Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

Default Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de maconha

05-11-10, 09:11 #1
http://noticias.uol.com.br/ultnot/ci...iz-estudo.jhtm
05/11/2010 - 07h00
Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de maconha, diz estudo


Você já deve ter ouvido algum defensor da maconha dizer que fumar um ou dois baseados por dia não faz mal a ninguém. Porém, um estudo realizado na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) mostra que mesmo usuários leves da droga podem ter danos em funções do cérebro, especialmente se tiverem começado a fumar cedo. E o pior: os prejuízos permanecem mesmo depois que a pessoa abandona o hábito.

A pesquisa avaliou 173 usuários crônicos de maconha e comparou com um grupo de 55 não usuários como controle. Dos consumidores de maconha, 49 tinham iniciado precocemente (antes dos 15 anos). A idade dos participantes variou entre 18 e 55 anos e o grupo fumava, em média, 1,8 baseado por dia.

O objetivo foi avaliar os danos gerados pela maconha na chamada “função executiva” do cérebro, aquela que permite processar e organizar novas informações que necessitam de planejamento, iniciativa, memória operacional, atenção sustentada, inibição dos impulsos, fluência verbal e pensamento abstrato. Para avaliar os efeitos da droga, foi aplicada uma série de testes cognitivos. Um deles, por exemplo, envolvia citar palavras começadas em “s” em um minuto.

Quanto mais cedo, pior

Segundo a autora da pesquisa, a neuropsicóloga Maria Alice Fontes, os prejuízos no grupo que consumia maconha foram expressivos em relação ao controle. E ficou claro que os danos são ainda maiores entre os usuários que começaram a fumar precocemente. “O processo de maturação do cérebro vai até os 18, 19 anos, por isso começar antes dos 15 é muito prejudicial”, explica.

Outro fato constatado pelo estudo é que os déficits produzidos pela maconha são acumulativos e permanentes – os participantes do estudo também foram avaliados após um período de abstinência. Segundo a pesquisadora, o próprio prejuízo da droga sobre o controle do impulso faz com que os usuários acabem sofrendo recaídas ao tentar abandonar o hábito.

Fontes explica que todas as pessoas possuem um sistema endocanabinoide, ou seja, produzem uma espécie de “maconha” natural do organismo, chamada anandamida. Ao consumir a droga, esses receptores são preenchidos, o que causa uma espécie de conflito nas células. Com o tempo de uso, esse desequilíbrio torna-se permanente e o corpo deixa de produzir seu próprio canabinoide.

A pesquisa, apresentada como tese de doutorado pelo Laboratório de Neurociências Clínicas da Unifesp, deve ser publicada na revista “British Medical Journal”, segundo a autora. E o próximo passo da equipe do laboratório será realizar um estudo com neuroimagem para avaliar a ação da maconha.

___________________________________________________________

Pra mim qualquer estudo que ligue o uso frequente da maconha a danos do cérebro não é exatamente uma novidade. Por força de minha profissão eu convivi mais com drogas e drogados do que a média, e sei que maconha não é uma droga tão leve assim como algumas pessoas afirmam ser. Cansei de ver nego lesado por causa desse treco, gente que só fumava maconha mesmo porque acreditava que maconha não era droga, então mandavam ver sem dó em qualquer ocasião...

Juro que dei risada da parte que lista as faculdades mentais prejudicadas pelo uso prolongado de maconha, porque é praticamente um estereótipo dos maconheiros com quem convivi até hoje.

ehuehuahuahuahuheuhsuhsuhsu





Eon is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

05-11-10, 09:16 #2
ah vá

LuCk is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

05-11-10, 09:18 #3
Maconhistas postando só com "S" a seguir.

Stranger is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-11-10, 09:19 #4
até que enfim uma pesquisa para combater esse modismo.


a maconha, assim como as outras drogas, deve ser extirpada do mundo.

da mesma forma que a CNBB e outras entidades forçaram um compromisso em favor da vida, deveriam forçar que candidatos a governantes firmassem compromisso de tolerância zero a esses narcóticos que só trazem desgraça para dentro da casa das pessoas. Quem fica de mimimi é pq nunca viu, como eu, uma pessoa morrer por ter se entregado ao vício da maconha

corujito is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-11-10, 09:21 #5
LOL

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-10, 09:24 #6
old news

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

05-11-10, 09:24 #7
Opção 2: Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de álcool, diz estudo.
Opção 3: Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de tabaco, diz estudo.
Opção 4: Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de santo daime, diz estudo.

