Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
ds
 

Default Insuportável Rogério Ceni - O Mito

28-03-11, 02:23 #1
Se torcedor de outro clube fosse, também odiaria Rogério Ceni. A personificação do rival insuportável, o ícone de uma torcida já mal acostumada e arrogante por natureza não poderia ser melhor. Rogério Ceni é o São Paulo Futebol Clube. Vencedor, articulado, diferente, idolatrado pelos seus quase cegamente, odiado pelos rivais na mesma intensidade.


Rogério sempre consegue.


Ele vai dizer por ai que não tentou chegar ao clássico com 99 e fazer o centésimo no Corinthians. Mentira dele, tá? Pode até me mandar um e-mail, capitão. Não acredito em você simplesmente porque te conheço.


E conhecendo, sei o quanto é sãopaulino, o quanto tens alma de torcedor. E como doente fanático que é, queria fazer no grande rival.
E como citei, sempre consegue. Tá feito. Um gol que vai durar 100 anos.


Se não fosse sãopaulino também teria profundo ódio deste sujeito.
Rogério não é metido, ele sabe o que representa, é diferente.
Rogério não é mascarado. Ele apenas sabe que se disser A, 15 milhões repetirão A.


Ele não é um goleiro-artilheiro apenas. É um profissional irritante, daqueles que você procura faltas e não encontra, que vasculha arquivos em busca de atrasos no treino e nem isso vai achar com facilidade.
Ele falha, e quando falha, não aceita. Não porque é um nojento, mas porque é um insuportável vencedor. Ele não consegue aceitar a derrota.
Então ele treina, trabalha e vence de novo.
Ele faz gol nos clássicos. Ele tira sarro nas entrevistas sem ser grosseiro, nem palhaço. É sempre na medida.
Rogério Ceni é um sujeito detestável.


“Porque, ó senhor, este sujeito não joga no meu time?”, pensa o torcedor rival. Pensa e não conta nem pra ele mesmo! Mas pensa…

Mas é normal, não se ofenda! Em 1994, quando o Morumbi se calou diante de um goleiro artilheiro, marrento e odiado pelos rivais, sentiram a mesma coisa.
Nós odiamos o que gostariamos de ter e não podemos.
Rogério não pode mais ser de ninguém. Ele é do São Paulo, como o São Paulo é parte dele.
Neste domingo ele foi maior que um clássico. Tornou o jogo um detalhe, pois foi apenas pretexto para que sua carreira fosse, de novo, coroada diante de milhões de torcedores.
Os que amam, os que odeiam. De qualquer forma, testemunhas de Rogério Ceni.


Agora dirão que ele está velho, sem motivação e na primeira falha vão dizer que ele não tem mais porque continuar. Mas ele vai continuar, porque é chato, teimoso e talentoso.
E vai ser campeão de novo, vai bater outro recorde, vai vender mais camisas e ser ainda mais odiado pelos rivais, assim como mais e mais idolatrado pelos tricolores.
Rogério é marketeiro, inteligente, fala bem. Aos seus, soa como preparo. Aos outros, como arrogância.


É Brasil! País onde dar certo significa arrogância, o que nem sempre é o caso.
O tempo vai passar, a idade vai chegar, mas ele vai continuar assim.

Inigualável aos seus iguais, insuportável aos seus rivais.


Parabéns, Capita! Você é f…
abs,
RicaPerrone

----
Ótimo texto sobre o MITO Rogério Ceni.
Obrigado lixorintians por me fazer rir novamente neste domingo.





Biel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-03-11, 02:52 #2
Sou fã do Rica Perrone, ele e o Ilan sao as melhores colunas do GE.

Só queria falar isso.
Quanto ao babaca do Ceni, que ele enfie uma dentadura no cú pra sorrir pro caralho.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

28-03-11, 11:21 #3
MITO
DEUS
O MAIOR
A LENDA
INIGUALAVEL
CORRETO
HONESTO

A IMAGEM DO MAIOR CLUBE DO BRASIL E UM DOS MAIORES DO MUNDO

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

EU TE AMO


CHUPA GALINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SuashuaHSUahsuhUASH

Wotan is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

28-03-11, 11:46 #4
Eh, correto e honesto

Lev is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

29-03-11, 12:28 #5
Eu respeito muito o Rogério como pessoa e tb como torcedor.

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
29-03-11, 14:55 #6
"DEUS" haueshsahehasuehashesuah\

PAREM DE DESMUNHECAR POR OBSÉQUIO VIADINHOS

tdf is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
ds
 

29-03-11, 15:16 #7
 

taco is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

29-03-11, 15:18 #8
AEOIUIYEOHEOIUHEOIHOIAeyaehi

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-03-11, 23:41 #9
Ronaldo é que é ídolo.

