Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:26 #676
coitado dos nerd da hardmob agora ahahoehauoheoiuaheoaiuheoiuahe



2x eauoheoau





serjaum is offline  
punkcore
Trooper
 

19-04-07, 16:27 #677
Quote:
Postado por punkcore
caralho n vo le 9 paginas com 75 posts cada, sendo 90% inutilidades p/ procura

SERA Q ALGUMA BOA ALMA PODE ME CONTAR?!?!?!

.

punkcore is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:27 #678
a última página foi a melhor... ela nem vai aparecer pra postar mais. fim. bane e close topic.

ps. não punkcore, ninguém gosta de você, ninguém vai te contar. você só serviu pra ser a piada ambulante do mofa em 6 meses, pode ir embora também.

s p o o l is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:27 #679
aegHAEiougHOAIUEhgIUAEghOIUAHEGOIUAHEgiuHAE
AGORA ELA VAI PENTELHAR EM OTRO CANTO
sera q vai falar o q fizeram com ela aqui?

maxcool is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:27 #680
Quote:
Postado por leiden
 


na hardmob! lololol! \o/

ehauoea tem um tanaka ali de aniversariante

\o/ euaheh

serjaum is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-07, 16:27 #681
EHaehauhe pior que é verdade o lance da hmob...

tdf is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:29 #682
Quote:
Postado por leiden
 


na hardmob! lololol! \o/
AUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEA
AUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEA
AUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEA
AUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEAAUHUIAHUIHIEHUIHAUIHEA

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 16:32 #683
HAHAHAHAH Q FITA

AE
JEEP
EU GOSTARIA DE MUDAR MEU VOTO

VOTO PARA A PERMANENCIA DA ICELADY NO FORUM.


rockafeller is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 16:32 #684
Quote:
Postado por Punk Hansel
ESSE PUNK HANSEL

Parece até que eu entrei ontem na DS né.
Desculpa ae oldschool...perdão por eu não estar chorando pq a mina derrubou o server três anos atrás.
Aliás...já deve ter 3 anos ou talvez um pouco mais que eu sou membro do fórum.
TF eu joguei em 2001/02, dae quando vi que tava viciado eu deletei o jogo.
Conhecia a DS pelo UnforgiveN, mas nunca tinha tido interesse no fórum até que comecei a ver uns negócios legais aqui e acabei entrando.
Se quiser um relatório completo eu trabalho nisso hoje e deixo na tua mesa amanhã bem cedinho OK?
E me desculpa se eu não estou mordido por algo que uma mina fez com um JOGO. Ressalto a palavra jogo pq nada mais é doq isso...a DS surgiu disso mas vocês condenam a mina como se ela tivessa matado alguém pq ela "estragou" uma jogo.
Se neguinho fizer maço num jogo de truco aposto que vocês espancariam o indivíduo.
eu parei de ler no "chorado por um jogo"
se voce tivesse acompanhado o q eu falei durante o topico, teria visto que nao foi por isso que eu votei no "banimento já"

Kensha is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-04-07, 16:32 #685
Quote:
Postado por s p o o l
po, o cara é um baita de um ewok, nem sabe do que se trata e quer ficar dando opinião
lembrando q, sendo ewok ou nao, eh possivel fazer uma analise critica do caso baseado no q foi dito aqui e, consequentemente, dar uma opiniao

e q caralho, viu
sabe qdo a mulecada ta tocando a zona e o professor fica falando com o vento ate q enfia a mao na mesa, puto da vida, e expulsa um de sala? e esse cara ja eh figurinha carimbada e paga o pato mesmo qdo esta quieto? a famosa expressao "pegar um judas pra malhar?

mesmo depois dos meus avisos vcs insistem em fazer disso aqui um circo, como se nao bastasse o tanto q jah tripudiaram sobre ela e o tanto q jah se aproveitaram do assunto pra remoer antigas desavenças

sobre o post da icelady
bem.. eu achei q poderia dar atencao especial pra esse caso, e tinha decidido ate pontuar as derrapadas no comportamento antes mesmo de comecarem a alegar q love in green = icelady.. mas logo no comeco do historico de posts tem uma briga no topic do "dia a dia do carioca" e isso aqui, em um outro topic:
Quote:
Postado por Love in Green
Besteira, não existe isso de 'apesar de tudo', cada um sabe o que faz, ela merece sofrer por conta das atitudes dela.

