Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

Default Cara Marie Burke

04-08-08, 17:38 #1
 


Uma garota bonita, inglesa, de 17 anos que jogava futebol e treinava em Chelsea.

Tudo legal. Até que ela conhece um brasileiro chamado Mohammed D'Ali Santos.

Creio que a maioria já deve ter visto esse caso mas irei colocar aqui:

Do Globo.com

"A polícia de Goiânia prendeu, nesta quinta-feira (31), um jovem de 20 anos suspeito de matar a estudante inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, no último fim de semana. O rapaz é goiano, mas os pais moram na Inglaterra. Segundo informações da polícia, ele confessou o assassinato.

Parte do corpo da jovem inglesa foi encontrada nesta segunda-feira (28), dentro de uma mala, em Goiânia. A mala estava perto da BR-153, às margens de um rio, na periferia na cidade. Apenas o tronco da vítima estava na bagagem.

De acordo com a polícia, ela foi decapitada e estava sem os braços e as pernas. A jovem foi identificada pela família através de uma imagem exibida em um canal internacional de notícias. Os parentes reconheceram uma tatuagem de Cara Marie.

O suspeito prestou depoimento preliminar após a prisão. Ele teria dito à polícia que Cara Marie Burke dividia apartamento com ele há três meses. Ainda de acordo com a polícia, o jovem teria dito que a matou no sábado (26) porque ela ameaçava contar aos pais que ele era viciado em cocaína.

À polícia, o goiano teria dito ainda que esquartejou o corpo da jovem somente no dia seguinte, após voltar de uma festa. A polícia encontrou imagens do corpo esquartejado no celular dele.

O rapaz indicou à polícia onde estão as outras partes do corpo da estudante inglesa. Os bombeiros estão fazendo buscas no local e a polícia científica está no apartamento do suspeito."

Alem disso ele tentou subornar os policiais oferecendo 75k para que eles o deixassem fugir. Encontraram a cabeça da menina hoje...

Os pais dele moram na inglaterra, é um cara com dinheiro, provavelmente teve estudo, e vivia solto por ai na sociedade. Agora irá pegar 30 anos, que com o tempo irá diminuir para 15, e com 35 anos ele volta para a nossa sociedade, conviver com nossas mulheres e filhas.

O que faltou ai? Cultura? Educação? Dinheiro? Casos como esse me deixam nervoso, e com um puta medo de casar e criar meus filhos nesse mundo.





u3663 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-08-08, 17:45 #2
Sobrou mão aberta e passada de mão na cabeça quando o filho fazia merda.
faltou peia, limite e controle paterno.

Close topic. Nós já sabemos onde isso vai parar

maxcool is offline  
LuCk
Trooper
 

04-08-08, 17:47 #3
sinceramente, não vale a pena discutir sobre isso
lamentável, só isso :/

LuCk is offline  
lokdoug
Ewok
 

04-08-08, 17:52 #4
Ele pode até sair em 15 anos, mas nesse período será a mecinha da prisão.
Esse morre logo, aposto em menos de 2 anos.

lokdoug is offline  
slashin
Trooper
 

04-08-08, 18:02 #5
Li isso, mas... É mais um caso, dentre tantos outros crimes passionais OU NÃO, cometidos por sociopatas.
Não impressiona mais, nem à mídia.

slashin is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-08-08, 18:04 #6
com $$ ninguem morre.. vide o caso da isabella

CORPI A LENDA is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

04-08-08, 18:05 #7
Acho que esse caso não deve ser questão de limite...

O cara obviamente não bate bem e ainda por cima é meio drogado.

Não me parece um desses casos em que era óbvio que ia dar merda e ninguém fez nada...

Btw? Quem disse que ele tinha grana?

PS: Acho que a Cagada foi dos pais da menina, na boa 17 anos, vc mandar a filha ir morar em outro país com um muleque qualquer? E pior a mina não fazia porra nenhuma aqui... (li no uol)


Last edited by Mr. Valle; 04-08-08 at 18:10.. Motivo: PS
Mr. Valle is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-08-08, 19:13 #8
A guria pelo que mostrou no jornal tambem nao era nenhuma santinha

Kensha is offline  
Hades
Trooper
 

04-08-08, 19:26 #9
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Sobrou mão aberta e passada de mão na cabeça quando o filho fazia merda.
faltou peia, limite e controle paterno.

Close topic. Nós já sabemos onde isso vai parar
muitissimo bem colocado.
(1)

ontem estava no shopping e vi um pai dando um tapa na filha de uns 5 anos que estava de birra (protagonizando quase um escandalo) para comer mcdonalds.

90% das pessoas a minha volta fizeram cara de espanto e recriminacao, alem de movimentos labiais que pareciam expressar coisas do tipo; "nossa, que covarde..., grosso... idiota... nao sabe educar um filho, nao poe no mundo... bla bla bla eu mimo meu filho".

eu so nao bati palmas pra ele pq estava com uma casquinha na mao.

Hades is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-08-08, 19:34 #10
fato...
quando eu vejo umas baianinhas acertando em CHEIO a boca dumas pivetes fodidas fazendo birra... dá vontade de dar 1 real pra elas.

drakiN is offline  
Ice
Trooper
 

04-08-08, 19:37 #11
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
muitissimo bem colocado.
(1)

ontem estava no shopping e vi um pai dando um tapa na filha de uns 5 anos que estava de birra (protagonizando quase um escandalo) para comer mcdonalds.

90% das pessoas a minha volta fizeram cara de espanto e recriminacao, alem de movimentos labiais que pareciam expressar coisas do tipo; "nossa, que covarde..., grosso... idiota... nao sabe educar um filho, nao poe no mundo... bla bla bla eu mimo meu filho".

eu so nao bati palmas pra ele pq estava com uma casquinha na mao.
Espero que um dia, quando tua mulher estiver grávida, leia esse post e resolva abortar... antes um filho morto que um filho criado por ti.

Ice is offline  
Recruta Zero
Trooper
 

04-08-08, 19:57 #12
eu concordo com o maxcul e o hades, porra tem q saber disciplinar os filhos... e deve ser feito qnd novo... pq depois de velho ninguem aprende a respeitar.

obvio q naum se deve espancar a criança gratuitamente, mas se a criança naum pára com a pirraça, q q vc vai fazer ice? a criança tem q saber oq saum limites, e acima de tudo, respeito.

Recruta Zero is offline  
Ice
Trooper
 

04-08-08, 20:12 #13
A pirraça é um sintoma de algo maior, alguma necessidade não compreendida, algo que com certeza não tem nada haver com o motivo aparente do comportamento dela; uma linguagem própria, pela qual a criança está querendo transmitir alguma coisa muito importante. É simplesmente ridículo bater na criança por isso. Tu não está "gerando limites", está tirando uma forma de expressão/representação externa de algo muito importante que está acontecendo no interno.
Vocês realmente acham que a origem da sociopatia desse rapaz está no "não apanhou suficiente quando criança?". Por favor, estamos em 2008. Se bater curasse a psicose, a drogadiçao, certos mecanismos neuróticos, o século passado - com toda sua violência gratuíta e grandes patriarcas - não teria nenhum doente mental.
O que eu faria? Procuraria a real causa do problema; que tipo de conflito esta gerando aquele tipo de comportamento. Uma vez feito isso, ofereceria uma outra forma de expressão. Não é tão dificil.
Crianças são praticamente uma máquina metafórica.Uma maneira de brincar, um gesto, uma palavra; praticamente em tudo tu consegue enxergar por tras do consciente, por tras da pirraça. Basta um pouco de esforço, ou melhor, querer ver o que realmente está acontecendo.

