Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
niKe!
Trooper
 

03-07-06, 14:04 #76
tá ae uma das coisas mais reais dos seres humanos, seja em que tipo de comunidade for (até mesmo aqui).
depois que o cara pega fama, tá ferrado.
depois que o cara fez uma merda, ou então nem foi tanta merda mas o sensasionalismo foi grande e pegam no pé do cara.. NUNCA MAIS!
tu pode ser o cara mais correto do mundo.. se te pegarem fazendo algo errado 1 vez se quer.. tchau pra ti amigo
já tentaram falar com ele alguma vez ? pedir ajuda pra alguma coisa ?
não sei nem pq q eu to falando isso, nem amigo do cara eu so direito.. mas sei lá.. gosto de olhar as coisas imparcialmente.
e o Jeep caiu no meu conceito, fazendo importancia pra ele ou não. (não faço parte dos queridinhos nem dos odiados.. "não fedo nem cheiro").
viram? se fosse o df falando isso já teria sido banido, pq o cara nem expressar a opinião dele pode.
"Think about it"





niKe! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

03-07-06, 14:06 #77
serjaum: tbm acho engraçado tudo aqui hehe.. as fotos do bf são realmente engraçadas.. só estou comparando se fosse alguem como o DF (que pegam no pé) que fizesse isso.. sacou ?

niKe! is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 14:18 #78
Ae que ta nike, concordo com td que vc falou, menos pela parte do smile, eu curto.

Cara o que mais rola aqui é nego PAGA-PAU e panelinha, qq coisa e tem: wow JEEP EH FODA, OLHA O JEEP DENOVO, nossa isso ae jeep mandou bem... e fica essa porra com td mundo da panela... mto pau no cu, mas pra mim f-se eu nao ligo pra porra nenhuma, mas qdo eles se juntam pra pega alguem tipo df assim, ai chove.. ai fica td a panela x o cara, o q acontece? jeep vai na onda... nego eh td falso, puxa saca aeiuoahio ridiculo, eh isso q o nike faou: o df eh o q ele eh, nao eh q nem geral aki q eh falsao, o cara fala na cara, axo q tem q ser assim mesmo, nao tem q medo de admin e nego "old" ow da panela nao, axo q ele deve te merecido alguns bans, porra foram 9 neh? carai mas se pegarem pra ver deve ter varios q ele nao mereceu, mas a penala se junto ae nao deu outro jeep foi na onda

tbm concordo com, q o serjao falo isso aki eh dahora pq cada um eh cada um e sempre tem pérola, bem loko

e tenho pinto.

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 14:21 #79
por exemplo eu, eu ja arrumei varias intrigas, discuti com gente pra caraleo, sai no xingo com varios curintiano ahuaeio estraguei varios tópicos, e fiz mto, mto flame..


nunca.. disse NUNCA levei um asterisco sequer... agora se fosse o df teria levado 32940 bans.

Lev is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-07-06, 14:40 #80
Quote:
Postado por Kenshin
ainda bem que eu nao preciso ler posts do relax, ja imagino o tanto de merda que ele falou aqui.

É muito facil geral ficar xingando ele aqui e ele sem ter direito de se defender,
aeuaheuahe vc acabou de se contradizer

vc me ignorou (mentira, pq leu meus posts por isso me atacou agora). e vc nao pode ler oq eu escrevo. vc acabou de me xingar e eu nao tenho direito de resposta. hauehae

parabéns campeão!

ps:

relax' is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-07-06, 14:49 #81
tem mto post de nego metido a "cool" q me irrita e q passa em branco

ds = panela
parece colegio..

XUXU is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-07-06, 14:51 #82
dê nome aos bois, xuxu
agora é a hora

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-06, 14:54 #83
10 ban do df? esse eh definitivo?

pq... acho q o jeep podia abri uma poll.. faze um poco de democracia pra ve c o Df voltava ou n...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-07-06, 14:55 #84
Quote:
Postado por relax
só sei que df banned = eternal joy
nunca mais posts chatos sem-graça pseudo-filosoficos de um pseudo-músico
maravilha

sério tem que ser prego de mais pra tomar 10 bans cara.. ele merece um permanente
eu que sou mala nunca fui banido na ds..
você nunca foi banido porque é um puxa saco de marca maior, cínico pra cacete e não fala as coisas na cara...

s p o o l is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
03-07-06, 14:56 #85
todo mundo reclama. mas a cada mes aparece um topic sobre ele...

q porra eh essa!?!?!

destroyer is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-06, 15:03 #86
realmente algum dia (se é que ja nao teve, mas nao conheco) vao fazer um estudo serio sobre o processo de martirizacao no Brasil. O maior flooder, chato, estraga topicos leva o 10o ban, volta, comeca a folgar, leva advertencia direta do admin, so falta xingar a mae do admin e INCRIVEL!!!!! ele leva ban.

