Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
Default Escrivã despida e revistada à força por se recusar a fazê-lo

20-02-11, 00:00 #1

Quote:
Postado por youtube
As imagens foram feitas por ordem dos delegados Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, ambos da Corregedoria da Polícia Civil — curiosamente os protagonistas desse thriller moral. As imagens postadas foram adquiridas no blog do Pannunzio pelo sequinte link:www.pannunzio.com.br/?p=7038 .Video foi exibido com exclusividade pelo jornal da Band, em 18/02/11.
As imagens que o Blog do Pannunzio publica em primeira mão foram feitas por ordem dos delegados Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, ambos da Corregedoria da Polícia Civil — curiosamente os protagonistas desse thriller moral. Eles foram à delegaciade Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, para prender flagrante a escrivã V.F.S.L. Ela acabara de livrar da cadeia um homem supostamente deveria sr autuado por porte ilegal de arma que, em contrapartida, teria pago R$ 250 de propina.

Quando a equipe da Corregedoria chegou, V.F.S.L., acuada, tentou entregar o dinheiro ao delegado titular. Tarde demais. Além de estar de posse das cinco notas de R$ 50, não conseguiu explicar por que não deu voz prisão ao suspeito por tentativa de suborno, o que seria suficiente para mantê-lo trancafiado durante alguns dias. Os delegados-corregedores sabiam de absolutamente tudo o que havia se passado minutos antes . Tinham, inclusive, informações precisas do local onde a escrivã havia ocultado o suposto suborno: dentro da calcinha.

Tudo o que aconteceu a partir desse momento está registrado no vídeo abaixo. Durante quase 13 minutos os delegados tentaram convencê-la a se despir para passar por uma revista íntima. Em momento algum V.F.S.L. tentou resistir. Sua única exigência foi a de que a busca fosse feita por policiais do sexo feminino, como prescreve o Artigo 249 do Código de Processo Penal.

A sala onde tudo a prisão em flagrante foi feita estava cheia de policiais do sexo masculino. Havia, também, pelo menos duas PMs no local. Mas os corregedores foram inflexíveis. Diante da exigência da escrivã, mandaram algemá-la, jogaram-na no chão e arrancaram sua calça na marra. Humilhada, ela foi despida por colegas, no chão da sala lotada de homens.

A prova do suborno foi abtida e o flagrante, lavrado. V.F.S.L. foi presa. O advogado Fábio Guedes Garcia da Silveira foi contratado e conseguiu livrá-la do cárcere até o julgamento. Até hoje ela aguarda a realização da primeira audiência, marcada para meados de junho deste ano, quando o caso completa seu segundo aniversário.

O defensor da escrivã apresentou uma denúncia contra os policiais à Corregedoria. Mas ambos foram absolvidos no curso de uma sindicância administrativa. Os pares que os julgaram entenderam que eles usaram "meios moderados" para a obtenção da prova.

"Isso não seria normal nem no Iraque, nem no Iran", diz o advogado. Para ele, a corregedoria agiu com corporativismo em defesa dos colegas. Agora, espera anular a prova que cinsidera ter sido obtida mediante coação e por meios ilícitos.

Em outra frente, Fábio da Silveira fez uma representação ao Ministério Público e agora espera ver os delegados condenados por abuso de autoridade. "Ainda mais que isso pode caracterizar prática de tortura", diz ele, certo de que agora os abusos serão reconhecidos pela Justiça.

O video revela, ainda, que o flagrante pode ser sido armado. Ao mostrar o dinheiro para a camera, um dos delegados diz claramente que "tá tudo aqui. Notas xerocopiadas". Se isso restar comprovado, de acordo com uma fonte do Ministério Público, o flagrante será necessariamente anulado. "Isso equivale a induzir ao comentimento do crime, o que é proibido pela legislação".

As imagens falam por si e deixam um alerta: se delegados de polícia agem com tanta arbitrariedade contra os colegas, o que esperar de seu comportamento perante a clientela habitual dos distritos, em sua maioria desvalidos, pobres, vulneráveis e desinformados sobre seus próprios direitos ?
reflitão

eu tenho uma certa opinião, mas vou deixar a discussão rolar antes de expor, até pra ver se ela muda enquanto isso





Conrado is offline   Reply With Quote
slay
 

20-02-11, 01:00 #2
cara ela tava errada, mas devia te esperado

slay is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-02-11, 02:10 #3
ela tava curtindo....