Tabaco e álcool ninguém quer eliminar da face da terra por que? Porque é legalizado?

Tchesko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:24 #8
ate parece q a maconha tira iniciativa, planejamento e fluencia verbal

oq mais vemos aqui na ds sao os maconheiros empresarios trabalhadores...

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-11-10, 09:25 #9
Obvio que prejudica. Mas qualquer coisa em excesso prejudica. Alcool, Cigarro, Video Games, Livros, Punheta.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 09:27 #10
a diferenca desse estudo eh q ele fala q um usuario q fuma 1 por dia soh, tb eh prejudicado

e muita gente acha q fumar umzinho eh de boa

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

05-11-10, 09:30 #11
Sei lá....deve depender do tamanho do umzinho haueh

u3663 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-11-10, 09:33 #12
Todo mundo já sabia disso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-11-10, 09:34 #13
e quem fuma em média 1,8 por semana? :P


Last edited by Renegade; 05-11-10 at 09:39..
Renegade is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-10, 10:13 #14
Ah, porra naum adianta discutir com usuário, o nego ali nao consegue nem entender o que significa a frase "respeitar as instituições"...

Parem pra pensar, os defensores das drogas, olha o que vocês estão dizendo. É sério mesmo? Vocês querem liberação das drogas? O próprio nome já diz: DROGA. Deu pra entender?

Abram os olhos, se vocês usam drogas, vocês estão errados. Conscientizem-se disso. ERRADOS. Usem sabendo que vocês estão errados e parem de defender coisas erradas.

MAS O PIOR ARGUMENTO DE QUALQUER USUARIO DE MACONHA É QUANDO COMPARA COM O ÁLCOOL. Pelamordedeus, minha nossa sem hora, para de comparar, isso é muito fraco, essa lógica não se sustenta. Não resiste a 3 perguntas.

roadster is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-11-10, 10:23 #15
LOL. Corujitos, tinham que exinguir da face da terra as igrejas essas sim LOL.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-10, 10:25 #16
Canso jah essa associacao das drogas ilicitas com as licitas.. existem N motivos e diferencas entre elas, por mais q as duas sejam prejudiciais, ok?

Se quer se convencer q fumar umzim nao da nada.. deveria ser liberado e principalmente sem a preocupacao de estar se fudendo em qualquer nivel, use otro argumento pra nao parecer tao imbecil (evidenciando q a maconha realmente fode o cerebro ls).

Jah fumei mas nao fumo a MTO tempo (anos).. a propria forma q se utiliza essa droga nao me chama atencao (fumar).. nem arguile eu fumo direito..

Pra ficar claro, nao tenho aversao a maconha como tenho com outras drogas mas jah q algumas/muitas pessoas falam q nao eh bem assim, vale a pena rever, neh?


Last edited by rini; 05-11-10 at 10:33..
rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-10, 10:35 #17
*há mto tempo

rockafeller is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-11-10, 10:48 #18
ÓÓÓÓÓ
faremos um brinde a nova descoberta!
as 8 no bar da esquina

troy is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-10, 10:53 #19
Quem leva a maconha?

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-11-10, 11:08 #20
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Tabaco e álcool ninguém quer eliminar da face da terra por que?
Basicamente porque tabaco e álcool permitem consumo moderado enquanto maconha, não.

- Você pode dar um trago num marlboro e isso não mudará seu comportamento.
- Você pode tomar um copo de cerveja e isso não mudará seu comportamento.

Você não pode dar um trago num baseado sem mudar o seu comportamento. Aliás, se a maconha não provocasse uma mudança comportamento ela não teria nem mesmo razão de existir...