Biel is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-03-11, 14:04 #10
se o rogerio falar QUERO COMER ALGUEM
povo ae ja vai td abaixando as calça
AEJpoIAEJOIAEjoi

MITO?
DEUS?
ahIAOEUhoaeiuhae
pelamor

se eh tao mito
porque nunca ficou na selecao?
tem qtos jogos na selecao:
5? 6?
aehiuEAHiua
se ele é MITO, DEUS os outros goleiros que era titulares dele na seleção eram o QUE?
aEiuoAEhiaehuiae

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-03-11, 14:09 #11
so pra constar
Convocações: 36
Jogos pela Seleção: 13
Gols sofridos: 12

aEiAEhiAUE
otima media
mais da metade das convocações foi reserva
e quase 1 gol por partida
sem falar que dessas 13 jogos nao foram tds como titular
AEhoIUAEhoIAUE

MITO!

GSI is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
31-03-11, 16:47 #12
Levando em conta que na selecao SEMPRE sao convocados os melhores, rite?

hum...

Vautier is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

31-03-11, 17:03 #13
O Doni é o melhor goleiro do Brasil!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
31-03-11, 17:11 #14
nem sempre
mas ele passou por uns 3 ou 4 tecnicos
e nenhum deles o escolheu...
estranho

GSI is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

31-03-11, 17:18 #15
Isso significa que ele é ruim?

Ou seja, um goleiro ruim tem sozinho mais títulos e conquistas que todo o time do Corinxa jamais terá em 500 anos?

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

31-03-11, 17:38 #16
Ruim, não; mas qualquer pessoa com mais de 1 neurônio pode concluir, por estes fatos, que ele não foi o melhor, como muitos querem forçar.

Encena tem o que: 1 Mundial, 1 Libertadores, 3 brasileiros e 3 paulistas?

Bobaron, vc precisa melhorar suas trollagens ....

Kenny is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
31-03-11, 17:40 #17
Eu diria assim... fala um goleiro que jogava no curintia que foi convocado? Assim de cabeça eu lembro do Dida.. mas ele ficou quanto tempo no curintia? Conquistou o que mesmo? Fez quantos gols?

Sabbath is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
31-03-11, 20:05 #18
defendeu 2 penaltis do rai no mesmo jogo
eliminou o sao paulo de pelo menos 2 semifinais
ganhou tudo em 98-00

no mais, me recuso a postar qqr outra coisa alem de um

LOL

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

31-03-11, 20:13 #19
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
defendeu 2 penaltis do rai no mesmo jogo
eliminou o sao paulo de pelo menos 2 semifinais
ganhou tudo em 98-00

no mais, me recuso a postar qqr outra coisa alem de um

LOL
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
31-03-11, 20:46 #20
eterno mão de alface

Fim is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

01-04-11, 00:56 #21
Dida é aquele que tinha 2m de altura e saia na bola como se fosse uma menina caçando borboletas? E por falar nisso, jogando com os pés ele era mesmo uma menina.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-04-11, 04:11 #22
rogerio é aquele que ajoelha td vez q alguem entra na area? e por falar nisso, goleiro tem q defender, nao jogar com o pe

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

01-04-11, 08:51 #23
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
rogerio é aquele que ajoelha td vez q alguem entra na area? e por falar nisso, goleiro tem q defender, nao jogar com o pe
não é a toa que nao tem libertadores...

SigSnake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-04-11, 09:01 #24
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
defendeu 2 penaltis do rai no mesmo jogo
eliminou o sao paulo de pelo menos 2 semifinais
ganhou tudo em 98-00

no mais, me recuso a postar qqr outra coisa alem de um

LOL
ganhou tudo::: libertadores ::: mundial..

me fala ai xuxu onde ta a libertadores... kaokOAKoak

xuxu #fail..

death2k is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-04-11, 09:08 #25
Esses bambis falam mta merda.

Dida ficou uns 2 anos no Corinthians, foi campeão Brasileiro e Paulista (99) e MUndial (00). Considero um bom nº de títulos eem 2 anos, ainda mais no Brasil onde há mta alternância.

Aliás, Dida não é um primor em todos os fundamentos de um goleiro, mas pelo menos nunca o vi saindo com a cara virada pra bola, tal qual o Encena faz (isso é coisa de macho, né!? ).