Ice is offline  
u3663
Trooper
 

04-08-08, 20:14 #14
Ice tenha noção.

Eles falaram um tapa, uma bronca.

Concordo em absoluto. Obvio que eles não falaram em espancar a criança ou joga-la do 6º andar.

u3663 is offline  
Recruta Zero
Trooper
 

04-08-08, 20:50 #15
haiuahiuah tem algo a mais q a criança ta expressando sobre encher o saco q quer comer no mcdonalds? puta que pariu, ta querendo enxergar coisa q naum existe cara, pelamor.
entao quase toda criança possui algo naum resolvido dentro delas quando passa em frente ao mcdonalds e no caixa do supermercado com os pirulitos e chicletes.
sim, pirraça existe na minha opiniao.

Recruta Zero is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-08-08, 21:02 #16
 

Many Kalaveraa is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
04-08-08, 21:03 #17
HUIOAHEH esse ice eh foda mano. Onde e quanto que paga pela consulta chapa?

dw is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-08-08, 21:22 #18
ice não apanhou, logo, não sabe como é bom querer revidar.

drakiN is offline  
denial
Banned
 

04-08-08, 21:29 #19
Se envolver com drogado dá nisso, a garota assumiu o risco. Os pais não educaram direito, etc.

denial is offline  
Eon
Trooper
 

05-08-08, 02:05 #20
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O que faltou ai? Cultura? Educação? Dinheiro?
Ela: 17 anos, rica nascida num país rico, não fazia nada da vida onde nasceu e resolveu não fazer nada por aqui pra variar um pouco. Morava por vontade própria com aquele brasileiro simpático que conheceu em londres, mudou-se para seu ninho de amor situado num estado pobre de um longínquo país subdesenvolvido. Meu deus, o simpático é drogado, em londres não existem drogados. Que horror. Valeu viver a vida loka no país dos macacos, até ser cortada em picadinhos. Parabéns para ela.

Ele: 20 anos, rico nascido num país pobre, morava por vontade própria em um dos melhores lugares do mundo para traficar drogas, o país sem lei dos vidas lokas. Em uma de suas viagens de negócios, aparece uma especiaria inglesa a preço baixíssimo, por que não levar pra casa? Aqui tem menos competição. Mais um item da vida loka, dedo-duro camuflado de artigo importado, vai voltar pra casa no bagageiro, dentro de uma mala. Solução prática, perfeitamente lógica, dentro da lógica possível para um cérebro turbinado. Parabéns pra ele.

Faltou cultura?
Depende do que pode ser considerado "cultura".
Faltou educação?
Não me mate, por favor...?
Faltou dinheiro?
75k de propina e a polícia não aceitou. Sim, nesse caso faltou dinheiro.

Tudo está no lugar onde deveria estar. Menos as pernas, mas logo os cães farejadores vão encontrar.

Eon is offline  
Diogo
Trooper
 

05-08-08, 02:11 #21
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Espero que um dia, quando tua mulher estiver grávida, leia esse post e resolva abortar... antes um filho morto que um filho criado por ti.

AHEOIPHIAEOIEOIAE
AHEOIPHIAEOIEOIAE
AHEOIPHIAEOIEOIAE
AHEOIPHIAEOIEOIAE
AHEOIPHIAEOIEOIAE

VIVA O BALLISTA HAOIEHOIAEH

Diogo is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
05-08-08, 09:49 #22
Concordo com o Hades, Recruta Zero e maxcool.

Pra mim não existe um tipo certo de educação pra se dar a um filho.
Cada um sabe como cria o seu e ninguém tem o direito de dar pitaco ou recriminar. A menos é claro que haja algum abuso envolvido...mas mesmo assim isso já acaba sendo caso para a polícia.

A quantidade de pivete folgado que eu já vi por aí é impressionante.
Já vi filho de 6 anos batendo na mãe, xingando o pai, fazendo birra e o caralho a quarta.
Condenei na hora os próprios pais...mas não cheguei na cara deles e falei: "Porra, vocês são os pais ou os capachos do guri?".

Quando eu tiver meu filho eu vou paparicar o pirralho o tempo todo mas vou exigir respeito e um mínimo de disciplina.
Se abusar vai tomar uns tapas sim.
Não vou espancar o muleque...mas esse papinho de psicólogo de que não se deve bater em criança pra mim não passa de BULLSHIT.
Gente que procura ajuda alheia pra educar seus próprios filhos simplesmente não tem base alguma...eu tenho meus princípios e sou contra esses moralismos e regrinhas para se criar uma criança.
Vou dar liberdade total pra ele ser e fazer oq quiser....mas sempre respeitando as pessoas e principalmente aos seus próprios pais.
Vou impor limites, se ele não me respeitar como vou exigir que respeite os outros?

Punk Hansel is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 09:59 #23
filho da puta foi matar uma inglesa, nem pra ser arabe o judas com esse nome, se antes brasileiro se fodia lá fora, agora entao que nao vão dar a minima, qualquer coisa que acontecer com brasileiro lá na england os caras vao pensar, "dá nada, olha o que fazem com a gente lá" bixo escroto do caralho..

a droga pode até ajudar, mas se o bixo não for debil mental de nascencia nao faria isso, pois se fosse dar a desculpa da droga, só teriamos gente esquartejada por aí..

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 10:09 #24
e o eon deu os parabéns pro cara... aehaoehaoheoaheoaheoae dá-me-paçença-meee-deus.

bastante perspicaz o menino en eommm

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 10:14 #25
não é por nada, mas filho que tem respeito pelo pai, só de olhar já cala a boca.. geralmente quem bate em criança, é pq nao se dá nem o respeito, e não é batendo que vao conseguir respeito, nao tenho nada contra tapas, mas acho que nao sao necessários.

dos Pampas is offline  
u3663
Trooper
 

05-08-08, 10:34 #26
São sim pampas. As vezes são. Mas são tapas e não voadoras.

Pense assim. Hoje em dia eu tenho um puta respeito pelo meu pai e ele só me deu alguns poucos tapas... Mas era tudo medo dos berros e dos olhos esbugalhados quando ele entrava em Berserk.

u3663 is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 10:44 #27
Podem ser, mas nao justifica, tem mto nervosinho ae que acha bonito dar tapas e conter o filho pelo jeito mais simples, mas te garanto saico, se vc nao for um bom pai e ainda der tapas, vc vai conseguir mto respeito sim, REPITO, pra vc dar tapas, tem que se dar o respeito, ser o exemplo de pai, tratar bem a sua esposa, pagar as contas em dia, dar o que comer na hora certa, pagar colégio, respeitar o filho, escutar o filho, cobrar respeito e educação, depois que o pai for o pai perfeito, eu aceito que ele possa bater em alguem.

dos Pampas is offline  
Pena
Trooper
 

05-08-08, 11:01 #28
Concordo com a maioria aqui. O Saico já cansou de falar, ninguem ta falando em espancar o filho.