Eon is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

05-11-10, 11:13 #21
Cada um use sua droga e seja feliz, eu amo o alcóol e foda-se huaehuaeeuia

K o R n is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

05-11-10, 11:26 #22
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Cada um use sua droga e seja feliz, eu amo o alcóol e foda-se huaehuaeeuia
(1)

rog is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
05-11-10, 11:30 #23
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Ah, porra naum adianta discutir com usuário, o nego ali nao consegue nem entender o que significa a frase "respeitar as instituições"...

Parem pra pensar, os defensores das drogas, olha o que vocês estão dizendo. É sério mesmo? Vocês querem liberação das drogas? O próprio nome já diz: DROGA. Deu pra entender?

Abram os olhos, se vocês usam drogas, vocês estão errados. Conscientizem-se disso. ERRADOS. Usem sabendo que vocês estão errados e parem de defender coisas erradas.

MAS O PIOR ARGUMENTO DE QUALQUER USUARIO DE MACONHA É QUANDO COMPARA COM O ÁLCOOL. Pelamordedeus, minha nossa sem hora, para de comparar, isso é muito fraco, essa lógica não se sustenta. Não resiste a 3 perguntas.
Não é droga, é remédio!
A dose que não mata, te cura! O que cura, liberta!

Renegade is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-11-10, 11:32 #24
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Cada um use sua droga e seja feliz!
Se eu tivesse positivo vc estaria positivado agora, aehuae!

É isso ai. Tem nego que da o cu, nego FDP que gosta de foder a vida dos outros, nego que gosta de fofocar e falar merda da vida alheia, nego que gosta de abrir um topic dizendo que comeu 3 em 3 dias, nego que gosta de usar cheater, nego que se entope de remédio (que não é nada químico, né?) porque eu não posso fumar meu baseado?

Dai isso acaba igual todo topico de drogas em todo forum que ja vi. Os radicais contra os maconheiros (dizem que são os responsáveis pela violência e etc). Os maconheiros argumentando em relação ao tabaco, bebidas e pedindo legalização. E ninguem nunca chega a lugar algum.

SINCERAMENTE, O MEU UNICO PROBLEMA EM FUMAR É CONTRIBUIR COM ESTE MALDITOS TRAFICANTES. SE EU PUDESSE COMPRAR NA BANCA DE JORNAL OU NO MERCADO EU SERIA MUITO MAIS FELIZ.

spdio is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-11-10, 11:34 #25
Quote:
Postado por K o R n Mostrar Post
Cada um use sua droga e seja feliz, eu amo o alcóol e foda-se huaehuaeeuia
O álcool e o cérebro: a longo prazo
Beber muito freqüentemente pode causar danos permanentes, como redução no tamanho do cérebro e deficiência nas fibras que transportam informações entre as células cerebrais. Muitos alcoólatras desenvolvem uma doença chamada Síndrome de Wernicke-Korsakoff (site em inglês), que é causada por uma deficiência de tiamina (uma vitamina do complexo B). Essa deficiência ocorre porque o álcool interfere na forma como o corpo absorve as vitaminas B. Pessoas com Síndrome de Wernicke-Korsakof apresentam confusão mental e falta de coordenação e ainda podem ter problemas de memória e aprendizado.

O corpo responde ao contínuo consumo de álcool tornando-se dependente dele. Essa dependência, a longo prazo, causa alterações nas reações químicas do cérebro. Ele se acomoda à presença regular de álcool, alterando a produção de neurotransmissores. Quando o indivíduo pára ou reduz drasticamente a bebida, cerca de 24 a 72 horas depois, o cérebro começa a sentir os efeitos da abstinência ao tentar reajustar sua química. Os sintomas de abstinência incluem desorientação, alucinações, delírios, náuseas, suores e convulsões.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 11:38 #26
Vergonha alheia dos posts moralistas desse tópico. Principalmente de gente que bebe e quer falar dos danos da maconha. pff

Eu fumo no máximo um por semana, geralmente um por mês, na verdade. Minhas faculdades mentais estão excelentes, obrigado.

