Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 09:45 #151
caralho hardz
casa comigo......





serjaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 09:49 #152
sabe que não poderemos ter filhos né?

cara, e não acho ruim não.

eu saio de casa para trabalhar entre 8h10 / 8h30.
vou pra faculdade e saio as 23h, chego em casa e mtas vezes ainda vou catar feijão,cozinhar arroz,picar couve, passar a carne na grill

e enquanto a comida está cozinhando, vou arrumar minhas roupas, varrer a casa.
chego mto pilhado em casa, então só consigo dormir lá pra 1h da manhã.

me sinto bem pra caramba, em fazer isso, sem contar que economizo uma puta grana com restaurante / diarista, etc...

segunda-feira msm eu estava comprando leite no carrefour faltando meia hora pra fechar.


ahhh, e olha que to apé, atravesso a ponte da casa verde e limão everyday.

a palavra chave pro sucesso é disposição \o/

não esqueça da feira sábado de manhã, que é na esquina de casa praticamente.

hardz is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-10-08, 10:10 #153
Alguem no interior ai?

Moro no interior de MG.. trampo em TI aqui é raridade, apesar de ter facu de Ciencia da Computação PUC-MG..

Os salários nas empresas de pequeno porte e comércio são uma vergonha... começa em 1K.

Se você der a sorte de entrar numa empresa grande ou numa das únicas multinacionais aqui, ja melhora um pouco. Analista Jr vai ser na faixa dos 2K, Analista Pleno uns 3K... 5K pra cima só gerente.

Diz-se que o custo de vida aqui é mais baixo, por isso o salario... Mas eu nao acho o custo de vida baixo numa cidade onde a gasolina custa R$ 2,66, aluguel de uma casa é na faixa de R$ 800 ...

Sou casado, trabalho numa empresa grande e o salario que ganho mal dá pra pagar as contas, prestação do carro. no fim do mes fica no 0x0...
A noite arrumei outro trampo de professor, aí da pra ter uma "laminha" de sobra..
Só que eu nao sei até quando vou durar trabalhando das 8 às 22


Last edited by 4nkh; 29-10-08 at 10:17..
4nkh is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 10:11 #154
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Btw Night, concordo com tudo, menos no "mero desenvolvedor". hehe
Deu uma impressão de menosprezo FODA, mas acho que não era essa a intenção. uahusda
Não foi com essa intenção mesmo. Digo, não de menosprezar a profissão.
O que eu estou falando é que tem gente falando em salário INICIAL de R$ 7.000,00 como "bosta". E isso é patético, ainda mais pra um desenvolvedorzinho de início de carreira... francamente.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 10:12 #155
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
o acid boto isso td de comida pq ele é um ORC comendo

dependendo da região que vc for morar, R$1100,00 aqui em SP é algo fuleiro!, ou então algo além do que vc precisa (levando em consideração que vc pretende morar perto do seu trabalho, e nem sempre vc irá trabalhar em uma região valorizada.)
vcs tem que saber guardar dinheiro caralho.

eu como bem, e não gasto isso de supermercado não, e olha que lá em casa duas coisas são indispensáveis: frutas e verduras.

mas eu tenho culhão de ir todo fds na feira de manhã.


luz - R$ 44,00 (150 KWH)
internet -R$ 79,00
aluguel -R$ 785,00 (com condomínio)
comida e produtos de higiene - R$ 150,00
gás - R$37,00 a cada quatro meses.

lembrando que ter uma vida bacana não é sinônimo de disperdiçar dinheiro.

repetindo, compro mta coisa na feira pq confio mais, e sai mais barato.
não uso gás encanado, pq acaba saindo bem mais caro que comprar um butijão. (acho que o mínimo é 10zão), comprei um butijão a quatro meses atrás e ele está lá firme e forte, deve durar mais uns 4 meses fácil, pelo peso que ainda está.


gasto pouco com comida porque quase não como na rua, faço comida em casa e levo para o trabalho para economizar.


Diarista? LOL, só vou em casa a noite, eu mesmo cuido da limpeza do meu apartamento.


mulheres, sou um exemplo!
Simplesmente o hardz deu a devida lição que deveria ser dada neste tópico.
Tem gente que acha que dinheiro é assim, cai do céu...
Provavelmente não têm família e nunca souberam o quanto é preciso ralar pra chegar a ganhar razoavelmente bem.
Querem "entrar por cima" numa empresa que "pague o que o funcionário merece".
Hue!
Patético.

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 10:12 #156
Ankh-Re-Harakhte(FELIPE, caralho!!!), R$2,66 né?
o custo ae é foda msm, não vejo graaandes diferenças pra SP não.

hardz is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

29-10-08, 10:13 #157
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
caralho hardz
casa comigo......
(1)

btw, alguem aqui trabalha com jsf/facelets/ajax?

;*

blacksheep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 10:17 #158
Quote:
Postado por Ankh-Re-Harakhte Mostrar Post
Alguem no interior ai?

Moro no interior de MG.. trampo em TI aqui é raridade, apesar de ter facu de Ciencia da Computação PUC-MG..

Os salários nas empresas de pequeno porte e comércio são uma vergonha... começa em 1K.

Se você der a sorte de entrar numa empresa grande ou numa das únicas multinacionais aqui, ja melhora um pouco. Analista Jr vai ser na faixa dos 2K, Analista Pleno uns 3K... 5K pra cima só gerente.

Diz-se que o custo de vida aqui é mais baixo, por isso o salario... Mas eu nao acho o custo de vida baixo numa cidade onde a gasolina custa R$ 1,66, aluguel de uma casa é na faixa de R$ 800 ...

Sou casado, trabalho numa empresa grande e o salario que ganho mal dá pra pagar as contas, prestação do carro. no fim do mes fica no 0x0...
A noite arrumei outro trampo de professor, aí da pra ter uma "laminha" de sobra..
Só que eu nao sei até quando vou durar trabalhando das 8 às 22
1,66??? heaiheuaih isso eh preço de álcool quase aki em sp ehauieha
eu sempre termino o mes sem nada...mas eh culpa minha...
qdo sobra eu faço o favor de gastar nos últimos dias

agora, sobre trabalhar das 8 às 22.....acho q acostuma ehaue
eu acordo as 04:00, entro no trampo às 7:00 (meu horario eh as 8 ehaua), saio as 17:00 e vo pra facu ainda...voltando as 22:30~23:00

moro a ~70km do trampo....sao 2 horas e poco por viagem...

mas to feliz...eh o q digo....fds em casa compensa tudo isso ehauieha

serjaum is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
29-10-08, 10:19 #159
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Ankh-Re-Harakhte(FELIPE, caralho!!!), R$2,66 né?
o custo ae é foda msm, não vejo graaandes diferenças pra SP não.
po verdade, ja arrumei o post...
Outro dia fui viajar, enchi o tanque... foi só sair da cidade. no primeiro posto, gasolina a 2,50... totaly owned.

btw

http://www.linkedin.com/in/rayel

4nkh is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 10:20 #160
É óbvio que ele quis dizer R$ 2,66 (sobre o preço da gasolina).

