Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ninfo
Trooper
 

31-07-07, 22:42 #76
fumo =/
mas prometi a mim mesmo que dessa vez eu paro \o/
e sim, acho HORRIVEL fumantes que não respeitam os outros, sabe, se eu tô com um grupe de amigos que não gostam de cigarro eu me afasto pra fumar e tudo.





ninfo is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

01-08-07, 00:29 #77
só fumo um pra acordar.. um com o café... um depois de cada refeição... um a cada onibus que eu espero.. e um pra dormir..

nao sou um fumante.

phrango is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

01-08-07, 01:03 #78
o foda do cigarro é que vc associa ele a sua rotina diaria, depois de comer, de cagar, beber cerveja, cafe, depois de transar.
deve fazer uns 7 anos que eu fumo, fiquei uns 4 meses sem fumar e voltei, maior cagada.

aLe is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-08-07, 01:26 #79
rocka, a ceva era ruim sim, mas no final ela dexava bebado

o cigarro n fazia nada soh era ruim.

n tem dessa mano cigarro eh coisa de gente toska.

n existe prazer nenhum, lado positivo nenhum, é apenas uma kestao de modismo/estetica/personalidade fraca


Last edited by roadster; 01-08-07 at 01:33..
roadster is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

01-08-07, 02:02 #80
afffff
cala tua boca senao tem oq falar.

aLe is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

01-08-07, 02:03 #81
claro que dá prazer road, e concordo também que é algo de rotina como aLe disse.
Eu sou fumante e já associo varias coisas ao cigarro é dificil de entender pra quem não fuma, eu já fui um não fumante também (dah) e sei o quanto é estranho mas deve ser respeitado.

E acreditem publicidade contra fumantes do tipo "fumar nem morto blehh" ou "quem fuma pode ter cancer" só funciona para associar o cigarro a algo ruim para crianças que de certa forma é bom pois elas crescem sabendo que não é algo que devam fazer mas viram adolescentes e fode tudo porque eles adoram fazer tudo que é errado ainda mais vendo tio, irmão, professor e pai fumando.
O que pode ajudar é reduzir drasticamente a area de fumantes, por se tratar de algo prejudicial, proibindo em bares, restaurantes e até baladas. E também aumentar drasticamente o preço, exemplo R$ 6 reais o maço ou até mais.
Com isso a molecada deixa de fumar com facilidade e só fuma realmente quer tiver decidido por ser algo mais restrito.

The Chacal is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

01-08-07, 02:07 #82
nossa velho cigarro pra mim é o Ó-do-bóro-godó

Quando eu era pivete era um catarrera dos infernos pq
minha mãe fumava hollywood/marlboro.
So fui saca disso quando fui morar sozinho e ela veio
me ver, dai pra frente ela parou de fumar
e nunca mais tive tosse na casa dela.

Me fodo só perto de cara fumando cigarro mesmo
Caximbo, cigarro de palha e beck num pega nada

ds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-08-07, 02:18 #83
 

SparkS is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-08-07, 02:51 #84
já chegaram no incesto?

marconds is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-07, 03:40 #85
Será que Emma Watson fuma?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-07, 03:43 #86
Se fuma eu não sei..
 

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-07, 03:48 #87
Não mude o foco da discussão, gusto.
Falemos de cigarros, não de bebidas.

Mas será que ela deu uma tragadinha depois de tomar uma?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-07, 04:08 #88
Fuma..

 

snake is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-07, 04:11 #89
Mas essa não é a varinha mágica dela?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-07, 04:13 #90
não, a varinha magica dela é essa
http://segundamao.co.pt/images/4979_...jpdY2MO4Y7.jpg

gusto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-08-07, 04:16 #91
"segundamao"

ojpeOEPJepojhEPOJHeojhpoejHOJHEjheOJHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

01-08-07, 07:33 #92
HUAUHAUHAHUAHUAAUH


ps: fumo carlton red

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
01-08-07, 08:09 #93
fumo malrboro vermelho... faz uma cara... já tentei parar... mais só de pensar já tenho vontade de fumar hOUAHuoAAAAa
eu fumo porque eu gosto... o foda é que eu to percebendo que tá me fazendo mal...
este negocio que vira rotina é fato.... até que não sei se voces já perceberam... quando voce está em alguma situação diferente... com alto nivel de diversão... se ng te lembra voce nem fuma... pelo menos comigo...
vicio pscicológico hAUOHuoAHUoAUO

