Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2014] Birdman

03-10-14, 17:32 #1
Filme de Alejandro Iñárritu.

trailer mucho loco

aaand Emma Stone on crack.

 


s2





intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
03-10-14, 17:43 #2
NOICE!

locão o trailler aeuhaeh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
03-10-14, 19:13 #3
QUE FODA!
Quero ver

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-10-14, 19:44 #4
emma stone é praticamente um anime ambulante!

vegetous is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-10-14, 22:18 #5
achei que era esse birdman


Blazed is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-10-14, 22:47 #6
[MENTION=8674]Blazed[/MENTION];
 

punisher is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-14, 08:00 #7
BIRDMAN RETURNS

Hhehahea bem boladam

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
07-11-14, 14:36 #8
alguem assistiu? bom?

predator is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

07-11-14, 14:53 #9
Por aqui só estreia em janeiro.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-11-14, 15:27 #10
o trailer eh SENSACIONAL, boto fé...

ircF is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

08-11-14, 21:21 #11
Não gosto do Keaton "biquinho".
Sempre aquela cara de cu mal lavado.

NITRO is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-11-14, 13:44 #12
Esse filme promete.

Tem diretor que tem atestado de qualidade, não tem como dar merda. Alejandro González Iñárritu é um deles.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-12-14, 21:29 #13
Keaton e Edward Norton receberam prêmios de melhor ator e ator coadjuvante pelo Birdman.

http://www.adorocinema.com/noticias/...oticia-110633/

intel is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-02-15, 16:51 #14
E o filme é uma bosta!

diferent is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

04-02-15, 17:18 #15
nao, nao eh uma bosta.

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

04-02-15, 17:51 #16
Assisti, achei divertido. Bons diálogos. Atuação foda do Michael Keaton e Edward Norton.

Emma Stone bonitinha mesmo tipo ex drogada. S2

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-02-15, 19:14 #17
sai com cara de wtf just happened do cinema... nao da pra reconciliar a cena que termina com o taxista e o final do filme

o que eu curti mais mesmo foram as atuacoes, vale a pena assistir so por isso (especialmente o Edward Norton)

predator is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

08-02-15, 13:47 #18
Atuação top mas o filme achei beeem meia boca, decepcionante pelo hype todo

_j5 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-02-15, 16:08 #19
sou mto fã do norton.
vou ver por causa dele (e da emma, claro)

u0165 is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

08-02-15, 16:42 #20
Um saco.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-02-15, 19:49 #21
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
sai com cara de wtf just happened do cinema... nao da pra reconciliar a cena que termina com o taxista e o final do filme
Exato!

Pra evitar maior decepção por enquanto estou ignorando a cena final até que alguém dê uma boa explicação pra ela.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-02-15, 23:53 #22
Adorei o filme.

Só não vá achando que é filme de ação, porque aí você vai se decepcionar.


Last edited by Baron; 09-02-15 at 00:07..
Baron is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
09-02-15, 02:27 #23
alias, pra quem nao percebeu... o filme foi feito como se tivesse sido gravado inteiro em 1 take. eu nao sabia disso quando assisti, so ouvi depois e fez muito sentido, vc sai do cinema achando que algo era diferente

predator is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-15, 10:38 #24
Assisti ontem.
O filme é bom, como falaram anteriormente, atuações ótimas dos personagens. Até a Emma Stone tem uma ótima atuação.

Gostei do filme muito mais pelos sentidos técnicos do que própriamente pela história/roteiro. Cada personagem faz parte de uma história geral, mas tem seu ápice de interpretação quando aparece em sua história paralela, própria. Achei interessante a conexão entre as histórias mas ao mesmo tempo senti que ficou um pouco desconectado, sei la.

Achei muito foda a fotografia do filme, os takes são ótimos. Vide a cena que ele corre de cueca pela avenida.

Entendi a ideia geral do filme, mas criei uma espectativa de que fosse um filme de ação, então a todo momento parece que o Keaton iria se transformar no Birdman e sair salvando a cidade.

Biel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
09-02-15, 10:57 #25
Quote:
Postado por diferent Mostrar Post
E o filme é uma bosta!
o filme é uma bosta

zorba is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-15, 11:28 #26
Essa piazada criada a leite com pêra pensa que filme bom é só se tiver ação, dirigido pelo Nolan ou pelo Tarantino.