Gente, eu não me conformo...

Ou eu ainda não me localizei e aqui no DS só tem milionário. Só pode... não vejo outra explicação para certos replies que eu li.

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 10:24 #161
nao se localizou Night? olha o tamanho do meu post falando da vida dura caralho!

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 10:26 #162
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Simplesmente o hardz deu a devida lição que deveria ser dada neste tópico.
Tem gente que acha que dinheiro é assim, cai do céu...
Provavelmente não têm família e nunca souberam o quanto é preciso ralar pra chegar a ganhar razoavelmente bem.
Querem "entrar por cima" numa empresa que "pague o que o funcionário merece".
Hue!
Patético.
estudar nao eh ralar???
a galera q desenvolve aki...com certeza estudaram mto mais do q vc estudou enqto fazia faculdade......
vc ta em otro ramo night...ae fica complicado mesmo entender algumas coisas

o mercado de ti eh insano...tem mta oportunidade boa por ae....

serjaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-08, 10:30 #163
aonde eu moro nao acho AP pra solteiro por menos de 1500
isso sem moveis
um flat completo sai 2000 por mes
nao gasto gasolina com isso
mas gasto taxi se for sair, oq da na media uns 50 reais de taxi por balada SE eu for longe
500 reais pra diversao PRA MIM eh muito pouco em 1 mes
comida, eh 16 reais por dia DE ALMOCO ou seja, uns 450 reais


nao troco de localizacao pois o tempo q economizo nao gastando com carro E/OU onibus pra mim ja vale a pena
minha hora pessoal q tenho para descansar, lazer, etc eh bem mais caro PRA MIM do que isso

so ai ja da uns 4k
ai tem as outras alimentacoes, academia, seguro do carro, gasosa eventual, etc etc etc
lol


nao falei q moro mal, moro ate bem, tenho gastos superfulos economizo dinheiro etc
mas nao moro no meu conceito de BEM
vo ta bem o dia q tiver de porsche e ai depois trocar por uma lambo

o seu conceito de morar bem pode nao ser o meu e vice e versa... oq o corujito falou pra mim, eh o MINIMO


e night, desculpa mas pra ganhar um salario de miseria eu nao saio de casa velho... fico em casa fazendo freela q ganho muito mais com certeza. O mercado de TI ta ai, quem eh bom, ganha bem, quem gosta, vai longe e eu nao vou me subvalorizar pq o filho do meu vizinho ganha 500 reais e o mundo eh injusto mimimi


Last edited by Bombastic; 29-10-08 at 10:37..
Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 10:40 #164
Bomba, defina salário de miséria.

olha, o problema aqui, é que cada um tem uma cabeça / educação diferente, cada um tem seu conceito de viver bem.


vim pensando nisso enquanto fazia o percuso de casa ao trabalho.

vc iria preferir ganha 7k em SP, ou 4k em uma cidade pequena (200k habitantes).

meu conceito de viver BEM não chega nem perto ao do Bomba!

não que eu acho que um porsche é mto pra mim, claro que não! mas eu prefiro outras coisas, como um stilo na garagem, morar em uma CASA legal, onde eu possa fazer um churrasco todo FDS (em um condomínio fechado), e ter grana pra viajar pra onde eu quiser quando me der cinco minutos.

ahh, diminuir a rotina de trabalho também, e conseguir guardar uma bela fatia mês.

resumidamente é isso.


Last edited by hardz; 29-10-08 at 10:49..
hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 10:42 #165
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
estudar nao eh ralar???
a galera q desenvolve aki...com certeza estudaram mto mais do q vc estudou enqto fazia faculdade......
Será?

Não teria tanta certeza assim.

E até agora não me utilizei como exemplo. Acharia igualmente absurdo um advogado querer entrar num Escritório (pequeno ou grande) ganhando R$ 7.000,00. Isso é ridículo. E mais ridículo é ver gente dizendo que "quem ganha menos que isso é motivo de chacota".

Só pra informar: mais de 90% da população brasileira ganha BEM MENOS do que isso. BEM MENOS.

Ok?

night is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-10-08, 11:05 #166
É...
lendo o que o pessoal falou, acho que dei uma caída na real aqui...
Já desencanei desse trabalho de analista faz tempo... to achando extremamente monótono.

Mas... a área que eu quero (desenvolvimento de jogos) não é muito ampla aqui... daí não tem como eu arranjar outro emprego, hehe.

a não ser que alguém aí queira montar uma empresa de jogos! to dentro haieohioaehe.

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 11:06 #167
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Será?

Não teria tanta certeza assim.

E até agora não me utilizei como exemplo. Acharia igualmente absurdo um advogado querer entrar num Escritório (pequeno ou grande) ganhando R$ 7.000,00. Isso é ridículo. E mais ridículo é ver gente dizendo que "quem ganha menos que isso é motivo de chacota".

Só pra informar: mais de 90% da população brasileira ganha BEM MENOS do que isso. BEM MENOS.

Ok?
grande parte da população nem estudo tem

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 11:09 #168
lembrei duma frase q o fura falo otro dia aki na ds

kem ganha mais? vendedor de carro ou vendedor de iate?
ambos sao vendedores

isso encaixa no q o acid disse de trampar em empresa de ti ou de engenharia + ti

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 11:13 #169
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
grande parte da população nem estudo tem
Como se a culpa fosse deles...

Começou a hipocrisia.

"Eu ganho bem porque eu estudei. Se você passa fome é porque não estudou."