Renegade is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

01-08-07, 08:22 #94
cade o jeep pra nos dar uma aula sobre tabaco. hehe
exatamente, como muitos falaram ae, é o costume, a rotina, eu mesmo acabo de almoçar ja acendo um cigar mesmo nao estando com vontade, é rotina parece que seu corpo acostumo com os horarios.
todo mundo que começou, a primeira vez foi horrivel, igual com ganja roadster a primeira vez que vc fumou, se viajo ?! eu tive que fumar umas 4x, pra ver o resultado, ai foi amor para todo o resto da vida HAHAAHAHAHH FALO

whizkz is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

01-08-07, 08:35 #95
Proibir ? ses tao loucos ?

eu não fumo... mas vcs tao vivendo num pais onde o maior problema é o trafico e o poder paralelo geral por tal... proibindo isso iam estar incentivando o uso... propagandas contra e informação sobre o mal causado é o unico meio de resolver.... pois é mto simples

tem muita gente burra no mundo querendo se fuder... se nao for com cigarro vai ser com outra droga... nao a como proibir alguma coisa, olha pras drogas hj... ou seja
"quem for burro o suficiente pra dar a bunda que de..." cada um com seus problemas...

a vida ta ai pra ser vivida por quem sabe viver... um cara com o cigarro nao vai te causar mal nenhum somente a ele próprio...

vroou is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

01-08-07, 08:51 #96

  Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-08-07, 09:20 #97
meu amigo morreu com 23 anos
cancer no estomago

fumava e tomava cafe todo dia e toda hora!

chrysler is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

01-08-07, 09:28 #98
Eu fumo há muito tempo, mas resolvi parar... e como gosto muito de fumar pedi pra meu médico o Zibam... estou no terceiro dia de medicação... o tratamento dura 1 mes...

LinkC is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

01-08-07, 09:50 #99
Este lance da rotina é o mais foda mesmo.
Antes de parar de furmar eu tava igual falaram ai.
Fumava um indo pro trabalho, um depois de cada café, um antes e um depois do almoço, quando cagava sozinho fumava, fumava depois da janta, etc.
No bar então era uma locura, fumava um atrás do outro. Eu e um amigo meu já fumamos um maço inteiro juntos no bar.

Luck Strike é bom, mas dá uma pigarreira lascada. No final tava fumando malrboro light ou calton light.

Quando fui parar fiquei um mes na enrolação, parando e voltando. Ai um dia joguei o maço fora (quase chorei, hehe) e tomei vergonha na cara. Falei para mim mesmo se eu era um homem ou um rato. Ai parei de vez...

Ah, este lance de narguile é legal. Meu irmão tem, mas quando fumei foi igual fumar um cigarro, hehe.

Muttley is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-07, 10:03 #100
eu fumo indiretamente.. pelo menos nao gasto pra isso.. mas tem lugares que eu respiro mais fumaça que ar.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-07, 10:06 #101
Quote:
Postado por Muttley
quando cagava sozinho fumava
vc caga em dupla também?

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-07, 10:09 #102
aoheaoheoAHEOaheoAHEohae
julio batista joga demais rapa, demoniac e outra qual esporte nao precisa de pulmao limpo? heheh vc fuma 40 cigarros, isso é um defeito que vc pode sanar, se realmente quisesse, mas como vc disse, nao vale o esforço... a e esses momentos de prazeres sao 40 por dia, ou sao 5 e os outros 35 vc fuma por obrigaçao, sem prazer nenhum?

aoeh para com isso mano.. vai morrer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-08-07, 10:12 #103
Quote:
Postado por AcquiencE
here we go again
 
mas descobriram que 1 fininho de maconha equivale a 5 cigarros huhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-07, 10:15 #104
"descobriram"

legal sua fonte confiável

relax' is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-07, 10:29 #105
duvido.. maconha nao tem tanta quimica.. mas tb nao tem filtro.. eu um dia vou fazer minha invenção de fumar maconha com a fumaça gelada, daí vao diminuir bastante os riscos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-08-07, 10:45 #106
Cigarro depois do sexo é BOM DEMAIS. Senti uma puta falta disso no domingo.
AH MEU DEUS QUERO FUMAR!

StorM is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-08-07, 10:49 #107
Quote:
Postado por relax
"descobriram"

legal sua fonte confiável

Segunda, 30 de julho de 2007, 19h46 Atualizada às 20h51
Maconha equivale a cinco cigarros para pulmão

Fumar um cigarro de maconha tem os mesmos efeitos sobre os pulmões humanos que fumar entre 2,5 e 5 cigarros compostos unicamente de tabaco, ressalta um estudo realizado na Nova Zelândia e divulgado na noite de segunda para terça-feira no site da revista especializada Thorax.