Aliás, faz tempo que procuro um vídeo que o Reinaldo (ex-companheiro do Adriano no Flamengo), jogando pelo bambi arranca sozinho do meio-campo, fica cara a cara com o Dida, que sai do gol e faz grande defesa. Se alguém tiver esse vídeo, postae, "fazeno favor".

Encena, é um dos melhores cobradores de falta que já vi. Como goleiro ele é mediano.

Kenny is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-04-11, 09:10 #26
on-topic..
kkk mediano...

bom é seu goleiro q levo 2 gols...

off-topic
kenny aparece pra treina seu fdp...

death2k is offline   Reply With Quote
lagarto
Ewok
santos
 

01-04-11, 09:29 #27
Ao Rogério apresento a letra do Robinho e a paradona do Neimar...rs
Inclusive a paradona do Neimar ele gostou tanto que reclamou, esbravejou na imprensa, e falou um monte de bobagens dizendo que a Fifa tinha que proibir esse tipo de lance que alguns meses depois foi tentar fazer igual e perdeu o penalti... é o tipo de coisa faça o que eu digo mas não faça o que eu faço....

rs

Abraços

lagarto is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-04-11, 09:53 #28
Falou tudo o representante da família reptilia.

Death2k, como goleiro o Encena é mediano. JC tem potencial, mas está longe de ser um Dida, Victor, Fabio, por exemplo. Hoje ele é mediano tb, apesar de fazer muito mais defesas que o Encena.

Quanto aos treinos, tô em semana de prova/fechamento de bimestre na facu; tenho que entregar notas e faltas. Minha vida agora é corrigir provas . Se der, apareço hj.

Kenny is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

01-04-11, 10:24 #29
O time 98-00 do Corinthians era extremamente forte, qualquer goleiro mediano também ganharia tudo por ali... LoL

Santista é assim mesmo... Deve ter no mínimo uns 18 anos e consegue lembrar de 2 fases do time, a do Robinho/Diego e a atual do Neymar/Ganso

rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

01-04-11, 10:45 #30
Sim, Pluto, tanto que o Corinthians foi campeão brasileiro em 98 com Nei (mão de pau) e Maurício (anão).

A diferença é que o Dida foi dali pra Seleção, se firmou como titular, jogou vário jogos, Olimpiada, Copa do Mundo (tudo bem que não conseguiu os resultados desejados), mas o fato é que foi pra seleção e se firmou ali; o que faz dele um goleiro acima da média, como Marcos, Julio Cesar, Victor e Fabio.

Sei que o Encena é ídolo dos bambis, mas se conformem, o cara é um goleiro mediano e só, como tanto outros que tem por ai. Fora que toma frangos com constância.

Kenny is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

01-04-11, 11:04 #31
blablabla blebleble

todo mundo com inveja do rogerio

nao tem? vamo fala mal !!!

psicologia de criancinha

Bullet is offline   Reply With Quote
lagarto
Ewok
santos
 

01-04-11, 11:11 #32
Fico impressionado como ele sempre pega penalti, agora não sei se é porque ele conhece bem a forma de bater dos jogadores, ou porque ele na cobrança do penalti se adianta tanto que quase divide a bola com o cobrador... estou em dúvida.

rs

lagarto is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-11, 14:53 #33
dida eh aquele que trombo com o aldair na cena mais ridicula jah vista em um jogo de futebol?


/close topic

Mf Will is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-04-11, 15:26 #34
nao falei que é ruim
só falei q vcs chamarem ele de MITO eh ridiculo
se ele fosse mito
seria goleiro titular da selecao varias e varias vezes
bom = mito?

nao sejam ridiculos

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
01-04-11, 15:31 #35
will
os frangos do rogerio ano passado tb foi uma coisa linda de se ver hein!

GSI is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
01-04-11, 15:52 #36
Véio... vai lá achar o seu goleiro fodão e deixa o Ceni sendo o mito que é no Tricolor...

Veja quantos titulos o cara tem no Tricolor, quantos jogos, quantos recordes quebrados... depoooooooooooooooooooooois, quando vc tiver um goleiro MAIS ou MENOS no nivel dele, ai sim vc fala alguma merda, ok???

Vautier is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

01-04-11, 16:13 #37
meu 6 respondem essas amebas ainda hueahaue

os cara puta do de cotovelo (meu time troca de goleiro de 2 em 2 anos)


ehauheua

foda-se


E SAIU O CENTESIMO GOL.

