Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-01-13, 20:02 #601
http://meiobit.com/114857/john-scull...-um-pobrefone/

Apesar de umas besteiras que ele fala no começo ele tem um bom argumento. A apple não precisa de um iPobre, ela já tem um, o iPhone 4S é vendido por USD 99,00 no EUA e o iPhone 4 sai de graça com os planos.





Marcelo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-01-13, 08:24 #602
Quote:
Postado por David Mostrar Post
O Android está realizando o sonho da Sun. Aquele do Java rodar em tudo.
Se eu mandar essa pros meus amigos de Python eles vão ficar tão tristes... :trollface:

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-01-13, 12:43 #603
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Se eu mandar essa pros meus amigos de Python eles vão ficar tão tristes... :trollface:
Agora eu aposto no Ubuntu Phone, e um pouquinho no Firefox OS. Acredito que talvez eles se unam um dia. O Ubuntu Phone vai levar o QT/Linux aindo a Nokia falhou.

David is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-01-13, 13:09 #604
John Sculley dando palpite sobre estratégia? A Apple se perdeu bem mais rápido do que muita gente achava pelo visto...

Eles vão ficar na inércia do Jobs enquanto puderem, isso é mais do que óbvio, mas uma hora vão ter que encontrar uma nova estratégia...

Enfim, Maps, iPad mini, iPhone de plástico, precisa dizer mais alguma coisa?

Já estou considerando bônus eles não estragarem os produtos que já existem, porque os novos até agora são de dar dó.

Eon is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

26-01-13, 14:50 #605
Meu wifi começou a dar problemas ontem.
Mesm atualizando pro ios 6.0.2.
Vi que muitas pessoas estão tendo problema com o wifi.
Estou puto

picohq is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
26-01-13, 17:56 #606
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
http://meiobit.com/114857/john-scull...-um-pobrefone/

Apesar de umas besteiras que ele fala no começo ele tem um bom argumento. A apple não precisa de um iPobre, ela já tem um, o iPhone 4S é vendido por USD 99,00 no EUA e o iPhone 4 sai de graça com os planos.
O engraçado vai ser esse iPobre sair no BR custando mais caro que um S2. Eu já acho um absurdo o 4s custar mais que o S2.

StorM is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

26-01-13, 19:19 #607
So com o iPhone, a apple lucrou mais que a Samsung inteira no ano passado. É muito mais facil vender só na margem do que com todo lucro da apple. O preço do iPhone esta certíssimo.

pacu is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-01-13, 19:49 #608
iphone não tem que lançar modelo mais barato.. isso só vai prostituir a marca que sempre foi sinônimo de celular com boas especificações e caro. Digo mais: a apple só não empurra o preço de celular mais pra cima pois não tem mais aquele ar de exclusividade de inovações. Hoje o iphone se sustenta exclusivamente pela boa reputação do passado, mais nada.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-01-13, 20:12 #609
Tem que ser caro mesmo. Sempre tem quem pague. Capitalismo é isso pessoal. Lei da oferta e procura.

David is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-13, 22:26 #610
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Agora eu aposto no Ubuntu Phone, e um pouquinho no Firefox OS. Acredito que talvez eles se unam um dia. O Ubuntu Phone vai levar o QT/Linux aindo a Nokia falhou.
Po cara, me diga como o Ubuntu Phone e Firefox OS tem espaço nessa jogada? Eu realmente tenho minhas dúvidas...

Never Ping is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

26-01-13, 22:42 #611
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Po cara, me diga como o Ubuntu Phone e Firefox OS tem espaço nessa jogada? Eu realmente tenho minhas dúvidas...
Vários motivos. Grandes players por trás, HTML5, um vai comer o mercado de pobrephones e o outro pode ser a terceira opção que a MS tanto falou.

Só um palpite. Acho que só o Android tem futuro garantido. A acredito que vá chegar uma hora que 80% das Apps rodarão no iOS, Android, FirefoxOS e UbuntuPhone. Temos QT5, HTML5 e provavelmente outras maluquices aparecendo aí.

David is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-01-13, 23:23 #612
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
So com o iPhone, a apple lucrou mais que a Samsung inteira no ano passado. É muito mais facil vender só na margem do que com todo lucro da apple. O preço do iPhone esta certíssimo.
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-01-13, 17:12 #613
Só pra corroborar o que disse acima, vídeo publicado hoje:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-02-13, 09:56 #614
Se o Jobs estivesse vivo ele não estaria preocupado com o preço das ações, mas sim em fazer os melhores produtos do mercado.