Parabéns.

night is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-10-08, 11:14 #170
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Bomba, defina salário de miséria.
depende da cidade

pra mim, em SP seria ganhar 4,5k pj

eu nao pago nem meus gastos com isso aqui, eu prefiro voltar pra bh q eu gasto muito menos pra fazer as coisas q eu realmente gosto e la tenho varios amigos q aqui nao tenho



hardz, tudo q vc falou da casa, viagem etc, eh oq eu tb tenho vontade. Pode ter certeza q o dia q eu tiver o porsche(a lambo eh mais sonho mesmo) eu vou fazer isso tudo q vc falou hahah


e night se eu for me basear na grande parte da populacao eu vou estar me baseando na mediocridade e eu sou bem melhor q isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 11:15 #171
topico tomou outro rumo....haeuhaeuheuea

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 11:16 #172
ae bomba, ctrl+c ctrl+v.

ah, isso é FATO né meu camarada

mas é que carro ultimamente não tem sido minha prioridade

hardz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 11:18 #173
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Como se a culpa fosse deles...

Começou a hipocrisia.

"Eu ganho bem porque eu estudei. Se você passa fome é porque não estudou."

Parabéns.
blz entao...
vo virar comunista
ou vou frequentar a igreja e torcer pra tudo cair do céu....

serjaum is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-08, 11:20 #174
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não foi com essa intenção mesmo. Digo, não de menosprezar a profissão.
O que eu estou falando é que tem gente falando em salário INICIAL de R$ 7.000,00 como "bosta". E isso é patético, ainda mais pra um desenvolvedorzinho de início de carreira... francamente.
É, concordo plenamente. Em qualquer função, advogado, publicitário, eng. civil, qualquer uma é insano o nego começar com 7k. Não é das coisas mais comuns right? hehehe

E sobre o conceito de viver BEM, o meu é bem parecido com o hardz.

Sussa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 11:24 #175
meu conceito eh bem parecido com o do hardz tbm...
na verdade pra mim soh falta uma casa mesmo...o resto praticamente ja tenho tudo o que kero....ae eh soh ir aumentando o salario para ir aumentando os meus luxos

agora pit....vc manja pra caralho do q vc faz...
acho q vc vai ganhar nessa vida mto mais do q vc ta imaginando pra vc heheh
to falando serio....c eh mto simplista :P

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 11:29 #176
Me desculpem, mas realmente estou num conflito pessoal. Isso reamente chega a soar ofensivo pra mim. Dizer que ganhar R$ 7.000,00 é "lixo". Sinceramente...

Principalmente pra salário inicial.

E também acho impossível acreditar que não dê pra viver bem (eu disse bem, não MARAVILHOASMENTE BEM) com menos do que isso. Em QUALQUER cidade.

Não é possível que o custo de vida seja tão elevado a esse ponto. Porque, aqui em Curitiba, dá pra viver MUITO bem com R$ 7.000,00 mensais. Muito bem MESMO. E com família.

night is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-08, 11:30 #177
hsauhdsauhsdauh serju botou mó fé em mim agora.
asduhsadhusdahusdahudashuashua ganhei o dia (serio, susdauhsd). \o/

Não posso negar que a area ta ficando cada vez melhor aqui no BR. Se for pensar, até poucos anos praticamente não existia nada no BR, agora as empresas nacionais cresceram, esta vindo outras gigantes de fora. Pra mim o momento não podia ser melhor. hehe
Ano que vem EA deve vir em peso pro BR tb. Fora algumas outras coisas que não posso falar ainda pois não tenho ctz, mas tudo indica que o pessoal dessa area que mora no RJ e Florianopolis vão ficar felizes tb.

Enfim, a oportunidade de crescimento é mto boa, se tudo der certo pode ser que eu me de bem sim... mas vai saber ne? Prefiro não ficar viajando tanto, to so começando. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-10-08, 11:30 #178
Caramba ! o.O
Só tem patrão aqui:

Moradia (tudo) - R$1000,00 - Não moro tão mal, Novo Brooklin aqui em São Paulo
Transporte - R$100,00 - Moro proximo a estação de trem, meu trabalho é colado em outra estação

Taxi - R$300,00 - Em média gasto isso de taxi por mês, não tenho carro, mas sou muito bixinha e ando mto de taxi, principalmente pra sair pra baladas

Telefone + Internet + Celular - R$300,00
Luz - R$50,00
Gás - R$15,00

Alimentação - R$1200,00 (total, não gasto mais que isso pra comer)

vitorueda is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-10-08, 11:30 #179
Eu não ganho 7k, mas se eu for morar sozinho em SP preciso de um salario de bem mais de 7k pra cobrir os gastos extras materiais (moradia, comida, transporte) e não materiais (saudade de casa, amigos, etc). Talvez uns 12k me comprem em SP

Ted is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-08, 11:34 #180
Isso é mais opção sua por não querer se sujeitar a morar em SP e de quebra ficar longe de seus amigos e familia. Não me parece ser tanto um problema de suas despesas... acertei?

Ainda mais pq toda vez vejo o pessoal contabilizar saúde e outros tópicos que no geral são concedidos como benefícios.

Eu por morar perto de SP ainda estou cogitando as hipoteses de continuar viajando todo dia ou morar lá. Tb sou mto apegado as minhas coisas, prefiro o ritmo de minha cidade que é granda mas não tãooooooo grande, entre outras coisas. Por outro lado perco 4h por dia viajando... bom, não é tãoooooo perder pq 2h na ida eu durmo e na volta eu fico escrevendo minha tese ou vendo filmes/series. Mas não deixa de ser tempo pra caralho. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-10-08, 11:35 #181
ou o padrao de vida da DS eh MUITO alto ou eu sou PAUPERRIMO

velho!!! aluguel de 2k/mes? 6 querem morar num flat em moema sendo recem formado ?!?!?!?!?!?!?! kra quer sair da facul e acender cigarro com nota de 100 ejhaehauehauahe

na boa, ou vcs estao completamente fora da realidade e hipervalorizando a propria profissao ou sou eu que moro em uma casa de papelão

sem mais leituras nesse topico...

OrGg is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-08, 11:36 #182
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Bom, eu tenho tempo e falta de sono pra falar do mundo, que faz com que coloquemos na cabeça que só seremos felizes e bem vistos se tivermos muito $$$ e blá blá blá.

Problema é que o cara teme que 7k vão embora com custo de vida e eu disse que 7k dá e sobra pra viver em qq lugar do Brasil. Daí vem nego falar que tamo no buraco ou sei lá o quem.