Não vou levar lição de moral de conservador só porque já viu gente idiota se fodendo por causa de maconha. Gente idiota se fode por causa de qualquer coisa. Nenhuma droga faz nada, porque é um objeto inanimado. Os efeitos químicos são produtos da reação do cérebro à droga, e isso é tão subjetivo quanto a reação do cérebro a qualquer outra coisa. Em outras palavras, se você já tiver problemas mentais, com certeza a droga vai te foder. Assim como qualquer tipo de coisa que tenha o potencial de vício.

Pra resumir, o que todo falso moralista deveria ouvir:

"Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas."

Frank Zappa

 


Olha a sabedoria desse bigode aí.

Conrado is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-11-10, 11:48 #27
Nem li a materia já que não sou usuário leve e não devo ter danos, né.

colher is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-11-10, 12:10 #28
Isso ae spoon, to contigo!

cebols is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-11-10, 12:16 #29
Frank Zappa não comia/comeu merda?
Convenhamos, podia ter pego um exemplo melhor...

Anyway, odeio maconheiro, corja de chapados.
Beijosnãomeliga.

downcast is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-10, 12:22 #30
só pra salientar, o adequado ao título do topic seria "danos ao cérebro", e nao "danos no cérebro"

agradecido

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-11-10, 12:25 #31
Ah...bem isso aí, cada um que use o que quiser. Mas é bom que aja esse tipo de pesquisa pra parar com os mitos.

Gerson is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 12:36 #32
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Frank Zappa não comia/comeu merda?
Convenhamos, podia ter pego um exemplo melhor...

Anyway, odeio maconheiro, corja de chapados.
Beijosnãomeliga.
"The illegality of cannabis is outrageous, an impediment to full utilization of a drug which helps produce the serenity and insight, sensitivity and fellowship so desperately needed in this increasingly mad and dangerous world."

 


gg?

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-10, 12:44 #33
Obvio q droga eh um composto quimico. Sabendo disso, temos q ter mais cuidado ainda ao ingerir certas coisas.
Ng eh auto-suficiente ao ponto de "controlar" ou amenizar o impacto de uma substancia quimica em seu corpo.
maconha eh uma droga "fraquinha" c considerada a outras opcoes q a galera tem pra usar.

crack tb eh um composto quimico. E dai, essa logica se aplica ao crack tb?
Acho q nao, neh.. vamos falar da droga "fraquinha" q eh a maconha e deixar a acao subjetiva de compostos quimicos no cerebro do piao de lado.
ou explica q ta falando do impacto EXCLUSIVO da fraquinha, q faz mal pra poucos e bem pra outros.

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-10, 12:44 #34
concordo gerson, esse tipo de pesquisa deve agir para parar com os mitos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 13:00 #35
crack nao tem proposito nenhum a nao ser causar dependencia. logo, nao deve ser comparado à maconha quando a discussao gira em torno do uso recreativo, ja que nunca existiu tal coisa com o crack

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-10, 13:04 #36
Entao seja mais especifico.
GRATO.

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-10, 13:04 #37
vcs acha que alguem vai parar de fumar por causa disso?

outra discussao ridicula..

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-11-10, 13:05 #38
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
"The illegality of cannabis is outrageous, an impediment to full utilization of a drug which helps produce the serenity and insight, sensitivity and fellowship so desperately needed in this increasingly mad and dangerous world."

 


gg?
mas quem é essa bichona? lsls

brinkz, Sagan mto malandrão de popped collar

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 13:23 #39
ta explicado pq o conrado eh assim entao
sao as drogas

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-11-10, 13:37 #40
Scientific American
Maconha pode tanto matar quanto salvar neurônios
THC produz efeitos negativos em células neurais em desenvolvimento, mas também pode ser uma importante aliada no tratamento da doença de Alzheimer

http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...neuronios.html

u0165 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

05-11-10, 13:46 #41
alguem posta o dog agora

ShadoW is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-11-10, 13:54 #42
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Scientific American
Maconha pode tanto matar quanto salvar neurônios
THC produz efeitos negativos em células neurais em desenvolvimento, mas também pode ser uma importante aliada no tratamento da doença de Alzheimer

http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...neuronios.html

Demé is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

05-11-10, 14:05 #43
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Scientific American
Maconha pode tanto matar quanto salvar neurônios
THC produz efeitos negativos em células neurais em desenvolvimento, mas também pode ser uma importante aliada no tratamento da doença de Alzheimer

http://www2.uol.com.br/vivermente/ar...neuronios.html
 


Cabei de roubar de quem estava fazendo essa no meme generator.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-10, 14:08 #44
drogas?

blahh
to fora!
 

