Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-08, 17:25 #151
Hamilton eh foda pra carai.. eu lembro que ano passado muita gente falo que era sorte.. que a mclaren sabia como ia ser o carro da ferrari bla bla bla

esse ano ele mostro que nao eh sorte aeuheaae





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-11-08, 17:25 #152
cara falar isso eh igual falar que o corinthians eh campeao mundial, olha as cagadas 'dele' exclusivamente 'dele' no campeonato passado. ele tem um bom carro e eh um piloto razoavel, digamos que raikonnen = hamilton e essa eh minha humilde opniao.

obs: eu não dirijo, o que falo sobre F1 é só por curtir o esporte


Last edited by deadcow; 02-11-08 at 17:33..
deadcow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:26 #153
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Hamilton não é melhor que o Massa.
Os próprios numeros da temporada mostram isso.

Concordo com o Marcelo.
2009 vai ser muito boa a F1.
Massss... LOOOOOEEEEBBBBBB >>>>>> Massa > Hamilton.

Sério, botava o C4 dele na chuva ali que ele passava geral.
Números?
wtf?

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-11-08, 17:26 #154
Larga de ser idiota, que cantar vitória o caralho!

Quote:
Postado por Hades
chupa cambada de baba-ovo do galvão! foram cantar vitória com 1 semana de antecedência, sem nem estar na frente... TOMARAM.
Todos que torcem pro Massa estavam esperando a vitória, e com isso aí que foi dito vc necessariamente associa a imagem de cada torcedor a baba-ovo do galvão, como se o piloto não fosse merda nenhuma, só mais uma cria da Globo, o que evidentemente não é verdade (pode ser até pro Nelsinho, mas não pro Massa). Não tem esse de "serviu a carapuça", não seja cretino. Então larga de ser escroto e de arranjar motivo pra ser do contra, porque isso é coisa de 14anosrlz revoltadinho, ok?
Dois grandes pilotos, um deu sorte na última curva. Acontece.

Hobbes is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:26 #155
btw, como diria o kako:

CALTROPARAM O GLOCK

:<

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-11-08, 17:29 #156
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Tem mesmo?
Ele é CAMPEÃO MUNDIAL DE FÓRMULA UM..

E no 2º ano.. no 1º foi vice por azar, ficando na frente do BICAMPEÃO MUNDIAL Fernando Alonso. (...)
NÃO, não foi por azar, ele simplesmente poderia ter sido campeão por antecipação e jogou fora a chance duas vezes seguidas, mais o resultado fraco em Interlagos.

Ou você não lembra que ele saiu do pit lane e atolou na brita DA ENTRADA DOS BOXES, na China?

"Ah, mas foi problema no pneu". Sim, pneu que arrebentou porque ele não parou na hora que tinha que parar, porque queria ganhar posição que NÃO PRECISAVA PRA SER CAMPEÃO.

Então eu concordo que ele é um grande piloto, mas pelo que fez hoje, quem merecia a vitória e o campeonato certamente era o Massa.

Hobbes is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:29 #157
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Números?
wtf?
Massa liderou mais vezes, correu na frente muito mais tempo e etc.
Hamilton é bom sim, um ótimo piloto, diga-se de passagem.
Mas não é melhor que o Massa e que o próprio Alonso, na minha opinião.

downcast is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-11-08, 17:31 #158
vc é retardado hades?

cala boca mano

se vc nao torce pro brasileiro vc é um belo de um cusao!!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:32 #159
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Massa liderou mais vezes, correu na frente muito mais tempo e etc.
Hamilton é bom sim, um ótimo piloto, diga-se de passagem.
Mas não é melhor que o Massa e que o próprio Alonso, na minha opinião.
lol
números?

Hamilton 98 pontos
Massa 97 pontos

é o úncio número que interessa.
não adianta seu time dar 90 chutes a gol, ter 32 escanteios a favor, meter 7 bolas na trave, ter 70% de posse de bola e perder de 1x0.

gg

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-11-08, 17:32 #160
Quote:
Postado por XUXU
vc é retardado hades?

cala boca mano

se vc nao torce pro brasileiro vc é um belo de um cusao!!!!
Ele tem liberdade pra torcer pra quem quiser, mas, de qualquer forma, se tudo tivesse dado certo pro Massa, não acontecendo esse super lance de azar (ou sorte, dependendo do ponto de vista) na última curva, queria ver o que ele ia vir aqui falar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:34 #161
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
lol
números?