A Apple ainda tem os melhores produtos do mercado, de longe, resta saber se eles vão continuar mantendo o foco em produtos em vez de acionistas, quando eles deixarem de fazer isso, é o fim.

EDIT: acabei de notar uma coisa interessante: o fato do iPhone 5 ser maior na vertical faz com que seja MUITO mais fácil digitar textos com os polegares quando ele está na horizontal.

Outra coisa interessante é que o gps parece mais preciso e os mapas são INFINITAMENTE mais legíveis do que eram os do google quando você está dirigindo. Os mapas antigos eram inúteis pra um motorista responsável, os novos são feitos pra usar dirigindo. Não substitui um sygic da vida? Mas é um excelente recurso que antes a gente não tinha!

Enfim, dá uma certa raiva ter que descobrir pequenos detalhes espetaculares por conta própria, quando normalmente o Jobs fazia apresentações mostrando tudo de antemão. Agora os caras parece que sobem no palco pedindo desculpas, pqp. Deviam tomar mais tempo usando e conhecendo os produtos pra mostrar os diferenciais, pra começo de conversa!

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-02-13, 13:18 #615
Quote:
Rumoured specification of the next generation Galaxy S device are listed below.
The next Galaxy S is rumoured to feature an Exynos 5 Octa (8-Core) CPU, Mali-T658 (8-Core) GPU, 4.99″ Super AMOLED Full HD Resolution Display, 2GB of RAM, 13 Megapixel Rear facing Camera capable of shooting 1080p Full HD Videos at 30FPS, 2 Megapixel front facing camera capable of shooting 720p HD Videos and running Android 4.2.1 Jelly Bean out of the box.
Rex veio cagar no tópico do iPhone.

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-02-13, 13:23 #616
será que é hora de trocar meu sii?

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-02-13, 13:29 #617
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
será que é hora de trocar meu sii?
Espera sair o S IV em Abril... aí sim guerrero

_j5 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-02-13, 13:33 #618
cada dia que passa os celulares estao mais poderosos

mas acho que poderiam parar de fazer essa guerra de CPU e fazer a porcaria da bateria durar 1 mes rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-02-13, 13:35 #619
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Espera sair o S IV em Abril... aí sim guerrero
então, é essa a dúvida hauehau

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-02-13, 14:08 #620
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
então, é essa a dúvida hauehau
Cara, o S3 vai ser praticamente a metade de processamento do S4, poe um gelinho nesse cu aí...

_j5 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-02-13, 14:23 #621
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Cara, o S3 vai ser praticamente a metade de processamento do S4, poe um gelinho nesse cu aí...
e o preço no BR?

snake is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-02-13, 14:28 #622
Preço deve ser igual ao do S3 quando foi lançado. Geralmente fazem isso.

SparkS is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

03-02-13, 14:56 #623
Negócio é trazer de fora...

_j5 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-02-13, 20:16 #624
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cada dia que passa os celulares estao mais poderosos

mas acho que poderiam parar de fazer essa guerra de CPU e fazer a porcaria da bateria durar 1 mes rs
(1)

Não sei o que é pior, guerra de processador ou guerra de tamanho de tela.

Celular com 5 polegadas de tela? Só se for compensar o tamanho pequeno de outra coisa, não é possível...

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
03-02-13, 20:23 #625
alá eon picudo não precisa de cel grande! Arrastando no chao ein??

seuboi is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

03-02-13, 20:26 #626
Aliás, o lado bom de ter smartphone decente é justamente não ter que se preocupar com especificações. Já passei por 3 gerações de iPhone e o aparelho foi liso em todas. Só não compraria um iPhone 4 hoje no lugar do 5 porque a diferença de preço não compensa. O 4 continua sendo um puta aparelho, ao contrário do Galaxy S que é da mesma época e ficou um lixo completo comparado ao S3.

Eon is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
03-02-13, 20:35 #627
Deve ser pq os modelos da Samsung trazem algo de novo entre os modelos ao contrario do Iphone que a muito tempo não inova em nada, dae aos usuários só resta se agarrar a ilusão do IOS.