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 14:13 #45
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ta explicado pq o conrado eh assim entao
sao as drogas
assim como, meu querido?

Conrado is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-11-10, 14:18 #46
pera pera pera pera pera pera

quer dizer que o conrado virou exemplo de uso de drogas combinado com bom convívio social e sucesso pessoal?

corujito is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

05-11-10, 14:18 #47
usuário leve de maconha são os que tem massa abaixo de 50kg?

dankretli is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 14:21 #48
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
pera pera pera pera pera pera

quer dizer que o conrado virou exemplo de uso de drogas combinado com bom convívio social e sucesso pessoal?
quão bem voce me conhece pra falar alguma coisa a respeito do meu convívio social e do meu sucesso pessoal?

Conrado is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 14:35 #49
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Se eu tivesse positivo vc estaria positivado agora, aehuae!

É isso ai. Tem nego que da o cu, nego FDP que gosta de foder a vida dos outros, nego que gosta de fofocar e falar merda da vida alheia, nego que gosta de abrir um topic dizendo que comeu 3 em 3 dias, nego que gosta de usar cheater, nego que se entope de remédio (que não é nada químico, né?) porque eu não posso fumar meu baseado?

Dai isso acaba igual todo topico de drogas em todo forum que ja vi. Os radicais contra os maconheiros (dizem que são os responsáveis pela violência e etc). Os maconheiros argumentando em relação ao tabaco, bebidas e pedindo legalização. E ninguem nunca chega a lugar algum.

SINCERAMENTE, O MEU UNICO PROBLEMA EM FUMAR É CONTRIBUIR COM ESTE MALDITOS TRAFICANTES. SE EU PUDESSE COMPRAR NA BANCA DE JORNAL OU NO MERCADO EU SERIA MUITO MAIS FELIZ.
é isso aí babacão! até alguém te matar por 2,70 como já aconteceu aqui em porto alegre.

fodam-se maconheiros safados.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-10, 14:53 #50
ah marcelo
cala boca mano! heuaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-11-10, 14:53 #51
melhor propaganda anti-maconha é uma foto do conrado num quarto escuro com uma bagana na boca e em frente um pc com a DS na tela.

corujito is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

05-11-10, 14:58 #52
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
(...) nego que gosta de usar cheater (...)
Só eu que fico incomodado quando alguém escreve isso?

Oni is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 14:58 #53
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
assim como, meu querido?
essa inteligencia limitada, foi problema do desenvolvimento da mente por causa do uso da maconha

Bombastic is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-11-10, 15:02 #54
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
é isso aí babacão! até alguém te matar por 2,70 como já aconteceu aqui em porto alegre.

fodam-se maconheiros safados.
Rsss, quanto odio neste coração amigo, acalme-se.

Quem mata por 2,70 geralmente é crackeiro, maconheiro não faz isso.

Mas não vou discutir com, pode achar o que quer da minha pessoa, não muda porra nenhuma mesmo.

spdio is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-11-10, 15:04 #55
Quote:
Postado por Oni Mostrar Post
Só eu que fico incomodado quando alguém escreve isso?

Ehuahea, acredite, não foi pessoal, nem sabia disso.

Mas estou querendo dizer que de certa forma também é um desvio de "carater?"...

spdio is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
05-11-10, 15:10 #56
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
é isso aí babacão! até alguém te matar por 2,70 como já aconteceu aqui em porto alegre.

fodam-se maconheiros safados.
A proposito, agora q eu dei uma pesquisadinha VAI TOMAR NO SEU CU SEU ARROMBADO DO CARALHO!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...42#post1306442

Vc acha bonito ficar bebado numa quinta feira, não comer ninguem, ir pra casa, bater punheta no PC as 3 da manha e vim se vangloriar de estar bebado num forum de nerds na internet?

