Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

21-02-11, 00:09 #76
Na boa, as mulheres que estavam ali nem eram da corregedoria e ia atrapalhar sim o flagrante pq a câmera tem bateria e o carregador ta longe da cena... Libera a periquita que a grana aparece e todo mundo fica feliz.






XtremE is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 00:13 #77
Vou repetir o post pq ficou no fim da última página e acho interessante esclarecer que o delegado não agiu corretamente.

Como já citaram, diz o Código de Processo Penal:

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

No caso, existiam duas policiais mulheres no local do flagrante. É evidente que a revista poderia - e deveria - ser feita por uma delas, sem qualquer prejuízo. Houve inegável abuso de autoridade por parte do delegado condutor.

Lei 4.898/65:

Art. 3º. Constitui abuso de autoridade qualquer atentado:

i) à incolumidade física do indivíduo;

Art. 4º Constitui também abuso de autoridade:

b) submeter pessoa sob sua guarda ou custódia a vexame ou a constrangimento não autorizado em lei;

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
21-02-11, 01:14 #78
pelo pouco muito pouco mesmo que sei.
Todos agiram de maneira errada.
A mulher estar errada em ter cometido o erro, porem mesmo assim ela tem os seus direitos um direito dela que logo de cara ngm percebeu seria o de proibição do uso de algema, onde seria possível caso o mesmo tentasse fugir ou trouxesse perigo.
o outro seria o Art. 249. "ja citado". e talvez a gravação não teria que ser proibida?
entre outros erros, teria o que NENHUM POLICIAL PODE VER UM CRIME E NÃO AGIR PARA COMBATER ( algo do gênero) 2 policiais viram coisas proibidas por leis e não fizeram NADA...

talvez eu tenha falado merda mas sei la, acho que é isso HAHA

Flez is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-02-11, 07:28 #79
é obvio q a mulher nao vai ser presa soh vai perder o emprego ganhar uma indenização milionária do estado e nunca mais vai precisar trabalhar... eai quem vai ser os idiota? ela ou os policiais?

se os cara tivessem agindo com decência, e nao digo nem dentro da lei q essa coisa de lei eh pros fracos, comigo oq interessa eh a educacao e decencia... se algum desses policias filhos da puta tivessem o minimo de decencia e tivessem feito a parada certa a mulher ia se foder e pronto, mas nao, vamos fazer ela ficar rica com nosso abuso q eh muito mais inteligente

alias o video eh de 2009 ninguem sabe oq realmente aconteceu depois e tal?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-11, 07:53 #80
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
A questão é que a mina do night nunca iria agir de forma tão pífia pra merecer ser humilhada assim.

Essa mulher devia era ter apanhado na cara pra largar a mão de ser filha da puta. Ficou claro que todo o mimimi não passava de uma estratégia ridícula pra se safar, justamente quanto a "piriquita" apareceu. O discurso mudou NA HORA, de "VAI APARECER MINHA PIRIQUITA" pra "ESSE DINHEIRO NÃO É MEU".

Vagabunda
do
caralho.

Pena que ela provavelmente não vai ficar presa, tomara que alguém chute a cara dessa infeliz.
Rolleyes ou não?

Porque eu concordo com o que você falou.

O tratamento dado pra ela foi MUITO BOM. Foi dada a opção dela assumir, foi dada a opção dela mesma tirar a roupa, a revista FOI feita por mulheres. E Obvio que ela estava usando disso para não ser pega. Incrível é vir nego defende-la.

Quando a policia prende alguem culpado e age de forma dura como deveria em TODOS os casos vem essa porra de direitos humanos/advogadozinhos/metidos a policias defender. GO DO UR GODAMN JOB.

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 08:02 #81
Não, Saico. Lamento, mas você está errado!

OBS: a revista foi feita por mulheres? lol

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-02-11, 08:04 #82
agora todo mundo q tah errado entao nao merece um tratamento digno?
vcs sao ditadores?
quando vcs tiverem uma filha e ela fizer alguma coisa errada vcs vao espancar ela entao?
-filha vc jah fez sexo? estou te dando a oportunidade de falar eh melhor vc falar, se vc nao falar vou tirar suas calcas e procurar a prova.

eh triste mas pelo jeito decência educação e honra sao palavras q nego nao conhece mesmo.

olho por olho dente por dente e acabaremos ficando todos cegos e banguelas

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-02-11, 08:08 #83
Que vocês não aprendam nunca na pele o que é ou o que pode ser o abuso de autoridade num recinto policial.