E a reclamacao mais recorrente é que eu fui na onda, na modinha e bani ele sem razao, enquanto outros fazem pior, mas pera ai, tem reclamante x que semanalmente pede o ban de y, e o y pede o de x, e ambos estao nesse mesmo topico metendo o pau em mim, cacete, devo ser muito burro mesmo de nao seguir modinha e banir os 2

Sabe o que é mais engracado? eu sou criticado por usuarios problematicos por ser tolerante com eles proprios, nao é incrivel? sera que eles nao conseguem perceber que a tolerancia com o df foi pra la de grande e que antes a reclamacao era "como vc bane o xpto e deixa o df escrevendo merda e estragando topico?!?!?". O cara pentelha desde os tempos de ubb e parece que tudo se resume aos ultimos 2 dias.

A coisa é bem simples, eu dou muita chance, muitos dos reclamantes que estao aqui sabem bem disso, mas preferem fingir que nao. Ele extrapolou todas as chances, quando vcs fizerem o mesmo, vai acontecer o mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-07-06, 15:11 #87
Nao disse isso Jeep, soh acho que tem gente em todo topico que fica floodando/flamerizando/ofendendo e NADA é eito em relaçao a isso, inclusive sao sempre os mesmo.

só isso, pq realmente o df xingou alguem, afinal, alguem que é tao xingado nao pode xingar ninguem? Voce ja bane o cara de cara? E tem gente que todo dia faz questao dee xingar alguem de idiota/babaca/loser/qqer merda a seguir, a gente usa o report bad post pra comunicar e o q acontece? NADA

Mas com o df eh rapidinho, é só o que me parece, que pra quem voce quer "as leis" correm mais rapido e pra quem voce nao quer, "jeitinho brasileiro", mas eu vou calar a minha antes que acabe sobrando pra mim, nao da mais pra expressar 100% a opniao aqui sem achar que pode ser banido.

Kensha is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 15:12 #88
contagem regressiva pra virem os sem moral puxa saco: "nossa eh isso ae jeep" "
 
" "noussa o cara manda bem"


Quote:
Postado por XUXU
tem mto post de nego metido a "cool" q me irrita e q passa em branco

ds = panela
parece colegio..
BOA

não vou falar mais nada pq não sei o q ta rolando e nao sei o q o df fez, nao sou nerd o suficiente pra ficar ligando pra tds essas coisinhas

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-07-06, 15:14 #89
nossa eh isso ae jeep!
 

noussa o cara manda bem

gusto is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 15:17 #90
UHAHUAHUAUHAUHAUIAHUIAHIEHAIO mando bem gusto!

Lev is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-07-06, 15:25 #91
Cada um faz seu jogo, ele xingava tambem, mas nao era o truque predileto, o dele era se fazer de vitima, de coitado, de nao entender nada e sistematicamente estragar um topico ou ficar pontuando frase a frase ate tirar todo o contexto e criar o caos.

Bicho, eu nao vou perder 4 horas em plena segunda feira pra fazer o levantamento do dossie DF e mostrar todos os bans, todas as pentelhacoes e afins, agora, "banir de cara"?!?!?! pera, vc frequenta esse forum e nunca viu nada de estranho com ele? nunca viu trocentos usuarios pedindo ban dele e eu segurando as pontas pra dar mais uma chance? bani ele varias vezes, 1 semana, 2 semanas, asterisquei, mais bans de 1 semana, de 2, ate que dei 1 mes, ai ele volta igual, leva outro ban de 2 semanas, volta e ainda vem falar que isso nao significa nada pra ele? entao que va pra puta que o pariu, eu escuto merda a 3 anos por "proteger" o cara e é isso que ele tem pra me dizer? 3 anos pra vc é rapidinho?????

Seu 3o paragrafo foi pra la de ofensivo, pra dizer o minimo. Eu *realmente* nao sou assim e vc, mais do que muitos devia saber disso.

Sinceramente, nao discuto mais esse topico, agora vai ter as viuvas do df, os que levaram ban de 1 semana ou que levaram pito do tio jeep querendo ficar me ownando a cada frase, e ai de mim se calar a boca de cada um, nossa, que ditador.

