Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-10, 17:06 #151
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Algum deles está aí voluntariamente pelo uso EXCLUSIVO de maconha?

Se não, não me venha com indiretazinha conservadora que você só passa vergonha com isso. Todo mundo aqui já sabe o que conservadores e falsos moralistas pensam a respeito da cannabis. Discussões lidam com fatos, e não com moral deturpada.
Tá, então no topic tem um estudo que parece ser sério e que mostra que maconha faz mal. Ainda não foi publicado mas logo logo deve ser.

Eu trato pessoas que querem parar pq já sentem que não mais as mesmas mas não conseguem parar. ( Já desenvolveram Sindrome Amotivacional, uma doença que existe e é causada pelo uso da maconha )

É comum pessoas terem que ser internadas por surto psicótico induzido somente pela maconha.

O internamento voluntário apenas pelo uso da maconha é raro, mas existe. Mas o fato de ser raro não muda em nada o que estamos discutindo aqui, que é: Maconha faz mal. SE houver um topic discutindo: Todos usuário de maconha tem que ser internado !!! dae pode ter certeza que diria que NÃO !

Agora me diga seus fatos que maconha não faz mal. E me explica pq eu passei vergonha com meu primeiro post.





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 17:09 #152
Saída honrosa pro Conrado nesse tópico é simular uma vida real por uns 20 dias.

corujito is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-11-10, 17:12 #153
hue
porra conrado

didz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-11-10, 17:22 #154
La se vai mais um topico de 500 paginas que nao dao em nada

Quem fuma maconha vai continuar fumando fale o que falar
Quem fuma cigarro sabe que ele MATA e todos continuam fumando e eh legalizada ainda
Todos sabem que qdo voce toma um porre pode dar muita merda, ainda mais dirigindo. E ainda assim muita gente faz isso todos os dias.
Nao adianta falar que o PT ou o PSDB sao corruptos, que o povo continua votando neles


Ou seja, nao adianta falar pra quem usa/consome que nada vai mudar.
Voce pode tentar muda a cabeça de quem nao usou ou bebeu ainda, mas de quem ja usa, nao adianta

kakarotto is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-10, 17:29 #155
Evil:
Nego da pesquisa fuma a maconha que existe vários tipos, algumas cheio de THC, o cara pode fazer o cigarro do tamanho de uma perna e na pesquisa da que ele fumo 1 no dia. Você não concorda que pelo menos deixa um pouco de ar de dúvida da validade do resultado?

E eu não concordo que 1 ou 2 baseados por dia seja para usuarios leves.

É LÓGICO que maconha faz mal, óbvio, e eu jamais discutiria isso com você que sabe do assunto zilhões de vezes mais do que eu, mas que ela deveria ser liberada para uso na área da saúde, acho que concordamos nisso, não acho que liberar maconha no Brasil para todo mundo seria um bom negócio.

ps: você deve atender bastante alcoolatras também né?

Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
La se vai mais um topico de 500 paginas que nao dao em nada

Quem fuma maconha vai continuar fumando fale o que falar
Quem fuma cigarro sabe que ele MATA e todos continuam fumando e eh legalizada ainda
Todos sabem que qdo voce toma um porre pode dar muita merda, ainda mais dirigindo. E ainda assim muita gente faz isso todos os dias.
Nao adianta falar que o PT ou o PSDB sao corruptos, que o povo continua votando neles


Ou seja, nao adianta falar pra quem usa/consome que nada vai mudar.
Voce pode tentar muda a cabeça de quem nao usou ou bebeu ainda, mas de quem ja usa, nao adianta
Então você acha que eu sou maconheiro por isso que eu defendo a liberação para uso medicinal? Acho que você deve ler melhor o meu reply no qual eu falei mal dos usuários e dos tapados

belo pensamento, agora entendi o "sua experiência de vida" que você mando para mim.


Last edited by ShadoW; 07-11-10 at 17:35..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-11-10, 17:39 #156
Ninguém aqui está dizendo que não faz nenhum mal. Praticamente qualquer substância faz algum mal.

O que deve ser discutido é o fim da proibição, que é um assunto urgente há décadas. A proibição não faz o menor sentido e quem apoia esse absurdo não passa de alienado.

Conrado is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-11-10, 17:46 #157
wtf?
shadow quotou o post errado ou tem serios problemas de interpretação
fikdik

kakarotto is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-10, 17:54 #158
Pra mim, todas as drogas deveriam ser proibidas.
Liberadas apenas as q tem uso medicinal.
Fim.