obs. ela merece ser arrepiada em dobro.
bom
meu comentario a respeito disso eh q vc me pareceu uma pessoa correta, porem acho q vc chegou em uma situacao de pressao, e nao foi mto habilidosa em contorna-la com esses jogadores q aparentemente a pressionaram, direta ou indiretamente; correta diante de uma possivel falta de habilidade em lidar com tudo isso, afinal nao sao todas as pessoas q estao preparadas a lidar com fatores aversivos, porem, como eu disse a vc, lhe faltou postura etica, referente as regras de convivio social q vigoram desde o principio da humanidade, as quais todos podem ter acesso vivendo em comunidade; sim, vc burlou as regras e fudeu geral, levantando a questao, vc q sabia dos bugs, poderia quebrar as regras, porem, o status de jogadora, remete a uma postura X q esta impregnada ao cargo q ocupa, e essa postura x, remete a etica de um player em se manter fiel a uma postura. (recomendo a vc a leitura de alain badiou, eticas das verdades e/ou ensayo sobre la conciencia del mal).

e, por ironia do destino, sua historia aqui foi vc mesma q traçou, e ate o veredito do ban foi vc mesma q deu

bjosnaomeliga

ps: vou avisar o tsu, soh por via das duvidas

Fura Olho is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 16:33 #686
Quote:
Postado por tdf
EHaehauhe pior que é verdade o lance da hmob...
HAUEIOHaiueha MANO

eu nao botei fé quando vi aquilo ali, na screnshot sem brincadera, achei que era montagem! Porra, cheguei lá entrei e ela ainda era a ultima cadastrada
HUAEIOHaiuehoiuAE

me assustei na hora!

Kensha is offline  
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
19-04-07, 16:36 #687
Vai ser como?
Enforcamento (Jeep)?
Fuzilamento (Snipers)?

Ei, Jeep, libera o negativo por um dia para ser por morte na fogueira mesmo.

Mordred_X is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:37 #688
Quote:
Postado por Fura Olho
sobre o post da icelady
bem.. eu achei q poderia dar atencao especial pra esse caso, e tinha decidido ate pontuar as derrapadas no comportamento antes mesmo de comecarem a alegar q love in green = icelady.. mas logo no comeco do historico de posts tem uma briga no topic do "dia a dia do carioca" e isso aqui, em um outro topic:
bom
meu comentario a respeito disso eh q vc me pareceu uma pessoa correta, porem acho q vc chegou em uma situacao de pressao, e nao foi mto habilidosa em contorna-la com esses jogadores q aparentemente a pressionaram, direta ou indiretamente; correta diante de uma possivel falta de habilidade em lidar com tudo isso, afinal nao sao todas as pessoas q estao preparadas a lidar com fatores aversivos, porem, como eu disse a vc, lhe faltou postura etica, referente as regras de convivio social q vigoram desde o principio da humanidade, as quais todos podem ter acesso vivendo em comunidade; sim, vc burlou as regras e fudeu geral, levantando a questao, vc q sabia dos bugs, poderia quebrar as regras, porem, o status de jogadora, remete a uma postura X q esta impregnada ao cargo q ocupa, e essa postura x, remete a etica de um player em se manter fiel a uma postura. (recomendo a vc a leitura de alain badiou, eticas das verdades e/ou ensayo sobre la conciencia del mal).

e, por ironia do destino, sua historia aqui foi vc mesma q traçou, e ate o veredito do ban foi vc mesma q deu

bjosnaomeliga

ps: vou avisar o tsu, soh por via das duvidas

A L O P R O U
HAEiugOHAEIUhgIUEAHGIAUHGoiUAEHGAIUOHGE
pqp
boa d+ HAEiughAIUOEhgoAUEHGIAOUEhgoIAUHEGoiUHAEGiuHAEgiuHAEguiHAIUEHGAUIEGH

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:37 #689
e ainda é kenshin...
http://forum.hardmob.com.br/member.php?u=222198

Data de Registro: 19/04/2007

AHAUHUAuHAU

ps. boa fura, mas ainda acho que o post do tdf e do Bone resumiram tudo. ela é uma doente mental. nem tem como apreciar criticamente o texto dela, de tão cheio de maluquices e contradições. é óbviamente fruto de uma mente perturbada.

s p o o l is offline  
Love in Green
Banned
 

19-04-07, 16:37 #690
Algum fã fez o cadastro por mim.

obs. obrigada por se preocupar(seja lá quem for), envia a senha por PM, enquanto eu tenho acesso.