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-11, 09:42 #38
marcos é o melhor goleiro q eu vi e tomou um dos maiores frangos q foi aquele contra o vitoria
todo goleiro vai tomar frango vez ou outra

na boa,
dida e marcos tao anos luz a frente do encena

XUXU is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
02-04-11, 10:27 #39
cala a boca xuxu...

death2k is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

02-04-11, 12:46 #40
O cara fala de seleção.
Analisam um jogador de futebol com o mínimo de tolerância e com os motivos que julga os melhores sem nem cogitar a possibilidade de analisar por outro lado. Enfim, nenhum jogador pode ser julgado por um atributo somente. Se fosse assim, pra um atacante, o único atributo necessário é o GOL. Então quer dizer que o Túlio é melhor que o Adriano, por exemplo. Ridículo.

Seleção é outro critério muito babaca.
Tivemos Taffarel na seleção, que apesar de operar alguns milagres, todos sabem mto bem que era super inconstante, fazia várias cagadas e falhas estapafúrdias. Mesmo assim, titular na copa de 1994 e 1998.
Um exemplo, simples, os dois goleiros suplentes do Taffarel (que é um puta goleiro, principalmente por algumas adaptações que fez e incorporou a posição) eram Gilmar e Zetti. Alguém aqui pode dizer com certeza que o Zetti (que eu mais vi jogar) era inferior ao Taffarel?

Resumindo.
Cada um julga pelos motivos que quer e PRECISA pra fortalecer seu argumento.
Então continuem a falar do goleiro mediano mais vencedor do Brasil e maior artilheiro da história do futebol.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-11, 12:58 #41
mas q n deixa de ser um goleiro mediano

XUXU is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

02-04-11, 15:20 #42
Voces que ficam afirmando que o Rogerio é um goleiro mediano, pelos seus argumentos, ja pararam pra pensar se o SP tivesse um goleiro "bom" quantos titulos o SP teria? Ele provavelmente seria o clube com o maior numero de titulos importantes dentre todos os...hmmm wait...

SigSnake is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-04-11, 16:34 #43
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Ele provavelmente seria o clube com o maior numero de titulos importantes dentre todos os...hmmm wait...
AUHEUAEH é muito bom ser são paulino
a gente mostra os fatos, poe numeros na mesa
e os nego só falam coisas subjetivas, opiniões pessoais, influenciada por fanatismo/rivalidade, desesperados procurando argumentos que nunca convencem

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-04-11, 16:46 #44
bichinha

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

02-04-11, 17:29 #45
viu só?

mouse is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

03-04-11, 16:20 #46
De boa, sem brincadeira, zoar é tranquilo, não ligo que falem o que for, xingem e tudo mais, se pelo menos houver uma argumentação. Agora simplesmente flamear/trollar de forma ridicula dessa, sem a mínima intenção de argumentar ou coisa parecida que seja.

Depois reclamam que o são paulino só fala 633 e não argumenta, mas olha só a hipocrisia reinando no fórum.

Se banir uns 4 ou 5 por besteiras dessa deve melhorar essa bagaça. Senão também, foda-se.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

03-04-11, 22:49 #47
Eu acho que se o bambi tivesse um goleiro top no lugar do Encena, com certeza teria conquistado mais títulos ...

Blz que o cara é ídolo do clube, ficou 200 anos jogando (até msm pq nunca recebeu uma proposta do exterior), é o maior goleiro-artilheiro do mundo; mas daí pra falar que o cara é o suprasumo no gol, que é o melhor goleiro do mundo tem MUITA diferença.

1º) Se fosse o melhor, teria se firmado na seleção.
2º0 Se fosse o melhor, jogaria bem com qq time, com qq zaga (e a gente sabe que isso não é verdade)
3º) Frango é do jogo, só toma quem tá lá, mas não precisa exagerar com o Encena.
4º) Se fosse um bom goleiro JAMAIS sairia do gol com a cara virada pra bola.

Desculpe seu fanatismo, mas o Encena é um goleiro como outras dezenas que tem por aí. Ele apenas se diferencia pq bate falta mto bem e pq é um lider no clube.

Nego põe o fanatismo na frente e quer discutir alguma coisa.

Kenny is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

03-04-11, 23:00 #48
caralho

um post do Kenny 100% racional, com ideias bem estruturadas e com argumentos claros e objetivos.

medo

corujito is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-04-11, 23:33 #49
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu acho que se o bambi tivesse um goleiro top no lugar do Encena, com certeza teria conquistado mais títulos ...

Blz que o cara é ídolo do clube, ficou 200 anos jogando (até msm pq nunca recebeu uma proposta do exterior), é o maior goleiro-artilheiro do mundo; mas daí pra falar que o cara é o suprasumo no gol, que é o melhor goleiro do mundo tem MUITA diferença.

