Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

26-02-11, 19:58 #226
soh kis dizer q se existe um crime q a gente tem o direito de ter IRA contra alguem eh este, soh isso, e ainda assim eh errado...
o resto pra mim eh de boa sim, nao desperta minha ira pq nunca se sabe o dia de amanha (soh sei q nunca vou estruprar alguem) agora, matar/roubar e principalmente ser corrompido e etc ai eu nao garanto nada, e quem falar q garante tah sendo hipocrita

o dia q teu cu tiver na reta nao existe mais certo e errado...

situação hipotética, vc eh pego em uma blitz e esta dirigindo totalmente bebado, o policial fala, ai perdeu playboy vai roda fica ser carteira e etc maior dor de cabeca, ou vc simplesmente libera uma verba ai pra mim q tah tudo ok... quero ver quem vai ser homem de falar "q isso senhor policial eu sou honesto.

e usar windows tb me falem por favor oq faz vcs pensarem q usar windows nao eh errado nao dah nada?
alguem me explica por favor, soh pq o bill gates jah eh rico de boa entao? nao precisa dar seu dinheiro pra ele? eh isso? ou eh pq todo mundo usa? enfim qual a justificativa pra esta sua desonestidade?
eh uma desonestidadezinha? pecadinho leve? quer dizer roubar nao pode matar nao pode, mas roubar um software de uma empresa pode?
pq?
oq vc tah fazendo eh o mesmo q um marginal q rouba o aparelho de som do seu carro mano, vc eh tao podre quanto ele, a diferenca eh q ele roba som de carro e vc rouba softwares.

vcs nao pensam q se mais pessoas pagasem pelo seus windows mais pessoas estariam empregadas e menos pessoas iriam recorrer a atividades ilicitas? ou no minimo a microsoft iria invesitr mais ainda em novas tecnologias, ou no minimo os cara iriam receber pelo trabalho q fizeram? nao eh justo isso? oq te faz pensar q vc tem o direito de usar o trabalho de alguem de graca? e isso ainda te faz honesto?






Last edited by roadster; 26-02-11 at 20:11..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-02-11, 12:26 #227
pod crer roadster, acho que depois da quarta vez que vc apresenta o mesmo argumento, sou obrigado a concordar contigo.

intel is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
27-02-11, 13:42 #228
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
se vcs fossem homens decentes mesmo pediam as contas e ia procurar outra coisa pra fazer da vida, eu prefiru ser lixeiro (nao os menosprezando apenas fazendo uma comparação meramente ilustrativa) do q participar disso ai
é verdade policiais
entreguem as fardas e vão ser sustentados pelos seus pais
grato

Fim is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
03-03-11, 17:43 #229
Se fosse levada pra outra sala com apenas um policial ela alegaria que o dinheiro foi colocado, os cara fizeram certinho, larga mao de burrice.

"esse dinheiro nao é meu"
HASEOIHSEHOIEO


Last edited by DALBEN; 03-03-11 at 17:51..
DALBEN is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
03-03-11, 18:56 #230
Quote:
Postado por DALBEN Mostrar Post
Se fosse levada pra outra sala com apenas um policial ela alegaria que o dinheiro foi colocado, os cara fizeram certinho, larga mao de burrice.

"esse dinheiro nao é meu"
HASEOIHSEHOIEO
ela poderia falar o que quisesse, a prova estaria feita

whiplash is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

03-03-11, 19:06 #231
as vezes eu fico imaginando se o roadster é de verdade mesmo... aheuaheuhe

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-03-11, 10:52 #232
VALE A PENA SER DESLEAL

com 64 comentários

Enviado em 03/03/2011 às 1:01

Delegados da Operação Pelada vão para o DENARC. Colegas dizem que não é punição, é prêmio

Dois dias atrás o Delegado-Geral de Polícia de São Paulo, Marco Carneiro Lima, apresentou pessoalmente aos colegas da Delegacia Especializada de Narcóticos dois novos colegas que foram incoporados ao time de elite. Além da apresentação formal, os novatos receberam elogios do chefe, que os recomendou e pediu colaboração.

Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, os agraciados com a recomendação, foram os protagonistas da chamada Operação Pelada. Foram eles que despiram à força a escrivã V., acusada de concussão, no cartório da Delegacia de Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo. As imagens das sevícias foram reveladas duas semans atrás pelo Blog do Pannunzio (veja aqui) e pelo Jornal da Band.

A chegada de ambos causou mal-estar, especialmente entre as mulheres. Eles vão passar a dar plantões no DENARC somente depois do cumprimento de um período de férias. Para os colegas, a transferência é prêmio, não uma punição, já que o DENARC abriga a elite da elite da polícia civil paulistana.

As manifestações de indignação não se resumem aos futuros colegas dos dois delegados. Na manhã desta quarta-feira o SINDPESP — Sindicato dos Policiais Civis do Estado de São Paulo — enviuou uma carta ao governador Geraldo Alkmin reiterando as críticas ao comportamento dos protagonistas da Operação Pelada e peindo a demissão do Secretário de Segurança Antônio Ferreira Pinto.

Os policiais civis reclama de discriminação. Segundo eles, o secretário, que tem como origem a Polícia Militar, subordinou diretamente a ele a Corregedoria da Polícia Civil, mas manteve a dos pliciais militares sob o comando da PM.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-03-11, 12:05 #233
Parabéns pros caras, mereceram.

Aqualung is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
07-03-11, 13:17 #234
haters gonna hate, fuck yea e derivados uashuashuas

CtrlA is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.