Jeep is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
03-07-06, 15:34 #92
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
UHAHUAHUAUHAUHAUIAHUIAHIEHAIO mando bem gusto!
na verdade foi um Puxa-SaC0wn3d

(ok, flame off )

vaughan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-07-06, 15:45 #93
eu nao to nem ai pro ban do df
e quero que as suas panelinhas de msn se fodam

Bombastic is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-07-06, 15:47 #94
Muita gente não entende que o Jeep que mantém esse fórum, com certeza ele conhece muito bem cada usuário mesmo não postando em todos os tópicos, ele é um dos poucos que acompanha o fórum faz mais de 3 ano fácil fácil, afinal ele que cuida né? Se ele tem motivos para banir o df, não precisa do ok de cada um para que ele seja banido. Se Jeep tem motivos suficientes para achar que está atrapalhando o andamento do fórum nada mais justo que deixar alguém de molho para dar uma acalmada, muita gente que está aqui agora defendendo ele deve só conhecer os 3/4 últimos bans que ele levou, mas e os outros 6/7? Muita gente odiava o df, mas passaram a admirar ele depois daquele tópico que falaram que ele deu fora no rockafeller. Mas nem por isso as cagadas que ele fez deixaram de ser cagadas. Se conseguiu chegar no número 10, com certeza motivo real teve, não é isso de, não gostei da foto dele, vou baní-lo. Se Jeep fosse realmente ditador, muitos aqui nem deveriam estar postando hoje e teria uma lista enorme de bans permanentes.

Muitos aqui citam usuários que não foram banidos mas deveriam ter sido, então coloquem todos os nomes aqui.



Last edited by SparkS; 03-07-06 at 15:50..
SparkS is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-07-06, 15:59 #95
3 ANOS o jeep ACOMPANHA o forum Sparks?!?!?!
EHOAUIAehiuaEHIOAeuhaEIOHEAio EU NAO LI ISSO!!!!

Caveira is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-07-06, 16:00 #96
Jeep, entao aplique a sua regras de "anti-flamerismo" , "anti-sou-fodismo", "anti-grosseiro" a todos. E nao só aos mais chatos.

Nao to discordando do ban do df, afinal ele ja fez mta merda mesmo. Só acho que ninguem colaborou com ele, principalmente os proprios usuarios que sempre cutucavam, ai fica FODA de conseguir fazer o cara mudar, enfim, nao sou eu que vou ficar pedindo pra ele voltar, ja deixei bem claro que é só a minha opniao Voce sabe o q faz.

Kensha is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-07-06, 16:02 #97
Na boa, to 100% a favor do jeep. No msn o df foi, nas poucas vezes, totalmente gente boa comigo, mas aqui no forum não sinto um pingo de falta.

punisher is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
03-07-06, 16:04 #98
Aaaaa que discussão chata.....

todo mundo que se registrou no forum leu la as regras.... ou você clicou no "ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO" sem ler?!?!?!??!?!?!

Não leu e escreveu o pau comeu.

que assunto chato

e.usaf is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
03-07-06, 16:06 #99
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
aeheiohaouihuaioehuoa não passe sua senha do cartão de crédito pelo msn ueioheoihaeiohohahauhauhhuauh
AUEhAUheAUHE
tb ri disso, tamanha noção detalhista do ww... AHhUAHE uAHHE

destroyer is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-07-06, 16:09 #100
acho que o Jeep nao precisa explicar porra nenhuma, já está mais do que obvio pra todo mundo aqui as pessoas que ficam flameando, se vangloriando e se auto-afirmando fodas
mas tudo tem limite
o cara falar "eu sou foda" eh uma coisa, agora ficar se achando melhor que todo mundo, infelizmente nao tem nada de errado em alguem achar isso, o erro aparece a partir do momento que ele começa a falar isso pra todo mundo, isso é considerado uma ofensa

nunca tive nada contra nem nada a favor do DF, eu simplesmente zuava com ele como todos faziam, mas comigo nao passava do saudável, nunca fiquei pegando no pé dele como muitos aqui faziam, que em todo tópico que ele postava, logo em seguida vinha alguem xingando

nao sei se ele realmente mereceu ban eterno, mas é como muitos disseram ae, ninguem aqui além dele levou 10 bans, eu mesmo nunca levei nenhum, e se mesmo assim ele nao aprendeu...

e pelos ultimos replys deles concordo com esse ban (nao com o eterno)
mas nao lembro se ele mereceu os anteriores

ps: pq eu mereço ser banido usaf?

