Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
did
Trooper
 

Default Quem matou dumbol ?

19-04-11, 00:02 #1
Estamos com algumas teorias, mas a mais consistente eh a de que o espiao do KQ, Smog, resolveu tranquilizar o dumbol e fez com que ele nao chegasse em casa da academia das 8pm ate agora meia-noite?





did is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
19-04-11, 00:04 #2
achei puta falta de respeito hoje...
nao me esperem qdo remarcarem

ReDEviL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

19-04-11, 00:05 #3
Hehehe meu plano deu certo.

CannibaL is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

19-04-11, 00:29 #4
KQ e EW desclassificados por mimimi e putaria, YH dropou. Final: LC x V2l ... now speed00

Kenny is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-04-11, 00:53 #5
eu axo que ele peido
fum

Sekzzz is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

19-04-11, 00:55 #6
eu acho que foi o cannibal


ps: nao estou brincando

carp is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-04-11, 01:00 #7
de novo esse nego miando jogo? aehuahera
que novidade :<


não sei quem foi, mas deve ter usado wallhack!

didz is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-04-11, 07:59 #8
Gostaria de pedir desculpas ao pessoal da organização e ao povo do KQ pois ontem cheguei em casa por volta de 18:30 liguei o PC estava tudo funcionando normalmente, fui para a academia e quando voltei uma surpresa minha TV estava sem sinal e meu modem tb.

Liguei na NET xingando aqueles fdps e não adiantou de nada teve momentos que ficava só dando aquela msg automatica que o sinal ia voltar por volta de 23:30, mas era 00:15 e não tinha voltado ainda dai eu decidi ir dormir.

Não foi de má vontade nem nada simplesmente aconteceu essa palhaçada.

E se eu não tivesse trocado o CEL e perdido o telefone do Set eu até teria ligado avisando.

dumbol is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

19-04-11, 08:06 #9
aham, acredito

carp is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
19-04-11, 08:17 #10
nao queria falar mas vou falar sim..
foi ridiculo tanto a atitude do dumbo (q era de se esperar né?) e de alguns ew (did, ark, wise)... provavelmente esse camp ja mio! pra mim.
abraco.

tHUN is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
19-04-11, 08:22 #11
hoiaeh thun, pq?
explique-se

pq foi ridicula a atitude do dumbo? é faek essa história?? e pq ridicula atitude do ark, did, wise?

kaolhooo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-11, 08:48 #12
Pq é óbvio que o dumbol deu fake do away pro ew jogar completo, oras! hehehe

Agora termina de falar ae thun...


Last edited by tdf; 19-04-11 at 08:54..
tdf is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
19-04-11, 08:54 #13
Cade o WO ? O povo é cagao demais

DALBEN is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-04-11, 09:21 #14
É agora quero saber tb pq foi ridicula a minha atitude? Tu acha realmente que eu não queria jogar essa final de campeonato? Eu tava empolgado pra kct, a tarde entrei no irc no trampo, conversei com set, perguntei escalação de time etc. O que te faz pensar que eu iria simplesmente querer avacalhar essa merda? E o que era de se esperar eu tava ai todo jogo desse camp no horario certinho enquanto outros atrasavam mtas vezes, acho que a unica vez que atrasei foi no jogo do campeonato de 4x, esse ai eu levei a sério e mantive um compromisso.

Agora tu espera que eu assine uma outra conexão na segunda feira a noite ¬¬, é o que ta parecendo.

dumbol is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

19-04-11, 09:24 #15
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Pq é óbvio que o dumbol deu fake do away pro ew jogar completo, oras! hehehe

Agora termina de falar ae thun...
Jogar completo daonde? O time já tava escalado eu ia jogar de rampas a def ia ta completinha...

dumbol is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
19-04-11, 09:31 #16
Quote:
Postado por dumbol Mostrar Post
É agora quero saber tb pq foi ridicula a minha atitude? Tu acha realmente que eu não queria jogar essa final de campeonato? Eu tava empolgado pra kct, a tarde entrei no irc no trampo, conversei com set, perguntei escalação de time etc. O que te faz pensar que eu iria simplesmente querer avacalhar essa merda? E o que era de se esperar eu tava ai todo jogo desse camp no horario certinho enquanto outros atrasavam mtas vezes, acho que a unica vez que atrasei foi no jogo do campeonato de 4x, esse ai eu levei a sério e mantive um compromisso.