Ls

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-11-10, 17:57 #159
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Pra mim, todas as drogas deveriam ser proibidas.
Liberadas apenas as q tem uso medicinal.
Fim.

Ls
então a maconha tem que ser liberada

gênio

Conrado is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-11-10, 17:57 #160
Pra mim, todas as drogas deveriam ser liberadas.
Liberadas apos uma boa campanha de conscientizacao.
Fim.

Ls

XUXU is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-11-10, 18:03 #161
Pra mim, essa discussão toda aqui é uma droga.
Só disse isso pra ajudar na conscientizacao.
Fim.

Ls

Gerson is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-11-10, 18:48 #162
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
wtf?
shadow quotou o post errado ou tem serios problemas de interpretação
fikdik
af confundi com o vegetous HUE

sorry!

(sempre confundo vocês)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zez
Ewok
 

07-11-10, 20:12 #163
ainda tem SS acho que é de 2008 né? auehauea rapaz nem lembrava disso
rapaz tem tantos remédios derivado da maconha, muitos utilizam ainda mais aqueles que estão tratando cancêr
O Correto não é comprar de traficante, aquela maconha não é pura, cheio de substâncias química.
Não compre, Plante!

Zez is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-11-10, 21:08 #164
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Já desenvolveram Sindrome Amotivacional, uma doença que existe e é causada pelo uso da maconha )
Dei uma googlada porque não conhecia a tal síndrome, o negócio é sinistro!

Quote:

Síndrome Amotivacional

Nos usuários crônicos e regulares de canábis foi descrita uma síndrome clínica, conhecida como “síndrome amotivacional”. Aliás, quanto menor a idade de início do consumo maior será as repercussões desta síndrome. Inicialmente, acreditava-se que esta síndrome era uma conseqüência irreversível dos efeitos da canábis no SNC, o que não é confirmado pelos estudos atuais. É considerada uma “síndrome de transtorno do comportamento pelo uso crônico”, cuja etiologia é multi-fatorial, ou então, um processo final de vários problemas cognitivos e depressivos causados pelo uso crônico de canábis. A maioria dos estudos clínicos, que propuseram esta categoria diagnosticada foram realizados na Jamaica, Índia e Egito, nos quais as preparações com altas concentrações de canabinóides são consumidas cronicamente.

Clinicamente, os usuários com síndrome amotivacional apresentam o seguinte quadro psicopatológico:

a) Alterações comportamentais (isolamento social; retardo psicomotor; auto-negligência e passividade);

b) Alterações cognitivas (déficits de atenção; diminuição da capacidade para concentrar-se; prejuízo da memória; prejuízo acadêmico com abandono dos estudos e repetidas ausências às aulas; diminuição da capacidade para resolver problemas; prejuízo da capacidade de julgamento e dificuldade para tomar decisões);

c) Alterações volitivas (diminuição do interesse pela aparência pessoal; apatia; inércia; falta de objetivos na vida; diminuição da vontade; redução da produtividade; falta de motivação; diminuição dos impulsos; fatigabilidade; perda do interesse pelas atividades sociais, acadêmicas e ocupacionais ou qualquer atividade direcionada à um objetivo).

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 21:14 #165
ae, tenho síndrome amotivacional.

devo fumar maconha pra não ficar na abstinência?

intel is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-10, 21:17 #166
Vix

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-10, 21:19 #167
Ops, ato falho.

intel is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
07-11-10, 21:23 #168
eu tenho sindrome antimotivacional. quando estou chapado.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-11-10, 21:33 #169
estados unidos rox veio
eles conseguiram proibir essa porra no mundo todo e um monte de retardado acha que é simplesmente porque faz mal uhahuauhhuauhaha
merece um brinde de verdade!! HIP HIP UHAAAAAAAAA

damn mexicans and afroamericans
cheers

troy is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
07-11-10, 23:37 #170
Eu não sou contra a legalização da maconha, mesmo em sentido amplo (sem ser apenas para fins medicinais).

Mas achar que a legalização é solução para qualquer coisa, como já disseram aqui, é muita ingenuidade, pra não dizer ignorância.

StorM is offline   Reply With Quote
rini
 

08-11-10, 00:20 #171
Pra mim, quem fuma quer (no caso de vcs, conscientemente) colocar um penis na boca.
Freud concorda comigo. mesmo se esquivando toscamente dessa questao uma vez.