1º) Se fosse o melhor, teria se firmado na seleção.
2º0 Se fosse o melhor, jogaria bem com qq time, com qq zaga (e a gente sabe que isso não é verdade)
3º) Frango é do jogo, só toma quem tá lá, mas não precisa exagerar com o Encena.
4º) Se fosse um bom goleiro JAMAIS sairia do gol com a cara virada pra bola.

Desculpe seu fanatismo, mas o Encena é um goleiro como outras dezenas que tem por aí. Ele apenas se diferencia pq bate falta mto bem e pq é um lider no clube.

Nego põe o fanatismo na frente e quer discutir alguma coisa.
cara
post serio entao tb
acho q a maioria dos saopaulinos concordam q ele nao eh o melhor do mundo
pra mim em 05 ele foi, por tudo oq fez e conquistou

respondendo seus questionamentos
1-) goleiro eh cargo de confiança, ele foi o goleiro do leao ateh o leao vazer
entrou o felipao e escolheu o marcos q trabalhou com ele.... se fosse o outro tecnico talvez nao seria o marcos... e assim vai
em 02 tanto ele qnto marcos qnto o dida iriam cumprir bem o papel

2-)isso eh a maior imbecilidade do mundo falar.... senao risca o julio cesar de qquer lista de bons goleiros

3-) frango faz parte... o tafarel pra mim eh um dos melhores q eu vi jogar e foi bem frangueiro tb!
porem qndo o sp mais preicsou, no jogo mais importante da historia dele no clube ele fez um otimo papel! coisa q o marcao (q sinceramente pr mim foi um goleiro melhor no auge q o rogerio), nao fez
julio cesar na copa... dida nas olimpiadas....
faz parte

4-) dida era um caçador de borboleta, marcao fede com os pés, julio cesar cagou na copa, ronaldo era mto mais cena do q tecnica

seriao
chega a ser ridiculo nego querer rebaixar um cara q ganhou oq ganhou tanto no clube qnto individualmente

sendo que... SENDO QUE os goleiros do time de vcs nem chega perto do q o ceni representou

inveja total
o texto do inicio do topic fala tudo

Bullet is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

04-04-11, 00:00 #50
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Eu acho que se o bambi tivesse um goleiro top no lugar do Encena, com certeza teria conquistado mais títulos ...

Blz que o cara é ídolo do clube, ficou 200 anos jogando (até msm pq nunca recebeu uma proposta do exterior), é o maior goleiro-artilheiro do mundo; mas daí pra falar que o cara é o suprasumo no gol, que é o melhor goleiro do mundo tem MUITA diferença.

1º) Se fosse o melhor, teria se firmado na seleção.
2º0 Se fosse o melhor, jogaria bem com qq time, com qq zaga (e a gente sabe que isso não é verdade)
3º) Frango é do jogo, só toma quem tá lá, mas não precisa exagerar com o Encena.
4º) Se fosse um bom goleiro JAMAIS sairia do gol com a cara virada pra bola.

Desculpe seu fanatismo, mas o Encena é um goleiro como outras dezenas que tem por aí. Ele apenas se diferencia pq bate falta mto bem e pq é um lider no clube.

Nego põe o fanatismo na frente e quer discutir alguma coisa.
Kenny, seguindo a linha do post, gostaria de humildemente solicitar que você compartilhe conosco sua opinião sobre os conflitos geopolíticos no Oriente Médio e os possiveis impactos na economia mundial.

mojud is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

04-04-11, 00:47 #51
Mesmo sem ganhar tantos títulos quanto o Rogério, outros jogadores têm um significado para seus clubes igual ou superior. Caso de Zico, Dinamite, Falcão, Pelé, Ademir, Dadá etc etc.

Todos esses jogadores são conhecidos, além do vínculo com o clube, pelo alto nível técnico. Não tem como negar que, tecnicamente em suas respectivas posições, qq um desses jogadores está QUILÔMETROS de distância do Rogério Ceni.

O Ceni é um ótimo goleiro. Tem muita técnica e treina bastante. Se posiciona bem e exerce liderança, o que facilita o posicionamento da defesa. Agora, essa de virar o rosto é uma coisa que exclui o Rogério de qualquer possibilidade de ser colocado lado a lado com os grandes goleiros.

Goleiro é cargo de confiança? Beleza. Agora diz: tinha como um treinador NÃO BOTAR O J. Cesar na seleção pelo nível que ele tava jogando? Penso que não. E se não tinha como deixar o J. Cesar de fora do time titular, que dirá um "mito" do futebol.