Zigfried is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-02-11, 03:50 #4
Aquela natureza só é boa quando não faz ao outro aquilo que não é bom para ela própria.

O que é odioso para ti, não o faças ao próximo.

Não façais aos outros aquilo que não quereis que vos façam.

Não atormentes o próximo com o que te aflige.

Esta é a suma do dever: não faças aos outros aquilo que se a ti for feito, te causará dor.

Tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles.

Stranger is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-11, 08:51 #5
q viagem eh esta mano? os cara todos querem ver a mina pelada eh isso? oq custa levar a mina pra uma sala e a policial revistar?

eu tb tenho a minha opinião pra isso e eh a seguinte, policial eh tudo filho da puta.
q me desculpem os q aki estao, mas vcs deviam ter vergonha de participar de tal corporação.
se vcs fossem homens decentes mesmo pediam as contas e ia procurar outra coisa pra fazer da vida, eu prefiru ser lixeiro (nao os menosprezando apenas fazendo uma comparação meramente ilustrativa) do q participar disso ai

olha o cara gritando com a mina no final mano ridiculo isso pqp q raiva como odeio essa raca pqp... os cara se acham deuses q podem fazer qualker coisa soh pq estao do lado da lei e carregam uma arma, eh muito pequeno isso pqp um ser humano deste nao merecia a dadiva da vida.


Last edited by roadster; 20-02-11 at 09:05..
roadster is offline   Reply With Quote
slay
 

20-02-11, 09:03 #6
Roadster , eu intendi o policial.
Nao levaram ela pra outra sala pq ela ia falar que colocaram o dinhero no caminho.

e a mulher estava mais preocupada com o suborno do que mostra a periquita.]


mas volto a falar, poderia ter esperado uma policiar ter chegado.

slay is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

20-02-11, 09:05 #7
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Aquela natureza só é boa quando não faz ao outro aquilo que não é bom para ela própria.

O que é odioso para ti, não o faças ao próximo.

Não façais aos outros aquilo que não quereis que vos façam.

Não atormentes o próximo com o que te aflige.

Esta é a suma do dever: não faças aos outros aquilo que se a ti for feito, te causará dor.

Tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós a eles.
+

marcelob23 is offline   Reply With Quote
slay
 

20-02-11, 09:08 #8
tanto que quando acha o dinheiro ela começa a explicar, esqueceu que tava pelada e tudo mais

slay is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-11, 09:11 #9
hauehaue mano nao tem dessa de colocaram o dinheiro no caminho isso nao existe...
ela pode falar q o cara tiro o dinheiro do bolso dele entao, pq no video nao aparece o dinheiro saindo de nenhum lugar, aparece do nada na mao do cara todas bonitinhas certinhas com quase nada de amassado.... bem estranho... e eu nao duvido nadinha dessa raca...

e nao tem dessa, errada ou nao, ela tinha q ter ido pra uma sala e sido revistada por uma mulher. se depois ela quisesse falar q foi forjado tah no direito dela e isso eh outros 500...

roadster is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
 

20-02-11, 09:18 #10
A bicha parece ser bem gostosa :trollface:


O esquema foi armado pra cima dela e agora vai ficar rica.

TrancëJay is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-02-11, 09:30 #11
Cuzisse da policia por não ter levado ela pra outro lugar.. feito tudo com esquema certo

mas eu comia!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

20-02-11, 09:39 #12
Cara, vídeo horrível, vergonhoso um cara desse ter esse tipo de poder, ainda depois de tudo, ele sai cheio de si.

Triste também ver as duas policiais femininas e os outros tantos policiais serem coniventes e ajudarem um fdp constranger uma colega de trabalho

Divinov is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

20-02-11, 09:48 #13
trataram ela como vagabunda e pistoleira

ela parou de fazer escandalo qdo encontraram a grana, entao p/ ela n era problema ficar pelada, mas encontrarem o dinheiro

qdo acharam a grana na calcinha dela, ela falou "esse dinheiro nao eh meu"

to achando que quiseram humilha-la pq a pena q vai sofrer eh branda, por conta da nossa constituicao ser milenar


mas independente de tudo isso eu acho q a revista deveria ter sido pelas policiais femininas e numa sala sem homens

dbf is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:00 #14
se ela não quisesse mesmo ficar pelada era soh mostrar o dinheiro.. ela tentou dar um migué e falhou, tinham q ter estrupado essa vadia.

asmur is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-11, 10:05 #15
3% dos meus neurônios desistiram da vida depois de ler o reply do deus.