Biel is offline   Reply With Quote
rini
 

09-02-15, 11:39 #27
achei o filme muito bom.
assim como o bilal, gostei bastante das tomadas do filme. nao tenho capacidade técnica para diferenciar os nomes dos negócios.. mas gostei do estilo de filmagem no geral. as atuações são ótimas, a história me fazia pensar constantemente sobre coisas relacionadas ao cinema, entretenimento entre outros.. enfim.


Last edited by rini; 09-02-15 at 11:44..
rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

09-02-15, 11:58 #28
Bem por essa mesmo, Heiny.
Achei que o ambiente criado é bem interessante, foge do comum e te traz para dentro do filme, um exemplo é a trilha sonora. Quase metade do filme é composta de uma linha de percussão (só uma bateria tocando) e por algumas vezes, nos takes de câmera você vê um baterista em um canto ou em uma sala, que não deveria estar ali, ou no mínimo, não tem lógica na cena. Isso dá uma ideia de confusão mental, o que é nitidamente um fator compartilhado entre os personagens.

O final eu também não entendi, ficou muito vago, assim como muitas outras cenas do filme. Acho que a ideia era essa mesmo, ficar interpretativo.

Biel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
09-02-15, 14:17 #29
Devo confessar, quando comecei a ver esse filme logo notei que não era o tipo de coisa que curtia, mas sim uma critica ao que gosto de consumir.

Mas aguentei firme até o final. Curti d+ a forma que o filme foi feita, como se fosse um unico take . Achei os personagens demasiadamente problematicos, mesmo assim deu tudo certo. CG tb deu certo.

Acabou me agrandando, mas não assistiria novamente.

Gostei muito do final
[SPOILER]
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-02-15, 17:52 #30
achei o filme interessante e unico, pois acho dificil alguem querer e CONSEGUIR seguir o estilo

digo isso pq ele tem uma caracteristica bem original e q, na minha opiniao, nao ficou tao clara como deveria. nao eh como se fosse um unico take, pois existem quebras de sequencia e de imagem. take "unico" eh o clipe 'happy' do pharrell (24hoursofhappy.com) ou o smack my bitch up do prodigy. tem varios outros exemplos onde fica claro q intencao do diretor era parecer q a camera nao foi desligada ou q a sequencia nao foi interrompida, o q nao foi o caso nesse filme

na verdade, percebo q a intencao dele era "criar" a caracteristica unica do filme: ele transformou o teatro em "palco" da tela. percebam como o filme nao se desdobra FORA do teatro, apenas dentro dele e, algumas vezes, com ganchos nos seus arredores. os personagens nao atuaram fora do teatro, com excecao da ultima e enigmatica cena

e o teatro nao exerce influencia apenas como cenario do filme, tipo a sala no '12 angry men' ou a sala do 'the man from earth', pois tb afeta os personagens. o do edward norton em especial, q confessa ser verdadeiro, genuino, apenas qdo esta no palco, mas q age genuinamente ao longo de todo o filme, como se nao tivesse saido do "palco" em momento algum. todos os personagens estao continuamente sentindo a pressao do palco qdo estao "na tela": a incerteza de um retorno; a dificuldade de ter uma atividade normal pos-rehab; a tensao de estar quase realizando um sonho; o drama de ser um "fantasma" (ate entre os coadjuvantes); o medo do fracasso; a arrogancia do sucesso... enfim. achei esse ponto todo muito interessante

confesso q nao consegui captar a cena final. nao sei dizer se foi um delirio-mental-masturbatorio estilo david lynch (sim, nao gosto dele) ou se foi uma especie de verdade velada. verdade velada? sim, pois estudos apontam q a esquizofrenia eh hereditaria, entao existe a chance da pobre delicia zoiuda ser tb. estudos tb apontam q a esquizofrenia eh trigger-based, ou seja, ela precisa de um evento q atue como chave de ignicao

considero entao possivel q a emma junkie delicia tenha ido a janela procurar pelo pai, visto o corpo dele estatelado na calçada, disparando o trigger (o q explicaria ter comecado a tocar a musica classica q so ele ouvia) e fazendo ela entrar em delirio, imaginando o pai voando tipo birdman. fim. drama classico com direito a cereja do bolo bem no fim

