Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
Default É grave a crise...

20-08-05, 15:38 #1
A crise acabou de respingar na única figura minimamente competente do governo Mula.
Buratti falou que o Palocci tava envolvido no esquema de corrupçao na licitaçao de coleta de lixo em Ribeirão Preto etc etc.

Bem...isso todo mundo ja desconfiava desde a epoca do Celso Daniel, mas ninguem tinha jogado no ventilador dessa maneira.

O problema é que depois dessa notícia sair numa sexta, hoje, sábado, a assessoria do Ministério da Fazenda divulgou que o ministro Palocci vai realizar uma coletiva AMANHÃ, num domingo, ao meio-dia.

Será que o cara vai renunciar?





Sephiroth is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-08-05, 15:56 #2
nossa, mas esse buratti ou muratti eh mto confiavel mesmo hein
parabens pra ele!

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-08-05, 16:06 #3
vamos esperar pra ver
se há provas ou pelo menos fortes indícios

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-08-05, 16:25 #4
O tal do Buratti é um picareta que nem o tal do Toninho Barcelona

mas são picaretas que tiveram negócios com petistas, então tem q pelo menos averiguar o que eles dizem.
E por enqto não há provas.

Mas isso não é muito estranho? Essa reaçao do Palocci?
Pelo menos em comparação com o "cego-surdo-mudo" Lula, ou a "freira virgem q nao sabia de nada" Dirceu.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-08-05, 17:03 #5
É, não da pra levar muito em consideração. Daqui a pouco eu vou pra TV falar que eu sou filho do Dirceu ca mulher do Lula e se pa eu ganho um mensalão também X)

s p o o l is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-08-05, 17:47 #6
Quote:
Postado por Sephiroth
O tal do Buratti é um picareta que nem o tal do Toninho Barcelona

mas são picaretas que tiveram negócios com petistas, então tem q pelo menos averiguar o que eles dizem.
E por enqto não há provas.
..são picaretas que tiveram negócios com PICARETAS também. hehehe
Não acho que o cara ia fazer uma denúncia dessa se não tivesse certeza do que tá falando... mas, como tem louco pra tudo, vamos esperar pra ver.

user114 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

20-08-05, 17:49 #7
Quote:
Postado por Mah
Não acho que o cara ia fazer uma denúncia dessa se não tivesse certeza do que tá falando... mas, como tem louco pra tudo, vamos esperar pra ver.
oua huosa hu santa ingenuidade

s p o o l is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

20-08-05, 18:43 #8
Na moral, vcs acham que se tirar o Palocci e colocar uma outra pessoa sensata em relacao ao caminho economico atual do Brasil vai mudar alguma coisa ?! Na minha visao, se tirar ele e nao colocarem um maluco da esquerda que nao saiba conduzir essa economia brasileiro atual, vai continuar a mesma coisa... Do jeito que falam, parece ate que o Palocci eh O economista, enquanto ele eh um medico sanitarismo que eh muito bem assessorado por um grupo competente de economistas...

Entao,na minha opiniao, pode ate tirar o Palocci.. o negocio eh botar um cara que tenha jogo de cintura pra poder conduzir o barco em relacao a economia sem querer fazer loucuras...

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-05, 21:03 #9
PFFF.. PALOCCI IS DOWN!

O próximo é o ............ AUHEUHAEUAE impitimã

troy is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-08-05, 23:48 #10
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Na moral, vcs acham que se tirar o Palocci e colocar uma outra pessoa sensata em relacao ao caminho economico atual do Brasil vai mudar alguma coisa ?! Na minha visao, se tirar ele e nao colocarem um maluco da esquerda que nao saiba conduzir essa economia brasileiro atual, vai continuar a mesma coisa... Do jeito que falam, parece ate que o Palocci eh O economista, enquanto ele eh um medico sanitarismo que eh muito bem assessorado por um grupo competente de economistas...

[]'s
pois eh
o Palocci eh o melhor ministro do governo nao por ser foda, e sim por ter sido sensato e imitado a politica do FHC.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

21-08-05, 08:40 #11
Quote:
Postado por s p o o l
... Daqui a pouco eu vou pra TV falar que eu sou filho do Dirceu ca mulher do Lula e se pa eu ganho um mensalão também X)
Boa!!
E o pior é que é mais ou menos assim mesmo que els fazem pra ganharem "indenizações" da república às custas de quem trabalha de verdade e paga impostos.

Helkar is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.