é uma vagabunda que merece ser arrombada, mas tenho minhas dúvidas de que ela seja condenada sem essa prova, que será anulada
engraçado é a corregedoria julgando os delegados da própria corregedoria: "'meios moderados' para a obtenção da prova". ahuheuheu, corporativismo de merda, hein?

whiplash is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-11, 10:07 #16
tava revoltado...
mas fiquei ainda mais puto quando a mulher falou que "fulana de tal colocou nela, pois não era dela", acusando alguem ter plantado naquele momento, sendo tudo filmado e cheio de gente na sala.

nao sei como funfa essas coisas na policia mas a impressao que tive é que o idiota do corredor só fez isso pq queria a todo custo ter esta prisão em seu nome... talvez pra mostrar trabalho e talz... poderia ter chamado uma corregedora, acompanhada das pms femininas que estavam no local.
figura de autoridade é uma bosta até mesmo entre as autoridades.. pqp

a pergunta é: a mulher é policial... ela também só pode ser submetida a revistas de oficiais femininas? caso não tenha essa distinção entre policiais... nao esteja sendo ferido nenhuma conduta interna, pau no cu dela hehe

Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
tinham q ter estrupado essa vadia.
ai chega a ser ridiculo qq tipo de pensamento que leve para este lado

Patua is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
20-02-11, 10:25 #17
estrupada nao existe, favor tentar de novo

kakarotto is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:36 #18
bah, e nem deram uns tapas nela, pqp esses policia tão muito froxo, tinha q ter metido uma bica na boca.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 10:39 #19
O ato da jovem, se foi isso mesmo q ocorreu, eh reprovavel com ctz.
Mas nada justifica esse tipo de agressão moral. 400 caras na sala só esperando pra ver a mina apelada.

E outra.. esse tipo de autoridade me da nos nervos.. "VC TA PRESA.. PODE ALGEMAR" ou "PODE TIRAR".
Pra mim esse cara tem q se foder.. serio..c vai revistar uma mina, ja traz uma mulher pra fazer o trabalho.. essa putaria eh foda e inaceitavel.

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

20-02-11, 10:39 #20
video mais ridiculo do ano e olha q o ano so ta comecando, mas mesmo assim o trofeu vai pra esse

que falta de vergonha desses policiais, deixava so as mulheres revistarem e pronto
q coisa ridicula

Bombastic is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:44 #21
Caras, se eles deram esse flagrante nela eh pq isso ja teria acontecido outras vezes, e ja estavam na cola dela. Lógico que poderiam ter feito de uma forma melhor, mas não o fizeram justamente porque queriam mesmo humilhar a vagaba. Mais do que justo, uma escrivã que se vende por 200 pila tem que passar por toda a humilhação do mundo.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 10:47 #22
A eh? E um empresario tem q se vender por milhoes pra nao ser "vagabo"?
Se a mina se vendesse por 13 mil ela era esperta ao inves de vagaba?

Alias.. qualquer um aqui empresario bem sucedido ou filho/parente de um, saiba q PROVAVELMENTE ja aceitaram/ofereceram "suborno" de alguma especie. Quem trabalhou na area concorda comigo.

rini is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
20-02-11, 10:49 #23
Todo mundo que não é honesto tem que se fuder rini. Todo mundo, seja negro ou seja branco, seja rico ou seja pobre, chega desse papo de mimimim mas os outros também fazem e não acontece nada.

asmur is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 10:51 #24
Eu tb acho q tem q se foder.. acho MESMO..

Mas isso eh diferente. Eh impossivel nao conseguir diferenciar.

rini is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

20-02-11, 11:17 #25
todo mundo que já teve algum contato mais próximo com polícia sabe porque isso aconteceu: óbvio que o cara queria humilha-la. Claro, tbm tem a vontade de ver a periquita daquela escrivã gostosa q o bicho sempre quis comer.

pesquisem ai no Goovle sobre o que é ser escrivão na PF. Se na PF o tratamento é do jeito que é, nas PCs então...

ah, daqui uns meses ela tá na Sexy

corujito is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

20-02-11, 11:32 #26
Tinha visto já...puta mongolona, problema óbviamente não era ficar pelada, pq pelo jeito e voz dela ela faz isso toda hora...era achar os "200 pilas" ...ah vá

merak is offline   Reply With Quote
BOSS
Trooper
 

20-02-11, 11:34 #27
Constituição Federal/88

Art. 5º, inciso III : ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante.