Agora tu espera que eu assine uma outra conexão na segunda feira a noite ¬¬, é o que ta parecendo.
Funcionário exemplar!!

Dumbao!!! Ta frequentando muito Rave hein!!! Essas coisinhas coloridas não são confetes!

:***

e.usaf is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 10:39 #17
assim o dumbol nao sei oq pego se isso aconteceu mesmo paciencia... as vezes acontece fazer oq e tb acho q nao teria motivos pra ele nao jogar sendo que o ircf vai demorar pra voltar de qualquer jeito...
quanto ao resto cara eu acho q foi mancada com o proprio pessoal do ew nao querer jogar o cf com o pessoal q tinha online... foi cogitado ate a entrada do carp (q por mim nao teria problema, mas o quak nao aceitou pq nao ia ter o mesmo sabor de jogar contra o ew inteiro) e depois o kaue entrou ficando assim com 8 online, pois tinha 7 online no treino... e vem falar q os caras sumiram? po ninguem sai fora sabendo q ia jogar uma final... um time com did set thun floydz arkanjo duzinho wise e kaue porra
o time eh forte.. tah bom...com dumbol ia ser mais forte.. mas ainda sim eh um time q tinha chances de ser campeao
acho q deve ser por isso q alguns ew estao inconformados...
mas agora jah foi...
vejam ae um dia pra jogar a final sei lah

kyle_ is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

19-04-11, 10:41 #18
muita calma nessa hora.
uma coisa eh voces quererem criticar o ew por ter 8 ew online mas nao ter o dumbol e por isso nao ir pro server jogar (o que eu nao sei se aconteceu mesmo pq nao sei se tinham 8 online sem o dumbol) outra eh querer falar do dumbol.
duvido que ele tenha aparecido ontem e fingido estar away, ate porque o time estava completo, soh ele que nao tava presente ja que o ircf nao vai jogar mais.

e dumbol soh pra vc saber o kq nao quis que o ew jogasse comigo no seu lugar, preferiam voce jogando do que eu, logo euu >>>>> vc ahuahuauha se fodeu

carp is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

19-04-11, 10:42 #19
e kyle antes de voce vir falar a mesma coisa que eu avisa filho duma puta huahauha

carp is offline   Reply With Quote
WiseBoy
Trooper
 

19-04-11, 10:44 #20
q atitude? eu tava ai pra jogar, passei o dia online e se fosse necessario teria jogado com o time meia boca mesmo, mas dado que durante o camp a gente remarcou e adiou jogos varias vezes por causa dos outros clans, acho que a final do camp merece um jogo de alto nivel e se tivesse acontecido com o kq obviamente a gente teria aceitado o adiamento.. e outra, segunda-feira qse 00:00 e nego ainda cogitando jogar, pera lah..

WiseBoy is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

19-04-11, 10:50 #21
PARA DE DAR FAkE PRETINHO EU TO LIGADO QUE TU TAVA TOMANDO BOMBA E PUXANDO UM FERRO E ESQUECEU DOS BRODER NERD ENTAO, VAI TOMA NO TEU CU.
FALEI.

floydz is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 10:51 #22
wise a unica coisa q impediria o kq de jogar essa final era nao ter gente disponivel.. agora se tivesse 8 mesmo com o mouse inativo a gente jogava como a gente sempre fez mesmo contra o ew...

kyle_ is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 10:54 #23
e o time ia ser competitivo de qualquer jeito
aheouhaeou carp agora q eu vi vc falo td igual pqp


Last edited by kyle_; 19-04-11 at 11:01..
kyle_ is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

19-04-11, 10:58 #24
Depois eu que sou jogador estrela hahaha

A gente jogou até com o M4gneto contra o KQ, sem o Exiz contra o EW.