Richard Beasley, do Instituto de Pesquisa Médica da Nova Zelândia, e sua equipe compararam os efeitos da maconha e do tabaco nos 339 adultos que participaram de um estudo sobre saúde respiratória.

Os voluntários foram divididos em quatro grupos: os que fumavam somente maconha, os que fumavam apenas tabaco, aqueles que fumavam ambas as substâncias e aqueles que não fumavam nenhuma delas.

Cada um dos participantes foi submetido a uma série de exames de tomodensitometria dos pulmões (um escaner de radiografias aliado a um computador) assim como a testes respiratórios.

"A principal descoberta é que um cigarro de maconha é similar a entre 2,5 e 5 cigarros de tabaco em termos de obstrução respiratória", frisaram os cientistas.

A equivalência é coerente com os níveis de carboxihemoglobina (forma de hemoglobina tóxica porque se associa ao monóxido de carbono e ao oxigênio) e de alcatrão, que são entre 3 e 5 vezes maiores em um cigarro de maconha do que em um normal.

O estudo também mostra que os fumantes de maconha produzem assobios ao respirar, tossem, e sofrem com pressão no peito e expectorações.

Além disso, o consumo de maconha causa uma degradação do funcionamento dos brônquios, com obstrução respiratória, fazendo com que os pulmões sejam obrigados a realizar um esforço maior.

Os cientistas constataram, no entanto, que o enfisema, uma doença pulmonar que pode evoluir para uma insuficiência respiratória crônica, aparece quase que exclusivamente apenas em fumantes de tabaco ou de ambas as substâncias, mas não naqueles que fumam apenas maconha.

Os pesquisadores ressaltaram que os efeitos da maconha sobre os pulmões se devem à forma como se fuma esta substância: sem filtro e com tragadas mais profundas e longas.

AFP

http://noticias.terra.com.br/ciencia...EI8147,00.html

ChakaN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-08-07, 10:51 #108
Quote:
Postado por StorM²
Cigarro depois do sexo é BOM DEMAIS. Senti uma puta falta disso no domingo.
AH MEU DEUS QUERO FUMAR!
só pra falar que transou no domingo ahuihUIHahuehuiHUIAHea
nossa Storm, como você é descolado hein?

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-08-07, 11:05 #109
Quote:
Postado por ChakaN
Segunda, 30 de julho de 2007, 19h46 Atualizada às 20h51
Maconha equivale a cinco cigarros para pulmão

Fumar um cigarro de maconha tem os mesmos efeitos sobre os pulmões humanos que fumar entre 2,5 e 5 cigarros compostos unicamente de tabaco, ressalta um estudo realizado na Nova Zelândia e divulgado na noite de segunda para terça-feira no site da revista especializada Thorax.

Richard Beasley, do Instituto de Pesquisa Médica da Nova Zelândia, e sua equipe compararam os efeitos da maconha e do tabaco nos 339 adultos que participaram de um estudo sobre saúde respiratória.

Os voluntários foram divididos em quatro grupos: os que fumavam somente maconha, os que fumavam apenas tabaco, aqueles que fumavam ambas as substâncias e aqueles que não fumavam nenhuma delas.

Cada um dos participantes foi submetido a uma série de exames de tomodensitometria dos pulmões (um escaner de radiografias aliado a um computador) assim como a testes respiratórios.

"A principal descoberta é que um cigarro de maconha é similar a entre 2,5 e 5 cigarros de tabaco em termos de obstrução respiratória", frisaram os cientistas.

A equivalência é coerente com os níveis de carboxihemoglobina (forma de hemoglobina tóxica porque se associa ao monóxido de carbono e ao oxigênio) e de alcatrão, que são entre 3 e 5 vezes maiores em um cigarro de maconha do que em um normal.

O estudo também mostra que os fumantes de maconha produzem assobios ao respirar, tossem, e sofrem com pressão no peito e expectorações.

Além disso, o consumo de maconha causa uma degradação do funcionamento dos brônquios, com obstrução respiratória, fazendo com que os pulmões sejam obrigados a realizar um esforço maior.

Os cientistas constataram, no entanto, que o enfisema, uma doença pulmonar que pode evoluir para uma insuficiência respiratória crônica, aparece quase que exclusivamente apenas em fumantes de tabaco ou de ambas as substâncias, mas não naqueles que fumam apenas maconha.

Os pesquisadores ressaltaram que os efeitos da maconha sobre os pulmões se devem à forma como se fuma esta substância: sem filtro e com tragadas mais profundas e longas.