Ou que aprendam, sei lá. Pela lógica da maioria parece que "se merecer, tá valendo" mesmo...

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-11, 08:09 #84
Sim, tá errado, é culpado, teve sua chance de tratamento digno.

Não quis? Foda-se então. É triste mas FUNCIONA.

E sim. Foi feita por mulheres. O cara ajudou a segurar mas não passou a mão nela nem nada. Você é advogado então vai fazer mimimi e defender as suas leis bizonhas.

Enfim.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-02-11, 08:17 #85
Se ela não fosse culpada, eu teria dó.

Mas quem revistou está errado e tem q pagar, pq viola direitos basicos e tals.

De qualquer forma eu acredito que fizeram isso pq tinham certeza absoluta que ela era culpada.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

21-02-11, 08:17 #86
Incrível como nego não consegue entender que, se ela realmente não tivesse com dinheiro, era totalmente plausível seu pedido de ser revistada EXCLUSIVAMENTE por outra mulher. Era só chamar uma delegada da Corregedoria. Que esperassem 1 ou 2 horas. E se tiram a roupa da mulher e não tem absolutamente nada?

Óbvio que o delegado já tinha absoluta certeza de que ela tinha recebido grana. Mas será que certeza do delegado era menor do que a certeza dos agentes que mataram Jean Charles, de estarem perseguindo um terrorista?


Enfim, ta aí a nova Geisy Arruda.

corujito is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-11, 08:18 #87
Se minha vó tivesse pinto....

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-02-11, 08:46 #88
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Rolleyes ou não?.
Eu falei muito sério.

Eu sei bem como é o ambiente em uma delegacia cheia de corruptos, um fodendo o outro, e todos fodendo os poucos que querem fazer um trabalho honesto, e eu sei bem toda a merda que isso causa. Se EU tenho vontade de chutar a boca desses filha das puta, imagina o policial honesto que tá lá todo dia se fodendo e com o cu na mão sem saber se vai voltar vivo pra casa no fim do dia.

Esse delegado foi é muito calmo e controlado. Certeza que a vontade dele era de deformar a cara dessa puta com o punho. E ela merecia.

Conrado is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-02-11, 08:48 #89
Saico, na boa vei, tem horas que vc tem que aprender a ficar quieto, começa a irritar esse teu jeito escroto de responder os replies.

Se nao tem o que falar, fica quieto vei, voce soh provoca um bate-boca desnecessario com isso, é essa mesmo a tua intençao?

Kensha is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-02-11, 09:05 #90
Vadia corrupta! Policiais agiram bem.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 09:05 #91
Mais uma vez vc está errado, Saico. Hoje sou assessor jurídico criminal do Ministério Público. Minha rotina é estar do lado de quem acusa. Seria muito cômodo falar que essa vagabunda pilantra teve o que mereceu, mas obviamente este seria o ponto de vista de alguém leigo no assunto, como vc.

Estamos num forum onde a opiniao é livre, mas aconselho dar uma estudada antes de postar pra nao ser visto como idiota!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-02-11, 09:05 #92
tem darklawyer criminalista ou a galera da policia civil/militar saber responder se aquilo já não estava além do flagrante, isto é, já tinham descoberto que alguém tinha sido solto indevidamente e, a não ser que fosse "amor de pica" tinha que ser em troca de dinheiro e, como quem estava encarregada era ela, obviamente teria dinheiro com ela...

daí então ela não teria mais condições de protestar por não ser revistada por homem (249 CP puro), pq já seria uma verdadeira ocultação de prova, ou crime de resistência mesmo, não? Não tá rolando um concurso ou outra coisa dessas de crimes não? Concurso material? A agente é da própria polícia, não se esqueçam, por isso seria "qualificada"...

Eu que não sou criminalista entenderia a revista com todos esses requintes humanistas e pró-intimidade/igualdade entre os sexos como sendo sempre aquela revista investigatória, pré-inquérito... esse caso pelo que tudo indica não só já se teria o inquérito em curso como, também, ela foi pega em flagrante bem no dia que o camarada da Corregedoria apareceu lá... explicar como que dentro de uma corporação como a polícia a coisa andaria diferente é bem complicado...

enfim...