Lamentável

E eu que sou o jogadorzão estrela!!

Viva a panela

CannibaL is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
19-04-11, 11:07 #25
pra bom entendedor, meia palavra basta!
só olhar o post do thun
deprimente...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 11:44 #26
Serio que graca teria num campeonato de 1 mes chegarmos e jogar a final completamente zuada e comecando 11:45 da noite ? Eu digo completamente zuada pq nao sei nem qual escalacao seria, dado que como conversei c o mascara ate c o dum eu ainda tinha duvidas de qual def seria ja q o floyds pediu pra nao ir sold. Ai sem o dum a escalacao mais provavel seria eu rampas thun porao, sei la algo assim. Oq aconteceu c o dumbol foi imprevisivel e fica muito dificil jogar um camp onde temos basicamente 9/8 players (sendo q o floyds raramente pode pq joga wow todo dia) sem 2 players. O proprio quak nao quis q jogassemos nem mais c o bivs pq ja estava tarde q pq queria jogar c o time direito. Dei a sugestao de pormos o bomber ou o carp tb ja q ambos estavam on, mas ate concordo em o quak nao ter deixado pq isso estragaria a final.

Fiz oq pude e tinha confirmado a vinda dos 8, mas nem pensei num backup plan, ate mesmo pq nao teria, ja que ja sabiamos que o ircf nao vinha. Antes do conf mesmo chamei o magneto pra completar e fizemos um treino no qual testamos o thun porao, depois thun rampas.. O dumb apareceu todos os dias a semana inteira, inclusive domingo e na segunda as 19hs entrou ficou ate de spec num hexad e foi pra academia e depois das 20hs cel fora de area sempre, achei ate q tinha dado uma merda maior, mas pelo visto ele trocou o cel.

De qq jeito mil desculpas aos KQs que estavam la, se bem q o sekz atrasou tb e so chegou umas 11:20 :P

did is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-04-11, 11:50 #27
Ninguém do KQ atrasou. As 22:40 tavamos com os 10 membros no #kq combinando a escalação.

StorM is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 11:53 #28
huueuh storm o almondiga q me falou no msn q o kq tinha 7 so tb por enquanto no server. O sekz devia ta tomando um banhozinho longo enquanto esperava huehue

did is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-04-11, 11:57 #29
Ele tava aqui do meu lado esperando ew entrar pra ir pro server.

Olha a idiotice.. meu deus.

Sabe qualé? Vamo esperar as duas semanas pro ircf voltar e jogar sem essas palhaçadas aí.

StorM is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-04-11, 12:05 #30
Acho susse, v2l só joga de time completo tambem. Se gsi não tiver a gente nem vai pro serv.

phrango is offline   Reply With Quote
e.usaf
Banned
 

Steam ID: GusHartz
19-04-11, 12:07 #31
Pq todo mundo ta opinando??? Deixem as duas marias se entenderem ueh...

O que importa é que vai ter final... e se os dois resolveram protelar a decisão, ótimo neh.

Eu tb gostaria de ver o dumbs jogando... mesmo de WH (hahahah zuando irmao)

Festa estranha com gente esquisita heim!!!

e.usaf is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 12:20 #32
Storm vcs acham que conseguem jogar hj ? Nao confirmei ainda c todos, mas wise eu duzinho ark set estamos confirmados. Preciso falar so c o dumb thun e bivs. Vou tentar falar c eles e vou avisando vcs se der pra rolar. Pq n vale a pena espearr o ircf senao vai ter q ser depois do feriado pq acho q ele so volta sex ou eh domingo algo assim.

did is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 12:51 #33
por mim faria hj tb
ja acaba logo esse e começa otro pq o tf ta miando
haeuohae

kyle_ is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-04-11, 12:56 #34
Quote:
Postado por did Mostrar Post
se bem q o sekz atrasou tb e so chegou umas 11:20 :P
AOIEHAOIEHAIOEHAIOEHAIOEHAIOEHOAIEHAOIEH
puta merda did
entrei no serv com 7 KQ e ZERO EW
eu tava do lado do meu irmao olhando ele no serv esperando seu clan entrar e nao tinha ninguem, nao sei nem pq EU entrei
oq tu quis insinuar ae? serio me explique
nao entendi

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

19-04-11, 12:59 #35
Ae lesados, deixa que eu completo pro EW

"Respondão" ae para que eu possa me programar para assistir o "cf da década" em 42 pol....