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-07-06, 16:11 #101
kem usa report bad post pra mim eh viadinho

eh q nem brigar na escola e ir chorar pra professora!!

rááá seus viadinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

serjaum is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
03-07-06, 16:11 #102
Aaiuheiaheiah pq vc me assustou no IS x PSY e eu me matei

e.usaf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-06, 16:12 #103
Concordo com o jeep nessa, o cara ta enchendo o saco a muito tempo, tomo mais ban que todo mundo, enche o saco de todo mundo, e ainda vem nego protege ele? Pqp.. protege depois passa algumas semanas/meses e pede o ban dele ou poem na ignore list porque tava enchendo o saco. Jeep ta certo sobre o caso do DF

/close topic

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-07-06, 16:13 #104
Quote:
Postado por e.usaf
Aaiuheiaheiah pq vc me assustou no IS x PSY e eu me matei
hoaEUIAhieaHIEAh nem eu lembrava mais dessa

Caveira is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 16:18 #105
Quote:
Postado por serjaum
kem usa report bad post pra mim eh viadinho

eh q nem brigar na escola e ir chorar pra professora!!

rááá seus viadinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

AE89AYE9YAEHIAHEIOHE9YAEYA897YE897YAE8HI

Lev is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-07-06, 16:19 #106
Quote:
Postado por s p o o l
você nunca foi banido porque é um puxa saco de marca maior, cínico pra cacete e não fala as coisas na cara...
wtf?
quando, mas me diz QUANDO, eu puxei o saco do jeep? quota algum puxa-saquismo ae cara.. eu sou foda-se mundo e nunca fui banido. se vc ja foi é pq MERECEU!
e o que que eu não falei na cara????? psss

post NONSENSE detected
acho q vc ta falando de outra pessoa

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-07-06, 16:22 #107
o many se acha pra caralho também, todo o topic ele da /close pensando ter poder para tal

s p o o l is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-07-06, 16:24 #108
aih óóóóóóóóóooooooóóó

ateh /close stressa os cara

maracujina gentemmm

serjaum is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-07-06, 16:24 #109
seu ratinhu ela é uma piranha

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-07-06, 16:36 #110
eu sou gostoso
o jeep me baniu e eu virei um martir
ganhei um topic, altos usuarios se solidarizando comigo, e ainda sou o 2o mais reputão da ds
kthxbye

maxcool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-07-06, 16:38 #111
é... começa abaixo maxcool...

como eu sou mais gostoso que o maxcool, faço aqui minha chantagem emocional então:
"Se o DF voltar, paro de fazer montagens"

intel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-07-06, 16:45 #112
NAAAOOO
nao faça isso intel!!!

pronto, agora sou totalmente contra o DF ohaEUIHAiouaEH

Caveira is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

03-07-06, 16:45 #113
Jeep, só estou querendo dizer que depois que pegam no pé de alguém fica foda do cara conseguir voltar a ter algum espaço.
Eu particularmente nunca vi ele xingar alguém de graça (a não ser aqueles que sempre estão enchendo o saco dele, ou seja, uma recíproca).. ninguém escuta calado pra sempre, NINGUÉM.
DF FALANDO MERDA: "PQP SE MATA DF, IMBECIL, SUMA DESSE TOPIC, INUTIL".
USER NORMAL FALANDO MERDA: "Manson, essa foi horrivel!"
USER ESTRELINHA-MOR REPUTADO MASTER: "IEUAHiuEsAUhSAU!! xxx EH FODA!" ou entao "PUTZ xxx UAEhashus"
meros exemplos REAIS.

niKe! is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-07-06, 17:06 #114
ta demorando pra alguem falar "vc bane o df e caras tipo o rockafeller continuam impunes"

fala ai caveira, se nao é isso q vc ta pensando

... is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-07-06, 17:13 #115
eu achava q tava falando de mim....e nao soh ele eiuheaiu

os caras soh provocam mas nao falam nada euiahea...parecem jogador de futebol

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

03-07-06, 17:15 #116
ainda bem q ninguem quer me ver banido se nao o forum perde a maior estrela
o cara mais legal e inteligente

eu \o/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
03-07-06, 17:15 #117
pode crer rocka, agora que você tocou no assunto, concordo viu...