Código de Processo Penal

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Independentemente de a mulher estar errada ou não...esses policiais atuaram de maneira abusiva. Em momento algum, no vídeo, a mulher tentou resistir...pois o que eu ví foi ela pedindo, apenas, para ser revistada por outra mulher (um direito dela). Havia uma policial no vídeo, e ela deveria ralizar a busca pessoal.

Minha opinião.

BOSS is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

20-02-11, 11:36 #28
é muito dificil analisar os fatos so pelo video e pela reportagem, minha experiencia diz que as reportagens quase nunca expoe uma versao nem perto dos fatos reais...

Uma coisa que nao explica é porque o investigador diz claramente: "as notas todas xerocopiadas", pois ele sabe se o flagrante foi preparado ele é nulo. Logo, acho que essa historinha ai que acompanha o video não tem nada a ver.

Tem que ver a exigencia ou nao da revista intima ser feita so por mulher ou nao no ambito da corregedoria, e outra, o investigador nao é burro, se ele nao tivesse certeza do que estava fazendo, nao ia deixar ficar filmando ele cometer crime.

Nao to defendendo ele, e sim so tentando extrair a verdade dai por suposições, ja que o texto é uma versão fantasiosa.

SigSnake is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

20-02-11, 11:38 #29
esse video mostra como esta tudo errado na policia, o delegado despreparado fazendo uma presepada dessas, e a escriva corrupta que libera vagabundo por 250 reais..

taco is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-11, 12:10 #30
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Alias.. qualquer um aqui empresario bem sucedido ou filho/parente de um, saiba q PROVAVELMENTE ja aceitaram/ofereceram "suborno" de alguma especie. Quem trabalhou na area concorda comigo.
minha familia soh tem pobre...
mas tenho mtos amigos empresarios...
é muito comum fiscais pedirem suborno... é pouco comum, ao menos no meu circulo de amigos, aceitarem...
obviamente jah vi muita coisa acontecer (felizmente nunca diretamente comigo)... mas não é a regra.

Patua is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-11, 12:13 #31
oq mais me chama atenção eh q a midia consequentemente o brasil fala como se policial filho da puta fosse a minoria...
-ah esses poucos policiais desonestos estao sujando o nome da corporação"
quando na verdade hj em dia chego em um ponto q os honestos/decentes é q sao a minoria...

se eu to nessa sala ai vo preso junto com a vagaba mas nunca q eu deixo um negocio desse acontecer.

roadster is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

20-02-11, 12:14 #32
Pensando na praticidade e bom senso:

Quem não deve, não teme.

Dexo pensar... ficar pelada ali pra se livrar de uma prisão em flagrante? Lógico, creio q a maioria das mulheres q conheço iriam cagar e andar por ficar peladas ali pra não serem presas em flagrante caso realmente não tivessem cometido o crime.

Sairia mto mais bonito se ela não tivesse cometido o crime, ficasse pelada pra constatar que realmente era inocente, depois entrasse com o processo na justiça.

Rath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-02-11, 12:16 #33
não vou nem comentar a imbecilidade desse vídeo e desse policializinho de merda querendo botar banca, enfim...

assistam só de 11:21 até 11:26 e deem risada

colher is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 12:16 #34
Jah q sou culpada, pra q ficar pelada na frente desse bando de punhetero? Eh um direito meu.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-11, 12:17 #35
TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE! TÁ PRESA EM FLAGRANTE!

Never Ping is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

20-02-11, 12:22 #36
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
não vou nem comentar a imbecilidade desse vídeo e desse policializinho de merda querendo botar banca, enfim...

assistam só de 11:21 até 11:26 e deem risada
2

cebols is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

20-02-11, 12:30 #37
Tá aparecendo minha periquita !

UAHEUHAeuhAEHUEHUH !