Kenny is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 13:12 #36
Lol sekz nao quis insinuar nada fiz uma brincadeira falando q vc atrasou pq achei q devia ta fora e so chegou as 23:20 tb. A unica coisa q nao entendo eh como o kyle foi fazer uma prova as 21:45 e conseguiu voltar as 22hs hueuhehue. Explica ae q prova era essa kyle, era prova de qwtf na 2f5 ? huehue

did is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-04-11, 13:23 #37
Melhor nem deixar marcado. Quando ambos os times tiverem 8 a gente joga.

StorM is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 13:32 #38
Quote:
Postado por did Mostrar Post
Lol sekz nao quis insinuar nada fiz uma brincadeira falando q vc atrasou pq achei q devia ta fora e so chegou as 23:20 tb. A unica coisa q nao entendo eh como o kyle foi fazer uma prova as 21:45 e conseguiu voltar as 22hs hueuhehue. Explica ae q prova era essa kyle, era prova de qwtf na 2f5 ? huehue
nem teve did
eh semana q vem... dai soh respondi chamada e vazei

kyle_ is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
19-04-11, 13:45 #39
cara.. nem queria fica respondendo.
dumbo falei q era de se esperar pq vc e nerd o bastante pra simplesmente sumir (varios confirmaram esse tipo de atitude em varias situacoes) mas enfim, se vc ta dizendo q deu merda entao ok.. quem so eu pra duvidar.

sobre o q eu falei de ark wise e did, eles sabem mt bem pq eu falei.. pq eu conversei c eles no irc. É claro q teriamos um time melhor se o dumbo tivesse aqui, OBVIO, mas o objetivo PRA MIM é jogar. Perder, ganhar, empatar.. isso acontece.. se nao nao seria um jogo, e com atitudes assim vcs desmerecem outros jogadores, o q eu tbm nao concordo.. enfim.. foda-se o q eu acho!

valeu

tHUN is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

19-04-11, 14:07 #40
Quote:
Postado por did Mostrar Post
ja q o floyds pediu pra nao ir sold.
AOEAJ

FUM!

dreh is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

19-04-11, 14:22 #41
curti atitude do thun!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-04-11, 14:23 #42
Eu não curti. Acho vacilo esses nego que entra no serv sabendo que pode perder. Vai jogar pra que então?

phrango is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

19-04-11, 14:29 #43
Diversão!?

Kenny is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
19-04-11, 14:39 #44
Fum

DALBEN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-11, 14:43 #45
se acha que pode perder é melhor nao jogar!

XUXU is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 14:49 #46
Meio ridiculo isso que vcs tao falando. Serio oq tem de bom ou ruim na atitude do thun ? Bivs veio falar comigo a 3 semanas e falar q tava parando e que era pra gente se organizar pra ganhar o camp. Entao nos organizamos c oq deu ja q o ircf nao vinha e ficamos c 8 certinho para a Final. Ai chega na hora do camp o dumb nao aparece e o bivs chega depois e completamos 8 mas c time sem ordem nenhuma, ai acha justo depois de 1 mes de camp chegarmos no jogo mais legal que eh a final e jogarmos completamente zuado ? Isso ia desmerecer ate o campeonato que perderia muito da graca ja que teriamos que ficar fazendo dm e um jogo hyper chato a la o kqxyh q teve onde os 16 sairam com raiva. Prefiro nao entrar no server q ja entrar falando de fazer dt a qq instante e so fazer anti-jogo. Ew nunca joga pra empatar, podemos ate perder mas sem anti-jogos que so destroem o tf. Nem o Quak que eh KQ quis q jogassemos c time zuado. Ficar esse mimimi aqui parece q foi premeditado e q nao jogamos pq nao quisemos...