btw, o mais interessante mesmo q eu achei nem foi isso tudo. foram os paralelos do filme e do roteiro com a realidade. pra quem nao sabe, o michael keaton foi o primeiro BATMAN, em 1989. fez tanto sucesso (gastou 35m e faturou 411m usd so com bilheteria) q gravou o segundo em 92, q tb fez sucesso, mas n tanto qto o primeiro. em seguida, se negou a filmar a sequencia (batman forever), dando lugar ao val kilmer... e q sucesso fez depois disso? nenhum. dublagens, pontas em seriados, em filmes ruins, ate ponta em q nao aparece nos creditos... eis q ele ve uma chance de retornar das cinzas e aposta tudo. o desespero foi tanto q chegou ao ponto de andar so de cueca em plena times square lotada, com milhares de pessoas vendo/filmando. ele interpretando um personagem q retrata, de certa forma, o drama de sua propria vida. eh o teatro sendo transformado em palco do cinema, e o cinema sendo transformado em um retrato da vida. meio inception e tal

odeio drama, mas mesmo assim dou nota 8 facil

Fura Olho is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-02-15, 19:12 #31
Fura, ele simulou um plano sequencia. Usou dos momentos oportunos pra fazer os "remendos" e conseguiu indicar bem a passagem do tempo mesmo sem fazer os tradicionais cortes entre as cenas.

Sobre o final:
[SPOILER] Eu achei que ele já tinha morrido nas outras duas situações: 1 - pulando do prédio, mas que na verdade acabou chegando de taxi no teatro; e 2 - Tiro com arma na cara, mas que na verdade só arrancou o proprio nariz. Então pra mim, ele pulou e morreu mesmo nessa terceira tentativa. A reação da Emma foi tipo surto mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-02-15, 19:16 #32
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Adorei o filme.

Só não vá achando que é filme de ação, porque aí você vai se decepcionar.
Não vi o filme ainda, mas Michael Keaton é muito canastrão... Sempre aquela cara de cu e jeito de malucão (mesmo em filmes "sérios").
Gosto da atuação do Edward Norton.

NITRO is offline   Reply With Quote
rini
 

09-02-15, 19:29 #33
o fura tocou num dos pontos principais do filme pra mim.
fiz a mesma analogia do fura sobre a carreira do keaton tanto q entrei no imdb para ver os papeis dele e me certificar que não estava viajando ao pensar isso hehe.

rini is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

09-02-15, 20:07 #34
Fora que o Edward Norton interpretou o Hulk no primeiro filme produzido pelo Estúdio Marvel. Teve história que ele foi cortado da sequencia/Avengers porque se meteu a escrever alterações no roteiro do filme, dava pitaco na direção e etc. Familiar? Rs

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-02-15, 20:25 #35
ah sim, intel
o enredo ficou mto bem amarrado e cadenciado, tanto eh q vc passa a sentir na propria pele a confusao e angustia q tomam conta do personagem principal, mas ta longe de ter sido a tentativa de fazer num unico take. no maximo da pra dizer q ele conseguiu sintetizar e cadenciar bem o q o teatro "viu" ao longo dos quatro (?) dias em q a historia se desdobrou dentro dele. quatro sera?

1- dia da previa experimental (cai o armario);
2- dia da previa (edward norton de pau duro);
3- dia da pre-estreia (entrando no teatro de cueca);
4- dia da estreia (tiro no nariz);
5+x- dia no hospital

o diretor de fato encaixou as transicoes como se tudo estivesse acontecendo numa sequencia unica de eventos, mas acho q com a intencao de deixar claro q o elo de tudo era o teatro, pois eh assim q funciona uma peça real e suas limitacoes com elenco e cenario. o diretor ignora o q os atores fazem em suas proprias casas, por ex, e nem se preocupa em trazer isso a tona, pois pra ele so importa o teatro, a peça e o personagem principal, tornando tudo mais plano e secundario, inclusive os demais atores e seus conflitos pessoais. ele (teatro/diretor) chega ao ponto de andar sozinho pelos bastidores pra poder procurar algo interessante pra "ver/mostrar"

eh uma proposta diferente e q eu, particularmente, curti. eh diferente de filmagens em sequencia quase continua tipo REC (original espanhol de 2007) e coherence ou com enredo cadenciado em sequencia unica tipo blair witch project. foi bem mais ousado e deu certo, imho

edit: alem do fato do edward norton ser extremamente SOU FODA PQP ME CHUPEM naquele estilo ator visceral minha vida eh a arte foda-se a opiniao de vcs. se bobear cada ator interpretou um pouco de si, mas nem cheguei a pesquisar mais sobre os outros. so o fato do filme chamar BIRDMAN e o ultimo do personagem ter sido em 92 ja esfregou isso demais na minha cara uehueahuaehhea