Love in Green is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 16:38 #691
FOI O STEPHAN

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 16:39 #692
Sai fora icelady, ninguém te chamou pra conversa... Você é um fantasma, uma morta viva.

s p o o l is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:39 #693
Quote:
Postado por Flash Gordon
Ei, Jeep, libera o negativo por um dia para ser por morte na fogueira mesmo.
boa idéia

o povo é quem bane!

gusto is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
19-04-07, 16:39 #694
Eu não mudo meus princípios.
Acho que ela julgar o Jeep pela pool é errado pra kaceta pq oq tá sustentando ela aqui é ele...e se tem alguém que pode dar alguma chance pra ela é ele.
Independente da decisão do Jeep já acredito que o ban seja necessário (NÃO CORRETO), mas necessário...pq senão isso vai se prolongar até ninguém ter mais paciência pra tratar do assunto.
Outra coisa que condeno é o fato dela citar em duas ocasiões a ÉTICA.
Se ela buscou estudar ética, as cagadas que ela fez no passado com certeza tiveram alguma influência pra isso.
Dae falar que o Jeep não teve força pra aguentar a pressão dos outros usuários é sacanagem...cada pessoa tem uma postura diferente.
Aguentar um bando de mané enchendo o saco pelo mesmo motivo todo santo dia não deve ser moleza. Principalmente pq no caso...são VÁRIOS contra uma única pessoa. Pra mim eles possuem os motivos errados pra tal perseguição...e se eu fosse moderador (oq não é o caso) eles é que tavam banidos por encherem tanto o saco e fazerem ofensas pessoais e de baixo calão a um membro do fórum que jamais retrucou ou deu motivos NO FÓRUM pra tais agrassões verbais.
VC não deveria condenar o Jeep assim como eu não condeno...pq se amanhã ele bane meia-dúzia de usuários ABSURDAMENTE ativos no fórum, por tarem enchendo o saco e ofendendo outro membro da comunidade, ele é tachado de nazista, defensor da "vaca magrela" que "feriu os princípios do fórum e acabou com a diversão da garotada a três anos atrás".

Eu tô puxando o saco do Jeep?
Não, pq tô analisando o lado dele.
E mesmo assim já disse que não penso igual, pq eu no lugar dele já tinha banido uns 15 negos menos ela. Conspiração sim é motivo pra banimento.
Tô defendendo a Icelady?
Não, estou analisando o lado dela.
Discordo doq ela fez com o TF e discordei de algumas opiniões dela nesse último reply q ela deu...mesmo assim continuo sem ver motivo para o ban.
Tô contra a DS?
Não, aliás estou até buscando expressar oq eu acho ser o melhor pro fórum.

Punk Hansel is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 16:40 #695
que piscina é essa que você tanto fala Punk Hansel?
o Jeep conheceu a Icelady num clube? é isso?

gusto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 16:41 #696
HAUEHUAE
CARALHO JEEP
LIBERA OS NEGATIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rockafeller is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 16:43 #697
Quote:
Postado por Kenshin
HAUEIOHaiueha MANO

eu nao botei fé quando vi aquilo ali, na screnshot sem brincadera, achei que era montagem! Porra, cheguei lá entrei e ela ainda era a ultima cadastrada
HUAEIOHaiuehoiuAE

me assustei na hora!
(2)

PQP leiden, +zinho! essa foi muito bot!

Bora avisar pro pessoal do OFF que agora seus arc-inimigos terão o que merecem!!!

vegetous is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 16:43 #698
DÁ UMA CHANCE PRA ELA AI JEEP... ELA AJUDA MUITO LÁ NA PARTE DE HARDWARE E TAL... gente boa a menina...

Tô contra a DS? NÃO
Tô contra a decisão do TF? ... SIM

marcelob23 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 16:43 #699
Sem brincadera,
quem argumenta que nao quer banir por causa "de um monte de mané que fica enchendo o saco"

nao tem o mesmo espirito do forum que nós
nao to levando nada pro lado pessoal.
O pessoal esquece que nao tivesse existido o jogo que essa mina cansou de foder, esse site provavelmente nem existiria, entao essa historia "no forum nao vale" é bem deprimente...