 

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-02-13, 20:43 #628
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
e o preço no BR?
TALVEZ fique no mesmo preço que o iPhone 5 atualmente, mas tudo depende da demanda.

Até me pergunto se o iPhone5 baixou de preço no Brasil ou não...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-02-13, 15:35 #629
Por acaso alguém mais reparou que a estabilização de imagem do iPhone 5 melhorou absurdamente?

É sem noção a parada, você grava andando ou de dentro de um carro e quando você vai ver a imagem numa tela grande o enquadramento tá travado, como se você tivesse usado um Steady Cam.

Como é que os caras fazem isso com uma câmera tão pequena?? Tem vodu nesse bagulho, não é possível...

Eon is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-02-13, 15:50 #630
sim
pq um católico acredita em vudu

pegaeu

rapidiaum is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

13-02-13, 21:23 #631
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
What the hell??

pacu is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

14-02-13, 12:07 #632
iOS lock screen can be bypassed with some button mashing...

http://www.engadget.com/2013/02/14/i...k-screen-hack/


Yeah, again.

SparkS is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-02-13, 12:11 #633
afffffffffffff

chrysler is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-02-13, 12:41 #634
Segurança é o grande motivo pelo qual eu ainda mantenho Jailbreak... com IGotya não rola esse truque, o botão de desliga simplesmente não responde se você configurar nos ajustes!

Eon is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-02-13, 13:09 #635
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Por acaso alguém mais reparou que a estabilização de imagem do iPhone 5 melhorou absurdamente?

É sem noção a parada, você grava andando ou de dentro de um carro e quando você vai ver a imagem numa tela grande o enquadramento tá travado, como se você tivesse usado um Steady Cam.

Como é que os caras fazem isso com uma câmera tão pequena?? Tem vodu nesse bagulho, não é possível...
Normalmente isso é feito com uma área de captura maior que a resolução do vídeo final, ai a gravação varia a posição do quadro dentro da área de captura de acordo com o movimento.
Não estou dizendo que no iPhone é assim pq nunca vi nada do iPhone 5 além de fotos, mas toda câmera atual tem capacidade de fazer isso (so precisa implementar), já que os sensores são de 8MP pra cima, enquanto um video 1080 tem 2MP. Um exemplo extremo disso é o Nokia 808 PureView, com 41MP.


Last edited by Ted; 14-02-13 at 13:19..
Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-13, 13:18 #636
Acaba de sair:


Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-02-13, 13:21 #637
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
What the hell??
O preço do iPhone só poder estar certíssimo no mercado americano, pq no mercado brasileiro está estratosférico demais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-02-13, 13:25 #638
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Normalmente isso é feito com uma área de captura maior que a resolução do vídeo final, ai a gravação varia a posição do quadro dentro da área de captura de acordo com o movimento.
Não estou dizendo que no iPhone é assim pq nunca vi nada do iPhone 5 além de fotos, mas toda câmera atual tem capacidade de fazer isso (so precisa implementar), já que os sensores são de 8MP pra cima, enquanto um video 1080 tem 2MP. Um exemplo extremo disso é o Nokia 808 PureView, com 41MP.
Isso pra mim não faz sentido porque estabilização de imagem por software leva tempo pra renderizar, e leva MUITO tempo, mas no iPhone assim que você acaba de gravar já é possível assistir devidamente estabilizado.

Acredito que deva ser algum tipo de estabilização ótica, mas não faço idéia que tipo de tecnologia cabe numa câmera tão pequena...

EDIT: Acabei de ler, é estabilização digital mesmo... impressionante a rapidez do algoritmo, e o resultado também!

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=4zQik6WxiwI

Eon is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
14-02-13, 13:33 #639
O algoritmo não é complicado, só tem que verificar o fluxo ótico da maioria dos pixels entre um quadro e outro e mudar o quadro de posição se ele couber inteiro lá.
E com o tanto de sensores que estes celulares tem, talvez fique até mais fácil calcular o fluxo ótico com a integração dos sensores.

Ted is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-02-13, 17:18 #640
faço isso de cabeça

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-03-13, 23:57 #641
kd apple?
 

Yakov is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-03-13, 07:25 #642
Esse fds tava conversando com meu primo num almoco de familia, ai como ele iria viajar pra um lugar que ja fui, falei:

-Ah, se vc quiser eu mando as planilhas de custo e os doc contando os relatos de lugares

ele: -blz! manda!