Lógico, existem outras maneiras de educar o seu filho, retirando algo que ele goste é um exemplo, Video Game, deixar de sair com ele no Parque, ou até atrasar um presente prometido, sem contar, o severo e poderoso Tapetinho do Castigo !

Pena is offline  
user114
.
 

05-08-08, 11:03 #29
Eu tomei uns tapas no "pé da oreia" também e não reclamo. Melhor coisa que meu pais fizeram por mim. E olha que fui e sou mimada até hoje, mas meu pai sempre impos limite.
Respeito demais meu pai e acho que os tapinhas ajudaram sim.

A verdade é que tudo tem limite e criança precisa aprender isso desde cedo, senão a vida vai ensinar depois e pode ter certeza que vai ser de uma forma muito pior que um tapa.
Acho que dar tapa ou não, depende muito da criança.. por exemplo, não lembro do meu pai batendo no meu irmão, porque ele sempre foi uma criança tranquilassa e eu sempre fui o capeta quando criança, huaheaue

Pessoal fala tanto de pai bater em criança, mas filho bater em mãe parece que é normal... maioria dos q nunca levaram um tapinha quando pequeno é q batem/gritam com seus pais. Se eu tiver filho e ele precisar com certeza levará uns tapas e tenho certeza que ele vai me agradecer depois, assim como eu acho certo os tapas que levei e o meu pai acha certo os tapas que levou do meu avô.

user114 is offline  
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-08-08, 11:12 #30
Sobre o Caso:
Estava lendo os posts deste topico conversando com um amigo meu do trabalho, ele e espirita, ele me solta essa:
- Nada e por acaso, eles devem ter se conhecido em outra epoca, e ela deveria ter feito algo de ruim para ele e blablabla...
Achei em interessante o ponto de vista dele, apesar de nao poder comentar nada, pois nao tenho conhecimento nenhum sobre o assunto, apenas achei interessante seu comentario.

Sobre a educacao dos filhos:
Nao tenho filhos, mas em relacao aos meus sobrinhos, filhos da minha irma, sao tres ao total. Minha irma nunca deu nem uma palmada neles, eles tocam o puteiro, nao obedecem ninguem, mas e so eu olhar para eles e eles abaixam a cabeca e param de zona.
Acredito que uma surra de vez em quando nao faz mal a ninguem, apanhei pra caralho da minha mae quando crianca, e nao sou nenhum revoltado hj, amo muito a minha mae por tudo que ela ja fez por mim.
No caso dos meus sobrinho a unica coisa que importa, como eu nao posso dar umas palmadas, e o lance da intimidacao para ganhar o respeito deles.
e funciona tambem...

Gabeleu is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 11:15 #31
tipo ficar de mimimi por causa de tapinhas é coisa de biba, eu só to dizendo que tem muitos pais que sao uns imbecis, nervosinhos e acham que tudo se resolve no tapa, quando nao tem saco pra conversar perdem a paciencia e partem pra gritarias, filho que precisa apanhar direto, não é culpa dele, mtas vezes é culpa da educação, por exemplo, filho de pai mentiroso, que desmente o pai muitas vezes sem querer na frente dos outros, chega em casa chiliquento dá chilique e ainda bate no moleque.. é isso que eu to falando, pra bater em alguem primeiro vc tem que ter moral... questão de educação.

dos Pampas is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 12:09 #32
Pra todos os que concordaram com o maxcool, Recruta Zero e Hades, principalmente pro Punk Hansel ("ninguém tem o direito de dar pitaco", hahah, tá me zoando? filho não é propriedade, francamente), aqui vai minha resposta: http://www.morroida.com.br/2006/08/2...ias-de-fabiao/

Se dependesse de mim, todos os senhores estariam nesse exato momento com suas vasectomias devidamente agendadas, se não já previamente executadas.

Bater em filho por qualquer outro motivo que não seja defesa? Vocês são o que, analfabetos? isentos? macacos? (não precisam responder, relaxem)

Eu sinto PENA do meu pai desde a primeira vez que ele levantou a mão pra mim, e olha que foram muito poucas vezes que isso aconteceu. Mas na primeira eu já me senti infinitamente superior a ele, e isso fez com que eu me frustrasse bastante. Um pai que não tem capacidade de argumentar com uma CRIANÇA a ponto de se valer de superioridade física pra mostrar razão (geralmente seguida do prefixo "mostrar quem manda..." e sufixo "nessa porra"), pra mim, não passa de um monte de merda.

Fora que é bem o que o Ice falou, a tal da "birra" é uma representação de um sentimento interno que a criança ainda não sabe como expressar, ou vocês esqueceram que se trata de uma CRIANÇA? O coitado do moleque não sabe nem expressar sentimentos um pouco mais complicados mas já domina algo extremamente complexo como pirraça e provocação? Eu juro que não sei de onde vocês tiram isso.

ENTENDAM, uma criança não sabe a diferença de certo e errado, porque essa diferença NÃO EXISTE. Não adianta agir como um adulto na frente de uma criança, pois ela não sabe as razões dos seus atos, pra ela você é um professor durante 100% do tempo, TUDO vai ser assimilado, e cabe aos pais administrar esse aprendizado. A chave pra uma boa educação e o respeito dos filhos é a COERÊNCIA.

De nada, pqp.

Conrado is offline  
u3663
Trooper
 

05-08-08, 12:15 #33
É Ewok.

Você não entendeu nada mesmo.

Sério, muita gente nesse forum precisa de um sensor para identificar quando os posts forem 8-80. Alem de tudo tem de entender que criança não faz birra....ela expressa os sentimentos...

Vlw, vou ir lá fazer minha vasectomia..

Btw, nossa hein, eu fui criado assim, levando uns tapas quando necessário e não sou um monstro hoje em dia. Que sorte.

u3663 is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 12:19 #34
tb acho, bater em criança é coisa de debil mental. bando de marmanjo incompetente, mentirosos, cheios dos defeitos, querendo educar o filho na base do tapa.. pura incompetencia.

dos Pampas is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 12:29 #35
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Btw, nossa hein, eu fui criado assim, levando uns tapas quando necessário e não sou um monstro hoje em dia. Que sorte.
Não é um monstro? Você não acha que dar uns tapas em determinados momentos é aceitável? Pra mim já é o suficiente.

Normalmente eu dou risada de gente que não fez/não faz/nunca leu sobre Psicologia querendo dar pitaco do que não entende e ainda desmerecendo quem realmente entende, mas esse assunto de bater em filho já me deixa indignado há muito tempo. É o CÚMULO do atraso mental esse tipo de pensamento ridículo, puta merda.

Conrado is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 12:29 #36
Caramba, ce tinha quantos anos quando fez essa analise psicologica da inferioridade de argumentacao do seu pai e a consequente frustracao de ter apanhado? Sei la, mas me parece mais uma analise de hj do que aconteceu ha muito tempo.