Adiamos o conf c yh 2x, acontece, se tivessemos data-limite ou o camp valesse dinheiro e fosse wo ai tudo bem melhor entrar retrancar e pronto. E o thun vir aqui dar a opiniao dele nao tem nada pra se aplaudir nem criticar eh simplesmente a opiniao dele.


Last edited by did; 19-04-11 at 14:55..
did is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-04-11, 15:19 #47
Entao, o foda disso é em 2011 ter 8 nego pra jogar for fun e ter que remarcar. 8 nego passando vontade, um sabendo que vai ser reserva no proximo. enfim.

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-11, 16:08 #48
se vc joga 4fun problema seu!

XUXU is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

19-04-11, 16:29 #49
editado

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

19-04-11, 16:33 #50
se eh isso q o kaue pensa entao td bem... mas nao pareceu pelo q ele falo no qwtf dps q todo mundo foi pro irc quando mio...

bom agora jah foi...

kyle_ is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-11, 18:52 #51
Na minha singela opinião 1/16 avos dos jogadores não pode foder a mobilização e compromisso de 15/16. Não tem peça de reposição? Ema ema ema...

Sem essa de "se jogássemos daquele jeito o camp perderia a graça". Só se for pra você que foi um prejudicado pela merda que deu no SEU time. Se eu fosse "dono" do KQ teríamos jogado ontem e este tópico seria uma comemoração do título heauehuahe

Agora paciência, já até perdi o tesão nessa final... putaria.

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-04-11, 19:29 #52
O que aconteceu ontem foi ridículo e ofende não só a todos que querem continuar jogando TF, mas principalmente os EW's que queriam jogar e sabiam que tinham 8 membros online...

Assim como o EW fez com o YH (e o KQ fez com o LC), não haveria problema em marcarmos uma nova data caso o EW não tivesse 8 online. Mas ontem o EW tinha 8 online contando com o Beavis e não quis jogar. Tentou colocar o carp (YH) e o bomber (KQ, huehue), mas não o Beavis (fundador do clan).

8 KQ's estavam no server desde 23:00 hs, horário combinado para a partida, mas NENHUM EW APARECEU ANTES DAS 23:25...

Apenas Did, sozinho, sem mais nenhum EW, entrou no server com quase meia hora de atraso pra falar que dumbol tinha sumido. Bixo, tudo bem que o dumbol não estava online, MAS AONDE ESTAVAM OS OUTROS EW'S? ERA SÓ O DID QUE TAVA ONLINE? NÃO!!! O que aconteceu foi que o fato de o dumbol estar offline fez com que o server e a senha NEM FOSSEM PASSADOS PARA OS DEMAIS EW's, ou então foram passados junto com a ordem de não entrar no server.

Eu ainda argumentei "porra, mas o primeiro passo para ter 8 é chamar os que estão online... vai chamando pelo menos quem ta on..."!

Os KQ's sabiam que o EW tinha 8 com o Beavis, mas alguns EW's resistiam em colocá-lo no server. Beavis pode não ter chegado às 23 horas, mas chegou logo em seguida. Entretanto, já era quase meia noite, ou seja, após muita espera e discussão, incluindo as tentativas de colocar nego de outro clan pra completar, quando os EW's finalmente se disponibilizaram a jogar com o Beavis. Nessa hora, era tarde demais para mim e alguns outros KQ's que não têm mais tempo para ficar durante uma madrugada de dia de semana jogando TF.

Enfim... O justo, obviamente, era o WO. Mas eu não quero ser campeão com um WO. Isso é ridículo. Eu também não ia querer ser campeão com nego de fora completando pro EW. Isso ia ser tão ridículo quanto.

Humildemente, eu teria uma satisfação muito maior em ser campeão contra o Beavis, um EW nato, fundador do clan e oldbie na comunidade, com história no QWTF nacional, do que contra o newbie do Dumbol.

Bom, vamos marcar uma nova data. Mas é broxante, desde já!