Enfim:

Aluguel de um apto de 70m² a 8km do centro de BSB (isso pra gente é um pulo): R$1100,00

Condomínio: R$245,00 (R$3,50/m²)

Luz: R$60,00

Internet: R$79,90

Alimentação: R$600,00

Plano de saúde: R$120,00

Seguro de carro (/12): R$71,60 (VW Polo 2008/9)

Faxineira 1x/semana: R$200,00

Gasolina: R$250,00

Cartão de crédito (lojas, farmácias etc): R$600,00

Lazer: (bares, butecos, cervejarias, distribuidoras de bebidas, cachaçarias, agitos etc): R$500,00

Deu R$3826,5

Sobra aí uma laminha para comprar uma TV Plasma 47" parcelada, investir, pagar parcela de um carro. E tem mta coisa supervalorizada aí. Agora, se pra viver BEM vcs precisam nadar na grana, não é problema meu. Dinheiro pra mim nunca foi fim, mas meio. Assim como o trabalho.
(1)
seus animais vorazes, sedentos por dinheiro!

Solteiro, morando sozinho, 7k tá otimo. Eu não tenho essa vontade de estar nas melhores baladas, com o melhor carrão, bla bla bla... Não nasci pra viver no glamour, a vida q levo com meu salário miserável é ótima, o único problema é que não consigo juntar muita grana pra eventuais problemas e urgências que eu tenha. Moro em república, e me amarro. Divido contas, jogo videogame, saio com os brothers, jogo futebol todo sábado, assisto filmes, vira e mexe tem festa em casa...

Alguns me chamam até de acomodado... devo ser mesmo, e não sei porque. Acho que é criação. Quando morava com meu pai, a renda familiar era descomunal. Em poder de compra, deve ser tipo uns 6~8k por cabeça (família de 5 pessoas) e nunca vi meu pai gastando com 'futilidades'. Nunca trocou de carro todo ano; nunca se preocupou em andar com roupas de grife, etc... enfim, nunca se preocupou com STATUS. E eu aprendi isso com ele. Meus irmãos já têm uma visão diferente, adoram o dinheiro dos meus pais... mas não vão atrás de ter o seu.
Ter dinheiro é bom? Óbvio. Mas não precisa gastar tudo.

Enfim, se eu já tenho quase tudo q gosto ganhando essa mixaria, se eu ganhasse mixaria*2, eu não ia conseguir ser duas vezes mais feliz. Mas isso vai de cada um, eu não tenho grandes ambições, tipo andar de ferrari, trocar de carro todo ano, morar numa mansão de 14 quartos mesmo sendo solteiro, etc...

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 11:36 #183
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
ou o padrao de vida da DS eh MUITO alto ou eu sou PAUPERRIMO

velho!!! aluguel de 2k/mes? 6 querem morar num flat em moema sendo recem formado ?!?!?!?!?!?!?! kra quer sair da facul e acender cigarro com nota de 100 ejhaehauehauahe

na boa, ou vcs estao completamente fora da realidade e hipervalorizando a propria profissao ou sou eu que moro em uma casa de papelão

sem mais leituras nesse topico...
(1)

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-10-08, 11:45 #184
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
hsauhdsauhsdauh serju botou mó fé em mim agora.
asduhsadhusdahusdahudashuashua ganhei o dia (serio, susdauhsd). \o/

Não posso negar que a area ta ficando cada vez melhor aqui no BR. Se for pensar, até poucos anos praticamente não existia nada no BR, agora as empresas nacionais cresceram, esta vindo outras gigantes de fora. Pra mim o momento não podia ser melhor. hehe
Ano que vem EA deve vir em peso pro BR tb. Fora algumas outras coisas que não posso falar ainda pois não tenho ctz, mas tudo indica que o pessoal dessa area que mora no RJ e Florianopolis vão ficar felizes tb.

Enfim, a oportunidade de crescimento é mto boa, se tudo der certo pode ser que eu me de bem sim... mas vai saber ne? Prefiro não ficar viajando tanto, to so começando. hehe
mas o q vc manja vc se encaixa em n ramos diferentes...nao somente a jogo neh?
tudo q tenha midia/multimidia vc pode se jogar ne?
ja pensou em trabalhar em emissora de tv por exemplo sei la (nao sei se pagam bem)

pit hans donner bicha

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-08, 11:52 #185
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Cara, R$7k pra um cara solteiro jovem é claro que dá... ehaweiuhei
Agora põe ae 2 filhos fazendo universidade particular e vamo ver se continua dando...

Mesmo assim, tem coisa errada ae...

Acabei de calcular pelo site do Itaú Seguros...
Seguro pra um Polo 2008/2009 ficaria em R$575,14

Prestação do carro, num financiamento de 48 meses seria uns R$922.

Gasolina seria, na verdade, uns R$350/mês.

Aluguel = R$1100
Condomínio = R$400
Seguro fiança em 12 meses = R$150

Luz = R$90 (150kWh)
Internet + TV a cabo = R$150
Despesas com telefonia (fixo e celular) = R$100
Plano de saúde = R$165
Faxineira 1x/semana = R$200

Supermercado = R$400
Restaurante = R$400

Lazer = R$500

TOTAL = R$5502,14

Lembrando que quando falam R$7k, normalmente é R$7k bruto.

Se você tirar o INSS (R$605) e IR (R$1209)... sobram apenas R$5186.

Ou seja... com R$7k você não consegue viver como um solteiro de classe média alta.
HAIUEHGIA

1100 de aluguel+400 de condominio?
400 de supermercado?
Tá morando em beverly hills?

eu moro numa área de brasília muito bem localizada, segura (condomínio fechado). É um apartamento de 4 quartos + DCE (pra quem não sabe, dependencia completa de empregada, um quartinho com cama, armários e um banheiro), gigantesco, principalmente pros padrões de brasília.

Moramos em 5. 1 em cada quarto e mais um na DCE, que paga menos.
Aluguel+Condomínio dá 2090 reais.
Compras, pra 5 pessoas, dá tipo 600 a 700 reais por mês, contando material de limpeza pra casa e tal.

Contando o que pago de aluguel, condomínio, diarista (2x por semana), conta de luz, etc, nunca chegou sequer a 700 reais. Mais a grana das compras, dá uns 800 e alguma coisa.

Aí tu vem me falar em 2 mil de aluguel+condomínio+compras?
Você paga isso porque ganha bem o suficiente pra pagar isso, e tem seus motivos, que não cabe a mim julgar. Mas isso não quer dizer que isso é o mínimo pra se viver.