Caveira is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
03-07-06, 17:22 #118
eu acho q ele exagero qd se referiu ao jeep e isso merece ban sim
por falta de respeito ao dono da parada

mais tipo, o erro pra mim ta no q levo ele a fala dessa forma..
uma serie de coisas..

nao vo da nome aos bois relax.. pq tipo.. pra q? vo fica arrumando intriguinha?
e msm assim.. eu disse q me irrito com alguns posts mais n disse q a/as pessoas nao tem nada a acrecentar...
pelo contrario...
msm pq eu n tenho nada contra uma ou outra pessoa em especial.. e sim com um ou outro post..

se n gostasse eu n vinha no forum...


Last edited by XUXU; 03-07-06 at 17:28..
XUXU is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-07-06, 17:24 #119
xuxu, nome aos bois
intriguinha rox

relax' is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-07-06, 17:27 #120
Quote:
Postado por Caveira
3 ANOS o jeep ACOMPANHA o forum Sparks?!?!?!
EHOAUIAehiuaEHIOAeuhaEIOHEAio EU NAO LI ISSO!!!!

3 anos digo da safra nova de usuários, pra dizer que Jeep já está aqui há muito mais tempo que o pessoal novo e que já conhecia o df antes de todos esse pessoal. Eu conheço o Jeep desde a época do atas, akanoin e cia, o único fórum da ds que não participei era a versão básica antes de chegar o ultimabb.


Last edited by SparkS; 03-07-06 at 17:33..
SparkS is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-06, 17:49 #121
aehueahu vai caga spool aeheahueahueaea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-07-06, 17:57 #122
Quote:
Postado por SparkS
Muitos aqui citam usuários que não foram banidos mas deveriam ter sido, então coloquem todos os nomes aqui.
Zé Colméia

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

03-07-06, 18:09 #123
Quote:
Postado por serjaum
kem usa report bad post pra mim eh viadinho

eh q nem brigar na escola e ir chorar pra professora!!

rááá seus viadinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 
4 you.

Roger Young is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-07-06, 21:12 #124
Quote:
Postado por niKebot!
Jeep, só estou querendo dizer que depois que pegam no pé de alguém fica foda do cara conseguir voltar a ter algum espaço.
Eu particularmente nunca vi ele xingar alguém de graça (a não ser aqueles que sempre estão enchendo o saco dele, ou seja, uma recíproca).. ninguém escuta calado pra sempre, NINGUÉM.
DF FALANDO MERDA: "PQP SE MATA DF, IMBECIL, SUMA DESSE TOPIC, INUTIL".
USER NORMAL FALANDO MERDA: "Manson, essa foi horrivel!"
USER ESTRELINHA-MOR REPUTADO MASTER: "IEUAHiuEsAUhSAU!! xxx EH FODA!" ou entao "PUTZ xxx UAEhashus"
meros exemplos REAIS.

Concordo plenamente.
Longe de achar que o DF é um anjinho, mas não é raro ver gente agindo como ele não...
A DS é como a vida, ela traz coisas boas e coisas toscas, basta ligar o filtro (poetero detected).
Em miúdos, se não gostou ignora, comentários do tipo "some dark falcon filho da puta" são muito menos objetivos e bem sucedidos do que uma simples e pura ignorada, do tipo de deixar um tópico cair e boa... morreu o assunto... ninguém mais lembra e ele percebeu que mandou mal...
Acho que no fundo ele só quer agradar e ter um pouco de convívio hehehe, do jeito estranho dele é claro, mas bem nessas...

O lance dele com o fura olho é uma pederastia à parte, dos dois lados inclusive, pois me lembro bem do fura chamando ele pro pau... como diz o ditado: em briga de marido e mulher ninguém mete a colher! (como a briga é no apartamento do Jeep, é até compreensível ele não gostar, mas pera lá, não vi ninguém agendando local e hora pra um Ultimate Fighting ainda hehe)


Last edited by tdf; 03-07-06 at 21:16..
tdf is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-07-06, 21:23 #125
foto de uma baleia abaixo

Gerson is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-07-06, 21:29 #126
O que eu não curtia no DF é o que Jeep falou ali, ele mudava o assunto de vários tópicos e contra isso não adiantava colocar na ignore

wiseman is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

03-07-06, 23:37 #127
OK, é pra nomear quem a gente não gosta na DS?

Não gosto quando posta a Annia porque todo mundo puxa muito saco; independente da besteira que for, sempre tem no mínimo um ou dois posts só de 'ahahaahahah'. Nada contra ela no entanto, e talvez isso seja só raiva porque até agora nao entendi a mensagem subliminar que ela postou no outro tópico.