O mérito técnico do Ceni foi que ele não comprometia o time. Mto disso também pelo fato de que o sistema de pontos corridos minimiza a possibilidade de goleiro vilão, como virou o Marcos na final contra o Man. Utd. Por isso acho que a falsificação de assinatura/proposta falsa é uma mancha no maior mérito dele: a dedicação ao spfc.

É besteira os sãopaulinos quererem se enganar ou enganar alguém repetindo à exaustão que o cara é algum tipo de mito ou lenda do futebol. Pois é flagrante que, tirando 2005, o desempenho dele nunca foi muito acima dos outros. E isso o spfc com times excelentes.

O cara passou a vida no clube, ganhou td o que podia ganhar, ficou conhecido por ser ótimo batedor de falta e penaltis, meteu 100 gols, fez quase tantos gols qto o Marcelinho com 1/10 do talento com os pés.

Falta humildade pra essa galera. O próprio Oscar deixava claro q não era gênio de basquete nem tinha mão santa coisa nenhuma. Fazia questão de dizer: É TREINO, TREINO E TREINO.

corujito is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-04-11, 00:52 #52
Goleiro? Marcos

Q mais?

rini is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 00:54 #53
Grande São Marcos, padroeiro do Manchester.

Baron is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-04-11, 08:35 #54
Monbiju, até que eu gostaria de dissertar sobre esses temas aki, mas vc não entenderia nada. Vc não entende nem de futebol, vai entender de geopolítica e economia?

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 09:53 #55
corujito ehuaehuae

o vasco sempre bem servido de goleiros neh.. impressionante.. acho q desde o BARBOSA o vasco nao tem um goleiro decente.

/next

Mf Will is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-04-11, 09:57 #56
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Ruim, não; mas qualquer pessoa com mais de 1 neurônio pode concluir, por estes fatos, que ele não foi o melhor, como muitos querem forçar.

Encena tem o que: 1 Mundial, 1 Libertadores, 3 brasileiros e 3 paulistas?

Bobaron, vc precisa melhorar suas trollagens ....
Equipe principal

Copa Europeia/Sul-Americana: 1993
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Copa Libertadores da América: 1993 e 2005
Supercopa da Libertadores da América: 1993
Campeonato Brasileiro: 2006, 2007 e 2008
Campeonato Paulista: 1998, 2000 e 2005
Supercampeonato Paulista: 2002
Recopa Sul-Americana: 1993
Troféu Cidade de Santiago de Compostela: 1993
Copa Conmebol: 1994
Copa dos Campeões Mundiais: 1995 e 1996
Copa Euro América: 1999
Torneio Rio-São Paulo: 2001

Categorias de base

Campeonato Paulista (Categoria Juvenil): 1990
Copa São Paulo (Categoria Junior): 1993
Campeonato Paulista (Categoria Aspirante): 1993

Seleção Brasileira

Copa do Mundo: 2002
Copa das Confederações: 1997

timber is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 10:05 #57
esqueceu a Recopa Sulamericana de 1994.

ah

E QUE ELE FEZ 100 GOLS.

Mf Will is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-04-11, 10:13 #58
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Equipe principal

Copa Europeia/Sul-Americana: 1993
Campeonato Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Copa Libertadores da América: 1993 e 2005
Supercopa da Libertadores da América: 1993
Campeonato Brasileiro: 2006, 2007 e 2008
Campeonato Paulista: 1998, 2000 e 2005
Supercampeonato Paulista: 2002
Recopa Sul-Americana: 1993
Troféu Cidade de Santiago de Compostela: 1993
Copa Conmebol: 1994
Copa dos Campeões Mundiais: 1995 e 1996
Copa Euro América: 1999
Torneio Rio-São Paulo: 2001

Categorias de base

Campeonato Paulista (Categoria Juvenil): 1990
Copa São Paulo (Categoria Junior): 1993
Campeonato Paulista (Categoria Aspirante): 1993

Seleção Brasileira

Copa do Mundo: 2002
Copa das Confederações: 1997
Então, 1 Mundial, 1 Libertadores, 3 Brasileiros e 3 Paulistas, o resto ou não conta ou o Encena era reserva do Zetti ou do Marcos/Dida.

Gostei do Copa Europeia/Sulamericana.

Kenny is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
04-04-11, 11:26 #59
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Então, 1 Mundial, 1 Libertadores, 3 Brasileiros e 3 Paulistas, o resto ou não conta ou o Encena era reserva do Zetti ou do Marcos/Dida.