Eu considero que vivo muito bem, gastando menos de 1000 reais com moradia.

maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-08, 11:57 #186
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
mas o q vc manja vc se encaixa em n ramos diferentes...nao somente a jogo neh?
tudo q tenha midia/multimidia vc pode se jogar ne?
ja pensou em trabalhar em emissora de tv por exemplo sei la (nao sei se pagam bem)

pit hans donner bicha
Encaixa sim, mas são carreiras sem tanta perspectiva. Vc entra, tem seu cargo lá e cabou. Qualquer coisa acima já é leader, administração, ou seja, vc fica unicamente por conta dos aumentos. Ganha bem, igual o padrão de qualquer outra área valorizada de TI, porém nada de "ohhhh, só pq a área não é tão comum vai render horrores". hehe

Ja em empresas que só mexem com isso, como área de games a coisa muda. Tem toda uma hierarquia afinal tudo gira em torno desse tipo de função. Não é como nas outras empresas que isso é só mais uma área. É a única área. hehe
Sem falar que a chance de ir trampar no exterior é bem grande, oq eu acho que seria bacana por um tempo (mas não por toda vida).

Sussa is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-10-08, 11:58 #187
Outras coisas:
1) Solteiro de Classe média em São Paulo já um padrão muito bom, não ?
2) Quando eu tiver meus filhos e eles tiverem em idade de entrar na faculdade, planejo ter alguns investimentos retornando dinheiro e ganhando bem mesmo... MAS isso vai ser daqui a pelo menos uns 18 anos =X

vitorueda is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 12:00 #188
ai q ta adiferença maxcu.

morar em bando. estamos de falando de despesas morando SOZINHO.

ja morei com três também, porém não é oq quero pra mim saca.

HOJE, eu quero morar sozinho, acho mto rlz.

moro com um amigo, nos damos mto bem, falamos bobeirar a lot, mas sinto essa necessidade de ter um espaço SÓ PRA MIM, andar pelado pela casa, jogar uma calça no sofá, ter meu gato ...

hardz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-08, 12:02 #189
se eu morasse sozinho, não ia morar num apartamento de 5 quartos.
Antes de morar onde moro atualmente, morava com 2 amigos num ap de 2 quartos (era apertado mesmo ahhaehr) onde o aluguel era menos de 600 reais, a despesa com moradia era tipo 180 reais por mês


maxcool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-08, 12:02 #190
posso ser seu gato?

Sussa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 12:03 #191
eu já penso em uma casa com três quartos, um quarto de visita, o meu, e no outro montar um escritório.

o foda é se casar um dia e ter filho ( na verdade já tenho um torto ), dai muda completamente de figura.


claro pit

miau...vem cá gatin...rs*

hardz is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
29-10-08, 12:07 #192
Cara SP tem oportunidades boas SIM.
E quanto à estudo.

Eu partilho da opção do serjaum. Estudo não é desculpa pra ninguém ficar parado.

Tem um provão NACIONAL realizado em um final de semana (todo ano) e a apostila pra esse provão custa R$40,00.

Ou seja 3 dias no farol você consegue isso. Lógicamente que tem de se esforçar muito mais do que uma pessoa que frequentou regularmente, mas basear-se na desculpa que faltou escola pra cursar uma universidade eu acho extremamente inválida.

timber is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 12:16 #193
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
eu já penso em uma casa com três quartos, um quarto de visita, o meu, e no outro montar um escritório.

o foda é se casar um dia e ter filho ( na verdade já tenho um torto ), dai muda completamente de figura.


claro pit

miau...vem cá gatin...rs*

Cara, isso não é padrão para solteiro. Isso é padrão para família.
Me desculpe... SOLTEIRO, com "QUARTO DE VISITA"? Fala sério...
Mas você tem pés no chão...

O que eu acho foda é gente falando que quer morar em FLAT (sim, em FLAT) e que acha "o mínimo" gastar R$ 1.000,00 por mês de aluguel.

Caralho... com R$ 1.000,00 a minha família (eu, minha mulher e meu filho, de 4 anos) comemos BEM por, no mínimo, dois meses. No mínimo. E isso jantando fora uma vez por semana. Não tem cabimento isso... é muito fora da realidade...

E olha que criança dá despesa pra cacete...

Escola, judô, comida, lanche, roupa (crescem rápido pra cacete), "atividades" extra-classe, enfim... um monte de coisa...

Eu não consigo entender como alguém pode achar "uma miséria" ganhar R$ 7.000,00 pra gastar SOZINHO.

Tem gente que é muito mal acostumada mesmo...

night is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
29-10-08, 12:21 #194
Cara, agora vendo o post do Night e refletindo um pouco mais.

Quem ganha R$7.000,00 e acha que é pouco SOZINHO é porque quer dizer que ganha mais, ou na real, quer levar uma vida que nem a do Bill Gates. Ou seja, fora da realidade.

timber is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 12:22 #195
Nightz, quando eu digo em um AP desse porte, é pq já penso no futuro ( conhecer alguém, construir familia, sacou? )

pq eu ODEIO mudança.
dai se isso não acontecer já está td +- no jeito
hehehe

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 12:28 #196
Sim, hardz... por isso que eu disse que você tem os pés no chão.
Mas tem gente aqui que, definitivamente, está no mundo da lua.

E considere também o fato de que quando você estiver nessa situação, não vai estar sozinho. Vai ter mais alguém (ela) te ajudando.

Enfim...

night is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 12:29 #197
esse quarto de visita é pra hospedar vc, enzo,cidão

gosto a lot de receber meus amigos em casa.

familia eu não tenho mesmo :P

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 12:36 #198
Conversa minha com um amigo de São Paulo, que trabalha numa grande empresa.

Quote:
Leandro:
eles estão falando do mecado de TI

Luiz:
cara
nem li hehe
mas tao falando oq?
resuma heuhau

Leandro:
basicamente
começou um cara perguntando qto que dava pra tirar como desenvolvedor JAVA
aí começaram os comentários de todo mundo
começou gente falando "na faixa de R$ 2.000,00"
"uns R$ 2.500,00 pra junior... depois aumenta"
até aí eu achei normal
fiquei meio puto, porque como Advogado é MUITO, mas MUITO foda ganhar isso
ainda mais "inicial"
tanto que eu estou muito feliz de estar onde estou porque paga bem mais do que isso, apesar de eu não ter nem 2 anos de OAB... mas é raro, raríssimo...
mas enfim, achei normal... não é problema do mercado de TI pagar isso, mas do de advocacia (que paga mal)
daí começaram uns comentários insanos

Luiz:
isso é normal em it
este valor

Leandro:
do tipo: "ah, na boa, com R$ 2.000,00 eu não saio da casa dos meus pais."