AFP

http://noticias.terra.com.br/ciencia...EI8147,00.html
cigarro comum é unicamente de tabaco?

relax' is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

01-08-07, 11:20 #110
pq ta se preocupando tanto?

eu nao to defendendo esse lado, nem o outro

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-07, 11:21 #111
gusto se vcnao transa, problema é seu aeohaoehaoehae deixa o cara.


e chakan o relax ta certo, nao existe cigarro unicamente de tabaco =/. e se exisitr nao é destes que estamos falando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-08-07, 11:36 #112
Quote:
Postado por ChakaN
mas descobriram que 1 fininho de maconha equivale a 5 cigarros huhu
puxa que triste
conheço uns caras que sentam no bar com os amigos e fumam 15 fininhos enqto tao bebendo...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

01-08-07, 12:59 #113
Study Finds No Cancer-Marijuana Connection

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn...501729_pf.html

garrafa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-08-07, 13:04 #114
Aqui no Brasil não é tão popular, mas fora, é normal fumar maconha com filtro...
Quer fumaça de maconha gelada? fume num bong

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-08-07, 16:28 #115
snake no bong nao é gelada, a minha ideia é fazer o fumo passar por um serpentina hiper gelada, de metal com gelos oahe e ai sim a fumaça viria trincando... fora que a agua do bong transmite doenças sinistrar, a gente tinha um lá, que derrepente todo mundo ficou com tosse e gripe durante 1 mÊs, uma das pores tosses que eu ja tive.. to fora dessa de bong.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

01-08-07, 16:37 #116

  Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

01-08-07, 16:39 #117
vai fuma mais.
http://www.inf.furb.br/~dalfovo/Imagens/fumo1.jpg

ninfo, para de fumar e aproveita e para de beber tb.
Bjomeliga.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

01-08-07, 16:41 #118
Quote:
Postado por Onimeno Kyo
pampa, eu sou meia clássico, estilo cruyff, cabeça erguida, lançamentos de 40 metros no pé, enfiadas de bola, arranques rumo ao gol com dribles curtos e PRINCIPALMENTE chutes de fora da área no contrapé do arqueiro.

ocorre que o cigarro seria apenas 50% do que me afastou dos campos, a outra metade fica por conta da vida noturna, rebeldia juvenil, ingestão constante de alcóol, falta de incentivo, etc, etc.

vejo futebol hoje e dá uma pinta de arrependimento de não ter seguido carreira, mas daí lembro do que que 90% dos caras são obrigados a passar e acho que não aguentaria o tranco, morreria de fadiga.
pergunte ao Kaká se ele é infeliz!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-08-07, 17:05 #119
lol pampa, dá pra colocar gelo no bong tb, e a fumaça sai 'gelada' sim
ja fumei num bong com whisk + gelo
é animal

agora se essa historia de 1 fino = 5 cigarros for verdade, dai fodeu hehehae

rockafeller is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

01-08-07, 17:38 #120

garrafa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-08-07, 17:46 #121
Quote:
Postado por gusto
só pra falar que transou no domingo ahuihUIHahuehuiHUIAHea
nossa Storm, como você é descolado hein?
Fumante fica muito acondicionado aos momentos de fumar. Com café, depois de comer, bebendo cerveja... mas pode escrever, o cigarro que mais faz falta é o que vem depois do sexo. Tu não se sente completamente satisfeito. É foda.

StorM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-08-07, 17:47 #122
Engraçado como os nerds se irritam fácil por aqui quando alguem fala de sexo, não?

StorM is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

01-08-07, 17:55 #123
eu fumo faz 5 anos, mas nunca fui daqueles fumantes q fuma 1 carteira por dia
minha carteira as vezes dura 3 dias, no maximo
nao curto fumar depois de comer, fica um gosto mto forte huaha..
mas bebendo um café preto ou ceva.. puta q pariu mto bom
fumar = vicio psicologico (pelo menos pra mim)

niKe! is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-08-07, 18:43 #124
Quote:
Postado por rockafeller
agora se essa historia de 1 fino = 5 cigarros for verdade, dai fodeu hehehae
LOL u r so naive
mais mito que os emails da menina de 13 anos que morreu em cascavel

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

01-08-07, 19:28 #125
Eu nao fumo mas o celso pitta
hauHAUhauahuahauahuauh

Daniloko is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-08-07, 20:44 #126
veio ninguem nunca morreu de fumar maconha, nem bob marley.