XtremE is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

21-02-11, 09:06 #93
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
agora todo mundo q tah errado entao nao merece um tratamento digno?
vcs sao ditadores?
quando vcs tiverem uma filha e ela fizer alguma coisa errada vcs vao espancar ela entao?
-filha vc jah fez sexo? estou te dando a oportunidade de falar eh melhor vc falar, se vc nao falar vou tirar suas calcas e procurar a prova.

eh triste mas pelo jeito decência educação e honra sao palavras q nego nao conhece mesmo.

olho por olho dente por dente e acabaremos ficando todos cegos e banguelas
Serio, os exemplos do road são os melhores.
Quer dizer que fazer sexo da cadeia?
riariairia

osterne is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-02-11, 09:12 #94
O mais engraçado que depois que aparece o dinheiro ela até esquece que está nua


mrxrsd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 09:15 #95
Xtreme, havia fundado receio de que ela estivesse na posse do corpo de delito (no caso, o dinheiro que comprovava o crime de concussao ou corrupçao passiva), por isso foi feita a revista independente de mandado.

Constatada a procedencia da suspeita, foi presa em flagrante delito.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-02-11, 09:17 #96
vi agora o que ela fala no final e pros que não ouviram ela até pede pra levantar as calças mas uma parte final me intrigou...

logo antes do cara começar a berrar TÀ PRESA EM FLAGRANTE(10x) ela sussura que "foi a cida que colocou" ou algo do gênero, então to imaginando que esse cara já tem conhecimento de umas 1000 desculpas dessa mesma mulher que deve ter botado 1000 policiais femininas na merda por conta da revista íntima, alegando que foi flagrante preparado em todas elas...

tem mais do que vcs pensam aí...

XtremE is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

21-02-11, 09:25 #97
Quak, mas ela já estaria em flagrante por uma ou outra conduta (resistência), só iria postergar ou (exatamente) atrapalhar a descoberta do corpo de delito (conduta mais gravosa?? rola isso?)

sei lá cara, tenho minhas dúvidas pq não foi o delegado da dp que mandou ela se despir, mas o próprio cara da corregedoria... e pela raiva (ou até mesmo estupidez) que o cara demonstra parece que tem muita história envolvida...

vai ver a mulher riu do pipiu pequeno dele quando tava no preparatório pra corregedoria e agora ele foi cobrar...

XtremE is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

21-02-11, 09:25 #98
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
é obvio q a mulher nao vai ser presa soh vai perder o emprego ganhar uma indenização milionária do estado e nunca mais vai precisar trabalhar... eai quem vai ser os idiota? ela ou os policiais?

se os cara tivessem agindo com decência, e nao digo nem dentro da lei q essa coisa de lei eh pros fracos, comigo oq interessa eh a educacao e decencia... se algum desses policias filhos da puta tivessem o minimo de decencia e tivessem feito a parada certa a mulher ia se foder e pronto, mas nao, vamos fazer ela ficar rica com nosso abuso q eh muito mais inteligente
situação hipotética
não sei de vc, mas eu não trocaria indenização que o governo vai dar pra essa vagabunda pela vida do meu filho, que foi morto pelo mesmo nóia que deu os duzentão pra ela pra sair da cana

até parece que VC não conhece a raça desses noínha feladaputa que mata nego por pouca merda

bom, a vadia teve o que merece, foda-se se vcs acham errado.
ainda bem que temos policiais que policiam iraiaririarirara

btw
melhor reply

Quote:
Postado por phrango
Não li nada, nem pensei sobre o assunto.
Mas:
UAU, PiRIQUITA NO YOUTUBE

Demé is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-02-11, 09:30 #99
Ela é corrupta velha de guerra já, tá na cara

Algo que ninguem notou: ANTES de tirar a roupa a própria policial disse que viu o dinheiro.

PS: aquela almofadinha de coração pqp auheuiaheuiae

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 09:48 #100
Xtreme,

Se o crime tiver sido concussao, ela poderia já estar em flagrante com base no art. 302, II, do CPP, pois teria acabado de EXIGIR (elementar do tipo) vantagem indevida, sendo que o recebimento do dinheiro seria apenas o exaurimento da conduta - a concussao se consuma com o simples ato de exigir.

Se o crime tiver sido corrupçao passiva, o flagrante também poderia se dar com base no inciso I do art. 302 do CPP, já que ela teria sido flagrada recebendo a vantagen indevida.