Luiz:
cara
vale a pena se vc for morar em republica

Leandro:
outro: "nossa, aqui em SP se você ganha menos de R$ 7.000,00 pra trabalhar com isso, é motivo de chacota."

Luiz:
tem amigo meu q gasta 500 reais de moradia por mes

Leandro:
outro: "eu considero que o MÍNIMO pra viver decentemente é R$ 5.000,00"
daí começaram a falar dos custos
tipo
R$ 400,00 de mercado
R$ 400,00 de despesas da casa
R$ 1.100,00 de aluguel
R$ 600,00 de condomínio
dae eu pirei
por isso que fui te perguntar
tipo, você, que é um cara super qualificado
tem experiência fora do país, fala outra língua
se formou na USP
enfim
não ganha o que esses idiotas falam que ganham
só posso chegar à conclusão de que eles estão mentindo pra "aparecer"

Luiz:
cara
nao posso dizer q um cara foda em TI nao ganhe isso
mas cara ...
um mero programador nao ganha isso
e na boa
tenho MUITO amigo foda
em TI
e eles nao estao ganhando isso
os q estao
ja tem pelo menos 5 anos de formados
pq ja sao gerentes e tal

Leandro:
mas é disso que eu tô falando cara
normal você progredir
quanto melhor vc for, melhor vc vai ganhar

Luiz:
recem formado ... nem a pau q ganha 7k

Leandro:
mas falar que "salário inicial" tem que ser no mínimo 5k
que "quem ganha menos de 7k é motivo de chacota"
fala sério....

Luiz:
mentira cara
um ponto é vc nunca dizer nunca
mas cra
tenho amigo meu trabalhando no google
oracle
sisgraph
e eles nao ganham isso
amigo meu fazendo mestrado, indo em congresso na europa
e nao ganha isso hehue

outra coias

Ok. Agora estamos novamente falando do mundo real.

/close topic

night is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-10-08, 12:37 #199
7k é muito pra viver sozinho. Eu não ganho isso e consigo economizar mais de 2k por mês, mesmo comprando superfluos (ex: Wii, PS3, TV LCD e jogos originais) e andando muito de taxi.

Ted is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
29-10-08, 12:55 #200
todos foram almoçar?
to indo tb
=*

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:00 #201
AOuehOAUHEUOHAeuo! Pouco nerd você, Ted...


night is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

29-10-08, 13:00 #202
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
HAIUEHGIA

1100 de aluguel+400 de condominio?
400 de supermercado?
Tá morando em beverly hills?

eu moro numa área de brasília muito bem localizada, segura (condomínio fechado). É um apartamento de 4 quartos + DCE (pra quem não sabe, dependencia completa de empregada, um quartinho com cama, armários e um banheiro), gigantesco, principalmente pros padrões de brasília.

Moramos em 5. 1 em cada quarto e mais um na DCE, que paga menos.
Aluguel+Condomínio dá 2090 reais.
Compras, pra 5 pessoas, dá tipo 600 a 700 reais por mês, contando material de limpeza pra casa e tal.

Contando o que pago de aluguel, condomínio, diarista (2x por semana), conta de luz, etc, nunca chegou sequer a 700 reais. Mais a grana das compras, dá uns 800 e alguma coisa.

Aí tu vem me falar em 2 mil de aluguel+condomínio+compras?
Você paga isso porque ganha bem o suficiente pra pagar isso, e tem seus motivos, que não cabe a mim julgar. Mas isso não quer dizer que isso é o mínimo pra se viver.

Eu considero que vivo muito bem, gastando menos de 1000 reais com moradia.
Véi, eu concordo que nego tem que ser ambicioso mesmo. Querer ter Porsche, Maserati... porque meio que é isso que move o mundo. Ainda bem que nem todo mundo se contenta em ter uma vidinha mais ou menos.

Agora, o que nego tá dizendo aqui é foda. Eu mesmo fiz a simulação com aluguel a R$1100 mas NUNCA pagaria isso pra morar sozinho em BSB. Pago tudo o que consumo no cartão de crédito (gasolina, embiritamentos, alimentação, farmácias, supermercados, lojas etc) e a conta passa de R$1000,00

Nem preciso dizer que não ganho 7k. E dá pra ter filho sim. É só reavaliar os gastos. Tira um pouco daqui, coloca ali. Meus pais não tinham essa grana e nem por isso eu tive uma vida ruim enquanto vivia com eles, deixei de receber a devida educação, saúde, etc.

Como disse, não tenho nada contra os ambiciosos. Só penso que há certo exagero de algumas pessoas. Normalz, outro dia tava no supermercado comprando uma peça de 3kg de contrafilé e um cara aqui do trampo me encontrou e perguntou se ia rolar churras. Falei pra ela que comprava assim pq era muito mais barato do que comprar na bandeja. Chegando em casa era só cortar os filés e guardar no congelador separado por dia. (R$10,90/Kg vs. R$16,90/Kg).

O bixo olha e solta: "ôôô pobreza!".

corujito is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-08, 13:14 #203
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Véi, eu concordo que nego tem que ser ambicioso mesmo. Querer ter Porsche, Maserati... porque meio que é isso que move o mundo. Ainda bem que nem todo mundo se contenta em ter uma vidinha mais ou menos.

Agora, o que nego tá dizendo aqui é foda. Eu mesmo fiz a simulação com aluguel a R$1100 mas NUNCA pagaria isso pra morar sozinho em BSB. Pago tudo o que consumo no cartão de crédito (gasolina, embiritamentos, alimentação, farmácias, supermercados, lojas etc) e a conta passa de R$1000,00

Nem preciso dizer que não ganho 7k. E dá pra ter filho sim. É só reavaliar os gastos. Tira um pouco daqui, coloca ali. Meus pais não tinham essa grana e nem por isso eu tive uma vida ruim enquanto vivia com eles, deixei de receber a devida educação, saúde, etc.

Como disse, não tenho nada contra os ambiciosos. Só penso que há certo exagero de algumas pessoas. Normalz, outro dia tava no supermercado comprando uma peça de 3kg de contrafilé e um cara aqui do trampo me encontrou e perguntou se ia rolar churras. Falei pra ela que comprava assim pq era muito mais barato do que comprar na bandeja. Chegando em casa era só cortar os filés e guardar no congelador separado por dia. (R$10,90/Kg vs. R$16,90/Kg).