Kensha is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-07, 16:43 #700
Quote:
Postado por Fura Olho
bom
meu comentario a respeito disso eh q vc me pareceu uma pessoa correta, porem acho q vc chegou em uma situacao de pressao, e nao foi mto habilidosa em contorna-la com esses jogadores q aparentemente a pressionaram, direta ou indiretamente; correta diante de uma possivel falta de habilidade em lidar com tudo isso, afinal nao sao todas as pessoas q estao preparadas a lidar com fatores aversivos, porem, como eu disse a vc, lhe faltou postura etica, referente as regras de convivio social q vigoram desde o principio da humanidade, as quais todos podem ter acesso vivendo em comunidade; sim, vc burlou as regras e fudeu geral, levantando a questao, vc q sabia dos bugs, poderia quebrar as regras, porem, o status de jogadora, remete a uma postura X q esta impregnada ao cargo q ocupa, e essa postura x, remete a etica de um player em se manter fiel a uma postura. (recomendo a vc a leitura de alain badiou, eticas das verdades e/ou ensayo sobre la conciencia del mal).

e, por ironia do destino, sua historia aqui foi vc mesma q traçou, e ate o veredito do ban foi vc mesma q deu

bjosnaomeliga

ps: vou avisar o tsu, soh por via das duvidas

 

tdf is offline  
Love in Green
Banned
 

19-04-07, 16:43 #701
Quote:
Postado por s p o o l
Sai fora icelady, ninguém te chamou pra conversa... Você é um fantasma, uma morta viva.
Tenha calma, oras.

 


obs. olha como você era bonitinho O.O, cuti cuti.

Love in Green is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 16:45 #702
eu do mta risada com essa imagem do gato lindomar eiouahe

serjaum is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 16:46 #703
Icelady, voce nao vai votar?

Kensha is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 16:48 #704
Quote:
Postado por Love in Green
Tenha calma, oras.

 


obs. olha como você era bonitinho O.O, cuti cuti.
 

vegetous is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

19-04-07, 17:05 #705
Ahhhhhhhh ......

Qdo tudo isso acabar .... que monotonia vai ficar ....

Rimou....

kaakkaakakakakkaaa XD

e o Ibope continua alto:

Currently Active Users: 123 (49 members and 74 guests)

74 guests, ki plateia hein, so pra assistir uma ezecussãosinha a toa....


Trovao is offline  
rini
 

19-04-07, 17:08 #706
UHDSAUHDUISAHDHSADUSHDIUHSIDHASduh
DUHSAIDHSAIhdusah
cara..
rí d+ com muitas coisas..

a foto do TDF foi brutal

o discurso da LG foi incrível..
discutindo éticaaaaaaaaaa UHDAHUDHASHD mesmo sem pedir desculpas ao q fez
LG disse q o djip foi incapaz de controlar a situação e tentou virar um martiir ASDIUh
DIHSADUHSiudhiDHIDuh
DHSAYDhdisauhdi

rini is offline  
intel
Banned
 

19-04-07, 17:12 #707
então agora ta concluida a Saga da Icelady?

quem vai escrever o livro?

o nome poderia ser algo do tipo The Rise and Fall of Icelady

posso cuidar da diagramação e da produção de imagens

intel is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 17:12 #708
Quote:
Postado por Trovao
zecussãosinha
 

gusto is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 17:14 #709
161

Jeep is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 17:16 #710
tdf fdp, eu postei essa foto uma vez aki a um certo tempo atras hAISUOhdiASUIHD

mto boa por sinal HAUIHSDUHASDAS...

e soh nao oferecerei minhas humildes palavras a icelady pq o jeep ja falo q nao queria mais em algum lugar pelo forum...

mas ela sabe o q eu estaria escrevendo aki embaixo

** *****, ******* *** ****** ! ! ! ! !

ragauskas is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
19-04-07, 17:17 #711
ta na prorrogação?


inquisição noooow!

dw is offline  
rini
 

19-04-07, 17:23 #712
Quote:
Postado por Jeep
161
Jeep.. não tem lógica deixar o poll até amanhã.. tem q fazer aquilo q vc disse mesmo..
hj as 20:00 estará consumado?

rini is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

19-04-07, 17:25 #713
e o ibop dela crescendooo

Kamikaze-Vesgo is offline  
rini
 

19-04-07, 17:26 #714
e o tempo dela aqui diminuindo

rini is offline  
rini
 

19-04-07, 17:29 #715
falando nisso, não concordo quando o Jeep fala q resultado está sendo apertado..
foi um BAILE.. as condições q o Jeep colocou no poll q favoreceram um resultado apertado, isso é fato..
o correto seria dividir a opção 2 entra e 1 e a 3.. no mínimo..

rini is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 17:29 #716
em 14 minutos ja teve mais um voto, eu so vou encerrar se nao tiver voto por algumas horas, senao fica pra amanha.