Os KQ's - e vários EW's, certamente - perderam o tesão.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-11, 19:34 #53
E na moral, vcs falam como se o beavis fosse pato... joguei o camp de 4x4 com o cara, ele tem mta noção e sempre se manteve ativo... é um dos grandes jogadores da história do qwtf aí...

tdf is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-04-11, 19:52 #54
antes dos 4x4 o bvs ja tava empenhado nos quad.
te contrato facil pro v2l! heo

phrango is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

19-04-11, 19:58 #55
eu nao pedi nada, eu tava on e ia bater em qualquer um de qualquer classe.

floydz is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

19-04-11, 20:00 #56
HAEOH NAO QUERO IR SOLDIER

dreh is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

19-04-11, 20:08 #57
Espero mesmo que tenham perdido tesao, porque ai voces ficam com menos vontade de retrancar, ai o jogo fica otimo.

Hihihi :*

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-04-11, 20:08 #58
o LC e o V2L foram injustiçados nesse campeonato..

death2k is offline   Reply With Quote
carp
Trooper
 

19-04-11, 20:10 #59
HAAHAHAHA FLOYD PEIDAO

carp is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 20:51 #60
Obvio q nunca questionariamos as skill do mestre bivs. A questao eh q qnd ele entrou no meio da zona e fomos discutir o time simplesmente nao teriamos sold def e eu admito que fui um pouco egoista tb em falar q nao iria nem a pau, pq realmente se fosse um amistoso e tals ou um jogo nao decisivo do camp eu jogaria so pra rolar o conf, mas pow na final quero jogar atk, essa eh a final do provavel ultimo camp 8x8 2f5 da historia do qwtf e esse negocio de defender eh for chickens huehe, set tb nao quis rampas, Floyds ta c vergonha de falar mas prefiria ir scout/medic atk devido a vesguisses do WOW hueuhuhe xupa floydito. Mas tipo bivoca no atk joga de igual pra igual tanto eh q tava tentando marcar hj e iamos c atk bivs eu duzinho e set e colocariamos o thun e dum na def. A questao mesmo eh q nao temos membros sobrando e aconteceu do dumb nao aparecer e do ircfire ta off por 1 semana.
Agora parem de querer ficar fazendo um big deal, realmente entendo eh foda mesmo, por isso pedi mil desculpas ao kq, pq sei q se cria uma adrenalina e nao se externaliza ela no conf e o kyle ta ate agora c saudades dos meus rockets. Mas de todos eu fui quem me dei pior :/ pq a esposa ta puta ate agora q nao fui pro niver c ela ontem pra jogar, entao dont cry for me argentina :P


Last edited by did; 19-04-11 at 20:56..
did is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
 

19-04-11, 20:54 #61
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Sem essa de "se jogássemos daquele jeito o camp perderia a graça". Só se for pra você que foi um prejudicado pela merda que deu no SEU time.
Exatamente... pimenta nos olhos dos outros eh refresco neh.

Se a situacao fosse reversa, eu te garanto, mas olha, eu TE GARANTO que nenhum EW reclamaria se o KQ nao pudesse jogar e quisesse remarcar, nem que fosse por causa de 1 membro. Final eh final... soh um jogo... podemos jogar quando bem entendermos.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

19-04-11, 21:02 #62
Nenhum EW reclamaria de uma nova data se o KQ não tivesse 8. Também não dúvido disso!

Mas se o KQ tivese 8 e não quisesse ir pro server pq não era o time ideal, certamente a reação do EW seria muito pior...

Enfim, foi lamentável sob todos os aspectos!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 21:14 #63
Quak ninguem vai me proibir de atacar em vc e no mask na final :/ !!! not a chance de eu pegar rampas na final do ultimo camp 2f5 8x8 da historia de tf. Briguei com a esposa pra jogar imagina c quem quer me por de rampas.

Olhando por outro lado foi ate bom que assim se cria mais adrenalina e confusao pra final. Vou confessar logo que nao sei guardar segredo. Fiz de proposito, combinei c o dumb pra ficar off e ficamos rindo dos Kqs no server ai do nada aparece o bivs e quase estraga a minha festa. Pumba falei ! So quem sabe alem de mim e do dumb eh o ark. Nao vou me fuder sozinho!!!!!!!!!!

did is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-11, 21:28 #64
ah cara
eu acho q se ta marcado, foda-se se um nao pode vir
tem q jogar po
tem q ser homem e cumprir!

nego fica falando como se tivesse certissimo de n querer jogar!
meio absurdo heheheh
nao é um time? o cara nao entro? agora precisa dele poe pra joga ué!