Vc nao precisa ir mt longe nao, pais que deixam os filhos sozinhos o dia inteiro, compram a tal paternidade com presentes e matam a culpa com permissividade no ultimo, ai depois acham o fim da picada quando o mocinho vira um homem fora de controle. Qq crianca testa os limites do adulto, elas aprendem rapidinho a manipular, simplesmente pq é facil e realmente elas nao sabem o que é certo e errado, portanto nao se preocupam mt com a etica e sim com os resultados, se vc nao poe limites e punicoes vc nao passa de um banana manipulado. E nao carece trucidar a crianca, falar firme resolve em 90% das vezes, nos 10% restantes, bom, bunda nao foi feita so pra sentar. Mas se alguem apanhou mt na cara quando era pequeno a ponto de achar que é disso que estamos falando, é bom ir sugerir uma vasectomia pros proprios pais.

Jeep is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 12:44 #37
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Vc nao precisa ir mt longe nao, pais que deixam os filhos sozinhos o dia inteiro, compram a tal paternidade com presentes e matam a culpa com permissividade no ultimo, ai depois acham o fim da picada quando o mocinho vira um homem fora de controle. Qq crianca testa os limites do adulto, elas aprendem rapidinho a manipular, simplesmente pq é facil e realmente elas nao sabem o que é certo e errado, portanto nao se preocupam mt com a etica e sim com os resultados, se vc nao poe limites e punicoes vc nao passa de um banana manipulado. E nao carece trucidar a crianca, falar firme resolve em 90% das vezes, nos 10% restantes, bom, bunda nao foi feita so pra sentar. Mas se alguem apanhou mt na cara quando era pequeno a ponto de achar que é disso que estamos falando, é bom ir sugerir uma vasectomia pros proprios pais.
Quanto aos pais ausentes, concordo.

Agora, limites é uma coisa, punição é outra. Limite se ensina com argumentação e molde de comportamento (odeio esse termo, mas tô com preguiça de pensar em outro). Basta ser coerente, e agir da mesma forma que ensina o próprio filho a agir. Não é difícil, é só lembrar que seu filho, apesar de ser "mentalmente inferior", não é um cachorro, mas sim uma pessoa como você. Punição é uma coisa abominável, nunca funcionou, nunca vai funcionar, é FAIL em todas as tentativas, aliás geralmente são tentativas frustradas de quem não sabe o que fazer.

Conrado is offline  
Rath
Trooper
 

05-08-08, 12:51 #38
Vei eh um erro achar: "Ah esse ai na prisao vira mocinha" ou entao "Ah vao fazer pior com ele na cadeia" e bla bla bla... nao podem esquecer que na prisão tem gente igual e pior q ele...

Rath is offline  
intel
Banned
 

05-08-08, 12:53 #39
e quem sabe o que fazer porra?
filho não vem com manual de instruções

foda é esse bando de ignorante sendo ignorante com as crianças e colocando mais filho no mundo ainda.

vasectomia neles

intel is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

05-08-08, 13:09 #40
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pra todos os que concordaram com o maxcool, Recruta Zero e Hades, principalmente pro Punk Hansel ("ninguém tem o direito de dar pitaco", hahah, tá me zoando? filho não é propriedade, francamente), aqui vai minha resposta: http://www.morroida.com.br/2006/08/2...ias-de-fabiao/

Se dependesse de mim, todos os senhores estariam nesse exato momento com suas vasectomias devidamente agendadas, se não já previamente executadas.

Bater em filho por qualquer outro motivo que não seja defesa? Vocês são o que, analfabetos? isentos? macacos? (não precisam responder, relaxem)

Eu sinto PENA do meu pai desde a primeira vez que ele levantou a mão pra mim, e olha que foram muito poucas vezes que isso aconteceu. Mas na primeira eu já me senti infinitamente superior a ele, e isso fez com que eu me frustrasse bastante. Um pai que não tem capacidade de argumentar com uma CRIANÇA a ponto de se valer de superioridade física pra mostrar razão (geralmente seguida do prefixo "mostrar quem manda..." e sufixo "nessa porra"), pra mim, não passa de um monte de merda.

Fora que é bem o que o Ice falou, a tal da "birra" é uma representação de um sentimento interno que a criança ainda não sabe como expressar, ou vocês esqueceram que se trata de uma CRIANÇA? O coitado do moleque não sabe nem expressar sentimentos um pouco mais complicados mas já domina algo extremamente complexo como pirraça e provocação? Eu juro que não sei de onde vocês tiram isso.

ENTENDAM, uma criança não sabe a diferença de certo e errado, porque essa diferença NÃO EXISTE. Não adianta agir como um adulto na frente de uma criança, pois ela não sabe as razões dos seus atos, pra ela você é um professor durante 100% do tempo, TUDO vai ser assimilado, e cabe aos pais administrar esse aprendizado. A chave pra uma boa educação e o respeito dos filhos é a COERÊNCIA.

De nada, pqp.
Po cara, tu te sente superior ao teu pai porque ele te bateu? E nem foram muitas vezes e tu ainda tem tanta raiva assim? Realmente, tu tem problemas..
Porque tu sabe, que isso é uma projeção da raiva pelo teu pai em outros pais que batem, ou não sabe? De qualquer forma, é ridículo esse sentimento de defesa mascarado por uma falsa superioridade.

A palmada é um recurso sim, como qualquer castigo, xingamento, etc. Eu só acho que bater é uma apelação sabe? Já que as outras maneiras não funcionaram, eles deram umas palmadas. Pelo menos no meu caso não era um último recurso, era falta de recurso mesmo, nem todo mundo tem a capacidade de ser um pai perfeito e conseguir ensinar tudo para o seu filho apenas com conversa. Eu apanhava direto e nem por isso tenho raiva dos meus pais. Não é como se estivessem batendo pra simplesmente te agredir ou pra te diminuir. Existe uma diferença gritante entre uma palmada educativa e agressão.

marconds is offline  
u3663
Trooper
 

05-08-08, 13:17 #41
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Não é um monstro? Você não acha que dar uns tapas em determinados momentos é aceitável? Pra mim já é o suficiente.

Normalmente eu dou risada de gente que não fez/não faz/nunca leu sobre Psicologia querendo dar pitaco do que não entende e ainda desmerecendo quem realmente entende, mas esse assunto de bater em filho já me deixa indignado há muito tempo. É o CÚMULO do atraso mental esse tipo de pensamento ridículo, puta merda.

1º Atraso mental tem você. Aprenda a respeitar a opnião das pessoas antes de vir falar as suas, palhaço.

2º Quantos filhos você tem? Quantos anos você tem?

3º Psicologia meu ovo. Meu avô não precisou de psicologia, meu pai não precisou de Psicologia e eu não precisei de uma também.

Você ta confundindo ser autoritário e saber sim dar uns tapas na bunda da crianças quando ela vacila feio, com voadoras, socos e manobras de jiu-jitsu. Você deve saber impor limites, ensinar a criança a respeita-los e saber punir quando ela ultrapassa-los.

Nem sei quem é você, mas é feio pra mim os psicologos darem pitaco na educação dos filhos dos outros. Põe o seu como exemplo ae e GG, psicologozinho do Fantástico.