WiggY is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-11, 12:39 #38
soh falto o policial gritar TAH PRESA SE TAH PRESA TAH OUVINDO MACONHEIRA

roadster is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-02-11, 13:13 #39
tramp stamp all the way

CtrlA is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-02-11, 13:15 #40
DoToOoOOoooOOOOooORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, VItoRRrRrRRRRRRrR, MINHA PIRIQUITA VAI APARECER, ARGhHhhhhhHHhhhhH

*PERIQUITA APARECE*
*DINHERO APARECE*


ELA BOTO AÍ A GRANA, NÃO É MINHA, NÃO É MINHA, NADAVER ISSO, NADAVER NADAVER







Nitidamente ela é macaca velha e queria se utilizar da condição de mulher para colocar o cara em mals lençóis (é nítido depois que a grana aparece que ela nem tava tão preocupada assim com a exposição da piriquitas)... só faltou malícia aí pro "condutor" ter mais paciência para lidar com o fato e não sofrer com o pós-fragantcho. Realmente foi desnecessário.

tdf is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-02-11, 13:25 #41
cagaram o rolê a muie vai ser absolvida por obtençao ilegal de prova, se fode ai newbs.

deadcow is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 13:30 #42
O tipo dessa vagabunda. Mais do que apoiada a atitude dos policiais; especialmente do agente que insistiu na revista.

Só o que me faltava. Esconde o "corpo de delito" na boceta e depois fica fazendo esse teatrinho.

A única merda foi fazerem publicidade desse vídeo... isso sim foi cagada forte.

night is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 13:37 #43
Cara.. c forem fazer a prisão de uma mina com tudo programado, custa levar uma mina para evitar esse tipo de situação?

O sujeito do caso nao era desconhecido. era sabido q se tratava do sexo feminino.
Se isso nao for amadorismo é safadeza.. escolham.

rini is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-02-11, 13:49 #44
"as notas xerocopiadas" tem a ver com o lugar onde elas estavam guaradadas?
reflitão

colher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 13:54 #45
rini, não é uma opção... quem tinha que ver era quem estava conduzindo as investigações, um homem...

night is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-02-11, 14:02 #46
claro abuso de poder pelo policial que queria estar presente na revista..
tudo poderia ter se resolvido facilmente se ele mandasse as 2 policiais revistarem sozinhas e pronto.. dinheiro achado, feita a prisão
quem vai sair ganhando é ela porque além de estar pouco se fudendo em mostrar a tal piriquita, vai ser absolvida devido a esse vídeo... =/

troy is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-02-11, 14:03 #47
Quote:
Postado por BOSS Mostrar Post
Constituição Federal/88

Art. 5º, inciso III : ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante.

Código de Processo Penal

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Independentemente de a mulher estar errada ou não...esses policiais atuaram de maneira abusiva. Em momento algum, no vídeo, a mulher tentou resistir...pois o que eu ví foi ela pedindo, apenas, para ser revistada por outra mulher (um direito dela). Havia uma policial no vídeo, e ela deveria ralizar a busca pessoal.

Minha opinião.

nuff said
vagabundo não tem gênero e não merece respeito.

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 14:08 #48
Não vi abuso nenhum do policial nesse vídeo...

O cara insistiu inúmeras vezes pra que ela fizesse as coisas "por bem". Ela ficou se debatendo. Ia ficar ele (condutor da investigação) e as outras policiais (mulheres) para tirar a roupa da cadela. Mas não, ficou se debatendo e fazendo showzinho...

night is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-02-11, 14:28 #49
 

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 14:48 #50
Caras.. sei la.. ela deveria se foder sim.. sem sombra de duvidas.. mas nao custava levar uma mina.
Sobre o cara estar presente na revista, nao sei o quanto isso eh comum nesse mundo mas pra mim, ta errado.

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-02-11, 15:06 #51
Night, não há sequer que se falar nessa figura de "condutor das investigações".
A busca poderia e, no caso, deveria ter sido realizada por uma mulher, e na presença exclusiva de pessoas do sexo feminino, no menor número possível.

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-11, 15:31 #52
Aqui no RS iriam levar ela pra uma sala, uma policial ia revistar e a outra iria continuar a filmagem pra que ela não alegasse que a grana foi enxertada.

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-02-11, 15:35 #53
no rs sempre são corretos os policiais

Patua is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

20-02-11, 15:45 #54
Não vi nada demais.
Ela achou que iria conseguir um tempinho para ou tirar o dinheiro e jogar ou sair das cameras e dizer que os policiais plantaram nela.
Engraçado que na hora que o dinheiro pula fora da calcinha ela esquece que tá pelada. "não é meu!"
Corrupta e vagabunda. Me entristece saber é que ela não vai ficar presa.