Ai ai ai, agora eu digo mesmo, cada uma que me apareçe, tem que aguenta uns pangua desse falando merda.

Se foder...

spdio is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-11-10, 15:12 #57
haehaehaehaehaehaheaheaheehaehaehae

taco is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

05-11-10, 15:41 #58
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Ehuahea, acredite, não foi pessoal, nem sabia disso.

Mas estou querendo dizer que de certa forma também é um desvio de "carater?"...
Eu não quis dizer isso. Não uso cheat e não gosto de cheater.
Mas cheater é a pessoa, não o programa.

Oni is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

05-11-10, 15:46 #59
a maconha pode até não ser, diretamente, tão destrutiva quanto o crack

mas o fato é que ela e a porta de entrada para drogas mais pesadas

corujito is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-11-10, 15:54 #60
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Vergonha alheia dos posts moralistas desse tópico.
Vergonha alheia de quem usa uma droga ilícita, alimenta o narcotráfico (e portanto toda a violência associada a ele) e ainda vem se gabar de suas faculdades mentais apesar disso.

Sério, quem usa droga pra mim não tem moral nenhuma mesmo. Pelo menos não por causa das drogas.

Eon is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 16:01 #61
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
A proposito, agora q eu dei uma pesquisadinha VAI TOMAR NO SEU CU SEU ARROMBADO DO CARALHO!

http://forum.darkside.com.br/vb/show...42#post1306442

Vc acha bonito ficar bebado numa quinta feira, não comer ninguem, ir pra casa, bater punheta no PC as 3 da manha e vim se vangloriar de estar bebado num forum de nerds na internet?

Ai ai ai, agora eu digo mesmo, cada uma que me apareçe, tem que aguenta uns pangua desse falando merda.

Se foder...
hauhauha nego é muito lifeless pra ficar pesquisando posts pra desqualificar quem discorda da sua opinião.

cara, não que eu tenha que me explicar, mas eu tenho namorada e não preciso ficar me espunheteando desesperadamente na internet. a melhor noite de porto alegre é quinta-feira. eu não financio o crime organizado tomando cerveja em uma festa de alto nível.

mas parece que a tua preocupação pra onde, quando e que assuntos eu tenho interesse, demonstra que tu tem que ficar bem chapado pra ver essa tua vida de merda passar mais rápido.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-10, 16:02 #62
eon banal hipocrita

roadster is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-11-10, 16:05 #63
Roads, você só tem moral comigo porque é macfag, não por causa das dorgas, ok?

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-11-10, 16:09 #64
Eu nao financio o trafico pq pago a parada vista, valeu?
jacare.jpg

colher is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 16:10 #65
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Rsss, quanto odio neste coração amigo, acalme-se.

Quem mata por 2,70 geralmente é crackeiro, maconheiro não faz isso.

Mas não vou discutir com, pode achar o que quer da minha pessoa, não muda porra nenhuma mesmo.
ah e pergunta pra qualquer crackeiro se ele não foi maconheiro.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

05-11-10, 16:14 #66
HUE
caralho veio os loko aki eh vcs pelo amor de deus olha as asneiras q vcs falam totalmente sóbrios

roadster is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

05-11-10, 16:25 #67
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Danos no cérebro são expressivos também para usuário leve de maconha, diz estudo

A idade dos participantes variou entre 18 e 55 anos e o grupo fumava, em média, 1,8 baseado por dia.
quase 2 baseados/dia = usuário leve? lol


Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
até que enfim uma pesquisa para combater esse modismo.
"até que enfim" ?!
bubbleboy

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
Pelamordedeus, minha nossa sem hora, para de comparar, isso é muito fraco, essa lógica não se sustenta.
"nossa sem hora" foi proposital ou era pra ser a Nossa Senhora sem relogio?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Basicamente porque tabaco e álcool permitem consumo moderado enquanto maconha, não.

- Você pode dar um trago num marlboro e isso não mudará seu comportamento.
- Você pode tomar um copo de cerveja e isso não mudará seu comportamento.