Pra mim tu é apenas um cara chateado porque tomava uns coros do pai.

u3663 is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 13:22 #42
bater pra valer = doer, se não doói nem machuca =! de bater, fazer carinho ou um tapinha que vale como, não é bater, só pelo valor normal, isso nao ta em discussão eu acho, ou pelo menos nao deveria estar, bater = dar chilique, ficar mais nervoso que a criança berrar e dar tapas continuamente, mostrando total desequilbrio, ou a hora que o filho faz uma cagada o véio já chega e dálhe um bofetao nos dentes e manda ir pro quarto calar a boca... isso é bater, vcs tao sendo muito surrealistas querendo dizer que bater é educação, palmadinhas e e dizer que não pode, faz parte do carinho dos pais, bater é outra coisa.

dos Pampas is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 13:34 #43
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Po cara, tu te sente superior ao teu pai porque ele te bateu? E nem foram muitas vezes e tu ainda tem tanta raiva assim? Realmente, tu tem problemas..
Porque tu sabe, que isso é uma projeção da raiva pelo teu pai em outros pais que batem, ou não sabe? De qualquer forma, é ridículo esse sentimento de defesa mascarado por uma falsa superioridade.
Então, eu não sei se você leu alí mas eu não disse raiva, mas sim pena. Eu amo meu pai, só não o respeito tanto quanto eu mesmo gostaria. Eu sei separar as coisas, o problema é que tem gente que não sabe, e acaba ou odiando o pai, ou achando que bater, mesmo que de vez em quando, é certo (dois casos extremos, como você pode ver). Geralmente acaba-se concluindo que bater é certo, já que é mais conveniente do que ficar se revoltando, de acordo com a nossa sociedade.

"Existe uma diferença gritante entre uma palmada educativa e agressão. "

Realmente, a diferença é que a segunda existe, e a primeira, não.

Conrado is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 13:45 #44
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
1º Atraso mental tem você. Aprenda a respeitar a opnião das pessoas antes de vir falar as suas, palhaço.

2º Quantos filhos você tem? Quantos anos você tem?

3º Psicologia meu ovo. Meu avô não precisou de psicologia, meu pai não precisou de Psicologia e eu não precisei de uma também.

Você ta confundindo ser autoritário e saber sim dar uns tapas na bunda da crianças quando ela vacila feio, com voadoras, socos e manobras de jiu-jitsu. Você deve saber impor limites, ensinar a criança a respeita-los e saber punir quando ela ultrapassa-los.

Nem sei quem é você, mas é feio pra mim os psicologos darem pitaco na educação dos filhos dos outros. Põe o seu como exemplo ae e GG, psicologozinho do Fantástico.

Pra mim tu é apenas um cara chateado porque tomava uns coros do pai.
Não desrespeitei a sua opinião em momento nenhum, apenas exprimi a minha da forma que me foi conveniente, e dentro do meu direito de liberdade de expressão. O mesmo direito que me permitiria dizer que palhaço é você, mas eu não tenho paciência pra essas coisinhas.

Tenho 19 anos e 0 filhos, se você se interessa.

Você, seu avô e seu pai não precisaram de Psicologia? Mas vocês acham que bater não tem nada de mais, né? Sei.

Por isso que eu concordo com aquele link que eu postei. É um absurdo, pra tirar CNH tem teste teórico e prático, pra ser médico tu estuda a vida inteira, pra pilotar avião tu se mata de estudar e faz mil horas de vôo, mas pra fazer filho é só dar uma bimbada!

Reitero: se dependesse de mim, seus destinos seriam a vasectomia na clínica mais próxima imediatamente. MEDO.

Não vou responder o resto do seu post porque realmente não tenho tempo pra essas coisas. Por favor, não se ofenda, não é nem de longe a minha intenção.

Conrado is offline  
u3663
Trooper
 

05-08-08, 13:48 #45
19 anos e sem filhos deixa bem clara a sua opinião pra mim. Valeu.

u3663 is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 13:51 #46
De nada.

Conrado is offline  
dos Pampas
Trooper
 

05-08-08, 13:52 #47
esse sim nao vai levar a nada..

uns ao dizendo que bater nao pode
outros tao dizendo que pode desde que não arda,, aieaie

vamos lá, alguem pelo amor de deus fala que espancar os filhos é importante, que se nao nós vamos ficar discutindo a mesma coisa com enfoque diferente.

dos Pampas is offline  
MdKBooM
Trooper
 

05-08-08, 14:03 #48
Espancar os filhos é importante, por isso as havaianas de pau fazem tanto sucesso.

MdKBooM is offline  
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
05-08-08, 14:10 #49
Eu já apanhei de cinto, de ripa de cama (sim, meu pai quebrou uma madeira daquela nas minhas costas), de mangueira e monte de outras coisas... Hj estou vivo e AMO meus pais, mais que tudo nessa vida. E estou vivim da silva.

Então num venha dizer que tapa não educa, pq educa.

Outro defeito dos pais deles, deram tudo de mão beijada pra ele. E, a maioria das vezes, qdo vc ganha uma coisa de mão beijada, vc não dá valor. Isso é fato.

Então um cara playboyzinho, que tinha pra gastar, no mínimo 400 conto num fds (sem esforço/trabalho), que não tinha (e nem tem) o respeitos dos pais, conheceu a maconha, ai se sentia o fodão dentro dos seus amigos pq ele fumava maconha. Um belo dia experimentou drogas novas, dentro elas a cocaína, gostou, se viciou e fez a merda que fez.

Danilow is offline  
Pena
Trooper
 

05-08-08, 14:11 #50
Vai longe....


Last edited by Pena; 05-08-08 at 14:17..
Pena is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 14:14 #51
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu sei separar as coisas, o problema é que tem gente que não sabe, e acaba ou odiando o pai, ou achando que bater, mesmo que de vez em quando, é certo (dois casos extremos, como você pode ver). Geralmente acaba-se concluindo que bater é certo, já que é mais conveniente do que ficar se revoltando, de acordo com a nossa sociedade.
next

E você nem disse nada que insinuasse que as surras que você levou fizeram bem. Só disse que não fizeram mal.

Conrado is offline  
downcast
Trooper
 

05-08-08, 14:36 #52
Ninguem vai espancar o filho amigo.
Eu levei uns bons tapas da minha mãe e agradeço muito por isso.
O tapa em sí não doia, mas era um recado que mesmo uma criança entende, que tudo tem limite, se ela passar, vai ser advertida, se ela continuar pirraçando, vai tomar aquele tapa na bunda só pra saber quem é que manda em quem.

O objetivo do tapa nunca é agredir (pelo menos os que levei, que inclusives eram bem fraquinhos, acho que minha mãe tinha pena por eu na epoca ser meio magrinho, uhahuaauha), e sim mostrar pra criança que ela chegou do apice da pirraça e que não vai ganhar nada, a não ser um combo de tapas.

E você se considera melhor que seu pai? Aahuahaha.
Cara, eu sei que mesmo que eu me esforce ao máximo, eu nunca vou ser 1/2 do meu velho. O cara saiu do nada, trabalhou a vida toda e é sem duvida o maior exemplo que tenho dentro de casa. Mesma coisa serve para minha mãe.