Gostei do Copa Europeia/Sulamericana.
Isso eu tenho de concordar, na seleção maioria ele foi reserva.
Mas tava lá pq tava numa fase boa.

timber is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

04-04-11, 11:47 #60
Prêmios individuais

Bola de Ouro (Placar): 2008
Bola de Prata (Placar): 2000, 2003, 2004, 2006, 2007 e 2008
Bola de Ouro do Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA: 2005
Melhor jogador do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro: 2006 e 2007
Rei da Bola do Brasileirão: 2007
Craque da Torcida: 2007
Nono melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2005
Sexto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2006
Quinto melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2007
Quarto melhor goleiro do mundo - Bola de Ouro/France Football: 2007
Vigésimo oitavo maior jogador do mundo - Bola de de Ouro/France Football: 2007
Décimo primeiro melhor goleiro do mundo (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS): 2008
Décimo terceiro melhor goleiro do mundo da década (2001 - 2009) (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol - IFFHS)
Goleiro do time ideal da América (Jornal El País, Uruguai): 2005
------------

Goleiro é sim cargo de confiança e cada um escolhe o seu... Pelos seus méritos pessoais pode-se dizer que em seleções de vários técnicos ele seria sim titular.

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 11:52 #61
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
Mesmo sem ganhar tantos títulos quanto o Rogério, outros jogadores têm um significado para seus clubes igual ou superior. Caso de Zico, Dinamite, Falcão, Pelé, Ademir, Dadá etc etc.

Todos esses jogadores são conhecidos, além do vínculo com o clube, pelo alto nível técnico. Não tem como negar que, tecnicamente em suas respectivas posições, qq um desses jogadores está QUILÔMETROS de distância do Rogério Ceni.

O Ceni é um ótimo goleiro. Tem muita técnica e treina bastante. Se posiciona bem e exerce liderança, o que facilita o posicionamento da defesa. Agora, essa de virar o rosto é uma coisa que exclui o Rogério de qualquer possibilidade de ser colocado lado a lado com os grandes goleiros.

Goleiro é cargo de confiança? Beleza. Agora diz: tinha como um treinador NÃO BOTAR O J. Cesar na seleção pelo nível que ele tava jogando? Penso que não. E se não tinha como deixar o J. Cesar de fora do time titular, que dirá um "mito" do futebol.

O mérito técnico do Ceni foi que ele não comprometia o time. Mto disso também pelo fato de que o sistema de pontos corridos minimiza a possibilidade de goleiro vilão, como virou o Marcos na final contra o Man. Utd. Por isso acho que a falsificação de assinatura/proposta falsa é uma mancha no maior mérito dele: a dedicação ao spfc.

É besteira os sãopaulinos quererem se enganar ou enganar alguém repetindo à exaustão que o cara é algum tipo de mito ou lenda do futebol. Pois é flagrante que, tirando 2005, o desempenho dele nunca foi muito acima dos outros. E isso o spfc com times excelentes.

O cara passou a vida no clube, ganhou td o que podia ganhar, ficou conhecido por ser ótimo batedor de falta e penaltis, meteu 100 gols, fez quase tantos gols qto o Marcelinho com 1/10 do talento com os pés.

Falta humildade pra essa galera. O próprio Oscar deixava claro q não era gênio de basquete nem tinha mão santa coisa nenhuma. Fazia questão de dizer: É TREINO, TREINO E TREINO.

legal
pela primeira vez esse filho da puta ta argumentando algo

vamos la
concordo com oq disse..
em termos de significado para os clubes o rogerio se iguala com esses figuroes do passado dos outros times
o foda eh q nego, principalmente em futebol, tem mta mania de valorizar demais o passado e tacar pedra no presente
concordo q tecnicamente jogaram bem mais no clube
mas garanto q nenhum torcedor do sp troca esse passado por ter o rogerio no presente
fora q mtos do q vc citou fizeram merda nenhuma na selecao = o ceni
foram secundarios totais

bom goleiro pra mim eh: estar la qndo o time precisa
e o rogerio sempre esteve
nunca comprometeu

o julio cesar foi pra copa pq ta a quilometros de distancia de qquer outro
ta sem mta concorrencia
agora oia o marcos em 02, o dida tava voando

lembrando tb q o rogerio tem uma porrada de titulo individual COMO FUNCAO DE GOLEIRO... titulos de melhor goleiro da temporada, por votacao, por media de atuacao, etc

resumindo
o cara foi o melhor? nao... teve mtos melhores antes durante e depois dele
mas ele ta longe de ser esse cara mediano q um bando de invejoso joga no ar pois nao conheceram goleiro melhor nem jogador maior no proprio clube de coracao

Bullet is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-04-11, 12:48 #62
ok

XUXU is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

04-04-11, 13:18 #63
Um "desenho" pra vcs, bambis fanáticos de intelecto bem limitado, entenderem:

Goleiros TOPS: Dida, Marcos, JC, Oliver Kahn, Schmeichel, Casillas, Peter Cech

Goleiros com potencial para ser TOP: Victor, Fábio, Deola (e boa parte dos goleiros da procada - Pracidelli é foda)

Goleiros medianos: JC (timão), Encena, Gomes, Carlos Germano, Taffarel, Van der Sar, Jeffersom, Felipe, Doni, Julio Sérgio, Diego Cavalieri.