Ls

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
08-11-10, 00:33 #172
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
estados unidos rox veio
eles conseguiram proibir essa porra no mundo todo e um monte de retardado acha que é simplesmente porque faz mal uhahuauhhuauhaha
merece um brinde de verdade!! HIP HIP UHAAAAAAAAA

damn mexicans and afroamericans
cheers
sem +

troy manja!

XUXU is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-11-10, 10:23 #173
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Pra mim, quem fuma quer (no caso de vcs, conscientemente) colocar um penis na boca.
Freud concorda comigo. mesmo se esquivando toscamente dessa questao uma vez.

Ls
Pra mim, quem bebe quer (no caso de vcs, conscientemente) colocar sêmen na boca.
Freud concorda comigo. mesmo se esquivanto toscamente dessa questao uma vez.

Ls

rapidiaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-11-10, 10:35 #174
Eu acho que deveriam permitir o uso, compra e venda de qualquer droga.

Seria o ideal.

Porque Darwin iria de uma vez resumir a vida humana. Isso facilitaria DEMAIS a continuação da vida na Terra sem essa praga.

u3663 is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
08-11-10, 10:39 #175
Caraiooooooo, fui viajar, nem deu pra "discutir" aqui, mas vou somente responder o que me interessa, e é esse cara:

Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
cara, não que eu tenha que me explicar, mas eu tenho namorada e não preciso ficar me espunheteando desesperadamente na internet. a melhor noite de porto alegre é quinta-feira. eu não financio o crime organizado tomando cerveja em uma festa de alto nível.

mas parece que a tua preocupação pra onde, quando e que assuntos eu tenho interesse, demonstra que tu tem que ficar bem chapado pra ver essa tua vida de merda passar mais rápido.
HEuhauaheae, risadinha antes, vamos por partes...

1) Como já citado, festa de alto nível e cerveja? Cara não combina, sinto lhe informar, amas nem vou falar nada a respeito.

2) Vc tem namorada, foi pra uma festa, bebeu, ficou bebado NO MELHOR DIA DA NOITE DE PORTO ALEGRE estava em casa e não eram nem 3 da manha, CARAIOOOOOOOOO, o pior de tudo, ficou bebado e lembro de vir postar no forum...

3) Minha vida de merda? Putz, eu nem reclamei de nada e quer dizer que eu com meu baseado fico chapado pra ver minha vida de merda passar. E vc tomando sua breja? Ficou chapado pra que? So pra criar coragem de postar aqui q tava "beudinho"...

4) Agora presumo eu que vc mesmo tendo namorada foi dormir sozinho, pq não é possivel que alguem chega bebado e em vez de dar uma vai postar da DS. Independente de dormir sozinho o que quero dizer é que vc deve no mínimo ter dirigido pra chegar na sua casa e levar sua namorada, como vc chegou bebado na sua casa, creio eu que o trajeto foi feito embreagado. Assim vc não oferece perigo pra ninguem né? Só os maconheiros que sim.

Quem quiser fumar que fuma porra, como ja disse, tem nego que da o cu e eu não fico criticando.

spdio is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-10, 11:11 #176
"maconha é coisa de negro e mexicano"

Average american, 1950

rockafeller is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

08-11-10, 11:21 #177
Cérebro de maconha leve são usuários expressivos também para danos

Tchesko is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

08-11-10, 16:58 #178
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Caraiooooooo, fui viajar, nem deu pra "discutir" aqui, mas vou somente responder o que me interessa, e é esse cara:



HEuhauaheae, risadinha antes, vamos por partes...

1) Como já citado, festa de alto nível e cerveja? Cara não combina, sinto lhe informar, amas nem vou falar nada a respeito.

2) Vc tem namorada, foi pra uma festa, bebeu, ficou bebado NO MELHOR DIA DA NOITE DE PORTO ALEGRE estava em casa e não eram nem 3 da manha, CARAIOOOOOOOOO, o pior de tudo, ficou bebado e lembro de vir postar no forum...

3) Minha vida de merda? Putz, eu nem reclamei de nada e quer dizer que eu com meu baseado fico chapado pra ver minha vida de merda passar. E vc tomando sua breja? Ficou chapado pra que? So pra criar coragem de postar aqui q tava "beudinho"...

4) Agora presumo eu que vc mesmo tendo namorada foi dormir sozinho, pq não é possivel que alguem chega bebado e em vez de dar uma vai postar da DS. Independente de dormir sozinho o que quero dizer é que vc deve no mínimo ter dirigido pra chegar na sua casa e levar sua namorada, como vc chegou bebado na sua casa, creio eu que o trajeto foi feito embreagado. Assim vc não oferece perigo pra ninguem né? Só os maconheiros que sim.