Não gosto das besteiras e do flood do serjaum, mas os tópicos tipo 'desafio bizarro' valem aguentar o sujeito

Não gosto do Independente porque não consigo ler esse nick espaçado sem ganhar dor de cabeça

Dito isto, menti em todas as afirmações acima
E tenho pinto também

Zedd is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
03-07-06, 23:56 #128
vcs tao de brincadeira né?
discutindo se o DF deveria ser banido ou nao?
cara, ate hj acho q ele nao eh mongol daquele jeito
ficava se fazendo de desentendido pra enxer o saco
nao eh possivel no plano terrestre alguem tao chato, cabuloso, sem semancol e sem graça
que nem aquele belo pau no cu do caralho
ele estragava a leitura do forum

percezione is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-06, 00:13 #129
Primeiro post meu neste tópico. O DF foi banido?! Nem percebi. Vai ser pra sempre? Bom, não importa, não dou a mínima pra ele mesmo. Tem uns ae que tão merecendo ban eterno também e faz tempo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-07-06, 00:14 #130
vou postar apenas pra esclarecer minha parte, pois fui citado como pivo da intriga
aprendi ao longo da vida q nao se deve falar dos mortos, pois eles nao podem se defender, entao darei minha opiniao resumida em forma de imagem:
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-07-06, 00:29 #131
cara deu até vontade de assistir chaves... seu madruga era mto bom cara pqp ele deveria ser imortal

punisher is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-07-06, 00:55 #132
chaves as 5:30h da matina todo dia no sbt
qm puder..

XUXU is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-07-06, 00:57 #133
kraio... nem li o topic inteiro pq eh a mesma coisa sempre.. pqp..

1 - ja falei pra ann q ela nao tem q dar satisfação pra ninguem aqui. .no maximo pro manson, pq senao eh sex strike

2 - tmb acho o mesmo do jeep.. alem da paciencia de aturar certos tipos de pessoas as vezes tem que "se explicar".. ahh.. pqp... pra mim tinha q ser na base da igorancia.. qnd necessaria (claro).. .sem justificativa...

3 - pqp tdf.. magoou agora.. falou mal do "manson... essa foi horrivel".. ... fiquei triste... vo parar de postar isso agora... .. serio.. fiquei tao orgulhoso do gif e talz...

4 - como já diria o velho deitado: o segredo do sucesso eu nao sei, mas o do fracasso é tentar agradar a todos

6 - não sei contar direito

7 - quer queira, quer nao.. na vida consquistamos rotulos por aquilo que fazemos... nego vem falar que nao respeitavam o df... realmente isso aconteceu... mas p q? pq ele nunca respeitou o forum... sempre as mesmas babaquices.. sempre as mesmas pentelhaçoes... sempre fodendo os topics.. tudo virava briga e ele nao assumia porra nenhuma... dpois de trocentos bans o pessoal quer que todos olhem ele da forma inicial? o caralho!!!
ta certo que cada um age de uma forma.. eu por exemplo evitava ao maximo dirigir meus posts a ele... da pra contar nos dedos da mao esquerda do lula...
e assim o faço com outras pessoas aqui.. figurinhas carimbadas que agem diferentemente do df... mas sempre buscam a mesma coisa: baderna...
esses, mais do que o df tentam se impor. .ser melhor... dimunuir etc os demais... entao pra mim eh facil.. ignoro todos os posts... qnd realmente nao consigo me conter mando um unico post falando o q penso e nao respondo mais... a pessoa se sente ignorada..fica mais bravinha e para de te encher o saco.. simples...
mas no fundo.. preferiria nao ter que ler os posts dessas mesmas pessoas estragando topics alheios... pq elas agem da mesma maneira com todos..

8 - kraio.. rola uma inveja do kraio aqui tmb... as "viuvas do df" como foi descrito tem raiva q outras pessoas nao sao punidas por "posts imbecis"... mas kraio... esse forum, a comunidade em especial, foi construido com merdas, babaquices e coisas nonsense que faziam a galera cagar de rir...
agora tem grupos distintos, q a todo topic criam algusn tipos de reaçoes: uns pedem ban pq o cara postou merda, outros dao risada pra kct, outros querem banir os que pediram ban, pq eles em algum momento postaram merda, o topic definitivamente perde a graça, ate para aqueles q enxergaram alguma pra virar uma imensa discussao mais imbecil ainda, que agrada um outro grupo... aqueles que gostam de xingar os demais...

9 - escrevi dmais e minhas ideias nao tao fazendo nexo nenhum por causa do sono.. fora os erros de portugues q devem ter por ae...

