voce ganha no sinaleiro fazendo malabarismo.

Não digo q está certo, nem errado, afinal quem está certo nessa porra de selvageria em que vivemos todo dia é completamente irrelevante.

Sure, eu vou ficar de cara se o cara me roubar meu MP3 Player, minhas botinas bonitas, mas pelo menos devo saber que fui eu que ajudei a criar tudo isso, e você também, pequeno camarada protegido por um muro de concreto...

duke is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

14-03-06, 22:30 #120
isso aqui é um conglomerado de gente bem-afortunada influenciada pela subjetividade egóica querendo entrar num consenso elitista-moralista

hauha! abstenho-me

relax' is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

14-03-06, 22:58 #121
olha soh veio
eh issu ai duke
a vida inteligente na DS ainda
ufa

mas n adianta cara a maioria aki eh burra n consegue pensar de outros pontos de vista... eh um robozin do sistema
por mais q vc prove por A+B q eles estao errados n adianta
soh a vida mesmo pra ensinar

roadster is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-03-06, 23:06 #122
Quote:
Postado por relax
isso aqui é um conglomerado de gente bem-afortunada influenciada pela subjetividade egóica querendo entrar num consenso elitista-moralista

hauha! abstenho-me
Mentira, se tá loquinho pra entrar na discussão que eu sei...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-06, 07:00 #123
Duke, uma coisa que eu nao posso ver é voce falar de escola publica
Conheco nao só um, como varios casos de pessoas que estudaram em escolas publicas e hoje estao em federal, ou ate mesmo em universidade particular(trabalham e pagam a faculdade, ou tem bolsa) e estao ai, crescendo na vida

Bombastic is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-03-06, 07:06 #124
aham.
alguns acreditam na sorte outros no esforço.
imagina se todo pobre pensasse assim que nao da mesmo se matando de estuda e trabalha, ia ser todo mundo bandido

ps.: quanto é A+B road?


Last edited by Gerson; 15-03-06 at 07:16..
Gerson is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
15-03-06, 09:31 #125
Quote:
Postado por rockafeller
skipper, acho q vc ta me confundindo

bom
só sei q eu tive uma educaçao boa em escola particular, estou no ultimo ano de direito, falo inglês e alemão, manjo de informatica, me visto bem, etc, e nao consigo arrumar um trabalho onde eu ganhe mais q 1000 reais por mês
agora talvez eu consiga passar no concurso pra trabalhar em banco e ganhar 1.200 conto
blz podem falar q eu sou burro, feio, etc, por isso nao consigo trampo
agora acho q chega a ser patético vcs pensarem q um cara q nunca vestiu um sapato na vida conseguir um emprego razoavel e manter a família
e emprego tem de sobra
tem sim...
imbecis
Não que seja necessário mas vou me esclarecer!

NUNCA eu disse que é fácil. NUNCA eu disse que esse pessoal é acomodadp! É condição humana, como disse a Mah, é muito mais fácil chutar o pau da barraca! Não existem caminhos fáceis! Mas FRIZO, opções, {{{{{{quase}}}}}} TODOS tem, sair da merda é complicadíssimo, mas ficar na merda, é pq tá quentinho ainda! Enquanto estiver quentinho, pra que sair?

Emprego RAZOÁVEL não se encontra no começo nunca, se acontecer como aconteceu com um aqui que saiu ganhando 1,2k de começo, isso sim é SORTE! Mas como eu, comecei com 16 anos ganhando 0.... ZERO, ZERO... no final de 6 MESES ganhei uma bonificação (uma viajem para camburiu com o pessoal da clínica que eu trabalhava), também ganhei experiência, PRIMEIRO EMPREGO, segundo emprego uma bosta tmb, ganhava míseros 150 REIAS para fazer um serviço hijo de puta na faculdade (trabalhei com meu pai antes, mas isso não vou contar, sigilo da máfia! ) Ótimo, da facul dei um salto mais alto, fui pra uma empresa de tecnologia (JAVA e SILVERSTREAM), já ganhava mais, e junto arrumei um bico em uma empresa de publicidade! Daí pra frente foi só alegria, nunca fiquei mais de 2 meses sem emprego, que seja uns meia boca que eu pegasse por ae, mas sempre rolou! E para completar, todo mundo sabe que eu faço rolo com HardWare, todo santo mês eu consigo uma grana boa por conta do hardware!

