Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
Default Converter pra Video

22-08-05, 13:53 #1
Eu tenho um trabalho pra amanha de manha pro colegio sobre charges e a professora loka ker q eu leve um cd com algumas charges para vermos la e talz..

Eu baixei algumas charges do site charges.com.br mas tah em .exe keria saber se tem alguma forma pra converter em mpeg ou avi ou alguma forma q de pra assistir no dvd x/

favor ajuda ae =*





dript is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
22-08-05, 14:04 #2
Tem algum programa q grave o q tah acontecendo no pc ? AI tipo axo q deve dar, mas sei la xP uP!

dript is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-08-05, 14:20 #3
Po dript, difícil pra amanhã de manhã cara :\ Tem o CAMTASIA que captura. Mas sei la, viu, acho melhor rodar em algum PC mesmo.

Agora, se tiver disposto a fazer algo decente, você pode tentar:

1. Adobe After FX (ele abre arquivos de video e da pra salvar em flash. nao sei se faz o contrário, acredito que não, mas não custa tentar... não sei se abre direto o .exe tb, acho que não)
2. Utilitário para extrair o .swf do flash ou direto do site. (Se for no site pode ser olhando o código fonte e procurando pelo swf, mas as vezes tem proteções, você também pode usar o "SoThink SWF catcher", ou outro utilitário da SoThink... tem decompilador de flash e etc e etc)

Você sempre pode pegar o virtual dub e procurar plugins pra ele, costuma ter umas coisas...

:\ não tenho idéia 100% de como fazer isso

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.