A unica coisa que concordo é que nem todos servem para ser pais. Tive sorte de ter ambos muito bem qualificados.

downcast is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
05-08-08, 14:47 #53
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Caramba, ce tinha quantos anos quando fez essa analise psicologica da inferioridade de argumentacao do seu pai e a consequente frustracao de ter apanhado? Sei la, mas me parece mais uma analise de hj do que aconteceu ha muito tempo.

Vc nao precisa ir mt longe nao, pais que deixam os filhos sozinhos o dia inteiro, compram a tal paternidade com presentes e matam a culpa com permissividade no ultimo, ai depois acham o fim da picada quando o mocinho vira um homem fora de controle. Qq crianca testa os limites do adulto, elas aprendem rapidinho a manipular, simplesmente pq é facil e realmente elas nao sabem o que é certo e errado, portanto nao se preocupam mt com a etica e sim com os resultados, se vc nao poe limites e punicoes vc nao passa de um banana manipulado. E nao carece trucidar a crianca, falar firme resolve em 90% das vezes, nos 10% restantes, bom, bunda nao foi feita so pra sentar. Mas se alguem apanhou mt na cara quando era pequeno a ponto de achar que é disso que estamos falando, é bom ir sugerir uma vasectomia pros proprios pais.
(1)

Conrado tá precisando aprender a ler oq as pessoas escrevem.
A internet muitas vezes acaba limitando aquilo que a pessoa quer expressar, mas acredito que ficou bastante claro aquilo que eu quis dizer no meu post.

Não se trata da agressão a uma criança.
Não se trata de DAR PORRADA no moleque.

Assim como o Jeep disse, as crianças começam muito cedo a testar os limites do adulto...mas aprendem rapidamente oq é certo e oq é errado.
Não se trata de descer a lenha na criança no primeiro momento que ele quebrar alguma coisa ou fazer birra (já testemunhei verdadeiros escândalos).

Se você tivesse lido oq eu escrevi, veria que está bem claro que eu pretendo dar muito carinho, atenção para um filho meu.
Acredito que a partir do momento que eu me tornar pai, nada será mais importante doq ele para mim.
Dar uns tapas não significa encher a mão na cara da pessoa.
Não é algo com o intuito de machucar, de deixar marca ou até mesmo de magoar a criança.

Fazem um alarde danado pq o cara bateu na criança.
Mas tem que ser vistas as circunstâncias e a intensidade do fato.
Acredito que um tapa na bunda (não é tapa na cara) para ele perceber que você não está brincando é o melhor modo. Não um tapaço na cara nem algo do gênero. Criança quando começa a fazer birra por causa de muito mimo tende a fazer escândalo...principalmente em lugares públicos.
Quando começa o escândalo não é tão fácil terminar com ele apenas com um olhar atravessado ou uma erguida no tom de voz.

"Nofa, bater na criança vai transformá-la num perfeito marginal/ complexado/ amargurado....etc".

Repito...DEPENDE DA INTENSIDADE DO FATO.

Eu poderia muito bem usar o argumento de:

"Virou trombadinha pq viu desde o berço que não existe punição no mundo".
"Pitboys não vão pra cadeia pq os papais passam a mão na cabeça quando eles estão com problemas".

As pessoas são diferentes, assimilam as coisas de modo diferente e são totalmente imprevisíveis. Por isso não dá pra dizer: "Faça isso e faça aquilo!".
Você nao forma sozinho o seu filho...você cria e educa, mas é ele mesmo quem constrói o próprio caráter. Não vai ser por causa de falta de tapas ou por causa deles que alguém vai sair matando gente na rua.
Depois que cresce tem que saber tomar suas próprias decisões.

É fácil botar filho no mundo...
Não existe curso de como ser pai de família...
Concordo, mas tudo isso nos leva a uma única coisa...responsabilidade.
Conhecendo o meu caráter, as minhas responsabilidades eu realmente acredito que quando eu tiver um filho poderei ser um bom (talvez ótimo) pai. Não sou um "agressor de menores" e jamais darei a chamada "surra" num filho meu. Mas não abro mão do meu direito de disciplinar meu filho da maneira que acho certa.

Agora quem é você para me julgar por isso????
Você me recomenda uma vasectomia????
Se eu fosse julgar você pelas coisas que diz eu diria que você nem sequer precisaria de uma...nem as bolas você tem mais.

Por isso digo...não se deve dar pitaco no modo como as pessoas criam os seus filhos.
Você quer passar a mão na cabeça da criança toda vez que ela fizer algo errado, fique a vontade...quero ver que atitude você vai tomar no dia que simplesmente repreender seu filho por algo e ele te afrontar (NINGUÉM ESTÀ LIVRE DISSO).
Vai chamar uma psicóloga pra tratar do guri? Ou até de você mesmo?
Pra mim é uma pessoa sem fibra...mas nem por isso vou recomendar que você fique estéril.

Punk Hansel is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
05-08-08, 14:51 #54
Agradeço aos meus pais por terem me dado uma boas palmadas
E se eu não fiz algo de errado quando criança não foi porque eles imporam o limite ou conversaram comigo ,foi por saber que se eu aprontasse iria vir um deles me bater, e olha que sou filho de militar.

Agora sinceramente, gente sem filho querendo dar dica de como se educa uma criança? Sinceramente se vc falar isso para algum pai, vc está comentendo uma das maiores falta de respeito com ele.
Critique um metodo de criar um fillho quando vocês tiverem um aí vocês vão ver. Dar pitaco na vida dos outros é bom demais.

Quero ver vocês irem no posto de saúde com seus filhos e ele empacar a fila por mais de uma hora por medo de uma vacina de gota e ficar dando pirraça. Se vocês não segurar a criança e forçar-la a toma ruma vacina.

A criança tem que saber que até os 18 anos, o pai é responsável por ela. Qualquer merda que ela fizer, o pai que responderá por ela. Se ele fizer merda, o pai que vai ser taxado de péssimo pai.

DeMolay is offline  
gori
Trooper
 

05-08-08, 15:02 #55
to começando a achar que o Conrado é aquela canadense que processou o pai pq não pode ir viajar

olhando pro meu circulo de amizades de infância, vejo alguns que apanhavam dos pais quando eramos pequenos e nem por isso deixaram de ser pessoas ótimas ou se tornaram maniacos psicoticos revoltados.

não vejo nada de errado em disciplinar o filho com umas palmadas.. e tb não vejo porque toda essa revolta por causa disso
tem criança que se não apanha não aprende mesmo, vai fazer o que?
botar o tio freud de babá?

gori is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 15:04 #56
Ahh, eu não vou ficar repetindo o que eu já disse, cada hora chega um com o mesmo argumento do outro. "agradeço meus pais por me baterem", legal, já respondi isso.

Eu compreendo que essa postura é mais confortável pra vocês, e questioná-la requer um estímulo que não é lá muito agradável, então não vou ficar insistindo, porque não vou ganhar nada com isso.