Hamilton 95 pontos
Massa 94 pontos

gg
Ahuahuahuhu, você é engraçado Didz, gosto de você.
Mas é isso ai, infelizmente o que vence o campeonato é pontos... mas em habilidades é só olhar os dados técnicos (e cagadas da Ferrari, claro) e ver quem é melhor

No mais: Loeb campeão do WRC. 10 vitórias em 12 corridas. MITO.

downcast is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

02-11-08, 17:35 #162
É engraçado, eu vejo um monte de pessoas (aqui, no msn, na tv, no orkut) xingando o Glock, pessoas que não entendem de merda nenhuma de Formula 1 (como funciona o sistema de aerodinâmica, pneus, combustível, motor dos carros) e que provavelmente assistiram os ultimos 10 minutos da última corrida do campeonato.

Não ha nem comparação entre as McLaren do Hamilton e do Kouvalainen e a STR do Vettel ou a Toyota do Glock, o que o Vettel e o Glock fizeram no final da corrida de hoje foi puro profissionalismo, estão de parabéns.

Muitos falam mal do piloto da Toyota, dizem que ele foi comprado, que ele é um frouxo, não sei o que, xingam de tudo que é maneira. Ja pensaram em parar e analisar a corrida de maneira técnica? O cara estava em pista molhada, com uma chuva desgraçada, ha QUATRO VOLTAS, com pnéus de pista seca! Ele segurou o campeão mundial Lewis Hamilton por 4 voltas com pnéus de pista seca! Era inevitável que uma hora não iria aguentar mais, ele poderia até ter rodado ou causado um acidente alí no meio se tivesse continuado brigando com os pnéus do jeito que estavam.

Felipe Massa perdeu o campeonato no GP de Cingapura graças ao erro da Ferrari. Parem de ficar crucificando o cara que ainda tentou conceder o título ao Massa sem ao menos entender como diabos o sistema funciona. Tem gente achando que é fácil segurar o campeão mundial, com um carro inferior ao dele e pneus totalmente fodidos.

detonator is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-11-08, 17:35 #163
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
btw, como diria o kako:

CALTROPARAM O GLOCK

:<
PpUIHEUIPAehaUIEhaeohaUIH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:37 #164
Quote:
Postado por detonator Mostrar Post
É engraçado, eu vejo um monte de pessoas (aqui, no msn, na tv, no orkut) xingando o Glock, pessoas que não entendem de merda nenhuma de Formula 1 (como funciona o sistema de aerodinâmica, pneus, combustível, motor dos carros) e que provavelmente assistiram os ultimos 10 minutos da última corrida do campeonato.

Não ha nem comparação entre as McLaren do Hamilton e do Kouvalainen e a STR do Vettel ou a Toyota do Glock, o que o Vettel e o Glock fizeram no final da corrida de hoje foi puro profissionalismo, estão de parabéns.

Muitos falam mal do piloto da Toyota, dizem que ele foi comprado, que ele é um frouxo, não sei o que, xingam de tudo que é maneira. Ja pensaram em parar e analisar a corrida de maneira técnica? O cara estava em pista molhada, com uma chuva desgraçada, ha QUATRO VOLTAS, com pnéus de pista seca! Ele segurou o campeão mundial Lewis Hamilton por 4 voltas com pnéus de pista seca! Era inevitável que uma hora não iria aguentar mais, ele poderia até ter rodado ou causado um acidente alí no meio se tivesse continuado brigando com os pnéus do jeito que estavam.

Felipe Massa perdeu o campeonato no GP de Cingapura graças ao erro da Ferrari. Parem de ficar crucificando o cara que ainda tentou conceder o título ao Massa sem ao menos entender como diabos o sistema funciona. Tem gente achando que é fácil segurar o campeão mundial, com um carro inferior ao dele e pneus totalmente fodidos.
Obrigado detonator, me fez economizar teclas.
Pode fechar o tópico.
Vou pro meu GT5 Prologue.

Loeb > Hamilton.

downcast is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
02-11-08, 17:37 #165
A unica coisa que o Hamilton tinha q ter feito nessa corrida toda era não deixar o Vetel ultrapassar ele. E ele deixou. Pipocou feio e teve é muita sorte da chuva ter apertado tanto a ponto do glock não segurar.

Sem falar qual piloto é melhor em relação ao campeonato, mas hj o Hamilton pipocou e o Massa ownou.