De um jeito ou de outro, o simples fato de ela resistir nao faz com que o policial possa prende-la somente por resistencia e desistir de realizar a revista...

Existia o fundado receio de que ela estivesse na posse do corpo de delito, o que foi confirmado.

Com isso, ela pode ter sido denunciada por corrupçao passiva (ou concussao, dependendo dos demais elementos de prova) e por resistencia, em concurso material (art. 69 do CP).

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-02-11, 09:56 #101
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Uma coisa que nao explica é porque o investigador diz claramente: "as notas todas xerocopiadas", pois ele sabe se o flagrante foi preparado ele é nulo. Logo, acho que essa historinha ai que acompanha o video não tem nada a ver.
alguem me explica esse lance aí de notas xerocopiadas que eu não entendi.

intel is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-02-11, 09:58 #102
clap clap clap


impressionante como o quakiller é o advogado mais bem preparado do forum

parabens quakiller!

dbf is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

21-02-11, 10:26 #103
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
alguem me explica esse lance aí de notas xerocopiadas que eu não entendi.
Esse ponto tambem me pegou.
Lembro vagamente desse "flagrante armado não vale na brincadeira".

osterne is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-02-11, 10:31 #104
esse lance de notas xerocopiadas, bem possivel que foi tudo armado pra pegar a mina no flagra..
ou seja, já era investigação em andamento.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-02-11, 10:50 #105
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
agora todo mundo q tah errado entao nao merece um tratamento digno?

-filha vc jah fez sexo?
LOLWUT?

Vassourada is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
21-02-11, 11:29 #106
Acho que foi tudo certo ai.

O Brasil é oque é por falta de nego rigoroso... em 15 segundos sem ninguem olhar, ela ja poderia tirar a grana e tacar num canto ou fazer qualquer outra coisa... até mesmo entregar pra própria pocial mulher que iria revistar ela em "privacidade".

Não nego que se a grana não fosse encontranda, a situação iria ficar feia...
Mas como tinham certeza, acho que não tem problema.

E esse negócio de "ela foi induzida" bla bla bla.. maior balela pra mim, se o cara se corrompe a qualquer instante, tem que se fuder mesmo.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

21-02-11, 11:32 #107
Dois erros não fazem um acerto.

É óbvio que os policiais estão errados em conduzir desta maneira. Os policiais são muito mal preparados.

Por que não fazem da maneira correta, pegam em flagrante e já era.

Mas polícia brasileira é de foder, mesmo quando estão corretos, pegam o bandido em flagrante, com tudo a favor deles ainda assim conseguem cagar. Cagam no incagável. Impressionante.

E quanto a colocar na internet: tem que colocar mesmo. Tem que denunciar todas as merdas que os governos fazem com os cidadãos e ao mesmo tempo mostrar pra todo mundo esses cidadãos vagabundos que têm que ir em cana.

Governo não é lugar para segredo. Eles estão aí para nos servir e não o contrário.

Baron is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 12:44 #108
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Esse ponto tambem me pegou.
Lembro vagamente desse "flagrante armado não vale na brincadeira".
Se as notas eram mesmo xerocopiadas, não significa dizer que o flagrante deverá ser considerado nulo. Nulo é o flagrante preparado/provocado, onde um policial estimula/induz/instiga outra pessoa a praticar o crime para, assim, prendê-la em flagrante delito.

No caso, me parece que a corregedoria da policia militar já tinha informações de que esta escrivã era corrupta.

Se eles mandaram um policial militar fazer o papel de bandido e induzir a escrivã a praticar o crime, estimulando-a, instigando-a, interferindo diretamente na sua manifestação de vontade, o flagrante será ilegal. Por outro lado, se o policial "ator" não fez nada, apenas esperou para ver qual seria a postura da escrivã, o flagrante é legal.

É o que pode ter acontecido. Um policial foi encarregado de se passar por bandido e estava com dinheiro falso, pronto para entregar para escrivã, caso a mesma exigisse tal pagamento para livrá-lo da cadeia. Não foi o "ator" que a induziu. A própria escrivã praticou o crime sem nenhum estímulo por parte do falso bandido. O policial ator estava apenas esperando sua postura.

É o flagrante esperado, absolutamente LEGAL.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

21-02-11, 13:02 #109
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu falei muito sério.