Mas minha opinião prevalece. Esse pensamento popular é muito cômodo e muito errado, e é por isso que desde que a Psicologia surgiu (e até antes) as pessoas sempre precisaram de psicólogos. E quem diz que não, bom... não vou entrar em termos técnicos aqui, já que não vou ter paciência pra convencer nem ensinar ninguém. Encerro por aqui, a menos que alguém apresente um argumento, se não pertinente, pelo menos diferente.

Conrado is offline  
gori
Trooper
 

05-08-08, 15:22 #57
valeu supernanny
vc tá certo e todos os pais que batem nos filhos estão errados. parabens'11

gori is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 15:39 #58
Essa frase que vc gosta tanto foi usada num texto onde o garoto menciona um livro e o pai diz "livro o caralho moleque, nem revista eu leio!!!", talvez vc possa me mostrar qual o sentido dessa frase nessa discussao. Esse ai é um exemplo de ignorancia que nao leva a lugar nenhum, fazer seu filho aprender que ele nao é o centro do universo e que a vontade dele nem sempre sera aceita é algo bem diferente. Caso ele queira usar as armas dele (choro, escandalo, julgamento dos demais a volta) para te coagir, vc vai ter que ter culhao de virar esse jogo, senao vc sera manipulado ate o fim dos seus dias.

Vc ja esta cursando psicologia ou esse deslumbramento é por antecipacao? Deixa eu te contar um segredo, tem um monte de psicologo com filhos altamente disfuncionais, sua tese vai por agua abaixo apenas com essa informacao. Sua materia é tao importante para a humanidade quanto qq outra, e nao é essa sensacao de mega sabedoria que vai fazer alguma diferenca.

Sobre filhos, coerencias, moldes e afins, ele nao é uma caixa branca onde so vc coloca informacao, ele tem raciocinio proprio, mae, avo, tios, talvez irmaos, amigos, vizinhos, televisao, visitas. É uma caixinha absorvendo informacao e vendo o mundo funcionar, quando ele ver alguma tecnica que ele julgue interessante, vai aplicar em vc, e novamente, se vc tiver moral com ele vai resolver so no papo, mas vai chegar a hora que ele vai peitar esse tal de papo e fincar o pe, e ai nos vamos ver como resolver essa questao, ficar 4 horas na frente do macdonalds repetindo "vamos embora" ou uma palmada na bunda e a informacao gravada que chantagens emocionais na frente do publico nao funcionam com seu pai.

So acho que antes de vc mudar o mundo era bom vc acertar seus daddy issues primeiro, pra mim ta meio claro que vc quer resolver isso nas pessoas erradas.

Jeep is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
05-08-08, 15:42 #59
Sujeitos podem terem sidos lixos a vida toda e virarem cristos no fim dela, vice-versa.

Se apanhou ou não, não explica a atitude. A história de vida e sua constituição de personalidade podem ser um fator que diga sobre esta determinada atitude do sujeito, MAS NÃO É O SUPRA-SUMO DO FATO.

Até acusar a pessoa de Sociopata e Psicopata só por graça de usar a palavra é tosco.
O cara pode ter tido um surto, mero surtinho, que ocasionou num momento de insanidade e psicopatia. Mas dizer que ele é ou não é, por favor, deixe para os especialistas.

Graça de nego hoje em dia é usar termos de psicologia que ouviu num gasparetto da vida, sem se quer saber os fundamentos...

yahoo!? is offline  
Pena
Trooper
 

05-08-08, 15:45 #60
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Caramba, ce tinha quantos anos quando fez essa analise psicologica da inferioridade de argumentacao do seu pai e a consequente frustracao de ter apanhado? Sei la, mas me parece mais uma analise de hj do que aconteceu ha muito tempo.
Conrado, se não respondeu a pergunta do Jeep, e eu também estou curioso a respeito, se começou a pensar dessa forma e achar errado desde quando ?

Se você conseguir educar seus filhos dessa forma, sem dar nem um tapinha na bunda, parabéns bixo, sério mesmo, assim como dou os parabéns pra quem hoje ( a maioria aqui pelo visto ) é uma boa pessoa ou no mínimo sabe respeitar os outros, e levou umas palmadinhas dos pais que souberam dar isso pra eles.

No caso desse cara, provavelmente eu acho que nem umas palmadinhas tinha deixado as coisas no lugar, isso é caso de manicômio, hospício mesmo, pegou a menina e simplesmente esquartejou o corpo, DEPOIS DE UM DIA DE TER MATADO ELA, detalhe, ao voltar de uma festa.... Da mesma forma que a palmadinha não ia adiantar muita coisa, eu acho que o Tapetinho do Castigo não ajudaria também !

Pena is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 15:51 #61
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
So acho que antes de vc mudar o mundo era bom vc acertar seus daddy issues primeiro, pra mim ta meio claro que vc quer resolver isso nas pessoas erradas.
Ah Jeep, que ataquezinho pessoal desnecessário, vá. Tá muito claro que isso não tem nada a ver, eu falei disso UMA vez pra ilustrar e agora cada um que discordar vai apelar pra isso pra tentar me desmoralizar? Mantém o nível plz

O resto eu respondo depois, talvez.

Conrado is offline  
Pena
Trooper
 

05-08-08, 15:54 #62
Outra coisa, não é porque o cara é rico que "passaram a mão" na cabeça dele, pode ter acontecido, mas não necessariamente. Casos parecidos com esse em subúrbios e envolvendo pessoas com uma menor condição, acontecem, LÓGICO, é só buscar que acha e muito, a diferença é só a exposição dos fatos.

Exatamente por esse motivo eu to falando que ele tem algum problema, a atitude já mostra isso, assim como tem gente que entra pega uma metralhadora e entra em uma sala de aula....

Pena is offline  
user114
.
 

05-08-08, 16:00 #63
cara
quero saber dos darknerds que são pais, ou já cuidaram de criança
eu cuidei de criança e na boa, meus hosts não davam nem um tapinha nas meninas

mas eu cansei de ver menina gritando chamando pai de idiota na frente de todos, a avô de coisas q nem vou falar e dando tapas no meu host. isso pq eles explicavam, conversavam, mas a menina não tinha noção de limite.

user114 is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 16:02 #64
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Ah Jeep, que ataquezinho pessoal desnecessário, vá. Tá muito claro que isso não tem nada a ver, eu falei disso UMA vez pra ilustrar e agora cada um que discordar vai apelar pra isso pra tentar me desmoralizar? Mantém o nível plz
Nao tem nada a ver o fato de uma experiencia pessoal ter sido usada por vc pra culpar as demais pessoas por atitudes semelhantes? Como eu posso te desmoralizar se eu apenas sugeri que vc va resolver uma coisa que vc mesmo afirmou que te deixou frustrado e que ate gostaria de respeita-lo mais, mas nao consegue? Se vc gostaria de respeita-lo e nao o respeita, algo me diz que algo deve ser feito *ANTES* de vc ter alguma moral de dar pitaco na vida alheia

Quote:
O resto eu respondo depois, talvez.
Nao se de ao trabalho. Eu pelo menos nao pretendo.