Aos que começaram com papo de fiel de "não faça com os outros aquilo que bla bla bla.. não é correto.. yak yak" favor pensar que se fosse uma pessoa honesta não tava passando por isso.

osterne is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-02-11, 15:53 #55
quem garante?
o que a maioria parece não entender é que se autorizarem alguém a fazer merda com com quem quer seja, os próximos a sofrerem os abusos serão nó mesmos, os inocentes, por "engano"
e adianta chorar depois do leite derramado?

whiplash is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

20-02-11, 15:55 #56
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Não vi nada demais.
Ela achou que iria conseguir um tempinho para ou tirar o dinheiro e jogar ou sair das cameras e dizer que os policiais plantaram nela.
Engraçado que na hora que o dinheiro pula fora da calcinha ela esquece que tá pelada. "não é meu!"
Corrupta e vagabunda. Me entristece saber é que ela não vai ficar presa.

Aos que começaram com papo de fiel de "não faça com os outros aquilo que bla bla bla.. não é correto.. yak yak" favor pensar que se fosse uma pessoa honesta não tava passando por isso.

ela já tava algemada e nua diante de uma câmera e de várias pessoas ANTES do dinheiro pular.

isso faz toda a diferença.

corujito is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

20-02-11, 15:58 #57
Whiplash:
Ai sim é um problema. Enquanto fizerem isso com malandro e vagabundo, não.

Corujito:
O exagero foi ter feito na frente de todo mundo, mas o encarregado poderia ter chamado o cinegrafista e a policial feminina para uma sala e continuado filmando.


Não sei porque mas acho que a coisa mais sensata hoje em dia é ter tudo gravado todo tempo.

osterne is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-02-11, 16:19 #58
 


Se fodeu, vai ser presa

duke is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-11, 16:27 #59
Essa mulher é muito esperta, só isso.
Sendo policial ela sabe que pra ferrar com algum outro policial é fácil.
Criou a cena e provavelmente ela mesma divulgou o vídeo pra jogar a mídia pra cima dos caras.
Como já disseram antes, o desespero dela ficar pelada simplesmente sumiu por completo depois de acharem o dinheiro. Agora ela quer dar o troco nos policiais, só isso.
Policial corrupto é o pior tipo de bandido.

marconds is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 17:12 #60
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Night, não há sequer que se falar nessa figura de "condutor das investigações".
A busca poderia e, no caso, deveria ter sido realizada por uma mulher, e na presença exclusiva de pessoas do sexo feminino, no menor número possível.
Cara, eu acho que isso tira a credibilidade da autoridade responsável pelo inquérito. E vou dizer, novamente, que achei o agente bastante comedido e moderado, na medida do possível. Ele ficou um tempão tentando dialogar e ela, OBVIAMENTE, estava fazendo teatrinho de "não quero tirar a roupa na frente de homem" porque sabia que estava com o rabo preso e ia tentar de alguma forma fazer sumir a evidência. Isso pra mim está evidente nesse caso.

Mas enfim...

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-02-11, 17:43 #61
Filmar o ato de despi-la? Qual o propósito disso além de invadir a intimidade da pessoa?

Basta que uma policial femninia faça a busca, com ou sem o consentimento dela, como ocorre cotidianamente, em total respeito a todos os postulados de direitos humanos vigentes.

Night, o fato é que estamos falando de um flagrante e, até então, não havia inquérito para autoridade conduzir. O ato foi desproporcional e desrespeitoso, pois desnecessário expor a intimidade de qualquer pessoa daquela maneira. A busca deveria ter sido realizada em ambiente reservado, jamais por um homem quando possível ser feita por uma mulher. Quanto à possibilidade dela "sumir as evidências", bastava que a obrigassem a ficar com as mãos na cabeça durante todo o procedimento. Simples assim.

Hades is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-02-11, 17:45 #62
Bom, eu não li as matéria relacionadas e não sabia de nuâncias...

Foi um flagrante, ok... flagrante de que? Por que os policiais da CORREGEDORIA estavam ali? Alguma investigação prévia já existia...

Sobre o vídeo, não sei de onde surgiu, mas não acho errado filmar não. Pode servir de prova (no Processo Penal). O fato de ter caído na rede, isto sim, foi uma cagada. E isso eu tenho criticado desde o início...