faz mal sim logiko pq eh fumaca e fumaca faz mal de qualker jeito ainda mais quente...

a maconha em si nao tem nada q faz mal, oq faz mal eh a FUMACA, c vc comer maconha nao vai te fazer nenhum mal.


agora cigarro tem varias substancias q jah fazem mal MAIS a fumaca


e repito CIGARRO NAO EH PRAZEROSO, soh depois q vicia

nas primeira vezes NINGUEM AXA BAO todo mundo passa mal tosse tem tontura e etc

como eu disse NUNCA NIGUEM DEU O PRIMERO PEGA NO CIGARRO E FALO "NOSSAAAAAAAAA Q DELICIAAAAAA Q PRAZER"
ISSU EH IMPOSSIVEL!!!!!!!!

c pode ter acabado de dar uma, acabado de tomar o melhOR cafe do mundo, acabado de almocar, estar super nervoso , SE VC FOR FUMAR SEU PRIMEIRO CIGARRO DA VIDA VC VAI AXAR RUIM PRA CARALHO


o prazer soh vem depois q vc vicia


Last edited by roadster; 01-08-07 at 20:50..
roadster is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-08-07, 09:29 #127
eu resolvi parar hoje... vamos ver até quando eu concigo ficar sem =)
pra galerinha que está curiosa dos efeitos....eu vou fazer uma histórinha...


Ontem - encanado com essa fita de cigarro fui ao posto e comprei um marlboro light ( fumo o vermelhor normalmente )... pensei comigo mesmo... se ele é mais fraco... já é alguma coisa boa pra quando eu parar eu sentir menos falta....
Resultado... fumei o maço inteiro em 4 horas de churax... e estou com uma pigarreira da porra...

HOJE - ainda não fumei nenhum cigarro.... estou sentindo que meu organismo está saturado da fumaça de ontem =P mas estou com um pouco de falta da nicotina...
a sensação lembra uma falta de ar leve !!! coloquei na minha cabeça que quero parar... e vou evitar beber até achar que fico bebado e não fumo

Renegade is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 09:40 #128
Quote:
Postado por roadster
veio ninguem nunca morreu de fumar maconha, nem bob marley.

faz mal sim logiko pq eh fumaca e fumaca faz mal de qualker jeito ainda mais quente...

a maconha em si nao tem nada q faz mal, oq faz mal eh a FUMACA, c vc comer maconha nao vai te fazer nenhum mal.


agora cigarro tem varias substancias q jah fazem mal MAIS a fumaca


e repito CIGARRO NAO EH PRAZEROSO, soh depois q vicia

nas primeira vezes NINGUEM AXA BAO todo mundo passa mal tosse tem tontura e etc

como eu disse NUNCA NIGUEM DEU O PRIMERO PEGA NO CIGARRO E FALO "NOSSAAAAAAAAA Q DELICIAAAAAA Q PRAZER"
ISSU EH IMPOSSIVEL!!!!!!!!

c pode ter acabado de dar uma, acabado de tomar o melhOR cafe do mundo, acabado de almocar, estar super nervoso , SE VC FOR FUMAR SEU PRIMEIRO CIGARRO DA VIDA VC VAI AXAR RUIM PRA CARALHO


o prazer soh vem depois q vc vicia
Efeitos específicos da Maconha nos sistemas sistemas


Neurológico
Diminuição da coordenação motora
Alteração da memória e concentração
Alteração da capacidade visual
Alteração do pensamento abstrato

Reprodutivo
Infertilidade (a maconha diminui em até 50–60% a quantidade de testosterona)
Alterações na menstruação
Diminuição da libido e satisfação sexual

Psiquiátrico
Depressão e ansiedade
Mudanças rápidas no humor
Ataques de pânico
Mudanças de personalidade

Suicídio
Aumentando-se a dose e/ou dependendo da sensibilidade, os efeitos psíquicos podem chegar até a alterações mais evidentes, com predominância de delírios e alucinações.