Sussa is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:37 #166
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
NÃO, não foi por azar, ele simplesmente poderia ter sido campeão por antecipação e jogou fora a chance duas vezes seguidas, mais o resultado fraco em Interlagos.

Ou você não lembra que ele saiu do pit lane e atolou na brita DA ENTRADA DOS BOXES, na China?

"Ah, mas foi problema no pneu". Sim, pneu que arrebentou porque ele não parou na hora que tinha que parar, porque queria ganhar posição que NÃO PRECISAVA PRA SER CAMPEÃO.

Então eu concordo que ele é um grande piloto, mas pelo que fez hoje, quem merecia a vitória e o campeonato certamente era o Massa.
Pelo que fez hoje, o Massa merecia ser campeão.. realmente
Só que um campeonato não é só de uma corrida. Se for assim, pela corrida da China o Hamilton merecia ser campeão..

O fato é que os 2 mereciam, o Hamilton que levou.. tinha a vantagem e fez valer, pq ele e equipe foram melhores durante todo o campeonato :/

Não to "defendendo" o Hamilton, mas até parece que o cara é um ridículo e o título caiu no colo dele, como se ele também não merecesse..

didz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:38 #167
 

downcast is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-11-08, 17:38 #168
relax detonator, resposta default de todo torcedor, obviamente se for parar pra pensar o glock realmente fez tudo o que pode pra segurar, mas sabe como é né, juiz ladrão, banderinha safado.. se nao tiver mimimi não tem graça

deadcow is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:39 #169
btw, downcast, editei pq tinha colocado a pontuação errada
e sim, Loeb pavora, penta campeão.. único penta, e seguido ainda :O

didz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:41 #170
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
btw, downcast, editei pq tinha colocado a pontuação errada
e sim, Loeb pavora, penta campeão.. único penta, e seguido ainda :O
Mah convenhamos... McRae > Loeb :˜˜
Saudades do Subaru azul capotando 380423784349832837 vezes e saindo pra porrada.

downcast is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
02-11-08, 17:43 #171
Pô, eu fiquei triste quando o McRae morreu =(

didz is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-11-08, 17:44 #172
veio
escreve fail nessa gif ae! ehaheauhuea

XUXU is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-11-08, 17:48 #173
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
veio
escreve fail nessa gif ae! ehaheauhuea

ou glock did it for the lulz

deadcow is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 17:49 #174
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
ou glock did it for the lulz
Aauhauahuauhauhauhauhauhahuahuahuahuahahuahuahuahu!
Alguem faz!

Concordo Didz. Foi foda

downcast is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-11-08, 17:52 #175
AIEUAHUEHAUOHEAHOEUHAUHEAH
glock did 4d lulz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

02-11-08, 17:52 #176
 

Zafa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-11-08, 17:53 #177
HOUAHEUOAOEUHAEUOHEAHEAHAEHOEAHO ZAFA AHEUASHOUEHASOEH PUTA Q PARIU

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
02-11-08, 17:54 #178
No mais, vindo de uma pessoa que só leu os fatos da corrida e não assistiu:

O Hamilton não mereceu ter ganho o campeonato, teria, na minha opinião, se tivesse ganho a colocação (Ou uma colocação melhor) por mérito próprio, e não por má sorte do adversário.

No mais

Quote:
Postado por Sun Tzu
Ser invencível depende da própria pessoa, derrotar o inimigo depende dos erros do inimigo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-11-08, 17:55 #179
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
 
aeofhaefopahefioahefae
que sacanagem velho
aehiaehu eu vi essa cena na globo, foi foda.

marconds is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-11-08, 18:02 #180
massa mereceu vencer o campeonato, mas a ferrari não, portanto relembrando..

Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
 


aqui se faz, aqui se paga

quem deve ta feliz pacas é o barrichelo.


Last edited by deadcow; 02-11-08 at 18:07..
deadcow is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-11-08, 18:02 #181
MELHOR PILOTO DE HOJE FOI O VETTEL, SEGUNDO MELHOR MASSA dominou do inicio ao fim

piloto mais amarelao HAMILTON fez uma prova totalmente sem graça sem segundo pior glock ta na cara q ele recebeu um radio, ele poderia muito bem ter segurado o o vettel e hamilton so faltava 500 metros ou deixava o vettel passar e segura o hamilton mas 2 eh sacanagem

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 18:04 #182
 


Cirilo wins!

downcast is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

02-11-08, 18:05 #183
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
massa mereceu vencer o campeonato, mas a ferrari não, portanto relembrando..



http://www.youtube.com/watch?v=T-PgZ7Psel8


aqui se faz, aqui se paga
a ferrari foi a campeã do mundial de construtores.

gusto is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

02-11-08, 18:09 #184
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Pelo que fez hoje, o Massa merecia ser campeão.. realmente
Só que um campeonato não é só de uma corrida. Se for assim, pela corrida da China o Hamilton merecia ser campeão..

