Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
10-10-12, 19:54 #226
http://sul21.com.br/jornal/2012/10/b...-diz-delegado/

Desligaram a máquina de ar parece.
E dá uma tristeza ler os comentários na página aí, é tudo politicagem.





wiseman is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-10-12, 20:07 #227
HAUEHEU

Como que pode alguém defende esse espancamento todo??????????

Só poder ser muito burro pqp


ps: tanto faz se a atitude dos caras esta certa ou errada, a discussão não é essa. Sério que alguém aqui acha que o trabalho desses bostas é sair espancando quem ta errado? ;(

Caraio, nível de consciência over -9000

ShadoW is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
10-10-12, 21:15 #228
Fiz o vídeo com a música do guile só de brinks, né, saca só o comentário que postaram lá:

Parabéns Brigada! Choque neles e glória a Deus nas alturas porque assim que saires do youtube voltarás a cantar tuas músicas religiosas e dizer que amas a todos não é falso moralista?

Eon achou meu canal?

colher is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-10-12, 05:55 #229
Consegui assistir o vídeo até o fim. Se o Conrado não pode fazer um resumo, vou fazer eu um bem simples:

O filme acusa a remoção de pessoas para as obras da copa sendo feitas de forma bizarra, com gente recebendo 400 reais pra ser tocado pra fora de casa, gente tendo a casa destruída sem poder esvaziá-la. A prova mais forte que o filme apresenta são os testemunhos das pessoas, e (isso é julgamente meu) parecem ser verdadeiros, e (idem) o Romário e o Freixo falando, o que obviamente é propaganda política pra eles (independente de ser verdade)

Resumo aprofundado:
O filme acusa o governo do RJ de colaborar ilegalmente com as empreiteiras, fraudar licitações e etc. Mas (e isso é julgamento meu) não dá provas aprofundadas, só o 'de sempre' (as maloqueragens do Eduardo Paes com as empresas que a mulher dele é dona ou sei lá, coisa antiga aqui parece)
Trata também das acusações de milícia, mas quase só o que tem sobre isso é o Freixo falando. Não que invalide, mas acho mais fácil ler sobre o assunto do que só ver ele falando aí (ou seja, essa parte só faz contexto, não esclarece muita coisa). Acho que é o ponto principal do filme, aliás, porque parece ser o segundo problema mais sério e o mais difícil de resolver (o primeiro é a remoção das pessoas, que a simples atenção da mídia deveria resolver, em teoria)

Por fim, falou bem rápido sobre como as obras não tão levando em consideração o povo (tipo nào vai ter escola ou UPA no porto revitalizado), mas isso acho que é do projeto mesmo - o que menos se quer é revitalizar o porto pra gente pobre morar ali. É óbvio qeu o projeto desde o começo foi transformar o bairro em classe média-alta pra quem trabalha no Centro.

Ah, a razão do filme ser tão ruim (no sentido de fazer querer assistí-lo) e praticamente inassistível se você não estiver com insônia pós-virar a noite a base de café estudando algoritmos de verificação temporal com CTL e constraint programming é que isso aí é um filme-propaganda pra ajudar no kickstarter os caras a fazerm o vídeo 'full'. Então, até pra ajudar os caras (porque o filme merece ser feito, afinal de contas) eu sugiro que assista-se o vídeo começando exatamente aos 8 minutos, que é quando ele pega folego e começa a mostrar as coisas sem enrolar

Zedd is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-10-12, 09:33 #230
TATU BOLA MEUS BAGOS!

Ainda estou na expectativa de que um GÊNIO escolha o Saci Pererê como mascote da Paraolimpíadas no Rio. EPIC SHIT

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-10-12, 09:42 #231
Saci Pererê, Curupira e mula sem cabeça, os 3 mascotes das paraolimpíadas.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.