Você não pode dar um trago num baseado sem mudar o seu comportamento. Aliás, se a maconha não provocasse uma mudança comportamento ela não teria nem mesmo razão de existir...
isso, tanto que tu pode beber 1 copo de cerveja e dirigir de boa sem ser multado em uma blitz.... ou nao?

Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
é isso aí babacão! até alguém te matar por 2,70 como já aconteceu aqui em porto alegre.
heuahuehuehu

Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
a maconha pode até não ser, diretamente, tão destrutiva quanto o crack

mas o fato é que ela e a porta de entrada para drogas mais pesadas
de acordo com quem? contigo?


parada da maconha é extremamente relativa ... tem cara q fuma um pouco e vira um sequelado total e tem cara que fuma que nem louco e é inteligente, do mesmo jeito que tem gente que vicia e outros nao

acredito que ela afeta mais sao as pessoas ja propensas à esses disturbios ou a vicios

HeT is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-11-10, 16:25 #68
TOMANDO CERVEJA EM UMA FESTA DE ALTO NIVEL

HAUEHAEUHAEUHAE

rockafeller is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 16:30 #69
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
parada da maconha é extremamente relativa ... tem cara q fuma um pouco e vira um sequelado total e tem cara que fuma que nem louco e é inteligente, do mesmo jeito que tem gente que vicia e outros nao

acredito que ela afeta mais sao as pessoas ja propensas à esses disturbios ou a vicios
ta então libera a maconha só pra quem fuma que nem um louco e é inteligente.

ou é proibido pra todo mundo, ou aguente os sequelados fazendo cagada por aí..
cara, é rir pra não chorar.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
TOMANDO CERVEJA EM UMA FESTA DE ALTO NIVEL

HAUEHAEUHAEUHAE
leia-se não há venda de drogas.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

05-11-10, 16:31 #70
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
. eu não financio o crime organizado tomando cerveja em uma festa de alto nível.
heuaHeuiAHIEUAHIUEhAIEhiau

HeT is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-11-10, 16:39 #71
het seu maconheiro, seu merda!!


Demé is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 16:48 #72
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
heuaHeuiAHIEUAHIUEhAIEhiau
planejamento, iniciativa, memória operacional, atenção sustentada, inibição dos impulsos, fluência verbal e pensamento abstrato.

ta aí a prova.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

05-11-10, 16:50 #73
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
ah e pergunta pra qualquer crackeiro se ele não foi maconheiro.
pergunta pra qualquer crackhead se ele nao bebe

Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
ta então libera a maconha só pra quem fuma que nem um louco e é inteligente.

ou é proibido pra todo mundo, ou aguente os sequelados fazendo cagada por aí..
cara, é rir pra não chorar.
todos remedios tem contra-indicações e nem por isso deixam de ser vendidos


vai pras tuas festas de "alto nivel" que ninguem cheira pó, nem toma bala ou doce
[SPOILER]

é rir pra nao chorar mesmo

HeT is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-10, 16:59 #74
velho
da pena de ler oq uns nego escrevem
é ignorancia pra caralho

n é a toa q a dilma e o tiririca ganham eleicao nesse pais! hehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

05-11-10, 17:01 #75
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
pergunta pra qualquer crackhead se ele nao bebe



todos remedios tem contra-indicações e nem por isso deixam de ser vendidos


vai pras tuas festas de "alto nivel" que ninguem cheira pó, nem toma bala ou doce
[SPOILER]

é rir pra nao chorar mesmo
cara, aí que tá, o cara que fuma maconha se mete no ambiente do tráfico, ficando suscetivel a ter contato com todo tipo de droga pesada, já quem bebe, não.

e eu não frequento festas que a venda de droga é feita pela própria organização da festa ou livremente, mas não quer dizer que eu não vá onde isso aconteça clandestinamente, eu simplesmente não me misturo.

e específicamente no dia daquele meu post, a festa que fui não é para este tip de público.

e tu vem falar de remédio?? que piada de mau gosto! aqui não tem ninguém que fume para fins terapêuticos, mas sim um bando de playboy que não tá nem aí pro mundo fora da sua bolha.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.