(...)
No fim das contas, concordamos. Mas o que eu quis dizer antes é que, no ANO PASSADO, o Hamilton jogou fora duas corridas, uma delas na China. Você disse que foi azar, e não, de fato não foi. Mas tudo bem.

De qualquer forma, hoje o piloto foi o Massa, e nessas horas a gente vê como uma mangueira presa ao carro, um "pirulito" eletrônico e outros erros da Ferrari fazem toda a diferença.

Não que o Hamilton não mereça o título pelo desempenho geral, mas que teve sorte, e MUITA, teve.

PS: de fato, o Glock estava com pneus lisos. Mas não sei se ele "segurou" o Hamilton, acho que estava sim com uma diferença grande, até que os dois, Hamilton e Vettel, na última curva, o alcançaram e o ultrapassaram. Tenho que rever o lance. De qualquer forma, grande azar do Massa.

EDIT: deadcow, Ferrari foi campeã de construtores. Aquele episódio na Áustria entre Barrichello e Schumacher não tem nada a ver com o que aconteceu hoje. E o Rubinho obviamente não deve estar feliz com o resultado de hoje. SELF-OWNED.


Last edited by Hobbes; 02-11-08 at 18:18..
Hobbes is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-11-08, 18:12 #185
puf didz, eu faria melhor volta de slick no meio do catrina...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
02-11-08, 18:27 #186
 

deadcow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-08, 18:33 #187
AHEAHEAHEA

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

02-11-08, 18:36 #188
Ahuauhahaauhauhahua, muito bom!
mas acho que ficaria melhor a cara do Glock na hora que eles começam a ficar tristes, auhauhahahuauh.

downcast is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-11-08, 18:45 #189
ou na cara daquele cara de toca vermelha.. por o glock ali.. ia fica melhor uaeuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-11-08, 19:30 #190
melhor piloto foi o vettel, segundo melhor foi o massa?

ou vcs não tão entendendo lhufas de automobilismo ou não viram o alonso na pista, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 19:44 #191
cheguei......

frustracao da porra pqp

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 19:45 #192
e kem torceu contra o massa eh mto idiota....

mania de kerer ser do contra

e galvao narrando f1 eh o bicho....pelo menos ele torce pra caralho...e da moh agonia ele vibrando euaheu

serjaum is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-11-08, 19:58 #193
como eu falei pro didz a tarde

tem nego q torce contra só pra ser do contra mesmo
dai o cara inventa 1000 argumentos pra poder justificar o pq de torcer contra
a partir dai ele passa a torcer contra msm, pra poder justificar todos os argumentos q ele arrumou pra torcer contra...

sempre tem uns "entendidoes"...

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 20:10 #194
pior q tiveram a baixaria de falar no otro topico q o rubinho era o cara....q tinha feito tantos pontos em 900 anos.....q soh nao ganhava por causa disso, por causa dakilo

nesses 2 ultimos anos o massa fez mais q a carreira inteira do rubinho
soh essas 2 vitorias seguidas em interlagos ja foram do caralho....

juro q nao entendo.....

ferrari tirou o titulo do massa nesse ano

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

02-11-08, 20:11 #195
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
e kem torceu contra o massa eh mto idiota....

mania de kerer ser do contra

e galvao narrando f1 eh o bicho....pelo menos ele torce pra caralho...e da moh agonia ele vibrando euaheu
o galvão comanda nas narrações de f1 mesmo. além de saber conduzir a narração ele entende muito do esporte e dos bastidores do mesmo.

além dele, o burti manja demaisss e depois que começou a participar das transmissões, elas melhoraram imensamente.