Ai peguei meu motherfucking MOTOROLA DEFY e anexei as planilhas que tinha salvo no meu celular e mandei pra ele todas em um email so

Ele: Wow! Da pra anexar mais de um arquivo por email?

Eu: o.O? Ue, claro?

ele tira seu iphone5 do bolso: Ah, por aqui ou vc tem que entrar no documento e "compartilhar", ai manda um email por documento (10 documentos = 10 emails LOL)...ou vc usar um app pra email pago ou webmail...

Eu: ah ta...

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
06-03-13, 07:43 #643
asdhuaasdhu pqp essa do dragao nao pode ser seria. mto foda! uHHUSDHUAHUASD

Sussa is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

06-03-13, 10:14 #644
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Esse fds tava conversando com meu primo num almoco de familia, ai como ele iria viajar pra um lugar que ja fui, falei:

-Ah, se vc quiser eu mando as planilhas de custo e os doc contando os relatos de lugares

ele: -blz! manda!

Ai peguei meu motherfucking MOTOROLA DEFY e anexei as planilhas que tinha salvo no meu celular e mandei pra ele todas em um email so

Ele: Wow! Da pra anexar mais de um arquivo por email?

Eu: o.O? Ue, claro?

ele tira seu iphone5 do bolso: Ah, por aqui ou vc tem que entrar no documento e "compartilhar", ai manda um email por documento (10 documentos = 10 emails LOL)...ou vc usar um app pra email pago ou webmail...

Eu: ah ta...
Manda ele aproveitar que ainda tá rolando o jailbreak e fazer no cel dele... iPhone sem jailbreak é limitado... Esse lance do email é verdade, ele precisa instalar o iFile..

mojud is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-03-13, 10:15 #645
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Esse fds tava conversando com meu primo num almoco de familia, ai como ele iria viajar pra um lugar que ja fui, falei:

-Ah, se vc quiser eu mando as planilhas de custo e os doc contando os relatos de lugares

ele: -blz! manda!

Ai peguei meu motherfucking MOTOROLA DEFY e anexei as planilhas que tinha salvo no meu celular e mandei pra ele todas em um email so

Ele: Wow! Da pra anexar mais de um arquivo por email?

Eu: o.O? Ue, claro?

ele tira seu iphone5 do bolso: Ah, por aqui ou vc tem que entrar no documento e "compartilhar", ai manda um email por documento (10 documentos = 10 emails LOL)...ou vc usar um app pra email pago ou webmail...

Eu: ah ta...
Not really... Eu uso o app do gmail e eh lindo

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

21-03-13, 10:24 #646
Quote:
iOS 6.1.3 impede que usuários façam jailbreak em iPhones, iPads e iPods

A Evasi0n, popular ferramenta de jailbreak para iDevices, foi bloqueada pela Apple. A atualização do iOS para a versão 6.1.3 corrigiu alguns bugs e também disponibilizou patches para bloquear algumas das falhas usadas para fazer o desbloqueio de aparelhos iPhone, iPad e iPod Touch.

Quem fizer a atualização de seu aparelho para a versão 6.1.3 do iOS não poderá mais usar o Evasi0n para fazer o jailbreak nos gadgets. O update, caso seja feito, não pode ser revertido. Por isso, se você utiliza o sistema de desbloqueio dos dispositivos, não atualize-os para esta nova edição do sistema operacional.

Curiosamente, na nota de divulgação do update, a Apple chegou a dar créditos à equipe que desenvolveu o Evasi0n por ter exposto as falhas que permitiam o jailbreak. No entanto, a ferramente demorou para ser banida pela empresa norte-americana. Antes disso, ela conseguiu alcançar a marca de sete milhões de downloads só na semana de seu lançamento, no mês de fevereiro, e sobreviveu às atualizações do iOS 6.1.1 e a 6.1.2 antes de, enfim, ser bloqueado.
Via CNET
Com carinho e no pelo, Jobs Falecido.

fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/...s-e-ipods.html

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-03-13, 10:50 #647
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Esse fds tava conversando com meu primo num almoco de familia, ai como ele iria viajar pra um lugar que ja fui, falei:

-Ah, se vc quiser eu mando as planilhas de custo e os doc contando os relatos de lugares

ele: -blz! manda!