Eu sei bem como é o ambiente em uma delegacia cheia de corruptos, um fodendo o outro, e todos fodendo os poucos que querem fazer um trabalho honesto, e eu sei bem toda a merda que isso causa. Se EU tenho vontade de chutar a boca desses filha das puta, imagina o policial honesto que tá lá todo dia se fodendo e com o cu na mão sem saber se vai voltar vivo pra casa no fim do dia.

Esse delegado foi é muito calmo e controlado. Certeza que a vontade dele era de deformar a cara dessa puta com o punho. E ela merecia.
Não consigo te dar positivos

Kensha ./quit k?

u3663 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
21-02-11, 13:05 #110
Primeiro que a lei É uma piada.
Sabem para que uma lei existe? Para ser desrespeitada ou, na melhor das hipóteses, contornada.
Observem o penúltimo parágrafo do texto:

"O video revela, ainda, que o flagrante pode ser sido armado. Ao mostrar o dinheiro para a camera, um dos delegados diz claramente que "tá tudo aqui. Notas xerocopiadas". Se isso restar comprovado, de acordo com uma fonte do Ministério Público, o flagrante será necessariamente anulado. "Isso equivale a induzir ao comentimento do crime, o que é proibido pela legislação"."

Se eu entendi direito (e acredito que tenha entendido), é possível que o flagrante tenha sido induzido e que o advogado não gostou nadinha disso. Então eu digo: Grande coisa que o flagrante foi induzido. Alguém que trabalha com a lei (ou com o cumprimento desta) precisa ser INCORRUPTÍVEL. Se pegou a grana (falsa ou não) é irrelevante.
E antes que venham me criticar por estar defendendo os outros políciais, eu só tenho isso a dizer:
Provavelmente são tão corruptos quanto ela. Apenas não caíram ainda no mesmo truque que armaram pra cima da "coitada".

E esse último parágrafo é de chorar (não de pena, mas de indignação pela ingenuidade de quem o escreveu):

"As imagens falam por si e deixam um alerta: se delegados de polícia agem com tanta arbitrariedade contra os colegas, o que esperar de seu comportamento perante a clientela habitual dos distritos, em sua maioria desvalidos, pobres, vulneráveis e desinformados sobre seus próprios direitos ?"

Como diria o falecido Alborghetti:

"Bandido bom é bandido morto! Cadê o meu pau!!!!"

Edit: Tô puto com o trabalho e postei pra me acalmar. Funcionou \o/

StingraY is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-02-11, 13:11 #111
Lei é como teia de aranha. Fode os pequenos, atrapalha os médios e é despercebida pelos maiores.

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-02-11, 13:14 #112
Eu acho estranho que nego reclama de impunidade e de que a lei cria trocentos meios de gente ruim escapar e quando a polícia, justiça e o caralho a quatro precisam ser RUINS COM PESSOAS RUINS ficam de nhenhenhém. Todos que viram esse vídeo e ficaram com pena da mulher são ou amigos/parentes dela, ou vivem num mundo de fantasia onde tudo é algodão doce ou são ingratos do cacete.

Repito: to pouco me fodendo quando a justiça, polícia e Estado têm quer ser ruins com pessoas ruins

No mais, decidiram que os caras não deveriam ser punidos então um juiz disse (e tá dito) e nenhum advogado pode dizer (to certo, night?) que eles tão errados. Rá


Last edited by Zedd; 21-02-11 at 13:21..
Zedd is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 13:26 #113
Não acho que alguém tenha ficado com pena dessa pilantra. O que eu li foi que muitas pessoas, acertadamente, acharam que a revista deveria ter sido realizada pelas policiais mulheres. Só!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-02-11, 13:28 #114
nossa gente aki todo mundo eh bom entao neh?
como vcs sao hipocritas, ate parece q vcs sao 100% honestos, todo mundo tem seu preco, o da vagaba ali era pouco soh isso.
tenho certeza q mais da metade dos policias q estavam naquela sala jah fizeram coisa muito pior q oq ela fez, nao eh atoa q ninguem fico chocado.

ninguem presta, logo todos devem ser tratados iguais. nao tem q existir essa dissenção entre "gente ruim" e "gente boa" quando c trata de punição... ninguem presta vei nao vem paga de anjinho aki nao vai

ate parece q existe algum policial q nunca aceito uma grana por fora neh hahahaha depois sou q vivo no mundo da fantasia e do algodão doce....

bls


Last edited by roadster; 21-02-11 at 13:36..
roadster is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-02-11, 13:37 #115
Vou me abster de comentar futuramente neste tópico pois acho que todos que deveriam ter entendido que existem graduação em pau no cuzisse me entenderam e não quero começar um flamestorm.
Grato.