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-02-11, 17:58 #63
Filmar uma busca pessoal é razoável. Uma revista íntima eu acho desnecessária, especialmente quando consideradas as características do crime em questão.

Quanto à investigação, realmente parece que já havia, mas não há qualquer exigência legal da participação da autoridade policial naquela busca.

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-02-11, 19:29 #64
pergunta- em qual momento a mulher fico sozinho com o cara pra poder "liberar ele"
q poder essa mulher tem? ela nao eh uma mera escriva? o trabalho dela nao tah sempre sendo acompanhado por um delegado?


e soh pra consta pros idiotas q acham isso importante,estrupada existe sim.
bjos

roadster is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
20-02-11, 19:35 #65
pra aqueles que não querem esperar pausem em 11:58

diazepan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-02-11, 19:43 #66
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Não vi abuso nenhum do policial nesse vídeo...

O cara insistiu inúmeras vezes pra que ela fizesse as coisas "por bem". Ela ficou se debatendo. Ia ficar ele (condutor da investigação) e as outras policiais (mulheres) para tirar a roupa da cadela. Mas não, ficou se debatendo e fazendo showzinho...
Nah, não creio que vc falou isso. Quem roubou a conta do NW?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 21:51 #67
Nao existe prisão sem filmar o suspeito em flagrante?
Custa fazer a investigação com varias minas de testemunha?
Serio.. c fosse com a mina do night ele sentiria o quão invasivo e desnecessário eh isso.

rini is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-02-11, 22:08 #68
ahahah
podem ter certeza que não foi a primeira vez dela, e certamente nas outras ela deu um jeitinho de se safar. Por isso todo o alvoroço, com camera e tal.
E tá na lei, em vermelho, ali em cima. Tem que pegar pesado mesmo, todo mundo ali sabia q a guria era corrupta, teve o que mereceu.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-02-11, 22:25 #69
Não li nada, nem pensei sobre o assunto.
Mas:
UAU, PiRIQUITA NO YOUTUBE

phrango is offline   Reply With Quote
rini
 

20-02-11, 22:25 #70
"Teve o q mereceu".
Quero ver quando alguem achar q vc esta tendo o q mereceu.
Esse alguem, obviamente com poder para tal, independente de certo ou errado.

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
20-02-11, 22:40 #71
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Serio.. c fosse com a mina do night ele sentiria o quão invasivo e desnecessário eh isso.
A questão é que a mina do night nunca iria agir de forma tão pífia pra merecer ser humilhada assim.

Essa mulher devia era ter apanhado na cara pra largar a mão de ser filha da puta. Ficou claro que todo o mimimi não passava de uma estratégia ridícula pra se safar, justamente quanto a "piriquita" apareceu. O discurso mudou NA HORA, de "VAI APARECER MINHA PIRIQUITA" pra "ESSE DINHEIRO NÃO É MEU".

Vagabunda
do
caralho.

Pena que ela provavelmente não vai ficar presa, tomara que alguém chute a cara dessa infeliz.

Conrado is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

20-02-11, 22:42 #72
já tem sentença?

marz is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-02-11, 22:47 #73
in time: furava ela com força rairiaiar

deadcow is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-02-11, 22:54 #74
Hue! Se não tivessa nada dentro da calcinha ia ficar todo mundo assim:

Sei la achei meio amador o jeito dos policiais em questão não pela mulher em questão, mas por imaginar o mesmo ocorrendo com alguem que seja inocente. Imagina o policial revistando sua mae ou irmã a força.

E os adEvogados da DS, poderiam me dizer qual o problema real de deixar só mulheres revistando / filmando o caso?

Faltou paciencia de chamar / esperar policiais femininas pra fazer a revista?

dark_man is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

20-02-11, 22:56 #75
Como já citaram, diz o Código de Processo Penal:

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

No caso, existiam duas policiais mulheres no local do flagrante. É evidente que a revista poderia - e deveria - ser feita por uma delas, sem qualquer prejuízo. Houve inegável abuso de autoridade por parte do delegado condutor.

Lei 4.898/65:

Art. 3º. Constitui abuso de autoridade qualquer atentado:

i) à incolumidade física do indivíduo;

Art. 4º Constitui também abuso de autoridade:

b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei;

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.