Jeep is offline  
Baron
Trooper
 

05-08-08, 16:06 #65
Voltando ao assunto principal do tópico:

na opinião de vocês, o que faltou para o rapaz da serra elétrica aí foi educação, porrada, amor, etc?

Quer dizer, no Canadá e na Noruega vemos menos violência desse tipo porque os pais sabem dar porrada da maneira certa e amor na maneira certa?

BTW, no caso de acontecer isso nesses países (o cara lá da Aústria que mantinha as filhas/netas dele, porque era incesto mesmo, aprosionadas e tudo mais) foi por culpa dos pais dele, que não souberam dar porrada e amor da maneira certa?

É isto que eu estou entendendo da argumentação de vocês. Vocês estão retirando a maior parte da culpa do indivíduo para colocar em fatores externos, como criação, por exemplo.

É ISSO que vocês estão (inconscientemente, talvez) dizendo.

E é isso que uns pensadores que eu não gosto, como Freud, diziam. TUDO não passa de culpa da mãe (no caso do Mr. Freud)

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
isso pq eles explicavam, conversavam, mas a menina não tinha noção de limite.
e limite teria a ver com violência?
Sério, isto é uma pergunta.

O limite real, verdadeiro, é imposto com alguma agressão? (seja ela física - um tapinha - ou moral - um berro na orelha)

Baron is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 16:07 #66
Sobre o assunto original, sei la, pode ter sido pais relapsos como uma simples fatalidade, da mesma forma que essa mina veio fumar uns com o namoradinho brasileiro e se deu mau, certamente outras tantas vieram e voltaram inteiras ou ficaram por aqui e tem uma vida tranquila. Acho que faltam muitos detalhes nesse meio ai, a unica coisa que me chama a atencao é que a cara do sujeito me da medo, mas geralmente fotos na cadeia nao sao muito boas

Jeep is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 16:12 #67
Bom, eu acredito cada vez mais que independente de amor, educacao, etc etc etc, da mesma forma que ocasionalmente nascem genios, ocasionalmente nascem monstros. E nao tem muito o que possa ser feito a respeito pra que eles consigam conviver em sociedade sem ferrar homericamente com os demais.

Jeep is offline  
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-08-08, 16:16 #68
Sobre o assunto do tópico, eu achei o post do Eon o melhor até agora. O do Baron também (embora eu não despreze Freud de maneira alguma, apesar de discordar de muito do que ele disse).

Acho engraçado que pro pessoal a favor dos tapas é ou bate ou passa a mão na cabeça, não tem outra alternativa.

E valeu, Jeep, eu não pretendia mesmo. Mas já que você perguntou, tô no terceiro ano de Psicologia.

Conrado is offline  
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
05-08-08, 16:17 #69
Entre a genialidade e a loucura, há um muro de biscoitos.

yahoo!? is offline  
user114
.
 

05-08-08, 16:19 #70
poder ser um berro na orelha ou um tapinha, no caso dela.
ela não tinha respeito, não temia nada e nem ninguém.

teve um dia que ouvi ela falando tanta merda pra avó dela, e a velhinha coitada, ficou roxa de vergonha na minha frente, eu até sai de perto pq nao quis presenciar o escandalo dela xingando avó dela puramente por graça. eu quando era pequena, nunca faria isso pq sabia que iria ter um chinelo na minha bunda, hauehaue

ah, outra coisa, a gente apanha muito mais da vida, quando nao levamos um tapinha na bunda quando criança.

user114 is offline  
u3663
Trooper
 

05-08-08, 16:19 #71
Baron,

NESTE CASO eu acho que o Brasil não tem culpa.

Eu posso narrar o que aconteceu (acho).

O cara teve uma infancia boa, regada a grana, os pais trabalhavam, não cuidavam dos filhos e o rapaz foi crescendo ao mundo "vida loka" nossa de cada dia.
Aos 15 fumou a sua primeira maconha na casa de um amigo lokinho. Aos 16 teve que ir pra Inglaterra com os pais e aprendeu a traficar por lá, graças aos contatos do Brasilis.
Conheceu a garota, que como garotas, gostam dos "vida lokas". Complexo de amor ao bandido.

Em uma das suas idas e vindas acabou mal tratando a garota, talvez ele, bem loco, tenha dado um tapa, um soco nela. Com isso ela ameaça contar a policia...

Mas perae, como assim? Contar o meu esquema? Toma uma bifa cadela. E toma outra. E toma mais uma. Na oitava a garota desmaia. Ele, lokão, acha que matou a menina.

Como me livrar do corpo? Facil! Eu vi um médico que fez a mesma coisa na TV e falaram que ele é doido. E pronto. Esquarteja a garota sem dó. Esconde o corpo. Separa ele para que fique mais "dificil" de ser encontrado.

GG. O fato dele ter tentado subornar a policia só deixa mais claro que ele sabia o que tinha feito.

E limite tem a ver com medo. Medo de ser preso, medo de apanhar, medo de magoar, medo de infrigir.

u3663 is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-08-08, 16:22 #72
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Entre a genialidade e a loucura, há um muro de biscoitos.
ou um dia ruim, segundo o coringa.

Jeep is offline  
gusto
Trooper
 

05-08-08, 16:23 #73

 



o brasileiro adotou o principio da reciprocidade para se vingar da morte de Jean Charles.

gusto is offline  
user114
.
 

05-08-08, 16:28 #74
sem discutir educação,
não acredito que seja esse o problema do cara
pra mim, qualquer pessoa que tenha coragem de esquartejar alguem nao é normal
pra mim o cara tem algum disturbio.

user114 is offline  
Baron
Trooper
 

05-08-08, 16:34 #75
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E limite tem a ver com medo. Medo de ser preso, medo de apanhar, medo de magoar, medo de infrigir.
Exato. Medo de apanhar não é o único.

Na verdade, o homem tem muito mais medo de outras coisas do que da própria dor ou até mesmo da morte. O único tipo de dor física que o ser humano realmente tem medo é da extrema agonia física (e isto são estudos de guerra que dizem).

Pressupondo que existam retaliações mais eficazes que a punição física, elas deveriam ser adotadas? E se fossem, trariam mais ou menos traumas (que não são o objetivo em si) para a criança?

E será que existiria algo que, ao mesmo tempo semeia menos propensão à agressão física (que também não é o objetivo em si, já que não queremos adultos desse tipo) e é mais eficiente na educação?

Se algo assim existir, tornaria a educação por meio da dor física algo extremamente estúpido, não?
Já que seria extremamente ineficaz em sua concepção geral.

E pra não perder o foco, o intuito original é: educar "corretamente" (ou o que você considera como tal) uma criança. Correto?


Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
sem discutir educação,
não acredito que seja esse o problema do cara
pra mim, qualquer pessoa que tenha coragem de esquartejar alguem nao é normal
pra mim o cara tem algum disturbio.
então você discorda de todo mundo que disse que o problema do sujeito foi "falta de educação paterna". Ou seja, grande parte das pessoas aqui.
(sim, eu ignorei a parte "sem discutir educação" )

Ok, pois eu também discordo


Last edited by Baron; 05-08-08 at 16:39..
Baron is offline  
Fechar Tópico

Tags
burke, cara, marie


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.