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-02-15, 23:50 #36
esse filme me lembrou do JCVD

pra qm nao viu JCVD recomendo, mas nao leia aqui pq tem spoilers hushaeu

spoiler do JCVD:
[SPOILER]
No JCVD o Van Damme tbem interpreta "ele proprio" e o filme tem uma cena que ele sai do personagem (JCVD interpretando JCVD) e parece que nao interpreta, tanto é que fala diretamente pra camera, etc... é um filme bem mais leve que birdman


sim, birdman é tenso e pesado. Para mim o final nao tem o que ser explicado, e sim que o birdman é squizo e a filha tbem

o diretor brincou muito com o publico e a historia do birdman, por mais obvio que ele nao é o birdman, ele deixa vc sempre na esperança...do mesmo jeito que ele da a esperança que tudo vai acabar bem, e que um suicida vai deixar de ser suicida e ser feliz com sua familia depois de tudo

tem varias sequencias memoraveis, a que mais gostei foi a do keaton com a critica...

o norton mto massa e toda sua "realidade", mas usava um bronzeador artificial ahsuehasue

agora vamos ver se o keaton renasce depois desse filme

SigSnake is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

12-02-15, 23:33 #37
Gostei do filme, me lembrou um pouco de Cisne Negro. Só fiquei decepcionado que não teve The Animals no filme como teve no trailer.

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-02-15, 09:34 #38
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
17-02-15, 00:23 #39
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
esse filme me lembrou do JCVD

pra qm nao viu JCVD recomendo, mas nao leia aqui pq tem spoilers hushaeu

spoiler do JCVD:
[SPOILER]
No JCVD o Van Damme tbem interpreta "ele proprio" e o filme tem uma cena que ele sai do personagem (JCVD interpretando JCVD) e parece que nao interpreta, tanto é que fala diretamente pra camera, etc... é um filme bem mais leve que birdman


sim, birdman é tenso e pesado. Para mim o final nao tem o que ser explicado, e sim que o birdman é squizo e a filha tbem

o diretor brincou muito com o publico e a historia do birdman, por mais obvio que ele nao é o birdman, ele deixa vc sempre na esperança...do mesmo jeito que ele da a esperança que tudo vai acabar bem, e que um suicida vai deixar de ser suicida e ser feliz com sua familia depois de tudo

tem varias sequencias memoraveis, a que mais gostei foi a do keaton com a critica...

o norton mto massa e toda sua "realidade", mas usava um bronzeador artificial ahsuehasue

agora vamos ver se o keaton renasce depois desse filme
posso estar viajando mas o final ta bem facil de entender.

[SPOILER]
o cara ta buscando o sonho dele, de ser reconhecido como um ator de verdade de teatro, buscando algo que faça valer a pena sua vida e existencia, bem obstinado.

minutos antes da atuação do tiro no nariz, ele na sua loucura pessoal, enxergou realmente que ele é um bosta e que não tem nada a ser feito, assim como o personagem dele corno no teatro, pois a atuação foi perfeita pq era ele mesmo ali.

no final ele encontra paz e se joga, a filha tb na sua loucura olha pra cima por que é Birdman que ela vê voando, ela ve a libertação do pai, o sucesso, o pai encontrou o que estava buscando ser birdmand novamente um personagem de sucesso.


vou ver denovo com mais calma....do mais 7.5/10

Satangos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
17-02-15, 01:41 #40
nossa que MERDA de filme. vsf.

drakiN is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
17-02-15, 13:09 #41
achei uma merda também, nem acredito que assisti esse filme até o final!

BeGod is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-15, 22:05 #42
Curti bagarai ! Mto bom !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-02-15, 23:33 #43
Eu curti

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

21-02-15, 23:56 #44
A imprensa tá fazendo o maior oba oba com o filme.
Não vi e não verei.