Quem quiser fumar que fuma porra, como ja disse, tem nego que da o cu e eu não fico criticando.
certo, tu é burro, vou tentar se simples, com sentenças curtas pois parece que muita gente aqui não consegue interpretar frases de 20 palavras.

1- bebo cerveja por que gosto de cerveja. queria o que? que bebesse champagne só pra cagar pela boca como alguns playboys?
1a- por que não pode ter cerveja em festa boa?

2- tenho namorada, ela não mora em porto alegre.
2a- fui tomar cerveja com uns amigos, e não encher o cu de anfetamina e pular igual a um retardado numa rave.
2b- voltei cedo por que minha semana não termina quinta, tenho mais o que fazer.

3- da pra deduzir que a tua vida é uma merda simplesmente pela tua atitude de velha tricoteira, e usar esse argumento é típico de piá de apartamento, é como dizer: estou certo porquê tenho mais figurinhas. você está errado porquê seu pai ganha menos que o meu.

4- como disse minha namorada não mora em porto alegre, logo, dormi sozinho sim. o happy hour cumpriu seu objetivo: descontrair a tensão acumulada na semana, sem afetar a minha produtividade no dia seguinte.
4a- fui de taxi pra casa, não tenho carro, ainda não preciso de um.
4b- postar na ds é legal e eu costumo fazer isso enquanto o sono não vem.



ficou fácil agora? quer que eu deixe mais espaço entre as linhas pra ti não se perder? não é a minha intenção explicar a minha rotina, tento me fazer entender, pois não posso acreditar que uns e outros aqui sejam fúteis o suficiente para inspecionar duplos sentidos ou simplesmente só ler o que lhes convém para desqualificar qualquer opinião além da sua.

prefiro acreditar que são analfabetos funcionais que só conseguem ver sentido em menos de 6 palavras. ou burros mesmo.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-11-10, 17:11 #179
Papo de maconheiro rende em forum de maconheiro

downcast is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-10, 17:35 #180
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Papo de maconheiro rende em forum de maconheiro
 



Conrado is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
08-11-10, 19:09 #181
O foda de discutir na internet é isso. Nunca me viu na vida, nunca soube nada de mim, mas insiste em dizer que eu tenho uma vida de merda, isso porque eu fumo maconha. Fala que eu sou "pia" de prédio, mas quem esta tendo a atitude de "minha mãe disse que ta errado e você é um bosta drogado" é vc, quem exclui as pessoas do seu convívio porque são usuárias de droga é você.

Logo, vamos finalizar com base no seu argumento: fumo maconha porque eu gosto, queria que eu cheirasse pra parecer playboy?

É dificil de entender isso Pq vem me chamar de babaca? Eu te ofendi antes? Só pq vc é contra as drogas ilicitas tem o direito de me ofender? Da mesma forma que so leio e entendo o que quero, você também, ponto final, se tem algo contra, foda-se, vou fumar da mesma forma. Agora da mesma forma q vc tem direito de expor sua opinião eu também tenho direito de expor a minha.

Um argumento velho, mas válido. Eu nunca pedi dinheiro pra ninguem pra fumar meu baseado, nunca coloquei arma na cara de ninguem pra roubar, para de me tratar com um marginal, seu retardado, se não eu vou te tratar igual a um playboyzinho de merda que sai com os miguxos pra beber, ou igual um alcoolatra que sai pra beber durante a semana, o que no meu ponto de vista não é bom, mas mesmo assim eu não critico.

spdio is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-11-10, 19:27 #182
Pulei boa parte da discussão, a gente já chegou na parte em que alguém argumenta que seria melhor legalizar logo e acabar com essa porra toda de crime financiado pelo tráfico de maconha?
Se não, acho que é melhor legalizar e acabar logo com essa porra de toda de crime financiado pelo tráfico de maconha, visto que a Souza Cruz e a Pjilip Morris pagam imposto, o produto é verificado pra pelo menos não ser veneno puro e a pressão de mercado ia elminar a necessidade de traficante.

Depois eu volto pro tópico ver se fiz merda, até mais!

Zedd is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

08-11-10, 19:33 #183
A questao eh: o fim do trafico eh benefico pra quem tah no poder? Governadores, deputados, prefeitos, etc.?

Se for soh pro povo, forget about it.