Goleiros meia boca: os d+

Goleiros ruins: Gléguer, Johnny Herrera, uns 3 do Fluminense, os que ficaram no lugar do Bruno do Flamengo até o Felipe chegar, maioria dos 3º goleiros.

PS - Não, não está em ordem, apenas citei nomes.

Kenny is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

04-04-11, 13:29 #64
Goleiro top é diferente de goleiro artilheiro.

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-04-11, 13:50 #65
Tafarel mediano titular em 2 copas do mundo.
Chegou nas duas finais e ganhou uma.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 17:16 #66
huihiuheauiea
olha com o nype dos caras que ainda tento argumentar

se interna kenny

OLHA O RANKING
e que ranking eh esse?
EH O RANKING DO EU ACHO!

Bullet is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-04-11, 17:22 #67
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Um "desenho" pra vcs, bambis fanáticos de intelecto bem limitado, entenderem:

Goleiros TOPS: Dida, Marcos, JC, Oliver Kahn, Schmeichel, Casillas, Peter Cech

Goleiros com potencial para ser TOP: Victor, Fábio, Deola (e boa parte dos goleiros da procada - Pracidelli é foda)

Goleiros medianos: JC (timão), Encena, Gomes, Carlos Germano, Taffarel, Van der Sar, Jeffersom, Felipe, Doni, Julio Sérgio, Diego Cavalieri.

Goleiros meia boca: os d+

Goleiros ruins: Gléguer, Johnny Herrera, uns 3 do Fluminense, os que ficaram no lugar do Bruno do Flamengo até o Felipe chegar, maioria dos 3º goleiros.

PS - Não, não está em ordem, apenas citei nomes.

cala a sua boca kenny.. tu nao manja NADA de goleiro aeuhauheuhaeae

Nego colocou a gente em duas finais de copa do mundo salvando o time em penaltis e o caralho a 4.. e nego vem fala isso

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-04-11, 17:27 #68
Ae, Many cala a boca pra falar do sérieBenny, cara!
Lógico que nesse vídeo que vc postou aí o Taffarel tava impedido e o juiz poderia te-lo expulsado, inclusive.

Biel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

04-04-11, 17:35 #69
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Um "desenho" pra vcs, bambis fanáticos de intelecto bem limitado, entenderem:

Goleiros TOPS: Dida, Marcos, JC, Oliver Kahn, Schmeichel, Casillas, Peter Cech

Goleiros com potencial para ser TOP: Victor, Fábio, Deola (e boa parte dos goleiros da procada - Pracidelli é foda)

Goleiros medianos: JC (timão), Encena, Gomes, Carlos Germano, Taffarel, Van der Sar, Jeffersom, Felipe, Doni, Julio Sérgio, Diego Cavalieri.

Goleiros meia boca: os d+

Goleiros ruins: Gléguer, Johnny Herrera, uns 3 do Fluminense, os que ficaram no lugar do Bruno do Flamengo até o Felipe chegar, maioria dos 3º goleiros.

PS - Não, não está em ordem, apenas citei nomes.

KennyG, um "desenho" pra vc entender:


 

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-04-11, 17:37 #70
taffarel = frangueiro

sorry

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-04-11, 17:39 #71
hauheauehuahea

kenny com seus rankings ala maxcool

Mf Will is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: VautierM8
04-04-11, 18:14 #72
Provando mais uma vez que manja MUITO de futebol...

Manja tanto de goleiros quanto manja da regra de impedimento uheauauhaehueauhea

Vautier is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

04-04-11, 19:28 #73
Po Kenny, tava indo bem...

SigSnake is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

05-04-11, 01:21 #74
Nesses videos ai dá pra ver claramente o taffarel se adiantando.... coisa que muito nego reclamava do rogerio

ehauea

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

05-04-11, 08:23 #75
o penalti do marcos com o marcelinho carioca o marcos dividiu a bola com o marrentinho... ehuaheuaheuae

Mf Will is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.