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 20:20 #196
ele nao precisa manjar horrores de F1

lembre-se que a transmissao eh feita para o povo brasileiro assistir
acho q a grande maioria nem sabe como abastecer um carro de f1

acho q a função de passar agonia/emoção/vibração pela tv ngm faz melhor q ele

vai assistir formula indy com narração do théo josé pra ver como eh bao

serjaum is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-11-08, 20:23 #197
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
melhor piloto foi o vettel, segundo melhor foi o massa?

ou vcs não tão entendendo lhufas de automobilismo ou não viram o alonso na pista, né?!


nao velhooo mas nao queria comparar o carro do vettel com o do alonso ou do massa, porra o cara manda muito

o massa fez oq falou, nao foi ameaçado em nenhum momento simplesmente dominou a corrida dirigiu bem sem fazer cagada constante, o alonso foi muito bem visto q esse campeonato pra ele e pra sua aquipe foram fraquissimo, o nelsinho piquet tinha tudo para fazer uma otima prova talvez ate termina entre os 6 primeiros mas infelizmente na primeira curva ficou

o alonso falou q estaria com o massa, e todo mundo sabe q o cara eh foda mesmo, o massa poderia pipocar assim como hamilton, mas por muita sorte ele conseguiu uma ultrapassagem duvidosa eu diria

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-11-08, 21:56 #198
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ele nao precisa manjar horrores de F1

lembre-se que a transmissao eh feita para o povo brasileiro assistir
acho q a grande maioria nem sabe como abastecer um carro de f1

acho q a função de passar agonia/emoção/vibração pela tv ngm faz melhor q ele

vai assistir formula indy com narração do théo josé pra ver como eh bao
eu e minha namorada rimos muito qdo tava o galvao falando alguma merda, dai o Burti fala:

- E o massa pode ser campeao

Galvo: Rrré reéeeéééééé


EaheAEYGASEuaysehASe
foi foda meu, o galvao falando ré réééé ehjausheuiashe

Galvao eh 10

kakarotto is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-11-08, 22:45 #199
Nossa cara, seria lindo o massa ganhar essa porra...
Faltou muito pouco em?! Mas ele fez tudo direitinho!
O Massa não é um piloto perfeito, mas na boa?! Pra mim hoje só o Alonso tá um pouco acima, mas por enquanto só, pq o cara melhora corrida após corrida, é humilde, etc...
Ano que vem quem sabe rola! E no Brasil!

Hamilton pra mim só provou de novo que é um amarelão cara... corridinha de cu que ele fez, caiu no colo.

tdf is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-11-08, 22:55 #200
caralho foi fodaaaa
mto foda
me deu um PUTA nó na garganta ver o massa chorando (ui)
mas só temos a gradecer a F1 por voltar a ser tão competitiva e emocionante
fiquei ainda o dia todo pensando na corrida hUHEAUH, foi MTO foda
q o Vettel não tivesse passado então, pq foi como tirar doce de criança ;P

btw, VSF ESSE GIF ALI AHUOAHEUHAEOAHEIAEHIAEH

kaolhooo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
02-11-08, 22:55 #201
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
btw, como diria o kako:

CALTROPARAM O GLOCK

:<

FATO
haehahioajoiahoaihoiaa

kaolhooo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-11-08, 23:03 #202
caltrop rlz uhaiehuaiehuiaehauihea perfeito

serjaum is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-11-08, 01:56 #204
isso q eu fico de cara..

 


como eu queria ter a conta bancaria do filho do obama...

dreisao is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-11-08, 02:31 #205
Eh q vc nao viu a mina anterior dele....
alias, teve uma epoca q ele tava pegando as duas auehuahau
acho q foi em Monaco, q as duas tavam nos boxes

Sephiroth is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-11-08, 02:52 #206
 


:>

didz is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

03-11-08, 08:08 #207
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
o galvão comanda nas narrações de f1 mesmo. além de saber conduzir a narração ele entende muito do esporte e dos bastidores do mesmo.
(...)
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ele nao precisa manjar horrores de F1

lembre-se que a transmissao eh feita para o povo brasileiro assistir
acho q a grande maioria nem sabe como abastecer um carro de f1
(...)
O serjaum tá certo. Mas de qualquer maneira, cara, FODA-SE. Pra mim podia ser até a bicha muda do tópico do gusto narrando, o interessante é ver a briga pelo título, torcer pelo Massa, passar aperto até o final da corrida.

Essa sem dúvida foi a melhor corrida em uns 10 anos, uma pena mesmo que não deu certo pro Massa.

Agora, se você quer ser idiota e focar sua atenção em detalhes não importantes, como a narração do Galvão, pra arranjar um motivo pra torcer contra e ser antipático com todos aqui que torceram pela vitória do Massa, problema seu. Coisa de gente pequena!