Zedd is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-02-11, 13:42 #116
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ninguem presta

Eu, vc a vadia.. ninguem presta.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-02-11, 13:44 #117
aehauehuahe foi dai q eu tirei mesmo
essa banda ainda existe?
escutava muito na minha adolescência rebeld

eu vc a vadia, ninguem presta.
bem vindo ao pesadelo da realidade.

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
21-02-11, 13:49 #118
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
aehauehuahe foi dai q eu tirei mesmo
essa banda ainda existe?
escutava muito na minha adolescência rebeld

eu vc a vadia, ninguem presta.
bem vindo ao pesadelo da realidade.

Existe sim... "Pedimos que paguem seus impostos sem inadimplência e quando estiver agonizando na fila de um hospital público, pedimos paciência" #Tzero by twitter

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

21-02-11, 13:53 #119
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Se as notas eram mesmo xerocopiadas, não significa dizer que o flagrante deverá ser considerado nulo. Nulo é o flagrante preparado/provocado, onde um policial estimula/induz/instiga outra pessoa a praticar o crime para, assim, prendê-la em flagrante delito.

No caso, me parece que a corregedoria da policia militar já tinha informações de que esta escrivã era corrupta.

Se eles mandaram um policial militar fazer o papel de bandido e induzir a escrivã a praticar o crime, estimulando-a, instigando-a, interferindo diretamente na sua manifestação de vontade, o flagrante será ilegal. Por outro lado, se o policial "ator" não fez nada, apenas esperou para ver qual seria a postura da escrivã, o flagrante é legal.

É o que pode ter acontecido. Um policial foi encarregado de se passar por bandido e estava com dinheiro falso, pronto para entregar para escrivã, caso a mesma exigisse tal pagamento para livrá-lo da cadeia. Não foi o "ator" que a induziu. A própria escrivã praticou o crime sem nenhum estímulo por parte do falso bandido. O policial ator estava apenas esperando sua postura.

É o flagrante esperado, absolutamente LEGAL.
Não sei não em Quak.
Se for corrupção passiva o flagrante não vale. Se for ativa, tá valendo.

osterne is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 14:00 #120
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Não sei não em Quak.
Se for corrupção passiva o flagrante não vale. Se for ativa, tá valendo.
Se for passiva a interpretaçao ainda será subjetiva. O policial pode ter oferecido dinheiro, mas nao induziu ou interferiu para que ela aceitasse. Ela aceitou porque quis. Há precedentes nesse sentido, mas também entendo o seu ponto de vista.

E outra... Dentre as condutas que caracterizam o crime de corrupçao passiva está a de SOLICITAR vantagen indevida. Nesses casos o ilícito se consuma com o simples ato de solicitar. Enfim... Difícil anular o flagrante do video!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

21-02-11, 14:19 #121
Não tenho pena da mulher, mas acho que os policiais foram burros! Isso é o q todo advogado pede a Deus qdo vai defender quem não presta, irregularidades na prisão e condução do caso! Eles tinham tudo pra fazer um flagrante limpo e foderem a mulher com força, mas não, desrespeitam a lei e dão um belo trunfo pro advogado que veio a defende-la!

Agora ela anula a prova do flagrante, processa o estado, dá dor de cabeça pra todo mundo e sai rindo dos trouxa que viram a periquita dela!

dankretli is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

21-02-11, 14:31 #122
Nao houve irregularidade no flagrante, mas apenas na revista.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-02-11, 14:38 #123
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
aehauehuahe foi dai q eu tirei mesmo
essa banda ainda existe?
escutava muito na minha adolescência rebeld
Então você ainda escuta?

Conrado is offline   Reply With Quote
slay
 

21-02-11, 15:12 #124
200 conto de suborno que merda em

slay is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-02-11, 15:32 #125
ewaehawh
caraleoo

desemterraram o Tolerancia Zero

waeuwa

Zigfried is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-02-11, 15:49 #126
Quote:
Postado por Divinov Mostrar Post
Cara, vídeo horrível, vergonhoso um cara desse ter esse tipo de poder, ainda depois de tudo, ele sai cheio de si.

