Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Agamenon strikes again!

21-08-05, 17:58 #1
Eu sei o que vocês fizeram na eleição passada!

Como todos os meus 17 leitores estão exaustos de saber, estou aqui em Quadrília, quer dizer, Brasília, no Detrito Federal, acompanhando dia-a-dia os melhores momentos do sensacional clássico Corrupção 10 X Fome Zero. Semana passada, estava sodomizando uma deputada da base aliada dentro do meu Dodge Dart 73, enferrujado, estacionado na porta do Congresso Nacional, quando, subitamente, um burburinho ao longe veio perturbar a minha coligação suprapartidária. Vi então que a algazarra era uma manifestação estudantil dos caras-de-pau pintadas da UNE contra o Mensalão e a favor do Mesadão do Lula. Ao presenciar aquele ato de protesto radical subsidiado pelos cofres públicos, tive ímpetos de vomitar. Ao ver aquela juventude, tão jovem, já enjabazada, fiquei deprimido, sentei-me no meio-fio e caí em pranto convulsivo. Foi aí que o deputado Fumando Gabeira do PV, Partido Vegetal, aproximou-se e me convidou para afogar as nossas mágoas e gansos na Casa de Tolerância Zero da cafetina Jeanne que fica na Esplanada dos Adultérios.

Logo chegamos na casa de massagem parlamentar e avisamos à recepcionista que estávamos deprimidos e precisávamos urgentemente de algum consolo. A simpática atendente nos avisou que teríamos que esperar um pouco porque estava rolando uma festa de despedida de um deputado do PT e os consolos estavam todos ocupados. Enquanto aguardávamos na sala de espera pedimos uns drinques e umas mulheres para beliscar. Mais relaxados, começamos a observar o ambiente em nossa volta. A sacanagem e a putaria comiam soltas mas tudo com o maior bom gosto: empreiteiros engatados faziam um alegre trenzinho para comemorar a transposição das verbas da bacia do São Francisco para as suas contas bancárias. Deputados do PL, do PTB e do PP, completamente nus, pareciam adolescentes disputando para ver quem tinha o mensalão maior.

Mas, infelizmente, um pequeno incidente quebrou o encanto daquela excitante noitada. O ex-poderoso ministro japo-nissei Luiz Kudikhen foi barrado na porta da casa de massagem. Ao pedirem para mostrar os seus documentos na porta, verificaram que o nipônico Kudikhen era dimenor.
AGAMENON MENDES PEDREIRA é delator premiado em Hollywood

Pesquisa de opinião púbica do Agamenon

Você acha que o presidente Luís Meia Bombácio Lula da Silva tem condições de ir para o segundo turno com a Dona Marisa?

69% dos entrevistados acham que SIM

24% dosboiolas preferiam ouvir um disco da Barbra Streisand

10% é a minhacomissão

Júlio César

“Em Roma como os romanos”, já dizia um leão que trabalhava no Coliseu. O ex-imperador romano e ex-goleiro do Flamengo Júlio César está mais enrolado que dirigente do PT em CPI. A polícia andou grampeando os telefonemas do arqueiro da Inter de Milão e interceptou conversas do doleiro, quer dizer, goleiro com o Bem-te-vi , o Rouxinol e o Pardal, os pássaros ornamentais que atualmente controlam o narcotráfico na favela da Rosinha, quer dizer, Rocinha. O narco-goleiro fez uma excelente defesa e disse que só telefonou para o bandido para reclamar de um assalto que ele tinha presenciado. Até aí nada de mais. Toda vez que um pacato cidadão vê algo de errado acontecendo na comunidade é justo que procure as autoridades competentes. Além do mais, traficante que come pedra de crack sabe o curió que tem. Na verdade, os nossos craques não devem ficar se misturando no meio da bandidagem, mesmo porque já passam o dia inteiro lidando com os dirigentes de futebol. Como já disse o Ronaldo Fenômeno, à mulher de Julio César não basta ser honesta, tem que parecer honesta. Esta confusão mostrou que não são só os jogadores que estão fazendo sucesso na Europa, vários craques da marginalidade brasileira estão sendo negociados com o Crime Europeu. Roubinho já foi para o Real Madrid e o Toninho para a Barcelona.

‘O Amir é Lando!’

DJAVAN





Never Ping is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

21-08-05, 18:50 #2
Eu ja conversei com o agamenon... ele é um bosta

downcast is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.