Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-10-13, 15:04 #76
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Eu só acho uma coisa: a partir do momento que você tá com uma arma de fogo a vista tá sujeito a tomar tiro. Problemas sociais, direitos humanos, etc; sim, são legítimos. Mas tá armado, tá sujeito a levar tiro.

Deal with it.
Também acredito nisso.

Um dos vários motivos que não visitaria o Texas.
(Só pouso lá e nem quero sair do aeroporto!)





Never Ping is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
20-10-13, 22:19 #77
Armar a população é bobagem. Uma arma só serve para te defender se estiver ao alcance da mão. No caso de assalto, ela tem que estar também engatilhada.

Por questões de segurança, nenhum cidadão honesto porta uma arma nestas condições. O bandido sim.

População armada só serve para aumentar o nível de homicídios eventuais. O brasileiro é estúpido, não tem maturidade para andar armado. Veja a idolatria por carros, os abusos reiterados, a mania que um tem de querer ser maior e melhor que o outro.

Tem que desarmar... e matar bandidos cada vez mais. Matar tantos quantos for possível. Matar, matar, matar até que não sobre nenhum vivo. Paralelamente, deve haver a firme, presente e pronta atuação do Estado, impedindo o surgimento de novos criminosos.

Mas isso nunca vai acontecer. A situação atual é interessante para determinados grupos bem poderosos e ela vai continuar eternamente.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-10-13, 22:25 #78
Quote:
Postado por SyncMaster Mostrar Post
Armar a população é bobagem. Uma arma só serve para te defender se estiver ao alcance da mão. No caso de assalto, ela tem que estar também engatilhada.
Você tá se esquecendo do fator psicológico.
Hoje em dia o bandido vai assaltar tua casa e sabe que é ridiculamente pequena a chance de você estar armado. Mas e se fosse liberado? Essa chance ia aumentar e o meliante iria pensar duas vezes antes de arriscar tomar pipoco.

É como aquelas placas de "Sorria, você está sendo filmado". As vezes nem tá sendo filmado, mas o fato da placa sugerir isso já impede um bom número de furtos.

snake is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
20-10-13, 22:40 #79
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Você tá se esquecendo do fator psicológico.
Hoje em dia o bandido vai assaltar tua casa e sabe que é ridiculamente pequena a chance de você estar armado. Mas e se fosse liberado? Essa chance ia aumentar e o meliante iria pensar duas vezes antes de arriscar tomar pipoco.

É como aquelas placas de "Sorria, você está sendo filmado". As vezes nem tá sendo filmado, mas o fato da placa sugerir isso já impede um bom número de furtos.
Assalto à residência é outra história. Nesse caso a arma pode ajudar. Se o cara pular o muro no meio da noite, SE você acordar, SE ele não atirar em você pela janela, SE, SE, SE.... O problema é que o bandido vai te abordar no portão, entrar em casa, levar a arma que fica na gaveta e o seu dinheiro. Não adianta...

Eu gostaria sim de ter a capacidade de reagir e matar os vagabundos. Mas tenho que ser realista. Na maioria dos casos o que acontece é o contrário.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-10-13, 23:04 #80
princípio da coibição.
Se o cara achar provável que você tenha uma arma na sua casa fica mais improvável ele invadir.

Stranger is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-10-13, 23:07 #81
Sim.

O ponto é que a possibilidade de um cidadão estar armado funciona como um inibidor. Quando o bandido resolve cometer um crime, ele sabe que está assumindo um risco muito maior. Que pode muito bem entrar na casa de um homem armado. Ou que pode tomar um tiro de um vizinho justiceiro, ou que ao abordar alguém, pode levar um tiro na cabeça. Acredito que esse efeito psicológico ajude a inibir muitos crimes.

Por outro lado, coloca um monte de armas nas mãos da população de bem, o que tb representa um risco e pode provocar um aumento em outros tipos de crime.

jacu is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
20-10-13, 23:10 #82
igual nego que coloca so a caixinha de camera pra fingir que ta filmando

Yakov is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-10-13, 23:23 #83
Apesar de ser solteiro eu ando de aliança, senão a mulherada não me deixa em paz.

Mentira rsrs

São os viados que ficam dando em cima de mim :sad:

jacu is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-10-13, 23:30 #84
voce toma vinho lendo ipad?

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

21-10-13, 00:06 #85
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Sim.

O ponto é que a possibilidade de um cidadão estar armado funciona como um inibidor. Quando o bandido resolve cometer um crime, ele sabe que está assumindo um risco muito maior. Que pode muito bem entrar na casa de um homem armado. Ou que pode tomar um tiro de um vizinho justiceiro, ou que ao abordar alguém, pode levar um tiro na cabeça. Acredito que esse efeito psicológico ajude a inibir muitos crimes.

Por outro lado, coloca um monte de armas nas mãos da população de bem, o que tb representa um risco e pode provocar um aumento em outros tipos de crime.
Sem contar que a possibilidade do cara decidir atirar primeiro poque não quer correr o risco aumenta.

Mas a minha principal objeção ao armamento livre é que as pessoas iam fazer merda. Eu também acho que uma população preparada e consciente armada é melhor que desarmada. O problema está no 'preparada e consciente'

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-10-13, 01:37 #86
poe mais dois na conta!


até agora to pensando se isso é bom ou ruim, pq eu imagino como estão os bandidos que estão roubando agora, qualquer movimento brusco eles vão meter chumbo na vitima

mas pra mim bandido bom eh bandido morto

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

23-10-13, 08:17 #87
É sempre bom cara.

Tá com arma na mão, tem que levar bala.

Sou contra armas, contra violência e concordo que a policia militar tem sido escrota PACAS. Existe muita merda por ai. Mas isso não dá salvo conduto a bandidagem fazer o que quiser. Tá com arma na mão, não é policial, apontou pra alguem? PEM PEM PEM.

u3663 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-10-13, 10:44 #88
Vei na boa, tão morrendo do mesmo jeito que sempre morreram. Só que agora nossa escrotíssima imprensa, descobriu que mostrar bandido morto, dá mais ibope do que falar mal da polícia.

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-10-13, 11:21 #89
yep, ja ja morre alguem com relampago ou aparece um bebe em lixeira e ficaremos com isso umas 2 semanas.

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-10-13, 11:33 #90
midia brasileira sempre foi uma merda

ShadoW is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-10-13, 11:47 #91
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
yep, ja ja morre alguem com relampago ou aparece um bebe em lixeira e ficaremos com isso umas 2 semanas.
caçambito eu

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-13, 19:30 #92

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.