Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Próximo Nardoni...

07-11-13, 13:59 #1
é daqui de Ribeirão!

stay tuned.



SP: buscas por menino desaparecido são retomadas em Ribeirão Preto
Joaquim Ponte Marques, três anos, está desaparecido em Ribeirão Preto (SP) desde a terça-feira Foto: Facebook / Reprodução



O Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto retomou, na manhã desta quinta-feira, as buscas pelo menino Joaquim Pontes Marques, 3 anos - desaparecido desde terça-feira. Conforme informou a Polícia Civil, as buscas foram concentradas na região do córrego Tanquinho e no Rio Pardo, onde o córrego deságua.

Ontem, um cão farejador da Polícia Militar realizou o mesmo trajeto ao farejar as roupas do menino e as de seu padrasto, o técnico em informática Guilherme Raymo Longo, 28 anos. Segundo o soldado Ataíde Andrade dos Santos, do canil da PM, o cachorro, chamado Apache, da raça Bloodhound, levou os policiais da casa da família, na rua Brigadeiro Tobias de Aguiar, Jardim Independência, diretamente para o córrego “Eu que conduzi (o cachorro). (...) Se eu não seguro, ele entra no córrego as duas vezes”, disse o policial.

Os policiais também realizaram o mesmo procedimento usando roupas da mãe do garoto, a psicóloga Natália Mingoni Ponte, 29 anos. Segundo o PM, o cachorro não saiu dos arredores da casa nessa ocasião.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Ribeirão Preto, por volta das 10h40 não havia nenhuma novidade sobre o caso e ninguém havia sido convocado para prestar depoimento. O delegado Paulo Henrique Martins de Castro pediu, nesta quarta, um pedido de prisão preventiva da mãe e do padrasto do menino por causa de contradições em suas declarações. Não há informações sobre a decisão judicial sobre o assunto.



Problema de saúde
Joaquim é diabético e vivia com a mãe, o padrasto e o irmão Vitor Hugo, de apenas alguns meses. Segundo uma pessoa próxima à família, que não quis se identificar, a doença do menino foi descoberta recentemente e ele havia ficado 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No boletim do desaparecimento registrado no início da tarde de ontem na Polícia Civil, a mãe relatou que acordou por volta das 7h e foi até o quarto da criança, mas não a encontrou. Em seguida, procurou pelos demais cômodos e na vizinhança, também sem sucesso. O garoto vestia uma calça de pijama com bichinhos quando foi visto pela última vez.

As janelas da casa possuem grades e não havia sinais de arrombamento. O Corpo de Bombeiros e a polícia fazem buscas na região desde ontem.

Famosos usaram as redes sociais para divulgação o desaparecimento do menino Joaquim em Ribeirão Preto Foto: Facebook / Reprodução
Famosos usaram as redes sociais para divulgação o desaparecimento do menino Joaquim em Ribeirão Preto
Foto: Facebook / Reprodução
Pai diz que alguém de 'dentro' levou Joaquim
O pai de Joaquim acredita que seu filho pode ter sido levado por alguém de dentro da residência, onde viviam a mãe e o padrasto. “Ele sumiu de casa. Estava só com os dois lá dentro, e estão alegando que ele pulou um muro de 3 metros, mas eu não acredito nisso”, afirmou. “Alguém lá de dentro foi quem levou ele, porque uma criança de 3 anos não tem capacidade de sair de casa às 3h da manhã e pular o portão”, disse Artur Marques, pai do menino, que também acredita na possibilidade de que alguém possa ter entrado no local.

A maior preocupação de Artur no momento é com a insulina do filho, que foi diagnosticado há cerca de dois meses com diabetes. “Ele tem que tomar a insulina diariamente”, afirmou o pai.

Ele diz que a polícia está conduzindo bem a investigação, mas demonstra estar muito abalado com o que aconteceu. “Estão buscando ele ainda, e estamos aqui rezando para ver se a gente acha o Joaquim são e salvo”, torce o pai.

O caso do desaparecimento de Joaquim ganhou destaque na mídia, e mobilizou artistas que passaram a divulgar fotos da criança nas redes sociais. Os cantores Ivete Sangalo e Marcelo Falcão, vocalista da banda O Rappa, a apresentadora Angélica e os atores José Loreto e Giovanna Ewbank são algumas das celebridades que publicaram um pedido de ajuda para localizar o menino.





rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

07-11-13, 18:24 #2
treta

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-11-13, 18:51 #3
falar o que? tomara que tenha realmente sido um cara de fora que de alguma maneira entrou e saiu, pq a alternativa é foda demais...

eu vi a cena do policial com o cachorro, realmente o bicho foi direto pra margem, a cara do policial olhando pro parceiro foi mt de "pqp, fodeu..."