11- já falei que nao sei contar direito? fuiz...

edit: terminando o raciocionio da "inveja"... esqueci...
alguns caras sempre poderao postar alguns tipos de topics .. pq eles criaram um estilo na ds.. ganharam reputaçao, e se nao foi hj... foi algum tempo atras qnd mutios aprovaram seu tipo de atitude, que no geral, diverte a galera...
se nao agrada vc .. problema eh seu...
se vc nao consegue fazer o mesmo... tmb eh problema seu...
se vc tenta e eh zuado... continua sendo problema seu... nao tem moral ainda.. continue se esforçando...

quer um grande exemplo, ja citei aqui.. é o proprio mordred...
se nao me engano.. era um clone... postava merda nego saia revoltado com ele... ate hj nao agrada muita gente pq esses criaram intrigas com ele no passado.. mas ta ae ele hj.. sussa... eh solicitado pra salvar topics (por mais q nao agrade a alguns).. tem sua areazinha privativa... posta suas merdas a vontade e tem meu respeito.. por menos q isso possa valer.. mas me alegra saber q tem de outras tmb...
nao concordo com algumas atitudes dele tmb.. nao sou obrigado a tanto... mas ja vi muitas vezes ele assumir os proprios erros no forum... pra mim.. eh o q importa (as vezes eu q vejo problema onde nao ha tmb.. to no meu direito tmb )

desculpem me por desvirtuar o assunto do topic..


Last edited by Patua; 04-07-06 at 01:04..
Patua is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

04-07-06, 07:01 #134
"The good that men do is often interred with their bones..."

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-07-06, 07:44 #135
na verdade o mordred era um imbecil a lá df
mas como ele sumiu da ds(posta menos) os poucos posts dele ultimamente sao ate legais

acho que ele conseguiu filtrar as bobagens e postar so coisas nao-tao-inuteis

good for him

Bombastic is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-07-06, 08:46 #136
Quote:
Postado por Zedd
OK,

Não gosto do Independente porque não consigo ler esse nick espaçado sem ganhar dor de cabeça

Dito isto, menti em todas as afirmações acima
E tenho pinto também
uhahuauha soh eu posso acabar as frases com o "e tenho pinto", ok

Lev is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

04-07-06, 10:24 #137
Quote:
Postado por Dr_Phibes
"The good that men do is often interred with their bones..."
"But the EVIL that man do..."

Storrer is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-07-06, 11:00 #138
...lives on and on

serjaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

04-07-06, 12:02 #139
... the Highway to Hell."

Roger Young is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-07-06, 12:18 #140
VOMMIT KILLS

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-07-06, 12:42 #141
 

serjaum is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-07-06, 12:47 #142
que nojo esauise tinha que ser baixista

punisher is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-07-06, 12:49 #143
eh o df tocando pow

serjaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-07-06, 13:02 #144
São sempre os mesmos users fazendo flame. Sempre! ehehe
É incrível com as coisas parecem mudar, mas no fim da contas sempre continuam na mesma. Sobre o ban do DF, ele procurou... então não vejo pq ficar defendendo. Não foi falta de aviso ou métodos pra fazer ele aprender.

Agora o Jeep ter que ficar escutando merda da galera é foda. Pqp...

Sussa is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

04-07-06, 13:10 #145
Sabe eu peguei o bonde andando mas deu para ter uma nocao do q aconteceu aqui e no outro topico DF MORREU (?)

Pelo pouco q vi no topico do DS MORREU acho q mereceu o ban q levou. Precisaria ser permanente? Acho q ateh segunda ordem pelo menos.

Bater boca com o Admin do forum num eh coisa muito inteligente de se fazer. Se ele ja foi alertado, e acredito q sim, de nao xingar o Fura Zoio sem motivos. Ele fez oq nao deveria fazer e há consequencias para isso. Deve ter um Toro bravo, ruim de ser domando e seu orgulho deve ser alto para nao parar de fazer oq nao pode.

Ta certo entao. EU DIZENDO ISSO? Apeser de ser amigo dele, achar ele legal das vezes q nos encontramos pessoalmente eu acho q ele pisou na bola e nao eh so pq eh meu amigo ou pq o conheco pessoalmente q eu vou defende-lo. Eu tenho carater e consigo diferenciar certo de errado sem tomar partido de alguem. Agiu errado denovo logo depois de ter saido, bem feito tomou ban. (Ofender Fura olho, bater boca com o jeep e outras cositas mais, foram suficientes para o ban. Se ele nao gosta o Fura nao o ofenda assim do nada so pq vc nao gosta dele, mas eh decisao dele se controlar ou nao, nao se controlou BAN) OTIMO case closed.