XUXU is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-04-11, 21:30 #65
KQ - CAMPEÃO DO CNTF 2011

tdf is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
19-04-11, 22:25 #66
foda-se.. quero ver o jogo rolar...
FODA-SE VCS..

o sentimento que rola hoje do QWTF nem se compara ao sentimento de 12 13 14 anos atraz...
mas a rivalidade ainda continua independente da paixão.. ate qndo vamos continuar tendo essa raiva.. de 1 time ou outro q nao joga completo ou de outro time q da rconquit ou soh joga 2f5 ... parece time de futebol de tanta rivalidade..

QUAKE = RESPEITO, AMIZADE, ALEGRIA, AMOR, UNIAO e HISTORIA

nao estraguem isso...

hoje prefiro jogar os 3x3 ou 4x4 do dalben.. doque um MIX com geral..

fato...

death2k is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

19-04-11, 22:37 #67
COMO ORGANIZADOR DO CAMPEONATO CNTF
Pra mim o KQ seria campeão por W.O. por um simples fato:
- EW x YH, remarcaram 2x pra conseguirem jogar, porem o pedido foi feito com antecipação, tendo 8 ou não, o pedido foi feito pelo menos 1 dia antes do jogo.

- Outros clans jogaram de forma improvisadissima alguns jogos, vide o LC contra o KQ, que SUOU MUITO para conseguir por 8 in game, vide o V2L contra o EW que tambem se virou pra ter 8 e jogar, vide o YH que estava praticamente fora do campeonato e por boa vontade de alguns players conseguiram ainda jogar.

- o EW por volta das 23h30 tinha 8 membros ONLINE, e 1 AWAY, sem o dumbol esta ai, o que acontece ao meu ver, é que se tivesse 7 membros, e apenas 7 membros, mesmo que o 8º estivesse away, o jogo poderia ser remarcado numa boa, até porque NENHUM KQ queria ser campeão contra o EW por W.O., mas como o Kaue estava online no mirc e o próprio disse 'EU JOGO' e por achar que o nivel dele, não é compativel com o do player que faltava, o EW não quis jogar, cogitou-se até em colocar um de fora, o Carp no caso, mas o KQ não aceitou tambem pelo fato de não ser a mesma coisa jogar contra EW+1.


- O QUE VAI VALER, como o KQ, clan que foi prejudicado nesse jogo, ACEITOU remarcar o jogo, o jogo vai poder ser remarcado sem que ocorra o W.O., tendo agora os players mais ou menos tesão de jogar a final, a final vai ser remarcada, agora logo após o feriado, prazo no máximo até 5ª Feira dia 28 de maio, marquem o jogo e falem comigo depois.


...

Mascara is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

19-04-11, 22:50 #68
Nego é uma piada ambulante...

Não jogamos nenhum jogo com o time completinho e isso que tinhamos o time pior que KQ e EW...

Primeiro com o KQ foi sem o Smog que sendo clone ou não era peça chave do nosso ataque alem do mais sem mais membros online o m4gneto que não era titular atacou neste jogo e como não tinhamos membro ainda jogamos com o THUN clonando o SARD na rampa....mas jogamos.

Depois contra o EW foi sem o EXIZ, que era peça chave no nosso ataque e com SARD inativo na rampa.


Piada e estrelismo num camp no map 2fort5 em 2011 hahaha, como se fosse ficar eternizado... ó o time campeão da CNTF 2011, alem de montarem a maior panela inutilizando os outros clans de formarem um time competitivo rolar esse tipo de mimo é deprimente.

CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

19-04-11, 23:08 #69
FOOOOOOOGOO FOOOOOOOOOOOOGO

CannibaL is offline   Reply With Quote
did
Trooper
 

19-04-11, 23:24 #70
Cannibal vc adora falar. Entao agora ve se para e escuta um pouco. Falar de panela do ew, eh um absurdo, o unico q nao era ew desde sei la 2002 eh o duzinho. Literalmente o arkanjo viu o kq voltando e recrutando todos os novos jogadores atuais e pegou e foi atras de mim (ultima vez q tinha aberto quake foi em 2006), do set, do wise e ele mesmo arkanjo q n jogava desde 2004 e do ircfire e todos inativos a pelo menos sei la 4 anos. Entao n vem c esse papinho de panela nao, se vc nao tem amizade c seus antigos membros do yh pra animarem os caras a voltarem ai eh outra historia, e algo que vc q teria que rever, mas vir aqui falar que foi uma panela eh mais uma das suas palhacadas desinformadas q nem estava aqui qnd o tf foi voltando em fevereiro. Para de falar um pouco e comeca a pensar antes por favor. Lendo seus ultimos posts na moral nao parece q era o mesmo cannibal de antes, vc so quer causar confusao parece ate trollagem so q sei q nao eh, entao nao entendo. A unica coisa que consigo ler da sua situacao eh q vc nao quer q o qwtf continue e fica fazendo de tudo pra tentar que acabe, ma noticia pra vc, sua influencia eh qse 0.


Last edited by did; 19-04-11 at 23:33..
did is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
19-04-11, 23:30 #71
bora terra

Potato is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-04-11, 00:47 #72
Ele ta falando da panela do KQ, Did.

E não foi bem assim que aconteceu. Durante o final do camp 4x4 o Ew tava se agitando pra voltar, todo mundo que tava jogando sabia. Na época tavam o dumbo, ircf, thun, did, kaue já se organizando e o intuito do KQ foi montar um time que desse pra jogar contra.

Quando o mask veio falar comigo com a ideia de agitar KQ ele ja tinha aliciado o Nissim e o Satan. Eu falei com o Sekz pra ele vir pro KQ pra equilibrar as coisas. Depois disso coloquei o Kyle o redevil e o Mouse pra fechar o time (e chamei o carp pra jogar de demo mas ele nao quis). Não tava tão apelativo assim. Foi o mask que insistiu pra entrar o Kaolho e o Bomber, à época os dois mais nerds no qwtf junto com o dumbo.

Mas o ew demorou pra agitar, mais do que todo mundo achou que ia demorar. set demorou pra vir, wise nem tinha aparecido ainda etc.

Aí ficou nisso. Mas mesmo com a "panela" daria pra montar um 3º time que batesse de frente, faltou um pouco de afinidade.

StorM is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

20-04-11, 01:03 #73
Não fique nervoso DID! =*

Boa final para vocês...

CannibaL is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-04-11, 03:17 #74
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Eu não curti. Acho vacilo esses nego que entra no serv sabendo que pode perder. Vai jogar pra que então?
pode fecha o v2l então frango
aeHIOUAEHIAHEU


death tb prefiro nossos quad/hexad 1000x, apesar do dalb depois de 10 anos jogando juntos começar a miar esses jogos e o renan virar estrelinha
o problema é que ngm la gosta de vc, mas vc eh um atravessão
=/

MORRA FDP

AEAEHAEIOUhIAEUhIEAU

GSI is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
20-04-11, 09:00 #75
Se o outro time aceitou remarcar nao tem porque discutir, mas se tinha 8 tinha que jogar, fora as brincadeiras, é facil falar de fora, mas, deveria ter sido wo, se tinha 8 e o outro time se recusou a jogar é wo.

Off topic ( gsi death )

Heheehe os 4x4 sao legais, mas se os confrontos fossem disputados seriam melhores ainda, depois mesmo de alguns jogos com os yhs do qual boa parte sao meus colegas, os v2l desanimaram, para mim sempre foi divertido, ganhando ou perdendo ( ganhando ? hauhehae ) porque os yh eram meus amigos, mas obviamente boa parte dos v2ls cansaram, hehe ng gosta de perder toda vez, é a vida. O desequibrio é grande.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.