Granado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 19:48 #184
cabei de fumar um
ahsushaushausaushauhsashashauhahsuhsauhsauhsauhasuahsuahsuahushaahsushaushausaushauhsashashauhahsuhsauhsauhsauhasuahsuahsuahushaahsushaushausaushauhsashashauhahsuhsauhsauhsauhasuahsuahsuahushaahsushaushausaushauhsashashauhahsuhsauhsauhsauhasuahsuahsuahusha

denial is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

08-11-10, 19:51 #185
Ih passou da tela a risada do cara aih...

Granado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 20:07 #186
mmimimimim passou da tela mimimim isso deixa uma brra de rolagem horizontal mas não quebra os outros posts mas mesmo assim eu tenho que reclamar porque sou um prego mimimimi

vc tem algum problema com a barra de rolagem horizontal? explique-nos seu problema

denial is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-11-10, 20:16 #187
Caramba, denial. Esse teu post quebra até o pessoal que tá em fullhd.

Gerson is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
08-11-10, 20:22 #188
attention whore.jpg

rapidiaum is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 20:22 #189
ele é uma afronta ao preconceito com a barra horizontal

denial is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

08-11-10, 20:42 #190
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
mmimimimim passou da tela mimimim isso deixa uma brra de rolagem horizontal mas não quebra os outros posts mas mesmo assim eu tenho que reclamar porque sou um prego mimimimi

vc tem algum problema com a barra de rolagem horizontal? explique-nos seu problema
Nao vc nao entendeu eu nao to reclamando, soh comentei no sentido tipo "o cara tah tao doidao que fez passar da tela a risada". Voce entendeu errado.

Granado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 21:05 #191
ah bom
huashuhushuash
:** sorry m8
amigos?

 

denial is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-10, 21:09 #192
 


fix'd

troy is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-10, 21:14 #193
iraiarairiarair

campanha pro jeep botar esse logo no topo da página, todo dia 20 de abril

Conrado is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-11-10, 21:15 #194
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
É LÓGICO que maconha faz mal, óbvio, e eu jamais discutiria isso com você que sabe do assunto zilhões de vezes mais do que eu, mas que ela deveria ser liberada para uso na área da saúde, acho que concordamos nisso, não acho que liberar maconha no Brasil para todo mundo seria um bom negócio.

ps: você deve atender bastante alcoolatras também né?
Claro que concordo que vai muito da qualidade da maconha e do tamanho do cigarro. Mas é extremamente complicado fazer um estudo certinho com isto. Além das dificuldades que já citei, tem tb os comitês de ética que aprovam a pesquisa. Não sei se seria aprovado uma pesquisa onde os médicos vão DAR maconha para pessoas usarem... pq "todo mundo sabe" que é uma parada q faz mal... Tem umas restrições assim... vc não pode chegar e dar uma parada que faz mal com a desculpa q é um estudo... então acabam pegando quem usa na ilegalidade...

O uso da maconha medicinal está engatinhando. E logo logo deve ser transformado para apenas um dos compostos existentes na planta e em forma de comprimido. Bem dosado e pesquisado. Como vc mesmo falou antes, não dá pra fazer um uso medicinal onde não se sabe as quantidades de principios ativos em cada folha e com todo os resto de coisas desnecessárias q vc está inalando quando fuma a folha.
A pessoa com câncer que não consegue se alimentar, não precisa ficar doidona. Ela precisa APENAS do "efeito larica", abrir o apetite. Assim por diante...

Trato infinatamente mais alcoólatras do que usuários de maconha. Começou um topic no saúde sobre isto que pode virar um topic bem legal se os trols se absterem.

Hj assisti uma palestra bem legal de uma pesquisadora de farmacologia sobre a maconha... um conceito sobre tônus sináptico, onde tenta explicar pq a mesma substância em uma pessoa causa uma sensação boa, em outra uma bad trip, em outra entra em surto psicótico... E inclusive na mesma pessoa, conforme a situação q ela está passando ( assim ativando diferentes vias cerebais ) a maconha hora teria um efeito, hora outro contrário.... Quando eu souber melhor e entender melhor posso tentar explicar em algum topic....

E finalizando, eu tive a impressão que nas primeiras duas paginas do topic estavam dizendo maconha não faz mal... mas que bom se foi uma impressão errada.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
08-11-10, 21:21 #195
faz muito menos mal do que álcool e cigarro, e essas duas drogas são legalizadas

Conrado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 21:30 #196
derp herp

denial is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

08-11-10, 22:00 #197
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
ah bom
huashuhushuash
:** sorry m8
amigos?