Ai peguei meu motherfucking MOTOROLA DEFY e anexei as planilhas que tinha salvo no meu celular e mandei pra ele todas em um email so

Ele: Wow! Da pra anexar mais de um arquivo por email?

Eu: o.O? Ue, claro?

ele tira seu iphone5 do bolso: Ah, por aqui ou vc tem que entrar no documento e "compartilhar", ai manda um email por documento (10 documentos = 10 emails LOL)...ou vc usar um app pra email pago ou webmail...

Eu: ah ta...
Seu primo tem o melhor celular do mundo, agora ele só precisa aprender a usar. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-03-13, 10:51 #648
 

vegetous is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

21-03-13, 11:35 #649
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Com carinho e no pelo, Jobs Falecido.

fonte:http://www.techtudo.com.br/noticias/...s-e-ipods.html
Já era esperado, são falhas de segurança que podem ser usadas com fins indevidos tbm... Legal foi terem citado a equipe que achou as falhas...

mojud is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-03-13, 07:39 #650

Jeep is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-04-13, 18:37 #652
Quote:
Postado por mojud Mostrar Post
Já era esperado, são falhas de segurança que podem ser usadas com fins indevidos tbm... Legal foi terem citado a equipe que achou as falhas...
Já era esperado, são falhas de segurança que não são usadas com outros fins... Legal foi após socar na bunda dos usuários que gostam de customizar seus aparelhos, terem citado a equipe que desenvolveu o jailbreak para aqueles que não entenderam o sarcasmo achar que somos bonzinhos...

fixd

_j5 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-04-13, 19:20 #653
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
kd apple?
[IMAGEM]
q viral seria esse?

marz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-05-13, 15:03 #654
como que tá a duração da bateria do iphone5?
normalizou com algum update ou não tá durando 6 horas?
to pensando em comprar um e vender depois duns meses pra poder defender o android com mais propriedade no futuro
hue

whiplash is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-05-13, 15:11 #655
Vai falir!


Never Ping is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-05-13, 10:21 #656
descobri um jeito de burlar os in app purchase de alguns games

quem quiser saber levanta a mao

Oleleh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
06-05-13, 10:24 #657
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
como que tá a duração da bateria do iphone5?
normalizou com algum update ou não tá durando 6 horas?
to pensando em comprar um e vender depois duns meses pra poder defender o android com mais propriedade no futuro
hue
quanto mais eu tento me convencer em dar uma chance pro iphone5 mais eu vejo que ele parece um brinquedinho de adolescente perto do s4
:[

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-05-13, 10:41 #658
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
quanto mais eu tento me convencer em dar uma chance pro iphone5 mais eu vejo que ele parece um brinquedinho de adolescente perto do s3
:[
fixed

rockafeller is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

19-05-13, 10:37 #659
Preciso de um HELP

Comprei um IPHONE 5 no Paraguai (master 10) pra minha esposa, mas acho que ta bloqueado (deveria ter vindo desbloqueado).

Ela ligou, tava funcionando certinho, mas sem o chip. Daí ela desligou e tentou colocar o chip dela mas nao foi reconhecido. Pediu para colocar um SIMCARD valido.

Como é tenso voltar pro Paraguai e ter q passar de novo pela alfandega, alguem sabe como proceder? Se é arriscado desbloquear o celular eu mesmo e qual programa eu baixo pra fazer isso.

Valeu!

Ahh, IOS instalado é o 6.1.4

look is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-13, 10:43 #660
Quote:
Postado por look Mostrar Post
Preciso de um HELP

Comprei um IPHONE 5 no Paraguai (master 10) pra minha esposa, mas acho que ta bloqueado (deveria ter vindo desbloqueado).

Ela ligou, tava funcionando certinho, mas sem o chip. Daí ela desligou e tentou colocar o chip dela mas nao foi reconhecido. Pediu para colocar um SIMCARD valido.

Como é tenso voltar pro Paraguai e ter q passar de novo pela alfandega, alguem sabe como proceder? Se é arriscado desbloquear o celular eu mesmo e qual programa eu baixo pra fazer isso.

Valeu!

Ahh, IOS instalado é o 6.1.4
O celular está bloqueado sim. Pra desbloquear tem que falar com a Apple com a nota fiscal em mãos pq vai pedir umas paradsa.