Triste também ver as duas policiais femininas e os outros tantos policiais serem coniventes e ajudarem um fdp constranger uma colega de trabalho
COLEGA DE TRABALHO?

O SENHOR É MENININHA É SEU 02....???

VAI A MERDA...

Se fosse um homem ali... tava tudo certo...
nego zuava de piru pequeno e tudo mais...

mas só aparecer bacurinha que nego já lembra de 1000 artigos...

o gozado é, na hora de dividir as coisas boas, mulherada quer tudo direitos iguais.
Na hora de cavar mina subterrânea.... ahhhh naaaaooo isso é coisa pra homem...


e ainda burra, que por 200 conto eu nao coloco o meu na reta.

vah vah vah

Renegade is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-02-11, 16:57 #127
pqp... cambada d gay...
ao inves d discutirem leis..
procurem por mais pics da piriquita dela...

RedTrap is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

21-02-11, 17:29 #128
Piranhazinha de merda por 250 pila

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Brasil nosso!

K o R n is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
21-02-11, 18:28 #129
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
pqp... cambada d gay...
ao inves d discutirem leis..
procurem por mais pics da piriquita dela...
Ei Redtrap, não era você que fazia 2hx2h?
Ou era o Redlabel? =P

Piada, ok?

:*

StingraY is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

21-02-11, 18:34 #130
Ainda fica a pergunta. Da pra fapear com o video? :P

diferent is offline   Reply With Quote
rini
 

21-02-11, 20:14 #131
Os delegados foram afastados.

rini is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-02-11, 20:59 #132
 

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
21-02-11, 21:41 #133
Quote:
Secretário afasta corregedores que aparecem em vídeo de ex-escrivã
Anúncio foi feito por meio de nota na noite desta segunda.
Delegados da Corregedoria em SP deixaram escrivã nua à força.

O secretário da Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, determinou na noite desta segunda-feira (21) o afastamento de dois delegados lotados na Corregedoria da Polícia Civil. Eles aparecem em um vídeo em que uma ex-escrivã é obrigada a ficar nua para ser revistada.

A cena foi gravada em 15 de junho de 2009, em uma sala do 25º DP, em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, mas caiu na internet e ganhou notoriedade.

Um terceiro delegado que também esteve envolvido na ação da Corregedoria já não integra mais os quadros do departamento, de acordo com a nota.

O vídeo exibe os corregedores tirando à força a calça e a calcinha de uma escrivã suspeita de corrupção. Ela respondeu a processo administrativo e foi exonerada da Polícia Civil. O inquérito criminal ainda corre na Justiça.

O secretário determinou a instauração de processo administrativo disciplinar para apurar "a responsabilidade funcional" de cada um dos corregdores, bem como do delegado titular da Divisão de Operações Policiais da Corregedoria à época, que, segundo a nota, "concorreu para o desfecho daquela intervenção policial".

O secretário também determinou a expedição de ofício ao procurador de Justiça "manifestando perplexidade com o requerimento de arquivamento do inquérito policial instaurado por abuso de autoridade pelo representante do Ministério Público".
(...)
http://g1.globo.com/sao-paulo/notici...x-escriva.html

whiplash is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

21-02-11, 21:54 #134
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
agora todo mundo q tah errado entao nao merece um tratamento digno?
preocupado?


dbf is offline   Reply With Quote
rini
 

21-02-11, 22:05 #135
Midia, gente querendo aparecer.. a gente sabe q a galera usa esse tipo de caso como degrau de carreira.

Mesmo assim, ainda nao saiu da minha cabeca q nao custava ter levado uma mina pra garantir uma revista. Como nao levaram, mantem a acusada em observacao ate a chegada de uma.

rini is offline   Reply With Quote
Divinov
Banned
 

22-02-11, 18:15 #136
Cara, rídiculo o povo não lembrar que o policial tá ali pra proteger a todos, inclusive ela.

O cara (e os outros também) é tão mal preparado que afirma pra ela que mulheres podem ser revistadas por homens numa boa.

Não há motivo algum pra que ele não possa esperar pela chegada de uma mulher da corregedoria com a mina ali sentada, algemada, na frente de 5+ pessoas e filmada ao mesmo tempo.