Hobbes is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-11-08, 10:01 #208
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
 


Cirilo wins!
EUHEUHEHEUHEU
Ainda por cima a minazinha que tá em cima do capô é a cara do Massa.
HEUEHEHU

Montagens do Intel PLEASE.

Olha a festa do título do Hamilton:

 


 


 


 


 


Só as top das zonas de SP;

Fonte das fotos: Terra


Last edited by Punk Hansel; 03-11-08 at 10:07..
Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-11-08, 10:38 #209
hamilton aloprou.. tava dando risada dentro do carro.. ele passava o zeh ruela a qq hora..

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-08, 10:41 #210
na primeira foto da pra ve a polpinha da bunda da loira
takepariu tomoanocu eaueh

serjaum is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
03-11-08, 11:03 #211
chorei bagaraio... pr causa de poucos metros... na tem como negar.. o massa merecia mais, fez tudo na hora que mais precisava, o hamilton cagou novamente quando mais precisava nao cagar... chegou no limite e so nao perdeu o titulo pq deu sorte mesmo...

podem dizer oq quiser, mas foi o melhor campeonato dos ultimos 10 anos.. eu ja ia desistir de ver F1.. eu nunca tinha perdido uma corrida.. mas de 3 anos pra eu so via quando tava afim... mas esse ano, valeu muito a emoção...

sobre as putas... so tem fraca

Soul is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

03-11-08, 11:07 #212
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
 
auehaiuhei
olha o cara de verde..

ele festeja lá com o velho e tal..
na hora que ele percebe que não ganhou, ele dá um olhar fatal (de tipo: seu mentiroso! vou arrumar outros amigos vencedores de verdade) e vai embora
AIUHEIUHA

hypnos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-11-08, 11:07 #213
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
na primeira foto da pra ve a polpinha da bunda da loira
takepariu tomoanocu eaueh
AEFAHEFUHAEFUOAHEF
a polpinha AEHAUEh
mas na hora que eu vi a foto, olho foi direto lá também
ahiahiuahuiah serjaum pro

marconds is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-11-08, 11:22 #214


Last edited by DiE LuCiaNo; 03-11-08 at 15:09..
dreisao is offline   Reply With Quote
surface
Trooper
 

03-11-08, 11:22 #215
Parabéns ao Massa! Acho que o proximo ano promete...

surface is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-11-08, 11:23 #216
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
chorei bagaraio... pr causa de poucos metros... na tem como negar.. o massa merecia mais, fez tudo na hora que mais precisava, o hamilton cagou novamente quando mais precisava nao cagar... chegou no limite e so nao perdeu o titulo pq deu sorte mesmo...

podem dizer oq quiser, mas foi o melhor campeonato dos ultimos 10 anos.. eu ja ia desistir de ver F1.. eu nunca tinha perdido uma corrida.. mas de 3 anos pra eu so via quando tava afim... mas esse ano, valeu muito a emoção...

sobre as putas... so tem fraca
comedor detected

serjaum is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-11-08, 11:24 #217
 

dreisao is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
03-11-08, 11:25 #218
Quote:
Postado por Soul Mostrar Post
sobre as putas... so tem fraca
Ah, tem umas filézinhos vai.
Tem umas barangas.
E a segunda loira agachada na 1ª foto eu acho que é da turma do Walker.

HEUHUEH acho que vai rolar um Edit no post do dreisao.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

03-11-08, 11:36 #219
quase c3rteza! aehuea

dreisao is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-11-08, 11:38 #220
já dei um report bad post, pedindo pra deixar aquele gif visível só pro dreiso e pro walker.
é justo? aeiheauiae

Hades is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-11-08, 11:46 #221
Ano passado o Hamilton errou de propósito por causa dos escândalos de espionagem; ai obrigaram ele a entregar o campeonato pra não ficar muito feio e tomar punição da FIA !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
03-11-08, 12:02 #222
Digo o seguinte, eu tava lá... do céu para o inferno em 1 curva, o pessoal já estava até comemorando...

Psycose is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
03-11-08, 12:14 #223
... e mais:
Cirilo (o original) >>>> Hamilton

Psycose is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

03-11-08, 13:39 #224
acho que já falaram tudo de relevante a corrida.
uma pena, vettel ta indo pra rbr =/
e o glock, alguém sabe o paradeiro ou se vai ficar na toyota mesmo? pq esses dois novatos andaram bem demais esse ano. queria ve-los numa escuderia decente! pqp
só vou ficar de olho nos contratos e mudanças pro próximo ano, acho que vai ser rox.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.