 


Last edited by paulocamillo; 02-08-07 at 09:49..
paulocamillo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 09:51 #129
50%-60%? aaff
fonte?
smells like bullshit

e impressionante como a informação é mal veiculada
a maconha afeta a memória recente enquanto o cara está entorpecido.. depois que tiver passado o efeito as capacidades neurológicas voltam 100%
e qual é o problema da alteração do pensamento abstrato? isso é justamente o BARATO eahuahauae

relax' is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

02-08-07, 09:53 #130
cara concordo com o road , NUNCA a maconha pode te prejudicar igual o cigarro , eu fumo os dois fico a semana inteira sem fumar maconha só fds ou quando to de ferias mas cigarro se eu fico sem fumar eu me sinto igual um viciado ... aquela vontade imensa de fumar um cigarro e cigarro acaba com a saude

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-08-07, 10:24 #131
alguem falou ai em proibir, eles nao vao proibir o comércio do cigarro, vao proibir fumar em lugares publicos fechados, como bares, restaurante, boates e etc.. cada lugar desses vai ter uma salinha minusculaa para os fumantes.. ou seja vao se matar lá.

esse projeto está bem avançado e embasado, porem mesmo que se torne lei, acho dificil dar certo, pois os estabelecimentos nao vao se adequar a nova lei e muito menos segui-lá, mas seria uma ótima para todos, menos para os fumantes cabeça dura que querem continuar fumando até morrer, mas isso ai vai ajudar a reduzir o numero de novos fumantes =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 10:24 #132
bota estudos serios ai paulocamillo ou shut the fuck up

garrafa is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 10:28 #133
Quote:
Postado por relax
50%-60%? aaff
fonte?
smells like bullshit

e impressionante como a informação é mal veiculada
a maconha afeta a memória recente enquanto o cara está entorpecido.. depois que tiver passado o efeito as capacidades neurológicas voltam 100%
e qual é o problema da alteração do pensamento abstrato? isso é justamente o BARATO eahuahauae
http://www.einstein.br/psicologia/Ge...ml/maconha.htm

Para maiores informações ligue:
Fone Saúde: 3747-1200
2ª a 6ª feira: das 7 às 19h e aos sábados: das 10 às 16h

paulocamillo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 10:32 #134
wow! tem einsten no nome só pode ser um estudo sério

relax' is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 10:33 #135
Quote:
Postado por garrafa
bota estudos serios ai paulocamillo ou shut the fuck up
éh.. eu não pego estudo sério.. só pego de brincadeira.. tsc tsc...

http://www.brasilescola.com/drogas/maconha.htm

"Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 por minuto para 120 - 140 batidas por minuto).

Com o uso contínuo, alguns órgãos como o pulmão passam a ser afetados mais seriamente pela maconha. Devido à contínua exposição com a fumaça tóxica da droga, o sistema respiratório do usuário começa a apresentar problemas como bronquite e perda da capacidade respiratória. Além disso, por absorver uma quantidade considerável de alcatrão, presente na fumaça de maconha, os usuários da droga estão mais sujeitos a desenvolver o câncer de pulmão.

O consumo de maconha também diminui a produção de testosterona. A testosterona é um hormônio masculino que é responsável, entre outras coisas, pela produção de espermatozóides. Portanto, com a diminuição da quantidade de testosterona, o homem que consome continuamente maconha apresenta uma capacidade reprodutiva menor.

Os efeitos psíquicos são os mais variados, sendo que a sua manifestação depende do organismo e das características da erva consumida. As sensações mais comuns são um bem-estar inicial, relaxamento, calma e vontade de rir. Pode-se sentir angústia, desespero, pânico e letargia. Ocorre ainda uma perda da noção do tempo e espaço além de um prejuízo na memória e latente falta de atenção.

Em um longo prazo, o consumo de maconha pode reduzir a capacidade de aprendizado e memorização além de passar a apresentar uma falta de motivação para desempenhar as tarefas mais simples do cotidiano."


Esse vale ou não ?!

paulocamillo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 10:36 #136
brasilescola.com? eahuhae tu acha que o governo e o sistema de ensino vai apóiar o uso da droga abertamente? naive..

paulocamillo, quer ler algo que preste?
http://lists.indymedia.org/pipermail...r/1028-3j.html

kthxbye
(nao botei aqui pq nao cabe)

relax' is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 10:36 #137
Centro Regional de Estudos, Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos
http://www.cenpre.furg.br/maconha/efeit_maco.htm

"...
A longo prazo, a extensão dos danos, bem caracterizados, se restringem ao sistema pulmonar e cardiovascular.

Sistema pulmonar:
-maior risco de desenvolver câncer de pulmão.
-diminuição das defesas, facilitando infecções.
-dor de garganta e tosse crônica.

Sistema cardiovascular:
-aumenta os riscos de isquemia cardíaca.
-percepção do batimento cardíaco.

Obs: A mulher que amamenta passa as toxinas da droga para a criança através do leite materno."

paulocamillo is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-08-07, 10:37 #138
Não fumo, nunca fumarei...

porém, sou fumante passivo desde pequeno, meus pais sempre fumaram e antigamente não tinha essa de não fumar dentro de carro/casa/etc. "podia" fumar numa boa em qq lugar.