Para o povo aí que falou sobre impunidade no Brasil, acho que as raízes da permissividade com o crime estão estampadas nos posts de vocês, o constrangimento e humilhação de uma pessoa ser aplaudido é o cúmulo da idiotização e da passividade frente à injustiça.

Existe uma pena correspondente a cada crime, a pena desse não era ser despedida, presa e ficar pelada a força, muito menos o que um cara decidir na hora que é justo e muito menos ainda isso tudo ser feito pela suspeita de ter cometido um crime.

Divinov is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-11, 18:26 #137
periquita YAEIUHUIAIUHEA

gusto is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

22-02-11, 20:09 #138
É engraçado que logo chegam os adevogados pra falar de mil e duas leis, que isso, que aquilo..
É só usar o bom senso, como muitos já falaram: esperava outra mulher chegar, continuava filmando tudo até ela chegar, pra não deixar margem pra mulher falar que as provas foram plantadas e gg.

Os policiais ali agiram com o cúmulo da estupidez. Também se deve levar em conta que nego devia estar puto da vida pq sabia que a mulher tava fazendo doce, provocando, se utilizando de uma "desculpa com base na lei" para evitar se foder.. Mas, o cara podia ter agido com menos sede de poder..

não vai dar nada, eles vão ficar na geladeira um tempo e depois tão de volta por aí!

NewKa is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-02-11, 22:38 #139
Cala a boca Newka, tira a PERIQUITA do pedestal!

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-02-11, 08:00 #140
Divinov falou tudo.

Hades is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-02-11, 08:12 #141
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Divinov falou tudo.
(1)

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-11, 09:57 #142
Pra variar no Brasil, o errado é que tá certo!

E viva a corrupção!

vegetous is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-02-11, 10:29 #143
Quote:
Postado por Divinov Mostrar Post
O cara (e os outros também) é tão mal preparado que afirma pra ela que mulheres podem ser revistadas por homens numa boa.
E podem mesmo. Eu mesmo já revistei mulheres, sem problema nenhum. Inclusive no treinamento na academia de polícia a gente também revista as mulheres.

marconds is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-02-11, 10:31 #144
safadão!!!!!

lol is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-11, 10:58 #145
vcs são mto filhinhos de vó
polícia tem q botar pra fuder mesmo
o hades é policia bunda mole, e tem medo de mulher, então não conta a opinião dele.

A mulher tava CLARAMENTE tentando dar o migué
se aproximava da mesa, mexendo na blusa... tava na cara q ela tava maquinando um plano pra esconder a grana em outro lugar, tava óbvio isso. E o trecho de lei ali que postaram é CLARÍSSIMO.

Quote:
Postado por BOSS Mostrar Post
Constituição Federal/88

Art. 5º, inciso III : ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante.

Código de Processo Penal

Art. 249. A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.
A piranha estava tentando ganhar tempo pra tentar dar um miguezinho, pra dar um jeito de sumir com a grana. Isso é RETARDAMENTO OU PREJUÍZO DA DILIGÊNCIA, e quem discorda disso tá sofrendo de outro tipo de RETARDAMENTO.

maxcool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-02-11, 11:10 #146
dar miguezinho como se tava sendo filmada e com trocentas pessoas a observado?

colher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-02-11, 11:14 #147
ela ia fazer a piriquita comer o dinheiro

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-02-11, 11:30 #148
aheuahue oh esse maxcool achando que manja alguma coisa
:<

qual seria esse enorme prejuízo em mandar as policiais PRESENTES revistarem a mulher?
preciso transcrever aqui duas páginas de doutrina e comentários do artigo do CPP?


Last edited by whiplash; 23-02-11 at 11:35..
whiplash is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

23-02-11, 11:30 #149

NewKa is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

23-02-11, 11:35 #150
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
A piranha estava tentando ganhar tempo pra tentar dar um miguezinho, pra dar um jeito de sumir com a grana. Isso é RETARDAMENTO OU PREJUÍZO DA DILIGÊNCIA, e quem discorda disso tá sofrendo de outro tipo de RETARDAMENTO.
Como ela ia retardar ou prejudicar a diligencia se naquele momento ja havia duas policiais femininas na sala? Era só a revista ter sido feita pelas policiais femininas que estavam presentes. Nao iam ter que chamar ninguem, nao iam ter que esperar nada!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.