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-13, 19:04 #4
parece q o padastro tem problemas com dorgas

um amigo meu posto isso no fayce

Assistindo o Jornal da Clube hoje eu vi mais uma reportagem sobre o caso do menino Joaquim, e descobri que o Guilherme, seu padrasto é um antigo amigo, que não tenho contato a mais de 6 anos, vi que a reportagem já tratam a Mãe e o Padrasto como criminosos, que o delegado até já pediu a prisão provisória deles, e também vejo os comentários das pessoas no Facebook os retratando da mesma maneira. Eu perdi o contato com o Guilherme já a alguns anos, muito menos sabia que ele tinha problemas com drogas, mas ele sempre foi uma pessoa super educada, simpática e que fugia de problemas, não vou colocar minha mão no fogo até mesmo porque as pessoas podem mudar, mas eu como pessoa, não acredito que eles tenham feito algum mal e estão sofrendo demais nessa hora, sofrendo pelo desaparecimento e também pelas acusações, então vamos ser parciais, muitos aqui tem filhos como eu e devem imaginar a dor que eles estão sentindo, então antes de jugar, vamos esperar que tudo se esclareça, eu tenho fé em Deus que o Joaquim esta em algum lugar, seguro e bem. Antes de jogar pedras, vamos esperar a verdade
_

devia tah doidao e jogo o menino no rio e agora nem lembra...

pokemoneuescolhovc.jpg

aqui tem o video do cachorro indo pra margem do rio
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-pret...ior-de-sp.html


Last edited by roadster; 07-11-13 at 19:15..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-13, 19:26 #5
posso tah errado mas meu feeling de malandrops sente soh de olhar q o padastro eh um noiado, assim como o cara do casal nardoni, puta cara de noiado mano, vc ve a inquietação da alma dentro do olho do sujeito.

pior q nem lembra, faz a cagada e vai viver o resto da vida com a consciencia tranquila pq nem lembra de porra nenhuma.
alcool+cocaina
sem mais.


ps: nao sou contra alcool e cocaina,muito pelo contrario. nao eh pq nao serve pra uns q nao vai servir pra outros.

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-13, 19:53 #6
noh velho, deu dó de ver a diferença de expressão do pai do moleque na primeira entrevista e na segunda.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-11-13, 01:00 #7
De tudo o que eu li até agora o mais estranho foram os horários: o padrasto disse que colocou a criança na cama por volta de meia noite e depois saiu pra comprar drogas, e a mãe disse que só deu falta dele as 7 da manhã.

Criança de 3 anos indo pra cama meia noite num dia de semana? E a mãe dorme, não vê a criança nem uma vez desde o momento em que ela vai pra cama até as 7 da manhã???

Na moral, eu não consigo acreditar. Criança de 3 anos acorda durante a noite, faz barulho. Pai e mãe normalmente levantam pra dar uma olhadinha, nem que seja pra ver se está com frio, com calor, sei lá. E aqui em casa nem a pau que criança vai pra cama nesse horário, criança dessa idade dorme no mínimo umas 10 horas por noite, como diabos iriam colocar a criança na cama meia noite pra acordar ela 7 horas depois pra dar injeção? Seria bizarro.

Eon is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
08-11-13, 03:11 #8
Achei que era sobre isto que aconteceu ontem aqui em Porto Alegre:

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/ge...o-4325850.html

wiseman is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

08-11-13, 07:02 #9
Eon,

O Pedagogo.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-11-13, 07:17 #10
Heh
Eu tb sinto a noia no olhar do cara...
Na primeira vez que eu vi a reportagem, eu virei pra minha mina e disse: foi o padrasto.
Os repórteres querendo informações e tal, enquanto o cara já estava se portando como culpado. Nao olhava pra câmera, e chegou até a falar "não sei de nada"
Heheh tosco.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-11-13, 07:52 #11
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Eon,

O Pedagogo.
Neste caso ele está meio correto.

Você normalmente coloca sim uma criança de 3 anos para dormir lá pelas 21, 22 horas, max. Seria o ideal pela saúde dela: dormir cedo, dormir bastante, não dormir até tarde.

Obviamente cada casal cria o seu ritmo e regras mas, pedagogicamente falando, o ideal é isso mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

08-11-13, 08:38 #12
La em casa as cria dormem as 21:00

Oleleh is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
08-11-13, 09:02 #13
isso depende mto
minha sobrinha de 3 anos eh uma capeta, ela nao dorme enquanto tiver movimento hehehe

acho que acordar a noite direto eh mais qdo eh novo, 3 anos ja ta grandinho, pelo menos a minha sobrinha dorme a noite toda

kakarotto is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

08-11-13, 09:05 #14
kakarotto, isso é da criação... não tem essa de não dorme enquanto tiver movimento, não dorme pq os pais deixam ficar acordada...

Lá em casa sempre tivemos horário pra dormir até uns 10 anos de idade pelo menos... era no máximo às 22... E olha q eu sempre tive dificuldade pra dormir cedo, nunca gostei, meu organismo não acostuma nem fudendo... meu negocio é dormir tarde e acordar tarde...

dankretli is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

08-11-13, 09:40 #15
O caso ja esta resolvido entao.
O garoto foi morto porque dormia tarde demais.