Senão tem que falar com a operadora pelo qual está lockado este telefone pra dar o unlock.

Quando houver o unlock por qualquer um dos meios, basta conectar no iTunes e fazer um sync que o celular vai funcionar na hora (senão via WiFi fazer um sync com a iCloud).

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-05-13, 12:35 #661
Super simples.

ShadoW is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-05-13, 13:21 #662
Pessoal, tenho,um ipad 3 com iOS 5.1 + jb.

Todos meus softwres são originais desde que o installous morreu, mas uso sb settings e outras coisas do Cydia.

O ultimo iOS nao tem JB, pelo q ja li.

Alguem sabe me responder as vantagens de atualizar para 6.1 ?

Vlw

spdio is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-05-13, 13:30 #663
Depende do que vc usa, o iOS 6 pro iPad instala a Siri, eu acho meio inútil... Tbm substitui o google maps pelo maps da Apple, mas vc pode instalar o google maps que é melhor que a versão antiga.

Na prática pro iPad única coisa que ficou melhor mesmo foi a app store reestruturada, mas escolher entre manter o JB e instalar o iOS 6, eu fico com o JB.

mojud is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

19-05-13, 13:32 #664
Tem algum aplicativo pra iphone/ipad que permita gravar o som dos demais aplicativos que tiverem rodando?

Gravar SÓ o audio do próprio ipad, sem o som captado pelo microfone?

Vale um positivo do Cuzzato.

jacu is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-05-13, 13:57 #665
Não tem... Dá pra gravar vídeo, mas o som não...
Tava pra sair um app pra gravar ligações, mas não vi mais nada...

mojud is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-13, 14:41 #666
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Pessoal, tenho,um ipad 3 com iOS 5.1 + jb.

Todos meus softwres são originais desde que o installous morreu, mas uso sb settings e outras coisas do Cydia.

O ultimo iOS nao tem JB, pelo q ja li.

Alguem sabe me responder as vantagens de atualizar para 6.1 ?

Vlw
De importante:

Integração nativa ao Facebook (sharing de fotos por exemplo)
Suporte a Do Not Disturb pra notificações por faixa de horário.

De resto, nada OOOOOOOOOOOOOOOHHHHH

http://en.wikipedia.org/wiki/IOS_6#6.0

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

19-05-13, 14:51 #667
Do not disturb é muito bom, mas pro iPhone, pro iPad não serve pra nada quase

mojud is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

19-05-13, 16:17 #668
Eu vi que veio um chip da AT&T junto. Tenho que entrar em contato com eles entao?

look is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-06-13, 19:08 #669
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-06-13, 19:12 #670
eu tô com um iPhone 4s iOS 6.0.1

tem algum jb unthetered pra ele? podem me responder por pm

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

05-06-13, 19:35 #671
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
eu tô com um iPhone 4s iOS 6.0.1

tem algum jb unthetered pra ele? podem me responder por pm
Apple fag

rini is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

05-06-13, 20:09 #672
Tem jb sim, só nao tem pra ultima atualizacao

Oleleh is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-12-13, 09:24 #673
to precisano de ajuda dos mcfag
como que faz pra baixar meus livros em pdf no ipod pra ler depois? Ate agora so consegui mandando pro google drive e visualizando depois com o adobe reader. Mas isso so funciona com pdf minusculo, livro de 40mb ja buga

no android era so colocar no cartao de memoria e gg

Yakov is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

02-12-13, 10:02 #674
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
to precisano de ajuda dos mcfag
como que faz pra baixar meus livros em pdf no ipod pra ler depois? Ate agora so consegui mandando pro google drive e visualizando depois com o adobe reader. Mas isso so funciona com pdf minusculo, livro de 40mb ja buga

no android era so colocar no cartao de memoria e gg
instala o app do kindle
ai vc vai ter um email tipo

[email protected]

so mandar o pdf pra la q ele synca sozim

Bombastic is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

02-12-13, 11:03 #675
nerds, minha mina atualizou o iphone 4 dela para o iOS 7 e ta um lixo! To com dó dela (vulgo "ela me pediu") e queria saber se rola fazer um downg. Dei uma lida ontem a noite e parece que precisava ter salvo SHSH antigo. É isso mesmo? Alguém manja?

rog is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.