Meu Currículo? :P
Faculdade... nem vou comentar que já vai ter gente me tirando sarro aqui! AIEUHEAihea! Mas fui até o último ano e larguei!
Inglês.. Alemão... fluentes um português capaz de redigir cartas, isto conta querendo ou não!
Experiências em empresas grandes e pequnas, mal e bem remunerado, mas experiências!
Colégio particular a vida inteira!
E moro sozinho desde os 18 :o

Existem casos e casos, claro que um cara que NUNCA teve suporte ALGUM da família, realmente vejo que para um sujeito assim é difícil, mas pelo que vejo por ai, até nas famílias mais humildes sempre tem alguém que possa dar um incentivo, que seja aquela CONVERSA.

Duke escreveu muito bem, mas dizer que eu ajudei a construir tudo isso é complicado não acha? Eu faço minha parte, e ajudo outros a fazerem também, basta ter vontade! Merdas sempre acontecem, é verdade!

Tá e agora? O que isso tem com pessoas com condições piores ou SEM CONDIÇÕES, que mal tem 3ra série, bom, se só tem 3ra série, já começou errado, negócio é voltar pra escola, ou, quem sabe um telecurso da vida, tem que SE AJUDAR também, pronto, vamos supor que esta pessoa tenha agora o segundo grau completo, ainda mal sabe escrever, mas tem o papel, agora não tenho roupas pra procurar um emprego, serei humilhado, começou mal, muitos empregos por ai nem exigem roupas "de emprego", bora começar por baixo, já li neste tópico que o Brasileiro é muito orgulhoso, isso é real, o cara quer sair ai em um emprego que de NOME e reputação para ele, muitas vezes não importa o $$, mas de jardineiro ou gari ele não trabalha! Pra sair do chão um foguete precisa de MUITA energia, assim também é com o trabalhador!

Ser humilhado faz parte do cotidiano, resta saber como você vai suportar isto, entendo que um cara que nunca teve nada na vida, ou se teve, só teve merda, é mais sensível, mas tudo depende da cabeça de quem o criou, se são pessoas de bem ou não. A criação é fundamental, e sério, querendo ou não, mal ou bem, o pessoal que tá ai faz milagre pra criar a filharada, e em 90% dos casos dá bom exemplo, com luta e perseverança, pelo menos um dos entes, a mãe ou o pai, se nenhum dá, geralmente esta "criança" não passa dos 10 anos! Ai sim, esse não teve chance, mas teve opções, mas boto fé que esse é um caso complicado! Se tem um ou dois no farol/sinal pedindo, tem uns 50 na favela lutando, tentando mandar o muleque pra escola!

Então casos "SEM ESPERANÇA", principalmente no sudeste/sul do país, são até relativamente "raros", pra outros lados eu não posso dizer, não sei!

Como já disse antes, minha irmã dá aulas para crianças especiais, carentes, e ela vê futuro, ela incentiva, ela luta, ela ve, que mesmo carentes os pais mandam a criança para escola para "ver onde dá", e isso já é MUITO, a opção foi dada, principalmente qndo se trata da minha irmã que é uma ÓTIMA educadora, e meu cunhado, saiu da area de contabilidade para dar aulas também, de geografia, ele dá aula a noite, ele me fala das merdas, sabe que tem gente lá que é ladrão e tudo mais, mas como ele mesmo falou, tem muito tiozão na sala dele querendo aprender para dar condições melhores, tem muito mlk que apesar de roubar e cheirar um, tá ali, tentando se formar, pra as vezes entrar pra uma clínica, ou ir pro AA, se tratar e conseguir algo melhor! Já mencionei este cara antes, mas conheço um cara que foi do TUDO PRO NADA E DO NADA voltou, ele é atualmente "ajudante administrador" de uma clínica de recuperação e um dos fodão do AA, ele sempre me disse, só não sai da vida miserável quem não quer!

Bixo, olha do que o ser humano o é capaz, pisamos na LUA cara! EAOHeauheA! Sobrevivemos à pestes e mais pestes, basta um empurrão, a necessidade as vezes é um empurrão, pergunta se foi fácil? Não! Mas é isso ae! A rapadura é doce mas não é mole não!

Vocês duvídam muito do homem!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-03-06, 13:32 #126
ai ai

depois eh robado/assasinado/sekestrado e nao sabe pq

e ainda tem a cara de pau de reclamar

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-03-06, 17:36 #127
road, larga teu pc e vai ser traficante ou assaltante


odeio gente que tem condicao e paga de malaco ou pobre
vai se fuder

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-03-06, 17:52 #128
haueaueuhahu

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

15-03-06, 18:34 #129
Quote:
Postado por WaR WoLf
Mentira, se tá loquinho pra entrar na discussão que eu sei...
 

relax' is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

15-03-06, 18:51 #130
Quote:
Postado por FeDaYkIn
e aquele plano de recortar estado inteiro e deixar ele afundar?
Esse plano é bom!

Teofilo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.