NITRO is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

21-02-15, 23:21 #45
Queria saber que tipo de filme a galera que "achou uma merda" curte. Hehehe

Filme sensacional e mais uma vez uma aula de cinema do Inarritu.
Sobre o final, tive a mesma interpretação do Satangos. [SPOILER]A filha "aceita" ele, "enxerga" ele de uma boa maneira como ele sempre foi: birdman. Ela acompanhando o vôo dele é uma metáfora pra redenção que ele queria alcançar.
Mimimi ficou lúdico demais.
Façam-me o favor, vão ver Transformers.

rodrigO is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-02-15, 00:41 #46
Eu curto comédia, drama, terror e aventura.
Velozes e furiosos e mais do mesmo, mas dá pra assistir sem compromisso.
E não gosto de Michael Boom Bay.

como eu falei lá em cima: Não vi o filme ainda, mas Michael Keaton é muito canastrão... Sempre aquela cara de cu e jeito de malucão (mesmo em filmes "sérios").
Gosto da atuação do Edward Norton.

NITRO is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-02-15, 09:36 #47
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
como eu falei lá em cima: Não vi o filme ainda, mas Michael Keaton é muito canastrão... Sempre aquela cara de cu e jeito de malucão (mesmo em filmes "sérios").
Gosto da atuação do Edward Norton.
Então cara, todo mundo falando q o filme dá pra justamente fazer um paralelo com a vida pessoal dele. Agora numa idade mais avançada ele revendo as escolhas e a forma de vida dele. Se vc tem esta idéia dele, fica ainda mais interessante vc ver o filme.

Edward norton muito bom como sempre. Naomi Watts q tb gosto bastante...

Já tem no yi.fy em alta qualidade.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-02-15, 16:11 #48
bom eu vi o buda peste q todo mundo falo q era tope e achei UMA MERDA
creio q esse sera igual com a diferenca q eu nao verei

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-02-15, 16:31 #49
Exatamente. Uma vez a critica falou bem de um filme q eu achei uma merda, depois disso nunca mais vi nenhum filme bem falado pela critica.

intel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-02-15, 18:19 #50
Tem umas opiniões aqui que eu leio e fico pensando, será que é sério mesmo e o cara não pensa antes de clicar enter ou é meio asno mesmo.

Biel is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-02-15, 18:46 #51
EvilBrain, valeu a dica.
Vou assistir sem expectativas. Pode ser que me surpreenda.

NITRO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
22-02-15, 22:35 #52

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-02-15, 23:07 #53
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
bom eu vi o buda peste q todo mundo falo q era tope e achei UMA MERDA
creio q esse sera igual com a diferenca q eu nao verei
Tá cheio de gente aqui falando q gostou e tb q não gostou. Não é um consenso pra nenhum dos lados.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

22-02-15, 23:08 #54
Não sei se é fake.

 

NITRO is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-02-15, 02:56 #55
Faturou o Oscar

Tava pensando em assistir mas agora desanimei ahauaha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-15, 05:50 #56
so de boyhood ter perdido ja achei bom

husaheusa

SigSnake is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-02-15, 06:50 #57
noh, ganhou alguns Oscars. Agora sim é o atestado final de "nunca devo assistir".

intel is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-15, 07:23 #58
 

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2014] Birdman

23-02-15, 07:40 #59
Eh isso Intel
Ganho Oscar eu não assisto
E se vc gostar tb me avisa q não verei
Vc e o vassourada

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-02-15, 08:10 #60
to ligado. Igual minha opinião sobre design no topico que vc pede ajuda sobre logo/cartão de visitas. A diferença é que aqui não é tópico que vc criou pra pedir opiniões.

Não sei qual a necessidade de ficar voltando num topico de filme que vc não viu e nem tem interesse de ver sendo que já postou que não vai ver. É pra continuar afirmando como vc é rebelde com o sistema e não curte hype mainstream de filmes "aclamados" pela crítica? Acho que isso já tá bem claro, camarada.

E eu já falei que gostei do filme.

beijos.