Confesso que quando alguem fuma perto de mim, eu sinto uma coisa meio estranha, parecida com aquela sensação de qdo vc chega no posto e sente o cheiro da gasolina, porém essa sensação passa rapidamente, assim como acontece com o cheiro de gasolina.. ehehhehe

Não sou contra quem fuma, isso é uma opção pessoal, se alguem está fumando em local público fechado e me incomoda, eu falo para a pessoa. Na maioria das vezes a pessoa faz isso sem querer, acaba apagando o cigarro ou saindo do lugar.

Sinceramente, acho que as propagandas anti-fumo são ilegais, eu concordo com propagandas informativas, e essas são muito boas e eficazes: muito difícil encontrar hj alguém que nao saiba q fumar faz mal. Há excessões, como meu avô, por exemplo, ele fuma desde os 12 anos (na roça) e hj ta com quase 80, nunca teve problema de pulmão, era pedreiro e sempre se "exercitava" no trabalho. Tirando o cheiro e uns pigarros, ele não sente nenhum outro "sintoma" do fumo. Não tem como convencer uma pessoa dessa que cigarro faz mal...

A informação tá aí, cabe as pessoas escolherem e se relacionarem.

Na verdade, tem tanta coisa pior que "fumacinha de cigarro" por aí que, se olharmos de um panorama quantitativo, essa implicancia com fumantes passa a ser hipocrisia.

[]´z

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 10:39 #139
Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas
http://www.unifesp.br/dpsicobio/cebr...s/maconha_.htm

"...com o continuar do uso, vários órgãos do nosso corpo são afetados. Os pulmões são um exemplo disso. Não é difícil imaginar como irão ficar estes órgãos quando passam a receber cronicamente uma fumação que é muito irritante, dado ser proveniente de um vegetal que nem chega a ser tratado como é o tabaco comum. Esta irritação constante leva a problemas respiratórios (bronquites), aliás como ocorre também com o cigarro comum. Mas o pior é que a fumação de maconha contêm alto teor de alcatrão (maior mesmo que na do cigarro comum) e nele existe uma substância chamada benzopireno, conhecido agente cancerígeno;..."

(Tem tudo que fala nos outros tb)

paulocamillo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 10:41 #140
THC mata neurônios! (Department of Physiology, Trinity College, Ireland)

"Pesquisadores do Department of Physiology, Trinity College, Ireland, realizaram um estudo muito interessante com culturas de neurônios expostos ao THC.

Um dos efeitos conhecidos da marijuana é a debilitação da memória - principalmente a da memória recente. No estudo, Veronica Campbell descobriu que o THC induz os neurônios a mudanças morfológicas degenerativas e à formação de corpos apoptóticos - produtos da apoptose, isto é, morte das células.

O grupo trabalhou com culturas de neurônios que foram expostas a 3 preparações: um placebo de controle, uma solução 5 mM de THC e outra solução de mesma concentração de THC, mas com a presença de AM251 - um antagonista ao THC."

paulocamillo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 11:08 #141
ah nao, depois dessa do matar neurônios vai se foder vai paulocamillo
esse boato foi desmentido inumeras vezes

relax' is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:12 #142
Quote:
Postado por relax
brasilescola.com? eahuhae tu acha que o governo e o sistema de ensino vai apóiar o uso da droga abertamente? naive..

paulocamillo, quer ler algo que preste?
http://lists.indymedia.org/pipermail...r/1028-3j.html

kthxbye
(nao botei aqui pq nao cabe)
toda droga tem efeito medicinal em doses corretas..

paulocamillo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 11:13 #143
ah sim, cigarro é amplamente usado em hospitais

depois que óbvio que tem efeitos colaterais, assim como qualquer coisa.. doces por exemplo. doce mata, pode dar infarto, diabete, uma porrada de problema. mas as pessoas ainda comem, elas sabem dos problemas, mas elas acham que vale a pena o prazer de comer pelo prejuizo de fazer mal

entao se o cara quer fumar o baseado que que tu tem a ver com isso? um tapinha na pantera que outro nao compromete quase nada.. deixa de ser careta e acreditar em sites da net, maconha é o maior tabu, ainda mais pro povo ignorante brasileiro