Jeep is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

19-04-07, 17:31 #717
affff

nem deu tempo hein..... eheheheh alta rotatividade ....

Nussa ta pior ki motel ....

Trovao is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-04-07, 17:31 #718
A seguir, um fato: agora sim ela está chorando pois, depois de seu lindo post "coitadinho" style, a votação não se alterou em NADA.
Usou a palavra ética, e mais: contra o Jeep!? uHJEUhjue só podia dar em merda.

Gosta de estar aqui? Vá enganar outro, carapálida...
Você pensou que poderia chegar aqui e fazer seus testes psicológicos conosco... agora chore pq vai ter que arranjar outra comunidade para tal.

Até.

DiE LuCiaNo is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-04-07, 17:32 #719
Dá mais um tempo ai pra ela,... vai chover votos de Ewoks agora mesmo, fui ali e cadastrei 20 alunos só pra votar pra ela ficar... haisisahashishsaihs

zueira...

marcelob23 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 17:33 #720
EU QUERO VER O VOTO DELA
AHUEIOHaieuhA

Kensha is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 17:36 #721
é, realmente nem se a menina pedir desculpas vcs vão perdoar!

tomara que seus pintos caiam!

HxBx is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 17:36 #722

gusto is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

19-04-07, 17:36 #723
Quote:
Postado por marcelob23
Dá mais um tempo ai pra ela,... vai chover votos de Ewoks agora mesmo, fui ali e cadastrei 20 alunos só pra votar pra ela ficar... haisisahashishsaihs

zueira...
kaakakakakakakkaka XD

fdp, se for numa lan ou rede interna, vou falar pro jeep bloquear o IP ...


asi ahsiahsiasi ahiahiha

Trovao is offline  
rini
 

19-04-07, 17:37 #724
uHDUSAHduhas
foi engraçado ela se posicionar só depois do Jeep comentar q estava esperando o post dela e tal.. q ele queria saber se ela tinha realmente vontade de estar aqui
daqui a pouco vem ela
"aa.. eu não postei antes pq não sentia vontade.. e eu gosto de estar aqui" UDUSAHdhSA

será q foi influenciada pelo post do Jeep??

rini is offline  
rini
 

19-04-07, 17:37 #725
gusto UHUIDSAHUDHISUdhSHDIUAh

rini is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 17:40 #726
nossa, eu dou tanta risada do gusto

da até vontade d clicar em ignore user...

¬¬

HxBx is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
19-04-07, 17:40 #727
e eu que nem floodei aqui ainda.. =/

vaughan is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 17:40 #728
longbaby rox
po jeep

gusto is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 17:43 #729
Quote:
Postado por HxBx
nossa, eu dou tanta risada do gusto

da até vontade d clicar em ignore user...

¬¬
vai fundo
não precisa divulgar que vc vai me colocar na ignore list.
e sabe o que mais?
EU NAO TO NEM AI EWOK!

gusto is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 17:47 #730
hb, falar q quer ignorar o gusto td bem...

agora defender a vaca soh pq ela tem uma buceta a qual vc nunca ira comer, me poupe neh AUISOdhsuihd iUASHdi uashdioASHD

e po gusto, tinha q ser o loooooooooooooong cat ! =(

E o galão de gasolina ja ta preparado, sinto cheiro de cu queimado ! ! ! ! (rÁÁÀ TROCADALHO ! ! ! )

ragauskas is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-04-07, 17:47 #731
BAN: 53.70%

foi tarde rampera!
bye bye

Sekzzz is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-04-07, 17:52 #732
 

hardz is offline  
rini
 

19-04-07, 17:54 #733
bom.. acabei de ir cagar.. enquanto limpava minha bunda, fiz uma comparação entre o enforcamento do Sadammmmm e a LG.. tipo.. tdo mundo sabia q o sadam ia morrer mas ficou aquela espectativa e tal..
aí eu pensei assim..
"po.. os caras podiam zoar o cara na hora do enforcamento.. pedir pra ele dizer suas últimas palavras e no meio delas abrir o alçapão tizorando o cara e tal.. ia ser engraçado"

não tem como não comparar com o caso da LG.. td mundo sabe q ela nasceu morta nesse poll.. só estamos na espectativa do enforcamento..
aí, quando ela tentasse dar suas últimas palavras na tentativa de virar um martir o Jeep atirava na cabeça.. e o post dela sairia pela metade =//
ia ser lesgal!!
DYSHUDHSah