Ontopic, como Biel já mencionou antes, a trilha do filme é foda:


intel is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

23-02-15, 08:40 #61
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
so de boyhood ter perdido ja achei bom

husaheusa
Exato hauhauah

Btw, assisti junto com os comentários do Omelete e foi muito engraçado ver eles ficando putinhos quando Birdman ganhou melhor diretor e filme.
#ChupaBorgo

Wowbagger is offline   Reply With Quote
rini
 

23-02-15, 09:12 #62
boyhood podia ganhou com a coadjuvante. e podia ganhar alguma coisinha mais.. porém melhor filme não dá. boa bird, theory e até whiplash são melhores. o hotel ainda não assisti.

no geral achei o oscar bao.

rini is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
23-02-15, 09:36 #63
se nao fosse esse hype todo, acho que eu teria gostado mais do filme.

4nkh is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-15, 09:42 #64
muita gente foi ver esperando filme de heroi

serio

SigSnake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-02-15, 10:56 #65
e buda peste?
nem topico tem aki pra eu entrar e criticar o filme e quem gosto dele
alguem cria ai intel

puta filme podre
tecnicamente eh ok claro, isso eh o minimo q eh um filme americano tem q ser neh, mas eh bem chatinho

roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-02-15, 11:12 #66
Eu ainda vou ver esperando filme de heróis uhahuauhau

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-02-15, 11:58 #67
Budapeste melhor filme que vi no ano. do caralho!

você gostou de algum filme do Wes Anderson road?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-15, 12:13 #68
po.. levou mto mais oscars do q eu acho q merecia... fala serio

a concorrencia tb tava meio fraca... hypelash correndo por fora, com oscars merecidos de edicao e coadjuvante, e o pobre wes anderson vendo a coroacao completa do inarritu com esse filme pqp... precisava do cara levar melhor roteiro, melhor diretor e melhor filme???

interestellar teve apenas 5 indicacoes e levou apenas 1.. nao foi nem idicado pra melhor roteiro, enquanto o lixo do boyhood foi... oscar cu com o eterno preconceito contra ficcao e comedia...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

23-02-15, 12:24 #69
Porra...Wes Anderson é sensasional! Não tem nenhum diretor tão característico como ele...aquele estilo dele de cartoon é foda! Se gostou de 1 (fantastic mr. fox, moonrise kingdom...) não tem como não gostar do resto...


Achei Birdman muito bom...mereceu. Inarritu tb foi foda...direção top, aquela parada de parecer 1 único plano de filmagem ficou massa.

O Oscar no geral foi justo...apesar da excelente atuação do Keaton, não tinha como ganhar do garoto do Stephen Hawking...aquilo foi bizarro.

4 oscars pro Budapest tá ótimo. 3 pro Whiplash tb (impecável o JK Simmons).
1 de consolo pro Sniper, 1 pro Interestelar e 1 pro Jogo da Imitação.

Em muitos anos não via um Oscar tão justo como esse.

Gunner is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
23-02-15, 12:32 #70
birdman foi o unico filme que eu assisti... pelo jeito foi o correto

predator is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-15, 12:41 #71
foda eh o budapest levar oscar pra premiar como se fosse desfile de escola de samba, como se o filme nao fosse fantastico... o mesmo pro interestellar, q pra mim era forte concorrente pra roteiro

nego abriu as pernas pro inarritu vsf
ultima "grande obra" do cara foi babel, q eh um lixo

puta mundo injusto tem q xingar mto no twitter

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Wowbagger
Trooper
 

23-02-15, 13:37 #72
Eu tb acho que o Wes Anderson merecia melhor diretor, mas a premiação pro Iñarritu também não tão injusta.
Quote:
ultima "grande obra" do cara foi babel, q eh um lixo
Mas não era Babel que tava concorrendo, e não tem categoria "conjunto da obra".

Wowbagger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-15, 14:52 #73
omeodeso tadinho......
favor concatenar as colocacoes pra entender o contexto

abriram as pernas pra ele, pois ele levou TRES dos principais oscars q um filme pode levar, mesmo sem ter nada relevante em sua obra q justificasse uma guinada tao radical na opiniao dos jurados. pq? pq, na minha opiniao, esse filme nao teve nada demais alem do tal "take unico"

whiplash, por exemplo, eh um filme q exige mto mais do diretor do q o birdman, pois o cara precisa extrair toda aquela tensao dos atores e isso virar algo convincente. o roteiro realmente chama atencao, mas melhor diretor E melhor filme? nah...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-02-15, 15:14 #74
Sei lá, pra mim não valeu o Oscar...

_j5 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-02-15, 15:17 #75
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
o filme é uma bosta
(1)

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.