O bixo olha e solta: "ôôô pobreza!".
Esse povo que não usa a nossa moeda não entende.

Se você economiza 6 reais por kg, em 3 kg economiza 18 reais.
Com a latinha de antarctica a 1,30 nos supermercados, vc compra 13 latinhas e ainda sobra um real pra comprar o amendoim.

Ou seja: ao invés de comprar 3 kilos de carne, comprou 3 kilos, 13 latas de cerva e 1 saquinho de amendoim. Agora é só esperar começar o jogo e mandar a mulher assar a carne.

Btw, vc tem meu telefone. Que jogo passa hoje?

maxcool is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:15 #204
OahuEUOAHeoUAHeOUHEOUHaeuoHAUOHeuo!!!

night is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

29-10-08, 13:21 #205
Realmente os salarios estão bem quentes por aqui! Acho que eu que parei no tempo e não corri atrás de empregos descentes e salários exorbitantes, visto que já tenho praticamente um ano de formação!

Mas o que me assusta são esses valores ai para uma pessoa solteira morar sozinha! Moro em São Paulo a minha vida inteira, moro em um bairro ótimo, sussegado e aluguéis com esse valor que vocês estão falando, pelo amor de deus, com 1100 reais vc aluga uma casa(sobrado) com:

Três quartos GRANDES, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha legal, banheiro grande no andar dos quartos, banheiro razoável no térreo, garagem para dois carros, quintal GRANDE para um churrasco para comportar umas 15~20 pessoas sem problemas, na parte do quintal, tem mais dois quartos no fundo razoáveis estilo quarto de empregada mas que cabe cama de casal suave e um porão com o teto baixo de mais ou menos 1,70+.

Digo isso porque é a casa do meu vizinho e ele paga 1000 reais de alguel, onde mora, o pai, a mãe, ele, a irmã, o irmão e a mulher do irmão, e moram NUMA BOA. Bairro sussegado, 20 minutos a pé do metrô imigrantes ou alto do ipiranga, a distância é a mesma!

Tinha outro amigo que morava em uma casa legal com a mãe e a irmã onde eram 3 quartos, sala, banheiro, cozinha grande e uma sala de jantar não muito grande e um quintal pequeno mas não um cubículo e pagavam 400 reais de aluguel.

Acho que vocês não conhecem muito bem São Paulo e suas regiões para morar ou buscam lugares caros mesmo que à meu ver, não é vantagem nenhuma! Assim como dizer que ir para baladas tem q ir de taxi e tudo o mais, se você souber se locomover em São Paulo, ainda mais nos horários que começam as baladas, você gasta 2,40 pra ir, volta depende do horário em relação à volta de transporte!

Com 2000 reais aqui em são paulo dá para viver e conseguir pagar uma faculdade se conhecer a cidade, suas localizações e tudo o mais, Paulista, Brooklin, Moema e afins só tem nome, é caro pra caralho e sinceramente, não vale a pena morar nesses lugares, existem muitos melhores, a diferença é só status onde mora, porque a cidade é grande e existem lugares super sussegados que tem como morar, já vi repúblicas que não são ruins, mas não são AS REPÚBLICAS saindo por 150 reais mais comida.

Esse fato de precisar de 7k mês para morar em São Paulo, é para quem não conhece a cidade ou prefere morar em lugar de status do que realmente viver bem na cidade em lugares equivalentes mas sem o status para carregar! Eu com 7k mês consigo morar sozinho e me fazer sobrar 5k+ por mês fácilmente!

StuntS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-10-08, 13:22 #206
HUAHOAESHEOUASHOEHAH
MIGASSO PAVORA D+

AcquiencE is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-10-08, 13:23 #207
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Esse povo que não usa a nossa moeda não entende.

Se você economiza 6 reais por kg, em 3 kg economiza 18 reais.
Com a latinha de antarctica a 1,30 nos supermercados, vc compra 13 latinhas e ainda sobra um real pra comprar o amendoim.

Ou seja: ao invés de comprar 3 kilos de carne, comprou 3 kilos, 13 latas de cerva e 1 saquinho de amendoim. Agora é só esperar começar o jogo e mandar a mulher assar a carne.

Btw, vc tem meu telefone. Que jogo passa hoje?
Quote:
Postado por maxcu
antartica
Quote:
Postado por maxcu
antartica
AFFFFFF... antartica eh de foder a argola de qqer peao

OrGg is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-10-08, 13:27 #208
Se você fosse um perito de cerveja barata - como eu - saberia que a antarctica é a melhor no custo/benefício.

E se soubesse MAIS ainda, saberia que o sabor da cerveja varia de região para região, principalmente por causa da água que é utilizada na fabricação.

Por exemplo, brahma no RJ é uma delícia. No DF/Goiás é difícil até achar pra vender, de tão ruim

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-10-08, 13:27 #209
pretendo morar em pensão, perto do meu trabalho
sei que vou começar ganhando 2000~2500 mas sei la, curitiba custo de vida muito alto...

zorba is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:30 #210
Fail, Regi...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:32 #211
zorba, embora deseje você muito longe daqui (HOAuEHauoeHUAOEUO), com R$ 2.500,00 você vive NUMA BOA em Curitiba. NUMA BOA MESMO!

night is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-10-08, 13:35 #212
aiuhiauheiuaheiuaheiuaea
eu sei night, mas inimigos, inimigos, negócios a parte
alem do mais, a gente nem precisa se ver só pq moramos na mesma cidade iauehiuaheiae
:**

zorba is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-10-08, 13:36 #213
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Se você fosse um perito de cerveja barata - como eu
maxcu... vou tratar isso como um elogio, eu (e principalmente meu figado) agradecem

OrGg is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:37 #214
Não sou seu inimigo. Não confunda.
BTW, vai por mim... é TRANQÜILO de viver aqui com essa grana.

Se você for morar sozinho, dá e sobra. Dá até pra juntar uma grana.

Aliás, pergunta pro dw, que mora aqui com o irmão dele num apartamento que, no meu entender, tem o tamanho ideal pra quem tá começando a vida, sozinho, solteiro...

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-10-08, 13:37 #215
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Se você fosse um perito de cerveja barata - como eu - saberia que a antarctica é a melhor no custo/benefício.