Kru is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

08-11-13, 10:16 #16
Meus comentários seriam todos humor negro. Melhor calar.

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

10-11-13, 16:00 #17
Acharam o corpo do mlk em barretos.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

10-11-13, 17:21 #19
O cão farejador entregou o culpado (os, a mãe com certeza estava ciente - basta ver que foi o pai quem foi a delegacia informar do desaparecimento). Agora resta saber o motivo e em que momento o garoto foi morto.

Vassourada is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-11-13, 18:48 #20
Eu apostaria que o padrasto foi comprar drogas, esqueceu de cuidar do moleque, o moleque teve um treco e apagou (semelhante ao que eu tive aí há algumas semanas), quando ele voltou, ele viu, tava doidão e se desesperou, terminou de matar o garoto e tentou se livrar do corpo.

A mãe ajudou a encobrir a morte pq "já era", daí tentou acobertar pra salvar o amado, que ela não abandonou nem por ser viciado em drogas.

jacu is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-11-13, 15:12 #21
Yeap, told you.

O menino Joaquim Ponte Marques, 3, era visto como "empecilho" pelo padrasto Guilherme Raymo Longo, 28, no casamento com a mãe da criança, Natália Mingoni Ponte, 29.

A declaração foi feita por Natália em depoimento à Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) neste domingo (10), de acordo com o promotor Marcus Tulio Alves Nicolino.

Segundo Nicolino, que acompanhou o depoimento, Natália afirmou que era vítima de ameaças de agressão do marido há algum tempo e que já pensava em se separar dele, principalmente após ter descoberto que Longo voltou a usar cocaína.

O padrasto culpava Joaquim pelos desentendimentos com a mulher. Num momento de raiva, segundo Natália, o marido ameaçou jogar o filho do casal, um bebê de quatro meses, contra a parede, caso ela se separasse.

"Três dias antes do sumiço do garoto, houve uma briga e ele ameaçou se matar. [Longo] disse que Natália ficaria, assim, com um pedaço do filho dele e um pedaço do filho do outro", disse Nicolino, referindo-se ao pai de Joaquim, Artur Paes.

O avô materno de Joaquim, Vicente Ponte, disse à Folha durante o velório que se soubesse que o genro usava drogas, teria levado a criança para morar com ele e a avó em São Joaquim da Barra (382 km de São Paulo).

"Não sabia que ele usava drogas e não sabia como era o relacionamento deles [Natália e Guilherme]. Também nunca soube de agressões à Natália", disse Ponte. "Não sei mais o que pensar da relação dos dois", afirmou, após contar sobre a identificação do corpo do neto.

INSULINA

O promotor não descarta a hipótese de Joaquim ter sido morto por excesso de insulina no sangue. Segundo ele, na última sexta-feira (8) Natália levou a caneta de insulina usada no filho, portador de diabetes, para a Polícia Civil. Na ocasião, Longo confessou que teria se autoaplicado 30 doses de insulina -- no dia anterior, no entanto, ele afirmou que fora duas doses.

De acordo com depoimento da mãe, tanto ela quanto o marido aplicavam as insulinas em Joaquim a cada sete horas.

"Provavelmente a mãe se sentia intimidada pelo marido. Ela viu o corpo do filho e agora, mais segura, talvez decida fornecer mais informações", afirmou o promotor.

O advogado de Longo, Antonio Carlos de Oliveira, afirmou que não teve acesso ao inquérito policial e não poderia comentar as acusações de Natália. Ele disse que se reunirá com a juíza Isabel Cristina Alonso Bezerra dos Santos, que negou o primeiro pedido de prisão temporária ao casal, para que possa ter acesso aos documentos e faça o pedido de revogação da prisão de Longo.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-11-13, 17:30 #22
Auto aplicado insulina pra quê? Dá barato isso???

Eon is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-11-13, 17:37 #23
Dá. Você diminui o nível de açúcar no sangue e fica com hipoglicemia. Porém, muito perigoso isso!
Já vi crise de hipoglicemia e é bem um lucy in the sky with diamonds!

Chronos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-11-13, 19:36 #24
AND WELCOME TO THE COMA CHRONOS

Bombastic is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
11-11-13, 20:32 #25
Eon, acho que tem a ver com tentativa de suicidio de acordo com o contexto... Se aplicada em altas doses a insulina induz hipoglicemia que por sua vez leva ao obito

patrick is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-11-13, 21:16 #26
E porque sera que nao conseguiu :\

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
11-11-13, 21:19 #27
Pq ele injetou no moleque!

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-11-13, 21:34 #28
Deve ter ficado puto, injetou tudo que pode no muleque. Ai fez hipoglicemia, o muleque parou, pai foi e jogou no rio

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rini
 

11-11-13, 21:40 #29
.

rini is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.