relax' is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:13 #144
Quote:
Postado por relax
ah nao, depois dessa do matar neurônios vai se foder vai paulocamillo
esse boato foi desmentido inumeras vezes
então vai lá na UFSC brigar com eles pq foi no site deles que eu peguei isso !
fala pra eles que isso é boato ! e que você entende mais que o núcleo de pesquisa deles !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:16 #145
Quote:
Postado por relax
ah sim, cigarro é amplamente usado em hospitais
DROGA: é uma infeliz tradução do inglês "drug" que contamina boa parte dos livros textos (traduzidos em português). Em português, temos a palavra "FÁRMACO", muito melhor para distinguir o "princípio ativo" de um medicamento das "drogas ilícitas", como cocaína. Ou seja, quando se vê "drug" em inglês, deve se usar "fármaco" em português. Da mesma forma, quando se vê "drug product" em inglês, deve se usar "medicamento" em português. Nota-se que pode haver incoerência de terminologia na própria legislação brasileira quando o termo "droga" coabita com "fármaco", apropriadamente usado na definição de medicamento, como vimos acima. Exemplo disso é a definição de "droga" na RDC nº 135 de 29/05/2003: "Substância ou matéria-prima que tenha finalidade medicamentosa ou sanitária".


http://www.ivfrj.ccsdecania.ufrj.br/...minologia.html


Preciso ensinar até portugues pra vc relax?
se esforça um pouco e dá uma pesquisada nas coisas antes de fazer esse tipo de comentário cretino !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-08-07, 11:19 #146
paulo camilo se for ver por esse lado cigarro nao é droga é porcaria mesmo oehaoheae... pq nao serve pra nada em nenhum nivel.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:24 #147
eu na verdade só estou expondo os males..
não estou nem aí se querem ou não fumar... pra mim tb tinha que ser liberada...
não sou a favor de proibições.. as informações estão na cara de todo mundo..
mas tem gente (como podemos ver em alguns posts) que são "ignorantes" quanto aos dados... e preferem se arriscar fumando.. tanto cigarro.. quanto maconha...

a minha unica objeção quanto ao fumo.. é o fato do fumo passivo..
se o cara quer fumar.. se matar.. o que for.. por mim blz, contanto que respeite a saúde do outro...

paulocamillo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:31 #148
uhauhauahua brasilescola

fumar maconha faz mal para os pulmoes sim, qualquer fumaca que vc inalar vai fazer mal.
agora eu quero que vc me traga um estudo (serio, brasilescola nao vale tah) sobre como a maconha afeta producao de testosterona.

garrafa is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:37 #149
Quote:
Postado por garrafa
uhauhauahua brasilescola

fumar maconha faz mal para os pulmoes sim, qualquer fumaca que vc inalar vai fazer mal.
agora eu quero que vc me traga um estudo (serio, brasilescola nao vale tah) sobre como a maconha afeta producao de testosterona.
Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas
http://www.unifesp.br/dpsicobio/ceb...os/maconha_.htm

"...Outro efeito físico adverso (indesejável) do uso crônico da maconha refere-se à testosterona. Esta é o hormônio masculino; como tal confere ao homem maior quantidade de músculos, a voz mais grossa, a barba, também é responsável pela fabricação de espermatozóides pelos testículos. Já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60 % a quantidade de testosterona. Conseqüentemente o homem apresenta um número bem reduzido de espermatozóides no líquido espermático (medicamente esta diminuição chama-se oligospermia) o que leva a uma infertilidade. Ou seja, o homem terá mais dificuldade de gerar filhos. Este é um efeito que desaparece quando a pessoa deixa de fumar a planta. É também importante dizer que o homem não fica impote! nte ou perde o desejo sexual; ele fica somente com uma esterilidade, isto é, fica incapacitado de engravidar sua companheira..."

Site da Unifesp tá bom ?

paulocamillo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:37 #150
Effects of chronic marijuana use on testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin and cortisol in men and women.

Department of Anesthesia, College of Medicine, University of Iowa, Iowa City 52242.

To investigate possible effects of chronic marijuana use on reproductive and stress hormones, we assayed testosterone, luteinizing hormone, follicle stimulating hormone, prolactin, and cortisol in 93 men and 56 women with a mean (+/- S.E.) age of 23.5 +/- 0.4 years. Hormone values were compared among groups of subjects stratified according to frequency of marijuana use (frequent, moderate and infrequent; N = 27, 18, and 30, respectively) and non-using controls (N = 74). Chronic marijuana use showed no significant effect on hormone concentrations in either men or women.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/en...ubmed_RVDocSum

esse eh soh pra comecar paulocamillo, se vc quiser depois eu posto mais um monte
deixa de ser papagaio e vai pesquisar as coisas que vc ouve antes de toma-las como verdade

garrafa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.