E se soubesse MAIS ainda, saberia que o sabor da cerveja varia de região para região, principalmente por causa da água que é utilizada na fabricação.

Por exemplo, brahma no RJ é uma delícia. No DF/Goiás é difícil até achar pra vender, de tão ruim
lol
Pessoa acho que o mundo é no umbigo heauheah
dizem que em salvador nova schin pavora (nao sei se é real) mas por aqui eh um lixo
no sul de goiás brahma é o que há, já em goiania a galera gostava mais de skol...aqui no paraná a galera toma bem mais brahma tbm..
e outra, fui viajar esse fds e comprei umas cervejas pra levar pq era mais barato
lata de antartica 89 cents...com 53 dinheiros comprei 60 lata hue hue hue

AcquiencE is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-10-08, 13:40 #216
sim, nightz, to zuando
e esse era meu medo, chegar em ctba, com um salario nessa faixa, e quebrar a cara
mas se da pra viver tranquilo e tal, vou pensar em financia um new civic

zorba is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
29-10-08, 13:41 #217
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não sou seu inimigo. Não confunda.
BTW, vai por mim... é TRANQÜILO de viver aqui com essa grana.

Se você for morar sozinho, dá e sobra. Dá até pra juntar uma grana.

Aliás, pergunta pro dw, que mora aqui com o irmão dele num apartamento que, no meu entender, tem o tamanho ideal pra quem tá começando a vida, sozinho, solteiro...
ehhh.. kd o dw pra postar aki ?! a famosa "Benê" do iW

"perae.. vo limpar o banheiro e ja volto!!"

grande dw

OrGg is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-10-08, 13:41 #218
ja tem onde trabalhar zorba?

curitiba custo de vida alto? voce vai vir da onde? do interior? ai é alto memso...

curitiba perto das outras grandes capitais é bem susse em relação a custo de vida

Kensha is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:42 #219
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
aqui no paraná a galera toma bem mais brahma tbm..
Não sei em que parte do Paraná...

Onde você mora, Dozão?

Brahma é um lixo aqui... faz favor! Pelo menos em Curitiba a Brahma consegue ser pior do que a Kaiser.

night is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-10-08, 13:43 #220
Ô Night, onde você mora em Curitiba? Se num quiser falar de boa, é só curiosidade mesmo...
É que ontem tava voltando de viagem e passei por dentro de Curitiba pq errei o caminho heuahuheuah mas aproveitei pra observar melhor a cidade...os lugares q passei são tão agradáveis que comentei com um amigo meu que se eu tivesse uma família gostaria de morar por ali...é bem arborizado, cheio de lugar pra dar uma volta e coisa e tal huaehuhuae
os lugares q passei e me lembro é ali perto do jardim botânico, depois perto da praça do japão (num sei se é assim mesmo, mas foi oq me falaram) e lá perto dessa praça tinha uma avenida com um monte de árvores que criam um tipo de cipó que deixava a rua meio "coberta"...muito legal
Ctba é uma cidade do caralho...mas como toda capital tem umas bocada sinistra heuahueha principalmente nessas cidades da região metropolitana

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-10-08, 13:45 #221
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não sei em que parte do Paraná...

Onde você mora, Dozão?

Brahma é um lixo aqui... faz favor! Pelo menos em Curitiba a Brahma consegue ser pior do que a Kaiser.
Poisé, eu moro em PG. A galera aqui curte mais brahma do que kaiser, skol e afins...eu sei porque uns camaradas aqui tem um bar do lado da uepg huaheuah e dai eu passo lá sempre pra conversar e tal, já que eles nem vão muito na aula hehehe dai eu pergunto oque sai mais e tal...brahma em primeiro lugar, depois skol!
edit: Vende muita SOL também, principalmente nesses buteco universitário...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-10-08, 13:48 #222
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
ja tem onde trabalhar zorba?

curitiba custo de vida alto? voce vai vir da onde? do interior? ai é alto memso...

curitiba perto das outras grandes capitais é bem susse em relação a custo de vida
não kenshin, to sendo otimista...vou fazer pós em java aqui na utfpr de medianeira (moro em toledo) e depois vou pra ctba tentar a vida iauheiuea
btw, vc não queria o source code do meu projeto de bluetooth la?
add no msn zorba at live.com iauheiuae

zorba is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

29-10-08, 13:50 #223
Quote:
Postado por blacksheep Mostrar Post
(1)

btw, alguem aqui trabalha com jsf/facelets/ajax?

;*
Eu trabalho cara.
E acho que ganho pouco, 2500.
Mas é o meu primeiro ano, e aqui em BH.

Kovsky is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
29-10-08, 13:50 #224
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
Ô Night, onde você mora em Curitiba? Se num quiser falar de boa, é só curiosidade mesmo...
É que ontem tava voltando de viagem e passei por dentro de Curitiba pq errei o caminho heuahuheuah mas aproveitei pra observar melhor a cidade...os lugares q passei são tão agradáveis que comentei com um amigo meu que se eu tivesse uma família gostaria de morar por ali...é bem arborizado, cheio de lugar pra dar uma volta e coisa e tal huaehuhuae
os lugares q passei e me lembro é ali perto do jardim botânico, depois perto da praça do japão (num sei se é assim mesmo, mas foi oq me falaram) e lá perto dessa praça tinha uma avenida com um monte de árvores que criam um tipo de cipó que deixava a rua meio "coberta"...muito legal
Ctba é uma cidade do caralho...mas como toda capital tem umas bocada sinistra heuahueha principalmente nessas cidades da região metropolitana
Mudei para o Centro há 1 mês, exatamente.
Morava antes em Santa Felicidade (desde 1997).
E morei 14 anos no Seminário (entre 1982 e 1996).

Até hoje o que eu mais gostei, disparado, foi o Seminário. Ainda estou me acostumando a morar no Centro, porque é muito movimento, muita coisa... enfim. E também conta o fato de que eu nunca tinha morado em apartamento. Mas é tranqüilo.

Se você anda bastante de ônibus (de viagem) vai saber: eu moro a duas quadras da Av. Silva jardim (aquela que vai para a rodoviária, que tem um monte de árvores). É bem legal... eu tenho saído à noite pra correr por ali... hehehe!


night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
29-10-08, 13:52 #225
mora perto da minha facul night bitoca
vamo marca um dia desse tomar um coca
ahuaohuaihuiah

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.