 
Sem estresse

Granado is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
08-11-10, 22:06 #198
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
 


fix'd

Apoiado companheiro!

Que bonita essa imagem, tem como fazer um wallpaper?

spdio is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-10, 22:28 #199
 

a data do arquivo no pc eh 2001 mas acho q eh de antes ainda

aehuaheuaeh como eu era (sou) banal

roadster is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

08-11-10, 22:32 #200
ASJAIUAHAUAHUAH O DOZER

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-10, 22:33 #201
aehuaheuaheuhae agora vcs sabem oq deu origem ao 14 anos rlz

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-11-10, 22:35 #202
MANO SOU EU AI NA FOTO DO DARKFIRE!
AHUAHUAHUHAUHUAHUAHHAUHAUHUAHUAHUAUAHUA
JURO POR DEUS!

fazendo cara de idiota com os oculos do meu vô, na direita tava minha prima nolah e na esquerda a marina, vou tentar achar a foto original aqui!
hauhuahuahuahua to de cara

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-11-10, 22:35 #203
ainda bem q o sheldao nunca teve cara de nerd

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-10, 22:42 #204
aheuaheuha se era clone neh colher?

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

08-11-10, 22:48 #205
 

 

 

 

 

roadster is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

08-11-10, 22:58 #206
hUIHAEIUHAEIUHAEIHAIUEHAEU

][THC][

marz is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
08-11-10, 23:22 #207
só fui clone no v2l com o bilbo
não sei quem era esse doido ai não

colher is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-10, 23:36 #208
UHAHUHUAHUA
VEIOOOO olha o dozao antes de virar o paul mccartney+mallu magalhães uhauhahahuahua

15 anos RLZ!

troy is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
09-11-10, 20:47 #209
eu nem fumo e sinto q meus neuronios estao morrendo aos poucos a cada dia. hue.

4nkh is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
09-11-10, 21:06 #210
WE DON'T NEED THE KEY
WE'LL BREACK IN

whiplash is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
09-11-10, 21:18 #211
Chuto que é inglês do road, que não sabe inglês. Apesar que lendo assim, poderia ser do Never Ping tb, mas excluo-o por não fazer parte do clan.

Aqualung is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-11-10, 21:20 #212
claro q foi eu poh
16 anos rlz

roadster is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-11-10, 23:20 #213
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post
Apoiado companheiro!

Que bonita essa imagem, tem como fazer um wallpaper?

putz... eu apanho muito do photoshop.. demorei uma vida pra fazer essa porra e não sei ampliar pra fazer wall.. huauhahu

troy is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-11-10, 00:14 #214
Olha o spectre ali véio

Aqualung is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-11-10, 14:40 #215
AUEHUAEUAUEHUAH olha eu que d+++++++++++++++
brigado road auheuah
mermao moh digfly

AcquiencE is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-11-10, 14:55 #216

denial is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-10, 15:09 #217
HUAEHUEAH
SPYBREAK NA AREA
caralho

essa imagem ai é de 99 acho, pq em 2001 eu ja era rockafeller
e olha q essa nao é do começo do clan, pq ja tinha o dodge e o tigerwood

olha o WHIR MANO HUAHAEUHEUEAHU AHAE
eu zuava muito esse mlk, ele devia ter uns 11 anos
e eu odiava o dozer nessa epoca pqppppppppppp HEHEAUHAUE muleque filho da puta

o l3 é o unico q deve ta igualzinho
malditos japas

rockafeller is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

10-11-10, 15:36 #218
.


Last edited by Jeep; 10-11-10 at 15:54..
HeT is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-11-10, 15:47 #219
na epoca da foto o tig ainda nao era thc, o tig viro thc depois q tf tava miando q o kq mio e tal, pode reparar q na legenda da ultima fileira os cara tao com os clans deles, era os simpatizantes da familia e tal
mas acho q eh 99 por ai mesmo

e o holo entao? quem diria q esse pretinho de rua hj estaria abalando em londres?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-10, 16:13 #220
HUHEAUEAHEAUHAEUAEHUAEHAEUH


sim eu sei q eram simpatizantes, mas mesmo assim, até a gente conhecer o tig e considera-lo familia demorou um bom tempo, nao foi logo no começo do clan


ps: negativem o Het mesmo sem saber por que, eu garanto q ele merece

rockafeller is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-11-10, 18:31 #221
WHIR VELHO HUASHUSAHUSAEHSAEU PQP

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.