Jeep.. eu tenho uma idéia caso a LG ganhe.
Para ela comprovar a verdadeira vontade de estar aqui, ela leva um ban de 2 meses.. caso ela volte, deixa ela aqui na tolerância zero e pronto.

rini is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 18:01 #734
Quote:
Postado por ragauskas
hb, falar q quer ignorar o gusto td bem...

agora defender a vaca soh pq ela tem uma buceta a qual vc nunca ira comer, me poupe neh AUISOdhsuihd iUASHdi uashdioASHD
Ae bruno, vai tomar no seu cú!

eu não tou defendendo ela soh pq ela tm buceta não!

aff!

só acho q ela ta sendo injustiçada, ela fez um barato a milhares d anos atras e qrer banir ela do fórum q não tm nd v!

mas q seja

vc vai começar a usar caps lock e a xingar...

então simplesmente foda-se!

HxBx is offline  
Jila
Trooper
 

19-04-07, 18:03 #735
Tinha que liberar todos que votaram BAN a dar ponto negativo e ela queimar na fogueira


Jila is offline  
marz
Trooper
 

19-04-07, 18:04 #736
Tolerância zero.

marz is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-04-07, 18:04 #737
HxBx, já foi explicado MIL vezes, TUDO.
Se vc quer insistir nisso de novo, fala sozinho e nem reclama, blz?

Senão eu te molequeio em dobro com todo o resto da fama nossa.

DiE LuCiaNo is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 18:05 #738
parabéns HxBx, você é burro.

gusto is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-04-07, 18:07 #739
Quote:
Postado por Heiny
espectativa


espectativa do enforcamento..
 

Many Kalaveraa is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 18:11 #740
ta ta, foi explicado e bla bla bla!

Continuo achando ignorância

mas como smp né

posso ser burro

mas sou justo!

Mas tanto faz, ela não ta ligando proq gordinhos nerds fazem ou deixam de fazer


a vida continua

o fórum continua

com ou sem damas do gelo e gordinhos flamers

HxBx is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-04-07, 18:12 #741
OHOHOOHOH

amanha.. um novo capitulo..

Many Kalaveraa is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 18:13 #742
se você não curte nerds não sei o que vc ta fazendo nesse forum HxBx.

gusto is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 18:14 #743
o que me impressiona são os ewoks que não te a menor noção das coisas achando que ela é a coitadinha é foda

s p o o l is offline  
7900GT
Ewok
 

19-04-07, 18:20 #744
eu não votei ainda

7900GT is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 18:21 #745
não sei nem o que dizer sobre os posts dela... é lamentável haheaw

btw.. hoje eu soube que ela mora na pituba!!!

Holocaust is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 18:21 #746
o que me impressiona são "old schools" totalmente ignorantes que não respeitam a opnião dos outros e ficam se vangloriando por frequentar o fórum a mais tempo!

e pra eu estar aqui no fórum, sou nerd tb!

hora nenhuma eu falei que EU não tou ligando pra opnião dos outros!

logo pq estou aqui ainda!

mas foda-se, sem mais replyes, deixa eu tomar o caminho da roça!

fuiz

beijos pra vcs fucking ultra blaster ssj old schools donos da verdade!

=*

HxBx is offline  
Sekzzz
Trooper
 

19-04-07, 18:21 #747
ja jogo tf hxbx?

Sekzzz is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 18:26 #748
esse 7900GT não é o Roger Young? Clone... Ban

s p o o l is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 18:29 #749
Quote:
Postado por HxBx
o que me impressiona são "old schools" totalmente ignorantes que não respeitão a opnião dos outros e ficam se vangloriando por frequentar o fórum a mais tempo!
...
mas foda-se, sem mais replyes, deixa eu tomar o caminho da roça!
 

Holocaust is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 18:31 #750
COLE O POBLEMA HOLOCAUST?

maxcool is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.