Agora, existe uma coisa q vcs nao veem e eu vejo por frequentar poucas vezes essa cominudade na qual estou inscrito aqui a muito mais tempo q muitos old bies daqui embora nao pareca. Da epoca q o fundo da fase da DS se abria para escolher as fases com o ventinho

Eu vejo q qndo ele voltou no topico DS MORREU (?) muitos, mas muitos sem motivo algum o ofendeu de graca. VAMOS ESTUPRAR E TACAR FOGO, ALGUEM TEM ESQUEIRO EU NAO FUMO, POSSO PULAR A PRIMEIRA PARTE??? ME DA 5 MINUTOS COM ELE VOU SER GENTIL... Como vcs podem falar isso dele sem ele ter feito nada, somente postado 1 msg?? Ah sim, vc falaram isso pq nao gostam dele, certo? Odeiam ele, detestam ele, os post dele t irritam e tudo + ne? OK deixa eu ver se entendi entao...

Qndo o DF volta e xinga o Fura de imbecil de graca ja toca fogo na panela para comecar a gerar o proximo ban dele. E está completamente certo isso, ele nao gosta do cara, xingou de graca e + algumas coisas ban, bem feito. Agora, da ban pros q ofenderam ele de graca sem motivo tb, quero ver, q a justica seja feita.

DF nao gosta do fura --> Ofendeu de graca --> Ban
Galera nao gosta do DF --> Ofendeu de graça --> ????? cade? Todos acham engracado. Muito estranho pra mim.

Se essas pessoas q ofendem de graça quem eles nao gostam nao sofrem penalidades vao se acostumando a fazer isso. Qndo DF fazia isso, BAN. Qundo eles faziam isso ????? cade? Essa regra se aplica a todo. CUMPRA-A. Qndo xinguei o serjao no topico dos peitoes foi com motivo, e ai ele se queimou pra mim. Mas nem por isso oq eles escreveu na primeira pagina eu acho errado, eu concorco plenamente com oq ele falou sobre isso no primeiro post dele, acho. Nao sou como muitos aqui, msm concordando com oq o cara q v cnao gosta postou vc nao diz, nao reconhece, acham q se o fizer eh mostrar inferioridade a ele. Criancas...

Ultima coisa. Queria tb mostrar eh, como muitos aqui sao fúteis, volúveis, e se preocupam d+ com oq os outros acham de vc. Ex: So pq o DF falou q a Annia pediu para ele voltar MUITOS, mas MUITOS membros dessa comunidades falaram mal dela. BAN pra ela, e num sei oq mais. CRESCAM. Nao a julguem, oq ela fez eh problema dela nao lhes dizem respeito em nada. Se eu o tivesse chamado e vcs falado isso para mim. Na boa, ia manda mandar vcs pra M* pq vcs nao tem nada a ver com isso. Se ela falou ou nao so eles 2 sabem e isso nao importa.

Espero ter dado um pouco de lucides para algumas pessoas aqui, embora em muitas nao surtirá efeito e falaram QUEIMEM O VULCANO. E sabe pq? Pq nao sabem ouvir critica, nao gostam de ouvir q estao errados e serem corrigidos. Talves esse seja um defeito do DF e o faz ser odiado por vcs, e se vc olhar bem vcs tem algo em comum.

[ ]' s

Vulcano is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-07-06, 13:23 #146
esse volcano eh akele chorao q tem namorada na ds q se falam QUALQUER COISA da namorada dele, ele quer matar o cara?

Bombastic is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-07-06, 13:33 #147
Aprenda à discernir brincadeiras de ofensas. Espero que ele também não dê tanta relevância para o meu "estupro virtual". Só digo uma coisa pros meus amiguinhos internautas: queimem o Vulcano.

bera
[]'s

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

04-07-06, 13:37 #148
fire in the vulcon

Lev is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-07-06, 13:39 #149
o vulcano pesa mais que um pato, então é uma bruxa!
QUEIMEM ELE!

gusto is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
04-07-06, 13:43 #150
Quote:
Postado por Bombastic
esse volcano eh akele chorao q tem namorada na ds q se falam QUALQUER COISA da namorada dele, ele quer matar o cara?

ele falou q se trombar comigo na ponte ele vai me jogar na agua =[


serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.